sexta-feira, setembro 25, 2009

VOTAR NO ÚNICO PARTIDO NACIONALISTA PORTUGUÊS

BARREIRA CONTRA A INVASÃO - AGORA
Só o PNR se opõe verdadeiramente à imigração, pois que o CDS enche há muito a boca e o peito com palavreado ostensivamente anti-imigratório, a piscar o olho ao eleitorado mais nacionalista, mas quando esteve no poder (no governo de Durão Barroso) contribuiu para que aumentasse o número de imigrantes a pisar o solo pátrio.

Mais: só o PNR se opõe à imigração pelas razões certas.

O CDS, embora de quando em vez se diga direitista, invoca nada mais do que motivos económicos para travar a entrada de imigrantes neste momento - o seu argumentário é pois economicista, não é verdadeiramente de Direita, pois que não tem por referência ideológica o mesmo princípio que o PNR erige em estandarte: o da Identidade Nacional. A imigração em massa leva à diluição de todas as identidades, à perda de terreno por parte dos legítimos donos da terra, processo que, neste momento da história política europeia, está já em fase avançada. Portugal, tal como as outras nações europeias, aproxima-se cada vez mais do ponto de não retorno - da situação em que os indígenas deixam de ser soberanos na totalidade do seu próprio território, começando a perder o domínio efectivo de parcelas do mesmo.

Economia, Segurança, Saúde, Justiça, Educação, Emprego, tudo isto é importante para o bem-estar do País, e para tudo isto o PNR apresenta propostas, mas para tudo isto pode haver emendas, restaurações, melhoramentos, consoante a competência e seriedade dos indivíduos que ocupem cargos governativos - os males que afectam estes sectores são pois genericamente reversíveis.

Com a Identidade a história é outra. Muito dificilmente se recupera o rosto perdido de uma estirpe que se deixou afundar numa lama de misturada etno-racial. A miscigenação é pois tendencialmente irreversível. E este início do século XXI é eventualmente a última época antes da queda maciça da Europa Ocidental no lamaçal da mestiçagem.
Contra este caminho, só o Archote Nacionalista se ergue - e, em Portugal, só o PNR o representa. Só o PNR defende o Fogo Sagrado do Lar e da Pátria, que na Antiguidade europeia era precisamente o símbolo do Povo.
Não deixe pois, caro leitor, de ir, no próximo dia 27, votar no Partido da Chama, o Partido Nacional Renovador, o PNR.

52 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não voto, não voto, não voto...

26 de setembro de 2009 às 00:35:00 WEST  
Blogger Thor said...

podem contar com o meu voto. não falho.

26 de setembro de 2009 às 01:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PAÍS É A SUA ETNIA-BASE; SEM ELA, OU COM ELA DEGENERADA POR ETNIAS MENORES, OU MESMO POR OUTRAS ETNIAS DE NÍVEL EVOLUTIVO DISTINTO, O PAÍS DEIXA DE EXISTIR COMO ENTIDADE COERENTE..!!

26 de setembro de 2009 às 05:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

C:\Documents and Settings\User\Os meus documentos\Susanna Jussilainen.JPG


Como definiriam racialmente esta modelo finlandesa?
Obrigado pela atenção.

26 de setembro de 2009 às 11:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"C:\Documents and Settings\User\Os meus documentos\Susanna Jussilainen.JPG


Como definiriam racialmente esta modelo finlandesa?
Obrigado pela atenção."


Er... É suposto vermos a foto da modelo? lol
Com esse endereço é complicado :p

26 de setembro de 2009 às 15:07:00 WEST  
Anonymous Silvia Santos said...

