COMO UM INQUIRIDOR ALIENÍGENA TENTA ENCOSTAR À PAREDE UM RESISTENTE INDÍGENA
Esta é uma história, caros leitores, em que um estrangeiro, apoiado pela elite reinante, tenta impor a um nativo a ideia de que os nativos vão ter de perder o domínio da sua própria terra... como um magrebino muçulmano que no século X dissesse a um hispânico «mas como é que te atreves a resistir-nos? Não vês que a nossa doutrina é a única correcta e que tu não tens nem o direito nem a hipótese de ganhar?»...
Uma espécie de «jornalista» negro estacionado no Reino Unido escrevinhou este artigo a descrever um encontro com o líder dos «racistas», presidente do Partido Nacional Britânico, Nick Griffin.
Não deixa de ter piada o seu tom inquisitorial de quem pensa que está num julgamento e que Griffin está «nervoso», à defesa...
Houvesse liberdade a sério na em tempos livre Albion e o africano ouviria o que precisava de ouvir de maneira eventualmente menos simpática... mas Griffin já é gato escaldado: já foi a tribunal por defender teorias revisionistas do holocausto, daí que a partir dessa época tenha largado essa questão histórica e concentrado os seus esforços no que realmente interessa (atraindo por essa razão a antipatia de muitos ns que vivem no passado); depois disso, foi novamente a tribunal por «incitação ao ódio racial». Sabe por isso que tem de medir cada palavra duas vezes antes de a dizer, para não correr o risco de permitir que a Inquisição sempre-à-espreita deite por terra o esforço nacionalista de anos e anos ilegalizando o partido nacionalista que já mete medo aos poderes instituídos.
Não deixa todavia, o dirigente dos nacionalistas, cego de um olho, de ter a coragem de, mesmo que melifluamente, dizer o essencial:
- que os negros seriam sim incitados a irem embora, inclusivamente o próprio jornalista que tem diante de si, mediante uma compensação em dinheiro (£50.000, cinquenta mil libras, é realmente dinheiro...);
- que se a sua filha se quisesse casar com um negro, conversaria com ela para a demover de tal propósito;
- que o maior perigo para a Europa é o Islão.
O que mais parece chatear o «jornalista» negro é que Griffin, de cada vez que faz uma afirmação que o possa pôr em perigo perante a «Lei», tem a lucidez de apontar paralelos noutras estirpes - no caso do desencorajamento da sua prole a misturar-se com negros, diz por exemplo que «eu nem iria tão longe como os rabis, que chegam a fazer um funeral pelos membros que abandonam a sua comunidade para se casarem com não judeus...»
Isto irrita o negro, e outros que como ele pensam, porque já se sabe que, à «luz» do politicamente correcto, as identidades, salvaguardas e, regra geral, quaisquer manias das outras etnias/raças que não a dos Europeus, estão além de toda a crítica... e aí Griffin entra em terreno de modo triunfante, sem que os antirras de serviço lhe possam tocar, embora o queiram desfazer em bocados...
O negro, incapaz de apresentar críticas propriamente ideológicas ao pensamento nacionalista do seu interlocutor, recorre seguidamente à cartilha dos totalitários, como Griffin fez notar, com subtileza: quando o negro lhe diz que «a maioria da população britânica» está contra o BNP, o branco responde-lhe que o «jornalista» está demasiadamente envolvido com os seus colegas da comunicação social e que por isso não tem uma visão clara daquilo que o Povo verdadeiro realmente pensa; e quando a seguir o negro lhe diz que a vitória do multiculturalismo é inevitável, o branco responde-lhe que nos anos oitenta o pessoal do bloco de leste educado pelo «Pravda», o «Izvestia» e outros jornais comunistas também diria que o Comunismo era imparável, e afinal... pois que, como lhe atirou Griffin, educadamente, «a "inevitabilidade" é a arma principal do totalitarismo, e nós vivemos realmente numa sociedade totalitária».
Claro que o negro nem contra-argumentou, limitando-se a perguntar-lhe se Griffin percebia porque é que havia pessoas que o consideravam como um combatente destinado ao fracasso. O líder do BNP responde-lhe que era realmente mais fácil desistir, mas porque haveria de fazê-lo? Mesmo que perca, continuou, a verdade é que quanto mais poder relativo conseguir, mais forçará os seus oponentes a ter de aceitar algumas políticas nacionalistas...
Só faltou dizer que a luta nacionalista é, mais do que uma possibilidade de sucesso, uma questão de dever.
Não deixa de ter piada o seu tom inquisitorial de quem pensa que está num julgamento e que Griffin está «nervoso», à defesa...
Houvesse liberdade a sério na em tempos livre Albion e o africano ouviria o que precisava de ouvir de maneira eventualmente menos simpática... mas Griffin já é gato escaldado: já foi a tribunal por defender teorias revisionistas do holocausto, daí que a partir dessa época tenha largado essa questão histórica e concentrado os seus esforços no que realmente interessa (atraindo por essa razão a antipatia de muitos ns que vivem no passado); depois disso, foi novamente a tribunal por «incitação ao ódio racial». Sabe por isso que tem de medir cada palavra duas vezes antes de a dizer, para não correr o risco de permitir que a Inquisição sempre-à-espreita deite por terra o esforço nacionalista de anos e anos ilegalizando o partido nacionalista que já mete medo aos poderes instituídos.
Não deixa todavia, o dirigente dos nacionalistas, cego de um olho, de ter a coragem de, mesmo que melifluamente, dizer o essencial:
- que os negros seriam sim incitados a irem embora, inclusivamente o próprio jornalista que tem diante de si, mediante uma compensação em dinheiro (£50.000, cinquenta mil libras, é realmente dinheiro...);
- que se a sua filha se quisesse casar com um negro, conversaria com ela para a demover de tal propósito;
- que o maior perigo para a Europa é o Islão.
O que mais parece chatear o «jornalista» negro é que Griffin, de cada vez que faz uma afirmação que o possa pôr em perigo perante a «Lei», tem a lucidez de apontar paralelos noutras estirpes - no caso do desencorajamento da sua prole a misturar-se com negros, diz por exemplo que «eu nem iria tão longe como os rabis, que chegam a fazer um funeral pelos membros que abandonam a sua comunidade para se casarem com não judeus...»
Isto irrita o negro, e outros que como ele pensam, porque já se sabe que, à «luz» do politicamente correcto, as identidades, salvaguardas e, regra geral, quaisquer manias das outras etnias/raças que não a dos Europeus, estão além de toda a crítica... e aí Griffin entra em terreno de modo triunfante, sem que os antirras de serviço lhe possam tocar, embora o queiram desfazer em bocados...
O negro, incapaz de apresentar críticas propriamente ideológicas ao pensamento nacionalista do seu interlocutor, recorre seguidamente à cartilha dos totalitários, como Griffin fez notar, com subtileza: quando o negro lhe diz que «a maioria da população britânica» está contra o BNP, o branco responde-lhe que o «jornalista» está demasiadamente envolvido com os seus colegas da comunicação social e que por isso não tem uma visão clara daquilo que o Povo verdadeiro realmente pensa; e quando a seguir o negro lhe diz que a vitória do multiculturalismo é inevitável, o branco responde-lhe que nos anos oitenta o pessoal do bloco de leste educado pelo «Pravda», o «Izvestia» e outros jornais comunistas também diria que o Comunismo era imparável, e afinal... pois que, como lhe atirou Griffin, educadamente, «a "inevitabilidade" é a arma principal do totalitarismo, e nós vivemos realmente numa sociedade totalitária».
Claro que o negro nem contra-argumentou, limitando-se a perguntar-lhe se Griffin percebia porque é que havia pessoas que o consideravam como um combatente destinado ao fracasso. O líder do BNP responde-lhe que era realmente mais fácil desistir, mas porque haveria de fazê-lo? Mesmo que perca, continuou, a verdade é que quanto mais poder relativo conseguir, mais forçará os seus oponentes a ter de aceitar algumas políticas nacionalistas...
Só faltou dizer que a luta nacionalista é, mais do que uma possibilidade de sucesso, uma questão de dever.
