domingo, junho 07, 2009

UMA ENTREVISTA A UM POLÍTICO «ISLAMÓFOBO» E UMA MEMÓRIA DOS ANOS SETENTA...

Com agradecimentos ao anónimo que aqui a trouxe, cá vai esta tradução de uma entrevista a Philippe Villiers, presidente do Movimento pela França:

-Porquê que está tão focado no tema Turquia e islamização?
-Muito simplesmente porque veremos as primeiras transformações de Igrejas em mesquitas nos próximos três anos. Isto foi o que Nicolas Sarkozy me disse.

-Quando?
-Tive um debate em profundidade com ele no Elysée no fim do ano passado. Ele disse-me: «Tu tens intuição, eu tenho os números e a tua intuição é confirmada pelos meus números. A islamização da Europa é inevitável". Atenção, não é um processo que vai ocorrer do dia para a noite, mas vai levar algum tempo.

-Porquê que este assunto é de importância vital para si?
-A maioria dos politicos têm uma ignorância confortável sobre o que é o islão e propõem transformar a Europa num supermercado de religiões competitivas. Ignoram que o islão não é apenas uma religião, ao misturar o temporal e o espiritual o islão impõe uma lei. Mas por detrás desta ignorância confortável dos politicos, há os que sabem. (...)
Vamos em direcção a uma chassé-croisé com, por um lado, a Europa e os abortos em massa, a sua promoção do casamento homossexual, e pelo outro, a imigração em massa (...)

-Não estará a exagerar as dimensões do fenómeno?
-Não. O ponto da situação é simples: A Europa está a recusar o seu próprio futuro demográfico. E está a trabalhar com uma arma intensa em direcção a este fim, está escrito no documento sobre os direitos humanos, que é parte do tratado de Lisboa: a promoção do casamento gay. Isto é conseguido através do principio da não discriminação e da desassociação do casamento ao género dos esposos (que está no artigo 7 do documento sobre os direitos humanos). Na realidade, há duas armas que estão a ser usadas pelos líderes Europeus para matar a Europa demograficamente: a promoção do casamento gay e os abortos em massa. E uma terceira: o recurso à imigração que é 80% islâmica de maneira a substituir a população que já não exista.


Recorde-se, hoje, amanhã e sempre, todos os dias, o que se disse neste tópico:

Relativamente à noticia sobre a quebra da natalidade em Portugal (e não só) penso que vos seria de enorme utilidade consultar publicações dos anos 70 e 80 do século passado para boa compreensão do processo utilizado pelo Sistema Politico. Durante anos a propaganda "oficial" insistiu na necessidade de diminuir o número de habitantes atendendo ao previsto esgotamento das matérias primas. Essa falácia foi sempre contestada pelos "politicamente incorrectos" já então conscientes da ARTIMANHA que pretendia "inundar" a Europa com gente de outras culturas. Os factos provam "per si" o objectivo da "manobra". - Escrito por Antonio Lugano em Março 27, 2004 12:33 PM in jpn.icicom.up.pt/oi/


Quanto à declaração que Villiers atribui a Sarkozy de que «a islamização da Europa é inevitável», espera-se que o presidente francês venha desmentir ter dito tal coisa... porque se o não fizer, confirma implicitamente que afirmou realmente tal coisa, o que, para um líder de um dos maiores países europeus, não é indicativo de dignidade e capacidade de defesa da cultura da pátria que lidera.

263 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pena que esse Villiers tenha apoiado Sarkozy nas presidenciais, aliado-se a ele nas legislativas de 2007 e agora esteja coligado com o CPNT que defende a Turquia na UE.

7 de junho de 2009 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alguem sabe quanto é que teve o pnr?

7 de junho de 2009 às 20:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pnr elege 1 deputado

7 de junho de 2009 às 20:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...em 2099.

7 de junho de 2009 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

elege 1 lol
ja disseram kem teve deputados e o cds foi o ultimo a ter, so tem 1
o pnr nao tem nada

7 de junho de 2009 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

as eleiçoes confirmam mais um atestado de burrice do povo portugues.

numa altura de crise, com enorme desemprego, com aumento dos custos de vida, com pioria da qualidade de vida, em quem o povo vai votar?

nos que defendem mais imigração ou não fazer nada e deixar as fronteiras abertas (deles todos, o BE foi o que mais subiu e é dos mais fanaticos pela imigraçao), imigração essa que tem como consequencia mais desemprego, mais necessidade de Portugueses abandonarem a sua terra, as suas familias para irem para fora procurar emprego, mais fome, pioria do nivel e qualidade de vida, etc.

Fica comprovado, mais um atestado de mega, mas bem mega burrice do povo portugues.
Mega burrice e facilmente manipulados pela propaganda multiracialista, genocida e anti-nacionalista actual.

7 de junho de 2009 às 21:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pnr elege 1 deputado

Domingo, Junho 07, 2009 8:15:00 PM


Anónimo disse...
...em 2099.

Domingo, Junho 07, 2009 8:28:00 PM


Não, antifa, em 2099 ou o PNR elege a maioria dos eurodeputados ou não elege nenhum, pois ou os portugueses tomam juízo ou serão uma minoria em Portugal.

7 de junho de 2009 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E bem dito, anónimo de Domingo, Junho 07, 2009 9:54:00 PM.

7 de junho de 2009 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

até a merda do partido humanista teve mais votos
foi um pessimo resultado

7 de junho de 2009 às 22:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, não foi um péssimo resultado: apesar de tudo o PNR cresceu face às europeias de 2004.

Senão vejamos: em 2004 o PNR conseguiu 8106 votos em 8748600 eleitores incritos, tendo votado 3394356 pessoas. Isto significa que, proporcionalmente ao eleitaorado, o PNR consegiu 0,09% e em relação aos votantes conseguiu 0,24%.

Nestas eleições (2009), o número total de eleitores inscritos é de 9667024 e os votantes rondará os 3600000 (quando ainda faltam apurar 30 freguesias). Ora, isto dá
0,13% para o total de eleitores inscritos e 0,36% para o total dos votantes.

Sei que vocês esperavam por mais, mas tendo em conta todas as campanhas difamatórias e aperseguição a que os nacionalistas têm sido sujeitos, o facto de termos crescido devia deixar-nos (apesar de tudo) satisfeitos. Ou vocês achavam que Portugal ia votar em nós assim de repente?

7 de junho de 2009 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No comentário anterior esqueci-me de referir o número de votantes em 2009: 12855

7 de junho de 2009 às 22:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Epá, alguém é capaz de dizer que resultado percentual o pnr teve? É que andar aí a reduzir e aumentar novos eleitores é meio confuso. Toda a gente com cabecinha percebe essa técnica, eu gostava é de saber qual foi a PERCENTAGEM REAL, OFICIAL!

7 de junho de 2009 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A percentagem real oficial ainda não se sabe porque ainda há freguesias por apurar (7 neste momento). A percentagem oficial para 2009 neste momento é 0,36% enquanto que em 2004 foi 0,24%.

Percebido agora, estimado antifa?

7 de junho de 2009 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

P.S: não precisa de acreditar em mim, basta ir ao site da rtp ou da sic. ;)

7 de junho de 2009 às 23:09:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Fica comprovado, mais um atestado de mega, mas bem mega burrice do povo portugues

Esse teu desprezo do nosso povo mostra muito bem o calibre dos auto-proclamados "nacionalistas". Se calhar mega-burro é o PNR por andar na sombra de neo-nazis como o Mário Machado e outros porcos mal-cheirosos.

7 de junho de 2009 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Esse teu desprezo do nosso povo mostra muito bem o calibre dos auto-proclamados "nacionalistas"."

Mas qual povo, se o humanismo europeu destrui o povo?

"Se calhar mega-burro é o PNR por andar na sombra de neo-nazis como o Mário Machado e outros porcos mal-cheirosos."

Pois, seria bem melhor que o PNR andasse na sombra de genocidas como tu.

7 de junho de 2009 às 23:28:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

O PNR está em penultimo lugar. O único partido que fala dos imigrantes como criminosos, e graças a isso ficou a frente do POUS. Muitos parabéns!

7 de junho de 2009 às 23:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Esse teu desprezo do nosso povo mostra muito bem o calibre dos auto-proclamados "nacionalistas".»


OLHA ELE A DISFARÇAR!

CISCO, JÁ ENJOAS!

7 de junho de 2009 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha, que o POUS fala dos imigrantes como se fossem uns desgraçadinhos, assim como tu falas, ou seja o povo que foi destruido pelo humanismo não gosta do que tu dizes.

7 de junho de 2009 às 23:37:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Mas qual povo, se o humanismo europeu destrui o povo?

Destruiu o povo como bloco homogeneo com uma única identidade. Tu pelos vistos, consideras que 99.6% dos Portugueses são mega-burros por não terem votado no PNR.
E depois chamam-se nacionalistas...