A questão é que o PNR não vai eleger deputados e se Socrates e o PS voltarem a governar os maleficios de uma governação PSD/CDS serão multiplicados por cem.
Todos são maus mas uns são piores que outros. Claro que ao PNR, mesmo não elegendo deputados, dá algum jeito, para efeitos propagandisticos, melhorar a votação. Mas a hipotese de o PS continuar a exercer o poder é de tal maneira desastrosa que, na minha opinião, importa, neste momento, acima de tudo, arredar o homem e o seu partido do poder. Não é que os outros sejam bons....mas este é especialmente mau, e se lá continuar pode muito bem não deixar pedra sobre pedra. Socrates pode muito bem ser o coveiro do nacionalismo simplesmente por não deixar nação nenhuma após terminada a sua passagem daqui a alguns anos...e, uma vez eliminada a nação, já não há hipotese de fazer vingar alguma forma de nacionalismo. Do PSD/CDS, por muito maus que sejam (e são!), não se pode, apesar de tudo dizer exactamente o mesmo. Com um governo PSD/CDS os nacionalistas ficam com mais tempo para se organizarem melhor e conseguirem apresentar-se como alternativa com alguma credibilidade, já que o ritmao de destruição da nação portuguesa será nitidamente mais lento do que o ritmo com que essa destruição ocorrerá se Socrates e o seu PS continuarem a exercer o poder.
Portanto acho que é de refletir bem sobre qual é a prioridade máxima, mesmo de um ponto de vista nacionalista, neste momento.
Eu penso que a prioridade maxima, de um ponto de vista nacionalista, dever ser retardar o mais possivel a destruição da nação portuguesa para conseguir ganhar tempo e espaço para se organizarem. Com Socrates e a sua trupe de loucos irresponsaveis de regresso ao poder, esse tempo reduz-se bastante.
É por isso que vou votar "Paulinho das Feiras", mesmo não simpatizando com ele e não alimentando nenhumas ilusões acerca de um eventual governo PSD/CDS.

26 de setembro de 2009 às 17:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A questão a sério é esta: é que o PNR precisa de votos, não pode reduzir ou estagnar a sua votação. Isto é essencial. Ora se não puder contar os votos de todos os nacionalistas, isso é um mau princípio.

26 de setembro de 2009 às 17:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vou votar no PNR, isto é que é vantajoso.

26 de setembro de 2009 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com a Silvia. Um governo Sócrates é desastroso não só pelo que tem feito até agora como pelo que poderá vir a fazer: legalização em parlamento em vez de referendo, ataques à liberdade de expressão, tiques autoritários... Fora a posição que o BE pode vir a ocupar! Tenho medo pelo país...

26 de setembro de 2009 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Silvia Santos said...

Caturo disse...
A questão a sério é esta: é que o PNR precisa de votos, não pode reduzir ou estagnar a sua votação. Isto é essencial


Cada um terá que decidir se considera prioritario o reforço eleitoral do PNR ou o afastamento de Socrates.
Quem considerar prioritario o reforço do PNR votará neste partido, estando simultaneamente a contribuir para que Socrates tenha acesso a um segundo mandato.
Quem considerar prioritario afastar Socrates e abrir as portas a um governo liderado por Manuela Ferreira Leite, possivelmente em coligação com o CDS, votará PSD ou CDS, contribuindo inevitavelmente para o enfraquecimento eleitoral do PNR.
Ajudar a correr com Socrates e reforçar eleitoralmente o PNR é que não é possivel em simultaneo, por não existir, nestas eleições, a possibilidade de os votos no PNR se traduzirem em deputados.

26 de setembro de 2009 às 18:25:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Voto útil? Ridículo, não posso acreditar que um nacionalista pensa dessa forma, isso é coisa para a carneirada.

26 de setembro de 2009 às 20:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

li um comentário num msm sobre a ferreira leite que teria vendido divida publica aos mouros quando foi ministra... alguém sabe alguma coisa sobre isto?

26 de setembro de 2009 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no portas não voto que ele cumpriu uma promessa muito mal cumprida.

26 de setembro de 2009 às 21:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PNR! VIVA PORTUGAL!

26 de setembro de 2009 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não voto na partido do cavaco! quem lhe manda apoiar a entrada da turquia na união europeia?! não voto!


PNR!

26 de setembro de 2009 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Voto útil? Ridículo, não posso acreditar que um nacionalista pensa dessa forma, isso é coisa para a carneirada.

DIGAMOS KE É UM VOTO MENOS PIOR..LOL

26 de setembro de 2009 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Susanna Jussilainen

PROCUREI NA NET E NADA; VC BEM KE PODERIA POSTAR ISSO NA NET, POR KE NÃO TEMOS ACESSO DIRECTO AO SEU PC..LOL

26 de setembro de 2009 às 21:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pois claro, caro Silvério, nunca se deve apoiar um mal menor sacrificando para isso os nossos principios, é que é dar força aos nossos adversários.