120 Comments:
"quando o negro lhe diz que «a maioria da população britânica» está contra o BNP,"
"e quando a seguir o negro lhe diz que a vitória do multiculturalismo é inevitável, o branco..."
realmente...
se esses são os argumentos do preto, isso diz muito sobre a inteligência dos ditos.
isso são argumentos à "ciscokid", procurar desmotivar e desmobilizar, dando a entender que "está tudo perdido para vocês" ou "a vossa derrota é inevitável"
não procura discutir a validade ou não das ideologias.
não procura dizer que a sua ideologia é mais válida ou melhor, apenas procura dizer que tem mais apoiantes e seguidores.
uma táctica perfeitamente "ciscokidesca"
é como o estaline a justificar o seu regime com uma explicação deste género: "o meu regime é óptimo porque eu faço o que quero e o povo não me pode impedir" lol
chama-se a lógica da bomba de dinamite.
claro que hoje em dia já não há "hitlers" nem "estalines", os verdadeiros "hitlers" são estes multi-culturalistas totalitaristas como esse negro, apoiados pela restante corja branca traidora.
"Só faltou dizer que a luta nacionalista é, mais do que uma possibilidade de sucesso, uma questão de dever."
...e uma questão de sobrevivência. O mundo que os multiculturalistas pretendem criar é um mundo onde não há lugar para aquilo que nós nacionalistas mais amamos: a nossa identidade étnica e cultural. Essa perspectiva é completamente inaceitável e torna a nossa luta absolutamente inevitável.
"(...)não procura discutir a validade ou não das ideologias."
Pois claro, porque se o fizessem arriscavam-se a ser ultrapassados.
Onde é que já se viu os multiculturalistas instruídos e progressistas ficarem mal diante dos "xenófobos racistas e ignorantes"? Não pode ser! Eh eh....
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=393829
"Explosão de bomba deixa 22 feridos em São Paulo
Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas na noite de domingo devido à explosão de uma bomba artesanal no centro da cidade de São Paulo. A polícia ainda está a investigar a origem da explosão.
Segundo as autoridades, pessoas que dispersavam da Parada Gay foram surpreendidas pela explosão, cerca das 21:00. Testemunhas afirmaram que o explosivo estava num saco de plástico e foi lançado de um prédio residencial. "
Lá ficaram as pavoas de pena levantada!
"quando o negro lhe diz que «a maioria da população britânica» está contra o BNP,"
se esses são os argumentos do preto, isso diz muito sobre a inteligência dos ditos.
Inteligência? É um facto meu caro.
isso não é um facto consumado e muito menos fixo.
hoje isso até pode ser verdade (o que duvido, uma coisa é não votar BNP, outra coisa é ser CONTRA o BNP!) mas amanhã já pode ser mentira.
espero que fiques esclarecido.
claro que o BNP ainda não tem poder suficiente (por enquanto) mas utilizar isso como argumento para validar / invalidar ideologias acho que revela, no minimo, pouca inteligência.
e estou a falar muito a sério.
Caturo, parece que tens problemas com o facto de um jornalista negro ter feito as perguntas ao Nick Griffin - o artigo pareceu-me bom.
por essa ordem de ideias, o CDU, o BE e até o "teu" CDS, são partidos maus, reles e não prestam para nada, só pelo simples facto de a maioria da população não votar neles.
percebes? e só estou a utilizar o teu raciocínio, assim como o de outros estalinistas como esse negróide que deves adorar.
hoje isso até pode ser verdade (o que duvido, uma coisa é não votar BNP, outra coisa é ser CONTRA o BNP!) mas amanhã já pode ser mentira.
Se isso pode ser verdade hoje, porque é que criticas a inteligência do jornalista, só pelo facto de dizer um facto?
Todos os partidos políticos são abertamente anti-BNP. Assim sendo, o BNP é polarizador: ou se é favor e vota-se neles, ou se é contra e não se vota neles ou se abstem.
"Se isso pode ser verdade hoje, porque é que criticas a inteligência do jornalista, só pelo facto de dizer um facto?"
não percebes porque é que critico?
então volta lá a ler outra vez e deixa lá de citar só a parte que te interessa.
está bem explicado. até o fiz por mais do que uma vez e não me vou repetir.
aliás, no próprio tópico, o Caturo também explicou mais ou menos bem aquilo que penso.
por essa ordem de ideias, o CDU, o BE e até o "teu" CDS, são partidos maus, reles e não prestam para nada, só pelo simples facto de a maioria da população não votar neles.
Não estás a utilizar o meu raciocinio porque eu nunca disse que o BNP não presta porque a maioria não vota neles. E desde quando é que sou do CDS?
achas mesmo que é argumento limitar-se a dizer "vocês estão perdidos" ??
achas que isso é argumento numa discussão ideológica ou que é isso que retira validade a ideologia x ou y?
"Assim sendo, o BNP é polarizador: ou se é favor e vota-se neles, ou se é contra e não se vota neles ou se abstem."
a mesma coisa se pode dizer dos partidos de extrema-esquerda por cá.
ou se vota neles ou se é contra!
mas a ti não te vejo a criticar partidos de extrema-esquerda!!! porque será que esses não te fazem comichão e, logo a ti, que dizes ser "de direita" ??
Cisco, és branco?
De qualquer forma, acho que não há comparação: os partidos políticos ingleses são abertamente contra o BNP. Logo se tu votas num outro partido para além do BNP, és contra o BNP. Percebestes, Týroide? Neste caso, o jornalista - que até escreveu um bom artigo - tem razão em dizer que a maioria da população é contra o BNP.
O cisco tem uma relação amor-ódio com o BNP lol
"De qualquer forma, acho que não há comparação: os partidos políticos ingleses são abertamente contra o BNP. Logo se tu votas num outro partido para além do BNP, és contra o BNP. Percebestes, Týroide?"
não, não percebi ciscóide.
ou melhor...perceber até percebi. percebi que queres outra vez atirar areia para os olhos.
uma coisa é a posição oficial de um partido, outra coisa são os eleitores em si.
confundir ambas as coisas e misturar tudo é obra digna de mentecapto ou então desonesto. quem sabe, as duas.
o partido X pode ser abertamente contra o BNP.
mas isso não significa que o eleitor y do partido X, tenha que ser obrigatoriamente CONTRA o BNP.
pode ser simplesmente indiferente.
Cisco, és branco?
Diz-me o que achas, anónimo.
"De qualquer forma, acho que não há comparação: os partidos políticos ingleses são abertamente contra o BNP. Logo se tu votas num outro partido para além do BNP, és contra o BNP. Percebestes, Týroide? Neste caso, o jornalista - que até escreveu um bom artigo - tem razão em dizer que a maioria da população é contra o BNP."
ISso é supor que as pessoas têm um voto fixo.
No caso português, era supor que as pessoas tinham que votar todas no mesmo partido nas autárquicas, legislativas, europeias e presidenciais. É supôr que alguém que vota PS não pode vir a votar PSD (sendo um de esquerda e outro direita), ou que alguém que vota CDS não vota PNR noutras eleições, ou que quem vota PNR não pode votar MRPP depois...
"Cisco, és branco?
Diz-me o que achas, anónimo."
Não sei, por isso é que perguntei! Prefiro perguntar-te do que inventar. À partida serias branco, mas ficas tão ofendido quando se fala em negros...
Podes ser mulato ou algo do género!
"o partido X pode ser abertamente contra o BNP.
mas isso não significa que o eleitor y do partido X, tenha que ser obrigatoriamente CONTRA o BNP.
pode ser simplesmente indiferente."
Fica tão doidinho das ideias quando se fala em BNP que até baralha militantes com eleitores...
O cisco tem uma relação amor-ódio com o BNP lol
Nunca disse que gostava do BNP, mas acho que estão a evoluir quando dizem que aceitam os não-brancos como cidadãos britânicos (não etnicamente) e com todos os direitos dos indígenas.
o partido X pode ser abertamente contra o BNP.
mas isso não significa que o eleitor y do partido X, tenha que ser obrigatoriamente CONTRA o BNP.
pode ser simplesmente indiferente.
