sexta-feira, dezembro 17, 2010

AGENTES DA PSP APEDREJADOS NA AMADORA POR DETEREM TRAFICANTE DE DROGA

Uma equipa de investigadores da PSP da Amadora, foi esta sexta-feira apedrejada, quando estava a deter um presumível traficante de droga.
Os agentes da Esquadra da Mina, na Amadora, estavam no bairro de Santa Filomena, quando elementos identificados como traficantes reagiram à operação policial.
A Policia foi obrigada, de acordo com a Relações Públicas da PSP, a disparar tiros para o ar, para dispersar os atacantes.
Não há registo de feridos, e o presumível traficante de cocaína acabou por ser detido.
Os agentes apreenderam ainda 24 gramas de cocaína.

Ah, esta solidariedade de bairro para com os seus, esta capacidade para enfrentar as forças da repressão em nome da amizade e da comunidade! Tanto que se aprende com a chamada lusofonia, com o multiculturalismo e com a imigração oriunda de África...

Ou seja, nada que não se tenha já constatado noutros bairros africanos, bem como em Londres, no Brasil, na África do Sul e nos EUA, onde as cidades com mais percentagem de população negra são também as que mais violência criminal registam.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/17/milicianos-do-kosovo-acusados-de-engordar-prisioneiros-servios-para-retirar-vender-os-seus-rins-923311859.asp

E DEPOIS OS SERVIOS QUE FORAM VILANIZADOS PELOS MERDIAS JUDEUS E OS KOSOVARES ERAM OS COITADINHOS VITIMAS DO GENOCIDIO..JEJE

17 de dezembro de 2010 às 20:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

por que não divulgam tambem na midia aberta as caixas em que os muslos guardavam as cabeças dos servios?..

milosevic foi um heroi!

17 de dezembro de 2010 às 20:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois, não importa pra que latitude ou longitude se mudem..sempre carregarão o instavel congo dentro de si pra instabilizar o meio onde se instalam com seus residuos e cia..

17 de dezembro de 2010 às 20:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

As ruas de Portugal estão a caminho do caos, já não é só Lisboa, até em Braga e Faro a escumalha africana e brasuca se espalha a fazer merda.
faz-me lembrar os race riots no Runido,o que está para vir ( paquistanenses vs nativos brancos)

http://www.youtube.com/watch?v=lgCjQmi99cU

black out!

17 de dezembro de 2010 às 23:27:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

18 de dezembro de 2010 às 01:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Migrações
Especialista defende que Portugal precisa de conseguir fixar imigrantes para população não diminuir

Portugal precisa dos imigrantes para não perder população e precisa de se esforçar para os fixar no país, defendeu a especialista em demografia Maria João Valente Rosa a propósito do Dia Internacional das Migrações, que hoje se assinala.

"Os imigrantes que chegam a Portugal podem ajudar a atenuar o processo de envelhecimento demográfico", disse a directora do projecto Pordata, uma base de dados sobre Portugal. Maria João Valente Rosa afirmou que o saldo migratório positivo não dá razões para se "ficar descansado" e salientou que "é preciso fazer com que as pessoas que para cá vêm e representam potencial de crescimento, mesmo económico, se fixem e não vão embora para outros países".

No ano de 2009, só o fluxo de imigrantes impediu a população portuguesa de diminuir, uma vez que o saldo natural - a diferença entre o número de nascimentos e mortes - foi negativo, uma situação que só aconteceu duas vezes nos últimos noventa anos, em 2007 e em 1918, devido à gripe pneumónica. O saldo natural é "cada vez mais ténue" para garantir o crescimento da população

Os imigrantes que vêm para Portugal "chegam nas idades activas e também mais férteis, tendem a ter aqui os filhos", referiu, acrescentando que "10 por cento da população activa" é imigrante e que "cerca de 10 por cento dos nascidos em Portugal são filhos de mães estrangeiras". Esta "migração laboral" é também importante em termos demográficos porque "diminui o peso das pessoas nas idades mais avançadas".

Desde 1993 que Portugal "passou, de forma consistente, a ter um saldo migratório positivo, porque entram mais pessoas do que as que saem, o que significa que é um país com uma atractividade especial". De acordo com os dados da Pordata, em 2009 a população estrangeira em Portugal cifrava-se nos 4,3 por cento, muito acima dos 0,5 referenciados em 1980. "Quando olhamos para outros países da União Europeia com os quais gostamos tanto de nos comparar, o que os torna interessantes é também o facto de serem ambicionados por pessoas que vivem em outros países", referiu.

Maria João Valente Rosa não tem dúvidas de que os portugueses "estão mais enriquecidos do que há décadas atrás" por conviverem com "cada vez mais pessoas de origens diferenciadas". Em relação aos emigrantes que saem de Portugal, os dados da Pordata permitem concluir que as remessas enviadas para Portugal representam 1,4 por cento do Produto Interno Bruto, com os emigrados em Angola a assumirem-se como uma parcela importante deste valor.

Apesar de o número de imigrantes aumentar e o de emigrantes diminuir, as remessas enviadas para Portugal ainda representam mais dinheiro do que aquele que sai para os países de origem dos trabalhadores estrangeiros, adiantou ainda.

http://www.publico.pt/Sociedade/especialista-defende-que-portugal-precisa-de-conseguir-fixar-imigrantes-para-populacao-nao-diminuir_1471561

18 de dezembro de 2010 às 12:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

17 de Dezembro de 2010 23h27min00s WET

pois, a meia duzia traira das elites que encheram o país dessas merdas devem estar a rir da cara do povo e vossa..

deveriam pagar pela alta traição contra o patrimonio genetico e do meio tuga destruidos praticamente pra sempre..

18 de dezembro de 2010 às 12:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=lgCjQmi99cU

tem uns pakis que ate parecem do norte, mas esse entrevistado tem cara de karachi..

18 de dezembro de 2010 às 13:00:00 WET  
Blogger Titan said...

Obrigado por este tópico, camarada Caturo, pois devido a ele fiz um no chupa-mos.

18 de dezembro de 2010 às 20:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home