segunda-feira, maio 18, 2009

DISCURSO DE LE PEN NO PARLAMENTO EUROPEU

Repare-se no modo pretensamente trocista de vários parlamentares, incluindo Sarkozy, enquanto o bretão revela o que se está a passar a nível europeu - a destruição das identidades nacionais através do enfraquecimento político das Nações e da imigração em massa, com o intuito de iniciar na Europa o projecto mundialista, que, na melhor das hipóteses, fará do continente europeu um protectorado dos EUA e, na pior, uma terra dominada pela dimitude:



Nota: este é um vídeo mais recente de um discurso já com alguns anos, pois que o anterior vídeo do YouTube foi removido por «violação dos termos» ou algo assim, quando já tinha mais de um milhão de visitas...

97 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a lavagem cerebral é tao forte, que mesmo quando se fala a realidade, esta gente goza e desvaloriza.

podiam os imigrantes estar a meter bombas atomicas que esta gente teria a mesma atitude.

18 de maio de 2009 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

foi removido e meteram-no na mesma no youtube??!!

metam mas é no rutube
começar a fazer promoçao ao rutube, a ver se começam a crescer e o youtube começa a perder

18 de maio de 2009 às 19:45:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"podiam os imigrantes estar a meter bombas atomicas que esta gente teria a mesma atitude."

O caminho está aberto para isso.

18 de maio de 2009 às 20:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

Os franceses que não comecem a abrir os olhos, que um dia acordam e vêem que perderam o país.

18 de maio de 2009 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

acordam e vêem que perderam o país?

lol mas isso ja aconteceu
da uma volta pelas cidades, vilas e aldeias, conta os nativos que ainda nao se misturaram quer com outros europeus, quer com nao europeus e veras que ja perderam a muito o pais e os povos (bretoes, occitanos, normandos, etc) deles ja tem os dias contados.

18 de maio de 2009 às 20:41:00 WEST  
Blogger Titan said...

Parece-me que os franceses mesmo franceses ainda estão em maioria.

18 de maio de 2009 às 21:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os brancos podem estar, mas os franceses mesmo franceses, sem misturas tugas, eslavas, etc, esses sao uma minoria

18 de maio de 2009 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hmhm

18 de maio de 2009 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem Le Pen... muito bem

Portugal também resiste!
Viva a vitória!

18 de maio de 2009 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aonde é que Portugal resiste?

as tuas frases ja xateiam

cada vez ha mais pretos, mais crime, mais violaçao e vens dizer que resistimos, como se estivesse a ser feita muita coisa e houvesse imensa gente a votar pnr

portugal nao resiste coisa nenhuma
estamos é cada vez pior

19 de maio de 2009 às 00:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Achas que o pessismo contribui com alguma coisa de útil?

19 de maio de 2009 às 01:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e achas que essas frases desajustadas da realidade contribuem para alguma coisa?

o pessoal a pensar que estamos a resistir, que esta tudo bem, tudo a ser bem feito e afinal esta quase tudo na mesma.

19 de maio de 2009 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fará do continente europeu um protectorado dos EUA

PRA MIM A UE NÃO PASSA DE COLONIA DOS EUA(OU SEJA, SUB-PROTETORADO)!!

E A OTAN É A PRINCIPAL VIA DE DOMINAÇÃO!!

A EUROPA E NEM O JAPÃO PRECISAM DO ESCUDO NUCLEAR YANKEE!!ISSO É UM MODO DE DOMINAÇÃO!!

AGORA SEMPRE ESTES VIDEOS NUNCA PEGAM NO EXPLORER!!

SERÁ QUE MUDANDO PRO FIREFOX PEGA??

19 de maio de 2009 às 05:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a lavagem cerebral é tao forte, que mesmo quando se fala a realidade, esta gente goza e desvaloriza.

podiam os imigrantes estar a meter bombas atomicas que esta gente teria a mesma atitude.

MAS ISTO É UMA TATICA DO SISTEMA; O SARKOZY SABE DE TUDO E ESTÁ POR TRAZ DISSO JUNTO COM A SUA IRMANDADE ZION-MAÇONICA; APENAS É UM MODO DE SOFISMAR VIA AD HOMINEM PARA TENTAR DISSUADIR O LE PENN A NÃO MAIS RESISTIR!!

O DE GAULLE ERA MUITO MAIS NACIONALISTA E ANTI-YANKEE!!

19 de maio de 2009 às 05:45:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Rachida Dati, ministra da justicia

__________________________________

Omar Dati, 36 ans, un jeune frère de la garde des Sceaux Rachida Dati, a été condamné lundi à 8 mois de prison ferme en correctionnelle, à Chalon-sur-Saône, pour trafic de stupéfiants en récidive. Le tribunal est allé au-delà des réquisitions du substitut du procureur, Thierry Bas, qui avait demandé à l'audience, le 19 novembre, 7 mois de prison ferme en dénonçant un "dossier de stupéfiants intolérable". Omar Dati était absent lors du délibéré.

Les faits reprochés à Omar Dati, commis dans la région de Chalon en 2004-2005, étaient antérieurs à l'application des peines plancher prévues pour les récidivistes par la loi du 10 août 2007. Interpellé en juin 2005 puis placé sous contrôle judiciaire, Omar Dati avait reconnu avoir "dealé" pour 5 à 6000 euros de cannabis pendant deux ans.
______________________________________

Jamal Dati comparaîtra en appel mardi, après avoir été condamné. Omar Dati est placé sous contrôle judiciaire depuis juin 2005 dans le cadre d'une instruction pour un trafic de "moyenne importance". SOS-Racisme et la Licra dénoncent une campagne injuste contre la ministre. Deux frères cadets de Rachida Dati, ministre de la justice, font l'objet d'une procédure judiciaire pour trafic de cannabis, ont indiqué vendredi 13 juillet différents médias : Jamal Dati comparaîtra mardi 17 juillet devant la cour d'appel de Nancy, après avoir été condamné en première instance pour trafic de stupéfiants, a révélé le quotidien Aujourd'hui en France-Le Parisien.