7 de junho de 2009 às 23:38:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Mas nem tudo vai mal. O BNP acabou de ganhar um deputado europeu, e é capaz de ganhar outro. É pena para vocês que tenha defendido que os não-brancos possam ser Britânicos e ter todos os direitos civis e de cidadania, incluindo a sua representação nos desportos. E que tenha recebido judeus, e acabado com os neo-nazis e skinheads.

7 de junho de 2009 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que mete nojo nisto é os tradidores a votarem be e cdu só merda.

hino ao combate!

Um nacionalista nunca desiste, crescemos , mas foi pouco, no entanto o futuro somos nós!


Portugal somos nós crl!

7 de junho de 2009 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Destruiu o povo como bloco homogeneo com uma única identidade."

Bloco homogeneo em que sentido?
E que identidade estás a falar?

7 de junho de 2009 às 23:44:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

As sondagens dizem que o BNP poderá ganhar 4 deputados.

7 de junho de 2009 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O SARKO ATIRA UMA BOCA DESSAS. JÁ CHEGOU A DIZER QUE A TRADIÇÃO FRANCESA NÃO TINHA IMPORTÂNCIA NENHUMA PARA ELE.

AINDA AGORA NO 65º ANIVERSÁRIO DA CHEGADA DOS ALIADOS À NORMANDIA, O SARKO NÃO CANTOU O HINO NACIONAL FRANCÊS.

O SARKO É ANTI-FRANÇA ASSIM COMO O OBAMA É ANTI-AMERICA.

O SARKO É IMIGRANTE DE 2ªGERAÇÃO (ORIGEM: HUNGRIA). O OBAMA... O OBAMA A GENTE NEM SABE DE ONDE ELE É TAL É A FALTA DE RESPEITO QUE OS ANTIFAS TÊM! OU SERÁ... OU SERÁ QUE NEM AMERICANO É?!

O SARKO É UM SOCIALISTA A FAZER PASSAR-SE POR POLITICO DE DIREITA.

O BURROSO É MESMO UM POLITICO DE DIREITA OU É OUTRO SOCIALISTA?!

7 de junho de 2009 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É pena para vocês que tenha defendido que os não-brancos possam ser Britânicos e ter todos os direitos civis e de cidadania, incluindo a sua representação nos desportos."

É pena é haverem leis anti-racistas que censuram qualquer tomada de posição racial.

7 de junho de 2009 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Tu pelos vistos, consideras que 99.6% dos Portugueses são mega-burros por não terem votado no PNR.
E depois chamam-se nacionalistas...»



vê lá se percebes que o anónimo só está a criticar o voto nos filhosdaputa que andam a lixar os Portugueses

7 de junho de 2009 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PHILIPPE VILLIERS ESQUECEU-SE DE MENCIONAR A PROPAGANDA DOS MEDIA, OUTRA ARMA USADA CONTRA OS EUROPEUS.

7 de junho de 2009 às 23:52:00 WEST  
Anonymous 25.000 = € said...

calem-se, masé! :D
o objectivo do PNR é ter 25.000 votos nas próximas legislativas para receber o guito ou o subsidio do estado

7 de junho de 2009 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"vê lá se percebes que o anónimo só está a criticar o voto nos filhosdaputa que andam a lixar os Portugueses"

Isso é proibido para o democrata cisco.

7 de junho de 2009 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Resultado final: 13029 votos (0,37%).

O facto é, crescemos pouco, mas crescemos!...

Confesso que estou mais desolado com os elevados números conseguidos pelos sociais-fascistas do PCP e do BE do que propriamente com o resultado do PNR.

É que não votarem em nós ainda se compreende, tendo em conta as campanhas difamatórias e perseguição política que nos têm urdido. Mas não percebo onde é que os portugueses têm a cabeça para votar em pessoas que encaram o trabalho e a responsabilidade como coisas más, que desprezam a meritocracia e que renegam arrogantemente todo o seu património histórico-cultural.

Parte-se-me o coração, tenho que confessar, fico mesmo muito triste ao verificar que o meu país corre sérios riscos de desaparecer…

7 de junho de 2009 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1974 - FORAM ASSINADAS AS RESOLUÇÕES DE STRASBOURG.

RESOLUÇÕES DE STRASBOURG E SUBSEQUENTES RESOLUÇÕES AO LONGO DOS ANOS: VENDA DA EUROPA.


A EURABIA COMEÇOU EM 1974. NÃO É POR ACASO QUE UM POLITICO PORTUGUÊS DISSE QUE JÁ VAMOS COM 40 ANOS DE ISLAMIZAÇÃO.

A UNIÃO MEDITERRÂNICA É UM DOS PASSOS PARA À EURABIA. ENRABADA, SERIA O NOME MAIS ADEQUADO.

7 de junho de 2009 às 23:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1ª Gala dos Idolos Nacionalistas - NORTE

Ver em: http://idolosnacionalistas2008.blogspot.com/

7 de junho de 2009 às 23:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EURABIA - TUDO FEITO NAS NOSSAS COSTAS!

8 de junho de 2009 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

GENOCISTAS DOS EUROPEUS!

8 de junho de 2009 às 00:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

* GENOCISTAS QUE GENOCIDAM OS EUROPEUS!

8 de junho de 2009 às 00:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISLÃO RUA!

8 de junho de 2009 às 00:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O PNR está em penultimo lugar. O único partido que fala dos imigrantes como criminosos, e graças a isso ficou a frente do POUS. Muitos parabéns!»

«O BNP acabou de ganhar um deputado europeu, e é capaz de ganhar outro. É pena para vocês que tenha defendido que os não-brancos possam ser Britânicos e ter todos os direitos civis e de cidadania, incluindo a sua representação nos desportos.»


Olha o cisco a querer disfarçar, ehehehehh, a querer fazer crer que o PNR é mais radical do que o BNP, quando a verdade é precisamente o contrário: o BNP até diz que só são britânicos a sério os brancos indígenas e continua a não permitir que não brancos ingressem no partido... se o PNR dissesse metade disso, já estava ilegalizado.

Ou seja, em havendo liberdade suficiente para tal (que há, ainda, no Reino Unido, mas não em Portugal, que nesse aspecto a Inquisição é mais forte cá do que lá), o Povo vota num partido que o cisco, se tivesse um pingo de honestidade, admitia que é «racista», e é precisamente isto que mais irrita os ciscos.

E irrita porque Nick Griffin, apesar de ameaçado pela Inquisição em tribunal, teve a coragem de dizer, recentemente, que só são Britânicos a sério os brancos, que não há britânicos asiáticos ou negros, e disse-o com toda a força nas ventas dos «mérdia», e manteve o que disse mesmo perante um bispo negro que pôs-se a levantar problemas - ora, apesar de estar contra tudo e contra todos, o Povo mandou os ciscos à merda e votou expressivamente no BNP. :)

Portanto, como vingançazinha pelo facto de um partido «racista» ter uma votação cada vez melhor, o cisco diz «ai, ganham votos mas agora são anti-racistas», tudo SÓ PARA NÃO ADMITIR que afinal o Povo, mas o Povo A SÉRIO :), gosta cada vez mais dos «racistas». :)

8 de junho de 2009 às 00:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISLÃO RUA!

8 de junho de 2009 às 00:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Parte-se-me o coração, tenho que confessar, fico mesmo muito triste ao verificar que o meu país corre sérios riscos de desaparecer…"

Infelizmente, como está a desaparecer lentamente a maioria das pessoas nem nota.

8 de junho de 2009 às 00:06:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

a querer fazer crer que o PNR é mais radical do que o BNP, quando a verdade é precisamente o contrário: o BNP até diz que só são britânicos a sério os brancos indígenas e continua a não permitir que não brancos ingressem no partido

O BNP reconhece e defende no seu manual de disciplina e linguagem de dar TODOS os direitos britânicos dos indígenas aos não-brancos e aos descendentes. E rejeitou skinheads e neo-nazis, tanto que aceita como membros os judeus. E isto num contexto em que há liberdade de expressão na Inglaterra.

Já o PNR é diferente. A Sónia Brito - a face do PNR, por exemplo, tem no seu facebook que é fã do A.H e os seus amigos. Pois.

8 de junho de 2009 às 00:17:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

teve a coragem de dizer, recentemente, que só são Britânicos a sério os brancos, que não há britânicos asiáticos ou negros

Disse-o aonde? :)

8 de junho de 2009 às 00:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já o PNR é diferente. A Sónia Brito - a face do PNR, por exemplo, tem no seu facebook que é fã do A.H e os seus amigos. Pois."

Ao contrário de ti pois és mais para o Estaline.

8 de junho de 2009 às 00:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, a título de mera curiosidade, deixo aqui os distrito/regiões autónomas em que o PNR conseguiu os piores e os melhores resultados.

Os piores
Açores 0,12% (60 votos)
Vila Real 0,15% (116 votos)

Os melhores
Lisboa 0,65% (4874 votos)
Setúbal 0,55% (1460 votos)

Acho que há uma lição a tirar disto: acordar os portugueses para a verdade do nacionalismo será um processo lento e moroso, exigindo muito sacrífcio, força de vontade e trabalho. Mas como Milton escreveu: "Long is the way and hard, that out of hell leads up to light."

