segunda-feira, julho 06, 2009

MAIS VIOLÊNCIA DE EXTREMA-ESQUERDA NA ALEMANHA

Confrontos entre as forças de segurança alemãs e militantes da extrema-esquerda ocorridos ontem em Hamburgo, na Alemanha, causaram ferimentos em 27 polícias e ainda a detenção de 67 manifestantes.
Centenas de militantes, muitos vestidos de negro e olhos escondidos com óculos de sol, enfrentaram os cerca de 1.800 agentes destacados para controlar a manifestação, causando vários destroços nas ruas da cidade.
As autoridades alemãs afirmaram que vários caixotes de lixo e um automóvel da polícia foram incendiados e que foram usados canhões de água para acalmar os manifestantes.
Dos 27 polícias feridos, três foram hospitalizados, não havendo ainda qualquer anúncio de vítimas mortais entre os manifestantes.
É o que faz ter as costas quentes com o sistema...

2 Comments:

Anonymous Vera said...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=140871

"Milhares de muçulmanos invadiram as ruas de Urumqi, no domingo, na sequência da morte de dois homens de etnia Uigur às mãos de um Ham (maior etnia do país), no mês passado, após uma discussão numa fábrica de Shaoguan, na província de Guangdong, no Sul do país.

Os manifestantes queimaram veículos e defrontaram as forças do exército chinês. Segundo a agência de notícias estatal, o número de mortes já chegou aos 140 e os feridos ultrapassaram as oito centenas.

Segundo o repórter da BBC no local, estes foram os confrontos mais graves entre manifestantes e polícia na China desde o massacre de estudantes na praça de Tiananmen, em 1989. "

6 de julho de 2009 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE FOSSEM DA EXTREMA DIREITA JÁ SERIA UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE, MAS COMO SÃO DA AREA KE FAZEM O JOGO DO SISTEMA, JÁ PODEM ATÉ EXPLODIR BOMBAS TIPO AKELE BATISTI E DEPOIS PEDIR ASILO NO BOSTIL..!!

6 de julho de 2009 às 17:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home