sábado, dezembro 26, 2009

FUTEBOLISTA PROFISSIONAL ENVOLVIDO EM VIOLÊNCIA E TIROTEIO

Agradecimentos à camarada Vera por ter aqui trazido esta notícia:

O lateral direito português estava inserido num grupo que esta manhã foi detido e identificado no concelho do Seixal, após desacatos à entrada de uma discoteca na Cruz de Pau.
O comissário da PSP de Lisboa Paulo Flor confirmou que o jogador foi identificado, sendo que um dos elementos que constituía o grupo foi mesmo detido por posse ilegal de arma.
“Os incidentes ocorreram por volta das cinco da manhã à porta de uma discoteca, tendo o grupo sido identificado duas horas mais tarde. E confirmo que nesse grupo estava inserido o jogador Miguel”, confirmou o comissário em breves declarações à RTP N.
Recorde-se que o jogador internacional português tem já antecedentes em desacatos na noite, depois de há alguns anos, quando ainda jogava no Benfica, ter agredido um fotógrafo no Algarve. Miguel é actualmente jogador do Valência.


Deve ser a isto que se chama um afric... ops, um afro-portug... ops, um «português» bem integrado...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Deve ser a isto que se chama um afric... ops, um afro-portug... ops, um «português» bem integrado...»


Não Caturo, este é o típico niggerbadassmotherfucker com a imagem e estilo de violência urbana negra de 'badboy dos projects' americanos ao melhor estilo de estrela de desporto afro-americana que se valem do sentimento de impunidade, que podem fazer o que quiserem sem consequências e que os restantes «jovens» idolatram & imitam no espírito do culto de badboys/ jovens marginalizados em oposição aos cidadãos portugueses cumpridores da lei e das regras.


Aquilo a que chamam um «««««««português»»»»»»» bem integrado é a isto:

http://aeiou.visao.pt/o-outro-brasil=f533422

DAR À COSTA

Há vários anos que os imigrantes em dificuldades recorrem à ajuda da Igreja, seja para reconfortar o estômago seja para pedir informações sobre o processo de legalização. "Muitos deles, apesar de estarem em dificuldade, recusam-se a regressar a casa, pois isso é admitir o fracasso", explica o padre António Pires, que está apreensivo quanto ao futuro da segunda geração. "É preciso actuar já junto dessas crianças, para que possam ter uma vida cheia de oportunidades." Mónica Mesquita, 44 anos, diz trabalhar 19 horas por dia para que o projecto Dar à Costa não morra na praia. Doutorada em Sociologia da Matemática passou vários meses da sua vida a estudar os hábitos das crianças de rua de São Paulo, Brasil. Agora, apoia 384 rapazes e raparigas, com idades entre os 6 e os 24 anos, que vivem na Caparica. Para Mónica, hoje investigadora da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e que já adquiriu a nacionalidade portuguesa, devia existir mais ajuda social naquela região. "Além de apoiarmos as crianças e os jovens, tentamos igualmente orientar os pais." O projecto Dar à Costa proporciona actividades nas áreas de informática e artes plásticas, e também oferece apoio psicológico. "Quase metade dos miúdos são de origem brasileira", diz Mónica Mesquita. "Há meninos que saíram da Caparica pela primeira vez graças às excursões que organizamos." Apesar disso, actualmente, todos os pais daquelas crianças estão empregados. "Isso é superfixe, pá!", exulta Mónica.

26 de dezembro de 2009 às 18:00:00 WET  
Blogger Túsio Primeiro said...

Outro eloquente exemplo da "salutar integração" no torrão à beira-mar plantado.Parece que o rapaz é temperado:já não é a primeira vez que comete façanhas deste tipo,na noite;parece que a prática da bola já não serve para libertar testosterona...
Enfim,mais brindes do "multiculturismo".


Camarada Caturo,por falar em brindes,eis aqui mais um:

http://www.omniglot.com/writing/oldenglish.htm


(Trata-se do texto escrito em alfabeto rúnico e a tradução por baixo).


