domingo, abril 04, 2010

LÍDER NACIONALISTA RACIAL SUL-AFRICANO EUGENE TERRE'BLANCHE

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia:
O homicídio deste fundador do Movimento de Resistência Afrikaner (AWB) aparentemente devido a questões particulares e de relação laboral está a provocar uma onda de revolta que pode rapidamente agravar a periclitante situação social sul-africana.
O Presidente deste país africano e líder do ANC partido maioritário já condenou o homicídio e apelou aos seus cidadãos para manterem a calma e não responderem a provocações.
"É neste contexto que a morte de Terre'Blanche deve ser condenada, independentemente da forma como os seus assassinos pensem que teriam alguma justificação. Não tinham o direito de lhe tirar a vida", pode ler-se no comunicado distribuído pela presidência sul-africana.
"O Presidente apela à calma após este terrível acontecimento e pede aos sul-africanos que não permitam que agentes provocadores tirem proveito da situação para incitar a ou alimentar o ódio racial", continua o comunicado.
Neste domingo de Páscoa, umas dezenas de partidários do antigo campeão da supremacia branca convergem para a exploração agrícola de Terre´Blanche levando consigo as antigas bandeiras de quatro cores da República Bóer. Não entraram na fazenda porque a polícia bloqueou a entrada.
Mas o ambiente geral é de ódio acirrado e de animosidade que as últimas duas décadas de regime multiracial e multipartidário ainda não apagaram.
O ambiente que se vive na África do Sul não é muito estável. A violência nas explorações agrícolas é grande. 1250 pessoas foram mortas entre 1997 e 2007 nestas terras isoladas em que ainda é comum o proprietário viver na habitação principal enquanto os operários agrícolas vivem em barracas sem electricidade.

"Nós não somos racistas. Pensamos simplesmente que cada um deve ficar com os da sua raça", explica o comandante da AWB Pieter Steyn.

O paramilitar está rodeado de antigos boers, fazendeiros descendentes de antigos colonos holandeses, e huguenotes, que ostensivamente são portadores de armas.
A situação promete ser explosiva numa altura em que uma recente polémica veio incendiar ainda mais as ténues relações entre a comunidade negra e branca da África do Sul. A Liga da Juventude, organização para a Juventude do ANC liderada por Julius Malema, editou recentemente uma antiga canção entoada nos tempos da luta contra o Apartheid cujo refrão apela à "morte dos boers". A justiça sul-africana apressou-se a ilegalizar esta canção criticada por várias associações por incitar a violência racial.

O movimento, criado por Terre´Blanche para lutar contra o regime que apelidava de liberal de do primeiro-ministro John Vorster, encarado no resto do mundo como um nacionalista de extrema-direita, aliado do rodesiano Ian Smith e do português Oliveira Salazar, reúne-se no próximo dia 1 de Maio para decidir o seu futuro.
Nessa reunião magna decidirá a resposta a dar ao assassinato do seu líder carismático. "Decidiremos as acções a tomar para vingar a morte do Sr. Terre´Blanche (...) na nossa conferência" declarou o secretário-geral do movimento, André Visagie citado pela AFP.
"Ele foi morto a golpes de catana e de canos de água. Ele foi espancado até à morte" sublinhou acrescentando que "esta brutalidade suscitou a cólera de inúmeros membros do AWB que exigiram uma acção violenta imediata".
"Contrariamente ao que desejam muitos dos nossos membros, nós pedimos-lhes que mantenham a calma nos momentos presentes", apela Visagie.

Extrema-direita aconselha participantes no Mundial 2010 a não viajarem para a África do Sul
A três meses do início do Mundial de 2010 que se realiza na África do Sul, o grupo da extrema-direita sul-africana aconselhou os países participantes a não enviarem as suas selecções para "uma terra de assassinos", depois do seu líder ter sido morto por trabalhadores negros.