http://www.lexpress.fr/actualite/politique/un-frere-de-rachida-dati-condamne-a-8-mois-ferme_468702.html
____________________________________

Par ailleurs, à Bourg-en-Bresse (Ain), gendarmes et magistrats sont peu diserts pour confirmer l'arrestation jeudi d'un chauffeur de bus, Abdelghani S., accusé par une jeune fille, mineure, d'attouchements sexuels. Le conducteur de bus est l'un des beaux-frères de Rachida Dati, l'actuelle garde des Sceaux. Une information judiciaire a été ouverte pour faire toute la lumière sur ce dossier. En attendant un juge d'instruction a mis en examen Abdelghani S. jeudi soir pour agression sexuelle et l'a placé sous contrôle judiciaire.

Vous aimez le traitement de l’actualité sur leJDD.fr ? Découvrez chaque dimanche, le Journal Du Dimanche en version PDF sur leJDD.fr ou dans un point de vente près de chez vous.
http://www.lejdd.fr/cmc/societe/200921/pedophilie-deux-elus-epingles_209972.html

19 de maio de 2009 às 05:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

foi removido e meteram-no na mesma no youtube??!!

metam mas é no rutube
começar a fazer promoçao ao rutube, a ver se começam a crescer e o youtube começa a perder

É ISSO MESMO; SE O OESTE NÃO TEM LIBERDADE SUFICIENTE MESMO SE DIZENDO LIVRE, QUE O LESTE ROUBE A SUA AUDIENCIA INTEIRA E O OESTE FIQUE SEM ELA!!

19 de maio de 2009 às 05:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O caminho está aberto para isso.

ACHO QUE TENTARIAM ARMAS QUIMICAS E BIOLOGICAS!!

NUCLEARES SÃO BEM MAIS DIFICEIS E CARAS DE SE OBTER!!

19 de maio de 2009 às 05:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os franceses que não comecem a abrir os olhos, que um dia acordam e vêem que perderam o país.

AQUILO LÁ JÁ TA PERDIDO

PRINCIPALMENTE A PARTE ORIENTAL DA FRANÇA!!

NÃO ME ADMIRO QUE O LE PENN SEJA DO NOROESTE FRANCES; A PARTE MAIS BEM PRESERVADA DO PAÍS POR ENQUANTO..!!

19 de maio de 2009 às 05:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol mas isso ja aconteceu
da uma volta pelas cidades, vilas e aldeias, conta os nativos que ainda nao se misturaram quer com outros europeus, quer com nao europeus e veras que ja perderam a muito o pais e os povos (bretoes, occitanos, normandos, etc) deles ja tem os dias contados.

ISSO TAMBEM É UM EXAGERO, MAS ELES REALMENTE JA PERDERAM AS PARTES MAIS RELEVANTES DO PAÍS E PRA PERDER O RESTO É MERA QUESTÃO DE TEMPO!!

19 de maio de 2009 às 05:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que os franceses mesmo franceses ainda estão em maioria.

MAS ATÉ QUANDO??

19 de maio de 2009 às 05:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os brancos podem estar, mas os franceses mesmo franceses, sem misturas tugas, eslavas, etc, esses sao uma minoria

FRANCESES NATOS REALMENTE JÁ ERAM!!

EURO-FRANCESES E CIA JÁ TOMARAM O VOSSO LUGAR!!

19 de maio de 2009 às 05:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

as tuas frases ja xateiam

cada vez ha mais pretos, mais crime, mais violaçao e vens dizer que resistimos, como se estivesse a ser feita muita coisa e houvesse imensa gente a votar pnr

portugal nao resiste coisa nenhuma
estamos é cada vez pior

REALMENTE ATÉ QUE ENFIM ALGUMA PITADA DE REALISMO NA HISTORIA TODA!!

19 de maio de 2009 às 05:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o pessoal a pensar que estamos a resistir, que esta tudo bem, tudo a ser bem feito e afinal esta quase tudo na mesma.

REALMENTE, SE O PESSIMISMO NÃO AJUDA, O OTIMISMO CEGO É AINDA PIOR, POIS PARALISA!!

REALISMO NOW!!

19 de maio de 2009 às 05:53:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Parece-me que os franceses mesmo franceses ainda estão em maioria."


parece-te mal...como de costume.
o anónimo tem razão.
a França já não existe.
só existe no papel.
porque os Franceses mesmo Franceses (Bretões, Normandos, Galos, etc, etc) estão em vias de extinção.






"as tuas frases ja xateiam

cada vez ha mais pretos, mais crime, mais violaçao e vens dizer que resistimos, como se estivesse a ser feita muita coisa e houvesse imensa gente a votar pnr

portugal nao resiste coisa nenhuma
estamos é cada vez pior

REALMENTE ATÉ QUE ENFIM ALGUMA PITADA DE REALISMO NA HISTORIA TODA!!"



pois.
eu vou votar PNR, não por gostar desse partido de chacha, mas obviamente por uma mera questão estratégica.
digo isto, sabendo PERFEITAMENTE e de antemão (realismo) que não vai haver nem sequer 1% de portugueses a votar PNR, mas pronto...pelo menos fico de consciência tranquila e ninguém me pode acusar de ter ficado sentado a mandar bitaites.

quanto a Portugal...esse está moribundo. cada vez se vê mais pretos em todo o lado.
pretos em Lisboa, pretos no Porto, pretos em Braga, no Algarve, no Alentejo, etc, etc, etc...
não se pode ir a sitio algum neste país sem se ver pretos, chega a ser surreal.
a situação está totalmente fora de controlo, embora tentem disfarçar. fronteiras totalmente escancaradas, como uma puta toda aberta.
em Lisboa, então...desconfio que em 20 ou 30 anos, vai haver mais pretos que brancos. cada vez tenho menos duvidas disso. já nem são milhares, são centenas de milhar e estão em TODO O LADO.
o Porto está a ficar parecido a Lisboa, pretos, pretos e mais pretos por todo o lado, em qualquer esquina ou recanto, algo que nunca se tinha visto. é incrivel!
até nas vilas pequenas e sitios mais recônditos há pretos e não são poucos.

optimismo? é preciso mas é ser muito desligado.

por ser realista, não quer dizer que vou ficar de braços cruzados porque não vou.
vou votar no partido da treta, mas sei perfeitamente quais vão ser os resultados.

o futuro é (literalmente) negro.

