segunda-feira, janeiro 25, 2010

NOVO ESTUDO DEITA POR TERRA O MITO DA IMIGRAÇÃO COMO SOLUÇÃO PARA AS PENSÕES DE REFORMA

o argumento de que a entrada maciça de imigrantes é resposta para pagar as pensões de reforma no futuro caiu por terra com um novo relatório da organização «think-tank» (literalmente, «pensamento-tanque»: associações de intelectuais apostados em promover ou em combater uma ideia) MigrationWatch UK («Observatório das Migrações do Reino Unido»).
O documento, intitulado «Imigração e Pensões», afirma que «a taxa presente da passagem de trabalhadores a pensionistas só poderia ser sustentada pela imigração a um nível que levaria a população do RU aos 119 milhões de pessoas em 2051 e aos 303 milhões no final do século - proporções obviamente absurdas.»


Ora isto é exactamente, mas exactamente, mas completamente exactamente, passe a expressão, o que tenho andado a dizer de há uns tempos para cá e que, para cúmulo do absurdo, qualquer um pode ver mas ninguém diz. Confirma-se, neste aspecto, que o conto infantil de «o rei vai nu» é muitíssimo verdadeiro...
É absolutamente evidente que o aumento simples do número de cidadãos a trabalhar não pode resolver o problema das reformas, pois até quando é que se vai poder continuar a meter imigrantes no país?


Naturalmente que toda a súcia da elite reinante sabe muitíssimo bem disto, e todavia continua a pregar, com toda a seriedade e aspecto intelectualista, mas com uma pitada de moralismo, moralismo esse que é, afinal, o cerne da questão - o velho veneno do amor universal, da queda das fronteiras, do complexo de culpa branco, do «dever» aviltante, asqueroso e revoltante de promover a miscigenação a todos os níveis - continua a pregar, dizia, que é preciso aceitar mais, mais e mais alienígenas no país porque «precisamos deles!...», e se calhar até devíamos era agradecer por eles virem cá salvar-nos...

E continua, o MigrationWatch: «o mito das pensões é apenas um numa longa série de desculpas que são disseminadas para justificar os mais altos níveis de imigração da nossa história, e cada vez que são examinados em detalhe, caem por terra como este estudo novamente demonstra».
O relatório cita ainda quatro grandes estudos recentes que rebateram a solução imigracionista. Um Comité Seleccionado da Câmara dos Lordes sobre os Assuntos Económicos concluiu que «os argumentos a favor da alta imigração como instrumento para não deixar explodir a "bomba-relógio das reformas" não se aguenta perante a análise. O governo tem estado a fazer circular este argumento desonesto durante anos. Recentemente encobriram-no ao falarem de "ajudar" a resolver o problema das pensões mas a realidade é que qualquer impacto significativo requer um aumento populacional constante e imenso. Eles sabem que isto não é resposta para o problema das pensões e que é tempo de serem justos com o Povo Britânico e largarem esse argumento absurdo.»

Sim, a elite reinante é igual em todo o Ocidente, ponto por ponto, sem faltar qualquer vírgula. E, se houver justiça, toda essa elite estará um dia sentada no banco dos réus, espécie de tribunal de Nuremberga mas com nacionalistas e populares europeus no lugar dos juízes do sistema.

9 Comments:

Blogger Thor said...

sim, os imigracionistas têm sempre uma desculpa engatilhada pronta a ser deitada cá para fora.
se um argumento falha, logo inventam outro e assim sucessivamente.
interessa é justificar o genocidio da Europa.

bem podiamos fazer uma listinha de todos os argumentos e desculpas esfarrapadas que eles arranjam e refutá-los um por um.


assim de repente lembro-me de:

- essa das pensões (ridicula)
- envelhecimento da população
- os imigrantes são seres humanos
- nem todos são criminosos; não podemos generalizar bla, bla, bla
- os nossos também vão lá para fora
- não há raças puras
- viemos todos de Àfrica
- não há raças, somos todos iguais
- a côr da pele não representa nada (como se fosse só isso)
- os imigrantes contribuem (os que não estão a roubar nem a mamar no subsidio)
- a mestiçagem é essencial para a evolução (ridicula)
- o multiculturalismo enriquece a Europa
- nós também os colonizámos; agora é a vez deles.
- a diversidade é que é tolerante (LOL esta é ridicula)
- não se pode preservar a raça, pois ela muda daqui a uns anos
- não se pode preservar a raça, pois isso é nazi
- querer mandar imigrantes embora é totalitário
- querer excluir imigrantes é o mesmo que matá-los e fazer holocaustos



e mais algumas que não me lembro agora; já tenho uma lista grande.
se se lembrarem de mais, acrescentem.