26 de setembro de 2009 às 22:23:00 WEST  
Blogger Thor said...

sim, sinceramente também acho este pseudo-argumento ridiculo.
eu não tenho memória curta e não me esqueço que o anterior governo do PSD foi provavelmente a maior palhaçada, circo e bandalheira que alguma vez houve em PT. pelo menos, desde o 25/4.
não tenho nenhuma simpatia por Sócrates, mas mudar por mudar?? para meter alguém igual ou pior??
que raio de mentalidade é essa?

claro que a questão nem se põe.
o prioritário é o crescimento da direita, aqui e em qualquer lado. e não andar a brincar aos PSD's e PS's, que nunca nos levarão a parte nenhuma, por muita rotatividade que possa haver.

26 de setembro de 2009 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só uma dúvida, a Silvia é uma rapariga que este num almoço em que eu também fui? Irmã de um que também lá estava naquele 1º de Maio, há uns anos. Eramos 3, eu, a Sara e outra rapariga de que não me lembro o nome e não sei porquê sempre tive a impressão de que era ela desde que a vi escrever aqui no blog.
Se calhar não é, não me lembro de me terem falado nesse nome.

26 de setembro de 2009 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://sic.sapo.pt/online/noticias/mundo/Tiroteio+entre+grupos+rivais+mata+duas+pessoas+nos+arredores+de+Paris.htm

26 de setembro de 2009 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só uma dúvida, a Silvia é uma rapariga que este num almoço em que eu também fui? Irmã de um que também lá estava naquele 1º de Maio, há uns anos. Eramos 3, eu, a Sara e outra rapariga de que não me lembro o nome e não sei porquê sempre tive a impressão de que era ela desde que a vi escrever aqui no blog.
Se calhar não é, não me lembro de me terem falado nesse nome.

ENTÃO A VERA JÁ FOI NUM ALMOÇO IDENTITARIO..LOL

27 de setembro de 2009 às 00:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

I was in Birmingham, UK yesterday. In my mind, at first, I was in any regular European city. Modernity, a vibe of freedom and a lot of pubs is what I was thinking would be waiting there to welcome just any infidel. In all honesty, what would you expect when you would go to a country but to see their culture in proud display everywhere? Little did I know, I was in for a big surprise!

After my flight to Birmingham day before yesterday, I was really tired so I decided to sleep through the night. When I woke up, I was naturally hungry. So I thought I’d get up and go have some Fish & Chips or something. I went out of my hotel looking for local restaurants. I found plenty of those but what surprised me and pissed me off to a great degree were the signs “100% Halal” that I could see everywhere. It shouldn’t have surprised me, knowing the current turn of events in Europe, but it did.

I don’t know how many of you are aware that my fiancé and I have decided to boycott Halal food altogether. Being from a Muslim background myself, I fully understand the meaning of Halal; I know what it means for meat to be Halal. It’s true that Halal, the word itself, means permissible. However, the process by which meat is declared Halal is, in our opinion, idolatry. When a Muslim butcher slaughters a goat or a cow, for example, not only does he make sure the animal is facing Mecca but he also recites “Be-ism-Allah-e-Allah-u-akbar” which literally translated means, “In the name of Allah, Allah is greater”. So, whenever you eat something that is Halal, you are bearing witness to that statement. And my fiancé and I have decided, we won’t worship Allah, the Muslim god, in any way or let the Muslims profit from us buying their food!

Living in a Muslim country, because of our decision, we pretty much have to not eat any chicken or beef or lamb or whatever else kind of meat you can think of apart from pork and fish. And we have been doing fine without it for about a year. However, whenever we go to “infidel” countries, we eat beef and chicken and whatever else we want, knowing that it is not Halal. And that is what I was hoping to do in Birmingham; I guess you understand me being pissed more now.

Anyway, that is not the only reason I was pissed (because eventually I did find a fast food restaurant that didn’t have Halal all over it and just to make sure it was “extra” Haram, I asked them to put bacon in it), another reason that I was pissed was that wherever I looked, I saw bearded men in their Pakistani or Arabic garb walking around. I heard Urdu and Arabic spoken on the street more than I did English. I saw more women wearing abayas or other things like it to cover themselves than I did free western women wearing skirts or other sorts of beautiful dresses. Yes, I was in Birmingham but I felt like I was back in Dubai or actually worse. I walked into a Borders bookstore there and I saw Qurans on the top shelf. The Bibles were kept on the third or fourth and no one cared but they made sure the Quran had the top spot. In my silent protest, I took one of the Qurans with my left hand and put it on the floor and left the store. I am sure that didn’t mean anything to anyone; I am sure that that Quran ended back up on the shelf but even when no one is watching, I won’t bow down to Allah; even when no one is watching, my God is!