Andre Visagie afirmou que a morte de Eugene Terreblanche "é uma declaração de guerra" dos negros contra os brancos na África do Sul.
"Vamos avisar essas nações (presentes no Mundial2010): "estão a mandar as vossas selecções para uma terra de assassínios. Não o façam se não tiverem protecção suficiente para elas", disse Visagie.
O Mundial2010 disputa-se de 11 de Junho a 11 de Julho, com Portugal a disputar o Grupo G, juntamente com o Brasil, a Costa do Marfim e a Coreia do Norte.

Eugéne Terre´Blanche tinha 69 anos de idade e consagrou a sua vida à luta pela supremacia branca.
Muito crítico em relação ao regime do Apartheid que acusava de fazer muitas concessões aos negros, fundou em 1973 o Movimento de Resistência Afrikaner (AWB), que se tornou conhecido pelos seus desfiles a cavalo com os participantes devidamente fardados e pela sua insígnia inspirada na cruz suástica nazi. Nos inícios da década de 90 estes desfiles a cavalo facilmente reuniam milhares de participantes.
Feroz opositor da democracia parlamentar quando a África do Sul começou a derivar para esse tipo de regime promoveu ataques bombistas antes de ser progressivamente marginalizado.
Passou pelas prisões sul-africanas ao ser condenado pela justiça local em 2001 acusado de tentativa de assassinar um agente de segurança negro. Foi libertado em 2004 por bom comportamento caindo então num relativo esquecimento. Poucas foram a partir de então as suas aparições públicas.
À medida que o regime democrático e pluriracial se sedimentavam, Terre´Blanche e o seu movimento optaram por adoptar um perfil discreto.
Mesmo assim a sua personalidade é suficientemente simbólica para que o seu assassínio possa ser utilizado por extremistas num ambiente social cada vez mais tenso quando cada vez mais se adensam as desigualdades entre os rendimentos com claro prejuízo dos negros.
Quarenta por cento dos 48 milhões de sul-africanos ainda vivem com menos de dois dólares (cerca de um euro e meio) por dia.

Com todos os defeitos que tivesse, nomeadamente o da postura anti-democrática, além de alguma beatice, e de, contraditoriamente, manter empregados negros - o que viola o princípio da separação racial - Terre'Blanche merece da parte dos brancos europeus de todo o mundo ser recordado por ter defendido a sua gente num país cercado de gente doutra raça por todos os lados.
Importante é agora ouvir com atenção o alarme da extrema-direita branca sul-africana - porque, de facto, num país de assassinos racistas cheios de ódio contra os Europeus, todo o cuidado é pouco.

37 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que descanse em paz.
Quando aquilo (Africa do sul) era liderado pelos brancos (holandeses, ingleses, portugueses) o mesmo vale para angola e isso era até bastante desenvolvido, actualmente é a merda que se sabe com a criminalidade que se sabe.

4 de abril de 2010 às 22:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

defendido a sua gente num país cercado de gente doutra raça por todos os lados.

Ah, um branco supremacista a defender a sua raça na África, e já estás a cantar virtudes.

Um negro supremacista na Europa a defender a sua raça?

4 de abril de 2010 às 23:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que seja lembrado pelos negros, se quiserem. Pelos brancos é que não, obviamente...
De resto, o negro na Europa não está na sua terra. Quanto à África do Sul, pode haver dúvidas, pois que quando os brancos chegaram a essa parte de África, a área em questão estaria desértica, segundo alguns. De resto, acho que África é dos negros, mas, no contexto, e na sua crença, Terre'Blanche portou-se heroicamente.

5 de abril de 2010 às 01:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A generalidade dos Portugueses da África do Sul não têm qualquer consideração pelo AWB (Africa Without Blacks) ou por Eugène Terre'Blanche, o qual nunca foi um aliado dos portugueses.

Para chegar a essa conclusão, basta lembrar certos discursos seus e as suas ínvias referências aos "porras", a forma depreciativa como os boers se referem a nós.

Para Terre'Blanche, os portugueses nunca contaram pois para ele só os holandeses e os ingleses é que eram brancos. No próprio website do Afrikaner Weerstands Beweging, o olho azul da águia diz tudo quanto a certos sentimentos desta gente.

Herói??? Não. Terre'Blanche não quis pagar o dinheiro que devia a uns malucos quaisquer e quilhou-se. It was as simple as that...