Aceito o teu argumento como válido. Mas acho que a indiferença em relação ao BNP e ser contra o BNP acaba por ter o mesmo efeito.
"
Aceito o teu argumento como válido. Mas acho que a indiferença em relação ao BNP e ser contra o BNP acaba por ter o mesmo efeito."
Dois terços dos portugueses são contra o PSD.
Quase 3/4 contra o PS.
Conclusão: quase metade dos portugueses é contra os dois maiores partidos num sistema democrático bipartidário. Isto anda mau...
"Aceito o teu argumento como válido. Mas acho que a indiferença em relação ao BNP e ser contra o BNP acaba por ter o mesmo efeito."
pois, mas o que tu achas tem pouco valor.
até porque isso manda pró caralho a tua teoria de que "o negro só constatou um facto", como se as coisas fossem assim lineares.
e ainda que fossem lineares, não é com pressupostos desses que se invalidam ideologias numa discussão minimamente normal.
Por essa mesma lógica do "contra", mesmo numas eleições com maioria absoluta, estão a ir CONTRA metade do país. Parecia-te democrática esta situação? Caso o voto revelasse o CONTRA.
Tentas ver o voto como a expressão de algo negativo, quando na verdade é a expressão do positivo.
Conclusão: quase metade dos portugueses é contra os dois maiores partidos num sistema democrático bipartidário.
Conclusão errada. Há partidos polarizadores e não-polarizadores. Em Portugal, o PNR e a CDU são partidos polarizadores, tal como o BNP na Inglaterra. Se não votas em partidos polarizadores, és contra a ideologia. Os partidos são polarizadores se têm uma ideologia extremista e não moderada.
Quem não vota nos comunistas, é contra os comunistas. Isto parece-me óbvio.
"Quem não vota nos comunistas, é contra os comunistas. Isto parece-me óbvio."
O que é que isso interessa sem ser para chatear os comunistas, ou nosso caso para chatear os nacionalistas?
"Quem não vota nos comunistas, é contra os comunistas. Isto parece-me óbvio."
parece-te mal, como de costume.
deve ser por viveres em inglaterra e então desconheces a realidade portuguesa.
mas tenho uma curiosidade: se afirmas que também o CDU é "polarizador" porque raio é que nunca os criticas como criticas o PNR e outros partidos de "extrema-direita"??
será 2 pesos e 2 medidas?
"Conclusão: quase metade dos portugueses é contra os dois maiores partidos num sistema democrático bipartidário.
Conclusão errada."
É claro que é errada. O propósito era mostrar isso mesmo.
" Há partidos polarizadores e não-polarizadores. Em Portugal, o PNR e a CDU são partidos polarizadores, tal como o BNP na Inglaterra. Se não votas em partidos polarizadores, és contra a ideologia. Os partidos são polarizadores se têm uma ideologia extremista e não moderada.
Quem não vota nos comunistas, é contra os comunistas. Isto parece-me óbvio."
Há quem vote ora PS ora PCP. No Alentejo deve haver casos desses aos pontapés!
Obviamente, cara Vera...
O voto nos partidos do sistema é um vício enraizado, um hábito de há muito tempo, e o comum cidadão não deixa de neles votar só porque aparece uma nova força partidária a prometer isto e aquilo. Por esse motivo é que tanto cá como lá, há dois partidos que podem realmente ganhar as eleições, por mais merda que façam, e por mais que o comum cidadão fale mal deles.
O cisco sabe bem disto, mas, doido de raiva por constatar o facto :) :) :) de que há cada vez mais cidadãos a votar nos «racistas», APESAR da propaganda do sistema ser MACIÇAMENTE contra os «racistas», tenta deturpar a situação, ehehehehheh...
Ó cisco, é verdade... ainda não mostraste onde é que o NF é racista...
«O cisco tem uma relação amor-ódio com o BNP lol»
Incorrecto, cara Vera.
Não é «bem» amor-ódio... é mais ódio-ódio-ódio-mal-disfarçado-com-sorriso-amarelo-de-quem-diz-«eles-lá-acabaram-por-rejeitar-o-racismo»-mas-que-sempre-que-pensa-que-pode-lá-vem-doido-de-raiva-guinchar-que-toda-a-gente-odeia-os-racist-ops!-os-nacionalistas-"não-racistas"-do-BNP.
É mais isto, resumidamente.
mas tenho uma curiosidade: se afirmas que também o CDU é "polarizador" porque raio é que nunca os criticas como criticas o PNR e outros partidos de "extrema-direita"??
Porque estamos num blogue de extrema-direita. Mas não te preocupes que não gosto de ambos extremos.
É claro que é errada. O propósito era mostrar isso mesmo.
Não: a comparação do BNP com o PS/PSD é errada: dai a tua conclusão é errada. O PS/PSD são partidos moderados, já o CSD/PP e o BE são menos moderados, e o PNR e a CDU são extremistas.
Há quem vote ora PS ora PCP.
Um não tem nada a ver com o outro. Os de esquerda costumam votar entre o PS e o BE.
Ó cisco, é verdade... ainda não mostraste onde é que o NF é racista...
Estás a gozar comigo, Caturo? O que é para ti ser racista?
é mais ódio-ódio-ódio-mal-disfarçado-com-sorriso-amarelo-de-quem-diz-«eles-lá-acabaram-por-rejeitar-o-racismo»
O BNP é um partido que anda com uma crise de identidade: por um lado só aceitam militantes brancos, por outro dizem (desde Abril 2009) que os não-brancos podem ter os mesmos direitos que os indígenas. É preciso dar tempo para que tenham uma mensagem mais coerente.
Cisco os partidos são polarizadores quando tem uma carga ideológica e apresentam ideias os outros apenas jogam ao sabor dos interesses do capital apátrida
Ó cisco, é verdade... ainda não mostraste onde é que o NF é racista...
«Estás a gozar comigo, Caturo? O que é para ti ser racista?»
TU é que tens de dizer isso.
É a TERCEIRA VEZ que te pergunto. A terceira.
é mais ódio-ódio-ódio-mal-disfarçado-com-sorriso-amarelo-de-quem-diz-«eles-lá-acabaram-por-rejeitar-o-racismo»
«O BNP é um partido que anda com uma crise de identidade»
Ahahahahh, isso querias TU. Essa da «crise de identidade» é nova, depois daquela de «ai eles agora são anti-racistas» ter falhado. A areia é outra, mas a praia é a mesma. :)
«por um lado só aceitam militantes brancos, por outro dizem (desde Abril 2009) que os não-brancos podem»
Não é por outro - é terem de contornar o aperto legal que cada vez os cerca mais.
É a TERCEIRA VEZ que te pergunto. A terceira.
Aiii... a terceira?!?! A NF é tão racista, que até o BNP diz que a NF é o partido dos que gostam de utilizar epítetos racistas.
Ahahahahh, isso querias TU. Essa da «crise de identidade» é nova, depois daquela de «ai eles agora são anti-racistas» ter falhado
Eu nunca disse que eles eram anti-racistas. Ou disse? :)
Não é por outro - é terem de contornar o aperto legal que cada vez os cerca mais
Curioso que o aperto legal não lhes obriga a ter militantes de outras raças.
«Aiii... a terceira?!?! A NF é tão racista, que até o BNP diz que a NF é»
Alto... então estavas tão seguro em que o programa da NF era claramente racista e agora não tens resposta para uma pergunta simples? :)
Ahahahahh, isso querias TU. Essa da «crise de identidade» é nova, depois daquela de «ai eles agora são anti-racistas» ter falhado
«Eu nunca disse que eles eram anti-racistas»
Por acaso até disseste.
Não é por outro - é terem de contornar o aperto legal que cada vez os cerca mais
«Curioso que o aperto legal não lhes obriga a ter militantes de outras raças.»
O aperto legal é gradual - e, mais uma vez ao contrário do que dizes, o aperto legal já se está a aproximar disso mesmo, de ilegalizar a situação do BNP a respeito da exclusão de não brancos.
É assim que os teus donos fazem quando a Democracia os contraria.
Oh cisckokid o que tu queres já nós sabemos... é que os europeus desapareçam, e só fiquem mulatos, pretos e asiáticos (...)
