terça-feira, julho 07, 2009

SEM PAPAS NA LÍNGUA - UM ANGLO-SAXÃO HONRA A SUA ESTIRPE CONTRA UMA AUDIÊNCIA DE ALIENÍGENAS E TRAIDORES RACIAIS

Genericamente falou bem, o bife. Está de parabéns pela razoável serenidade e assertividade que pautou o seu discurso, explicando porque é que a mistura racial é errada e a convivência de negros com brancos em larga escala dá sempre chatice.

108 Comments:

Blogger betoquintas said...

eu não me incomodo em misturar-me com as mulatas. azar o seu.

7 de julho de 2009 às 12:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aposto que o Caturo ficava cheio de ciúmes se te visse a misturar com mulatas! ainda por cima no Brasil ahahahahah

7 de julho de 2009 às 12:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem observado, anónimo, ahahahhah...

7 de julho de 2009 às 13:02:00 WEST  
Blogger Titan said...

"eu não me incomodo em misturar-me com as mulatas. azar o seu."

Pois, é a única hipótese que tu tens de reprodução.

7 de julho de 2009 às 13:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«eu não me incomodo em misturar-me com as mulatas. azar o seu.»

Não - azar o seu e da sua prole.
Mas enfim - desde que não venha para a Europa, faça lá o que lhe apetecer.

7 de julho de 2009 às 13:02:00 WEST  
Blogger Titan said...

Que grande merda de programa era aquele, camarada Caturo.
O tipo que defendia o povo inglês era só um, e era atacado por todos, e mal tinha tempo para falar.

7 de julho de 2009 às 13:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, já se sabe que programas com esta temática nos mérdia acabam sempre por, ou expor apenas uma visão das coisas como se fosse a única admissível e possível, ou por descambar numa espécie de julgamento do «racista» em praça pública. Por isso é que a firmeza do inglês teve tanto valor.

7 de julho de 2009 às 13:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E os maricas na Índia estão feitos ao bife... ;-)

7 de julho de 2009 às 13:27:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"ou expor apenas uma visão das coisas como se fosse a única admissível e possível"

lol isto é para rir, só pode...

7 de julho de 2009 às 13:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Recorde-se por exemplo um certo programa de «Raios e Coriscos», dos anos noventa, em que Humberto Nuno de Oliveira teve contra si «toda a gente» - a audiência, os outros convidados, e claro, a apresentadora, Manuela Moura Guedes.
E Humberto Nuno de Oliveira nem sequer é racista, nem tem um discurso racial... não disse nem metade do que disse o inglês do vídeo.

7 de julho de 2009 às 13:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho eu que apenas transar com mulatas não é problema, infelizmente sinto um forte desejo por mulatas, mas apenas sexo.Casar e ter filhos jamais.

7 de julho de 2009 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Vera said...

40% não é muito? Nunca pensei que fosse tanto!

7 de julho de 2009 às 14:05:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Acho eu que apenas transar com mulatas não é problema, infelizmente sinto um forte desejo por mulatas, mas apenas sexo.Casar e ter filhos jamais."

"mas apenas sexo" tende a traduzir-se em filhos bem mais vezes do que seria desejável! >:(

7 de julho de 2009 às 14:13:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Pois. Não percebo. Acha-las bonitas? O que é que te repulsa nelas para depois não quereres filhos?
Bom, se calhar isso é pensamentos à homem, não há muito para compreender! :x

7 de julho de 2009 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O HNO participou no Raios e Coriscos? E falou de quê?

7 de julho de 2009 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""mas apenas sexo" tende a traduzir-se em filhos bem mais vezes do que seria desejável! >:("

Eu sempre uso preservativo em relações sexuais e eu obrigo a mulher a tomar a pilula do dia seguinte na minha frente,sou extremamente cauteloso.

7 de julho de 2009 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Isso faz mal! lol

7 de julho de 2009 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Eu sempre uso preservativo em relações sexuais e eu obrigo a mulher a tomar a pilula do dia seguinte na minha frente,sou extremamente cauteloso."

Mas isso é só com as mulatas?

7 de julho de 2009 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois. Não percebo. Acha-las bonitas? O que é que te repulsa nelas para depois não quereres filhos?
Bom, se calhar isso é pensamentos à homem, não há muito para compreender! :x"


Eu apenas acho elas atraentes não sinto amor por mulatas ou pretas, apenas desejo carnal.

Não quero ter filhos com elas devido a varios fatores:

1º:Mulatas têm QI mais baixo que a grande maioria das brancas.

2º:Quanto maior a variebilidade genética maior a chance de ocorrerem doenças genéticas.

3º:Minha família jamais iria aceitar isso elas (crianças) seriam profundamente discriminadas.Para se ter uma idéia minha mãe disse para uma amiga que casou: "convidou um casal de macacos e não me chamou para madrinha isso é ultrajante".

7 de julho de 2009 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas isso é só com as mulatas?"


sim.

7 de julho de 2009 às 14:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isso faz mal! lol"

Sexo faz muito bem a saude Vera especialmente 12 vezes por semana :)

7 de julho de 2009 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alerta !! alerta !!

temos um tarado nazista no blog

7 de julho de 2009 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sexo faz muito bem a saude Vera especialmente 12 vezes por semana"

E como é que consegues andar e sentar-te ?

7 de julho de 2009 às 14:54:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Eu apenas acho elas atraentes não sinto amor por mulatas ou pretas, apenas desejo carnal.

Não quero ter filhos com elas devido a varios fatores:"

Eu sei que há vários motivos. E um deles são os padrões estéticos. Por isso é que perguntei. Quando se gosta (fisicamente) de uma pessoa e depois se acaba por descobrir que ela é interessante a outros níveis (ou o inverso), é isso que conta para uma pessoa se apaixonar. Se te sentes fisicamente atraído pensei que corrias o risco de encontrar alguma "interessante" e pronto... Foi por isso que perguntei. Eu não consigo ver beleza nenhuma na estética africana.

