segunda-feira, junho 15, 2009

FEMINISTAS FRANCESAS DENUNCIAM PRÓ-ISLAMICE DO NEGRO QUE MANDA NOS EUA

Feministas francesas criticaram duramente o negro que manda nos EUA por este ter defendido o véu islâmico, acusando-o de desferir um golpe nos direitos de milhões de mulheres com o intuito de aplacar os muçulmanos.

Em recente discurso proferido no mundo árabe, Obama acusou países como a França de esconderem a sua «hostilidade contra qualquer religião atrás de um pretenso liberalismo».

Como se sabe, em solo francês as mulheres muçulmanas não podem usar a dita peça de roupa islâmica em escolas estatais; e os activistas dos direitos das mulheres apoiam tal situação, alegando que quando não há proibição do véu, o seu uso torna-se, na prática, compulsório, no seio das comunidades muçulmanas, o que resulta na opressão do sexo feminino.

Um dos grupos de feministas francesas, o «Ni Putes Ni Soumises» ("Nem Putas Nem Submissas"), afirmou que "Reduzir o diálogo entre civilizações a um diálogo entre religiões é mais uma vez instrumentalizar as mulheres. Ao atacar o secularismo e defender o véu, o presidente dos EUA (...) contrariou a luta de milhões de mulheres, algumas das quais pagam com as suas vidas todos os dias para escapar à violência fundamentalista.»

A Liga Internacional dos Direitos das Mulheres declarou por seu turno que Obama está a tentar reconciliar os EUA com os muçulmanos «nas costas das mulheres»: «que bofetada na cara daquelas mulheres da Argélia, do Irão e do Afeganistão que morreram em condições atrozes por se terem recusado a usar algo que consideram como o sinal mais radical da sua opressão e segregação.»

10 Comments:

Anonymous Silvia Santos said...

A vontade de dizer mal do BNP é tanta que acabam por se cobrir de ridiculo. Veja-se este artigo anti guarda costas do lider do BNP:
http://www.newsoftheworld.co.uk/news/359197/BNP-We-uncover-the-secrets-of-boss-Nick-Griffins-henchmen-Respectable-image-conceals-a-Nazi-saluting-RACIST-a-depraved-SWINGER-and-a-FAILED-wannabe-councillor.html?postingId=362574

Estes comentarios do segundo deputado eleito pelo BNP vão de encontro ás tuas posições Caturo. Claramente o deputado separa a questão de se ter a nacionalidade da pertença à estirpe
http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/politics/5524684/Kelly-Holmes-is-not-fully-British-says-BNP-MEP-Andrew-Brons.html

Ele nem sequer disse mal da mulher...limitou-se a constatar um facto obvio. Mas mesmo assim resolveram pegar no assunto para o atacar.

Para lá da questão da defesa da identidade começam no entanto a surgir problemas quando se analisam as propostas do BNP, que parecem refletir uma visão excessivamente socialista da sociedade, o que afasta muita gente não simpatizante desse tipo de concepções.
http://blogs.telegraph.co.uk/daniel_hannan/blog/2009/04/24/new_statesman_bnp_is_to_the_left_of_labour

15 de junho de 2009 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Silvia Santos said...

http://blogs.telegraph.co.uk/daniel_hannan/blog/2009/04/24/new_statesman_bnp_is_to_the_left_of_labour

15 de junho de 2009 às 19:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A vontade de dizer mal do BNP é tanta que acabam por se cobrir de ridiculo. Veja-se este artigo anti guarda costas do lider do BNP:
http://www.newsoftheworld.co.uk/news/359197/BNP-We-uncover-the-secrets-of-boss-Nick-Griffins-henchmen-Respectable-image-conceals-a-Nazi-saluting-RACIST-a-depraved-SWINGER-and-a-FAILED-wannabe-councillor.html?postingId=362574»

Ahahahahahhah, até se espuma da boca, o escriba de merda... :)

15 de junho de 2009 às 20:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ainda por cima a meter o bedelho na vida privada dos militantes do BNP, que nojo é esta gentinha, e que pavor é o seu ao pressentirem que o seu castigo já esteve mais longe...

15 de junho de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Essas acordaram agora!

15 de junho de 2009 às 21:15:00 WEST  
Blogger Matos said...

The West fooled itself Iran would allow reform

Barack Obama found it “exciting” and Hillary Clinton saw it as “a positive sign”. Others, like Zbigniew Brzezinski, the former US national security adviser, went further and praised it as a “vibrant democracy”. A variety of useful idiots* at home and abroad expressed similar illusions about the Iranian presidential election on Friday.

Ler o artigo de Amir Taheri, no TIMES

15 de junho de 2009 às 23:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DUVIDO QUE ELE MANDE NOS EUA; NEM O BUSHIT MANDAVA..!!

16 de junho de 2009 às 07:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Silvia Santos

TEM UM JUDEU SUJO AQUI QUE ADOTOU ESTE NOME SÓ QUE NA VERSÃO MASCULINA; TENHO NOJO DA ESPOSA DELE!!UMA PROTESTANTE ALIENADA!!

MAS O MACACOBAMA AINDA CONSEGUE SER MAIS RIDICULO AINDA..!!

16 de junho de 2009 às 07:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vera disse...
Essas acordaram agora!

Segunda-feira, Junho 15, 2009 9:15:00 PM


por acaso não.

16 de junho de 2009 às 10:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"FEMINISTAS FRANCESAS DENUNCIAM PRÓ-ISLAMICE DO NEGRO QUE MANDA NOS EUA"



O OBAMA É UM FILHO DA PUTA!


PORQUÊ QUE OBAMA NÃO LEVOU A MICHELLE COM ELE QUANDO VISITOU PAÍSES MUÇULMANOS?

16 de junho de 2009 às 10:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home