terça-feira, maio 19, 2009

A UNIÃO EUROPEIA SERIA UMA CAPA PARA UMA MEGA-CONSPIRAÇÃO NAZI-GERMANIZANTE?

Tem um ror de piada esta teoria de conspiração segundo a qual a União Europeia seria uma criação do Estado Maior nacional-socialista alemão que, em 1944, reuniu com grandes empresários para preparar o renascimento da Alemanha e do seu domínio sobre a Europa depois da derrota militar que já se anunciava. Haveria intervenção de dinheiros secretos que passariam pela Suíça, etc..

Faz-me lembrar esta outra teoria, ainda mais alucinada, que diz que a própria Maçonaria é que criou o NS e que a OTAN é uma organização nazi disfarçada, como o seu próprio emblema deixaria antever, que, diga-se de passagem, é realmente uma suástica, e nisto já eu tinha reparado muito antes de sequer ouvir falar neste tipo de especulações. Repare-se:

Repare-se nos triângulos que compõem os braços da estrela e na sua direcção... é, no mínimo, uma coincidência fascinante...

Claro que o facto de a UE estar tão ostensivamente a seguir uma agenda mundialista, multiétnica e islamófila, deixa pouco espaço à verosimilhança de que haja por trás um plano de re-nazificação da Europa, mas enfim, é um sonho giro.

49 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://picasaweb.google.com/prmalves21/DropBox?authkey=Gv1sRgCKmf9Y2JwoW4wQE&pli=1#5337571076825349938

Brasucagaúcho!Como é que classificas racialmente esta família (mãe e filho) israelitas?Atenção que o apelido é Schneider.
Obrigado!

19 de maio de 2009 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Semitas.Mas Ashkenazi,Mizrahim ou Sefardi?

19 de maio de 2009 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

realmente é mesmo nazi a ue
ate mete imigrantes e faz propaganda multiracialista para acabar com as raças europeias, mas isso é um pormenor.

19 de maio de 2009 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Observador Atento said...

Genetic studies of Jewish DNA

"Despite the evident diversity displayed by the world's distinct Jewish populations, both culturally and physically, genetic studies have demonstrated most of these to be genetically related to one another, having ultimately originated from a common ancient Israelite population that underwent geographic branching and subsequent independent evolutions.[3]

A study published by the National Academy of Sciences found that "the paternal gene pools of Jewish communities from Europe, North Africa, and the Middle East descended from a common Middle Eastern ancestral population", and suggested that "most Jewish communities have remained relatively isolated from neighboring non-Jewish communities during and after the Diaspora".[3] Researchers expressed surprise at the remarkable genetic uniformity they found among modern Jews, no matter where the diaspora has become dispersed around the world.[3]

Moreover, DNA tests have demonstrated substantially less inter-marriage in most of the various Jewish ethnic divisions over the last 3,000 years than in other populations.[4] The findings lend support to traditional Jewish accounts accrediting their founding to exiled Israelite populations, and counters theories that many or most of the world's Jewish populations were founded by entirely gentile populations that adopted the Jewish faith, as in the notable case of the historic Khazars.[4][5] Although groups such as the Khazars could have been absorbed into modern Jewish populations — in the Khazars' case, absorbed into the Ashkenazim — it is unlikely that they formed a large percentage of the ancestors of modern Ashkenazi Jews, and much less that they were the genesis of the Ashkenazim.[6]

Even the archetype of Israelite-origin is also beginning to be reviewed for some Jewish populations amid newer studies. Previously, the Israelite origin identified in the world's Jewish populations was attributed only to the males who had migrated from the Middle East and then forged the current known communities with "the women from each local population whom they took as wives and converted to Judaism".[7] Research in Ashkenazi Jews has suggested that, in addition to the male founders, significant female founder ancestry might also derive from the Middle East, with about 40% of the current Ashkenazi population descended matrilineally from just four women, or "founder lineages", that were "likely from a Hebrew/Levantine mtDNA pool" originating in the Near East in the first and second centuries CE.[7]