""Mas isso é só com as mulatas?"


sim."

E elas sabem que é por serem mulatas? :o

""Isso faz mal! lol"

Sexo faz muito bem a saude Vera especialmente 12 vezes por semana :)"

Estava a falar da pílula do dia seguinte! A ti não te faz mal nenhum, não és tu que a tomas :p Agora a elas...eu não achava piada nenhuma, mandava-o passear! Mas cada uma sabe de si, se elas aceitam também têm as suas razões.

7 de julho de 2009 às 14:56:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Não sinto atração por mulher de sangue africano,de jeito nenhum,mas também não tenho contra quem quiser se envolver com elas.Não tenho que condenar!
Quase sempre,os níveis de inteligência delas são muito baixos,é fato,e além do mais a própria mentalidade é um pouco diferente da minha e das pessoas que interagem comigo.
Não existe essa identificação,e as características físicas não me fazem procurar relacionamentos pra valer com negras nem mulatas.Imagina só ter filhos!Não é pra mim.
Quando estudava,não tinha nenhum negro na minha classe,só mais tarde é que veio um negro e um pardo indióide,e pouco mais que isso.Nem tinha amigos negros.E posso dizer que o mais escuro até hoje que rolou na minha vida foi uma garota paranaense,a Nair Saad,uma morena linda pra dedéu,mas essa era meio síria.

7 de julho de 2009 às 15:47:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Esse inglês tem razão:olhem só como estão os países com grande mestiçagem racial,quando comparados com os racialmente homogêneos (ou quase)!...

7 de julho de 2009 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E elas sabem que é por serem mulatas?"

Não sei nem percebo

"E como é que consegues andar e sentar-te ?"

Tenho 18 anos Vera, estou no meu auge :)

7 de julho de 2009 às 15:57:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

infelizmente sinto um forte desejo por mulatas, mas apenas sexo...

Vá lá. Eu não acredito que haja um homem que diga que nunca viu uma negra ou mulata que não tenha sentido alguma atracção sexual.

Quase sempre,os níveis de inteligência delas são muito baixo

E poses de praia como a tua, sabem fazer? :)

7 de julho de 2009 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Phoe said...

"Vá lá. Eu não acredito que haja um homem que diga que nunca viu uma negra ou mulata que não tenha sentido alguma atracção sexual."

Depende fortemente do tipo de mulata, ou melhor da quantidade de genes brancos na mulata. E por haver alguma atracção sexual, não quer dizer que haja sexo, mesmo que a oportunidade apareça.

Isto é como tudo na vida: há quem goste de chocolate e há quem goste de baunilha.

7 de julho de 2009 às 16:41:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Quase sempre,os níveis de inteligência delas são muito baixo

E poses de praia como a tua, sabem fazer? :)

7 de Julho de 2009 16:31:00 WEST"

Eu escrevi "quase sempre",não "sempre"...
Essa foto foi tirada na praia de Camboim e pelo jeito é bacana,seu nigger-lover babão!

7 de julho de 2009 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Acho eu que apenas transar com mulatas não é problema, infelizmente sinto um forte desejo por mulatas, mas apenas sexo.Casar e ter filhos jamais."


Tipico brasuca. Desaparece! desde que vocês não venham para a Europa está tudo bem.

Em relação ao video, esteve muito bem o inglês, a escumalha traidora e o primatas até espumavam da boca.
O programa nojento, obvia tentativa de se ridicularizar a opinião de alguem com consciência racial, aguentou-se firme.

Os nossos genes é aquilo que temos de mais sagrado.
100% identidade

7 de julho de 2009 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

heheheh
agora é que os brasucas tramaram o caturo heheheh

tanta converseta contra o universalismo e a religião "castradora" blá blá bla
paleio de crianças,( ía escrever putos, mas no brasil tem um outro significado ;),
mas caiu-lhes a máscara quando abordamos o sexo.

7 de julho de 2009 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu não me incomodo em misturar-me com as mulatas. azar o seu.

CLARO, TEU SANGUE JA DEVE SER MAIS PODRE KE O COCO DO MEU CACHORRO..!!

7 de julho de 2009 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E SEM FALAR KE LIXO NEURO-DISGENOIDE E NEURO-FRACO COMO TU NÃO HÁ A MENOR NECESSIDADE DE PRESERVAR, ALIÁS SERIA ATÉ DANOSO AO NOSSO DNA KE PERMANECESSES EM NOSSO GRUPO..!!VAIS É CONTAMINAR O DNA ALHEIO(LOL)!!

7 de julho de 2009 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O NEGOCIO DO BETO É MULATO..!!

7 de julho de 2009 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*E NÃO MULATA..!!

7 de julho de 2009 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, é a única hipótese que tu tens de reprodução.

LOL - É O PLANO B DE TODO O SER INFERIOR AKI NO BOSTIL; DE GORDAS A DEBEIS MENTAIS COMO ELE..!!

7 de julho de 2009 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO TEM CAPACIDADES E NEM KUALIDADE SUFICIENTE PARA ARRUMAR COISA MELHOR E..!!

7 de julho de 2009 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não - azar o seu e da sua prole.
Mas enfim - desde que não venha para a Europa, faça lá o que lhe apetecer.

E ALIÁS, COITADA DA PROLE; NO FINAL É A UNICA KE SOFRE PELA IRRESPONSABILIDADE DESTA ESCORIA NEURO-DEFEITUOSA..!!

7 de julho de 2009 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que grande merda de programa era aquele, camarada Caturo.
O tipo que defendia o povo inglês era só um, e era atacado por todos, e mal tinha tempo para falar.