27 de setembro de 2009 às 02:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

You can read about it in the news, people can show you pictures of how bad England has become but you have to see it for yourself for your blood to actually boil. You have to see it for yourself to believe that England or at least Birmingham as we knew it is no more. We can keep telling our children stories about Charles Martel or the Siege of Vienna but those stories in the near future are going to mean nothing because, as I saw yesterday, Muslims have arrived. And they have arrived with full might. They have taken over stores, restaurants, streets and culture. Muslims have won the war and we haven’t even realized it. Even the most hardcore counter-jihadists among us are thinking, “Europe is going to be Muslim soon” but little do we realize that at least England already is. The only thing that’s left is for Muslims to declare it a Muslim state.

I came back from Birmingham appalled. I hated it. I hated every second that I had to spend there. Western civilization undone in front of our very own eyes. And who is responsible for all of this?

I blame you Britons. No, you weren’t helpless in all this. You weren’t forced at gun point nor were you conquered by another nation against your will. You willingly gave away your country in the name of multiculturalism and equality. You still don’t realize what has happened. I am sure the day you realize what you have done, you will fight harder than ever to reclaim your country but I’m afraid it’s going to be too late for you to just say to Muslims, “you know what? I think you should just leave!” I am afraid when you realize you’ve lost your country, you will have to reclaim it after losing millions of lives including innocent women and children who looked up to you in strong belief that you would protect them and put them before anyone else.

I really do hope Britain wakes up. I am sure it’s not just Britain but other countries in Europe also that are going through this. I have read up on it but I would like to see it myself. Sometime next month, if all goes well, I should be going to Paris for a day. I will make sure to write on that also if I see similar Islamization there. For now, I am just pissed because there isn’t a thing I can do but protest!

www.ibloga.blogspot.com

27 de setembro de 2009 às 02:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

kosovares (muslos) destruiram um banco ao tentar assaltá-lo...

27 de setembro de 2009 às 02:59:00 WEST  
Blogger Joey said...

Vou votar PNR, sem dúvida. chega de hipocrisia, de "voto útil" nos mesmos de sempre, nos donos e arquitectos do regime destruidor que nos (des)governa.

Este texto é muito interessante e revelador. Reconhecem já alguns sinais, não?


"PORTUGAL À BEIRA DO ABISMO!!!
"SOCIEDADE OCIDENTAL"

"O diagnóstico mais claro e profundo da sociedade e cultura ocidentais foi elaborado pelo sociólogo russo Pitirim Alexandrovich Sorokin (1889-1958). Professor de Sociologia da Universidade de S. Petersburgo, distinguiu-se pela actividade revolucionária à frente do jornal Volia Narodo. Foi secretário de Ministro Kerensky e em 1922 abandonou a União Soviética por oposição ao regime bolchevique. A experiência revolucionária fê-lo romper radicalmente com a sua visão progressista da História, fundada no desenvolvimento material. Na sua «Dinâmica Social e Cultural» (1958) oferece um impressionante e ao mesmo tempo real diagnóstico das tendências da nossa civilização.
"No estádio actual, a cultura e sociedades ocidentais mostram-nos o trágico espectro do início da desintegração do seu sistema supersensualista. Portanto, num futuro próximo, medido em anos e até em umas poucas décadas, ela terá de passar sob o signo do 'dies irae dies illa'. Eis ums breve enumeração das tendências que prevalecem neste período.

(Continua)

27 de setembro de 2009 às 05:18:00 WEST  
Blogger Joey said...

(Continuação)

"1. Os valores morais serão ainda mais relativos e atomistas até chegarem a ficar reduzidos a pó, carentes de todo o reconhecimento universal e poder vinculante. A linha divisória entre o verdadeiro e o falso, o acertado e o errado, o belo e o feio, os valores positivos e os negativos, ir-se-á esbatendo até que a anarquia moral, estética e social, reine como suprema.
"2. Estes valores morais, cada vez mais atomizados, incluindo o próprio homem, ir-se-ão progressivamente rebaixando, tornando-se sensuais e materiais, carentes de todo o carácter divino, sacro e absoluto. Afundar-se-ão cada vez mais no lodo das latrinas socioculturais. Tornar-se-ão cada vez mais destrutivos, representando no seu conjunto um museu de patologia sociocultural melhor que os imperecíveis valores do Reino de Deus. A mentalidade sensualista interpretará crescentemente o homem e todos os valores de um modo «fisioquímico», «biológico», «reflexológico», «endocrinológico», «condutista», «económico», «psicanalítico», «mecanicista», «materialista», como um universo de átomos e electro-protões com robots humanos compreendidos no seu imenso tecido.
"3. Com todos os valores atomizados, qualquer genuína «opinião pública» e «consciência do mundo», autorizada e vinculante, terá de desaparecer. O seu posto será ocupado por uma multidão de «opiniões contraditórias», de facções carentes de escrúpulos e pelas «pseudo-consciências» dos grupos de pressão.