Points in which Jewish groups differ is largely in the source and proportion of genetic contribution from host populations.[8][9] As examples, the Teimanim differ from other Mizrahim, as well as from Ashkenazim, in the proportion of sub-Saharan African gene types which have entered their gene pools.[8] Among Yemenites, the average stands at 35% lineages within the past 3,000 years.[8] Yemenite Jews, as a traditionally Arabic-speaking community of local Yemenite and Israelite ancestries,[9] are included within the findings, though they average a quarter of the frequency of the non-Jewish Yemenite sample.[8] In Ashkenazi Jews, the proportion of male indigenous European genetic admixture amounts to around 0.5% per generation over an estimated 80 generations, and a total admixture estimate around 12.5%.[3] The only exception to this amongst Jewish communities is in the Beta Israel (Ethiopian Jews); a 1999 genetic study came to the conclusion that "the distinctiveness of the Y-chromosome haplotype distribution of Beta Israel Jews from conventional Jewish populations and their relatively greater similarity in haplotype profile to non-Jewish Ethiopians are consistent with the view that the Beta Israel people descended from ancient inhabitants of Ethiopia who converted to Judaism."[10][11] Another 2001 study did, however, find a possible genetic similarity between 11 Ethiopian Jews and 4 Yemenite Jews from the population samples.[12]

DNA analysis further determined that modern Jews of the priesthood tribe — "Cohanim" — share a common ancestor dating back about 3,000 years.[13] This result is consistent for all Jewish populations around the world.[13] The researchers estimated that the most recent common ancestor of modern Cohanim lived between 1000 BCE (roughly the time of the Biblical Exodus) and 586 BCE, when the Babylonians destroyed the First Temple.[14] They found similar results analyzing DNA from Ashkenazi and Sephardi Jews.[14] The scientists estimated the date of the original priest based on genetic mutations, which indicated that the priest lived roughly 106 generations ago, between 2,650 and 3,180 years ago depending whether one counts a generation as 25 or 30 years."


No caso dos israelitas da foto,o que se conclui é que se verificou uma preservação do fenótipo semítico;sendo Schneider,supõe-se que sejam de origem centro-europeia,e os antecedentes podem ter migrado dessa região(Alemanha,Áustria) para o Estado de Israel.Poderiam ser Sefardim,mas não é o caso.Não se notam nenhuns vestígios,tão propalados por alguns "geneticistas",da influência Khazar(genoma uralo-altaico,semelhante aos Turcomanos ou Turânidas).
Concluíndo,trata-se de Semitas originais,sem laivos germânicos ou eslavos,consequência de estrita endogamia ao longo da permanência nos territórios de acolhimento.
O formato craniano,variando entre o mesocéfalo e o sub-dolicocéfalo,o dorso nasal comprido(mesorrínico-leptorrínico),a íris escura e carregada,o formato labial médio,mais para espesso,a epiderme pigmentada,num caso olivácea e no outro mais para o "tijolo claro",a cor negra do cabelo(na mãe),de textura ondulada em ambos,mas mais clara no filho,são indicadores da presença somatológica de traços morfológicos semitas-ocidentais,tal como eles se apresentariam nos tempos bíblicos,antes da Diáspora do século II,altura da expulsão dos Judeus da sua pátria.

19 de maio de 2009 às 18:11:00 WEST  
Anonymous Rudolf Ass said...

Judeus alemães?Mas isso já não acabou??
Lol!!!

19 de maio de 2009 às 18:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=tzz1hoqMz14

Estes são Ashkenazi,da Europa de Leste.

19 de maio de 2009 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"http://www.youtube.com/watch?v=tzz1hoqMz14

Estes são Ashkenazi,da Europa de Leste."

Correcção.São israelitas de origem centro e leste-europeia.Mas tocam Klezmer,por isso são Ashkenazim.Os Sefardim e os Mizrahim não tocam Klezmer.A música deles parece-se mais com a do Médio-Oriente.O Klezmer é mais estruturalmente europeu(eslavo,germânico ou romeno).

19 de maio de 2009 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tá bem.. muito bonito.
judeus não interessam a ninguem.

Viva a á Europa viva a Portugal!

19 de maio de 2009 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus é do tipo:ama-se ou odeia-se.Indiferente ninguém é!

19 de maio de 2009 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desde que eles (merda sionista) fiquem fora da Europa, está tudo bem.

19 de maio de 2009 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Desde que eles (merda sionista) fiquem fora da Europa, está tudo bem."

