quarta-feira, novembro 17, 2010

SIM, É EXACTAMENTE ISSO - OS IMIGRANTES DESEMPREGADOS DEVEM IR EMBORA

Agradecimentos ao camarada Titan por ter aqui trazido esta abjecta imagem, com dizeres ainda mais repelentes, como a seguir se vê:

A imagem é de um cartaz da CGTP e atesta que, na realidade, a elite dirigente e os dirigentes dos sindicatos principais são da mesma água. A nossa resposta a tal cartaz só pode ser uma - sim, é exactamente isso que queremos, porque é exactamente isso que está de acordo com a mais límpida Justiça.

Foi precisamente a isto que me referi aqui há tempos quando escrevi o seguinte, que agora repito: num país saudável, a imigração é e será sempre apenas e exclusivamente um contrato de contornos temporais claramente delimitados: o imigrante é aceite apenas e exclusivamente como trabalhador, e só até deixar de ser necessário. Depois, deve ir embora, exactamente, mas exactamente como a hoste imigracionista tenta hoje criticar, pretendendo dar sermão a quem quer mandar embora os imigrantes desempregados: «pois, pois, quando eles eram úteis, deixaram-nos ficar, agora que estão desempregados há quem queira dar-lhes um pontapé no cu e mandá-los embora!!!!!» Exceptuando obviamente a grosseira metáfora alusiva ao contacto físico violento, é precisamente isto que está certo e que deve ser sempre a regra. Se por exemplo eu não gostar de limpar a sanita de minha casa, posso contratar alguém para o fazer. Mas esse alguém não passa por isso a ter direitos iguais aos meus em minha própria casa, nem tem que dar bitaites sobre o que se vai comer ao almoço ou sobre a cor com que se vai pintar as paredes. E está evidentemente fora de questão que fique a morar no meu domicílio...
Aliás, era e ainda costuma ser precisamente isso que a hoste imigracionista dizia sobre a importância dos imigrantes: «eles vêm para fazer o que os Europeus não querem fazer!!!!» (de reparar na pretensa lição de moral implícita, ou, mais rigorosamente, chantagem moral culpabilizadora: «seus malandros, os pobres imigrantes vêm para vossa casa fazer as coisas que vocês, preguiçosos snobes, não querem fazer, e ainda por cima vocês tratam-nos mal e querem expulsá-los! Que vergonha! Peçam perdão ao Amado Outro pelos vossos pecados!!!!!»)

Ora, se vêm para fazer o que os Europeus não querem fazer, então que façam exactamente e nada mais do que isso - e apenas durante o tempo em que os Europeus não o queiram fazer. Que não venham pois para fazer o que os Europeus querem de facto fazer.

Só o Nacionalismo afirma o acima exposto como questão de princípio, razão pela qual só o Nacionalismo pode, reentronizando os verdadeiros valores de legitimidade e justiça, pôr cada qual no seu devido lugar e deixar claro o que pertence a cada um - e na Europa o Europeu tem direito à prioridade absoluta.

98 Comments:

Anonymous Anónimo said...

exacto

ja que os comunistas só defendem os alogenos e os neoliberais a meia duzia elitista traira e seus cotistas subsidiados o pnr tem que defender sim o trabalhador e o desempregado nativo por culpa do alogeno que alem de roubar seu emprego e destruir seu meio e dna via genocidio genomico ainda empurra o valor-trabalho e os salarios la pra baixo..separatismo now!

18 de novembro de 2010 às 00:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Gladius, filhote de Satanás, abrindo a bocarra para destratar os imigrantes e corroborando com a exploração dos mesmos. Cuidado portuguesinho, que a Europa não está com esta "bola toda". Aliás, o sistema monetário da Europa está em vias de se desintegrar completamente. A Grécia e a Islândia já quebraram. A Irlanda acabou de falir. Espanha e principalmente o teu insignificante Portugal estão pelo "bico do corvo". Portugal especialmente não tem mais como rolar a sua dívida. Ou pega empréstimos vultosos junto a terceiros ou vai acabar dando o calote. E toda esta situação foi gerada pelos "impolutos" europeus superiores. Toma jeito caturo. Por fim, apesar de particularmente não dar a mínima, ainda existe no meu Brasil grandes setores da elite brasileira que ainda tem apreço por Portugal. Sabe como é, tem aquele história toda de "irmãos" de língua e sangue. E, em razão disso, vocês portugueses podem aproveitar a situação e pedir uma grana emprestada ao Brasil. Fique trânquilo, cobraremos juros módicos, de filho para pai.

18 de novembro de 2010 às 10:45:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«Se por exemplo eu não gostar de limpar a sanita de minha casa, posso contratar alguém para o fazer. Mas esse alguém não passa por isso a ter direitos iguais aos meus em minha própria casa, nem tem que dar bitaites sobre o que se vai comer ao almoço ou sobre a cor com que se vai pintar as paredes.»

Ora aí está, é precisamente neste ponto, mais do que em qualquer outro, que a hedionda doutrina do multiculturalismo falha absolutamente: não há qualquer justificação para cedermos a nossa autonomia, o nosso espaço e a nossa forma de estar para acomodar a vontade e as sensibilidades de terceiros. Em nossa casa mandamos nós e quem estiver mal, só tem de sair. Não temos que fazer quaisquer cedências, seja qual for o pretexto, seja qual for o suposto benefício que daí derive. O que é nosso é nosso, não tem de ser partilhado. E só mesmo verdadeiros atrasados mentais ou hipócritas com objectivos obscuros podem afirmar o contrário.

«(…) se vêm para fazer o que os Europeus não querem fazer, então que façam exactamente e nada mais do que isso - e apenas durante o tempo em que os Europeus não o queiram fazer.»

E só se não for roubar, violar, matar, etc.

«(…) na Europa o Europeu tem direito à prioridade absoluta.»

E quem não pensar assim é um traidor, olhe-se por onde se olhar. Não há outra forma de ver a coisa, a nação é o prolongamento natural da família e a família tem de estar sempre primeiro, SEMPRE!!! A lealdade ao sangue é o mais sagrado dos deveres, até para os ateus! E a sua perpetuação é a mais gratificante das recompensas…

18 de novembro de 2010 às 11:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E estes são os integrados, que exigem o direito de voto, direito à naturalidade e beneficio de prestações sociais.
Curioso é o facto destes imigracionistas para arregimentarem mais membros para as suas fileiras e terem maior poder reivindicativo mandam a coesão nacional às urtigas e atraiçoam os trabalhadores portugueses.

18 de novembro de 2010 às 12:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/18/promotora-pede-prisao-de-fundador-do-site-wikileaks-na-suecia-923046016.asp

a cia ta querendo ocultar as sujeiradas do obongo/seus donos do zog e suas farsas/mentiras de que ia tirar as tropas da asia e alias baseou a campanha de 2008 nisso..e no entanto..

18 de novembro de 2010 às 13:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O acesso é diferente em cada região. Enquanto no Sul, 19,2% dos jovens na faixa etária analisada frequentavam o ensino superior em 2009, no Nordeste o índice era inferior a 10%. Entre os jovens de 18 a 24 anos da zona rural, apenas 4,3% tinham acesso a cursos superiores, contra 18,2% da população que vive na cidade. Também há desigualdade no acesso entre negros (8,3%) e brancos (21,3%).

será que os analfabetos não percebem que a distancia entre regiões coincide com as distancias se refletindo nos demais pontos?e omitiram as classes tambem..e os generos..merdeste não-branco = menos de 10% (8,3?); sul branco 19,2 + sp semi-branco = 21,3?