8 de junho de 2009 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
"Parte-se-me o coração, tenho que confessar, fico mesmo muito triste ao verificar que o meu país corre sérios riscos de desaparecer…"

Infelizmente, como está a desaparecer lentamente a maioria das pessoas nem nota.
"


Sim, realmente a maioria das pessoas nao nota, nem percebe o genocido que esta a acontecer.
E os que percebem, sao racistas e genocidas (como o cisco que bem percebe o que esta a acontecer), querem é que os povos europeus se extingam e que no futuro só haja miscigenados, que para eles é a raça suprema, é a unica raça que tem direito ao espaço vital europeu.

8 de junho de 2009 às 00:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse tal cisco está enganado.A nona edição da constituição do BNP diz claramente:

"The British National Party stands for the preservation of the national and ethnic character of the British people ad is wholly opposed to any form of racial integration between British and non-European peoples".

Mais claro do que isto é impossível!

8 de junho de 2009 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cisco rasgou essa parte do manual.lol

8 de junho de 2009 às 00:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(...) E os que percebem, são racistas e genocidas (como o cisco que bem percebe o que esta a acontecer), querem é que os povos europeus se extingam e que no futuro só haja miscigenados, que para eles é a raça suprema, é a única raça que tem direito ao espaço vital europeu."

Sem dúvida. Não há gente pior do que aquela que se odeia a si própria, a sua ascendência e a sua herança cultural. Como pode amar o próximo e trabalhar para a sociedade alguém que nem sequer se ama a si próprio?... É por isso que, por muito que tente perceber a perspectiva de pessoas como o cisco, nunca conseguirei sentir nada mais do que um desprezo visceral pelas suas ideias…

PORUGAL ONTEM, HOJE E SEMPRE!!!

8 de junho de 2009 às 00:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu rasguei o alcorão para limpar o cu

8 de junho de 2009 às 00:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Olha, que o POUS fala dos imigrantes como se fossem uns desgraçadinhos, assim como tu falas, ou seja o povo que foi destruido pelo humanismo não gosta do que tu dizes.»

De notar que, além disso, o POUS tem muito mais tempo de existência do que o PNR.

8 de junho de 2009 às 00:35:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Está aqui o manual do BNP de Abril de 2009:

"Immigrants, and descendants of immigrants who have settled here from non-
European countries, are British in the fullest civic sense of the word, and entitled
to the rights of all British subjects. This includes all rights and duties (such as
full protection under the law) and all other aspects of participatory society, such
as national sports teams, military service, civic associations and the like.
The BNP also defines British people in an ethnic sense, in that we are the
descendants of the traditional peoples of England, Scotland, Wales and the
island of Ireland."

8 de junho de 2009 às 00:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS MEDIA:

«OS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS CINCO PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS CINCO PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS CINCO PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS CINCO PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS CINCO PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS CINCO PRINCIPAIS PARTIDOS»


«OS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS CINCO PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS»

«OS CINCO PRINCIPAIS PARTIDOS»

8 de junho de 2009 às 00:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O BNP reconhece e defende no seu manual de disciplina e linguagem de dar TODOS»

Alto, cisco, que essa nunca conseguiste fazer passar e também não é agora que o consegues: o BNP não diz, NUNCA, que «defende» tal coisa, simplesmente que o reconhece - e isto num país onde, ao contrário do que afirmas, começa a haver repressão da liberdade de expressão. Não tanto como em Portugal, mas o suficiente para Griffin já ter ido a tribunal só por exprimir certas opiniões.

8 de junho de 2009 às 00:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E mais: o BNP continua a dizer, abertamente, que não aceita não brancos como membros.

MESMO ASSIM, o Povo vota cada vez mais nele. :)

Engole, cisco, faz-te bem. :)

8 de junho de 2009 às 00:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CISCO CUSTA-TE MUITO A ENCORNAR. REPARA:


"Immigrants, and descendants of immigrants who have settled here from non-
European countries, are British in the fullest civic sense of the word" __ CIDADÃOS



"The BNP also defines British people in an ethnic sense, in that we are the
descendants of the traditional peoples of England, Scotland, Wales and the
island of Ireland." __ NATIVOS, INDIGENAS, JUS SANGUINIS

8 de junho de 2009 às 00:40:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Alto, cisco, que essa nunca conseguiste fazer passar e também não é agora que o consegues: o BNP não diz, NUNCA, que «defende» tal coisa

Vai a negrito:
"Immigrants, and descendants of immigrants who have settled here from non-
European countries, are British in the fullest civic sense of the word, and entitled
to the rights of all British subjects. This includes all rights and duties (such as
full protection under the law) and all other aspects of participatory society, such
as national sports teams, military service, civic associations and the like.

8 de junho de 2009 às 00:43:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

O BNP basicamente diz que os imigrantes não-brancos devem ter os mesmos direitos que os indígenas, e que até podem representa uma nação europeia em desportos.

8 de junho de 2009 às 00:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

teve a coragem de dizer, recentemente, que só são Britânicos a sério os brancos, que não há britânicos asiáticos ou negros

«Disse-o aonde? :)»

Aqui:

http://gladio.blogspot.com/2009/04/bnp-mantem-hasteado-o-estandarte-da.html

Nessa altura vieste, doido de raiva, dizer que o Griffin era cobarde por nunca ter dito isto, quando na verdade o BNP SEMPRE afirmou o que agora afirma.

8 de junho de 2009 às 00:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Vai a negrito:
"Immigrants, and descendants of immigrants who have settled here from non-
European countries, are British in the fullest civic sense of the word, and entitled
to the rights of all British subjects. This includes all rights and duties (such as
full protection under the law) and all other aspects of participatory society, such
as national sports teams, military service, civic associations and the like.»

CIDADÃOS.

8 de junho de 2009 às 00:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O BNP basicamente diz que os imigrantes não-brancos devem ter os mesmos direitos que os indígenas,»

O BNP diz que os não indígenas nunca serão Britânicos a sério - e mais, veda a entrada no seu partido a quem não for branco. :)

Mais ainda: tu só estás a falar do manual de linguagem para lidar com os mérdia e com a Justiça, porque a Constituição do Partido continua a mesma: afirma categoricamente que um dia os não britânicos terão de ir embora. :)

8 de junho de 2009 às 00:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, realmente a maioria das pessoas nao nota, nem percebe o genocido que esta a acontecer.
E os que percebem, sao racistas e genocidas (como o cisco que bem percebe o que esta a acontecer), querem é que os povos europeus se extingam e que no futuro só haja miscigenados, que para eles é a raça suprema, é a unica raça que tem direito ao espaço vital europeu."


100% de acordo
É triste mas é verdade..
Acorda Portugal!

8 de junho de 2009 às 00:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ai, que este cisco não se cala com o BNP, pois deve estar a ver o chão fugir-lhe dos pês com o sucesso do BNP.

8 de junho de 2009 às 00:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Alto, cisco, que essa nunca conseguiste fazer passar e também não é agora que o consegues: o BNP não diz, NUNCA, que «defende» tal coisa.

«Vai a negrito:»

Deixa-te lá de negrito ou de negrão - mostra uma só passagem em que o BNP diga DEFENDER tal política.

8 de junho de 2009 às 00:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*pés

8 de junho de 2009 às 00:50:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

teve a coragem de dizer, recentemente, que só são Britânicos a sério os brancos, que não há britânicos asiáticos ou negros

Não. O Nick Griffin não disse isso publicamente. Alguém encontrou o manual do BNP (Julho 2005) em que dizia que não havia Britânicos asiáticos ou negros.

O teu Nick Griffin, acobardou-se e escreveu um novo manual (Abril 2009), dizendo que os imigrantes podem ter os mesmo direitos que os indígenas, e retirou todas as referências do "racial foreigners".

Pois é: compara os dois manuais, e vê-se que o BNP anda a evoluir.

8 de junho de 2009 às 00:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém com um minimo de cabeça vai votar num partido(o pnr)cheio de criminosos.

8 de junho de 2009 às 00:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cisco é quase analfabeto, não entende um texto tão simples.

8 de junho de 2009 às 00:52:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

mostra uma só passagem em que o BNP diga DEFENDER tal política.

É uma REGRA num manual chamado "DISCIPLINA E LINGUAGEM" do BNP.

afirma categoricamente que um dia os não britânicos terão de ir embora. :)

Aonde?

8 de junho de 2009 às 00:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ver "nacionalistas contra a delinquencia"

8 de junho de 2009 às 00:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas alguém com um minimo de cabeça vai votar num partido(o pnr)cheio de criminosos."

Quais criminosos? aqueles que todo o sistema apoia e mete em Portugal ás carradas?!

8 de junho de 2009 às 00:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Mas alguém com um minimo de cabeça vai votar num partido(o pnr)cheio de criminosos.

Segunda-feira, Junho 08, 2009 12:52:00 AM


Sei lá pá,votaram no ps,...casa pia scandal!