19 de maio de 2009 às 08:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois.
eu vou votar PNR, não por gostar desse partido de chacha, mas obviamente por uma mera questão estratégica.
digo isto, sabendo PERFEITAMENTE e de antemão (realismo) que não vai haver nem sequer 1% de portugueses a votar PNR, mas pronto...pelo menos fico de consciência tranquila e ninguém me pode acusar de ter ficado sentado a mandar bitaites.

quanto a Portugal...esse está moribundo. cada vez se vê mais pretos em todo o lado.
pretos em Lisboa, pretos no Porto, pretos em Braga, no Algarve, no Alentejo, etc, etc, etc...
não se pode ir a sitio algum neste país sem se ver pretos, chega a ser surreal.
a situação está totalmente fora de controlo, embora tentem disfarçar. fronteiras totalmente escancaradas, como uma puta toda aberta.
em Lisboa, então...desconfio que em 20 ou 30 anos, vai haver mais pretos que brancos. cada vez tenho menos duvidas disso. já nem são milhares, são centenas de milhar e estão em TODO O LADO.
o Porto está a ficar parecido a Lisboa, pretos, pretos e mais pretos por todo o lado, em qualquer esquina ou recanto, algo que nunca se tinha visto. é incrivel!
até nas vilas pequenas e sitios mais recônditos há pretos e não são poucos.

optimismo? é preciso mas é ser muito desligado.

por ser realista, não quer dizer que vou ficar de braços cruzados porque não vou.
vou votar no partido da treta, mas sei perfeitamente quais vão ser os resultados.

o futuro é (literalmente) SOMBRIO.

POR ISSO É QUE SÓ ACREDITO NOS SEUS POSTS, POR QUE OS OUTROS MENTEM MUITO!!

19 de maio de 2009 às 09:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TENTAM MINIMIZAR TUDO E JOGAR A SUJEIRA PRA DEBAIXO DO TAPETE

E VC NÃO; VC NÃO TEM PAPAS NA LINGUA

É COMO EU; SABE VER OS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DE TUDO!!

E NÃO É SÓ MEMORIA SELETIVA COMO ELES!!

NEM PARECES TUGA!!

DEVES MESMO TER ALGUM SANGUE DE HALLSTATT; APENAS ISSO EXPLICARIA UM NEUROTIPO TÃO AVANÇADO EM COMPARAÇÃO COM O RESTO DAÍ!!

19 de maio de 2009 às 09:25:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"NEM PARECES TUGA!!"

e não sou "tuga" mesmo.
sou Português, mas daqueles com P grande, do Portugal a sério.




"DEVES MESMO TER ALGUM SANGUE DE HALLSTATT; APENAS ISSO EXPLICARIA UM NEUROTIPO TÃO AVANÇADO EM COMPARAÇÃO COM O RESTO DAÍ!!"

neurótipo? o que é isso?
reconheço que sabes mais desses assuntos raciais do que eu. desculpa a minha ignorância.

quanto a Halstatt...eu acho que sim, pelos traços.
traços faciais, textura do cabelo, pigmentação da pele, altura, pouca pelosidade, etc, etc
o que não significa que INFELIZMENTE não tenha mistura mediterrânica...porque tenho :(

19 de maio de 2009 às 09:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

neurótipo? o que é isso?
reconheço que sabes mais desses assuntos raciais do que eu. desculpa a minha ignorância.

NA VERDADE É UM TERMO MEIO NOVO; É O EQUIVALENTE MENTAL AO GENOTIPO E FENOTIPO; SERIA ALGO COMO PADRÃO/CONSTANTE COMPORTAMENTAL/AFINS(EX: O NEUROTIPO DOS NEGROIDES TENDE A SER MAIS INSTAVEL - SACOU??)!!

quanto a Halstatt...eu acho que sim, pelos traços.
traços faciais, textura do cabelo, pigmentação da pele, altura, pouca pelosidade, etc, etc
o que não significa que INFELIZMENTE não tenha mistura mediterrânica...porque tenho :(

ISSO É CULPA DESSES CUTUROS A INFESTAR A IBERIA E CONTAMINAR A NÓS!!(FACT)!!

19 de maio de 2009 às 10:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TAMBEM TENHO ESSE MALEDICTO SANGUE MED

MAS NÃO RECLAMO; PODIA SER PIOR NÉ??

NÃO VOU RECLAMAR DE BARRIGA CHEIA POR QUE AMO A MINHA RAÇA E POR ISSO MESMO QUERO SALVAR OS ELEMENTOS MAIS ESPECIAIS DELA, TAL COMO A VERA E VC!!

SÃO PESSOAS ASSIM QUE A NOSSA RAÇA PRECISA!!

19 de maio de 2009 às 10:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

TAMBEM TENHO ESSE MALEDICTO SANGUE MED

MAS NÃO RECLAMO
.

Tu não reclamas é pouco, macaco complexado. Nesse aspecto és tão ou mais desgraçadinho e escravo de miolo que o «tyr», uma autêntica vergonha favelada que passa a vida a cuspir nos familiares e a lamber as bolas aos teus machos NORDs. Metes nojo aos cães.