(Continua)

27 de setembro de 2009 às 05:19:00 WEST  
Blogger Joey said...

(Continuação)

"4. Os acordos e convénios perderão os últimos restos do seu poder vinculante. O magnífico edifício sociocultural construído pelo homem ocidental durante as anteriores centúrias, desmoronar-se-á. Com o seu desmoronamento desaparecerá a democracia contratual, o capitalismo contratualista, inclusivamente a propriedade privada e sociedade livre dos homens.
"5. A força bruta e a mais cínica fraude chegarão a ser os únicos árbitros de todos os valores e de todas as relações interindividuais e intergrupais. A força passará a ser o direito e, como consequêcia, haverá frequentes guerras, revoluções, revoltas, perturbações, e uma desenfreada brutalidade. Tornar-se-á uma realidade a 'bellum omnium contra omnes', indivíduo contra indivíduo, classe contra classe, credo contra credo, raça contra raça e nação contra nação.
"6. A liberdade chegará a ser um simples mito para a maioria e converter-se-á em desenfreada licenciosidade para a minoria dominante. Desaparecerão os direitos inalienáveis; as declarações de direitos serão abolidas ou utilizar-se-ão apenas como belos disfarces de uma pura coacção.
"7. Os Governos serão cada vez mais torpes, fraudulentos e tirânicos, dando bombas em vez de pão; morte em vez de liberdade; violência em vez de direito; destruição em vez de criação. Serão cada vez mais instáveis, de curta duração e estarão permanentemente ameaçados de deposição.

(Continua)

27 de setembro de 2009 às 05:20:00 WEST  
Blogger Joey said...

(Continuação)

"8. A família, como sagrada união de marido e mulher, de pais e filhos, continuará a desintegrar-se. Os divórcios e as separações irão aumentando até ao ponto de desaparecer toda a profunda diferença entre casamentos socialmente sancionados e as relações sexuais ilícitas. As crianças irão sendo separadas dos pais cada vez mais cedo. As principais funções socioculturais da família irão diminuindo até ficar reduzida a uma coabitação simples e acidental de macho e fêmea, enquanto o lar passa a ser um lugar onde se pernoita, principalmente para as relações sexuais.
"9. O supersistema sensualista da nossa cultura deverá tornar-se progressivamente num informe «vazio cultural», penetrado pelo sincretismo de elementos culturais não assimilados, carentes de toda a unidade e individualidade. Convertendo-se num tal «mercado árabe», pode chegar a ser presa de azarosas forças que o tomem num «objecto da História» em vez do seu sujeito autocontrolado e vivo.
"10. A sua potência criadora continuará a diminuir e a tornar-se cada vez menos lúcida. O lugar dos Galileu e Newton, Kant e Rembrandt, irá sendo progressivamente ocupado por uma multidão de pseudo-pensadores medíocres, autores de ciência, de música, pintura, literatura, teatro, cada qual mais vulgar que o outro. O posto da moral do imperativo categórico irá sendo progressivamente ocupado pelas divisas atomísticas e hedonistas da utilidade egoísta, do fanatismo, da fraude e compulsão; o grande Cristianismo será substituído por um comjunto das mais atrozes misturas de ciência, com pedaços de filosofia, massa de crenças mágicas e de superstições ignorantes. As invenções tecnológicas construtivas serão progressivamente suplantadas pelas destrutivas. Mais especificamente:
"a.) O colossal quantitativo substituirá o refinamento qualitativo; o maior, o melhor; o 'best seller', o clássico; a exteriorização brilhante, o valor interno; a técnica, o génio; a imitação, a criação; o golpe de efeito sensacional, o valor duradoiro; «a manipulação operativa», a intuição iluminadora.
"b.) O pensamento será substituído por: «Por favor, podia-me informar»; os sábios por belos patetas; os critérios reais por critérios falseados; os grandes líderes por embusteiros.
"c.) Até os mais elevados valores culturais do passado se degradarão. Os Beethoven e Bach passarão a ser um simples elemento nas chamativas rapsódias publicitárias de laxativos, pastilhas, bolachas, cerveja e outros produtos materiais. Os Miguel Ângelo e Rembrandt servirão para adornar os invólucros de sabões e de lâminas de barbear, de máquinas de lavar e de garrafas de whisky. Os jornalistas e locutores da rádio condescenderão em honrar os Shakespeare e os Goethe, citando-lhes uma frase nos seus jornais ou charlas.
"11. Com a crescente anarquia moral, mental e social, e a decrescente potencialidade criadora da mentalidade sensualista, a produção dos valores materiais declinará, as depressões tornar-se-ão cada vez maiores e o nível de vida descerá.
"12. Pelas mesmas razões, a segurança de vida e a fruição dos bens materiais estarão ameaçados. E com isso, a tranquilidade de espírito e a felicidade. Aumentarão os suicídios, as doenças mentais e a delinquência. O tédio estender-se-á cada vez mais na sociedade.
"13. A sociedade ir-se-á progressivamente cindindo em dois tipos: os sensuais, hedonistas, com o seu «come, bebe e ama, pois amanhã morrerás», e, por outro lado, os ascetas e estóicos, indiferentes e contrários aos pseudo-valores sensuais."