8 de junho de 2009 às 00:55:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

CIDADÃOS

Exactamente. Dizer que os não-brancos são cidadãos de um País europeu e que têm acesso a todos os direitos dos indígenas, é uma violação da ideologia nacionalista de cariz racista.

8 de junho de 2009 às 00:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mandem os skins e nazis pró caralho!

8 de junho de 2009 às 00:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este ciscokid não bate bem da mona, vem para aqui mandar bitaites ridiculos sobre o BNP, quando se sabe perfeitamente que o BNP defende um Reino Unido para os britânicos e não para os extra-europeus. Que coitado.

8 de junho de 2009 às 00:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora vamos ver o que irrita o cisco a sério:

Constituição do BNP:
http://bnp.org.uk/pdf_files/Constitution%209th%20Ed%20Sep%202005.pdf

«The political objectives of the party are set out in the following Statement of
Principles:-
(a) The British National Party is a party of British Nationalism, committed to the
principle of national sovereignty in all British affairs. It is pledged to the restoration
of the unity and integrity of the United Kingdom of Great Britain and Northern
Ireland. It believes that the indigenous peoples of the entire British Isles, and
their descendants overseas, form a single brotherhood of peoples, and is pledged
therefore to adapt or create political, cultural, economic and military institutions
with the aim of fostering the closest possible partnership between these peoples.
(b) The British National Party stands for the preservation of the national and ethnic
character of the British people and is wholly opposed to any form of racial
integration between British and non-European peoples. It is therefore committed
to stemming and reversing the tide of non-white immigration and to restoring, by
legal changes, negotiation and consent, the overwhelmingly white makeup of the
British population that existed in Britain prior to 1948.»

Pois é. :)

8 de junho de 2009 às 00:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi uma derrota tremenda para o pnr.

8 de junho de 2009 às 00:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mandem os skins e nazis pró caralho!"

Calou merda.
Nacionalismo sem identidade racial simplesmente não existe nem é corente.
Agora vai lá dormir e ter sonhos molhados com os skins.

8 de junho de 2009 às 00:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«é uma violação da ideologia nacionalista de cariz racista.»

Não - é o resultado de ser obrigado a lidar com leis que violam o Nacionalismo e a própria identidade europeia.

MESMO ASSIM, o BNP mantém hasteada a bandeira da Estirpe, tanto quanto possível, no fio da navalha - e, tragédia das tragédias, o Povo dá-lhe cada vez mais votos. :)

8 de junho de 2009 às 00:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Foi uma derrota tremenda para o pnr."


SEGUIMOS VIVOS!

8 de junho de 2009 às 00:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pnr com criminosos não vai lá.

8 de junho de 2009 às 00:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Foi uma derrota tremenda para o pnr.»

Uma derrota tremenda, aumentar o número de votos, mesmo com o elevado nível de abstenção que se registou? Venham mais derrotas tremendas destas... :)

8 de junho de 2009 às 00:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VIVOS E NA PRISÂO!!!

8 de junho de 2009 às 00:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O pnr com criminosos não vai lá.»

Pois não, por isso é que está a ir em frente, a aumentar a votação de eleição em eleição: porque não tem criminosos. :)

8 de junho de 2009 às 00:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com essas subidas nem daqui a 100 anos.

8 de junho de 2009 às 01:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

mostra uma só passagem em que o BNP diga DEFENDER tal política.

«É uma REGRA num manual chamado "DISCIPLINA E LINGUAGEM" do BNP. »

EXACTAMENTE: o tento na língua ao falar com os teus donos e colegas, para o partido não ser ilegalizado. É um manual de LINGUAGEM, não o manual da DOUTRINA interna... :)

8 de junho de 2009 às 01:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Com essas subidas nem daqui a 100 anos.»

Antes estas do que nenhumas.

8 de junho de 2009 às 01:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O SARKO ATIRA UMA BOCA DESSAS. JÁ CHEGOU A DIZER QUE A TRADIÇÃO FRANCESA NÃO TINHA IMPORTÂNCIA NENHUMA PARA ELE.»

Não me surpreende que o tenha dito. E acredito que Villiers o tenha ouvido a dizer o que neste tópico se reproduz. A cambada conservadora é mesmo assim, «adaptável», ou seja, invertebrada - vai na onda, sempre preocupada com o que a Esquerda pensa dela, sempre com má consciência por serem Europeus brancos, sempre dispostos, tarde ou cedo, a ceder, para se mostrarem modernaços ou afins. E isto tanto ao nível de um Sarkozy como ao nível do líder do PPM, por exemplo.

8 de junho de 2009 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém com um minimo de cabeça vai votar num partido(o pnr)cheio de criminosos.

O mesmo se pode dizer do PSD, do PS, do BE, do CDS.

8 de junho de 2009 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Setubal com ampla maioria da esquerda multiculturalista. No distrito mais assolado pela criminalidade etnica é claramente dos partidos da esquerda multiculturalista a vitoria
http://sic.aeiou.pt/online/noticias/portugal2009/resultados

8 de junho de 2009 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«CIDADÃOS

Exactamente. Dizer que os não-brancos são cidadãos de um País europeu e que têm acesso a todos os direitos dos indígenas, é uma violação da ideologia nacionalista de cariz racista.»


CIDADÃOS MAS NÃO-NATIVOS.

8 de junho de 2009 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Foi uma derrota tremenda para o pnr.

Segunda-feira, Junho 08, 2009 12:56:00 AM

não acho não,nos media só tem 5 partidos, viu?

8 de junho de 2009 às 01:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É que não votarem em nós ainda se compreende, tendo em conta as campanhas difamatórias e perseguição política que nos têm urdido. Mas não percebo onde é que os portugueses têm a cabeça para votar em pessoas que encaram o trabalho e a responsabilidade como coisas más, que desprezam a meritocracia e que renegam arrogantemente todo o seu património histórico-cultural.»

O Povo nem dá por isso, até porque esses merdas do BE e afins também nunca dizem coisas dessas. O Povo está preocupado com os seus empregos e com os despedimentos, e tanto o BE como o PCP são altamente combativos e interventivos nesse aspecto.

É tão simples como isto.

8 de junho de 2009 às 01:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O pnr com criminosos não vai lá.

Segunda-feira, Junho 08, 2009 12:59:00 AM

todo o partido tem salafrário,aqui no brasil então nem se fala lol

8 de junho de 2009 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O pnr com criminosos não vai lá."

Deixa de sonhar com criminosos no PNR e passa a ver os criminosos que existem mesmo nos bairros sociais que proliferam na capital e arredores.

8 de junho de 2009 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na Amadora, assolada pela criminalidade africana, foi tambem a esquerda multiculturalista a vencedora

8 de junho de 2009 às 01:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Acho que há uma lição a tirar disto: acordar os portugueses para a verdade do nacionalismo será um processo lento e moroso, exigindo muito sacrífcio, força de vontade e trabalho. Mas como Milton escreveu: "Long is the way and hard, that out of hell leads up to light."»

Ora nem mais. Conseguiu-se mais onde houve mais trabalho.

E ou muito me engano, ou o PNR duplicou os votos em Lisboa, apesar da abstenção...

8 de junho de 2009 às 01:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"The British National Party stands for the preservation of the national and ethnic character of the British people ad is wholly opposed to any form of racial integration between British and non-European peoples".

Mais claro do que isto é impossível!

Segunda-feira, Junho 08, 2009 12:27:00 AM


Anónimo disse...
O cisco rasgou essa parte do manual.lol»


Não.

O cisco não consegue é digeri-la, tem-na atravessada na goela. :)

8 de junho de 2009 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Na Amadora, assolada pela criminalidade africana, foi tambem a esquerda multiculturalista a vencedora"

Pois é, muitos portugueses ainda desculpabilizam os alienígenas criminosos.

8 de junho de 2009 às 01:15:00 WEST  
Anonymous Duarte said...

13029 votos. Sempre a crescer!

8 de junho de 2009 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E ou muito me engano, ou o PNR duplicou os votos em Lisboa, apesar da abstenção..."

Sim duplicou em Lisboa e quase triplicou no algarve, cresceu no Porto e na maioria dos distritos, no entanto tivemos no geral um crescimento não tão acentuado quanto seria de esperar, é muita lavagem cerebral que os portugueses têm da esquerda.

8 de junho de 2009 às 01:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O teu Nick Griffin, acobardou-se e escreveu um novo manual (Abril 2009), dizendo que os imigrantes podem ter os mesmo direitos»

Chhhiu, pouca choldra. O teu odiado Griffin declarou DEPOIS desse manual (o manual é de 13 de Abril - ele causou polémica a 23 de Abril, e tu quiseste dizer que afinal a última revisão do manual era posterior a 23 de Abril, ehehehehh) que não havia britânicos negros.

Ou seja, mostrou coragem, à frente dos teus donos, à frente do mundo inteiro, contra tudo e contra todos - e mesmo assim, não é que Povinho foi mesmo votar nele?