19 de maio de 2009 às 10:32:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"NA VERDADE É UM TERMO MEIO NOVO; É O EQUIVALENTE MENTAL AO GENOTIPO E FENOTIPO; SERIA ALGO COMO PADRÃO/CONSTANTE COMPORTAMENTAL/AFINS(EX: O NEUROTIPO DOS NEGROIDES TENDE A SER MAIS INSTAVEL - SACOU??)!!"


pois. eu não me considero neurótico, considero-me uma pessoa calma e relativamente estável, mas infelizmente também tenho momentos em que perco facilmente as estribeiras.
tenho momentos em que perco a cabeça com coisas mesquinhas...tipo, sei lá, uma pessoa que me dá um encontrão na rua, quando estou num dia mau ou irritado, é capaz de me fazer explodir. tenho esses momentos de mau-humor, mas não me considero agressivo ou sequer instável.

e raramente tenho grandes momentos de oscilação. nem momentos de grande euforia, nem momentos de grande tristeza/depressão, se bem que quando entrei na fase adulta, passei por uma fase depressiva, quase suicida. mas, pelo menos, não oscilava nunca entre o 8 ou 80. estava sempre no 8 :) por isso, não sou e nunca fui instável nem sou agressivo por natureza.

mas como tenho momentos em que qualquer coisinha me irrita, tenho medo de ter residuos negróides :s

19 de maio de 2009 às 10:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu não reclamas é pouco, macaco complexado. Nesse aspecto és tão ou mais desgraçadinho e escravo de miolo que o «tyr», uma autêntica vergonha favelada que passa a vida a cuspir nos familiares e a lamber as bolas aos teus machos NORDs. Metes nojo aos cães.

E QUEM BABA O OVO DE JUDEUS BERBERO-KHAZARES E SEMITOIDES É O QUE??

UMA FAMILIA ALHEIA??

POR ACASO OS NORDS SÃO MAIS DISTANTES DE NÓS QUE OS SEMITAS??

JA SE CONTRADIZES??

19 de maio de 2009 às 10:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TEUS MACHOS DE NARIZ DOBRADO J(LOL)!!

19 de maio de 2009 às 10:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois. eu não me considero neurótico, considero-me uma pessoa calma e relativamente estável, mas infelizmente também tenho momentos em que perco facilmente as estribeiras.
tenho momentos em que perco a cabeça com coisas mesquinhas...tipo, sei lá, uma pessoa que me dá um encontrão na rua, quando estou num dia mau ou irritado, é capaz de me fazer explodir. tenho esses momentos de mau-humor, mas não me considero agressivo ou sequer instável.

e raramente tenho grandes momentos de oscilação. nem momentos de grande euforia, nem momentos de grande tristeza/depressão, se bem que quando entrei na fase adulta, passei por uma fase depressiva, quase suicida. mas, pelo menos, não oscilava nunca entre o 8 ou 80. estava sempre no 8 :) por isso, não sou e nunca fui instável nem sou agressivo por natureza.

mas como tenho momentos em que qualquer coisinha me irrita, tenho medo de ter residuos negróides :s

PODE SER, MAS SE VC TIVER SANGUE RUIVO, PODE EXPLICAR TAMBEM!!

19 de maio de 2009 às 10:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O CUTURO SÓ DA PRA CIRCUNSIDADO QUE É PRA SENTIR MELHOR A CABEÇA DO PAU ENTRANDO NESSE BURACO SUJO E ARROMBADO DELE(LOL)!!

19 de maio de 2009 às 10:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE FETIDO COM ASPECTO DE QUEM NÃO TOMA BANHO - SUJO DO CARALHO!!

19 de maio de 2009 às 10:53:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"NÃO VOU RECLAMAR DE BARRIGA CHEIA POR QUE AMO A MINHA RAÇA E POR ISSO MESMO QUERO SALVAR OS ELEMENTOS MAIS ESPECIAIS DELA, TAL COMO A VERA E VC!!"

Mas eu não tenho antepassados "Med". Se se salvar minimamente a Europa, para mim já é um sonho...

19 de maio de 2009 às 11:14:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"mas como tenho momentos em que qualquer coisinha me irrita, tenho medo de ter residuos negróides :s"

O que dirão os puros Austríacos que violam as filhas durante 24 anos....
Tavas a gozar,certo?

19 de maio de 2009 às 11:16:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"O que dirão os puros Austríacos que violam as filhas durante 24 anos....
Tavas a gozar,certo?"


esse coitado é doente mental.
mas não estamos a falar de doenças mentais ou disturbios psiquiátricos.
estás a falar de comportamentos, de estados de ânimo, estabilidade/instabilidade, agressividade/serenidade, etc, etc


e, já agora, o que dizer daquele negróide que matou a namorada branca, a cortou aos pedaços e enviou um SMS ao amigo a dizer que depois o deixava ver os pedaços?

19 de maio de 2009 às 11:42:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"PODE SER, MAS SE VC TIVER SANGUE RUIVO, PODE EXPLICAR TAMBEM!!"


sangue ruivo tenho de certeza, já que tinha nuances ruivas quando era pequeno e ainda hoje tenho :)

19 de maio de 2009 às 11:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E QUEM BABA O OVO DE JUDEUS BERBERO-KHAZARES.

Há uma diferença radical entre dizer que povo x tem o direito de viver e dizer que povo x é superior, ó símio das favelas. Por isso quem baba o ovo, ou os ovos, as bananas e os tomates dos NORDs és mesmo tu.

19 de maio de 2009 às 13:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

POR ACASO OS NORDS SÃO MAIS DISTANTES DE NÓS QUE OS SEMITAS??

JA SE CONTRADIZES??
.

Isso querias tu, provar que eu me contradizia, mas continuas sem sorte. Eu explico: para TI, os NORDs são uma família diferente da dos MED, caso contrário não te sentirias tão complexado por seres o MERD que és.

E nem falei em Judeus, isso foste tu que meteste ao barulho para criares confusão fugires à conversa.