In: A. Marques Bessa, "Dicionário Político do Ocidente", Braga/Lisboa 1979, págs. 308-11.

As coisas estão pretas (literalmente). Espero que não seja ainda demasiado tarde para arrepiar caminho. Ma o tempo já escasseia.


Saudações Nacionais

Joey

27 de setembro de 2009 às 05:21:00 WEST  
Blogger Joey said...

Caras Vera e Sílvia:

Desculpem mas não concordo. Votar PSD para derrotar o ressabiado gay corrupto (sócrates) e a sua corja chuchalista é igualmente votar nos donos do sistema destruidor que nos rege. Qual é a difernça entre eles? Nenhuma ou quase nenhuma. Quando o PSD esteve no poder, esse mesmo poder não foi mais nacionalista que os seus irmãos do PS. Prosseguiram igualmente com a sua destruição. A única possível diferença é que enquanto os segundos foram sistemáticos e mais programáticos na sua acção, os primeiros fizeram-no mais por puro laxismo e negligênciae menos por acção programática. Ambos são partidos de esquerda (qual a difernça entre socialismo e social democracia?)
Acreditem. Não vai haver nenhuma diferença se for o sócrates ou a manuela. O conservadorismo dela não passa pelo Nacionalismo, nem pela preservação de Portugal como uma nação europeia íntegra. Nem pela limpeza da escumalha imigrante africana, brasuca, oriental. Não passa pelos Portugueses em primeiro lugar. Não passa por rompimentos. E quanto ao CDS-PP, é mais discurso do que outra coisa. Quando muito, teria 2 ou 3 ministros de pouca importância e não poderia alterar quase nada. Apesar de até simpatizar com o Paulo Portas e estar de acordo com ele em algumas coisas, precisamos de mais do que eles. Isto já não vai com paninhos quentes.
Além disso, acreditam REALMENTE que a Manuela não vai aumentar os impostos??? Acreditam mesmo?
O voto útil foi um dos maiores factores de destruição do nosso país. Voto por convicção, pois sei que o voto útil é a arma utilizada pelos partidos no sistema para manter os seus tachos e impedir que o povo um dia se chateie a sério. Até um dia...espero.
Não entender isto é continuar eternamente a fazer o jogo deles.
E actualmente só é enganado quem quer.

Saudações Nacionais

27 de setembro de 2009 às 05:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ENTÃO A VERA JÁ FOI NUM ALMOÇO IDENTITARIO..LOL"

uau...

"Além disso, acreditam REALMENTE que a Manuela não vai aumentar os impostos??? Acreditam mesmo?"

Acredito. Mas também acredito que para não os subir vai vender muita coisa que não devia.

Não estou a dizer que vou votar "voto útil", mas como só é real ganhar o PS ou o PSD, ao menos que ganhe o PSD!

27 de setembro de 2009 às 10:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Acreditem. Não vai haver nenhuma diferença se for o sócrates ou a manuela. O conservadorismo dela não passa pelo Nacionalismo,"

Nós tb não somos tapadinhas nem achamos que a Manela vai virar oficial das SS, mas pelo menos com ela há menos probabilidades de se legalizarem certas coisas... O Sócrates também não resolve os problemas da imigração nem da segurança, mas tem ainda mais agravantes que a Ferreira Leite. Portanto, no fim de tudo, prefiro um Portugal menos extravagante, não quero virar uma Amsterdão 2.

