terça-feira, janeiro 05, 2010

TIROTEIO EM VISEU

Mais uma notícia aqui trazida pelo camarada Nepenthes:

A Polícia Judiciária está a investigar vários disparos, com arma de fogo, feitos sobre uma viatura estacionada na Quinta do Grilo, conhecida como o "bairro vermelho" de Viseu. Os apartamentos do bairro têm vindo a ser ocupados pelas profissionais do sexo e os desacatos têm sido frequentes.
No domingo, pouco depois das 23.00, a PSP "foi alertada por um homem cuja viatura foi atingida com disparos de arma de fogo", disse ao DN fonte policial. Ao que apurou a PSP, o homem estava dentro do carro que foi atingido por pontas de cigarro, ainda incandescentes, que causaram danos na pintura.
O indivíduo "tentou saber de onde tinham vindo os cigarros mas como não conseguiu preparava-se para sair do bairro quando foi abordado por dois indivíduos, que lhe tentaram abrir a porta do carro", disse a citada fonte. No momento em que arrancou "a viatura foi atingida por dois disparos que estilhaçaram o vidro traseiro", revelou a fonte.
O "tiroteio" também foi ouvido pelos moradores do bairro que "alertaram a PSP", disse Joana Ventura. Entretanto o proprietário do carro atingido pelos disparos, um alegado cliente das profissionais do sexo do bairro, formalizou uma queixa na esquadra da PSP. Uma patrulha deslocou-se ao local e confirmou os disparos, pelo que alertou a PJ, por se tratar de "um crime com armas de fogo", concluiu a fonte.
O tiroteio veio agudizar as queixas dos moradores da Quinta do Grilo que contam que desde 2005, "com a chegada de profissionais do sexo ao bairro, os desacatos tornaram-se recorrentes".
(...)

Agora o pormenorzito que falta - segundo o Nepenthes, o pessoal da zona diz-lhe que as prostitutas são sobretudo brasileiras. Quanto aos meliantes autores dos tiroteios, o mais provável é que tenham igualmente vindo do país das favelas...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NÃO É FAVELA, É "COMUNIDADE" E SEM FALAR QUE APENAS PLAGIAM A ARQUITETURA MEDITERRANICA TIPICA DAQUELAS CASINHAS QUE VÃO DESCENDO O MORRO COLADAS UMA NAS OUTRAS; SÓ FALTA O CAL NO REBOCO - MAS CLARO, SÓ POR QUE FICAM NO SUL DA EUROPA AQUELAS FAVELINHAS DO MAR MERD JÁ SÃO "ELEGANTES"..HEHE!!

5 de janeiro de 2010 às 15:57:00 WET  
Blogger rodrigo wadouski said...

Se as prostitutas e os prostitutos homossexuais que vem do país das favelas são maioria em Portugal é por terem clientela. Se não os tivessem estariam em outro lugar.

8 de janeiro de 2010 às 21:17:00 WET  
Blogger rodrigo wadouski said...

São maioria porque tem clientes, se não os tivessem estariam em outro lugar!

8 de janeiro de 2010 às 21:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

São maioria porque tem clientes. Se não os tivessem estariam a vender o ânus a preços mais módicos em outro lugar!

8 de janeiro de 2010 às 21:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home