Tá calado,pá!Andas a sonhar com papões de kipá na cabeça...
Lol!
Deixa lá o cabo austríaco e tem juízo nessa mona,meu.

19 de maio de 2009 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E quantas pessoas estiveram na vigília?

19 de maio de 2009 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No caso dos israelitas da foto,o que se conclui é que se verificou uma preservação do fenótipo semítico;sendo Schneider,supõe-se que sejam de origem centro-europeia,e os antecedentes podem ter migrado dessa região(Alemanha,Áustria) para o Estado de Israel.Poderiam ser Sefardim,mas não é o caso.Não se notam nenhuns vestígios,tão propalados por alguns "geneticistas",da influência Khazar(genoma uralo-altaico,semelhante aos Turcomanos ou Turânidas).
Concluíndo,trata-se de Semitas originais,sem laivos germânicos ou eslavos,consequência de estrita endogamia ao longo da permanência nos territórios de acolhimento.
O formato craniano,variando entre o mesocéfalo e o sub-dolicocéfalo,o dorso nasal comprido(mesorrínico-leptorrínico),a íris escura e carregada,o formato labial médio,mais para espesso,a epiderme pigmentada,num caso olivácea e no outro mais para o "tijolo claro",a cor negra do cabelo(na mãe),de textura ondulada em ambos,mas mais clara no filho,são indicadores da presença somatológica de traços morfológicos semitas-ocidentais,tal como eles se apresentariam nos tempos bíblicos,antes da Diáspora do século II,altura da expulsão dos Judeus da sua pátria.
"

a maioria dos judeus que tenho visto nao preservaram coisissima nenhuma.
sao autenticos germanicos de aparencia centro ou norte europeia.
nao tem nada a ver com os seus vizinhos semitas



"O formato craniano,variando entre o mesocéfalo e o sub-dolicocéfalo,o dorso nasal comprido(mesorrínico-leptorrínico),a íris escura e carregada,o formato labial médio,mais para espesso,a epiderme pigmentada,num caso olivácea e no outro mais para o "tijolo claro",a cor negra do cabelo(na mãe),de textura ondulada em ambos,mas mais clara no filho,são indicadores da presença somatológica de traços morfológicos semitas-ocidentais,"


tal como disse, a maioria dos judeus que tenho visto sao de aparencia nordica, olhos azuis, feiçoes nordicas ou centro europeias, etc.

os famosos judeus americanos de hollywood tambem na sua maioria sao de aparencia europeia e nao tem nada a ver com os seus irmaos semitas de nariz comprido, cara do medio oriente e outras coisas.

19 de maio de 2009 às 22:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A UE continua a ser a prossecução de um dos grandes motivos da edificação da Alemanha NS - submeter a Europa à classe possidente alemã. Basta ver o seu procedimento.
Claro que a ideia de tudo ter começado em 1944 é puramente ilusória: se assim fosse, mal se compreendia o Plano Morgenthau, e os avanços e recuos na restauração industrial alemã, que duraram até à devolução do Sarre, já em 1957. Mas que a UE é evidentemente um instrumento do imperialismo económico alemão, disso não tenho dúvidas.

19 de maio de 2009 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Música hebraico-mizrahim:

http://www.youtube.com/watch?v=O2xNTzlFSk0&feature=channel_page

da cantora israelita Ofra Haza (judia mizrahi). Ela chegou a ficar em 2º lugar no Festival da Eurovisão em 1983.

Klezmer é música ídiche/asquenazi meia aciganada.

"Apesar de viver em stheitls (guetos judaicos) na Polônia, Romênia, Bulgária, Hungria etc., os klezmorim, quase sempre músicos amadores, absorveram a cultura local, com forte influência cigana, e constituíram a base da cultura musical iídiche. Formavam grupos itinerantes que tocavam em festas judaicas - casamentos e outras celebrações - um repertório basicamente feito para danças em grupo ou entre casais."

19 de maio de 2009 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O facto de a UE estar tão ostensivamente a seguir uma agenda mundialista, multiétnica e islamófila, NÃO deixa NENHUM espaço à ESTE SOFISMA ESQUERDISTA PARA TENTAR DISSUADIRNOS DA REALIDADE!!