5 de abril de 2010 às 02:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

achei piada a esta parte
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000093-0000-0000-0000-000000000093&contentid=B355CCE4-1173-49E8-BAEE-4940F330713A
"A resistência ao fim do apartheid, que Terreblanche simbolizou de forma bastante radical, foi vencida pela hábil transição construída por Nelson Mandela e pelos sectores moderados do poder branco, sobretudo assim que foi possível descartar a influência e o poder do clã Botha."

"e pelos sectores moderados do poder branco"
"e pelos sectores moderados do poder branco"

esses "moderados", crentes no multiracialismo, crentes que todas as raças sao iguais, bem comportadas, sabem viver em sociedade, etc, passados estes anos devem ter fugido quase todos.
Acreditavam numa sociedade pacifica, mas agora podem ver o quanto estavam enganados.
Maioria deles ja se deve ter pisgado da Africa do Sul e devem tar nos EUA e Europa a defender na mesma os pretinhos e o multiracialismo.
De facto a lavagem cerebral multiracialista, deixa as pessoa cegas

5 de abril de 2010 às 02:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já foi tarde este filho de uma puta, e todos esses fazendeiros racistas deviam ser exterminados e suas propriedades tomadas. Morte aos racistas, fascistas e todas as merdas
semelhantes.Como sei que não tens culhões para publicar essa mensagem, vai tomar no cu e morra também seu
porco racista, sionista de bosta.

5 de abril de 2010 às 09:38:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> É uma inviabilidade óbvia a fantasia multi-racial: os que são predadores, numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios, não são de confiança...



---> Será uma BANDALHEIRA INQUALIFICÁVEL deixar as próximas gerações de nativos europeus à mercê dos predadores que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios...

---> Não há tempo a perder com os IDIOTAS SUICIDAS (PNR's e afins) -> estes idiotas não vêem que a maioria dos europeus (vulgo bandalhos brancos) não são de confiança: não se preocupam em constituir uma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... adoram fazer negociatas fáceis à custa de mão-de-obra servil ao preço da chuva...


CONCLUSÃO: Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação (do tipo NATO) contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis...
{nota: como possui armas de alta tecnologia, e como também está demograficamente ameaçada... será da máxima importância mobilizar a Russia para esta coligação}

5 de abril de 2010 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""e pelos sectores moderados do poder branco"
"e pelos sectores moderados do poder branco"

esses "moderados", crentes no multiracialismo, crentes que todas as raças sao iguais, bem comportadas, sabem viver em sociedade, etc, passados estes anos devem ter fugido quase todos."


os "moderados" actualmente na Europa, também só vêem rosas e contos de fadas com os imigrantes.
Mesmo com tantos problemas já a acontecer eles só vêm coisas positivas e nada negativo.
É gente mesmo burrinha, mesmo mesmo muito burrinha.
Aposto que esses brancos moderados que fugiram da Africa do Sul, hoje ainda acreditam que os brancos sao tao violentos como os negros, que a testosterona é igual, que ambos podem fazer sociedades ricas e pacificas, que ainda pode haver sociedades multiraciais com paz, etc.
Enfim, é mesmo gente burrinha que nem uma porta.

5 de abril de 2010 às 12:05:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

se os holandeses tivessem ficado na sua terra, nada disso teria acontecido.
ah, esqueci. quando é branco e colonizador, ele pode invadir e cometer genocídio.
bela companhia o sr está arrumando, Caturo.

5 de abril de 2010 às 13:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A generalidade dos Portugueses da África do Sul não têm qualquer consideração pelo AWB (Africa Without Blacks) ou por Eugène Terre'Blanche, o qual nunca foi um aliado dos portugueses."

Estás bastante enganado, muitos, lusodescendentes nos anos 80 integravam os AWB, até houve várias entrevistas feitas aos mesmos em meados dos anos oitenta para meios nacionalistas em Portugal. Entre os quais o Terre Blanche.
Isto para não falar de antes, quando só os portugueses apoiavam o estado sul africano de separação racial, somente o governo de Salazar o apoiava, directa e indirectamente... eram referênciados os combates comuns dos portugueses e boers aos "terroristas" tanto na Africa do Sul quanto em Angola e Moçambique. centenas de boers combateram com os portugueses.