18 de novembro de 2010 às 14:20:00 WET  
Blogger Titan said...

Muito bem dito, camarada Caturo.

18 de novembro de 2010 às 15:11:00 WET  
Blogger Titan said...

O embaixador do Ano Europeu de Luta Contra a Pobreza e Exclusão Social:

http://www.2010combateapobreza.pt/FicheirosUploads/imagens/Embaixadores/Boss_AC.jpg

18 de novembro de 2010 às 15:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anti-ex-ariano disse...
«Se por exemplo eu não gostar de limpar a sanita de minha casa, posso contratar alguém para o fazer. Mas esse alguém não passa por isso a ter direitos iguais aos meus em minha própria casa, nem tem que dar bitaites sobre o que se vai comer ao almoço ou sobre a cor com que se vai pintar as paredes.»


exacto, eles sofismam contrato economico de trabalho com obrigação social..obrigação social temos com os nossos..ja deviam eles agradecer em ganhar em euros muito mais do que ganhariam na terra deles..e ainda tirando a vaga dos nossos..

18 de novembro de 2010 às 16:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

explorar ate o osso é o valor que recebem nos países de origem por muito mais esforço-trabalho..

18 de novembro de 2010 às 16:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, perto das elites do terceiro mundo as do primeiro ate pagam bem..as custas do nativo desempregado, claro..

18 de novembro de 2010 às 16:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É o costume, vai fazer a teatro do coitadinho e guetizado africano, que precisam de mais oportunidades para se integrarem na sociedade através de quotas e direito de voto para não se sentirem excluídos, coitadinhos.



Entretanto, aquilo que realmente deve interessar aos portugueses:
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/caritas-viseu-ajuda-medicamentos-renda-tvi24/1210136-4071.html

18 de novembro de 2010 às 16:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=502540

18 de novembro de 2010 às 16:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/18/chinesa-condenada-trabalhos-forcados-por-atacar-japao-no-twitter-923048003.asp

que vergonha..a china se curvando a um pais que devastou a mnchuria..logo se ve que os hans do norte não dão nenhum valor aos manchus..afinal não foram eles que morreram..

18 de novembro de 2010 às 16:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Direi,portanto,que não sou,nem jamais fui,a favor de introduzir,por quaisquer métodos,a igualdade política e social das raças branca e negra;que não sou,nem jamais fui,a favor de fazer eleitores ou jurados de negros,nem de qualificá-los para assumir cargos públicos ou casar-se com gente branca;e direi como adendo a isto que há uma diferença física entre as raças branca e negra que creio para sempre as impedirá de viver juntas em termos de igualdade social e política.E,porquanto não possam assim viver,enquanto estiverem juntas deve haver as posições de superior e inferior,e eu,tanto como outro homem,sou favorável a que a posição superior seja atribuída à raça branca.(...)Acrescentarei a isto que jamais tive conhecimento de um homem,mulher ou criança que fosse favorável à produção de uma perfeita igualdade,social e política,entre negros e brancos".

Palavras de Abe Lincoln,proferidas num debate,em Illinois,a 18 de Setembro de 1860,durante a sua campanha eleitoral.

18 de novembro de 2010 às 17:34:00 WET  
Blogger Unknown said...

Você não percebe que esse conceito de "trabalho temporário" para um imigrante é uma grande tolice?? Se alguém emigra para outro país e passa anos trabalhando lá, é óbvio que essa pessoa vai construir uma vida nesse outro país, ou seja, vai comprar uma casa, vai casar-se, vai ter filhos, seus filhos estarão em uma escola, ou mesmo em um emprego, e sendo assim, pelo menos para uma grande parte dos emigrantes, as coisas não são "temporárias". Uma vida construída em outro país não se abandona de uma hora para outra. Nasci e vivo no Brasil, filho de pai e mãe portugueses imigrantes. Apesar disso, considero-me mais português do que brasileiro, por uma questão de afinidade cultural, e vivo defendendo os portugueses contra uma série de calúnias que ouço todos os dias, por parte dos brasileiros. Não concordo, porém, com a opinião expressada aqui com relação aos imigrantes. Eles não são todos iguais. Não se pode generalizar.

18 de novembro de 2010 às 17:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/18/crista-condenada-por-ofender-maome-deve-ser-enforcada-no-paquistao-923048054.asp

hoje no sul da asia, amanhã na ue..

18 de novembro de 2010 às 19:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*manchuria

18 de novembro de 2010 às 19:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Direi,portanto,que não sou,nem jamais fui,a favor de introduzir,por quaisquer métodos,a igualdade política e social das raças branca e negra;que não sou,nem jamais fui,a favor de fazer eleitores ou jurados de negros,nem de qualificá-los para assumir cargos públicos ou casar-se com gente branca;e direi como adendo a isto que há uma diferença física entre as raças branca e negra que creio para sempre as impedirá de viver juntas em termos de igualdade social e política.E,porquanto não possam assim viver,enquanto estiverem juntas deve haver as posições de superior e inferior,e eu,tanto como outro homem,sou favorável a que a posição superior seja atribuída à raça branca.(...)Acrescentarei a isto que jamais tive conhecimento de um homem,mulher ou criança que fosse favorável à produção de uma perfeita igualdade,social e política,entre negros e brancos".

Palavras de Abe Lincoln,proferidas num debate,em Illinois,a 18 de Setembro de 1860,durante a sua campanha eleitoral.

e ele estava certo..acontece que os capitalistas liberais se esquerdizaram com o marxismo cultural do pos-62,5..veja que antes dos ns´s pensarem em eugenics os capitalistas liberais nordicistas ja o faziam..

18 de novembro de 2010 às 19:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Direi,portanto,que não sou,nem jamais fui,a favor de introduzir,por quaisquer métodos,a igualdade política e social das raças branca e negra;que não sou,nem jamais fui,a favor de fazer eleitores ou jurados de negros,nem de qualificá-los para assumir cargos públicos ou casar-se com gente branca;e direi como adendo a isto que há uma diferença física entre as raças branca e negra que creio para sempre as impedirá de viver juntas em termos de igualdade social e política.E,porquanto não possam assim viver,enquanto estiverem juntas deve haver as posições de superior e inferior,e eu,tanto como outro homem,sou favorável a que a posição superior seja atribuída à raça branca.(...)Acrescentarei a isto que jamais tive conhecimento de um homem,mulher ou criança que fosse favorável à produção de uma perfeita igualdade,social e política,entre negros e brancos".

Palavras de Abe Lincoln,proferidas num debate,em Illinois,a 18 de Setembro de 1860,durante a sua campanha eleitoral.

e ele estava certo..acontece que os capitalistas liberais se esquerdizaram com o marxismo cultural do pos-62,5..veja que antes dos ns´s pensarem em eugenics os capitalistas liberais nordicistas ja o faziam..

18 de novembro de 2010 às 19:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ja as gulags eram disgenicistas como as guerras, pois mandavam os melhores e mais questionadores contra o sistema gulaguiano pra morte, enquanto o gado ficava..por isso que os eslavos hoje em dia são tão lentos..só restaram os piores..

18 de novembro de 2010 às 19:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que mesmo assim são bem mais evoluidos que os simios do congo..

18 de novembro de 2010 às 19:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A família de Asia Bibi vive uma terrível expectativa: a mulher de 45 anos, que é cristã, pode ser enforcada nos próximos dias em Punjab, no Paquistão. Ela foi condenada por ter "ofendido o profeta Maomé" durante uma discussão.

o berço da india esta nas mãos muslas..