O SISTEMA É MESMO COVARDE; VIDE ISRAEL EM GAZA, OS ANTIFAS EM DEZENAS CONTRA 1 NA ESTAÇÃO DE MADRID E CIA..!!

7 de julho de 2009 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, já se sabe que programas com esta temática nos mérdia acabam sempre por, ou expor apenas uma visão das coisas como se fosse a única admissível e possível, ou por descambar numa espécie de julgamento do «racista» em praça pública. Por isso é que a firmeza do inglês teve tanto valor.

O MESMO FOI EM UM SOBRE OS GAYS AKI NO BOSTIL EM KE TODA A PLATEIA ERA GAY E TODOS OS DO PALCO IBIDEM, MAS SÓ 1 PARA DEFENDER OS HETEROS E ATÉ A APRESENTADORA ESTAVA A FAZER POPULIXO DO LADO GAY..!!

7 de julho de 2009 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O KE ESTAVA "CONTRA" OS GAYS(PRO-HETEROS) NEM CONSERVADOR ERA; ERA DA PSEUDO-DIREITA..!!

7 de julho de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O SISTEMA É MESMO DESLEAL..!!

7 de julho de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ou expor apenas uma visão das coisas como se fosse a única admissível e possível"

lol isto é para rir, só pode...

TODOS SÃO LUSITANIS..(LOL)!!

7 de julho de 2009 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Vera said...

""E como é que consegues andar e sentar-te ?"

Tenho 18 anos Vera, estou no meu auge :)"

Não fui eu que perguntei aquilo!!!! LOOOL

7 de julho de 2009 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Vá lá. Eu não acredito que haja um homem que diga que nunca viu uma negra ou mulata que não tenha sentido alguma atracção sexual."

Lá está, por isso é que digo que as mulheres tendem a poder ser mais bonitas que os homens, nesse aspecto.

"Quase sempre,os níveis de inteligência delas são muito baixo

E poses de praia como a tua, sabem fazer? :)"

Oh cisco, só se for mesmo por ser mulher, porque homem nem de rabo para o ar se safava!

"Depende fortemente do tipo de mulata, ou melhor da quantidade de genes brancos na mulata. E por haver alguma atracção sexual, não quer dizer que haja sexo, mesmo que a oportunidade apareça."

E olha que envolverem-se fisicamente às vezes não é o mais dramático. Há uns com cada tara que eu prefiria nunca ter ouvido tal história!

"mas caiu-lhes a máscara quando abordamos o sexo."

Feminismos à parte, há homens que se contentam só com pulsação... lol

7 de julho de 2009 às 20:48:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Essa foto foi tirada na praia de Camboim e pelo jeito é bacana,seu nigger-lover babão!

Nigger-lover? Esse termo só não é ridículo para os teus amigos neo-nazis da favela e o Tyroide.

Já agora, essa pose de praia e a tua cara fazem-me lembrar um novo filme que estreia cá em Londres chamado Bruno. É sobre um reporter gay de moda (é o mesmo actor que fez o Borat).

7 de julho de 2009 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Nigger-lover? Esse termo só não é ridículo para os teus amigos neo-nazis da favela e o Tyroide."

Agora só se for "Thoroide", porque Tyr já era! Por acaso já me tinha perguntado o que lhe ias passar a chamar...

"Já agora, essa pose de praia e a tua cara fazem-me lembrar um novo filme que estreia cá em Londres chamado Bruno. É sobre um reporter gay de moda (é o mesmo actor que fez o Borat)."

Se calhar não o apanhavas é na pose da foto a preto e branco :o

7 de julho de 2009 às 21:42:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Essa foto foi tirada na praia de Camboim e pelo jeito é bacana,seu nigger-lover babão!

Nigger-lover? Esse termo só não é ridículo para os teus amigos neo-nazis da favela e o Tyroide.

Já agora, essa pose de praia e a tua cara fazem-me lembrar um novo filme que estreia cá em Londres chamado Bruno. É sobre um reporter gay de moda (é o mesmo actor que fez o Borat).

7 de Julho de 2009 21:38:00 WEST"


Ciscuboyolid,não faz mais projeção de teus desejos homo-gay-eróticos pra cima de mim,que eu nunca estive nem por aí!Não gosta de praia,fazer o quê?Brasil pra vc é Rio e Sampa,não tem mais,né?E não tou querendo saber se teu namorado "colored" se chama Bruno ou Borat,seu marxistinha debilóide amante de indo-pakis moreninhos!
Vai se fuder,morde-fronha!!

7 de julho de 2009 às 22:41:00 WEST  
Blogger Titan said...

Há que gostar de certos brasileiros. (sem ironia)

7 de julho de 2009 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Immigrants slow down the interracial marriages

7 de julho de 2009 às 22:52:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

E não tou querendo saber se teu namorado "colored" se chama Bruno ou Borat,seu marxistinha debilóide amante de indo-pakis moreninhos!

Ué? Mas o "ator" não é paki não, é um judeu Britanico chamado Sacha Cohen Baron. Achei que sua foto da praia (que agora ficou com vergoha e mudou) é parecida com ele. Talvez pelo "fato" de você ser Judeu-Brasileiro.

Seu sobrenome Baumann é de judeu asquenazita.

8 de julho de 2009 às 00:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece que os esquerdistas é que agora t~em um problema com os judeus!

8 de julho de 2009 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cisco é um provocador a meter nacionalistas contra nacionalistas!

8 de julho de 2009 às 02:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Seu sobrenome Baumann é de judeu asquenazita.
--

Mais asneiradas típicas. É como os que dizem que "Silva" é "nome de judeu".

Existe uma diferença ENORME entre um nome "ser comum entre numa comunidade judaica" e ser "nome de judeu".