19 de maio de 2009 às 14:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O CUTURO SÓ DA PRA CIRCUNSIDADO QUE É PRA SENTIR MELHOR A CABEÇA DO PAU ENTRANDO .

Olha, o brasucaguei tem tal experiência como sodomita passivo que até sente a diferença entre circuncidados e não circuncidados, ehehehehh...

19 de maio de 2009 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o pessoal a pensar que estamos a resistir, que esta tudo bem, tudo a ser bem feito e afinal esta quase tudo na mesma."

Se o PNR tem dobrado as suas votações, então alguém está a resistir.

19 de maio de 2009 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"E QUEM BABA O OVO DE JUDEUS BERBERO-KHAZARES.

Há uma diferença radical entre dizer que povo x tem o direito de viver e dizer que povo x é superior"


como se o que ele disse fosse alguma mentira...

19 de maio de 2009 às 14:24:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"o pessoal a pensar que estamos a resistir, que esta tudo bem, tudo a ser bem feito e afinal esta quase tudo na mesma."

Se o PNR tem dobrado as suas votações, então alguém está a resistir."


uau, com alguma sorte duplicam agora a votação e chegam aos 0,6%
e na próxima 1,2% e assim sucessivamente hahahaha

antes de mandares bocas foleiras, fica descansado porque vou votar no partido da treta.

19 de maio de 2009 às 14:26:00 WEST  
Blogger Titan said...

Parece-me que os franceses mesmo franceses ainda estão em maioria.

"parece-te mal...como de costume.
o anónimo tem razão.
a França já não existe.
só existe no papel.
porque os Franceses mesmo Franceses (Bretões, Normandos, Galos, etc, etc) estão em vias de extinção."

Deves ter provas "à prova de bala" para teres essas certezas todas. Quais são elas?

19 de maio de 2009 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"uau, com alguma sorte duplicam agora a votação e chegam aos 0,6%
e na próxima 1,2% e assim sucessivamente hahahaha

antes de mandares bocas foleiras, fica descansado porque vou votar no partido da treta."

Queres dizer se 51% dos portugueses votasse no PNR é que estávamos a resistir?

19 de maio de 2009 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Queres dizer se 51% dos portugueses votasse no PNR é que estávamos a resistir?"

não era preciso tanto. mas, seguramente, era preciso mais do que 0,3%
chega a meter dó...

19 de maio de 2009 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Deves ter provas "à prova de bala" para teres essas certezas todas. Quais são elas?"

as mesmas que as tuas...

19 de maio de 2009 às 15:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

como se o que ele disse fosse alguma mentira....

Não é mentira para mentes saloias e complexadas que avaliam tudo pelo padrão do dinheiro e do momento actual e que bebem de joelhos toda a merda revisionista que queira fazer dos Nórdicos os donos de toda a civilização, de facto para tais aventesmas isto não é mentira nenhuma não senhor.

19 de maio de 2009 às 15:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

Deves ter provas "à prova de bala" para teres essas certezas todas. Quais são elas?

"as mesmas que as tuas..."

Só que eu disse "parece-me" e não que tinha a certeza disto e daquilo.

19 de maio de 2009 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"e, já agora, o que dizer daquele negróide que matou a namorada branca, a cortou aos pedaços e enviou um SMS ao amigo a dizer que depois o deixava ver os pedaços?"

Como referiste para o outro caso: Doença mental,não?
Apesar de ter sido provado que o austríaco não tinha doenças mentais, já esse preto...
Como se um branco não pudesse ser agressivo (não digas isso a grupos nacionalistas portugueses...) ou sequer chatear-se facilmente por falta de paciência...
Isso já é ser hipocondríaco!

19 de maio de 2009 às 17:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
até nas vilas pequenas e sitios mais recônditos há pretos e não são poucos.
--

E isso é até mais preocupante. É que das cidades (e por cá cada vez mais só há duas) de certa forma já se "espera" este tipo de merdas. Mas está-se de facto a assistir ao desaparecimento de qualquer reserva. Onde anteriormente o "interior" estava a salvo hoje em dia não é assim, natalidade 0 e quando passeio por Trás-os-Montes ou Alentejo vejo pretos nos sítios mais estranhos.

Posto isto, concordo que não é "dourando a pílula" que se faz algo. É até pior, porque dá a ideia que "não é nada grave". Ser realista é no entanto uma coisa, e dizer "pronto, não vale a pena fazer nada" outra completamente diferente.

19 de maio de 2009 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"como se o que ele disse fosse alguma mentira....

Não é mentira para mentes saloias"

Caturo deixa-te lá de adjectivos e de "saloios" quando nem sequer sabes o que significa a palavra saloio.
pelo menos, a avaliar pelos termos em que a utilizas, não sabes o que signifca.





"e complexadas que avaliam tudo pelo padrão do dinheiro e do momento actual"

é do dinheiro, é do QI, é dos investigadores, dos cientistas, da tecnologia, das industrias, da organização, do psiquismo, beleza da estirpe, etc, etc





"e que bebem de joelhos toda a merda revisionista que queira fazer dos Nórdicos os donos de toda a civilização"

Caturo, tu nem sabes o que é civilização...quanto mais.





"de facto para tais aventesmas isto não é mentira nenhuma não senhor."

de facto, tem alguma piada um submisso de judeus, ciganos, indianos, um lambe-botas de balcânicos e mediterrânicos em geral e um amante de ucranianos, ainda ter a lata de me acusar de "seguidor de nórdicos" e sei lá mais o quê.

diz este gajo que eu sou péssimo, que sou isto e aquilo, porque lanço Europeus uns contra os outros...LOL como se ele não fizesse precisamente a mesma coisa ou até pior. e ainda quer passar por imparcial?!?!?!
chega ao cumulo de querer afirmar a igualdade ou superioridade de NÃO-Europeus sobre Europeus e tem a lata de me criticar. :D

só isto para me fazer ficar bem-disposto.