18 de novembro de 2010 às 19:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aroldo Borges Soares - e-mail
18/11/2010 - 16h 57m

Será se os EUA e a comunidade européia irão se pronunciar? Ou se calarão? Quero ver agora. O Paquistão é aliado dos Estados Unidos.

pois..

18 de novembro de 2010 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aroldo Borges Soares - e-mail
18/11/2010 - 16h 57m

Será se os EUA e a comunidade européia irão se pronunciar? Ou se calarão? Quero ver agora. O Paquistão é aliado dos Estados Unidos.

pois..

18 de novembro de 2010 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/11/18/18_MVG_mun_guantanamo.jpg

um dos terroristas presos em guantanamo..

18 de novembro de 2010 às 19:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/17/israel-mata-comandante-de-grupo-rival-do-hamas-em-gaza-923043337.asp

isso prova que não foi só o fatah que se vendeu?

18 de novembro de 2010 às 19:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/18/colera-no-haiti-parte-de-pandemia-antiga-dizem-especialistas-923049697.asp

18 de novembro de 2010 às 19:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e fora as merdas que mandavam pro campo de batalha..os mais simiescos e instaveis a estuprar o terreno conquistado decaindo a qualidade do local..vide os bastardos da renania e cia..

18 de novembro de 2010 às 19:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/18/fidel-admite-nao-ter-mais-condicoes-de-liderar-partido-comunista-de-cuba-923049421.asp

pelo menos uma noticia boa..lol

18 de novembro de 2010 às 19:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=3FjhA1TO7Ao&feature=related


Isto está demais!...
Apesar de não reflectir o verdadeiro pensamento dos Nacionalistas,não deixa de ter a sua piada,no seu evidente exagero.
Para quem não sabe,esta cena é parte da comédia francesa "Os Visitantes I",com Jean Reno e Chistian Clavier.

18 de novembro de 2010 às 19:53:00 WET  
Blogger Titan said...

Os britânicos serão uma minoria no seu próprio país em 2066:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1330734/White-Britons-outnumbered-2066-immigration-continues.html

18 de novembro de 2010 às 21:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Respostas a Anti-ex-ariano e ex-ariano:

http://gladio.blogspot.com/2010/09/chapada-nas-ventas-politicamente.html



ex-ariano:

http://gladio.blogspot.com/2010/10/centurion.html

18 de novembro de 2010 às 22:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Respostas a ex-ariano:

http://gladio.blogspot.com/2010/11/hispania-la-leyenda.html

Atenção, Anti-ex-ariano, há aqui matéria sobre os Deuses lusitano-galaicos, nomeadamente a partir do comentário 124.



Mais respostas a ex-ariano:

http://gladio.blogspot.com/2010/11/descoberto-o-gene-liberal.html

18 de novembro de 2010 às 22:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Você não percebe que esse conceito de "trabalho temporário" para um imigrante é uma grande tolice?? Se alguém emigra para outro país e passa anos trabalhando lá, é óbvio que essa pessoa vai construir uma vida nesse outro país,»

Você não percebe que aqui o que um imigrante pensa ou deixa de pensar não é importante?
E não percebeu que o que se está aqui a dizer é PRECISAMENTE que NÃO SE PODE DEIXAR o imigrante criar raizes e construir vida neste país?

19 de novembro de 2010 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
Os britânicos serão uma minoria no seu próprio país em 2066:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1330734/White-Britons-outnumbered-2066-immigration-continues.html

18 de Novembro de 2010 21h29min00s WET

e vc acha mesmo que é preciso os aliens chegarem a 50% pra destruirem tudo..??meio e gens?os niggers são menos de 15% dos eua e olha só o que fizeram com as grandes cidades deles..

19 de novembro de 2010 às 00:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

«abrindo a bocarra para destratar os imigrantes»

E o beato favelado que não viesse dar mais uma demonstração da sua iliteracia e rancor terceiro-mundista. Aqui ninguém destratou os imigrantes, gebo tropical. Limitei-me a dizer que o país não lhes pertence. Se já chegámos a um tempo em que dizer isto é considerado mau trato, então a Revolução é de facto urgente, Hannibal ad portas.


«e corroborando com a exploração dos mesmos»

Exploração o caralho. Justo trato, contrato límpido, isso sim.


«Cuidado portuguesinho, que a Europa não está com esta "bola toda".»

Não te preocupes, brasucaguinho, que a gente prefere ter menos dinheiro mas viver em soberania na nossa terra do que ter riod de dinheiro e ter o País cheio de gente terceiro-mundista como tu.



«Espanha e principalmente o teu insignificante Portugal»

Ah, este amor «fraternal» tropical de merda, e depois é isto que me vem querer dar sermões por «destratar» seja quem for.
Volta para a catequese, favelado.



«estão pelo "bico do corvo".»

Antes pelo bico do corvo do que deixar brasucagame reles meter aqui o bico.


«E toda esta situação foi gerada pelos "impolutos" europeus superiores»

Não - toda esta situação foi gerada pela elite apátrida, a mesma que permite a gentalha terceiro-mundista o ingresso na Europa em larga escala.


«Por fim, apesar de particularmente não dar a mínima,»

Pois não dás a mínima não, por isso é que andas sempre aqui a meter esse tropical e sambento bedelho num blogue português, ehehhehehh...

19 de novembro de 2010 às 00:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Você não percebe que esse conceito de "trabalho temporário" para um imigrante é uma grande tolice?? Se alguém emigra para outro país e passa anos trabalhando lá, é óbvio que essa pessoa vai construir uma vida nesse outro país,»

Você não percebe que aqui o que um imigrante pensa ou deixa de pensar não é importante?
E não percebeu que o que se está aqui a dizer é PRECISAMENTE que NÃO SE PODE DEIXAR o imigrante criar raizes e construir vida neste país?

pois, a vontade do nativo em não querer ter o seu meio e dna destruidos deve contar mais que a do alogeno pois ele esta na sua propria casa e não na casa alheia vivendo de favores externos subsidiados as custas dos nossos impostos e menos ricos pra ainda reclamar de um padrão de vida que jamais teriam nos países de origem onde eram meros lixos muito piores que na ue e cia onde possuem alguns direitos que as ditaduras africanas e os meios instaveis que trazem pra europa jamais vos cederia..

19 de novembro de 2010 às 00:44:00 WET  
Blogger Titan said...

"Não concordo, porém, com a opinião expressada aqui com relação aos imigrantes. Eles não são todos iguais. Não se pode generalizar."

Pode-se generalizar numa coisa: os imigrantes estão-se a tornar numa maioria na Europa ocidental.

19 de novembro de 2010 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Exploração o caralho. Justo trato, contrato límpido, isso sim.

pois, não é trabalho escravo - está se pagando e em euros salarios que eles jamais sonhariam ter nos paises de origem pelo mesmo grau de esforço..

19 de novembro de 2010 às 00:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes, brasucaguinho, que a gente prefere ter menos dinheiro mas viver em soberania na nossa terra do que ter riod de dinheiro e ter o País cheio de gente terceiro-mundista como tu.

pois, antes ser uma suiça que uma india..

19 de novembro de 2010 às 00:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E toda esta situação foi gerada pelos "impolutos" europeus superiores»

primeiro separa elites trairas de povo europeu e segundo que o povo europeu não tem obrigação de sustentar lixos de fora que roubam seu emprego e tudo que deveria ter como prioridade ele na sua propria terra..