8 de julho de 2009 às 05:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Tipico brasuca. Desaparece! desde que vocês não venham para a Europa está tudo bem.
--

Não acho que o que disse o Felipe (Protestante ou não :D) seja algo específico. Para mais até acho a posição dele mais coerente que o costume: admite uma atracção sexual, mas conscientemente não quer ter filhos dessas relações.

Digo coerente porque uma pessoa basear-se apenas no "são todas feias" parece que deixa a porta aberta para que se houvesse uma bonita (que há, mas isso é outra conversa) então já estava tudo bem.

Atracção sexual é completamente diferente do resto. Digo isto quando pessoalmente as africanas são de longe as que menos me atraem.

8 de julho de 2009 às 05:19:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Aqui está o Bruno (comediante judeu a fazer-se de reporter austriaco gay) a entrevistar skinheads num concerto.

E aqui o "ator" a falar do seu último filme..., onde entrevistou um terrorista na pele de Bruno.

8 de julho de 2009 às 10:46:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Digo coerente porque uma pessoa basear-se apenas no "são todas feias" parece que deixa a porta aberta para que se houvesse uma bonita (que há, mas isso é outra conversa) então já estava tudo bem."

Eu continuo na minha quanto a pretos e mulatos. E nem separo a atracção do ter ou não filhos...ou se gosta ou não se gosta! Acho que não é só porque um homem é bonito que atrai, e às vezes o "bonito" até depende de muita coisa para além do físico. Tudo o que for para além do homem branco (principalmente moreno) faz-me uma confusão do caraças!

8 de julho de 2009 às 10:51:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Eu não tenho nada contra gays :o
Desde que não se casem e não se armem em aves raras! O problema é que essas manifestações Orgulho Gay é tudo galinhas histéricas! Quando falo de gays sérios refiro-me a exemplos como o Manuel Luís Goucha (que por acaso até é contra os casamentos homossexuais) que são pessoas normais e o que fazem em casa deles é lá com eles...

8 de julho de 2009 às 11:09:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Eu não tenho nada contra gays :o
Desde que não se casem


E porque não? Já começaram a casar-se em paises mais civilizados como a Espanha, Inglaterra e paises nórdicos, e mundo não caiu. :)

8 de julho de 2009 às 11:25:00 WEST  
Blogger Titan said...

"E porque não? Já começaram a casar-se em paises mais civilizados como a Espanha, Inglaterra e paises nórdicos, e mundo não caiu. :)"

É simples, cisco, porque o matrimónio foi feito para duas pessoas de sexo diferente.

8 de julho de 2009 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Eu não tenho nada contra gays :o
Desde que não se casem

E porque não? Já começaram a casar-se em paises mais civilizados como a Espanha, Inglaterra e paises nórdicos, e mundo não caiu. :)"

Porque a seguir vem a adopção e acho que a família tradicional é a base da sociedade Ocidental. Ser gay não é o normal, não é o natural...que eles vivam com isso e façam lá o que quiserem entre eles, tudo bem. Mas mais que isso não me parece que seja um modelo a seguir...
Por acaso gostava de saber porque é que, vivendo com a mesma pessoa há 20 anos, o Goucha é contra o casamento homossexual.

8 de julho de 2009 às 11:42:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Em países mais "civilizados" também se legalizou o aborto, as drogas, a prostituiçãos...e não era esse o modelo que eu gostava que o meu país seguisse para viver melhor. Aliás, países desses até têm revelado alguma falta de sanidade mental, como a Holanda! Uma capital conhecida por ter de portas abertas o que é ilícito noutros países e um país onde (juntamente com a Bélgica) todos os anos há escândalos medonhos de pedofilia. Acho que há qualquer coisa que não vai bem para aqueles lados.

8 de julho de 2009 às 11:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece que os esquerdistas é que agora tem um problema com os judeus!

NA VERDADE EXISTEM 3 FRONTS DE ANTI-SEMITISMO; O DA EXTREMA ESKERDA KE ASSOCIA JUDAISMO COM CAPITALIXO/LIBERALIXO, O DA EXTREMA DIREITA KE ASSOCIA JUDEUS COM JOGO DUPLO/"TRAIRAGEM" E COMUNISMO, E POR FIM O ISLAMICO, DENOMINADO "NEO"-ANTISEMITISMO..!!

8 de julho de 2009 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU SEJA, JUDEUS SÓ ESTÃO MESMO A SALVO NO PSEUDO-"CENTRO"..(LOL)!!VIDE O SARCUZÃO..!!

8 de julho de 2009 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ACHO KE É POR KE FICAM MUITO EM CIMA DO MURO E FAZEM TANTO JOGO DUPLO..!!

8 de julho de 2009 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais asneiradas típicas. É como os que dizem que "Silva" é "nome de judeu".

Existe uma diferença ENORME entre um nome "ser comum entre numa comunidade judaica" e ser "nome de judeu".

EXACTO; OS JUDEUS ASSIMILARAM NOMES PRE-EXISTENTES A EXEMPLO DE "SCHNEIDER" E CIA..!!

8 de julho de 2009 às 11:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AFINAL, DAVA MAIS PRESTIGIO TER SOBRENOME GERMANICO/GERMANIZADO..!!

8 de julho de 2009 às 11:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MESMO KUANDO SE PERCEBE CLARAMENTE KE O SOBRENOME E A APARENCIA OU MESMO O ADN NÃO CONDIZEM..!!

8 de julho de 2009 às 11:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está o Bruno (comediante judeu a fazer-se de reporter austriaco gay) a entrevistar skinheads num concerto.

E aqui o "ator" a falar do seu último filme..., onde entrevistou um terrorista na pele de Bruno.

DUVIDO ELE IR TIRAR GRACINHA COM AKELES DO DANIEL PERL/NICK BERG E CIA..!!

8 de julho de 2009 às 11:58:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

É simples, cisco, porque o matrimónio foi feito para duas pessoas de sexo diferente.