E já agora,votos (atrasados) de Boas Festas e boa continuação!

26 de dezembro de 2009 às 18:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigadíssimo, caro camarada, Bom Natal e Força Nisso.

26 de dezembro de 2009 às 18:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esta no sangue africano.
quando sao ricos muitos podem nao recorrer ao crime, mas em alguns, o sangue fala mais alto e a necessidade de efectuar violencia, mostrarem-se fortes, etc, vence sempre.

26 de dezembro de 2009 às 18:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

De acordo com testemunhas está envolvido e de que maneira:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=
86a440e5-295b-4ac6-80f3-a8f2948a26b3&idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142


http://www.record.pt/noticia.aspx?id=
303eadb4-4568-42d6-a964-74f68de566b7&idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142

26 de dezembro de 2009 às 18:57:00 WET  
Blogger Unknown said...

A este animalzinho falta-lhe ainda exprimentar um taco de golf nos dentes para se arrepender mesmo. Já agora as rotulas esmigalhadas tambem vinham mesmo a calhar, é mais um que vai ter um fim triste. :-) Tenho ainda pena que a policia nao lhe tenha podido dar uma valente carga que é coisas que lhe faz falta desde que nasceu! O animal tem mesmo QI baixinho aquela cabecinha 3º mundista pensa assim "eu tb sou gente se nao entro na disco vou dar uns tiros e pronto" ! enfim... deixam animais destes á solta... pior ainda vai escapar impune pq justiça neste país é coisa do passado!!!

26 de dezembro de 2009 às 22:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

so uma duvida, este preto feio como o raio e violento como o raio, é casado com uma branca e tem filhos não é?
lol quase que aposto

tem todo o aspecto de ser um negro orgulhoso, querer praticar racismo contra brancos, mas depois aposto que é casado com uma branca.

26 de dezembro de 2009 às 22:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ele e o irmão dele sempre tiveram metidos com esses gangs de chelas especializados em criminalidade violenta agressões a brancos em discotecas, e combate ao racismo, enfim mereciam a expulsão e acabava a brincadeira.

Portugal aos portugueses e só portugueses!

26 de dezembro de 2009 às 22:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Miguel,por acaso,é casado com uma negra,mas diz quem sabe,que o que não lhe faltou foi namoradas brancas.

27 de dezembro de 2009 às 10:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

As camaradas Vera e a Sílvia devem-se ter esquecido deste preto que multilava brancos:

"Depois de a vítima entrar, durante três horas e meia, socaram-no e pontapearam-no. Amarraram J. a uma cruz de madeira, deitaram-no dentro de uma banheira e verteram cera de velas acesas para o seu corpo. Rui Dias utilizou uma serra para o cortar em diversas partes do corpo, incluindo o pénis..."

Ainda bem que o Caturo nunca discursou a convite deste psicopata.

27 de dezembro de 2009 às 13:12:00 WET  
Blogger Titan said...

"As camaradas Vera e a Sílvia devem-se ter esquecido deste preto que multilava brancos:

"Depois de a vítima entrar, durante três horas e meia, socaram-no e pontapearam-no. Amarraram J. a uma cruz de madeira, deitaram-no dentro de uma banheira e verteram cera de velas acesas para o seu corpo. Rui Dias utilizou uma serra para o cortar em diversas partes do corpo, incluindo o pénis...""

Ó antifa não venhas com manobras de diversão que aqui não há parvos.
O tópico aqui é o Miguel, o futebolista, e não o Mário Machado.

"Ainda bem que o Caturo nunca discursou a convite deste psicopata."

O Mário Machado já foi condenado?
Então não sabes se ele praticou os referidos crimes ou não.

27 de dezembro de 2009 às 19:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

É sempre a mesma história, com os antifas - de cada vez que se fala dos milhares de negros que fazem merda neste país, só sabem falar do MM, ou de um caso de há dez anos, ehhehehehh...

Não há-de esta escumalha ter medo de que os Nacionalistas falem directamente ao Povo - é que lhes faltam por completo os argumentos.

27 de dezembro de 2009 às 19:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home