19 de novembro de 2010 às 00:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

acabou de dar no Historia um documentario sobre o Thor
Parece que é uma serie, a luta dos deuses ou assim.
Vai repetir de manha.

19 de novembro de 2010 às 00:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Por fim, apesar de particularmente não dar a mínima,»

Pois não dás a mínima não, por isso é que andas sempre aqui a meter esse tropical e sambento bedelho num blogue português, ehehhehehh...

19 de Novembro de 2010 00h42min00s WET

pois, imagina só se desse..hehe!afinal esse tal "portugalzinho" na pratica nem é tão insignificante assim quanto dizem da boca pra fora..e tanto que enchem o país de lixos do cudeste do bostil roubando o emprego alheio..

19 de novembro de 2010 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se o gulaguixo ha 50 anos só defende o lixo simiesco, os neoliberais só defendem a meia duzia elitista traira e o alogeno duplamente subsidiado, então o que resta ao branco trabalhador?s´ose aliar ao ns e ao nacionalismo..ja que nenhum dos dois nos defende temos que ir pra terceira via ns..eurasicos forever!

19 de novembro de 2010 às 00:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes, brasucaguinho, que a gente prefere ter menos dinheiro mas viver em soberania na nossa terra do que ter riod de dinheiro e ter o País cheio de gente terceiro-mundista como tu.

devias chamar ele de brazucagão..ou mesmo brazucorno..lol

19 de novembro de 2010 às 00:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

num blogue português, ehehhehehh...

19 de Novembro de 2010 00h42min00s WET

e olha que esse zé-beato é mongrel..nem filho de tuga é..

19 de novembro de 2010 às 01:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e a fuça é tão abjecta que ja coloca um efeito de computador..lol

19 de novembro de 2010 às 02:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tudo bons rapazes que vêm para fazer o trabalho que os snobs portugueses não querem fazer, mas, tudo
devido a uma sociedade racista, xenófoba e preconceituosa que não aproveita todo o potencial da imigração
terceiro-mundista, foram empurrados para o crime, até porque lá na terra deles não se passa nada disto, os
pobres moços desencaminham-se cá em Portugal:


O cidadão brasileiro que na terça--feira à noite disparou sobre um jovem cabo-verdiano, na estação de metro
de Arroios, foi interceptado pelas brigadas CP/Metro da PSP anteontem às 18.30, precisamente numa estação de
metro, a de Baixa-Chiado. Tem 27 anos e está referenciado na secção de roubos da Polícia Judiciária por
crimes com recurso a arma de fogo, nomeadamente assaltos à mão armada. O seu amigo brasileiro, que forçou a
porta da carruagem na estação de Arroios para o comparsa disparar - segundo relatou uma testemunha à PSP -,
também foi interceptado.

A arma de fogo utilizada no crime foi também apreendida.

(....)

O ferido e o amigo cabo-verdiano de 21 anos que o acompanhou estão referenciados por crimes de roubo com
coacção física, como já noticiou o DN. Segundo confirmaram fontes policiais, os três cabo-verdianos não
conheciam os dois brasileiros de parte alguma e vice-versa. Também não houve qualquer tentativa de assalto
prévia ao disparo. Os motivos para o disparo terão sido fúteis.


http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1714456&seccao=Sul

19 de novembro de 2010 às 07:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e vivo defendendo os portugueses contra uma série de calúnias que ouço todos os dias, por parte dos brasileiros.


Não é possível!!!!! Calúnias constantes contra portugueses no país irmão??!!!

Não acredito!!

19 de novembro de 2010 às 07:47:00 WET  
Blogger Titan said...

"e vc acha mesmo que é preciso os aliens chegarem a 50% pra destruirem tudo..??meio e gens?os niggers são menos de 15% dos eua e olha só o que fizeram com as grandes cidades deles.."

É claro que não é preciso, mas é sempre bom saber quanto tempo resta aos indígenas como maioria.

19 de novembro de 2010 às 10:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Uma vida construída em outro país não se abandona de uma hora para outra."


Amigo, você não pode confundir o Novo Mundo com o Velho Mundo. No Brasil, nos EUA, etc, isso que você diz será válido pois essas terras são terras de imigração por excelência, esses países foram construidos por imigrantes, mas aqui na Europa as coisas são diferentes pois esta terra tem apenas um dono e esse dono somos nós europeus pois estamos aqui há milénios e por isso sentimo-nos, e somos os donos dela e possuimos laços inquebráveis com ela, e por isso jamais podemos admitir que esta nossa terra deixe de ser nossa. E assim como, por exemplo, os índios nas américas tentaram impedir a invasão da sua terra pelos europeus, é hoje obrigação dos europeus tentar impedir a invasão da Europa por parte daqueles que hoje nos invadem.
É por esse motivo que não podemos consentir que os imigrantes aqui criem raízes, mesmo por muito poucas que seja.

19 de novembro de 2010 às 12:43:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«Atenção, Anti-ex-ariano, há aqui matéria sobre os Deuses lusitano-galaicos, nomeadamente a partir do comentário 124.»

Grato por mais esta referência, camarada!

19 de novembro de 2010 às 12:45:00 WET  
Blogger Unknown said...

Eu amo Portugal e os portugueses (não sou gay), mas essa conversa xenófoba, absolutamente, não combina com vocês. Não soa bem. Tenho certeza de que cada um de vocês tem pelo menos um parente emigrado. Não gostaria de ver Portugal africanizado ou abrasileirado, mas me dói muito ver esse radicalismo por parte de portugueses, que são reconhecidamente um povo de imigrantes. Aqui vai um conselho - e não me importa se me mandarem enfiar o conselho no cu - : Deixem de lado estes ódios e rancores e procurem se desenvolver como pessoas e como profissionais. Esta é a melhor forma de tornar Portugal um país melhor e também a melhor forma de vocês tornarem-se pessoas mais felizes. Vocês não conseguirão impedir que os imigrantes continuem entrando na Europa. Eu, se vivesse em Portugal, faria o possível para não me misturar com eles, principalmente com aqueles que não têm nada a ver com a cultura ibérica, porém destilar ódio contra essas pessoas não vai levar vocês a lugar algum. Obrigado ao moderador por publicar meu comentário.

19 de novembro de 2010 às 14:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O cidadão brasileiro que na terça--feira à noite disparou sobre um jovem cabo-verdiano, na estação de metro

menos um cabo-verdiano..lol

19 de novembro de 2010 às 19:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e vivo defendendo os portugueses contra uma série de calúnias que ouço todos os dias, por parte dos brasileiros.


Não é possível!!!!! Calúnias constantes contra portugueses no país irmão??!!!

Não acredito!!

inveja de portugal..claro que sc perto da margem sul é um paraiso, mas temos que ver que a media do bostil não é uma sc e nem a media de portugal é uma margem sul tambem..mesmo que ultimamente ambos os lados do atlantico estejam em decadencia brutal..

19 de novembro de 2010 às 19:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É claro que não é preciso, mas é sempre bom saber quanto tempo resta aos indígenas como maioria.

filho, não precisa eles chegarem a ser mais de 50% pra mandarem em tudo por ai..se só com 5% ja fazem todo o tipo de merda e em paris ja ditam as regras com "10%"..

19 de novembro de 2010 às 19:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Uma vida construída em outro país não se abandona de uma hora para outra."

tivessem pensado nisso antes de invadir a terra alheia pra parasitar o meio alheio, destruir o genoma alheio, roubar o emprego alheio, etc..