Sim, mas uma das motivações importantes do matrimónio é a atracção sexual. Se fossem homosexuais não haviam de querer ter exactamente os mesmos direitos que outros casais?

Por acaso gostava de saber porque é que, vivendo com a mesma pessoa há 20 anos, o Goucha é contra o casamento homossexual.

Ele é contra em geral, ou não quer casar-se?

Em países mais "civilizados" também se legalizou o aborto, as drogas, a prostituiçãos...e não era esse o modelo que eu gostava que o meu país seguisse para viver melhor

A maior parte dos paises é moderado nestas coisas. O aborto é só permitido nos primeiros 3 meses, a droga permitida é apenas a leve, e paises como a Inglaterra criminalizam quem procura sexo por dinheiro e quem explora mulheres.

Porque a seguir vem a adopção e acho que a família tradicional é a base da sociedade Ocidental.

A adopção é uma questão aparte - aliás, as agencias não dão bebés a torto e direito só porque és casado.

O mundo não iria acabar se o Goucha ou a Zanatti se casassem. Em gerações anteriores, defendia-se que o casamento entre raças diferentes não devia ser permitido porque não era natural.

O que se define por "natural"?

8 de julho de 2009 às 11:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desde que não se casem e não se armem em aves raras! O problema é que essas manifestações Orgulho Gay é tudo galinhas histéricas! Quando falo de gays sérios refiro-me a exemplos como o Manuel Luís Goucha (que por acaso até é contra os casamentos homossexuais) que são pessoas normais e o que fazem em casa deles é lá com eles...

ISSO ME LEMBROU O CLODOVIL; UM GAY KE SABIA COM INCRIVEL CONSCIENCIA KE A SUA CONDIÇÃO NÃO ERA UMA COISA DESEJAVEL..!!PODERIA MUITO BEM TER DE AUTO-ENGANADO COMO OS DAS PARADAS GAYS E DIZER PRA SI MESMO: ISTO É "NORMAL" SÓ POR KE ESTÁ DE ACORDO COM OS MEUS INTERESSES..!!PENA KE SÃO EXCEÇÕES A REGRA GERAL ESTES GAYS COM CÉREBRO(A MAIORIA SÓ PENSA EM PICA E NADA DE NEURONIOS..)!!

8 de julho de 2009 às 12:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E porque não? Já começaram a casar-se em paises mais civilizados como a Espanha, Inglaterra e paises nórdicos, e mundo não caiu.

QUAL O CONCEITO DE "MAIS CIVILIZADO" PR VC??ISSO POSSUI ALGUMA BASE REALMENTE CIENTIFICA NAS CIENCIAS NATURAIS??VEJA KE MESMO NA NATUREZA ESTA CONDIÇÃO É BEM MINORICA, O QUE PROVA KE A ESTRATEGIA HETERO DEU BEM MAIS CERTO DIANTE DAS LEIS CIENTIFICAS DE DARWIN..!!

8 de julho de 2009 às 12:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*PARA/PRA

8 de julho de 2009 às 12:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em países mais "civilizados" também se legalizou o aborto, as drogas, a prostituiçãos...e não era esse o modelo que eu gostava que o meu país seguisse para viver melhor. Aliás, países desses até têm revelado alguma falta de sanidade mental, como a Holanda! Uma capital conhecida por ter de portas abertas o que é ilícito noutros países e um país onde (juntamente com a Bélgica) todos os anos há escândalos medonhos de pedofilia. Acho que há qualquer coisa que não vai bem para aqueles lados.

VIDE AMSTERDÃ; ISSO É A TIPICA VISÃO DO COLONIZADO, POR KE SE OS PARISIENSES SE JOGAREM DA PONTE E DIZER KE ESTA É A ULTIMA MODA E PADRÃO CIVILIZACIONAL JA VÃO TODOS OS ALIENADINHOS E DEMAIS PSEUDO-INTELECTUAIS A FAZER O MESMO - DE FACTO ESTE IBEROID PRETENDENTE A ANGLO-SAXÃO ME ENOJA; E DEPOIS EU É KE SOU O "NORDICISTA"..!!

8 de julho de 2009 às 12:06:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Por acaso gostava de saber porque é que, vivendo com a mesma pessoa há 20 anos, o Goucha é contra o casamento homossexual.

Ele é contra em geral, ou não quer casar-se? "

Contra em geral. É curioso.

"
A maior parte dos paises é moderado nestas coisas. O aborto é só permitido nos primeiros 3 meses, a droga permitida é apenas a leve, e paises como a Inglaterra criminalizam quem procura sexo por dinheiro e quem explora mulheres."

Aborto é sempre aborto, e 3 meses não é pouco! Preocupa-me menos a eutanásia do que o aborto.
A droga permitida é suficientemente pesada para prejudicar a saúde e segurança pública. Por alguma razão é proibida na maioria dos países.
Inglaterra criminaliza mas e a Holanda? Há quem queira implementar isso em Portugal com a desculpa da saúde das mulheres. Por favor, isso é como dizer que as que fazem de correio de droga fazem-no porque gostam da actividade! Elas querem ajuda, não é a legalização da desgraça...

"A adopção é uma questão aparte - aliás, as agencias não dão bebés a torto e direito só porque és casado."

Claro. Mas se tens direito a casar porque é que não terás para adoptar? É isso que vão dizer.

"O que se define por "natural"?"

Homem e mulher.

8 de julho de 2009 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*SE

8 de julho de 2009 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Se vamos por aí, porque não legalizar a poligamia?

8 de julho de 2009 às 12:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A maior parte dos paises é moderado nestas coisas. O aborto é só permitido nos primeiros 3 meses, a droga permitida é apenas a leve, e paises como a Inglaterra criminalizam quem procura sexo por dinheiro e quem explora mulheres."