TIPO AQUELAS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO QUE INSEREM REPTILIANOS E DISCOS VOADORES SÓ PRA DESTRUIR TODAS AS PARTES QUE BATEM!!

DE QUALQUER MODO, MESMO QUE 50% DAS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO SEJAM MERDA PURA, TEM SEMPRE UNS OUTROS 50% QUE BATEM BASTANTE COM OS FACTOS EMPIRICOS DA COISA!!

É CADA UM SABER SEPARAR O QUE É A PARTE REAL DO QUE É MERDA INFILTRADA PELO SISTEMA PRA NOS DISSUADIR!!

20 de maio de 2009 às 02:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brasucagaúcho!Como é que classificas racialmente esta família (mãe e filho) israelitas?Atenção que o apelido é Schneider.
Obrigado!

PRA VC VER; SÃO 2 ASQUENAZITAS, MAS SE PASSARIAM PERFEITAMENTE POR MAMELUCOIDES(MISTURA DE INDIOS COM BRANCOS)!!

20 de maio de 2009 às 02:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PARECEM ATÉ QUE SÃO DO MÉXICO!!

20 de maio de 2009 às 02:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Semitas.Mas Ashkenazi,Mizrahim ou Sefardi?

SCHNEIDER É ASQUENAZITA!!

20 de maio de 2009 às 02:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O SANGUE SEMITA DELES É BEM MENOR QUE O BERBERO-KHAZAR E CIA!!

20 de maio de 2009 às 02:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

realmente é mesmo nazi a ue
ate mete imigrantes e faz propaganda multiracialista para acabar com as raças europeias, mas isso é um pormenor.

LOL - BEM NOTADO!!

20 de maio de 2009 às 02:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No caso dos israelitas da foto,o que se conclui é que se verificou uma preservação do fenótipo semítico;

ELE ME PARECIA MAIS UM CHICANO SIMIESCO QUE UM SEMITA DE OLHO ESBUGALHADO E NARIGÃO DOBRADOIDE!!

sendo Schneider,supõe-se que sejam de origem centro-europeia,

MUITO POUCO PROVAVEL; SCHENEIDER É UM SOBRENOME MUITO COMUM EM FAMILIAS JUDIAS QUE GERMANIZARAM SEUS SOBRENOMES!!

e os antecedentes podem ter migrado dessa região(Alemanha,Áustria) para o Estado de Israel.

DUVIDO TAMBEM; POSSIVELMENTE SAIRAM DA EUROPA ORIENTAL, DE ONDE SAIU A MAIORIA DELES(ACHO QUE O PAI DO MENINO E MARIDO DA MULHER É QUE É O ASQUENAZITA OU MESMO NÃO É ASQUENAZITA)!!

Poderiam ser Sefardim,mas não é o caso.Não se notam nenhuns vestígios,tão propalados por alguns "geneticistas",da influência Khazar(genoma uralo-altaico,semelhante aos Turcomanos ou Turânidas).

MAS OS URALO-ALTAICOS SÃO OS ASQUENAZIS, OS SEFARDIS SÃO DE ORIGEM BERBEROIDE!!

Concluíndo,trata-se de Semitas originais,(LOL)!!SÓ POR QUE POSSUEM ASPECTO MESTIÇO E SOBRENOME JUDAIZADO/GERMANIZADO??COMO INVESTIGADOR VC SE DEIXA ENGANAR BEM FACIL HEIN??

sem laivos germânicos ou eslavos,consequência de estrita endogamia ao longo da permanência nos territórios de acolhimento.

LOL; PSEUDO-INVESTIGAÇÃO = PSEUDO-CIENCIA HEIN??

O formato craniano,variando entre o mesocéfalo e o sub-dolicocéfalo,o dorso nasal comprido(mesorrínico-leptorrínico),a íris escura e carregada,o formato labial médio,mais para espesso,a epiderme pigmentada,num caso olivácea e no outro mais para o "tijolo claro",a cor negra do cabelo(na mãe),de textura ondulada em ambos,mas mais clara no filho,são indicadores da presença somatológica de traços morfológicos semitas-ocidentais,tal como eles se apresentariam nos tempos bíblicos,antes da Diáspora do século II,altura da expulsão dos Judeus da sua pátria.