Ui, que horror, cisco, enquanto o humanismo não não acabar de vez com a identidade étnica britânica, como TU QUERES que aconteça, enquanto isso não acontecer, há-de sempre haver o perigo de os «racistas» ganharem votos por lá... :)

8 de junho de 2009 às 01:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

DEPOIS da alteração do manual, eis o que disse Griffin, em entrevista à BBC (2:22, é rápido):

http://www.youtube.com/watch?v=rCCHRgeHzIg

contra o genocídio sem sangue que é negar a identidade étnica britânica.

E aqui diz claramente, NO FINAL DE ABRIL, que uma coisa é reconhecer os direitos CÍVICOS dos negros e afins, OUTRA, BEM DIFERENTE, é reconhecer-lhes uma identidade britânica.

Ora, depois de dizer isto, DIZ TAMBÉM que só os brancos indígenas são Britânicos a sério.

Portanto, quando o BNP reconhece direitos cívicos aos alienígenas, não está a ceder em nada de étnico, ao contrário do que o cisco quer fazer crer.

8 de junho de 2009 às 01:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o cisco está sempre a repetir a mesma. não é spam??????????????

8 de junho de 2009 às 01:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o cisco nem sempre assina ciscokid...

8 de junho de 2009 às 01:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Na Amadora, assolada pela criminalidade africana, foi tambem a esquerda multiculturalista a vencedora»

Ehehehehh... quantos BRANCOS há na Amadora? :)

8 de junho de 2009 às 01:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o cisco está sempre a repetir a mesma. não é spam??????????????»

Não, que ideia!
É só para martelar sempre a mesma merda, para a enfiar na cabeça das pessoas, fazendo de conta que aquilo que diz não foi já rebatido.

Um truque assaz infantil, de facto. :)

8 de junho de 2009 às 01:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De derrota em derrota até á derrocada final.Por mim chega!!

8 de junho de 2009 às 01:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Óptimo. Vai-te embora. Podes entregar já o cartão.

8 de junho de 2009 às 01:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De derrota em derrota até á derrocada final.Por mim chega!!"

Chega porquê, se és antifa?!

8 de junho de 2009 às 02:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«É que não votarem em nós ainda se compreende, tendo em conta as campanhas difamatórias e perseguição política que nos têm urdido. Mas não percebo onde é que os portugueses têm a cabeça para votar em pessoas que encaram o trabalho e a responsabilidade como coisas más, que desprezam a meritocracia e que renegam arrogantemente todo o seu património histórico-cultural.»

O Povo nem dá por isso, até porque esses merdas do BE e afins também nunca dizem coisas dessas. O Povo está preocupado com os seus empregos e com os despedimentos, e tanto o BE como o PCP são altamente combativos e interventivos nesse aspecto.

É tão simples como isto.

Segunda-feira, Junho 08, 2009 1:08:00 AM




QUEM FAZ PARTE DO GUE–NGL:

MIGUEL PORTAS DO BE
ILDA FIGUEIREDO DO CDU

http://www.guengl.eu/showPage.jsp?ID=10

O GUE–NGL PUBLICOU UMA BROCHURA COM O TITULO: POR UMA EUROPA MESTIÇA.

APOIAM A IMIGRAÇÃO (SÃO 2 DOS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS) QUE PREJUDICA OS NATIVOS.

8 de junho de 2009 às 02:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UNIÃO EUROPEIA ANTI-DEMOCRACIA:


«Provided these conditions are met, MEPs can theoretically create any Group they like. This was put to the test when MEPs attempted to create a far-right Group called "Identity, Tradition, Sovereignty" (ITS). This generated controversy and there were concerns about public funds going towards a far-right Group.[2] Attempts to block the formation of ITS were unsuccessful, but they were blocked from gaining leading positions on committees, a right meant to be afforded to all Groups.[3»

http://en.wikipedia.org/wiki/Political_groups_of_the_European_Parliament


«Desde que essas condições sejam cumpridas, os deputados podem teoricamente criar qualquer grupo que queiram. Isto foi posto à prova quando os deputados tentaram criar um grupo de extrema-direita chamado "Identidade, Tradição, Soberania" (ITS). Isto gerou polémica e houve preocupações sobre os fundos públicos poderem ir para um grupo de extrema-direita. Tentativas de bloquear a formação do ITS foram vencidas, mas foram impedidos de ganhar posições nas comissões, um direito que é atribuido a todos os Grupos.


MAS DEPOIS ENVIAM DINHEIRO PARA A PALESTINA QUE VAI PARAR NAS MÃOS DOS TERRORISTAS. E NÃO SÓ.

8 de junho de 2009 às 02:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O SARKO VENDEU TECNOLOGIA NUCLEAR A TODOS OS PAÍSES ARABO-MUÇULMANOS NO MÉDIO ORIENTE.

8 de junho de 2009 às 02:26:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Mega burrice e facilmente manipulados pela propaganda multiracialista, genocida e anti-nacionalista actual."

É preciso paciência podem ter ganho a batalha mas a guerra ainda não acabou. Lembra-te que Portugal anda sempre atrasado nestas coisas, aqui a moda começa quando já passou lá fora por isso ainda pode levar uns anos.

8 de junho de 2009 às 02:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PROJECTO EURABIA INCLUIU ISRAEL EM MÃOS-LENÇÓIS, DAÍ AS POLITICAS PRÓ-ARABES POR PARTE DOS POLITICOS...

EURABIA = ENRABADA

8 de junho de 2009 às 02:30:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Exactamente. Dizer que os não-brancos são cidadãos de um País europeu e que têm acesso a todos os direitos dos indígenas, é uma violação da ideologia nacionalista de cariz racista."

Não confundir cidadania com nacionalidade, a cidadania pode ser atribuída a um estrangeiro que se demonstre meritório desse reconhecimento.

8 de junho de 2009 às 02:37:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Na Amadora, assolada pela criminalidade africana, foi tambem a esquerda multiculturalista a vencedora"

Quase todos na amadora têm nacionalidade portuguesa e ao contrário do português são muito mobilizados para estas coisas.

8 de junho de 2009 às 02:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pnr=falhados

8 de junho de 2009 às 03:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mesmo assim, o segundo melhor local do PNR foi em Setúbal, onde a população sofre continuamente com a presença maciça de criminosos africanos.

8 de junho de 2009 às 03:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«MIGUEL PORTAS DO BE
ILDA FIGUEIREDO DO CDU

http://www.guengl.eu/showPage.jsp?ID=10

O GUE–NGL PUBLICOU UMA BROCHURA COM O TITULO: POR UMA EUROPA MESTIÇA.»

Pois. E achas que o comum homem do Povo sabe disso?



«APOIAM A IMIGRAÇÃO (SÃO 2 DOS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS) QUE PREJUDICA OS NATIVOS.»

Talvez ainda não tenhas reparado, mas praticamente TODOS os partidos defendem a imigração, excepto o PNR.

8 de junho de 2009 às 03:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NO REINO UNIDO IGREJAS FORAM TRANSFORMADAS EM MESQUITAS. HÁ TRIBUNAIS SHARIA.


EURABIA = ENRABADA

8 de junho de 2009 às 03:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Penultimos.....que grande derrota.

8 de junho de 2009 às 03:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É preciso paciência podem ter ganho a batalha mas a guerra ainda não acabou. Lembra-te que Portugal anda sempre atrasado nestas coisas, aqui a moda começa quando já passou lá fora por isso ainda pode levar uns anos.»

Evidentemente. O trabalho é árduo, constante, e só tem efeitos a longo prazo. É preciso que cada militante passe horas a fio, dias, semanas, meses, anos, a distribuir milhares de panfletos para no fim conseguir ganhar uns escassos milhares de votos.

Quem está no Movimento e não sabe disto, não sabe ao que vem.

8 de junho de 2009 às 03:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Penultimos.....que grande derrota.»

Isso... um aumento do número de votos mesmo tendo contra si TODO o sistema, é realmente uma «grande derrota», ehheheheh...

8 de junho de 2009 às 03:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS 5 PRINCIPAIS PARTIDOS E TODOS OS OUTROS PARTIDOS APOIAM A IMIGRAÇÃO, MENOS O PNR.

8 de junho de 2009 às 03:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Talvez ainda não tenhas reparado, mas praticamente TODOS os partidos defendem a imigração, excepto o PNR.»


REAPAREI MAS ESTAVA A COMENTAR O RIDICULO DOS PARTIDOS DE ESQUERDA:

O Povo está preocupado com os seus empregos e com os despedimentos, e tanto o BE como o PCP são altamente combativos e interventivos nesse aspecto.

8 de junho de 2009 às 03:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Penultimos.....que grande derrota.»

DERROTA DO PS QUE PERDEU VOTOS! LOL

8 de junho de 2009 às 03:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O PSD, NADA DE MAIS!

ATÉ FICOU MAL POR NÃO TER SIDO MAIS.

LOL!

8 de junho de 2009 às 03:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Povo nem dá por isso, até porque esses merdas do BE e afins também nunca dizem coisas dessas. O Povo está preocupado com os seus empregos e com os despedimentos, e tanto o BE como o PCP são altamente combativos e interventivos nesse aspecto.