Aborto é sempre aborto, e 3 meses não é pouco! Preocupa-me menos a eutanásia do que o aborto.
A droga permitida é suficientemente pesada para prejudicar a saúde e segurança pública. Por alguma razão é proibida na maioria dos países.
Inglaterra criminaliza mas e a Holanda? Há quem queira implementar isso em Portugal com a desculpa da saúde das mulheres. Por favor, isso é como dizer que as que fazem de correio de droga fazem-no porque gostam da actividade! Elas querem ajuda, não é a legalização da desgraça...

O ABORTO EM CERTOS CASOS É DESEJÁVEL COMO JÁ DIRIA O TAL NIXON..(??)!!

8 de julho de 2009 às 12:11:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Sim, mas uma das motivações importantes do matrimónio é a atracção sexual."

Mas o que era realmente importante, no matrimónio, era a possibilidade de reprodução

"Se fossem homosexuais não haviam de querer ter exactamente os mesmos direitos que outros casais?"

Não, porque não seriamos iguais aos outros casais.

8 de julho de 2009 às 12:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*NIXON(??)

8 de julho de 2009 às 12:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que era realmente importante, no matrimónio, era a possibilidade de reprodução

DE FACTO, AS NATURAIS(CIENCIAS DE VERDADE) EXPLICAM O MATRIMONIO COMO MERA ESTRATEGIA REPRODUTIVA, MAS CLARO, PROS AUTISTAS DAS PSEUDO-CIENCIAS SOCIAIS COM OS SEUS LIMITADOS CÉRERBROS, TUDO JÁ É UMA MERA CONSTRUÇÃO SOCIAL E SEM NENHUMA BASE NAS NATURAIS, MESMO AS DIFERENÇAS NA COLORAÇÃO DA ÍRIS, O MOVIMENTO DE TRANSLAÇÃO DA TERRA E CIA - TUDO MERA CONSTRUÇÃO SOCIAL..(LOL)!!

8 de julho de 2009 às 12:14:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"O ABORTO EM CERTOS CASOS É DESEJÁVEL COMO JÁ DIRIA O TAL NIXON..(??)!!"

Não me meto nessas coisas. Acho que ninguém tem o direito de mexer nos filhos dos outros... Por exemplo, por mais que odeie ciganos condeno aqueles que esterilizavam as mulheres nos hospitais. Para isso mais valia que as tivesse morto logo!

8 de julho de 2009 às 12:15:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O que se define por "natural"?"

O que se define por "natural" na espécie humana não sei, mas sei o que se define por normal, e não é normal os casamentos inter-raciais
como os casamentos homossexuais.

8 de julho de 2009 às 12:16:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Mas o que era realmente importante, no matrimónio, era a possibilidade de reprodução

DE FACTO, AS NATURAIS(CIENCIAS DE VERDADE) EXPLICAM O MATRIMONIO COMO MERA ESTRATEGIA REPRODUTIVA, MAS CLARO, PROS AUTISTAS DAS PSEUDO-CIENCIAS SOCIAIS COM OS SEUS LIMITADOS CÉRERBROS, TUDO JÁ É UMA MERA CONSTRUÇÃO SOCIAL E SEM NENHUMA BASE NAS NATURAIS, MESMO AS DIFERENÇAS NA COLORAÇÃO DA ÍRIS, O MOVIMENTO DE TRANSLAÇÃO DA TERRA E CIA - TUDO MERA CONSTRUÇÃO SOCIAL..(LOL)!!"

Não sei se esse é o melhor argumento. Muitos vão dar o exemplo dos casais inférteis. Ou mesmo os jovens que hoje em dia já não se casam e têm família na mesma. Esse é um dos argumentos para alguns dizerem que é falso que a igreja católica só permita o sexo no casamento como objectivo da reprodução, porque isso acabaria com a vida matrimonial de casais inférteis. Pelo menos foi o que ouvi de um professor entendido na matéria.
A questão do casamento oficial são os direitos civis com base na mais-valia para a sociedade.

8 de julho de 2009 às 12:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Infelizmente, hoje em dia, parece que só os mais conservadores (ou famílias mais tradicionais) é que se casam. Bem vejo pelas minhas amigas, só as mais conservadoras (em termos políticos) é que casaram antes de ter filhos. As outras sempre disseram que não queriam casar, ou casavam só pelo civil e depois de o bebé nascer ou assim... Modernices! lol

8 de julho de 2009 às 12:23:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Por outro lado, os gays é que parece quererem dar uma de muito tradicionais, muito preocupados com o casamento!

8 de julho de 2009 às 12:24:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Muitos vão dar o exemplo dos casais inférteis."

E é por isso que eu disse possibilidade de haver reprodução e não certeza de haver reprodução.

"Ou mesmo os jovens que hoje em dia já não se casam e têm família na mesma."

A falta de estrutura na sociedade actual não implica que devemos destruturar a instituição casamento.

"Esse é um dos argumentos para alguns dizerem que é falso que a igreja católica só permita o sexo no casamento como objectivo da reprodução, porque isso acabaria com a vida matrimonial de casais inférteis."

Torno a dizer possibilidade de reprodução. E se esta não acontecer achou eu que os casados podem pedir a anulação do seu casamentos à Igreja Católica.

8 de julho de 2009 às 12:34:00 WEST  
Anonymous Vera said...

""Ou mesmo os jovens que hoje em dia já não se casam e têm família na mesma."

A falta de estrutura na sociedade actual não implica que devemos destruturar a instituição casamento.
"

Eu sei, e concordo contigo!
Acho que o reconhecimento de uma união de facto é mais do que suficiente para casais homossexuais.

8 de julho de 2009 às 12:39:00 WEST  
Anonymous Vera said...