20 de maio de 2009 às 10:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"é do dinheiro, é do QI, é dos investigadores, dos cientistas, da tecnologia, das industrias, da organização, do psiquismo, beleza da estirpe, etc, etc"

És mesmo borrego. Portugal como já fui aqui demonstrado está à frente de vários países germânicos em termos de QI, e mesmo assim continuas a bater na mesma tecla.
Quanto ao dinheiro, durante séculos Portugal fui mais rico que qualquer país germânico, pois nessa altura o sangue germânico não estava em alta.

20 de maio de 2009 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"És mesmo borrego. Portugal como já fui aqui demonstrado está à frente de vários países germânicos em termos de QI, e mesmo assim continuas a bater na mesma tecla."

de quais? de 2 países e por uma décima ou nem tanto?




"pois nessa altura o sangue germânico não estava em alta."

estás enganado e de que maneira.
mas, descansa, porque eu reconheço que Portugal enriqueceu à custa dos Judeus, sim.
sei reconhecer os factos, não estou a dizer que tudo o que não é germânico não presta.
isto muito embora, esse enriquecimento tenha tido também "dedo germânico"

20 de maio de 2009 às 14:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo deixa-te lá de adjectivos e de "saloios" quando nem sequer sabes o que significa.

Sei, saloio. E até sei em que contextos se pode utilizar, ao contrário de ti.



"e complexadas que avaliam tudo pelo padrão do dinheiro e do momento actual"

é do dinheiro, é do QI,.

O QI... mas só do teste que te agrada, claro. E o teste que te agrada é precisamente o que mais inferioriza os Portugueses.

Isso é doença, é masoquismo, é castração, é traição, é toda a merda.



é dos investigadores, dos cientistas, da tecnologia, das industrias, da organização, do psiquismo,.

Psiquismo, ehehehehh, um aborto retardado vem agora dar o seu abalizado parecer sobre «o psiquismo das raças», ahahhahahh....



"e que bebem de joelhos toda a merda revisionista que queira fazer dos Nórdicos os donos de toda a civilização"

Caturo, tu nem sabes o que é civilização.

Não, tu é que não sabes - porque um atrofiado de merda que reduz a BASE CIVILIZACIONAL DO OCIDENTE a «cópias de inferiores», é merda perfeitamente inqualificável e ignorante por militância.



"de facto para tais aventesmas isto não é mentira nenhuma não senhor."

de facto, tem alguma piada um submisso de judeus, ciganos,.

Isso, querias que eu descesse ao teu nível e alguma vez dissesse que Judeus, ciganos, etc., eram superiores aos Portugueses, mas não - complexado e subserviente, aqui, SÓ MESMO TU E A MERDA DO BRASUCA.


diz este gajo que eu sou péssimo, que sou isto e aquilo, porque lanço Europeus uns contra os outros...LOL como se ele não fizesse precisamente a mesma coisa ou até pior.

Era bom que este filhodaputa soubesse apontar UM ÚNICO EXEMPLO em que eu lançasse europeus uns contra os outros.


chega ao cumulo de querer afirmar a igualdade ou superioridade de NÃO-Europeus sobre Europeus.

Superioridade? Eu algum dia disse que um povo não europeu era superior a um povo europeu?
Mais mentiras de um filhodaputa subserviente e capado.

20 de maio de 2009 às 17:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"És mesmo borrego. Portugal como já fui aqui demonstrado está à frente de vários países germânicos em termos de QI, e mesmo assim continuas a bater na mesma tecla."

de quais? de 2 países e por uma décima ou nem tanto?
.

É um merda completo, não haja dúvida.

20 de maio de 2009 às 17:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

"estás enganado e de que maneira.
mas, descansa, porque eu reconheço que Portugal enriqueceu à custa dos Judeus, sim."

Tenho a impressão que foram os Judeus que enriqueceram à custa dos portugueses pois praticavam a usura.

"isto muito embora, esse enriquecimento tenha tido também "dedo germânico""

Pois concerteza que haveria de haver "dedo germânico" no comércio das especiarias que Portugal fazia, não fosses tu um germanófilo.

20 de maio de 2009 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

Caturo deixa-te lá de adjectivos e de "saloios" quando nem sequer sabes o que significa.

Sei, saloio. E até sei em que contextos se pode utilizar, ao contrário de ti."


quando dizes "regionalismo saloio", por exemplo, mostras que não sabes em que contexto deves utilizar e muito menos o significado da palavra.
ao chamares-me saloio, também mostras que não sabes o sentido da palavra.






"e complexadas que avaliam tudo pelo padrão do dinheiro e do momento actual"

é do dinheiro, é do QI,.

O QI... mas só do teste que te agrada, claro. E o teste que te agrada é precisamente o que mais inferioriza os Portugueses."

mas qual é que "não me agrada"?
aquele em que Portugal aparece no 8º lugar? LOL
é isso que não me agrada? e por Noruega estar atrás de Portugal?
é mais uma "àrvore para esconder a floresta" igual à da outra vez: "ah os germanos não são superiores, a itália vem lá no meio" LOLOLOL cresce e aparece






"Isso é doença, é masoquismo, é castração, é traição, é toda a merda."

masoquismo e traição? lol
cresce e aparece...






"é dos investigadores, dos cientistas, da tecnologia, das industrias, da organização, do psiquismo,.

Psiquismo, ehehehehh, um aborto retardado vem agora dar o seu abalizado parecer sobre «o psiquismo das raças», ahahhahahh...."

é claro que tu és mais um marxista que entende que as raças nada têm a ver com o psiquismo e que brancos são todos iguais, a raça não influi nessas coisas bla, bla, bla...
enfim, mais do mesmo.






"e que bebem de joelhos toda a merda revisionista que queira fazer dos Nórdicos os donos de toda a civilização"

Caturo, tu nem sabes o que é civilização.