19 de novembro de 2010 às 19:15:00 WET  
Anonymous Daniel Romoff said...

Engraçado,o que eu mais vejo aqui no Brasil é um monte de portugues sujo vendendo pão na esquina, com bigode fedorento e cheirando a cachaça. Voltem pra esta merda de pais insignificante menor que a cidade de São Paulo, se acham o primeiro mundo, mas tem total insignificancia mundial!

Hoje, no predio no qual trabalho, o que eu mais vejo é Europeu arrancando o emprego de Brasileiros... Deveria era chutar a bunda de todos. Aliais, existem muitos de voces imigrando pra k atras de emprego. seguindo os altos indicies de desenvolvimento atual do Brasil, nos estamos prosperando, caros "co-irmaos"!

Por mim, eu nunca vou conhecer este pais de merda e este continente de merda. Apesar de ser descendente de Russos e Italianos e possuir familia ai.

Outro ponto, o blog é portugues, porem varios posts aqui fazem menção a materias do jornal oGlobo, que é brasileiro...

19 de novembro de 2010 às 19:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

«mas essa conversa xenófoba, absolutamente, não combina com vocês.»

Ahahahahh, ainda não percebeste que essa conversa do tuguinha-imigrado-e-por-isso-receptivo não combina com este espaço. Essa imagem só envergonha Portugal.


«Tenho certeza de que cada um de vocês tem pelo menos um parente emigrado.»

E depois?... O que é que isso tem a ver?... (Aguardem que lá vem mais uma...)


«Não gostaria de ver Portugal africanizado ou abrasileirado, mas me dói muito ver esse radicalismo por parte de portugueses,»

E melhor ainda era poder voar, ou viver sem ter de fazer necessidades fisiológicas, mas a vida é como é.


«que são reconhecidamente um povo de imigrantes.»

Em primeiro lugar, Portugal já existia há séculos antes de alguns dos seus filhos resolverem emigrar...
Em segundo, e muito importante, essa chantagem moral, muito frequente como arma de guerra psicológica contra os nacionalistas, aqui não pega - porque somos responsáveis apenas pela nossa casa, não pela dos outros. Temos o direito de fechar as portas da nossa casa a quem quisermos, mas não temos o direito de impedir um irmão nosso de sair de nossa casa. Portanto, nada podemos fazer em relação aos portugueses que resolverem emigrar.


«Deixem de lado estes ódios e rancores e procurem se desenvolver como pessoas e como profissionais.»

Antes de sermos «profissionais», somos Portugueses. Indígenas. Profissionais ou inúteis, não interessa. Indígenas, antes de mais nada. Portugal é uma Nação, não é uma empresa.


«Esta é a melhor forma de tornar Portugal um país melhor»

A nós ninguém nos ensina qual a melhor maneira de tornar Portugal um país melhor.
Além disso, importa já agora saber o que é isso de «melhor», com que critério se avalia essa concepção...


«também a melhor forma de vocês tornarem-se pessoas mais felizes.»

Ahahahahahh... depende, caro leitor. Há por exemplo quem cante,
só os nazis, só os nazis
é que me fazem feliz.
Gostos.


«Vocês não conseguirão impedir que os imigrantes continuem entrando na Europa.»

Logo se vê... mas uma coisa é certa: nada perdemos ao tentar. Pelo contrário. Podemos não conseguir impedir a entrada de todos, mas, se dermos o nosso melhor, talvez consigamos impedir uma inundação. E enquanto o pau vai e vem, folgam as costas.

Acresce que, ACIMA de tudo, temos o DEVER de tentar. O Dever. E se for de facto impossível, então temos o DEVER de morrer a tentar.

O DEVER de morrer, não o poder viver acomodado e conformado com a tropicalização/islamização/abastardamento da população. O DEVER de morrer.


«Eu, se vivesse em Portugal, faria o possível para não me misturar com eles, principalmente com aqueles que não têm nada a ver com a cultura ibérica, porém destilar ódio contra essas pessoas»

Mas ONDE é que você viu aqui alguém a destilar ódio contra os imigrantes?


Repito o que já disse até ao enjoo: não somos contra os imigrantes, somos contra a imigração. E sobretudo contra os imigracionistas. Muitos destes hão-de, um dia, pagar pelos seus crimes contra a Raça.

19 de novembro de 2010 às 19:55:00 WET  
Blogger Titan said...

"Engraçado,o que eu mais vejo aqui no Brasil é um monte de portugues sujo vendendo pão na esquina, com bigode fedorento e cheirando a cachaça. Voltem pra esta merda de pais insignificante menor que a cidade de São Paulo, se acham o primeiro mundo, mas tem total insignificancia mundial!"

E no entanto estás num país que foi feito pelos portugueses, brasuca borrego.

19 de novembro de 2010 às 20:15:00 WET  
Blogger Titan said...

"filho, não precisa eles chegarem a ser mais de 50% pra mandarem em tudo por ai..se só com 5% ja fazem todo o tipo de merda e em paris ja ditam as regras com "10%".."

Está bem, mas enquanto forem uma minoria podem ser corridos a bem.

19 de novembro de 2010 às 20:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Engraçado,o que eu mais vejo aqui no Brasil é um monte de portugues sujo vendendo pão na esquina, com bigode fedorento e cheirando a cachaça.»

Todos os brasucas que cá estão fossem como esses portugueses... porque, cá, o que mais se vê por aqui é merda brasuca mestiça a meter nojo pelas ruas, a encher o ar com a sua abjecta pronúncia e a envolver-se na criminalidade em geral.


«se acham o primeiro mundo,»

Não é «se acham», gebo das favelas - é SÃO MESMO. Portugal é MESMO do primeiro mundo.
E seu Brásiu, qui desgraça, apesá de todo esse tititi dji progresso, continua a... não ser... do primeiro mundo. Simples, né?


«mas tem total insignificancia mundial!»

Tanta que agora a cimeira da OTAN está a decorrer em Portugal, e que o comando geral naval da OTAN está em Portugal (Oeiras).
Ora, comparativamente com o tamanho do Brasil, isto é mais importância internacional do que aquela que tem essa favela gigante, ou imenso esgoto a céu aberto...



«Aliais, existem muitos de voces imigrando pra k atras de emprego.»

Mau gosto não se discute. De resto, é-nos indiferente - o que não queremos é ter-vos aqui. Só isso.


«seguindo os altos indicies de desenvolvimento atual do Brasil, nos estamos prosperando,»

Agora só falta chegarem ao primeiro-mundo, caros «descendentes»... :=)


«Por mim, eu nunca vou conhecer este pais de merda e este continente de merda.»

Portanto, não conheces o Brasil. Ok, mas o que é que isso interessa para a discussão? :)


«Outro ponto, o blog é portugues,»

E no entanto andas aqui... ora o que é que merda «desinteressada de Portugal» como tu anda aqui a fazer?...

Vocês não conseguem mesmo controlar esse odiozinho, essa raivinha terceiro-mundista, sentem-se mesmo compelidos a vir aqui meter nojo... :)


« porem varios posts aqui fazem menção a materias do jornal oGlobo, que é brasileiro...»

Pois, porque isto está cheio de brasileiros a comentar e a colocarem endereços de páginas do Globo. Quanto ao blogue propriamente dito, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes a que recorreu a notícias da imprensa brasileira...

19 de novembro de 2010 às 20:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E no entanto estás num país que foi feito pelos portugueses, brasuca borrego.»

Exacto - e o mais engraçado é isso, é que a coisa que mais importância mundial lhes confere, a saber, o tamanho, é devida, não ao esforço deles, mas ao nosso, ehehehheh...