É tão simples como isto."


sao combativos nesse campo.
mas apesar de mostrarem muito preocupados com o emprego e despedimentos, por outro lado sao os que MAIS contribuem para o desemprego, condiçoes precarias, baixos salarios pois apoiam incondicionalmente a imigraçao, nao ousam sequer fechar as fronteiras pois é racismo.

O povo é burrinho, nao consegue ter 2 dedos de testa para ver a incompatibilidade desses partidos poderem defender as suas vidas, o seu emprego, bem estar, etc.


desde a 2 guerra mundial, sabem quem é a grande vencedora?
A LAVAGEM CEREBRAL, A PROPAGANDA MULTIRACIALISTA

A propaganda e lavagem cerebral vence sempre. quem tem os media tem tudo.
e desta vez nao temos nenhuma guerra para tira-los do poder, pois eles fingem-se de democratas. No tempo do nazismo, a propaganda acabou com a perda da guerra.

8 de junho de 2009 às 03:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O CDS/PP, PPM, AFINAL SÃO PELO QUÊ?!

LOL!

8 de junho de 2009 às 03:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Note-se - algumas das áreas do País onde o PNR teve mais votos foram precisamente as mais assoladas pela criminalidade das gangues afro:
- Sintra
- Amadora
- Loures

http://tv1.rtp.pt/noticias/eleicoes/europeias2009/index.php?ano=2009&candidato=P.N.R.

Em Odivelas, talvez por influência do que se passa na vizinha Loures, a percentagem chegou aos 0,88%.

8 de junho de 2009 às 03:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sao combativos nesse campo.
mas apesar de mostrarem muito preocupados com o emprego e despedimentos, por outro lado sao os que MAIS contribuem para o desemprego, condiçoes precarias, baixos salarios pois apoiam incondicionalmente a imigraçao,



VOCÊ ENTENDEU!

8 de junho de 2009 às 03:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

STRASBOURG RESOLUTIONS, EURABIA = ENRABADA

8 de junho de 2009 às 03:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tanto em Lisboa como em Setúbal, o PNR ultrapassou o PPM e o PH.

8 de junho de 2009 às 03:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O CDS/PP, PPM, AFINAL SÃO PELO QUÊ?!»

O PPM é pela imigração, quer a Turquia na Europa, diz que é preciso haver ligação ao mundo islâmico e quer Cabo Verde também na Europa.

O CDS diz que quer reduzir a imigração POR MOTIVOS ECONÓMICOS, e muita gente até acredita que o seu líder é «fascista», mas o que é facto é que, quando esteve no poder, pactuou em força com as políticas de imigração em massa.

8 de junho de 2009 às 03:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« por outro lado sao os que MAIS contribuem para o desemprego, condiçoes precarias, baixos salarios pois apoiam incondicionalmente a imigraçao, nao ousam sequer fechar as fronteiras pois é racismo.

O povo é burrinho, nao consegue ter 2 dedos de testa para ver a incompatibilidade desses partidos poderem defender as suas vidas, o seu emprego, bem estar, etc.»

O Povo não é burrinho. O Povo não tem é informação - e TODA a imprensa, e praticamente TODOS os partidos, e TODOS os que pretendem educar o Povo na televisão ou na escola

DÃO POR ADQUIRIDO E INDISCUTÍVEL

que a imigração tem que ser e acabou.

À medida todavia que o Povo vá ouvindo outra versão das coisas, irá acordando, como acontece notoriamente no Reino Unido e começa, lentamente, a suceder em Portugal.

8 de junho de 2009 às 03:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS ENRABADOS ASSINARAM AS STRASBOURG RESOLUTIONS EM 1974.

OIL FOR IMMIGRATION.

ENRABADOS VENDERAM A EUROPA!

8 de junho de 2009 às 03:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PPM é pela imigração, quer a Turquia na Europa, diz que é preciso haver ligação ao mundo islâmico e quer Cabo Verde também na Europa.

O CDS diz que quer reduzir a imigração POR MOTIVOS ECONÓMICOS, e muita gente até acredita que o seu líder é «fascista», mas o que é facto é que, quando esteve no poder, pactuou em força com as políticas de imigração em massa.



SEI QUE SÃO PARTIDOS BOSTIL. SÓ ESTOU RINDO DELES.

8 de junho de 2009 às 03:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De facto, a traição vem de longe - até de muito antes de 1974. Mas há-de ser paga pelos culpados. Com a aplicação da pena capital se preciso for.

8 de junho de 2009 às 03:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CATURO METE AÍ AS RESOLUÇÕES DE STRASBOURG!

8 de junho de 2009 às 03:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De facto, a traição vem de longe - até de muito antes de 1974. Mas há-de ser paga pelos culpados. Com a aplicação da pena capital se preciso for.

COMEÇOU QUANDO?

8 de junho de 2009 às 03:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De facto, a traição vem de longe - até de muito antes de 1974. Mas há-de ser paga pelos culpados. Com a aplicação da pena capital se preciso for.

JULGAMENTO PÓSTUMO PARA ESTE FDP:

Count Richard Nikolaus von Coudenhove-Kalergi

8 de junho de 2009 às 03:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Um exemplo de como a política da destruição da identidade racial europeia é antiga:

http://gladio.blogspot.com/2004/08/dois-exemplos-da-marcha-da-miscigenao.html

«procurando acima de tudo destruir as pátrias ou nações, e constituir uma ditadura universal, nada se importam que a Rússia como nação desapareça ou a sua raça, e julgam até que o confusionismo das raças é a primeira condição para a cosmopolis universal que esperam implantar sobre as ruínas de todas as nações.»

Atenção: isto foi escrito, não em 1974, mas EM 1932.

O autor refere-se nesta passagem apenas aos comunistas soviéticos, mas a Esquerda da Europa «livre» é provavelmente pior.
De qualquer modo, o ideal é o mesmo, e já há muito que pessoal do nosso lado o topa.

8 de junho de 2009 às 03:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O autor refere-se nesta passagem apenas aos comunistas soviéticos, mas a Esquerda da Europa «livre» é provavelmente pior.»


os comunistas tentaram fazer o mesmo na união soviética????!!!!

8 de junho de 2009 às 03:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Outra, meus caros, e desta vez diz respeito a todos os anti-racistas amantes da misturada - e recordo que

NÃO foi escrita no dia 7 de Junho de 2009,

mas sim EM 1932:

«Há mesmo indivíduos possuídos de confusionismo tão furioso que chegam a detestar a sua raça e a sua pátria e não perdem ocasião de as deprimir e caluniar. Fingem amar os Tártaros, os Cafres e os Hotentotes, só para se dispensarem de estimar os seus vizinhos. Detestam por tal forma as fronteiras territoriais e étnicas, que só os estrangeiros encontram lugar para a sua ternura.
Para esta espécie de indivíduos, a raça branca só tem tiranizado e explorado as outras pobres raças.
Todavia, a raça branca tem demonstrado que é a menos feroz de todas. Se os Mongólicos e os Negros possuíssem a cultura, a força e os outros instrumentos de domínio de que dispõe a raça branca, esta já não existiria.»

Relembro: 1932.

8 de junho de 2009 às 03:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«procurando acima de tudo destruir as pátrias ou nações, e constituir uma ditadura universal, nada se importam que a Rússia como nação desapareça ou a sua raça, e julgam até que o confusionismo das raças é a primeira condição para a cosmopolis universal que esperam implantar sobre as ruínas de todas as nações.»


BESTAS!

8 de junho de 2009 às 03:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Leiam o resto aqui:

http://gladio.blogspot.com/2004/10/memria-e-actualidade-do-combate-pela.html

8 de junho de 2009 às 04:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não é pela mestiçagem que as guerras terminarão; pelo contrário, a história e a observação mostram-nos que é entre os povos mestiçados que as perturbações e as lutas são mais frequentes.
Mesmo depois de confundidas as diferentes raças, o espírito de violência seria cada vez mais dominante, visto que a mestiçagem dá lugar à revivescência do tipo étnico mais primitivo e rudimentar, isto é, ao mais impulsivo, violento e feroz cujo estado natural será a guerra.
Se o confusionismo étnico gerasse a paz, deviam ser a China, a América Central, a Índia e a África setentrional os países mais pacíficos do mundo; todavia, vemos que é nessas regiões de populações mestiçadas que as lutas e as guerras são quase permanentes.

E terminando,

Há mesmo indivíduos possuídos de confusionismo tão furioso que chegam a detestar a sua raça e a sua pátria e não perdem ocasião de as deprimir e caluniar. Fingem amar os Tártaros, os Cafres e os Hotentotes, só para se dispensarem de estimar os seus vizinhos. Detestam por tal forma as fronteiras territoriais e étnicas, que só os estrangeiros encontram lugar para a sua ternura.
Para esta espécie de indivíduos, a raça branca só tem tiranizado e explorado as outras pobres raças.
Todavia, a raça branca tem demonstrado que é a menos feroz de todas. Se os Mongólicos e os Negros possuíssem a cultura, a força e os outros instrumentos de domínio de que dispõe a raça branca, esta já não existiria.