25 de janeiro de 2010 às 19:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Algumas são pseudo-razões, outras são as verdadeiras razões, ou seja, o verdadeiro motivo por detrás da iminvasão.

25 de janeiro de 2010 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

bom resumo de algumas das desculpas usadas pelos multiracialistas.

Sao tao ridiculas que de olhar para isso um gajo até se ri com o que eles inventam. Se alguem lesse isto ha 100 anos, diria que é uma anedota, estão a gozar e ninguém acreditaria naquilo. Pois, mas a lavagem cerebral encarrega-se de por as pessoas a acreditar nisso.

"- a mestiçagem é essencial para a evolução (ridicula)"

sim essa é das mais ridiculas


"- não se pode preservar a raça, pois ela muda daqui a uns anos
"

hehe esta também é super ridicula. O ciscokid, é o que vi mais usar este argumento. E nem mesmo apos explicar que a raça pode ser preservada e evoluir na mesma, ele continuava a fingir que nao percebia.



"- não se pode preservar a raça, pois isso é nazi
- querer mandar imigrantes embora é totalitário
- querer excluir imigrantes é o mesmo que matá-los e fazer holocaustos"

Estas, enfim... é tambem muito usada.
É como se um gajo dissesse que queria comer ovos de galinha e a seguir os ambientalistas dissessem que ja queremos exterminar milhoes e milhoes de galinhas.




"o argumento de que a entrada maciça de imigrantes é resposta para pagar as pensões de reforma no futuro caiu por terra com um novo relatório da organização «think-tank»"

Até um gajo pouco atento
à sociedade, às raças, à economia, vê que 20% de imigrantes do 3 mundo, nao produzem a mesma riqueza que 20% de nativos, nem que sejam os filhos e netos de imigrantes, pois afinal o que conta sao os genes.
Obvio que nunca irão produzir as empresas, fabricas, tecnologias, etc que os europeus fazem e assim a riqueza per capita do país ira diminuir à medida que os europeus forem desaparecndo, misturando-se.

25 de janeiro de 2010 às 19:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Descoberta de ET’s “cada vez mais próxima”
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=97&did=88709

25 de janeiro de 2010 às 20:20:00 WET  
Blogger Thor said...

ah e esqueci-me de outra:
quando todos esses argumentos e mais alguns falham, em desespero de causa vem o argumento final, demolidor, aquele que arrasa de vez com os "racistas" hehe

e que é:

"o multiculturalismo é inevitável! é impossivel pará-lo! é a lei da vida. já está a acontecer. não vai parar mais!"
bla bla bla

25 de janeiro de 2010 às 21:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

outras desculpas engraçadas que eles usam, quando nos lhes mostramos que o que esta a acontecer e eles defendem, é um genocidio, são

-nao é genocidio porque nao ha raças
-nao é genocidio porque a extinção é com a vontade dos europeus, ocorre de modo natural e nao pela via da guerra, exterminio
-nao havera genocidio porque ha sempre racistas que nao se irao misturar (esta nao é preciso ser-se muito inteligente para ver que com o tempo vao ficando lentamente todos misturados e nem as varias geraçoes de racistas, conseguem evitar a mistura, a nao ser que vivam numa reserva fechada, bem fechada, onde nao haja cabritos, filhos brancos de cabritos, netos brancos de cabritos, etc)

ou entao ha os tipicos de olhos bem fechados, que dizem que nao havera uma extinção, tudo continuara como esta.

25 de janeiro de 2010 às 21:48:00 WET  
Blogger Titan said...

"ah e esqueci-me de outra:
quando todos esses argumentos e mais alguns falham, em desespero de causa vem o argumento final, demolidor, aquele que arrasa de vez com os "racistas" hehe

e que é:

"o multiculturalismo é inevitável! é impossivel pará-lo! é a lei da vida. já está a acontecer. não vai parar mais!"
bla bla bla"

E é nessa altura que eu digo aos antifas que se os aliados tivessem a atitude deles, os nazis teriam ganho a guerra com uma mão atrás das costas.

26 de janeiro de 2010 às 11:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é estranho é que o Santo Ofício das Minorias nunca condena "atitudes nazis" como esta: http://news.bbc.co.uk/2/hi/americas/6416735.stm.

Curiosa de facto a dualidade de critérios e hipocrisia do Santo Ofício...

26 de janeiro de 2010 às 15:09:00 WET  
Blogger Thor said...

quem dera que os nazis tivessem ganho a guerra...

26 de janeiro de 2010 às 18:07:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home