19 de novembro de 2010 às 20:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Eu amo Portugal e os portugueses (não sou gay), mas essa conversa xenófoba, absolutamente, não combina com vocês. Não soa bem."

Combina connosco sim e soa bem, aliás esta conversa "xenófoba" (leia-se de autopreservação) soa bem vinda de qualquer povo.


"Tenho certeza de que cada um de vocês tem pelo menos um parente emigrado."

E o que interessa isso? Os portugueses que vivem no seu país têm todo o direito de protestar contra a imigração, independentemente de terem uma comunidade imigrante lá fora. Eu não perco o direito de criticar um ladrão que me tenha roubado pelo facto de ter um parente que tenha roubado outra pessoa, e por isso também não perco o direito de criticar a imigração pelo facto de ter parentes emigrados.



"Não gostaria de ver Portugal africanizado ou abrasileirado, mas me dói muito ver esse radicalismo por parte de portugueses,"

Nem nós portugueses gostaríamos de ver e é precisamente para evitar que um dia tenhamos essa visão que somos "radicais".


"Deixem de lado estes ódios e rancores e procurem se desenvolver como pessoas e como profissionais"

Nós não odiamos ou temos rancor a ninguém por definição, apenas queremos preservar-nos. Ser nacionalista não implica querer exterminar os que não são nossos iguais. Não é por eu não querer ratos dentro da minha casa que eu tenho obrigatoriamente ódio a esse animal e deseje erradicá-lo da face da Terra.



"Esta é a melhor forma de tornar Portugal um país melhor e também a melhor forma de vocês tornarem-se pessoas mais felizes"

Se Portugal se transformar num país multirracial jamais será um país melhor e os portugueses que restarem nesse "Portugal" não serão certamente mais felizes. Provavelmente sertir-se-ão como hoje se sentem muitos brasileiros brancos por viverem num país cuja maioria não o é.



"Vocês não conseguirão impedir que os imigrantes continuem entrando na Europa"

Para já não conseguiremos, mas num futuro não muito longínquo (e nem pode ser num futuro longinquo, pois aí já será tarde demais) é provável que consigamos sim.



"Eu, se vivesse em Portugal, faria o possível para não me misturar com eles, principalmente com aqueles que não têm nada a ver com a cultura ibérica,"

E eu vivendo em Portugal e sendo português farei de tudo para que não haja sequer a hipótese de eu poder escolher misturar-me com eles na minha terra.


"porém destilar ódio contra essas pessoas não vai levar vocês a lugar"


Não vejo onde você viu destilar ódio gratuito contra "essas pessoas", se está a falar dos insultos a certos brasileiros que por aqui ocorrem tenha em conta que são eles que começam e era só o que mais faltava nós ficarmos em silêncio perante essas ofensas.

19 de novembro de 2010 às 20:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Engraçado,o que eu mais vejo aqui no Brasil é um monte de portugues sujo vendendo pão na esquina, com bigode fedorento e cheirando a cachaça. Voltem pra esta merda de pais insignificante menor que a cidade de São Paulo, se acham o primeiro mundo, mas tem total insignificancia mundial!"

Eles voltam para Portugal, ó meu macacão aidético, quando toda a sub-humanidade braZOOca que infesta Portugal voltar aí para esse prostíbulo de 8,5 milhões de Km2 chamado Brasiu.



"Por mim, eu nunca vou conhecer este pais de merda e este continente de merda."

LOL, e é suposto nós ficarmos tristes por isso? Ahahahahha.

19 de novembro de 2010 às 20:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas ONDE é que você viu aqui alguém a destilar ódio contra os imigrantes?


Repito o que já disse até ao enjoo: não somos contra os imigrantes, somos contra a imigração. E sobretudo contra os imigracionistas. Muitos destes hão-de, um dia, pagar pelos seus crimes contra a Raça.

19 de Novembro de 2010 19h55min00s WET

E contra os imigrantes e seus descendentes que atentam contra a segurança, costumes, a soberania, identidade, e honra portuguesa. Desde os membros de gangs étnicos a pseudo-integrados que mais não que infiltrados a adquirir poder para se poderem afirmar em Portugal, e nisto os brasileiros preenchem todos os requisitos e são os mais hostis.




porque, cá, o que mais se vê por aqui é merda brasuca mestiça a meter nojo pelas ruas, a encher o ar com a sua abjecta pronúncia e a envolver-se na criminalidade em geral.

Se fosse só a criminalidade enfim, é a economia paralela, são os comportamentos anti-sociais, a arregimentação de massas de alienígena desenraizados contra os portugueses, o fomento do espirito anti-português, um anti-colonialismo e anti racismo, um constante atentado aso nossos costumes e à nossa coesão nacional.

19 de novembro de 2010 às 20:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E no entanto estás num país que foi feito pelos portugueses, brasuca borrego.»

Exacto - e o mais engraçado é isso, é que a coisa que mais importância mundial lhes confere, a saber, o tamanho, é devida, não ao esforço deles, mas ao nosso, ehehehheh...

19 de Novembro de 2010 20h23min00s WET

Precisamente, além da lingua que vai mantendo aquilo colado com cuspo e permite que não misture aquilo com a as colónias espanholas nas américas. As bases que permitem que aquilo seja qualquer coisa fomos nós que as estabelecemos.

19 de novembro de 2010 às 20:54:00 WET  
Blogger Unknown said...

Àqueles que me perguntaram onde eu vi ódio sendo destilado neste blog, aponto para um dos comentários desta mesma mensagem, onde alguém diz que os eslavos são um povo "lento" ou "lerdo". Se isso não for um sintoma de ódio, é pelo menos uma das maiores infantilidades que eu já vi escritas por aí. Vejam, aqui no Brasil, é constante ouvir brasileiros tentando ridicularizar os portugueses chamando-os de lerdos, de burros, e por aí vai, inclusive na grande mídia (Rede Globo, cujas novelas de merda muitos portugueses adoram) e eu nunca aceitei este tipo de coisa, tendo inclusive já me metido em muita confusão por causa disso. Sou um luso-brasileiro que não aceita a caricatura de português burro que tentam associar a nós. Posso até dizer que sou vítima de preconceitono no Brasil, por ser luso-descendente. Aqui, se um sujeito contar uma piada sobre negros, é bem possível que seja processado pela justiça ou até que vá parar na cadeia, mas contar piada de portugueses e mostrá-los como idiotas na televisão é prática comum e perfeitamente aceita. E a grande ironia disto tudo, é que dificilmente eu encontro um brasileiro verdadeiro que seja mais inteligente do que eu. Ao contrário, são os mais estúpidos que gostam de nos chamar de burros. Portanto, quando vejo um português chamando a outros povos de lerdos, tenho a impressão de que há portugueses que estão descendo ao nível do brasileiro comum.
Com relação ao outro brasileiro que deixou comentário aqui, e que se diz descendentes de russos e italianos, trata-se de um caso óbvio. Os descendentes de italianos que vivem no Brasil - e são muitos - são os que têm o maior rancor com relação à colonização portuguesa, talvez pelo fato da sua amada Itália nunca ter conseguido colonizar terras estrangeiras e não se falar italiano em parte alguma do mundo, fora da Itália, e são esses sujeitos que se acham melhores que todos os outros aqui, mas que no fundo são também uns bostas, já que seus bisavós vieram para o Brasil para substituir os escravos nas lavouras de café e para fugir da vida de merda na Itália.