Talvez que as ideias expostas nesta obra pareçam, no geral, muito opostas às ideias dominantes da sociedade actual.
É talvez esta a melhor prova de que dizemos algumas verdades; pois muitas das ideias dominantes do nosso tempo não passam de mentiras vulgarizadas e consagradas.
Algumas delas, vêm da Idade da Pedra e do homem das cavernas; outras, têm sido propositadamente fabricadas e metidas a martelo na cabeça rude das multidões pelas oligarquias dominadoras, para as desorientar, bestificar e subjugar.
A prova manifesta de que a mentalidade colectiva das sociedades modernas está dominada por muitas e grandes mentiras, está na desordem intelectual, económica, política e social em que o mundo se debate, desordem que é o reflexo das ideias dissolventes, absurdas e pestilenciais de que está infectada a Humanidade.»

In Perigos que Ameaçam a Europa e a Raça Branca: III – Adulteração e Eliminação da Raça Branca, de J. Andrade Saraiva, Lisboa, 1932.

8 de junho de 2009 às 04:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Leiam o resto aqui:

http://gladio.blogspot.com/2004/10/memria-e-actualidade-do-combate-pela.html


OBRIGADO!

8 de junho de 2009 às 04:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atenção: isto foi escrito, não em 1974, mas EM 1932.

NÃO foi escrita no dia 7 de Junho de 2009,

mas sim EM 1932:



MAS AS RESOLUÇÕES DE STRASBOURG IMPLICAM O ISLÃO. NÃO TEM NADA PIOR! SACO!

8 de junho de 2009 às 04:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais recentes:

««O que é necessário, é praticar por toda a parte a mestiçagem e o controlo dos nascimentos com vista à criação de uma raça única num mundo único sob um governo único.»
Brock Chisholm, antigo director da OMS

«Teremos um governo mundial. Quer isto agrade ou não. A única questão é saber se será criado através da conquista ou do consentimento.»
Paul Warburg, fundador do Banco Central Americano

«É necessário impôr a mestiçagem por toda a parte. A ideia de países etnicamente puros é um resquício do século XIX. O segundo milénio assistirá à vitória da mestiçagem.»
Wesley Clarke, General Norte-Americano»


http://arqueofuturista.wordpress.com/2007/10/31/seculo-xxi-seculo-da-uniformizacao-e-da-mesticagem/#comment-11427

8 de junho de 2009 às 04:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora mais ligado ao Islão, e voltamos a 1974:

http://gladio.blogspot.com/2007/12/ameaa-que-vem-de-h-muito-inteno.html

«Um dia milhões de homens deixarão o hemisfério sul deste planeta em direcção ao norte. Mas não como amigos. Porque irão para conquistar, e conquistarão povoando-o com as suas crianças. A vitória chegar-nos-á através dos ventres das nossas mulheres.»

Houari Boumedienne, antigo Presidente da Argélia discursando perante as Nações Unidas em 1974

8 de junho de 2009 às 04:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÃO UMAS GRANDES BESTAS!

8 de junho de 2009 às 04:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O MITERRAND APOIOU A IMIGRAÇÃO PARA BAIXAR OS SALÁRIOS - SOCIALISTA SUJO!

8 de junho de 2009 às 04:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

-STOP ALL IMMIGRATION
-REDUCING THE NUMBER OF ASYLUM SEEKERS TO AN BSOLUTE MINIMUM
-REFORMING THE NATIONALITY CODE TO BLOCK NATURALISATION OF AS MANY OF THE RESIDENT FOREIGNERS AS POSSIBLE.

JÁ ERA TEMA DE DEBATE POLITICO NO TEMPO DO MITTERRAND...

8 de junho de 2009 às 04:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

JÁ ESTAVA EM DISCUSSÃO EM 1974, 1986...


POLITICOS SUJOS!

8 de junho de 2009 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AUSTRIA, PARTIDO ANTI-ISLAMIZAÇÃO - O DOBRO DOS VOTOS EM RELAÇÃO ÀS ULTIMAS ELEIÇÕES.
(13% DOS VOSTOS).

HUNGRIA, NOVO PARTIDO, DIREITA NACIONALISTA - 8% DOS VOTOS.

8 de junho de 2009 às 04:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Também na Bulgária a coisa corre bem, que o ATAKA é o terceiro partido mais votado...

8 de junho de 2009 às 05:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VEJAM O FILME:

AMERICA, AMERICA
DE ELIA KAZAM


A VIDA DE DIMI NA ANATOLIA DEBAIXO DO DOMINIO TURCO, FILME BASEADO NA EXPERIENCIA DE ELIA KAZAN.

A FAMILIA DELE DEIXOU A ANATÓLIA ANTES DA LIMPEZA ÉTNICA MACIÇA TER COMEÇADO.

OS GREGOS BIZANTINOS LUTARAM CONTRA OS ISLÂMICOS DESDE O SECULO XVII (7).

EM 1453 OS TURCO-ISLÂMICOS ROUBARAM CONSTANTINOPLA!!

8 de junho de 2009 às 05:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Também na Bulgária a coisa corre bem, que o ATAKA é o terceiro partido mais votado..."


partido nacionalista ATAKA
10.3% - 12% dos votos

8 de junho de 2009 às 06:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já deste os parabens ao Dhimmi por o PPM por ele apoiado ter ficado á frente do PNR, caturo?

8 de junho de 2009 às 06:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISLAM:

http://vladtepesblog.com/?p=8864

8 de junho de 2009 às 08:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só os falhados do pnr é que não saiem da mediocridade.

8 de junho de 2009 às 09:52:00 WEST  
Anonymous leda said...

MAIS 4749 PORTUGUESES ALÉM DOS 8106 JÁ EXISTENTES OUVIRAM O PARTIDO NACIONAL RENOVADOR.

ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS!


PRINCIPALMENTE O SENHOR JOSÉ PINTO COELHO E RESTANTES CANDIDATOS PELO SEU ESFORÇO DE MOSTRAR A VERDADE AO POVO PORTUGUÊS. (que às vezes é um pouco "distraído!" bem...)


NESTE MOMENTO TEMOS UM TOTAL DE 12855 PORTUGUESES QUE VOTAM EM NÓS.
(EU SOU UM DOS 4749 VOTOS)

SÓ PRECISAMOS CONTINUAR EM FRENTE PARA QUE ESTES 4749 PORTUGUESES CONTINUEM A VER A COERÊNCIA NACIONALISTA E MUITO BREVE OUTROS 4749 PORTUGUESES SE LHES JUNTEM.


A meu ver devemos todos festejar esta subida do PNR apesar de todas as tentativas de nos silenciarem (desde mandar sem acusação formal ou julgamento, pessoas inconvenientes ao Sistema, para a cadeia, mantendo-as lá enquanto lhes convém) ... nunca vi, pelo mesmo crime, uma pessoa ser presa tanta vez, depois de já ter pago à sociedade o crime cometido. No entanto vejo na rua os pedófilos e outra escória a passearem ou a fazer coisa pior, rindo-se na nossa cara da sua impunidade. ESTE MUNDO ESTÁ LOUCO! Prendem-se inocentes e deixam-se cá fora os culpados!

... nas enfim .... CONTINUEMOS NÓS A LEVAR A CHAMA A TODO O LADO E SE NOS CORTAREM AS MÃOS (há semelhança de um nosso antepassado) NÓS USAREMOS A BOCA.


Viva Portugal para sempre!
Os Portugueses
E o
PNR (seus dirigentes, militantes e simpatizantes)



Até às próximas ELEIÇÕES

8 de junho de 2009 às 09:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém vai votar mario machado.

8 de junho de 2009 às 10:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os loucos do pnr no seu melhor,lol.

8 de junho de 2009 às 10:09:00 WEST  
Anonymous leda said...

nota final: PNR

Eleições 2004 = 8106 nacionalistas

Eleições 2009= + 4749 nacionalistas

Total Actual = 12855 Nacionalistas

Eleições 2009 = ? (+ 4749)

Eleições 2009 = ? (+4749)


Final total se continuarmos a trabalhar como até aqui ou mais ainda:

22353 Nacionalistas Portugueses


É Mau?!!!! Deste modo, a Voz será visível a todos os Portugueses.


Querer é poder! Mas sem trabalho não se faz nada! É preciso não esmorecer.

Parabéns, a NÓS!

8 de junho de 2009 às 10:12:00 WEST  
Anonymous leda said...

Anónimo de Segunda-feira, Junho 08, 2009 10:05:00 AM

Mas alguém vai votar mario machado.




Porque não?! Também votam em pedófilos! (crime mil vezes mais horrendo!)

- eu votaria Mário Machado sem problema. - Além disso ele já pagou pelo crime que cometeu quando jovem. Quantas vezes mais vai ter ele que pagar?!