Ainda ontem saiu um artigo sobre isso:

À direita de Salazar e de Smith

O Afrikaner Weerstandsbeweging (AWB) foi fundado em 1970, para combater o que pessoas como Eugène Terre’Blanche consideravam a linha liberal do primeiro-ministro John Vorster, que tinha sido encarado no resto do mundo como um nacionalista de extrema-direita, aliado dos regimes do rodesiano Ian Smith e do português Oliveira Salazar.

A sua intenção era criar na África do Sul estados só para brancos, onde os negros apenas poderiam entrar para trabalhar, sem quaisquer direitos de cidadania ou de residência. E chegou a ameaçar tomar o poder pela força se acaso o Governo branco capitulasse perante o ANC, que existia desde 1912 e que travou uma longa luta para acabar com o apartheid.=

5 de abril de 2010 às 16:11:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

Não era mal feito que este mundial fosse boicotado. Era uma bomba para a FIFA que nunca deveria ter escolhido o continente Africano para essa prova,pois como se sabe em àfrica e apesar das reticências e considerações não há condições para se realizar uma prova desta envergadura. Por outro lado seria mandar os sul africanos( sobretudo os negros) para a grande puta que os pariu.

5 de abril de 2010 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem já viveu na RSA sabe que, de uma forma geral, os portugueses emigrados nesse país não são considerados como 100% "brancos" pelos White South Africans mais racistas. Os moderados do National Party (Vorster, Botha, deKlerk) simpatizavam com os portugueses por serem aliados fortemente anti-comunistas e gente pacata mas a ala mais radical da extrema-direita branca (AWB) que seguiam uma ideologia neo-nazi considerava-os como imigrantes indesejáveis, referindo-se à "cultura de miscegenação" das vizinhas colónias portuguesas e das características "pouco ariana" das gentes portuguesas.

5 de abril de 2010 às 17:40:00 WEST  
Blogger RM said...

DEP Eugene.

Em relação ao compelxo de inferioridade que alguns demostram, que fique de exemplo, como já alguém aqui disse, que existiam células de portugueses no AWB em finais dos 80/principios de 90.
Hoje em dia é o branco quem está em perigo na África do Sul, quer seja português, grego, holandes ou inglês.
A luta é pelo essencial, a suprevivência de uma raça(a nossa).

5 de abril de 2010 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A situação na RSA pode vir a tornar-se arriscada para nós Portugueses visto não sermos etnicamente reconhecidos pelas partes em guerra (boers & blacks). Para já, é difícil adivinhar a posição que possa ser tomada pelos english speaking whites. Talvez esteja na altura de voltarmos a Moçambique, onde nasceram muitos de nós.

5 de abril de 2010 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hummm, ou me engano muito, ou Terre Blanche tinha um nariz um bocado a amandar para o grosseirão. Na volta, estava ali outro Jamie Oliver.

6 de abril de 2010 às 00:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Já foi tarde este filho de uma puta,»

Só a merda como tu é que ainda não foi, mas tudo a seu tempo.


«e todos esses fazendeiros racistas deviam ser exterminados e suas propriedades tomadas»

Ora cá está, a voz da favela musla, o tipo de merda que pode facilmente vir cá parar com a iminvasão.


«Morte aos racistas, fascistas e todas as merdas
semelhantes.»

Merdas dissemelhantes, como os antirras, antifas e súcias afins, merecem a morte, mas com tortura prévia. Queimados vivos em praça pública e atirados para o meio dos seus, a ver se o fogo alastra e vai toda a bicharada de uma só vez.


«Como sei que não tens culhões para publicar essa mensagem»

Como se a merda da tua mensagem não tivesse a habitual resposta, que reduz coisas como tu ao chiqueiro de onde vieram.