Não, tu é que não sabes - porque um atrofiado de merda que reduz a BASE CIVILIZACIONAL DO OCIDENTE a «cópias de inferiores»"

portanto, sou um atrofiado de merda por dizer "o rei vai nu"
esqueceste-te de que louvas tanto o império romano, mas fazes uma triste figura, porque ao mesmo tempo desprezas esse mesmissimo império. caso contrário, não lutavas contra o cristianismo, e contra as Espanhas, Reinos Unidos, etc, etc, tudo fruto do império romano e só do império romano.
e também não lutavas tanto nem criticavas o modo de proceder das elites...fruto do império romano e só do império romano (cosmopolitismo, cosmovisão, etc)
podia enumerar-te uma lista de coisas nas quais te contradizes, mas nem vale a pena.

21 de maio de 2009 às 09:39:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"é merda perfeitamente inqualificável e ignorante por militância."

tu, claro.





"de facto para tais aventesmas isto não é mentira nenhuma não senhor."

de facto, tem alguma piada um submisso de judeus, ciganos,.

Isso, querias que eu descesse ao teu nível e alguma vez dissesse que Judeus, ciganos, etc., eram superiores aos Portugueses"

como se "portugueses" fosse uma categoria étnica, como são os judeus, ciganos, etc...
mais marxismo. é sempre mais e mais do mesmo.






", mas não - complexado e subserviente, aqui, SÓ MESMO TU E A MERDA DO BRASUCA.


diz este gajo que eu sou péssimo, que sou isto e aquilo, porque lanço Europeus uns contra os outros...LOL como se ele não fizesse precisamente a mesma coisa ou até pior.

Era bom que este filhodaputa soubesse apontar UM ÚNICO EXEMPLO em que eu lançasse europeus uns contra os outros."

quando afirmas a superioridade civilizacional do Sul, dos latinos, quando afirmas que os germanos foram conquistados (lol)
como é? quando eu digo que os germanos são superiores lanço "europeus contra outros europeus". tu quando fazes o mesmo...já é diferente?





"chega ao cumulo de querer afirmar a igualdade ou superioridade de NÃO-Europeus sobre Europeus.

Superioridade? Eu algum dia disse que um povo não europeu era superior a um povo europeu?"

isso não disseste.
mas chegaste a fazer uma comparação do tipo "ah os vikings pilhavam há 1300 anos! se os germânicos podem pilhar, que mal tem os ciganos?"
e sempre a meter ciganos, judeus e outros...no mesmo saco de Europeus.
"buááá se os teus germanos fazem, os meus indianos, ciganos e judeus TAMBÉM PODEM, nha, nha, nha, nha"

isto é o teu comportamento, salvo a excessiva caricaturação, é mais ou menos assim que procedes e depois ainda vens falar em "idade mental"
LOL tem juizo petiz

21 de maio de 2009 às 09:39:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"estás enganado e de que maneira.
mas, descansa, porque eu reconheço que Portugal enriqueceu à custa dos Judeus, sim."

Tenho a impressão que foram os Judeus que enriqueceram à custa dos portugueses pois praticavam a usura."

as tuas impressões estão sempre erradas.




"isto muito embora, esse enriquecimento tenha tido também "dedo germânico""

Pois concerteza que haveria de haver "dedo germânico" no comércio das especiarias que Portugal fazia"

ou seja, Portugal enriqueceu à custa de comércio de especiarias e de comércio de escravos feito por judeus.
e depois ainda vens falar em "superioridade dos portugueses"
LOLOL é só rir com esta merda
valorizam comércio de escravos negros e especiarias, mas não valorizam trabalho, industria, progresso.




"não fosses tu um germanófilo."

antes "germanófilo" que "judiófilo" como tu e o Caturo.

21 de maio de 2009 às 09:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

quando dizes "regionalismo saloio", por exemplo, mostras que não sabes em que contexto.

Não, tu é que não percebes o significado pejorativo que o termo pode ter.


O QI... mas só do teste que te agrada, claro. E o teste que te agrada é precisamente o que mais inferioriza os Portugueses."

mas qual é que "não me agrada"?
aquele em que Portugal aparece no 8º lugar?
.

Os DOIS em que Portugal aparece à frente de vários povos germânicos.

Mas continua a disfarçar e a desconversar, para a tua conversa meter ainda mais nojo, continua.



Não, tu é que não sabes - porque um atrofiado de merda que reduz a BASE CIVILIZACIONAL DO OCIDENTE a «cópias de inferiores»"

portanto, sou um atrofiado de merda por dizer "o rei vai nu".

Dizer que a civilização romana é merda é «dizer que o rei vai nu»?
É tal coisa, meteste nos cornos que és rebelde e agora é asneiredo.



esqueceste-te de que louvas tanto o império romano, mas fazes uma triste figura, porque ao mesmo tempo desprezas esse mesmissimo império. caso contrário, não lutavas contra o cristianismo, e contra as Espanhas, Reinos Unidos,.

Continuas a ser uma criança mentecapta. Com um subjectivismo infantilóide, não distingues entre ser SUPERIOR e ser CORRECTO.

Para ti, os heróis e os bons ganham sempre, e Superior=Moralmente bom.

Portanto, na tua infantil concepção, dizer que o Império Romano foi poderoso é civilizacionalmente muito avançado é dizer que os Romanos eram porreiros.



de facto, tem alguma piada um submisso de judeus, ciganos,.

Isso, querias que eu descesse ao teu nível e alguma vez dissesse que Judeus, ciganos, etc., eram superiores aos Portugueses"

como se "portugueses" fosse uma categoria étnica,.

Isso, volta a desconversar e a dizer uma coisa que não tem nada a ver com o contexto para ver se não és outra vez esmagado.


Era bom que este filhodaputa soubesse apontar UM ÚNICO EXEMPLO em que eu lançasse europeus uns contra os outros."

quando afirmas a superioridade civilizacional do Sul,.

