quarta-feira, setembro 02, 2009

Martes, 08 de Abril de 2778 AUC

AINDA OUTRA MATANÇA COMETIDA NO SÉCULO XX PELOS TURCOS

Em cima do genocídio dos Arménios na segunda década do século XX, surge agora nova acusação contra a Turquia: um cidadão da parte do Chipre que está ocupada por forças turcas diz ter testemunhado um massacre de centenas de gregos cipriotas aquando da invasão turca do Chipre em 1974. O acto terá tido lugar em Kyrenia, primeira cidade a ser tomada pelas tropas turcas. De acordo com a mesma fonte, os soldados turcos assassinaram à baioneta os civis, mais de trezentos, que iriam ser deportados para a Turquia. Os seus corpos terão depois sido enterrados num vala comum junto ao hotel MareMonte.

Recentemente, descobriram-se num fosso das imediações os cadáveres de cinco soldados da Guarda Nacional (grega de Chipre), abatidos com um tiro na cabeça durante a invasão. Os soldados foram fotografados algumas horas antes por um repórter turco enquanto se encontravam de joelhos.
Enfim - em confirmando-se a veracidade do aqui afirmado, é mais um crime de massacre para a Turquia negar e para o Ocidente condenar até certo ponto mas depois acabar por tal e coisa calar-se sobre o assunto sem obrigar os Turcos a reconhecerem a autoria da coisa...
Isto quando os Alemães são obrigados a reconhecer terem cometido o holocausto e a andar a vida toda a pedir desculpas e a pagar indemnizações a rodos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ASIATICOS DEGENERADOS..88

EM PENSAR KE UM DIA A ANATOLIA JÁ FOI PARTE DE NÓS E HOJE É UM COVIL DO INIMIGO..88

2 de setembro de 2009 às 23:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home