«vai tomar no cu»

Ó meu filhodaputa favelado, quem toma nos entrefolhos é a escumalha como tu, aí nessa pildra brasuca, ou eventualmente na mesquita, onde a sodomização das crianças é prática comum.
Entretanto, morre por aí, no morro da Tijuca, não venhas para cá empestar o ambiente com esse «chêro dji fêjão com samba».

6 de abril de 2010 às 11:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E não é «culhões», filhodaputa iletrado, é «colhões». Enfim, como não os tens, é natural que também não os saibas escrever.

6 de abril de 2010 às 11:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se os holandeses tivessem ficado na sua terra, nada disso teria acontecido.»

Bonito, bonito... quando algum negro morre num país branco, é racismo!!!!!, é crime!!!!!!!!!!!!!!, é genocídio!!!!!!!!!, mas quando um branco morre em África, enfim, os seus antepassados não deviam ter para lá ido...

E quer «isto» armar em moralista e dar lições de anti-racismo. Que nojo.

6 de abril de 2010 às 11:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Talvez esteja na altura de voltarmos a Moçambique, onde nasceram muitos de nós.»

Moçambique não é a terra de nenhum português. Mas aqueles que pensarem que sim, fazem bem em não vir para Portugal, que não fazem cá falta...

6 de abril de 2010 às 11:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAIS UM MARTIR PARA A NOSSA CAUSA; ELES PENSAM QUE PODEM NOS CALAR COM ISSO MAS APENAS FARÃO COM QUE A NOSSA CHAMA FIQUE MAIS E MAIS ACESA, AFINAL ISTO É O QUE NOS MOVE; É A LENHA DE NOSSO SONHO EM NOS SEPARAR FINALMENTE DESTE IMPERIO MUNDIAL DECADENTE E FUNDAR UMA DIVERGENCIA LIVRE E SEPARADA DENTRO DA RAÇA, BEM DISTANTES DOS SUICIDAS GENOMICOS COM AS AMIGDALAS CEREBRAIS DEGENERADAS..!!

6 de abril de 2010 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A familia de Terre Blanche já está em Africa desde 1704.
Lol.

6 de abril de 2010 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem já viveu na RSA sabe que, de uma forma geral, os portugueses emigrados nesse país não são considerados como 100% "brancos" pelos White South Africans mais racistas. Os moderados do National Party (Vorster, Botha, deKlerk) simpatizavam com os portugueses por serem aliados fortemente anti-comunistas e gente pacata mas a ala mais radical da extrema-direita branca (AWB) que seguiam uma ideologia neo-nazi considerava-os como imigrantes indesejáveis, referindo-se à "cultura de miscegenação" das vizinhas colónias portuguesas e das características "pouco ariana" das gentes portuguesas.

MAS A OPINIÃO DELES DEVE SIM SER RESPEITADA ASSIM COMO QUEREMOS QUE A NOSSA TAMBEM SEJA..!!

6 de abril de 2010 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em relação ao compelxo de inferioridade que alguns demostram, que fique de exemplo, como já alguém aqui disse, que existiam células de portugueses no AWB em finais dos 80/principios de 90.
Hoje em dia é o branco quem está em perigo na África do Sul, quer seja português, grego, holandes ou inglês.
A luta é pelo essencial, a suprevivência de uma raça(a nossa).

NA VERDADE SÃO ELEMENTOS QUERENDO ENFRAQUECER E RACHAR A LUTA PARA BENEFICIAR OS NOSSOS INIMIGOS EVOLUTIVOS..!!

6 de abril de 2010 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se os holandeses tivessem ficado na sua terra, nada disso teria acontecido.

A TÍPICA MEDIOCRIDADE DE UM CRISTÃO 2.0 FUNDAMENTALISTA E QUE AINDA TEM A OUSADIA DE SE DIZER PAGÃO, MAS QUANDO DISSE QUE ACEITAVA A TODOS NO PAGANISMO JA EVIDENCIAVA A SUA LOBOTOMIA QUE NÃO SE IMPORTA COM O PAGANISMO EM SI, MAS APENAS EM SUA PROPRIA AUTO-PROMOÇÃO PESSOAL FRENTE AS PLATEIAS DE SERES SIMIESCOS PRONTOS A VER O SEU SHOWZINHO EXO-POPULISTA "UNIVERSAL"..!!