Um verdadeiro genocida este ciscko.
Gott mits uns!
Alto... então estavas tão seguro em que o programa da NF era claramente racista e agora não tens resposta para uma pergunta simples? :)
A NF é racista, Caturo. É tão racista que o BNP também o diz. Queres mais o que? (Curioso que nem me pediste a prova que o BNP tenha feito essa insinuação...)
Por acaso até disseste.
Não é por acaso que não tenha dito isso. (Curioso que não apresentaste qualquer citação)
É assim que os teus donos fazem quando a Democracia os contraria.
Aonde é que ouviste dizer que o Estado irá obrigar o BNP a ter membros não-brancos? As leis proibem incitar ódios raciais, nada mais.
Oh cisckokid o que tu queres já nós sabemos... é que os europeus desapareçam, e só fiquem mulatos, pretos e asiáticos (...)
Um verdadeiro genocida este ciscko.
Olha que isso é um holoconto, anónimo. :)
"Eu nunca disse que eles eram anti-racistas. Ou disse? :)"
disseste cisco.
disseste que eles agora sobem nas votações, porque correram com os nazis, que mandaram o racismo às malvas e que aceitam os imigrantes.
assume o que dizes.
este cisco ca para mim nao é mais um desses brancos traidores
é um negro que quer a extinçao dos brancos
vejamos:
quis trabalhar para a campanha do Obama, o mais provavel é ter sido um voluntariado, trabalhou de graça para que pela 1 vez houvesse um negro como presidente dos EUA.
depois ja foi a Angola e nao tenho a certeza, mas penso que tambem foi a outras cidades africanas.
cisco é negro ou mulato.
És capaz de ter razão, anónimo.
Alto... então estavas tão seguro em que o programa da NF era claramente racista e agora não tens resposta para uma pergunta simples? :)
«A NF é racista,»
Ahahahhahh... é a QUARTA VEZ que te pergunto - és sempre tão lesto, e repetitivo, a mostrar as «provas» de que o BNP não é racista, ainda por cima já puseste aqui um link para o NF... e agora não respondes a uma pergunta simples? :)
Por acaso até disseste.
«Não é por acaso que não tenha dito isso»
Por acaso disseste, mais de uma vez, nas caixas de comentários deste blogue.
É assim que os teus donos fazem quando a Democracia os contraria.
«Aonde é que ouviste dizer que o Estado irá obrigar o BNP a ter membros não-brancos?»
Olha ele a fugir à crítica, ehheheheh...
O PNR È O MARIO MACHADO E O MARIO MACHADO È O PNR!!
E O VASCO O NOSSO HOMEM NO PARTIDO!!
ISTO È UM AVISO AOS SONHADORES!!
"
Um não tem nada a ver com o outro. Os de esquerda costumam votar entre o PS e o BE."
Mau, há bocado os comunistas eram polarizados e o PS não. Agora já costumam votar uns nos outros?
Mau, há bocado os comunistas eram polarizados e o PS não. Agora já costumam votar uns nos outros?
O BE não é comunista.
Ahahahhahh... é a QUARTA VEZ que te pergunto -
A sério, Caturo, não acreditas quando eu digo que a National Front é racista, quando até o BNP diz que é a racista? :)
(a ver se sabes contar até 10)
quis trabalhar para a campanha do Obama, o mais provavel é ter sido um voluntariado, trabalhou de graça para que pela 1 vez houvesse um negro como presidente dos EUA.
Sim, eu não recebi um tostão. Mas fui com dois amigos brancos ingleses. E no voluntariado estavam muitos brancos (e outras raças)
depois ja foi a Angola e nao tenho a certeza, mas penso que tambem foi a outras cidades africanas.
Como muitos Portugueses, fui em trabalho. E também para a África do Sul.
Mas se continuas a achar que sou Negro ou Mulato, espero que te portes bem... já sabes que não tolero racismos primários.
disseste cisco.
disseste que eles agora sobem nas votações, porque correram com os nazis, que mandaram o racismo às malvas e que aceitam os imigrantes.
Aquilo que disse são factos, meu caro. Eles correram com os nazis. Até dizer que eles são antifas, vai uma grande diferença, especialmente quando barram a entrada de não-brancos como militantes. Não sejas imbecil como o Caturo.
Ahahahhahh... é a QUARTA VEZ que te pergunto...
«A sério, Caturo, não acreditas quando eu digo que a National Front é racista,»
Não, pois que quando pensas ter provas escritas de que o BNP não é racista, repete-las ad nauseam, mas agora não és capaz de apresentar UMA SÓ de que o NF seja mais racista do que o BNP. Como é que vai ser?
Esta é a QUINTA VEZ que te pergunto.
«(a ver se sabes contar até 10)»
Já devias saber que essa tentativa de gozo comigo não cola - já a tentaste antes e eu continuei a espetar-te com a pergunta nas fuças até tu responderes, se não for à décima, vai até à centésima, à milésima, até daqui a quarenta anos se for preciso. NUNCA MAIS deixarei de ta atirar às fuças, nunca, jamais, em tempo algum, até responderes.
E de cada vez que não respondes, já sabes, é mais uma humilhação que gramas no lombo. :)
«Aquilo que disse são factos, meu caro. Eles correram com os nazis. Até dizer que eles são antifas, vai uma grande diferença, especialmente quando barram a entrada de não-brancos como militantes.»
Pois, mas esta última parte disse EU. Porque TU andaste a dizer que agora o BNP era anti-racista, que até DEFENDIA a cidadania dos não brancos. :)
"Mas se continuas a achar que sou Negro ou Mulato, espero que te portes bem... já sabes que não tolero racismos primários."
Não toleras racismos primários de brancos para pretos, ao contrário já toleras bem.
"Mau, há bocado os comunistas eram polarizados e o PS não. Agora já costumam votar uns nos outros?
O BE não é comunista. "
Já sabia que ias responder isso. Eu falei em PCP, o menino é que mudou para BE. Quando falei do exemplo do Alentejo, falei em PCP. :)
"Mas se continuas a achar que sou Negro ou Mulato, espero que te portes bem... já sabes que não tolero racismos primários."
Tinhas vocação para educador de infância...
Cá estão mais provas de que o cisco é mentiroso até nos mais ínfimos pormenores - não querendo ser ainda mais ridicularizado por causa da recente tomada de posição de Brons, já diz que nunca disse que o BNP tinha ficado anti-racista.
Mas, infelizmente para si mesmo, disse-o:
http://gladio.blogspot.com/2009/05/pnr-na-malveira.html#comments
quando um partido nacionalista diz que os imigrantes não-brancos podem ter os MESMOS DIREITOS que os indígenas, e terem a mesma nacionalidade que estes, que os não-brancos podem representar uma nação europeia militarmente e no desporto... já não estamos a falar de um partido racista, mas sim de um partido nacionalista com um discurso muito antifa. Isto é precisamente o contrário do que tu defendes.
Quarta-feira, Maio 27, 2009 3:32:00 PM
«o BNP reconhece os não-brancos como Britânicos, e reconhece que têm acesso a TODOS os direitos dos indígenas.
Com nacionalismos destes, quem precisa de antifas?»
Quarta-feira, Maio 27, 2009 6:32:00 PM
«A derrota ideológica por outro lado, é democrática: o nosso lado ganhou, e o BNP percebeu-se disso.»
«O facto do BNP escrever no seu manual que os imigrantes extra-europeus podem ser britânicos e ter os MESMOS direitos dos indígenas é um reflexo de uma derrota ideológica.
O facto do BNP escrever no seu manual que os imigrantes extra-europeus podem ser britânicos e ter os MESMOS direitos dos indígenas é um reflexo de uma derrota ideológica.
E sim, dá-me grande gozo.
Quarta-feira, Maio 27, 2009 7:11:00 PM
Está mais que visto que o cisco é desonesto, Caturo.
Mais:
«E para o teu azar, se a lei permite que eles discriminem os seus membros segundo critérios raciais, também permite que digam aquilo que diziam antes, ou no mínimo ficarem calados... agora estão ajudar-nos activamente a construir uma Ingleterra multi-racial.