20 de novembro de 2010 às 01:04:00 WET  
Blogger Unknown said...

Caro Caturo, não me considero um "tuguinha-emigrado-receptivo",como você disse, mas sim um brasileiro que tornou-se português por opção. Busquei a minha cidadania portuguesa por amor ao país e à cultura dos meus pais, e não por necessidade, já que possuo um bom emprego no Brasil e não necessito sair daqui para trabalhar em Portugal. Pretendo, isto sim, comprar uma casa no norte de Portugal, quando me aposentar, e passar aí os meus últimos anos, talvez como vizinho de um de vocês (quer vocês queiram, quer não). Serei sempre, porém, um português por opção.

20 de novembro de 2010 às 01:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu amo Portugal e os portugueses (não sou gay),

e pra amar portugal é preciso ser viado?lol

20 de novembro de 2010 às 01:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pelo contrario, os tugas tem a ma fama de comer ate as arvores que encontram pela frente..nas colonias..lol!predadores sexuais na africa do sul a fama deles (quem fala..lol)!

20 de novembro de 2010 às 01:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vocês não conseguirão impedir que os imigrantes continuem entrando na Europa.

só por que vc quer?

20 de novembro de 2010 às 01:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

porém destilar ódio contra essas pessoas não vai levar vocês a lugar algum.

quem destila o odio contra tugas são os lusofobicos do bostil, angola e cia..que cometem crimes empiricos contra tugas e esses não podem sequer se revoltar contra tantas decadas de lixo?

20 de novembro de 2010 às 01:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado,o que eu mais vejo aqui no Brasil é um monte de portugues sujo vendendo pão na esquina, com bigode fedorento e cheirando a cachaça. Voltem pra esta merda de pais insignificante menor que a cidade de São Paulo, se acham o primeiro mundo, mas tem total insignificancia mundial!

Hoje, no predio no qual trabalho, o que eu mais vejo é Europeu arrancando o emprego de Brasileiros... Deveria era chutar a bunda de todos. Aliais, existem muitos de voces imigrando pra k atras de emprego. seguindo os altos indicies de desenvolvimento atual do Brasil, nos estamos prosperando, caros "co-irmaos"!

Por mim, eu nunca vou conhecer este pais de merda e este continente de merda. Apesar de ser descendente de Russos e Italianos e possuir familia ai.

Outro ponto, o blog é portugues, porem varios posts aqui fazem menção a materias do jornal oGlobo, que é brasileiro...

ta, mas existem bostibas a frequentar aqui como vc cheio dessa tua catinga favelada simiesca..cai fora lixo!vc acha mesmo que tugas a serio iam perder tempo com globostas curiecas?hahaha!quem posta esse lixo de jornal são os bostibas que aqui infestam..merdas tais como tu..

20 de novembro de 2010 às 01:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e coloca esse sobrenome de judeu..tem tanto vira-lata no bostil com sobrenome europeu, vide aquele arquiteto curieca que planejou bostilia, dentre outros..ate o grafitti se diz "italiano" e aquele cantor de alagoas chamado djavan se diz "holandes"..hahaha

20 de novembro de 2010 às 01:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por mim, eu nunca vou conhecer este pais de merda e este continente de merda. Apesar de ser descendente de Russos e Italianos e possuir familia ai.

otimo, menos um lixo ja corrompido por residuos niggers na europa..cudestino sujo..

20 de novembro de 2010 às 01:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hoje, no predio no qual trabalho, o que eu mais vejo é Europeu arrancando o emprego de Brasileiros... Deveria era chutar a bunda de todos. Aliais, existem muitos de voces imigrando pra k atras de emprego. seguindo os altos indicies de desenvolvimento atual do Brasil, nos estamos prosperando, caros "co-irmaos"!

tira os descendentes de europeus do sul, sp e centro-sul do bostil e ve o que sobra..hahahah!sem os imigrantes do seculo xix e xx-i da padania e cia sp, sup e centro-sul seriam um mero esgoto falido igual ao ne e n..

20 de novembro de 2010 às 01:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado,o que eu mais vejo aqui no Brasil é um monte de portugues sujo vendendo pão na esquina, com bigode fedorento e cheirando a cachaça. Voltem pra esta merda de pais insignificante menor que a cidade de São Paulo, se acham o primeiro mundo, mas tem total insignificancia mundial!

sp é um esgoto..se enxerga paulixo sujo..cudestino bom é cudestino morto..e principalmente se for da via dutra..

20 de novembro de 2010 às 01:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Não gostaria de ver Portugal africanizado ou abrasileirado, mas me dói muito ver esse radicalismo por parte de portugueses,»

radicalismo é a lusofobia que ja dura dois seculos no bostil..e alias a propria guerra dos mascates ja mostra que bostibas ja odiavam tugas no inicio do xviii..

20 de novembro de 2010 às 01:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Está bem, mas enquanto forem uma minoria podem ser corridos a bem.

achas mesmo?se nem com 5 ou 10% vc´s não conseguem expulsar via 2.0s, imagina 25% como na suiça, frança, londres e cia..

20 de novembro de 2010 às 01:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tanta que agora a cimeira da OTAN está a decorrer em Portugal, e que o comando geral naval da OTAN está em Portugal (Oeiras).
Ora, comparativamente com o tamanho do Brasil, isto é mais importância internacional do que aquela que tem essa favela gigante, ou imenso esgoto a céu aberto...

pois, e o bostil nem tem poderio militar ou geopolitico suficiente pra ser parte da otan, dirá sediar eventos de tal porte..hehe

20 de novembro de 2010 às 01:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E no entanto andas aqui... ora o que é que merda «desinteressada de Portugal» como tu anda aqui a fazer?...

Vocês não conseguem mesmo controlar esse odiozinho, essa raivinha terceiro-mundista, sentem-se mesmo compelidos a vir aqui meter nojo...

no fundo eles querem ter contacto com os pais que abandonaram eles filhos bastardinhos no outro lado do atlantico..hahaha

20 de novembro de 2010 às 01:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Exacto - e o mais engraçado é isso, é que a coisa que mais importância mundial lhes confere, a saber, o tamanho, é devida, não ao esforço deles, mas ao nosso, ehehehheh...

a amazonia central e ocidental realmente foi conquistada pelos tugas, o que garante recursos naturais aos montes ao bostil..de facto isso devemos a eles..veja que as fronteiras bostibas em 1822 ja estava consolidada e o bostil ainda perdeu a cisplatina por serem burros..lol

mas ainda bem que o pobre e pequeno uruguai se livrou de tal esgoto simiano..pena que alguns gayuchos da banda sul da charque foram contaminar por la tambem..

o sul e centro-oeste foram conquistados por luso-paulistas e seus filhos mamelucos com as nativas..

em tordesilhas só mesmo o ne estava garantido..

20 de novembro de 2010 às 01:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e só em teoria, por que acima de olinda quem mandava eram os franceses, depois espanhois e por fim holandeses ate os tugas retomarem via luso-bostibas tais como vidal de negreiros..

na verdade a união iberica destruiu o lado leste do imperio tuga, mas foram os espanhois quem tomaram a iniciativa de conquistar a costa acima de olinda ate a amazonia oriental aos franceses - ja o interior da amazonia foi conquistado pelos tugas por meritos proprios e não pelos bostibas que ja herdaram tudo pronto..

20 de novembro de 2010 às 01:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é claro que bostibas jamais teriam sido capazes de conquistar aquele solo imenso como os americanos apos londres sair de la..foi tudo trabalho tuga antigo/europeu original pre-lixo..