LOL - CONCORDO COM A ANALISE FENOTIPICA, MAS NÃO COM A CONCLUSÃO DELA; ESSE FENOTIPO É MUITO COMUM EM MAMELUCOS DA AMERICA LATINA E DEMAIS MESTIÇOS; E SOBRENOME NÃO INDICA NADA; APENAS NOS DA UMA IDEIA - O DNA SERIA O MAIS INDICADO!!

APOSTARIA EM SANGUE BERBERICO!!

20 de maio de 2009 às 02:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS NÃO HÁ NENHUMA PROVA DE QUE OS JUDEUS FORAM EXPULSOS DA JUDÉIA; OS ROMANOS APENAS AMPLIARAM O DOMINIO SOBRE ELA!!

OS JUDEUS QUE EMIGRARAM FORAM CONVERTENDO CRISTÃOS E PAGÃOS DO NORTE DE AFRICA, ATÉ QUE ROMA CAIU, O ISLÃ CHEGOU E ASSIMILOU OS JUDEUS ORIGINAIS(ATUAIS PALESTINOS); E TAMBEM OS REINOS BERBERES CONVERTIDOS AO JUDAISMO NO NORTE DE AFRICA; FOI POR ISSO MESMO QUE OS JUDEUS ENTRARAM NA IBERIA JUNTO COM OS MOUROS; OS SEFARDICTAS SÃO ORIGINARIOS DO NORTE DE AFRICA E PARA LA FORAM EXPULSOS DE NOVO MUITOS DELES!!

E SE NÃO FOSSE A CONVERSÃO DO IMPERIO KHAZAR EM MASSA POR MISSIONARIOS PROSELITISTAS DO NORTE DE AFRICA, OS JUDEUS JA TERIAM SIDO EXTINTOS COMO RELIGIÃO, POR QUE COMO ENTIDADE GENETICA E RACIAL/ETNICA JA O FORAM DESDE A IDADE MEDIA!!

TALVEZ MESMO ANTES, JA QUE OS HEBREUS DA EPOCA DE ABRAÃO E OS JUDEUS DA EPOCA DE JESUS JA POSSUIAM MUITO POUCOS LINKS; POSSIVELMENTE AO INVADIR CANAÃ FORAM CONVERTENDO OS NATIVOS CANANEUS OU SABE-SE LA COMO FORAM SOBREVIVENDO EM NUMERO TÃO REDUZIDO..!!

ORA, SE NÃO HÁ LINK DIRETO ENTRE HEBREUS E JESUS(POSSIVELMENTE FILHO DE FAMILIA CONVERTIDA AO JUDAISMO, TAL COMO MUITOS DAS MAIORES FIGURAS JUDAICAS), IMAGINA SÓ ENTRE OS JUDEUS DA EPOCA DE JESUS E OS ATUAIS OU MESMO ENTRE OS HEBREUS DE 4000 ANOS ATRAZ E OS JUDEUS ATUAIS..!!

ESSA TEORIA ROMANTICA DA CONTINUIDADE RACIAL LEMBRA MUITO A TEORIA DA PUREZA ARIANA, COMO SE OS MONGOIS NÃO TIVESSEM INVADIDO A ASIA CENTRAL E CIA!!

20 de maio de 2009 às 03:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes são Ashkenazi,da Europa de Leste."

Correcção.São israelitas de origem centro e leste-europeia.Mas tocam Klezmer,por isso são Ashkenazim.Os Sefardim e os Mizrahim não tocam Klezmer.A música deles parece-se mais com a do Médio-Oriente.O Klezmer é mais estruturalmente europeu(eslavo,germânico ou romeno).

SÃO BERBERO-KHAZARES COM ALGUM TOQUE ESLAVICO

JA OS SEFARDIS SÃO BERBEROIDS MAIS PUROS!!

E O TERCEIRO GRUPO PERTO DESSES 2 POUCA RELEVANCIA TEM!!

ALIÁS, ATE MESMO A RELEVANCIA SEFARDI JA É POSTA EM XEQUE..!!

20 de maio de 2009 às 03:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

judeus não interessam a ninguem.