SÓ VIROU NEOPAGÃO NA SUPERFICIE, POR QUE NO CERNE PERMANECE CRISTIANIZADO DO MESMO MODO QUE SE DIZIA QUE OS JUDEUS CONVERTIDOS ERAM "JUDAIZANTES"..!!

E POR MIM SE TROCARIA OS BOERES PELOS NIGGERS DELES POR AQUI SIM; MAS SE VC NÃO SABE, A TERRA DO HAITI ERA DOS CARAIBAS E OS NIGGERS ROUBARAM; E ELES QUEREM FAZER UM PAÍS NO BLACK BELT, OU SE DOS EUA FORA DO SEU LUGAR DE ORIGEM; E SE ELES PODEM, POR QUE TAMBEM NÃO PODEMOS..??

6 de abril de 2010 às 15:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A situação na RSA pode vir a tornar-se arriscada para nós Portugueses visto não sermos etnicamente reconhecidos pelas partes em guerra (boers & blacks). Para já, é difícil adivinhar a posição que possa ser tomada pelos english speaking whites. Talvez esteja na altura de voltarmos a Moçambique, onde nasceram muitos de nós."


Reconhecido? diz quem?
Os portugueses na Africa do Sul sempre foram vistos como brancos (coisa que são e sempre foram), e caso não saibas os afrikanders maioritariamente descendentes de holandeses e alemães, também descendem em menor parte de portugueses, italianos, gregos, franceses, irlandeses e polacos.
O elemento dominante é claramente o holandês.

Para mim, voltavam todos á Europa que a Frente da batalha pela raça é aqui mesmo.

6 de abril de 2010 às 23:02:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

não tente trocar de assunto. os negros não forma a outros países por vontade própria, mas porque foram sequestrados e vendidos como escravos.
muito convenientemente os mesmos que os escravizaram os jogaram na sociedade industrial como mão de obra barata, sendo-lhes negados os mínimos direitos de educação, habitação, emprego.
o resultado, graças à essa racinha branca, só podia ser a criminalidade.
ou seja, tu confirma que é igual a esse africaner, igual aos alemães. a culpa é do branco que fez a sociedade tal como é e agora não aguenta as consequências.

8 de abril de 2010 às 02:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se os holandeses tivessem ficado na sua terra nada disso teria acontecido".tens razão, deviam ficar aqui na Europa, como fantásticos combatentes que eram esses boeres contra os kafires, seriam úteis para freiar a invasão símia que nos assola.Que tal uma troca, trazemos cá os holandeses e mandamos para lá tipos multiculturalistas abichalhados como tu para os baboons sodomizarem.

8 de abril de 2010 às 03:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não tente trocar de assunto»

Não estou a trocar de assunto, estou é a atirar-lhe à cara com o seu silêncio a respeito do assassínio de um branco por negros. E você, como se vê, não tem resposta, prefere fazer de conta que ninguém lhe disse nada.


«os negros não forma a outros países por vontade própria,»

Você afinal é que está a trocar de assunto e a baralhar as conversas. Porque os negros actualmente não vêm para cá obrigados, antes pelo contrário. A escravatura já acabou, no século XIX, e por decisão exclusiva e unilateral dos brancos europeus. Há muitas e muitas décadas, de facto, que os negros vêm para a Europa porque querem. Logo, essa sua argumentação não tem sentido.


«muito convenientemente os mesmos que os escravizaram os jogaram na sociedade industrial como mão de obra barata, sendo-lhes negados os mínimos direitos de educação»

Essa é outra manobra mental desonesta da sua parte, a dar a entender que as classes baixas brancas receberam muita educação, habitação e emprego...