Quinta-feira, Maio 28, 2009 2:33:00 PM»
Com que então um partido que não aceita negros está a ajudar os ciscos a construir uma Inglaterra multi-racial, ahhahahahhahahahh...
Que grande estalo nas fuças descaradas do cisco deu Brons, ao dizer o que disse ontem ou anteontem... :)
«A última versão do manual está aqui.
Tudo o que não gostamos foi retirado. E aquilo que exigimos: que a cidadania seja atribuida sem que a raça seja uma precondição, foi inserida.
Com partidos nacionalistas destes, quem precisa de SOS racismo?»
O cisco a querer enganar quem o lê, e agora a negar tê-lo tentado...
Caturo: Apenas o RECONHECIMENTO de que todos têm direitos cívicos iguais, mas que SÓ SÃO Britânicos a sério os indígenas.
Cisco: Isto é irrelevante: TODOS reconhecem que os brancos anglo-saxonicos têm raizes mais fortes no Reino Unido, do que os extra-europeus ou até europeus de leste, que imigraram a pouco tempo. O que tu dizes é irrelevante a nossa ideologia.
O que é essencial é que sejam reconhecidos todos os direitos a cidadãos independentemente da sua raça.
E isso é uma violação a tua ideologia. Se tivesses uma ponta de honestidade intelectual havias de admitir que sim.
Quinta-feira, Maio 28, 2009 2:56:00 PM
Uma «coisa» destas a falar em honestidade intelectual... bem se viu, mais uma vez, quem é desonesto até ao âmago, ahahahhahahah...
já diz que nunca disse que o BNP tinha ficado anti-racista.
De facto não disse que tinha ficado anti-racista.
Dizer que tem um discurso antifa não quer dizer que seja anti-racista: tu próprio disseste que Sarkozy teve um discurso nacionalista: não quer dizer que ele se tenha tornado nacionalista. "Com nacionalistas destes, quem precisa de antifas"... não estou obviamente a dizer que o BNP seja antifa, mas que o BNP deu um golpe na ideologia nacionalista.
Mas tu sabes isso: apenas é a única forma de ganhares uns pontos.
Com que então um partido que não aceita negros está a ajudar os ciscos a construir uma Inglaterra multi-racial, ahhahahahhahahahh...
O facto de aceitarem uma Ingleterra multiracial, e dar os mesmos direitos de cidadania aos não-brancos que os indígenas... em que sentido é que não estão a ajudar? Podem estar a dizer que etnicamente não são Britânicos mas isso é irrelevante, quando são dados os mesmos direitos. Repito: com nacionalismos destes, quem precisa de antifas? Eles têm políticas racistas ao não deixar entrar não-brancos como militantes, mas um partido nacionalista que aceita não-brancos como cidadãos Britânicos e com os mesmos direitos que os indígenas, é PIOR para vocês, que qualquer coisa que os partidos antifas digam.
Já sabia que ias responder isso. Eu falei em PCP, o menino é que mudou para BE. Quando falei do exemplo do Alentejo, falei em PCP. :)
Se já sabias, porque é que falaste em comunistas quando eu falei explicitamente no BE? Na minha opinião, há um grupo muito específico que vota nos comunistas. A maioria de Esquerda vota entre o BE e o PS. Repito: o BE (não o PCP) e o PS (não o PCP). Falo nas legislativas, claro.
Está mais que visto que o cisco é desonesto, Caturo.
Titão... pensava que já te tinha tornado um antifa. Estou muito desapontado. :(
Não toleras racismos primários de brancos para pretos, ao contrário já toleras bem.
Não tolero racismos primários seja de quem for.
"O facto de aceitarem uma Ingleterra multiracial, e dar os mesmos direitos de cidadania aos não-brancos que os indígenas..."
O que nem tu, nem ninguém consegue explicar racionalmente é porque raio é que os não-indígenas há-dem ter os mesmos direitos que os indígenas.
Pois, mas esta última parte disse EU. Porque TU andaste a dizer que agora o BNP era anti-racista, que até DEFENDIA a cidadania dos não brancos. :)
O BNP chama-lhe REGRA #13, num manual chamado linguagem e disciplina. Defende sim.
O que nem tu, nem ninguém consegue explicar racionalmente é porque raio é que os não-indígenas há-dem ter os mesmos direitos que os indígenas.
Porque não há razão nenhuma para não ter. A condição de ser indígena é uma questão temporal. Ora a descendencia de um não indígena hoje, sera indigena amanhã.
Tinhas vocação para educador de infância...
Olha, que sinto isso sempre que venho para este blogue: com cabecinhas tão simples.
"Não tolero racismos primários seja de quem for."
Eu tenho visto a tua revolta nas notícias, que existem neste blog, que apresentam casos de racismo contra os brancos. Vou mesmo agora ver o teu comentário de indignação que fizeste naquela notícia que dizia que um branco foi morto por uma gangue de pretos, em Baltimore.
Afinal, não há nenhum comentário do cisco naquela notícia. Porque será? :)
Esta é a QUINTA VEZ que te pergunto.
«(a ver se sabes contar até 10)»
A Front National é a favor da repatriação forçada de toda a população não-branca durante 10-15 anos. È um partido dos teus, ao contrário do BNP.
Afinal, não há nenhum comentário do cisco naquela notícia. Porque será? :)
Qual notícia?
Vou mesmo agora ver o teu comentário de indignação que fizeste naquela notícia que dizia que um branco foi morto por uma gangue de pretos, em Baltimore.
Ai ai... o Caturo não põe estas mensagens para ficares indignado com a raça negra, mas sim para te informar aquilo que os jornais nacionais não dizem...
O que queres que eu diga? Que todos os pretos são maus? A vera faz isso melhor do que ninguém.
O meu problema é a ideologia racista. Não assumo automaticamente que um branco que mate um negro, ou vice-versa, que seja um crime racista... a não ser que o branco seja um neo-nazi, ou o preto um islamista, etc.
"Ai ai... o Caturo não põe estas mensagens para ficares indignado com a raça negra, mas sim para te informar aquilo que os jornais nacionais não dizem..."
Sabes o que se passa na cabeça do Caturo?
"O que queres que eu diga? Que todos os pretos são maus? A vera faz isso melhor do que ninguém."
Queria que expressasses a tua indignação em relação ao racismo dos pretos, mas está quieto, pois o que tu gostas mesmo de fazer é de não tolerar o racismo dos brancos.
"O meu problema é a ideologia racista. Não assumo automaticamente que um branco que mate um negro, ou vice-versa, que seja um crime racista... a não ser que o branco seja um neo-nazi, ou o preto um islamista, etc."
Pois, é preciso que uma pessoa tenha uma ideologia racista para que depois de cometer um crime racista tu digas que afinal essa pessoa cometeu um crime racista.
Estás doido?!
O que nem tu, nem ninguém consegue explicar racionalmente é porque raio é que os não-indígenas há-dem ter os mesmos direitos que os indígenas.
"Porque não há razão nenhuma para não ter. A condição de ser indígena é uma questão temporal. Ora a descendencia de um não indígena hoje, sera indigena amanhã."
Se a terra fosse habitada por grupos de robôs indiferenciados tinhas razão, mas como é habitada por seres humanos, cuja raça tem sérias e inamovíveis implicações sociológicas e culturais não podias estar mais errado.
NA VERDADE ELE NÃO ESTAVA NA DEFESA; O MACACO É QUE ESTAVA SUBSIDIADO PELO SISTEMA, OU SEJA, ELE ESTAVA BLINDADO PELO SISTEMA CONTRA UM NÃO BLINDADO DE MODO COVARDE!!
É POR ISSO QUE TODO TIPO DE SUBSIDIO É MESMO COVARDE E SUJO!!
realmente...
se esses são os argumentos do preto, isso diz muito sobre a inteligência dos ditos.
isso são argumentos à "ciscokid", procurar desmotivar e desmobilizar, dando a entender que "está tudo perdido para vocês" ou "a vossa derrota é inevitável"
não procura discutir a validade ou não das ideologias.
não procura dizer que a sua ideologia é mais válida ou melhor, apenas procura dizer que tem mais apoiantes e seguidores.
uma táctica perfeitamente "ciscokidesca"
é como o estaline a justificar o seu regime com uma explicação deste género: "o meu regime é óptimo porque eu faço o que quero e o povo não me pode impedir" lol
chama-se a lógica da bomba de dinamite.
claro que hoje em dia já não há "hitlers" nem "estalines", os verdadeiros "hitlers" são estes multi-culturalistas totalitaristas como esse negro, apoiados pela restante corja branca traidora.