DE FACTO, O QUE UM POVO ALIEN TEM A VER COM OS AUTOCTONES ALEM DO FATO DE CONTAMINAREM MAIS AINDA O VOSSO SANGUE PARA TENTAR FICAR MENOS SIMIESCOS E FODER COM A EUROPA VIA EUA??

20 de maio de 2009 às 03:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus é do tipo:ama-se ou odeia-se.Indiferente ninguém é!

O CUTURO POR EXEMPLO DA O CU PRA ELES

EU VOS ODEIO, MAS ANTES NÃO ME FAZIAM A MENOR DIFERENÇA!!

MEIN KAMPF MUDOU A MINHA VIDA!!

20 de maio de 2009 às 03:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desde que eles (merda sionista) fiquem fora da Europa, está tudo bem.

DISSE TUDO!!

20 de maio de 2009 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tá calado,pá!Andas a sonhar com papões de kipá na cabeça...
Lol!
Deixa lá o cabo austríaco e tem juízo nessa mona,meu.

E TU ANDAS A SONHAR COM UM NARIGUDO A TE COMER POR TRAZ VIADO SUJO!!

20 de maio de 2009 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a maioria dos judeus que tenho visto nao preservaram coisissima nenhuma.
sao autenticos germanicos de aparencia centro ou norte europeia.
nao tem nada a ver com os seus vizinhos semitas

PRA MIM A MAIORIA SE PARECE MAIS BERBEROIDE

MESMO OS GERMANIZADOS POSSUEM MUITOS TRAÇOS NÃO-BRANCOS NEGROIDES INDIRETOS E KHAZARES!!

20 de maio de 2009 às 03:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tal como disse, a maioria dos judeus que tenho visto sao de aparencia nordica, olhos azuis, feiçoes nordicas ou centro europeias, etc.

os famosos judeus americanos de hollywood tambem na sua maioria sao de aparencia europeia e nao tem nada a ver com os seus irmaos semitas de nariz comprido, cara do medio oriente e outras coisas.

MAS ESSES SÃO AS EXCEÇÕES E NÃO A REGRA!!

OU VC ACHA QUE HOLLYWOOD IRIA SELECIONAR O WOODY ALLEN PRA SER O GALAN DO FILME??(LOL)!!

20 de maio de 2009 às 03:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A UE continua a ser a prossecução de um dos grandes motivos da edificação da Alemanha NS - submeter a Europa à classe possidente alemã. Basta ver o seu procedimento.
Claro que a ideia de tudo ter começado em 1944 é puramente ilusória: se assim fosse, mal se compreendia o Plano Morgenthau, e os avanços e recuos na restauração industrial alemã, que duraram até à devolução do Sarre, já em 1957. Mas que a UE é evidentemente um instrumento do imperialismo económico alemão, disso não tenho dúvidas.

A CROACIA DEPOIS DE LIVRE DA SERVIA VIROU PRATICAMENTE UM PROTETORADO ECONOMICO ALEMÃO!!

MAS QUE "ALEMÃES" SÃO ESSES QUE VENDEM ATE O CU POR DINHEIRO??

NÃO ME PARECEM ALEMÃES ORIGINAIS, MAS SIM ALEMÃES CONTAMINADOS PELO SANGUE JUDEU INFILTRADO NA ALTA BURGUESIA DELES!!

20 de maio de 2009 às 03:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Apesar de viver em stheitls (guetos judaicos) na Polônia, Romênia, Bulgária, Hungria etc., os klezmorim, quase sempre músicos amadores, absorveram a cultura local, com forte influência cigana, e constituíram a base da cultura musical iídiche. Formavam grupos itinerantes que tocavam em festas judaicas - casamentos e outras celebrações - um repertório basicamente feito para danças em grupo ou entre casais."

JA OUVI FALAR QUE O IIDICHE TINHA ORIGEM ESLAVICA E NÃO GERMANICA!!

MAS DE FACTO MAIS DE 80% DOS ASQUENAZITAS NADA POSSUEM DE "ASQUENAZ", MAS SIM DA EUROPA DO LESTE!!