«o resultado, graças à essa racinha branca,»

O resultado, graças a esta racinha branca, vou-lhe eu dizer qual é:
- o resultado, graças a esta racinha branca europeia, é que milhões de negros vivem hoje no Ocidente, sem morrer à fome, e muitos deles a comer bem e a beber melhor à conta dos Europeus;
- o resultado é que, graças a esta racinha branca, milhares e milhares de negros cometem crimes contra brancos e ainda por cima são sustentados nas cadeias pagas pelos contribuintes desta racinha branca, ao passo que em África quem comete qualquer crime violento é sumariamente abatido pela polícia e acabou, que os polícias lá atiram para matar;
- o resultado, graças a esta racinha branca, é que milhões e milhões de crianças africanas nascem e sobrevivem, porque esta racinha branca manda milhões de euros para África em alimentos e medicamentos.

Porque, se não fosse esta racinha branca, essa racinha negra continuava escravizada em larga escala, aos muçulmanos e não só, e se calhar até nem havia tanta gente dessa racinha negra como há.


«ou seja, tu confirma que é igual a esse africaner,»

Não adianta quereres passar ao ataque sem te teres defendido: ficou confirmada, não apenas a tua hipocrisia perante o sofrimento e a crueldade, mas também a tua costumaz desonestidade e odiozinho masoquista e traidor aos brancos.

8 de abril de 2010 às 14:24:00 WEST  
Blogger Thor said...

"o resultado, graças à essa racinha branca, só podia ser a criminalidade.
ou seja, tu confirma que é igual a esse africaner, igual aos alemães. a culpa é do branco que fez a sociedade tal como é e agora não aguenta as consequências."


mas quem és tu para falares dessa maneira contra os brancos, meu filha da puta????

já te olhaste bem ao espelho antes de vomitares esse discurso ranhoso e "cliché" de culpabilização pavloviana de uma raça inteira???

então afinal a raça importa...mas só às vezes e quando convém??

não se pode demonizar os negros em bloco nem a raça negra toda bla bla bla, mas para os brancos isso não se aplica e já "esquecem" aquilo que sempre apregoaram...

oh brasuca dos trópicos, enfia esse discurso de circunstância e de merda, nas nalgas e limba bem essa boca imunda antes de falar contra a raça branca e culpabilizá-la de tudo (até da escravatura e da criminalidade...veja-se onde chega o delirio)

raça branca que, por acaso, e só por acaso, é "só" a raça mestra do planeta terra e a mais civilizada.

e se não fossem eles, os teus queridos negritos ainda viviam todos lá na selva em palhotas ou lá que merda é aquela, sem medicamentos e todos a morrer de doenças esquisitas, além de se escravizarem uns aos outros e de serem escravizados pelos àrabes!!!

tem vergonha e vai morrer longe!
metes dó.

quem devia ter morrido eras tu e não o terre blanche!
és uma vergonha para a raça!!!!

8 de abril de 2010 às 16:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

thor, imitas bastante bem o caturo e o portugassempre a escrever.

8 de abril de 2010 às 18:48:00 WEST  
Blogger Thor said...

bem, reconheço que talvez tenha exagerado nos insultos, mas não suporto, não consigo ficar a assistir passivamente estes bandalhos a falar mal de uma raça inteira e a atribuir-lhe pecados que até são de outros "grupos".

já cheira mal!

9 de abril de 2010 às 09:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enfim, até o Thor tem os seus momentos.

9 de abril de 2010 às 17:41:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

o que não entende, Caturo, é que os negros vieram para os países exatamente depois da "bondosa" abilição da escravatura exatamente para que os negros se tornassem em mão de obra barata para a industria. o que não entende, caturo, é que esse laudeada superioridade dos brancos foi construida graças ao trabalho desses negros. o que não entende, branquelos, é que toda a cultura "branca" apenas tornou-se possivel depois que os Gregos/Macedonios dominaram o Egito, assimilaram e aperfeiçoaram o conhecimento que ali tinha.
Ou seja, quando convém, teus governantes trazem os negros e imigrantes para trabalharem, serem explorados ou serem colonizados. Quando não convém mais, são perseguidos por uma realidade social construida pela própria "sociedade branca".
A situação da Africa está assim exatamente por causa da colonização branca. A riqueza da Europa foi possivel graças à essa predação. Então limpem os sres suas bocas, pois tua riqueza, cultura e "superioridade" existe graças aos negros.