OU SEJA, SE BASEIA EM MERO SOFISMA E AD HOMINEM, OU SEJA, A VELHA PSEUDO-ARGUMENTAÇÃO DE SEMPRE..!!
Lá ficaram as pavoas de pena levantada!
Segunda-feira, Junho 15, 2009 3:56:00 PM
E ISSO POR QUE VC NÃO VIU O PRETO QUE LEVOU UMA SURRA E ESTÁ EM COMA; UM GRUPELHO METEU UM MONTE DE CHUTE NA CABEÇA DO PRETO MESMO ELE DESMAIADO!!
E JA AGORA QUEREM POR A CULPA DE TUDO NOS NS´S, QUANDO NA VERDADE A MAIORIA DOS CRIMES CONTRA GAYS SÃO CRIMES PASSIONAIS DE GAYS CONTRA GAYS, MAS JA DIZEM QUE FOI "HOMOFOBIA"(LOL)..!!
ALIÁS, POR ANO UM MONTE DE GAY MORRE E A GRANDE MAIORIA É CRIME PASSIONAL DENTRE ELES PROPRIOS, MAS SÓ FOI UM GRUPO NS ATACAR UM GAY EM SP HÁ UNS TREZENTOS ANOS, QUE JÁ AGORA TODOS OS CRIMES CONTRA ELES SÃO "HOMOFOBICOS"..!!
Cisco, és branco?
CLARO QUE É PARTE BRANCO; NINGUEM SÓ AINDA NÃO SABE A OUTRA PARTE E QUANTOS % DESSA OUTRA PARTE HÁ NELE..!!
MINHA TEORIA É QUE O CISCU SEJA DAQUELES PRETUGAS DAS COLONIAS QUE RETORNARAM PELA LEI DE CIDADANIA, MAS JA DEVE POSSUIR ALGUM SANGUE NEGROIDE, DAÍ A SUA EXCESSIVA EMPATIA PARA COM OS PARENTES E AMANTES..!!
o mais engraçado nesta história é quando o ciscokid admite sem pudor que quer "construir" uma inglaterra multi-racial.
mas não era ele que dizia que a imigração devia ser controlada, que não defendia imigração e só não aceitava discriminações com base na "côr da pele", bla bla bla?
afinal, parece que essa treta desse discurso, era mesmo só para inglês (literalmente inglês) ver, porque afinal ele assume despudoradamente que a imigração é um objectivo, e mais!!! ele vai mesmo mais longe e afirma que quer construir uma "inglaterra multi-racial". ou seja, isto quer dizer que ele não quer imigração só pela imigração fechando os olhos à cor de pele. ele quer MESMO (e admite-o) imigração DE OUTRAS RAÇAS para tornar a inglaterra multi-racial.
chega a ser hilariante ver o cisco a afirmar isto e que quer uma inglaterra multi-racial, depois de andar a dizer que "a raça não importa".
então, como é cisco? afinal a raça importa...
tu não queres imigração de alemães ou suecos ou mesmo eslavos.
TU queres imigração de não-brancos, pretos, paquistaneses, etc, etc
portanto, quando afirmas que a raça não importa, estás a mentir com todos os dentes que tens nesse boca.
Já diz que nunca disse que o BNP tinha ficado anti-racista.
Repare-se agora no cisco a rabiar:
De facto não disse que tinha ficado anti-racista.
Dizer que tem um discurso antifa não quer dizer que seja anti-racista
Ou seja, foge ao essencial - o cisco andava a dizer que agora o BNP tinha um discurso antirra e que ESTAVA A AJUDAR A CONSTRUIR UMA INGLATERRA MULTIRRACIAL, e isto é mais do que simplesmente adoptar um discurso diferente; mas agora, como os factos o desmentem com toda a força (sempre o desmentiram, mas ele pensou que conseguia contorná-los :)), agora vem com rodriguinhos para mascarar o seu falhanço em enganar quem o lê.
«tu próprio disseste que Sarkozy teve um discurso nacionalista: não quer dizer que ele se tenha tornado nacionalista.»
Pois não - porque NESSE CASO o Sarkozy está AGORA a ir mais longe na incompatibilidade com o Nacionalismo.
Ora, o BNP, PELO CONTRÁRIO, não mudou nada de essencial.
«O facto de aceitarem uma Ingleterra multiracial, e dar os mesmos direitos de cidadania aos não-brancos que os indígenas... em que sentido é que não estão a ajudar?»
Mentira de cima a baixo, logo a começar na primeira frase: de facto, o BNP NÃO ACEITA uma Inglaterra multirracial, e, para teu azar, evidenciando a tua desonestidade, isso até está ESCRITO na tal regra 13 que gostas tanto de citar PELA METADE, porque a metade que NÃO DIZES é esta:
It is merely an expression of the rights of an indigenous people to be recognised as such, and to have the right to remain as the majority population in their own nation. This right is accepted as normal by almost every other nation on earth, who also define their indigenous populations ethnically.
Ou seja, o BNP até pode tolerar dois ou três alienígenas a um canto, mas não quer uma Britânia multirracial e sim uma Britânia MAIORITÁRIA e essencialmente branca.
Que estejas a tentar ocultar isso AGORA, por causa da tua raiva e desespero de constatar que o Povo Britânico VOTA CADA VEZ MAIS num partido destes, só mostra a tua desonestidade e mau perder.
podem estar a dizer que etnicamente não são Britânicos mas isso é irrelevante
Tem-se visto que não é.
«Eles têm políticas racistas ao não deixar entrar não-brancos como militantes, mas um partido nacionalista que aceita não-brancos como cidadãos Britânicos e com os mesmos direitos que os indígenas, é PIOR para vocês,»
Tem-se visto que é PIOR mas é para VOCÊS, ahahahahahh...
Pois, mas esta última parte disse EU. Porque TU andaste a dizer que agora o BNP era anti-racista, que até DEFENDIA a cidadania dos não brancos. :)
«O BNP chama-lhe REGRA #13, num manual chamado linguagem e disciplina. Defende sim.»
Não, não defende. RECONHECE. Não «defende», em momento algum.
Além disso, esse é o manual de LINGUAGEM, ou seja, da conversa que é preciso adoptar para não ir a tribunal.
Porque, na Constituição do Partido, que tem muito mais peso do que um manual de linguagem para FORA, as coisas dizem-se mais claramente. A respeito disso, permaneces caladíssimo, como sempre. :)
«Porque não há razão nenhuma para não ter. A condição de ser indígena é uma questão temporal.»
É precisamente ao contrário: a condição de indígena é não apenas tendencialmente atemporal como até é a-espacial - o indígena é o filho de indígenas, não é o sujeito que nasce na terra.
«Ora a descendencia de um não indígena hoje, sera indigena amanhã.»
Nunca, jamais, em tempo algum, será indígena, enquanto os verdadeiros indígenas existirem. Um cão nascido num estábulo não passa por isso a ser um cavalo.
«A Front National é a favor da repatriação forçada de toda a população não-branca durante 10-15 anos.»
Onde é que diz forçada?
«È um partido dos teus, ao contrário do BNP.»
O BNP, em matéria racial, é bem dos meus - e é isto que mais te irrita, é que um partido dos meus esteja a ganhar votos em larga escala, por isso é que andas aqui a tentar negá-lo, aldrabando o quanto pensas que podes. :)
Mas mostra lá em que parte é que a NF diz que é pela repatriação forçada...
É que, tanto quanto li, nada de essencial separa a NF do BNP - a constituição do BNP AFIRMA que terá de haver uma repatriação de não brancos.
Claro que essa parte NUNCA foi por ti comentada. Falas, falas, falas, sempre para deixar para trás as mensagens que te incomodam.
