domingo, julho 18, 2010

PSP APRESENTA SERVIÇO NA VIGILÂNCIA DOS TRANSPORTES PÚBLICOS DE CASCAIS E SINTRA

A PSP deteve no passado sábado 41 pessoas na Linha de Cascais e Sintra, no âmbito da operação Affidavit, que investe na segurança dos utentes dos transportes públicos.
Entre o período das 17h00 e as 2h00 da madrugada, registaram-se mais de 40 detenções, fruto de várias ocorrências, entre elas nove por furto e roubo, oito por condução sem carta, sete por condução sob efeito de álcool, seis por imigração ilegal e um por injúrias ao agente da PSP.
"Foram ainda detidas duas pessoas por posse ilegal de arma (pistola e faca), três pessoas por tráfico de droga, outros dois pelo cumprimento de mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva, dois por falsificação de documentos e ainda uma pessoa por assalto a um estabelecimento", informa o relatório divulgado este domingo.


Para quem não sabe, o grosso da criminalidade violenta nos comboios da linha de Cascais é cometido por negróides - o grosso ou mesmo a totalidade, que eu em vinte anos nunca vi um só branco a resistir à autoridade ou sequer a arranjar problemas por ser obrigado a sair do comboio devido ao facto de não ter bilhete. Todo e qualquer branco que eu tenha visto em situação de viajar sem bilhete, sai de imediato do transporte assim que para tal tem oportunidade. Quanto aos passageiros negros apanhados sem título de transporte válido, a situação é radicalmente diferente... Este detalhezito dá uma ideia do que é o resto, a criminalidade violenta propriamente dita...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não surpreende-me, é o multiculturalismo enriquecendo Portugal, enriquecendo a "diversidade" de problema que Portugal já tem, fazer acontecer coisas que antes não aconteciam.

18 de julho de 2010 às 23:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não surpreende-me, é o multiculturalismo enriquecendo Portugal, enriquecendo a "diversidade" de problema que Portugal já tem, fazer acontecer coisas que antes não aconteciam.

SIM, DIVERSIDADE DE COISA BOA NÃO EXISTE, JÁ DIVERSIDADE DE LIXO..

19 de julho de 2010 às 01:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NO RIO DE JANEIRO OS NIGGERS CURIECAS FAZEM A MESMA COISA; ELES ENTRAM NO ONIBUS, PASSAM POR CIMA DA ROLETA, QUEBRAM OS VIDROS E AI DO COBRADOR QUE FALE SEQUER UM AI; ELES TEM QUE FINGIR QUE NEM VEEM, FORA OS ASSALTOS..!!

O MESMO COMPORTAMENTO SIMIESCO SE REPETE EM TODOS OS LUGARES HABITADOS POR ESSA CORJA QUE SE REPRODUZ MAIS DO QUE TRABALHA PRA SUSTENTAR A PROLE QUE FABRICA; MUITOS DOS QUAIS INCLUSIVE ABANDONAM AS FAMILIAS PRA IREM FORMAR OUTRAS E DEPOIS ABANDONAR DE NOVO..!!

19 de julho de 2010 às 01:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home