20 de maio de 2009 às 03:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS VOCABULOS GERMANICOS FORAM SENDO EMPRESTADOS DO ALEMÃO PELOS PRIMOS MAIS RICOS DA EUROPA CENTRAL A NEGOCIAR COM ELES DURANTE SÉCULOS, SEM FALAR QUE ERA SOCIALMENTE MAIS ELEGANTE FALAR A LINGUA DO RICO E NÃO DO POBRE CAMPONES ESLAVICO(MUITOS JUDEUS DA EUROPA ORIENTAL ERAM TÃO POBRES QUE VIVIAM NO CAMPO; UM DOS POUCOS CASOS NO MUNDO)!!

20 de maio de 2009 às 03:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO DE SEREM POBRES, MAS DE SEREM CAMPONESES, EVIDENTEMENTE!!

SE BEM QUE COMEÇARAM COMO MEROS BEDUINOS CAPRINOCULTURISTAS NA TEORIA NÉ??

20 de maio de 2009 às 03:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

FOI POR ISSO MESMO QUE OS JUDEUS ENTRARAM NA IBERIA JUNTO COM OS MOUROS.

Mais asneiras, nabo. Já havia Judeus na Ibéria antes da invasão moura - aliás, os Judeus até ficaram com fama, na Hispânia medieval, de terem aberto as portas de Toledo para que o invasor muçulmano entrasse.

20 de maio de 2009 às 10:53:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"FOI POR ISSO MESMO QUE OS JUDEUS ENTRARAM NA IBERIA JUNTO COM OS MOUROS.

Mais asneiras, nabo. Já havia Judeus na Ibéria antes da invasão moura - aliás, os Judeus até ficaram com fama, na Hispânia medieval, de terem aberto as portas de Toledo para que o invasor muçulmano entrasse."


aqui o Caturo tem razão oh brasileiro...desculpa lá que te diga.
e até digo mais ao Caturo. os judeus não ficaram só com a fama de terem aberto as portas aos mouros.
ficaram com a fama...e o proveito.

20 de maio de 2009 às 11:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa história de os judeus terem aberto as portas de Toledo, não me cheira que seja assim tão verdadeira.

E é verdade ou mentira de que a invasão muçulmana da peninsula se iniciou porque os partidários de Ágila II (pretendente ao trono Visigodo) nomeadamente o bispo de Toledo, pediram ao general Omíada Tarik Ibn-Ziad ajuda para combater o rei Rodrigo?

20 de maio de 2009 às 18:09:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Essa história de os judeus terem aberto as portas de Toledo, não me cheira que seja assim tão verdadeira."


não duvides que é verdadeira, a invasão muçulmana foi uma libertação para os judeus, que eram perseguidos, oprimidos e mal-tratados pelos visigodos.
até urraram de alegria quando os sarracenos entraram.





"E é verdade ou mentira de que a invasão muçulmana da peninsula se iniciou porque os partidários de Ágila II (pretendente ao trono Visigodo) nomeadamente o bispo de Toledo, pediram ao general Omíada Tarik Ibn-Ziad ajuda para combater o rei Rodrigo?"

correctissimo. os traidores vitizianos (partidários de vitiza e seu sucessor àquila) abriram as portas aos mouros para tirar o Rei Rodrigo do poder e, nomeadamente, através da ajuda do Conde Julião (visigodo) que abriu as portas de Ceuta para a passagem dos norte-africanos.
no entanto, não invalida uma virgula do que foi dito sobre os judeus.
aliás, os judeus até gostavam muito do vitiza (eram também vitizianos) uma vez que o falecido rei, era bastante tolerante com eles, ao contrário dos antecessores e do próprio Rodrigo que os oprimiam e perseguiam.

20 de maio de 2009 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda em relação aos israelitas da foto,de facto não se vê o pai do miúdo,mas vendo bem os seus traços fisionómicos junto à mãe,de tez mais pigmentada,dá para se concluir que se trata de uma união Ashkenazim/Sefardim.O rapazito tem os cabelos claros.Provavelmente o pai será muito claro de pele,já que o filho é mais claro que a mãe.
É um casamento misto Ashkenaz/Sefardi.

20 de maio de 2009 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que interessa?São todos judeus.
Nada têm a ver com a Europa.

20 de maio de 2009 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"PRA MIM A MAIORIA SE PARECE MAIS BERBEROIDE

MESMO OS GERMANIZADOS POSSUEM MUITOS TRAÇOS NÃO-BRANCOS NEGROIDES INDIRETOS E KHAZARES!!"