27 de setembro de 2009 às 10:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera disse...
"C:\Documents and Settings\User\Os meus documentos\Susanna Jussilainen.JPG


Como definiriam racialmente esta modelo finlandesa?
Obrigado pela atenção."


Er... É suposto vermos a foto da modelo? lol
Com esse endereço é complicado :p

26 de Setembro de 2009 15:07:00 WEST
"


deve querer que lhe invadamos o computador hahaha

ora bem ja detectei o ip do comentario dele, e ja vou entrar no pc :)

27 de setembro de 2009 às 12:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" já que o ritmao de destruição da nação portuguesa será nitidamente mais lento do que o ritmo com que essa destruição ocorrerá se Socrates e o seu PS continuarem a exercer o poder."


porque dizes isso?
parece-me que tem sido quase igual aos outros governos no que toca à imigração, ou seja nao faz nada, nadinha.

A unica coisa que piorou com este, foi que devido à crise, falta de investimentos no norte, falta de regionalização, houve uma enorme Emigração de Nortenhos la para fora. Ou seja sairam muitos Portugueses do país e continuaram a entrar o mesmo numero de imigrantes.
O governo nao fez nada quanto a isso, mas os anteriores tambem muito pouco faziam.

Claro que tambem houve muita emigração no resto do país, mas o norte foi o mais atingido, por ser mais fabril e ter tido mais desempregados. E porque no interior não ha investimentos nenhuns e os jovens saem la para fora.


Depois o outro problema serão as grandes obras publicas do TGV, Aeroporto, recuperação da margem ribeirinha, etc, que como disse a Manela, irá é dar emprego aos cabo verdianos e outros imigrantes.
Mas sem Socrates ou com ele, parece que o TGV ira avançar. Pode não avançar o aeroporto para ja, mas daqui a uns anitos também avançara e nessa altura entrarão mais imigrantes.

Portanto nao acho que o Socrates esteja a acelarar a destruição do pais.
Esteja Socrates, outro gajo do PS ou o PSD é a mesma merda.
Com o PP é que talvez ainda se controlasse um pouco a imigração, mas mesmo isso...

27 de setembro de 2009 às 12:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VOTAR NA VELHOTA É MENOS PIOR KE VOTAR NO OTARIO, MAS AO VOTAR NA PSEUDO-DIREITA, APENAS ESTARÃO A LEGITIMAR O ESTADO DE COISAS ATUAL, TAL COMO ELES O KEREM; FINGIR KE VC´S ESTÃO SE SENTINDO REPRESENTADOS PELA PSEUDO-DIREITA COMO TATICA PARA KE A DIREITA LEGITIMA NÃO VENHA A TONA..!!

27 de setembro de 2009 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISSO SUPONDO KE O NACIONALISMO SEJA DIREITA E NÃO TERCEIRA VIA, MAS ESSES ROTULOS SÃO MERAMENTE SECUNDARIOS PERANTE A CAUSA MAIOR DE EVITAR A DESTRUIÇÃO DO LAR ETNICO PELO GENOCIDIO A NIVEL GENOMICO..!!

27 de setembro de 2009 às 15:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uau...

EU NÃO SABIA..!!

E PRA KEM VIVE NO LADO OCIDENTAL DO ATLANTICO SUL, É MEIO SURREAL VER ESSAS FOTOS NA NET E PENSAR KE ISSO É DE VERO..LOL

OU SEJA, VC PARTICIPOU REALMENTE DA NOVELINHA/SERIADO E EU SÓ VI AS FOTOS..LOL

ENTENDESTES AGORA NEOLIBERALIXENTA..??

27 de setembro de 2009 às 15:47:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Esteja Socrates, outro gajo do PS ou o PSD é a mesma merda."

É que é mesmo, talvez já não se lembrem dos tempos do barroso e do santana lopes. Miséria económica, deserto cultural, e em termos sociais e de politica externa não mudou nada, ou como diz o Thor é capaz de ser ainda pior ao assumir a entrada da Turquia na UE. Mas cada um sabe de si.

27 de setembro de 2009 às 15:56:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Além disso, acreditam REALMENTE que a Manuela não vai aumentar os impostos??? Acreditam mesmo?"

E se ela não aumentar os impostos será que isso vai resolver algum dos problemas estruturais deste país?