20 de novembro de 2010 às 01:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

conquistaram o territorio, desenvolveram o centro-sul, etc..

e o que fizeram os auto-vendidos?

favelas e crimes..

e os nativos?fugiam pro interior e deixavam suas putas pra traz que se deitavam com qualquer um..

20 de novembro de 2010 às 01:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

19 de Novembro de 2010 20h36min00s WET

pra ele o pnr é radical por defender o seu povo da lusofobia empirica criminal bostiba residual e idem o celso/gladius tambem..

20 de novembro de 2010 às 02:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

19 de Novembro de 2010 20h54min00s WET

não foram só tugas, mas tambem padanicos e cia..os tugas/espanhois alargaram o territorio, incluindo luso-paulistas coloniais e sua descendencia mameluca com nativas e os imigrantes da europa central e cia desenvolveram o sul, sp, oeste do centro-sul via descendencia mais recente e cia; ja os auto-vendidos só nos dão prejuizos..

20 de novembro de 2010 às 02:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

toma lá mais uma do teu Hitler "de esquerda":

"... foi esquecida que a condição deve preceder todo o acto. é a vontade e a coragem de
dizer a verdade - e hoje nós não vemos isso nem na direita, nem na esquerda".
Adolf Hitler - Hitler's Speeches, Baynes. Vol. 1 The Institute of Internacional Affairs.
1942


NS não é "esquerda" nem "direita". Hitler nunca se disse nenhuma das duas coisas.
e, portanto, não se pode considerar "de esquerda" apenas porque o seu regime não era "capitalista".
está muito para lá dessas definições...
e o "socialismo" é a exaltação do "social", é o colectivo.
não se refere ao sistema economico, nem tem a ver com isso. ou seja, nem sequer é o socialismo tradicional.

mas isto está muito para além da compreensão extremamente básica e limitada que tu tens...

20 de novembro de 2010 às 18:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso está é muito para além do que possas entender, pura e simplesmente porque tu não mostras, nunca, qualquer capacidade de entender o que lês.

E sintoma disso foi vires com essa ridícula citação, em que Hitler afirma que não vê a coragem de dizer a verdade nem na Direita nem na Esquerda - só mesmo tu é que podias achar que isso significa que Hitler não era de Esquerda, quando aí ele está a referir-se apenas às forças políticas em termos concretos, NÃO às ideologias.

Aliás, pela tua ordem de «ideias», então Hitler também não seria de Direita, ehhehehehh...

Agora aprende:

http://constitutionalistnc.tripod.com/hitler-leftist/

13. We demand the nationalization of all businesses which have been formed into corporations (trusts).

14. We demand profit-sharing in large industrial enterprises.

15. We demand the extensive development of insurance for old age.

16. We demand the creation and maintenance of a healthy middle class, the immediate communalizing of big department stores, and their lease at a cheap rate to small traders, and that the utmost consideration shall be shown to all small traders in the placing of State and municiple orders.

17. We demand a land reform suitable to our national requirements, the passing of a law for the expropriation of land for communal purposes without compensation; the abolition of ground rent, and the prohibition of all speculation in land. *

Isto são medidas DE ESQUERDA, e fazem parte do programa do Partido Nacional-Socialista.

Claro que só mesmo tu é que juravas a pés juntos que o Socialismo não era de Esquerda, a tua inverosímil - porque ninguém acredita que tu existas - ignorância até nisso se constata.

Mais:
http://en.wikipedia.org/wiki/National_Socialism
While National Socialism opposes communism and other left-wing sentiments, the ideology favours certain aspects of leftist ideologies such as progressive taxation, minimum wage, affordable housing, public healthcare and education.

20 de novembro de 2010 às 22:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Àqueles que me perguntaram onde eu vi ódio sendo destilado neste blog, aponto para um dos comentários desta mesma mensagem, onde alguém diz que os eslavos são um povo "lento" ou "lerdo"."

E aonde está esse comentário? É que era interessante saber quem foi que o escreveu.

20 de novembro de 2010 às 23:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

internacional "socialismo" de moscou x nacional socialismo de berlim x internacional capitalismo do centro-sul de manhatan..

essa era a "trialetica" da primeira metade do xx durante a crise dos anos 30..

dos 3 só o ns que deu certo e só caiu por que sabotaram de fora pra dentro via guerra desleal de duas proto-super-potencias e suas putas contra uma só bem menor..

moscou naufragou de dentro pra fora ja na segunda metade dos 80 e o centro-sul de manhatan/baixa manhatan entre os 60s e os 90s..possivelmente o 11/09 deva ter sido o tiro de misericordia ou mesmo o obongo tambem..

e vale lembrar tambem que se o clinton que preferia ser chupado pela vadia judia e bombardear belgrado(a dresden/hiroshima/bagdad-gaza/cia dos anos 90) ao inves de olhar o que a cia dizia e ja alertava sobre o bin laden e a al qaeda que eles tanto alimentavam, a merda não tinha sobrado pro bush ja tarde demais em ser contida apos a merda ja ter sido feita..ou seja, antes de culpar os republicanos pelas guerras da asia começarem, deviam ter cobrado mais de clinton em evitar que o 11/09 ocorresse por omissão democrata mesmo com dados precisos da cia e indicadores de atentados pre-11/09 ja nas bases e embaixadas americanas no terceiro mundo no final dos 90..

e tambem não da pra inocentar um fdp simiesco que se elegeu mentindo dizendo que ia tirar logo as tropas da asia, incluindo o afeganistão e agora ja deixa o abacaxi piorado pro proximo..

tentando sabotar a pallin?

20 de novembro de 2010 às 23:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

20 de Novembro de 2010 22h29min00s WET

lembrar que o carro popular surgiu na alemanha ns..no oeste só ricos tinham carros e no leste nem carros eles tinham..andavam de bicicletas..ate os niggs da africa do sul no apartheid tinham mais acesso a veiculos motorizados que todo o mundo comunista..

20 de novembro de 2010 às 23:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Àqueles que me perguntaram onde eu vi ódio sendo destilado neste blog, aponto para um dos comentários desta mesma mensagem, onde alguém diz que os eslavos são um povo "lento" ou "lerdo"."

E aonde está esse comentário? É que era interessante saber quem foi que o escreveu.

20 de Novembro de 2010 23h04min00s WET

engraçado, eu só vivo defendendo eslavos aqui enquanto vc´s metem o pau neles e depois quando uma vez eu meto o pau vc´s ja ficam chocadinhos..tudo quando sou eu é pior?lol

21 de novembro de 2010 às 02:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não fui eu que fiquei semanas aqui falando mal dos ucranianos e cia pra poupar outros grupos piores e aliens..muito pelo contrario..

21 de novembro de 2010 às 02:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e agora ja negas que as gulags eliminaram os eslavos mais empreendedores e afins pra selecionar só os mais obedientes ao estado vermelho?teve efeito disgenetico sim..quase tanto quanto as guerras simiezadoras residuais e fora aquelas misturas de expurgos entre populações de diferentes graus de pureza racial na asia central e cia..

21 de novembro de 2010 às 02:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"engraçado, eu só vivo defendendo eslavos aqui enquanto vc´s metem o pau neles e depois quando uma vez eu meto o pau vc´s ja ficam chocadinhos..tudo quando sou eu é pior?lol"

Eu só vejo-te a ti a andar aqui a insultar os povos, e como este blogue é nacionalista fica mal visto devido a essa atitude tua.

21 de novembro de 2010 às 21:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home