E tal como o Goucha, tenho duas amigas bissexuais e são as duas um pouco diferentes uma da outra. Uma delas, mesmo tendo namorada, até tem uma posição conservadora quanto ao aborto, casamentos gays, drogas... A outra tem mais tendencia para o liberal (a primeira coisa que fez quando se soube os resultados do referendo foi mandar-me sms a "picar") mas essa é russa, não conta, não vota! Mas ao analisarem-se os comportamentos, essa, por sinal, é daquelas que dá mais nas vistas. Lembro-me que a conheci no liceu e soube por terceiros que ela me "achava piada" (antes de a conhecer) e não é lá muito agradável..imagina o espalhafato!
Também sei de outro rapaz que dá para esses lados e actualmente vive mesmo com o namorado e que eu saiba também não falam em casamentos nem nada disso. Há muitos que gostam é de provocar, chocar... Ou achas que aqueles pavões das marchas gays têm condições para ser uma família e educar crianças? Aquilo é um insulto ao conceito de família!

8 de julho de 2009 às 13:07:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Acho que o reconhecimento de uma união de facto é mais do que suficiente para casais homossexuais."

Também concordo contigo.

8 de julho de 2009 às 13:29:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Se vamos por aí, porque não legalizar a poligamia?

Porque a poligamia é um novo direito. Os homosexuais não querem novos direitos, querem os mesmos direitos que os heterosexuais.

Mas o que era realmente importante, no matrimónio, era a possibilidade de reprodução

Então para haver coerencia, o casamento só seria permitido se o casal não fosse infertil ou se desse garantias que iriam ter filhos. Isto não acontece. Ter filhos é simplesmente inconsequente para o casamento heterosexual.

Ou achas que aqueles pavões das marchas gays têm condições para ser uma família e educar crianças? Aquilo é um insulto ao conceito de família!

Há muitos heterosexuais que não têm condições para manter um casamento ou uma família - não quer dizer que seja essa a razão para que outros heterosexuais não possam usufruir desse direito.

Acho que o reconhecimento de uma união de facto é mais do que suficiente para casais homossexuais.

Não o é, na minha opinião. Devem por exemplo, poder usufruir o direito de herdar a propriedade do seu parceiro. Não creio que exista um registo oficial que diga que duas pessoas são um casal.

De qualquer forma, isto é uma questão de tempo. Surpreende-me que a Espanha tenha ido lá primeiro que nós, somos mais tolerantes que os Espanhois.

8 de julho de 2009 às 14:10:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Já agora, estamos a falar do casamento civil e não da Igreja. A Igreja Católica tem o direito de dizer quem é que casa e quem não casa catolicamente.

8 de julho de 2009 às 14:14:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Se vamos por aí, porque não legalizar a poligamia?

Porque a poligamia é um novo direito. Os homosexuais não querem novos direitos, querem os mesmos direitos que os heterosexuais."

E porque não um novo direito? Só é novo para o Ocidente e tu até és adepto do multiculturalismo...
A prostituição, a legalização de drogas e a interrupção da gravidez não originada pela violação ou mal formação do feto também foram novos direitos.

"Há muitos heterosexuais que não têm condições para manter um casamento ou uma família - não quer dizer que seja essa a razão para que outros heterosexuais não possam usufruir desse direito."

E isso é justificação para dizer que um "Perdigão" pode cometer o mesmo erro?

"De qualquer forma, isto é uma questão de tempo. Surpreende-me que a Espanha tenha ido lá primeiro que nós, somos mais tolerantes que os Espanhois."

Nessa matéria, somos?
Duvido que o pai português aceite de forma normal que seja o seu próprio filho o homossexual. Quanto a isso, não sei se somos assim tão tolerantes.

8 de julho de 2009 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Já agora, estamos a falar do casamento civil e não da Igreja. A Igreja Católica tem o direito de dizer quem é que casa e quem não casa catolicamente."

Óbvio. Não queiras dar um enfarte antecipado ao Ratzinger.
Se bem que em Espanha está a ser formada uma igreja evangélica para casar homossexuais... Li isso algures, se calhar até foi aqui (em algum comentário, e não post).

8 de julho de 2009 às 14:21:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Cisco, tu para suposto CDS estás muito liberal! lol

8 de julho de 2009 às 14:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Então para haver coerencia, o casamento só seria permitido se o casal não fosse infertil ou se desse garantias que iriam ter filhos. Isto não acontece. Ter filhos é simplesmente inconsequente para o casamento heterosexual."

Só que o casamento é uma instituição muito antiga, e portanto vem dum tempo em que as pessoas casavam-se para terem filhos, e só sabiam que eram inferteis depois de tentarem terem filhos, havendo muitas vezes a possibilidade de separação se a união fosse infrutuosa. E é nesse espírito que devemos honrar a insituição de casamento porque senão estaremos a mudá-la conforme as modas.

8 de julho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

*instituição

8 de julho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

E porque não um novo direito? Só é novo para o Ocidente e tu até és adepto do multiculturalismo...

Objectivamente não o é. Quando as mulheres não podiam votar, não se criou um novo direito... deu-se o mesmo direito que os homens. Se eu posso-me casar com uma mulher, não vejo razão nenhuma para que uma lésbica não possa fazer exactamente a mesma coisa.

Duvido que o pai português aceite de forma normal que seja o seu próprio filho o homossexual.

Na minha opinião, um Pai que rejeite o filho por ser homosexual, não é lá grande Pai. E as estatísticas dizem que 1 em cada 10 nasce homosexual. Não gostava que os meus filhos fossem homosexuais - porque existe muito preconceito e teriam uma vida complicada, mas não seria essa mais uma razão para os proteger em vez de os mandar passear?

Cisco, tu para suposto CDS estás muito liberal! lol

CDS? :)

8 de julho de 2009 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Objectivamente não o é. Quando as mulheres não podiam votar, não se criou um novo direito... deu-se o mesmo direito que os homens. Se eu posso-me casar com uma mulher, não vejo razão nenhuma para que uma lésbica não possa fazer exactamente a mesma coisa."

