sexta-feira, dezembro 24, 2010

DETIDO ESTRANGEIRO POR ASSALTO À MÃO ARMADA EM SINTRA

Um cidadão português e outro estrangeiro
, de 23 e 22 anos respectivamente, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), por suspeita de assalto à mão armada, que ocorreu há três semanas, durante a madrugada, na zona de Sintra.
Os detidos abordaram um homem que se encontrava dentro do seu carro à espera de um grupo de amigos, ameaçando-o com uma arma de fogo e uma arma branca, vindo a apoderar-se da sua viatura e de bens pessoais que se encontravam no seu interior.
Um dos suspeitos já possui antecedentes criminais por furto e roubo, tendo sido condenado, em 2007, a cinco anos de prisão, com pena suspensa pelo mesmo período de tempo.
“A viatura foi localizada e recuperada em meados do corrente mês na zona de Mafra, tendo, agora, a Polícia Judiciária apreendido duas reproduções de armas de fogo e as chaves da viatura subtraída, tudo na posse do detido estrangeiro, o qual se encontrava irregularmente em território nacional”, refere a PJ no comunicado divulgado esta quinta-feira.
Nesta operação, foi, também, detido um outro cidadão estrangeiro, por entrada e permanência irregular em território nacional.

Vá lá que desta vez o Correio da Manhã diz que um dos criminosos é estrangeiro, menos mal. Falta apenas dizer que a zona é uma das mais infestadas do País pela criminalidade negróide...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Resta saber que tipo de cidadão português é que será. Dos genuínos ou dos naturalizados, tal como o Liedson ou o Pepe. E já agora, qual a nacionalidade do estrangeiro detido por suspeita de roubo à mão armada, será um daqueles malvados espanhóis, ou pelo contrário alguém daqueles povos irmãos que só vieram para Portugal fazer o trabalho que os portugueses não querem fazer.

Falta apenas dizer que a zona é uma das mais infestadas do País pela criminalidade negróide...
E brasuca

24 de dezembro de 2010 às 18:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E brasuca

grande diferença..lol

24 de dezembro de 2010 às 20:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Resta saber que tipo de cidadão português é que será.

pois, tuga de papel..

24 de dezembro de 2010 às 20:07:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home