É o caso da mãe e filho de Tel Aviv.Traços negróides não digo,mas típicamente camito-semitas.Encontram-se ainda hoje,se bem que amalgamados com traços germano-eslavos.

20 de maio de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"PARECEM ATÉ QUE SÃO DO MÉXICO!!"

Mas que grande asneira...
Para isso,a maior porção do fenótipo de origem berbere,transmitida por via masculina teria que ser em proporção esmagadora e prevalecer sobre o genoma ameríndio.
Mais disparates!

20 de maio de 2009 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já havia Judeus na Ibéria antes da invasão moura - aliás, os Judeus até ficaram com fama, na Hispânia medieval, de terem aberto as portas de Toledo para que o invasor muçulmano entrasse.

CLARO QUE SIM, MAS O GROSSO DELES FORAM COM OS MOUROS A PARTIR DO NORTE DA AFRICA, EXPULSOS DEPOIS QUE OS REINOS JUDEUS CONVERTIDOS FORAM DISSOLVIDOS PELOS MUSLOS!!

22 de maio de 2009 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e até digo mais ao Caturo. os judeus não ficaram só com a fama de terem aberto as portas aos mouros.ficaram com a fama...e o proveito.

SE VC´S AO MENOS COMPREENDESSEM O QUE EU QUERIA DIZER JÁ ESTARIA DE BOM TAMANHO..!!

22 de maio de 2009 às 10:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda em relação aos israelitas da foto,de facto não se vê o pai do miúdo,mas vendo bem os seus traços fisionómicos junto à mãe,de tez mais pigmentada,dá para se concluir que se trata de uma união Ashkenazim/Sefardim.O rapazito tem os cabelos claros.Provavelmente o pai será muito claro de pele,já que o filho é mais claro que a mãe.
É um casamento misto Ashkenaz/Sefardi.

APENAS ISTO EXPLICARIA O ASPECTO CHICANO DO GAROTO!!

22 de maio de 2009 às 10:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda em relação aos israelitas da foto,de facto não se vê o pai do miúdo,mas vendo bem os seus traços fisionómicos junto à mãe,de tez mais pigmentada,dá para se concluir que se trata de uma união Ashkenazim/Sefardim.O rapazito tem os cabelos claros.Provavelmente o pai será muito claro de pele,já que o filho é mais claro que a mãe.
É um casamento misto Ashkenaz/Sefardi.

APENAS ISTO EXPLICARIA O ASPECTO CHICANO DO GAROTO!!

22 de maio de 2009 às 10:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que interessa?São todos judeus.
Nada têm a ver com a Europa.

DISSE TUDO²²²²²²²²²²²²²²²²³³³³³³³³

22 de maio de 2009 às 10:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É o caso da mãe e filho de Tel Aviv.Traços negróides não digo,mas típicamente camito-semitas.Encontram-se ainda hoje,se bem que amalgamados com traços germano-eslavos.

MUITO MISTURADOS POR SINAL..!!

POR ISSO MESMO É QUE HAVIAM TEORIAS RACIAIS ALEMÃS QUE DIZIAM QUE OS JUDEUS VINHAM DO NE DA AFRICA, OU SEJA, TINHAM ORIGEM NEGROIDE(DAI DE TÃO TRAUMATIZADOS ELES CRIARAM O DOGMA OUT OF AFRICA PRA POR TODA A HUMANIDADE NA MESMA MERDA FURADA QUE ELES - LOL)!!

22 de maio de 2009 às 10:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para isso,a maior porção do fenótipo de origem berbere,transmitida por via masculina teria que ser em proporção esmagadora e prevalecer sobre o genoma ameríndio.

DISPARATES DIZES TU EMBASADO EM MUITA PSEUDO-CIENCIA; POR QUE ACHAS QUE OS GENES AMERINDIOS NÃO PODERIAM PREVALECER SOBRE OS BERBEROIDES SE OS PROPRIOS JUDEUS ASQUENAZIS DENOMINAM OS SEFARDIS DE "JUDEUS IMPUROS"??

ESTÁS PRECISANDO É VOLTAR A ESCOLA E COM URGENCIA(LOL)!!

22 de maio de 2009 às 10:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home