Estava a falar na poligamia, ao tentar perguntar qual era, então, o mal de existir um novo direito.

"Na minha opinião, um Pai que rejeite o filho por ser homosexual, não é lá grande Pai. E as estatísticas dizem que 1 em cada 10 nasce homosexual. Não gostava que os meus filhos fossem homosexuais - porque existe muito preconceito e teriam uma vida complicada, mas não seria essa mais uma razão para os proteger em vez de os mandar passear?"

Não gostar da ideia de ter um filho homossexual não quer dizer que o rejeite. Quer dizer que preferia que fosse homossexual e ficar confuso, revoltado, não compreender...

"Cisco, tu para suposto CDS estás muito liberal! lol

CDS? :)"

Pois. Eu fico na dúvida, por isso é que disse "suposto". Como já aqui disseram que és de direita mas "copinho de leite", e falaram em CDS, fiquei com essa ideia. Mas agora com estas tuas posições tão liberais... Não me digas que és mesmo esquerdista e socialista? :(

8 de julho de 2009 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Vera said...

*Não gostar da ideia de ter um filho homossexual não quer dizer que o rejeite. Quer dizer que preferia que fosse HETEROssexual e ficar confuso, revoltado, não compreender...
Se perguntares a um pai se ele preferia que o seu filho fosse homo ou hetero, acho que preferiam seguramente a segunda hipótese. São coisas que não são completamente indiferentes às pessoas, e acho que é uma preferência razoável e sem maldade.

8 de julho de 2009 às 15:58:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Talvez pelo "fato" de você ser Judeu-Brasileiro.

Seu sobrenome Baumann é de judeu asquenazita."


Que barato!...
Olha só,eu agora tenho que contar isso pra todo mundo!
Sobrenome alemão em judeu étnico da Europa Central foi originado por
assimilação das comunidades judaicas na Idade Média,por causa de vantagens comerciais e profissionais;então vc encontra muitos judeus ashkenazi com sobrenomes como esses:Rosenberg;Hoffman;Einstein;Schneider,etc.
Esses sobrenomes sempre existiram na língua alemã,mas foram tomados por famílias judias,do mesmo jeito que no Brasil tem negros chamados Souza e Nascimento.
Não tenho sangue judeu.Minhas raízes estão no leste da Alemanha e sudoeste da Polônia.
Achei engraçado esse lance,Ciscu!...

8 de julho de 2009 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Vera said...

És a primeira geração da tua família aí no Brasil?

8 de julho de 2009 às 17:47:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Não.Sou a quarta,se remontar ao parentesco de parte de pai.Minha família chegou no Brasil em 1902.

8 de julho de 2009 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dizem que a homossexualidade não é doença, mas na realidade ninguém a quer ter... ;-)

8 de julho de 2009 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cisco, afinal estás bem visto ou mal visto ???

«Nos anos 60, Brixton era - por excelência - o bairro londrino dos portugueses. À medida que estes se foram integrando e subindo na escala social, foram abandonando este velho bairro de Londres, hoje quase só habitado por jamaicanos. Aliás, hoje em dia em Brixton até há um enorme corso carnavalesco anual que é organizado precisamente por esta comunidade das Antilhas.

Os imigrantes portugueses mais recentes, que foram para a Inglaterra ao longo dos últimos 30 anos, concentram-se às dezenas de milhar no eixo kennington - Oval - Stockwell. Nas ruas destes bairros, pejadas de mercearias, cafés e restaurantes portugueses, a língua quase dominante é o português, falado por compatriotas nossos mas também por muitos brasileiros aí também residentes.

Tanto quanto julgo saber, os antigos imigrantes portugueses quase se envergonham dos actuais.

Os actuais imigrantes portugueses, oriundos sobretudo da região de Viseu (há muita gentinha de Mangualde) e da Ilha da Madeira, trabalham nas limpezas e foram-se chamando uns aos outros, aos magotes, não se importando de servir como “tropa de choque” para ir fazendo baixar significativamente o valor / hora que o patronato pagava aos nativos (e não só). Um pouco à semelhança do que aconteceu com os ordenados que eram pagos na indústria hoteleira antes da vinda de milhares e milhares de colombianos para Londres.

Tal como é comum nos chineses, paquistaneses, indianos, etc, muitos destes portugueses vivem à molhada em casas com muito poucas assoalhadas.

Para além desta gente oriunda das “berças”, é comum encontrar nesta zona de Londres malta originária da Grande Lisboa e do Grande Porto, tóxico-dependentes que já o eram antes de “imigrar”, e que foram para Inglaterra apenas para viver à conta da Segurança Social. Daí as cenas de porrada que há todos os fins-de-semana nesta zona de Londres...

Conclusão: em Inglaterra / Londres, a boa imagem dos portugueses já era. Talvez se safe o Cisco Kid
... ;-)»

8 de julho de 2009 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Parece que a florzinha já chegou cá:

http://cinema.sapo.pt/filme/bruno

8 de julho de 2009 às 19:39:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Cisco, afinal estás bem visto ou mal visto ???

Existem Portugueses, Chineses e Indianos em todas as classes socio-económicas. O homem mais rico da Inglaterra é por sinal um Indiano chamado Lakshmi Mittal - um empresário de famílias humildes que enriqueceu a custa do ferro. Acho que os Portugueses cá são invisíveis - nem são bem vistos, nem mal vistos. Os mais mediáticos foram o Mourinho e o Ronaldo, mas esses já cá não estão.

Independentemente de haver aqui mais portugueses a fazer o mesmo que os brasileiros fazem em Portugal, tenho muito orgulho em dizer que sou Português - não há que ter complexos de nada.

9 de julho de 2009 às 22:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home