10 de abril de 2010 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó meu filhodaputa favelado, quem toma nos entrefolhos é a escumalha como tu, aí nessa pildra brasuca, ou eventualmente na mesquita, onde a sodomização das crianças é prática comum.
Entretanto, morre por aí, no morro da Tijuca, não venhas para cá empestar o ambiente com esse «chêro dji fêjão com samba».
-----------------------------------
AGORA O CATURO JA ESTA QUERENDO ISLAMIZAR O BRASIL .ERA SO O QUE FALTAVA!

11 de abril de 2010 às 16:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, Beto, você é que tem de lavar essa boca desse asneiredo todo, porque você é que não entende nada, ou quer que os outros não entendam. Lave a língua, já que a lavagem cerebral que sofreu não lhe permite ter uma visão minimamente lúcida.
Porque, efectivamente, começa por não entender que os negros vêm para o Ocidente porque querem, ninguém os obriga - e quem tem interesse em usá-los cá como mão de obra está do SEU lado, do lado de quem quer misturar povos e acabar com as raças. O que não entende é que não vai mesmo conseguir relativizar ou menorizar a abolição da escravatura, tal como não entende que pôr aspas em «bondosa» não lhe serve de nada, demonstra nada mais do que má fé e falta de argumentos. Também não entende que a superioridade civilizacional dos brancos não deve rigorosamente nada aos negros, pois que quando os brancos europeus chegaram à África negra no tempo dos Descobrimentos, ainda os negros viviam em palhotas, enquanto os brancos já desbravavam oceanos e tinham castelos e catedrais magníficas, tudo isto construído inteiramente por cérebros e mãos europeias. Também não entende, branquelo complexado e castrado, que a cultura europeia grega e romana não existe apenas graças ao Egipto, como também não entende que os Árias edificaram esplêndidas civilizações sem contacto com o Egipto (Pérsia e Índia ariana), como também não entende que o Egipto era caucasóide (camito-hamita, e não, não era negróide, essa é outra aldrabice afrocentrista mal engendrada que não se aguenta ao exame), como também não entende que a Ciência e a Filosofia foram inteiramente engendradas pelos Gregos (não, os Egípcios não tinham nada disso). E também não entende que, depois dos dados aqui revelados, e de se conhecer a drástica diferença entre sociedades africanas e sociedades europeias, não tem hipótese mesmo nenhuma de culpar os brancos pela violência negróide, que abunda em toda e qualquer sociedade onde haja muitos negros. Também não entende que a África só está assim por culpa exclusiva e completa dos negros, porque na África controlada pelos brancos, as condições de vida e de sociabilidade eram abissalmente diferentes das actuais. Mas abissalmente.

Ou seja, você não tem argumentos e só despeja aldrabices desonestas e deturpações ridículas. E os SEUS governantes, aqueles contra os quais lutamos, e que VOCÊ elege, esses estão do SEU lado, e é contra esses que combatemos - e, se houver Justiça no Destino, muitos deles estarão, um dia, em tribunal popular, em risco de serem condenados à pena capital por traição à Estirpe. E, com eles, poderão estar nessa altura alguns como você.

11 de abril de 2010 às 23:17:00 WEST  
Anonymous BRASILEIRO said...

Beto, eu se fosse você não argumentava mais nada. Faça como eu. Leio o que eles escrevem e não creio em nenhuma vírgula do que escrevem, mas não faço objeções. É perder tempo. Vamos gastar as nossas energias com o que nos está mais próximo. Felicidades!

11 de abril de 2010 às 23:31:00 WEST  
Blogger Thor said...

"A situação da Africa está assim exatamente por causa da colonização branca."

já não há paciência para este choradinho...

mas este Beto é o quê então? se não é branco (parece branco na foto. mas se calhar não é ele) então o que é? mulato? negro? cafuzo? mameluco?




"A riqueza da Europa foi possivel graças à essa predação. Então limpem os sres suas bocas, pois tua riqueza, cultura e "superioridade" existe graças aos negros."

HAHAHAHAHAHA

12 de abril de 2010 às 12:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home