segunda-feira, agosto 09, 2010

GANGUE ATACA CASAL EM CARCAVELOS

Vítimas foram agredidas perto da praia de Carcavelos, mas rápida denúncia permitiu caçar grupo. Dois dos detidos foram soltos por serem menores.
O casal passeava, ao princípio da madrugada de ontem, junto à praia de Carcavelos, na Linha de Cascais, quando sete jovens surgiram no caminho. Queriam todos os bens das vítimas e, para o conseguirem, cobriram-nas de murros e pontapés. Os ladrões fugiram, mas a rápida denúncia permitiu à PSP apanhar o gang dentro de um comboio, a caminho de Lisboa. Um agente ficou ferido durante as detenções.
O ataque ocorreu pelas 00h40 de ontem. Os sete jovens, entre os 15 e os 18 anos, não estavam armados, mas isso não os impediu de atacarem o casal de transeuntes, com pouco mais de 20 anos. Os assaltantes desferiram-lhes inúmeros pontapés e murros, tendo ambos recebido tratamento médico. O gang fugiu com artigos pessoais das vítimas, avaliados em 225 euros.
Um agente da PSP que saía de serviço viu os sete jovens a entrar num comboio da CP em direcção a Lisboa, onde todos foram detidos. Um dos ladrões agrediu um polícia, que teve de se deslocar ao hospital. Dos sete detidos, dois foram soltos por serem menores. Os outros cinco ficaram presos e foram hoje presentes ao Tribunal de Oeiras.
O alerta do assalto ao casal, ao princípio da madrugada de ontem, nas imediações da praia de Carcavelos, despertou a atenção de um agente da esquadra local. O elemento saía de serviço quando ouviu as comunicações-rádio. Com dados sobre as características físicas dos sete assaltantes, o polícia detectou-os a embarcar num comboio da CP em direcção a Lisboa. Com o apoio de dois agentes da PSP CP/Metro de Oeiras, o agente prendeu o gang. Os sete jovens saíram do comboio em Paço de Arcos, onde aguardavam reforços da PSP, que os levaram à esquadra local.


Claro que quem dá a notícia omite a identidade racial dos agressores - sabe-se apenas que é negra a esmagadora maioria dos gangues desta atormentada e africanizada zona do País...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Um dos ladrões agrediu um polícia, que teve de se deslocar ao hospital.»

Mais um caso de violência policial! Prisão perpétua para esse agente sádico, já!

9 de agosto de 2010 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, eles agridem fisicamente os brancos com o pretexto do assalto; vide que espancam as suecas com o pretexto do estupro; deviam ser todos exterminados!

9 de agosto de 2010 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nossa segurança plena e a do nosso dna a longo prazo como apice evolutivo natural em seu mais puro estado está acima da vida de qualquer lixo inferior e abaixo na grande arvore de darwin!

9 de agosto de 2010 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um casal branco, fizeram isto justamente por ser branco!

10 de agosto de 2010 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um casal branco, fizeram isto justamente por ser branco!

pois, se fosse um branco a meter um pipoco num lixo ja seria nazismo..jeje

11 de agosto de 2010 às 02:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home