O teu azar é que eu repito-as as vezes que forem necessárias. :)
«Queria que expressasses a tua indignação em relação ao racismo dos pretos, mas está quieto, pois o que tu gostas mesmo de fazer é de não tolerar o racismo dos brancos.»
Pois como é que ele há-de criticar o racismo dos negros, se ele próprio JUSTIFICA a INCITAÇÃO AO ÓDIO RACIAL CONTRA OS BRANCOS da parte do pastor do Obama, o reverendo Wright? :)
parte do pastor do Obama, o reverendo Wright? :)
Já falamos sobre isso, e perdeste.
Mas mostra lá em que parte é que a NF diz que é pela repatriação forçada...
Aqui:
... and introduce a policy of phased and humane repatriation of all coloured people currently resident here.
Qual é a parte que não percebes?
O BNP, em matéria racial, é bem dos meus
Ou seja, és pela repatriação voluntária, e para dar todos os direitos civis dos indígenas aos não brancos? Incluindo a sua representação em desportos?
o Povo Britânico VOTA CADA VEZ MAIS num partido destes, só mostra a tua desonestidade e mau perder
Como te disse: nas duas regiões MAIS fortes do BNP e precisamente onde ganharam dois deputados europeus (North West e Yorkshire), eles tiveram menos votos em 2009 do que 2005. Ou seja, as zonas que conhecem melhor o BNP, são aquelas que votam menos nelas. Ganharam porque o Labour perdeu o share de votos.
Mas se o BNP continuar a perder votos naquelas zonas, então vão perder os seus 2 eurodeputados.
Pois, é preciso que uma pessoa tenha uma ideologia racista para que depois de cometer um crime racista tu digas que afinal essa pessoa cometeu um crime racista. Estás doido?!
Claro. Assumir que existe racismo só porque duas pessoas de raças diferentes se insultam ou cometem um acto de violência é que é imbecilidade.
Ou seja, o BNP até pode tolerar dois ou três alienígenas a um canto, mas não quer uma Britânia multirracial e sim uma Britânia MAIORITÁRIA e essencialmente branca.
Mas os brancos hoje são a maioria, e no entanto, vivemos numa sociedade multiracial. Para que haja uma sociedade multiracial é preciso:
(a) pessoas de diferentes raças a viver na mesma região.
(b) não haver apartheid: as pessoas têm os mesmos direitos sem que a raça tenha alguma coisa a ver com isso.
Não há nada que o BNP defenda que vá contra as sociedades multiraciais.
"(b) não haver apartheid: as pessoas têm os mesmos direitos sem que a raça tenha alguma coisa a ver com isso."
cuidado que apartheid nada tem a ver com dar direitos diferentes.
és tu a meter o pé na argola ou então (mais provável) a tentar aldrabar tudo outra vez.
"Não há nada que o BNP defenda que vá contra as sociedades multiraciais."
pois não, diz este nabo.
só o facto de não considerar os imigrantes como britânicos.
"só" isso.
no caso da Àfrica do Sul, realmente os brancos detinham mais poder e direitos do que os outros.
mas atenção que o conceito de Apartheid, em si, não tem a ver com isso, nem há nenhuma obrigatoriedade de "supremacia" de um dos lados.
apartheid significa literalmente "vida separada", só isso.
só o facto de não considerar os imigrantes como britânicos.
Considera-os cidadãos Britânicos com todos os direitos dos indígenas, apenas não como etnia.
no caso da Àfrica do Sul, realmente os brancos detinham mais poder e direitos do que os outros. mas atenção que o conceito de Apartheid
Týroide, deixa de ser um imbecil. Aonde mais é que houve Apartheid em que um grupo racial tinha os mesmos direitos que o outro?
"Considera-os cidadãos Britânicos com todos os direitos dos indígenas, apenas não como etnia."
O BNP tem plena consciência de que os extra-europeus não são britânicos, aliás já o afirmaram mais do que uma vez, temos imensa pena.
Mesmo contra todo o sistema, já o fizeram e arriscam a serem ilegalizados pela corja repelente que os persegue a todo o custo.
"Aonde mais é que houve Apartheid em que um grupo racial tinha os mesmos direitos que o outro?"
Na Europa a solução não é apartheid, é mesmo rua daqui para fora! que a Europa é dos povos europeus, não é multiracial.
"só o facto de não considerar os imigrantes como britânicos.
Considera-os cidadãos Britânicos com todos os direitos dos indígenas, apenas não como etnia."
"apenas" diz este retardado. achas que isso é pouco importante?!?
deves achar que por o BNP ter dito que os imigrantes têm direitos, que quando chegarem ao poder não vão todos recambiados para fora...
hahaha olá se não vão :)
têm os mesmos direitos mas isso é uma situação passageira.
"no caso da Àfrica do Sul, realmente os brancos detinham mais poder e direitos do que os outros. mas atenção que o conceito de Apartheid
Týroide, deixa de ser um imbecil. Aonde mais é que houve Apartheid em que um grupo racial tinha os mesmos direitos que o outro?"
pode não ter havido nenhum, mas a palavra e doutrina do "apartheid" não implica que um grupo tenha predominância sobre outro.
apenas implica que vivem separados.
Parte do pastor do Obama, o reverendo Wright? :)
Já falamos sobre isso,
Sim, e foste completamente esmigalhado, além de, melhor ainda, mostrares aquilo que realmente és.
Uma coisa é certa: nunca mais na tua vida vens aqui mandar bocas sobre incitação ao ódio e ao racismo sem levar com essa pelas ventas adentro com toda a força que até faz lume.
Mas mostra lá em que parte é que a NF diz que é pela repatriação forçada...
Aqui:
... and introduce a policy of phased and humane repatriation of all coloured people currently resident here.
Qual é a parte que não percebes?
Explica lá onde é que está a parte do FORÇADA. E já agora distingue-a disto:
The British National Party stands for the preservation of the national and ethnic
character of the British people and is wholly opposed to any form of racial
integration between British and non-European peoples. It is therefore committed
to stemming and reversing the tide of non-white immigration and to restoring, by
legal changes, negotiation and consent, the overwhelmingly white makeup of the
British population that existed in Britain prior to 1948.
http://bnp.org.uk/Constitution%209th%20Ed%20Sep%202005.pdf
Aguardo. :)
O BNP, em matéria racial, é bem dos meus.
«Ou seja, és pela repatriação voluntária,»
Na medida do possível, sim.
«e para dar todos os direitos civis dos indígenas aos não brancos? Incluindo a sua representação em desportos?»
Não.
Não se percebe é o que tem uma coisa a ver com a outra, já que o BNP nunca defendeu tal integração... :)
O Povo Britânico VOTA CADA VEZ MAIS num partido destes, só mostra a tua desonestidade e mau perder
Como te disse: nas duas regiões MAIS fortes do BNP e precisamente onde ganharam dois deputados europeus (North West e Yorkshire), eles tiveram menos votos
Sim, consola-te com isso. Pode ser que consigas dormir melhor de noite.
Uma coisa é certa - os votos do BNP nunca foram tantos. :)
Que chatice, a Democracia, dá voz aos «racistas» que afinal não são nada racistas, só quando perdem é que podem ser considerados «racistas», ahahahhahah...
Ou seja, o BNP até pode tolerar dois ou três alienígenas a um canto, mas não quer uma Britânia multirracial e sim uma Britânia MAIORITÁRIA e essencialmente branca.
Mas os brancos hoje são a maioria,
Muito menos do que deveriam, como o próprio Brons afirma - Brons e muitos outros, gente que nem é do mundo da política, como um famoso cançonetista, um Morrisey.
Trata-se de diminuir severamente o número de alienígenas para que Londres e outras cidades - como Birmingham - não tenham aquele ar multirracial que tanto adoras, como já disseste.
«"Não há nada que o BNP defenda que vá contra as sociedades multiraciais."
pois não, diz este nabo.
só o facto de não considerar os imigrantes como britânicos.
"só" isso.»
