AINDA OUTRA MATANÇA COMETIDA NO SÉCULO XX PELOS TURCOS
Em cima do genocídio dos Arménios na segunda década do século XX, surge agora nova acusação contra a Turquia: um cidadão da parte do Chipre que está ocupada por forças turcas diz ter testemunhado um massacre de centenas de gregos cipriotas aquando da invasão turca do Chipre em 1974. O acto terá tido lugar em Kyrenia, primeira cidade a ser tomada pelas tropas turcas. De acordo com a mesma fonte, os soldados turcos assassinaram à baioneta os civis, mais de trezentos, que iriam ser deportados para a Turquia. Os seus corpos terão depois sido enterrados num vala comum junto ao hotel MareMonte.
Recentemente, descobriram-se num fosso das imediações os cadáveres de cinco soldados da Guarda Nacional (grega de Chipre), abatidos com um tiro na cabeça durante a invasão. Os soldados foram fotografados algumas horas antes por um repórter turco enquanto se encontravam de joelhos.
Enfim - em confirmando-se a veracidade do aqui afirmado, é mais um crime de massacre para a Turquia negar e para o Ocidente condenar até certo ponto mas depois acabar por tal e coisa calar-se sobre o assunto sem obrigar os Turcos a reconhecerem a autoria da coisa...
Isto quando os Alemães são obrigados a reconhecer terem cometido o holocausto e a andar a vida toda a pedir desculpas e a pagar indemnizações a rodos.
1 Comments:
ASIATICOS DEGENERADOS..88
EM PENSAR KE UM DIA A ANATOLIA JÁ FOI PARTE DE NÓS E HOJE É UM COVIL DO INIMIGO..88
Enviar um comentário
<< Home