- O problema reside aí. É preciso explicar o óbvio, porque existem pessoas que não param para pensar.
(carneiros)

8 de junho de 2009 às 10:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A percentagem real oficial ainda não se sabe porque ainda há freguesias por apurar (7 neste momento). A percentagem oficial para 2009 neste momento é 0,36% enquanto que em 2004 foi 0,24%.

Percebido agora, estimado antifa?"

Qual estimado antifa? Parece parvo, tens a mania da perseguição, é? Um nacionalista já não pode apelar à não confusão de resultados? Fdx...

8 de junho de 2009 às 10:18:00 WEST  
Anonymous leda said...

Anónimo Anónimo disse...

Os loucos do pnr no seu melhor,lol.

Segunda-feira, Junho 08, 2009 10:09:00 AM




Que bela argumentação, ó SOCIALISTA da treta!|

8 de junho de 2009 às 10:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cisco acha que todos os nacionalistas votam pnr, ou que todos os "racistas" votam pnr. Aliás, a sonsice do menino cisco deve achar que os partidos se distinguem só por "racista" ou "não racista". Enfim, palavras para quê.

8 de junho de 2009 às 10:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MEP 6 meses 50000 votos.

8 de junho de 2009 às 10:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mms 6 meses 25000 votos.

8 de junho de 2009 às 10:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E no estabecimento prisional da pj quantos votos teve o pnr?

8 de junho de 2009 às 10:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

4749 votos nas prisões é uma grande vitória para o incompreendido machado.

8 de junho de 2009 às 10:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Coitado ele só quer mesmo é viver sem trabalhar.

8 de junho de 2009 às 10:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O AUTISMO POLÌTICO DO pnr NÂO PARA DE ME SURPREENDER!!!

8 de junho de 2009 às 10:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LOOSERS

8 de junho de 2009 às 10:35:00 WEST  
Anonymous Vera said...

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1257137&seccao=Sul

Por mim, a Bela Vista estava aqui estava em África!

8 de junho de 2009 às 10:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O resultado do PNR é mau! Afirmar o contrário seria negar uma evidência!
Mas não se pode inferir imediatamente que esse resultado tem a ver com mau trabalho dos seus responsáveis. Em Portugal, não existem condições sócio-culturais para o crescimento do Nacionalismo, e é essa a conclusão que se tem de tirar daqui.

8 de junho de 2009 às 10:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Falhados,falhados,falhados,falhados,falhados,falhados,falhados.....................................................................................................................................

8 de junho de 2009 às 10:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Queres dizer irresponssaveis do pnr.

8 de junho de 2009 às 10:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ès parvo ou quê??? Alguem vai votar num partido de criminosos??!!

8 de junho de 2009 às 10:50:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Acho que não é a questão do suposto crime que as pessoas não votam no PNR. Há mais que isso. Nem toda a gente sabe os pormenores que nós aqui sabemos.
Pelos vistos, há quem vá votar num pedófilo para Almada e ninguém se queixou até agora...
Quem vota num pedófilo, vota em qualquer outra pessoa.

8 de junho de 2009 às 10:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas não se pode inferir imediatamente que esse resultado tem a ver com mau trabalho dos seus responsáveis. Em Portugal, não existem condições sócio-culturais para o crescimento do Nacionalismo, e é essa a conclusão que se tem de tirar daqui."

Eu acho que esta afirmação é talvez exagerada. Não se esqueçam que os média fizeram tudo por difamar e denegrir a imagem do partido, esforçando-se por associar o PNR ao racismo primário e à criminalidade violenta.

Por exemplo, ao destacar a prisão do Mário Machado, enfatizando a sua ligação aos Hammerskins, ao apoiar atitudes de intolerância política como no caso do vandalismo e da remoção dos cartazes do partido (sem falar nos Gato Fedorento), os jornais e as televisões quiseram (e conseguiram) criar a imagem na generalidade dos portugueses de que o PNR é um mero grupelho de neo-nazis.

Por outro lado, o Caturo referiu um aspecto muito importante: "O povo está preocupado com os seus empregos e com os despedimentos, e tanto o BE como o PCP são altamente combativos e interventivos nesse aspecto."

Ou seja, o PNR também teve poucos votos porque a sua mensagem, centrada em questões como a segurança, imigração, natalidade e anti-federalismo europeu acabam por passar ao lado das preocupações imediatas da maior parte do eleitorado português. Este é um aspecto que o PNR vai ter que melhorar no futuro, se quiser aspirar a melhores resultados: manter as bandeiras nacionalistas é imprescindível e inegociável, mas também é necessário construir um discurso e apresentar alternativas políticas económicas e de criação de emprego que possam corresponder aos anseios do cidadão médio nacional.

8 de junho de 2009 às 11:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é uma vitória para os skins que assim continuam a manter o control do pnr.

8 de junho de 2009 às 11:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem com chibangas e marcelinos vão lá.

8 de junho de 2009 às 11:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pnr é o mario machado e o mario machado é o pnr.

8 de junho de 2009 às 11:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

http://tsf.sapo.pt/Eleicoes/Europeias2009/Interior.aspx?content_id=1257050

Apesar de tudo, não foi a esquerda quem ganhou na Europa. E isso já é bom.
Quanto aos votos do Be e PCP, já se esperava. Os do PCP votam sempre, só beneficiam com as abstenções... Só tenho pena que as pessoas às vezes votem sem conhecer bem o trotskysmo e sem se lembrarem (ou não conhecerem) das realidades comunistas do passado e actuais. Os portugueses parecem menos informados nesse aspecto quando comparados com os outros europeus.
A história também não ajuda e o fantasma que não se concretizou continua a pairar, principalmente na cabeça dos mais velhos. Sim, porque se virmos as manifestações e apoiantes do PCP, aposto que bem mais de metade dos que nele votaram são idosos.
Do BE as pessoas só conhecem a parte do "vamos acabar com os ricos", e todos contentes votam, porque o pobre é que é honesto, o rico é bicho mau, e se é rico é porque roubou. Há muita gente que adora essa teorias, vai daí e votam neles. Outro votaram BE para não votarem PS, talvez muitos deles professores...
Não pensem que todos os eleitores votam BE porque não se importam com a imigração lol

8 de junho de 2009 às 11:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viva o mario, pow.

8 de junho de 2009 às 11:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Queria aqui pedir a todos os militantes do pnr que não esquecessem o nosso martir que é o mario machado.

8 de junho de 2009 às 11:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VAI_TE FODER!!!

8 de junho de 2009 às 11:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VIVA A VITÒRIA

8 de junho de 2009 às 11:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"VIVA A VITÒRIA"

Este deve ser o "emigrante francês"!

8 de junho de 2009 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caros nacionalistas, acho que não me fiz entender: eu nunca quis dizer que o Mário não é um mártir ou que a sua luta não é justa!...

O que eu quis dizer é que houve um esforço por parte dos jornais e das televisões, de fazer passar o Mário como um mero delinquente criminoso e o PNR como o clube dos seus amigos criminosos e apoiantes delinquentes!... E infelizmente, este esforço foi bem sucedido, porque muitos portugueses acreditaram nisso!

Todos nós aqui sabemos (até gente como o cisco) que o PNR não é uma quadrilha de criminosos, mas sim um partido legal e legítimo, com pessoas que apenas querem preservar a identidade, as tradições e a soberania portuguesa.

Mas é preciso termos a noção que não é essa a imagem que uma parte significativa da sociedade portuguesa tem a nosso respeito, graças à propaganda asquerosa dos média portugueses dominados pela esquerdalha imunda.

E é essa imagem que temos que fazer por mudar nas próximas eleições!...

8 de junho de 2009 às 11:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não pensem que todos os eleitores votam BE porque não se importam com a imigração lol"

Claro. Mas o problema é que, para esses eleitores, a imigração é uma questão secundária.

8 de junho de 2009 às 11:46:00 WEST  
Anonymous Vera said...

O BE não falou na imigração, falou na economia. E muitas vezes prometem coisas que duvido que conseguissem alcançar através de uma economia saudável...Mas as pessoas gostam de ouvir.
Se as pessoas soubessem o que os militantes deles fazem, se soubessem como é que o BE vê a imigração, drogas e por aí fora, acho havia gente que lhes retirava o voto.

8 de junho de 2009 às 12:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E quem diz que não sabem?

8 de junho de 2009 às 13:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É preocupante ficar atrás do PPM, que é um Partido estéril do ponto de vista ideológico. O povo Português, quer é pensar pouco e gosta de alimentar folcolores, pelo que, ao fim e ao cabo, nem é de estranhar.

8 de junho de 2009 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas que mania que passar atestados de estupidez às pessoas. Pelos vistos têm dificuldade em viver em democracia.

8 de junho de 2009 às 13:29:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Se as pessoas soubessem "

Se as pessoas lessem os programas eleitorais dos partidos não acredito que o BE conseguisse ter mais de 1%, também acredito que se lessem o do PNR iam ficar muito surpreendidas.

8 de junho de 2009 às 13:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home