Ele sabe, caro tyr... e é isso que o traz doidinho de rancor, ehheehhehh...
porque o raio dos «racistas» mostram abertamente que são «racistas» e mesmo assim GANHAM cada vez mais votos. :)
" dá voz aos «racistas» que afinal não são nada racistas, só quando perdem é que podem ser considerados «racistas», ahahahhahah..."
ya é ridicula a táctica desse imbecil.
se têm poucos votos é porque são racistas e o "povo" não gosta de racistas
mas se aumentam e começam a ganhar muitos votos então não são nada racistas (que ideia...)
«"apenas" diz este retardado. achas que isso é pouco importante?!?
deves achar que por o BNP ter dito que os imigrantes têm direitos, que quando chegarem ao poder não vão todos recambiados para fora...»
Ele não acha nada disso, caro tyr... ele quer é convencer quem o lê que o BNP ganhou votos por ter abandonado o racismo...
Os pormenores que causam dificuldades ao cisco é que nem o BNP abandonou o «racismo» nem o raio do Povo deixa de votar no BNP....
São só esses os problemazitos do cisco. De resto, tudo bem. :)
«pode não ter havido nenhum, mas a palavra e doutrina do "apartheid" não implica que um grupo tenha predominância sobre outro.
apenas implica que vivem separados.»
Como por exemplo nesta escola holandesa, cujo exemplo tanto irritou o cisco (ver caixa de comentários):
http://gladio.blogspot.com/2006/02/novo-sinal-de-conscincia-racial-na.html
já foi inclusivamente aqui explicado que o BNP quer recompensar os alienigenas que forem re-patriados ou mandados embora.
porque os "racistas" não são esse monstro que o cisco pinta.
os "racistas" querem defender a sua identidade, mas não são CONTRA ninguém nem CONTRA as pessoas em si.
naturalmente que compreendem (e bem) que qualquer pessoa tem de ser recompensada monetariamente para PODER re-começar a sua vida noutro lugar (de preferência na sua pátria).
não é metê-los a todos num barco a caminho da sua terra sem mais nem quê, como fizeram uns certos africanos (adorados pelo cisco) aos Europeus.
isto não é contra ninguém, nem é uma luta pelo "ódio" como fazem crer os ciscos.
é uma luta pela identidade, pela sobrevivência das nações.
vistas bem as coisas, acho que até fica mais barato mandar imigrantes embora do que andar a sustentá-los, como se tem visto.
ainda hoje, acho que o "phoenix lusitanus" postou algo sobre isso.
O que tu não percebes é que o cisco já percebeu tudo isso há muito tempo. E não gosta dessas ideias.
Como não tem argumentos para as contrariar, tenta caluniá-las ou caluniar os seus defensores. Não se limita a dizer «não concordo», não - como lhe ensinaram que o «racismo» era pecado, ele tem mesmo de tentar destruir, por todos os meios, quem se opõe aos desígnios multirracialistas dos seus donos.
Tu, tyr, e mais outro nortenho, vêm aqui muitas vezes dizer que os anti-racistas são «burros» por quererem um mundo miscigenado.
Não sei ao certo o que querem vocês dizer com isso, mas o que é certo é que os antirras não fazem o que fazem por burrice. Fazem o que fazem porque eles SÃO mesmo assim - é algo de ontológico. Que outra explicação é que pode haver para o cisco por exemplo defender um pastor negro que INCITA AO ÓDIO CONTRA O BRANCO nas suas prédicas?
Tal como há pessoas que gostam de doce, outras de amargo, também há quem GOSTE da mistura racial e quem GOSTE da salvaguarda racial. Não é redutível a uma questão intelectual, trata-se de um modo de SER.
Sucede entretanto que os antirras militantes não admitem que alguém possa ter um gosto diferente do seu, ou que em parte alguma do planeta possa haver uma sociedade que se rege por um gosto diferente do seu. Não lhes basta que exista uma Europa e um Brasil - para eles, têm de existir dois Brasis e nenhuma Europa. São totalitários por natureza, não admitem que em parte alguma do mundo o «mal» triunfe, sendo o «mal» a oposição à sua ideologia.
É por isso que não há outro modo de lidar com eles sem ser o da sua aniquilação (política, claro...) total. Não devem ser tratados como seres humanos iguais a nós porque de facto não o são. O seu extermínio (político, claro...) é para nós uma questão de sobrevivência.
Com esta espécie de «gente», esta nova forma de vida humanóide criada em laboratório para ser nossa inimiga visceral, não há diálogo - há guerra.
"Tu, tyr, e mais outro nortenho, vêm aqui muitas vezes dizer que os anti-racistas são «burros» por quererem um mundo miscigenado."
exactamente.
"Não sei ao certo o que querem vocês dizer com isso, mas o que é certo é que os antirras não fazem o que fazem por burrice. Fazem o que fazem porque eles SÃO mesmo assim - é algo de ontológico."
ou seja, burrice...
"Que outra explicação é que pode haver para o cisco por exemplo defender um pastor negro que INCITA AO ÓDIO CONTRA O BRANCO nas suas prédicas?"
fanatismo e desonestidade. tão somente isso.
"Tal como há pessoas que gostam de doce, outras de amargo, também há quem GOSTE da mistura racial e quem GOSTE da salvaguarda racial. Não é redutível a uma questão intelectual, trata-se de um modo de SER."
pois. mas quando querem impôr esse seu "modo de ser" ao mundo inteiro, ai já resvala para uma questão intelectual sim.
têm todo o direito de gostar de mistura racial, ninguém os impede disso.
só que quando vêm aqui arvorados em detentores da verdade e afirmar que a sua vitória é "inevitàvel" aí já resvala para autoritarismo mas também burrice.
pessoas que defendem imigrantes, mesmo depois de saberem dos crimes, mortes, assaltos, violência, violações, etc, etc
se isso não é burrice, então o que é?
podemo-nos enganar, todos julgamos mal alguma coisa e nos enganamos alguma vez.
mas não querer mudar, mesmo com os factos à frente da cara, a isso eu chamo...burrice.
"Tal como há pessoas que gostam de doce, outras de amargo"
eu nunca conheci ninguém que gostasse de amargo, mas pronto, admito que haja gente assim...
outra coisa, é claro que o cisco quer uma inglaterra multi-racial, porque o fim da inglaterra multi-racial, implicaria que o cisco teria de procurar outro lugar para viver... :)
ele apenas procura defender a sua dama, o seu interesse pessoal e está-se cagando para o que está certo ou não.
Sim... e por acaso é uma coincidência gira que o cisco tenha ido trabalhar para os EUA à medida que o BNP ia crescendo em Inglaterra. :)
«pessoas que defendem imigrantes, mesmo depois de saberem dos crimes, mortes, assaltos, violência, violações, etc, etc
se isso não é burrice, então o que é?»
Não é «burrice». Não é uma questão de falta de inteligência.
É uma questão de profunda e abissal degradação do ser, uma aberração nunca antes vista. Não é parvoíce, é doença visceral.
Sim, há pessoas, muitas, que gostam do sabor amargo.
"Já sabia que ias responder isso. Eu falei em PCP, o menino é que mudou para BE. Quando falei do exemplo do Alentejo, falei em PCP. :)
Se já sabias, porque é que falaste em comunistas quando eu falei explicitamente no BE? Na minha opinião, há um grupo muito específico que vota nos comunistas. A maioria de Esquerda vota entre o BE e o PS. Repito: o BE (não o PCP) e o PS (não o PCP). Falo nas legislativas, claro."
Porque ninguém te mandou distorcer a conversa para o que mais te convém. Eu falei em PCP, como não te deu jeito tentaste mudar para BE.
"Olha, que sinto isso sempre que venho para este blogue: com cabecinhas tão simples."
Pois, mas és muito manhoso e impaciente a responder a perguntar que não convêm. E olha que as criancinhas na idade dos "porquês" são chaaatas! Vai treinando aqui connosco, então! :) Era um bom método para todos.
"Claro. Assumir que existe racismo só porque duas pessoas de raças diferentes se insultam ou cometem um acto de violência é que é imbecilidade."
Não é isso que as leis anti-racistas fazem ou estas querem saber da ideologia que uma pessoa tem para a condenarem de racismo?
Enviar um comentário
<< Home