domingo, julho 25, 2010

APEDREJAMENTO A COMBOIOS NUMA DAS ZONAS MAIS NEGRAS DO PAÍS

Uma composição da CP foi, anteontem ao final da tarde, fortemente apedrejada entre as estações de Monte Abraão e Barcarena, no Cacém. Deste incidente não resultaram quaisquer feridos, apenas alguns danos materiais nas carruagens e o medo entre passageiros.
Tudo aconteceu pouco depois das 19h00, quando o comboio fazia o trajecto Lisboa-Sintra. Entre as já referidas estações, as carruagens foram apedrejadas por um número desconhecido de jovens, o que causou algum medo entre os muitos passageiros dentro do comboio.
No entanto, o maquinista e os revisores não se aperceberam do sucedido, pelo que só foram alertados quando o comboio parou na estação de Barcarena. Nessa altura, os funcionários da CP alertaram as autoridades, que se deslocaram ao local do apedrejamento.


Mais terrorismo de rua quotidiano a ficar impune, coincidentemente numa zona de tal modo pejada de negros que frequentemente parece a quem a visita ter misteriosamente saído do continente europeu directamente para o coração de África.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

simplesmente vomitavel!

25 de julho de 2010 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Zonas mais negras do país", com certeza em mais de um sentido.

25 de julho de 2010 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Zonas mais negras do país", com certeza em mais de um sentido.

25 de Julho de 2010 22h14min00s WEST

pois, uma coisa só leva a outra...

25 de julho de 2010 às 22:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home