27 de setembro de 2009 às 16:03:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Além de que o que temos de ter em mente é que não estamos a escolher um governo, quem escolhe o governo é o PR, estamos apenas a eleger deputados é isso que as pessoas tem de ter em mente, e não se deixarem levar por tendências que tentam polarizar os votos para perpetuar o sistema. É que houve nestas eleições talvez pela ameaça do Bloco uma tentativa de polarizar os votos no santo e no diabo. Estou disposto a passar 8 oh 12 anos de regime do bloco para depois se seguir em frente, agora se mantivermos mais 30 anos esta situação aí é que vai ser complicado.

27 de setembro de 2009 às 16:06:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Estou disposto a passar 8 oh 12 anos de regime do bloco para depois"

12 anos de bloco ??? :S
safa...

não. prefiro como está actualmente.

27 de setembro de 2009 às 16:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"EU NÃO SABIA..!!

E PRA KEM VIVE NO LADO OCIDENTAL DO ATLANTICO SUL, É MEIO SURREAL VER ESSAS FOTOS NA NET E PENSAR KE ISSO É DE VERO..LOL

OU SEJA, VC PARTICIPOU REALMENTE DA NOVELINHA/SERIADO E EU SÓ VI AS FOTOS..LOL

ENTENDESTES AGORA NEOLIBERALIXENTA..??"

Quais fotos? Tás doido de vez.
Não é a primeira vez que se fala disto aqui... De alguma maneira conheci o Caturo e outras pessoas, não?
Há quem vá a cafezinhos, almocinhos... Eu, "por acaso", sempre fui mais chegada ao pessoal do norte, por certas razões. Mas ele também vêm cá abaixo, e fui a algumas coisas, outras só de passagem.

27 de setembro de 2009 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"VOTAR NA VELHOTA É MENOS PIOR KE VOTAR NO OTARIO, MAS AO VOTAR NA PSEUDO-DIREITA, APENAS ESTARÃO A LEGITIMAR O ESTADO DE COISAS ATUAL, TAL COMO ELES O KEREM; FINGIR KE VC´S ESTÃO SE SENTINDO REPRESENTADOS PELA PSEUDO-DIREITA COMO TATICA PARA KE A DIREITA LEGITIMA NÃO VENHA A TONA..!!"

Mas quem é que diz que votamos na velhota?
Porra, é dificil entender? Lá por preferir o menos horroroso dos dois não quer dizer que tenhamos votado num deles!! Mas só um deles vai ganhar!

27 de setembro de 2009 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
deve querer que lhe invadamos o computador hahaha

ora bem ja detectei o ip do comentario dele, e ja vou entrar no pc :)"

hm? LOL
Aquilo é o que aparece no pc de qualquer um de nós!!! O C:, my documents, etc.

27 de setembro de 2009 às 19:07:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"não. prefiro como está actualmente."

Pois, mas vai ser, eles levam muito avanço de produção cultural a lavar cabeças, não se muda de um dia para o outro.

27 de setembro de 2009 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas quem é que diz que votamos na velhota?
Porra, é dificil entender? Lá por preferir o menos horroroso dos dois não quer dizer que tenhamos votado num deles!! Mas só um deles vai ganhar!"

então não vieste apelar ao voto util?

27 de setembro de 2009 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ou como diz o Thor é capaz de ser ainda pior ao assumir a entrada da Turquia na UE."

foi o anónimo quem mencionou o apoio do PSD à turquia...

27 de setembro de 2009 às 20:40:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"foi o anónimo quem mencionou o apoio do PSD à turquia..."

Isso! As minhas desculpas pela confusão. ;)

27 de setembro de 2009 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"então não vieste apelar ao voto util?"

Er... não!

Esta coisa de comentarem sem ler o que as pessoas disseram é chata! Acontece a toda a hora...têm preguiça de ler mas já não têm ao comentar?

27 de setembro de 2009 às 21:43:00 WEST  
Anonymous el diablo said...

estou com uma fezada que o jpc ainda vai ser eleito....

27 de setembro de 2009 às 22:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

el diablo disse...
estou com uma fezada que o jpc ainda vai ser eleito....

ODIN TE OUÇA..!!

28 de setembro de 2009 às 03:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"el diablo disse...
estou com uma fezada que o jpc ainda vai ser eleito....

ODIN TE OUÇA..!!"

Ele estava a gozar.........

28 de setembro de 2009 às 19:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home