Não. TU é que vens falar em superioridades e inferioridades entre Europeus, e eu,

EM RESPOSTA

EM RESPOSTA

EM RESPOSTA

digo que, PELA LÓGICA DA SUPERIORIDADE/INFERIORIDADE

então a civilização romana foi superior à dos Germanos.

Entretanto, não páras de querer insistir na merda da superioridade dos germanos para aqui e para ali, isso é mesmo de capado fanatizado e subserviente.



Superioridade? Eu algum dia disse que um povo não europeu era superior a um povo europeu?"

isso não disseste..

Pois...



mas chegaste a fazer uma comparação do tipo "ah os vikings pilhavam há 1300 anos! se os germânicos podem pilhar, que mal tem os ciganos?".

Outra mentira. Nunca disse tal coisa. O que disse foi que o nível de hostilidade de um povo não se pode avaliar apenas pela actualidade ou pelo seu comportamento num dado período de tempo.

21 de maio de 2009 às 18:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

Tenho a impressão que foram os Judeus que enriqueceram à custa dos portugueses pois praticavam a usura.

"as tuas impressões estão sempre erradas."

Pois, os judeus não praticavam a usura porque o Tyr não quer.

"isto muito embora, esse enriquecimento tenha tido também "dedo germânico""

Pois concerteza que haveria de haver "dedo germânico" no comércio das especiarias que Portugal fazia"

"ou seja, Portugal enriqueceu à custa de comércio de especiarias e de comércio de escravos feito por judeus."

Mas quais judeus?! Estás sob o efeito de alucinogéneos ou quê?

"e depois ainda vens falar em "superioridade dos portugueses""

Em termos de navegação marítima concerteza que sim.

"LOLOL é só rir com esta merda"

Deixa de ser borrego!

"valorizam comércio de escravos negros e especiarias, mas não valorizam trabalho, industria, progresso."

Não valorizo nada, simplesmente constatei um facto, eu não sou como tu que valoriza qualquer merda desde que seja feita pelos sacros germânicos.


não fosses tu um germanófilo.

"antes "germanófilo" que "judiófilo" como tu e o Caturo."

Deixa o LSD (é uma invenção germânica e como tal deves adorá-la)!

22 de maio de 2009 às 00:31:00 WEST  
Blogger Titan said...

És mesmo borrego. Portugal como já fui aqui demonstrado está à frente de vários países germânicos em termos de QI, e mesmo assim continuas a bater na mesma tecla.

"de quais? de 2 países e por uma décima ou nem tanto?"

Para ti, deviam ser 3 já que dizes que a Inglaterra é genéticamente germânica.

22 de maio de 2009 às 00:42:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"quando dizes "regionalismo saloio", por exemplo, mostras que não sabes em que contexto.

Não, tu é que não percebes o significado pejorativo que o termo pode ter."


saloio só tem um significado.
e realmente é pejorativo, mas acho que não sabes mesmo o que significa. nota-se perfeitamente...






"O QI... mas só do teste que te agrada, claro. E o teste que te agrada é precisamente o que mais inferioriza os Portugueses."

mas qual é que "não me agrada"?
aquele em que Portugal aparece no 8º lugar?.

Os DOIS em que Portugal aparece à frente de vários povos germânicos."

não. só vi um.
e é tipo "àrvore a tapar a floresta".





"Mas continua a disfarçar e a desconversar, para a tua conversa meter ainda mais nojo, continua."

disfarçar o quê? não há rigorosamente nada para disfarçar!!





"Não, tu é que não sabes - porque um atrofiado de merda que reduz a BASE CIVILIZACIONAL DO OCIDENTE a «cópias de inferiores»"

portanto, sou um atrofiado de merda por dizer "o rei vai nu".

Dizer que a civilização romana é merda é «dizer que o rei vai nu»?"

sim, completamente.
até porque grande parte disso, é imitado.




"É tal coisa, meteste nos cornos que és rebelde e agora é asneiredo."

não, meu etnocêntrico. tu é que meteste nos cornos os sofismas do sistema sobre a suposta "superioridade" balcânica.






"esqueceste-te de que louvas tanto o império romano, mas fazes uma triste figura, porque ao mesmo tempo desprezas esse mesmissimo império. caso contrário, não lutavas contra o cristianismo, e contra as Espanhas, Reinos Unidos,.

Continuas a ser uma criança mentecapta. Com um subjectivismo infantilóide, não distingues entre ser SUPERIOR e ser CORRECTO."

uma coisa está ligada a outra. se é INCORRECTO, é inferior.
se causa MALES, então a civilização romana é realmente MERDA.
eu não passo a ser "superior" porque consegui matar uma criança.
isso qualquer deficiente motor conseguia.
fala-se de SUPERIORIDADE civilizacional, cultural, tecnológica, intelectual, que está inter-relacionado com o CORRECTO e não com a simples bestialidade (falo de bestialidade mental e não fisica)




"Para ti, os heróis e os bons ganham sempre, e Superior=Moralmente bom."

e os romanos perderam em toda a linha.
não conquistaram, foram conquistados.
e, pior do que tudo, o "seu" modelo era inferior, mafioso, corrupto e moralmente mau.
junta-se tudo.

22 de maio de 2009 às 08:16:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Isso, querias que eu descesse ao teu nível e alguma vez dissesse que Judeus, ciganos, etc., eram superiores aos Portugueses"

como se "portugueses" fosse uma categoria étnica,.

Isso, volta a desconversar e a dizer uma coisa que não tem nada a ver com o contexto para ver se não és outra vez esmagado."

pois, nunca houve judeus portugueses e eram dois grupos "àparte" hahahaha






"Era bom que este filhodaputa soubesse apontar UM ÚNICO EXEMPLO em que eu lançasse europeus uns contra os outros."

quando afirmas a superioridade civilizacional do Sul,.

Não. TU é que vens falar em superioridades e inferioridades entre Europeus, e eu,

EM RESPOSTA

EM RESPOSTA

EM RESPOSTA

digo que, PELA LÓGICA DA SUPERIORIDADE/INFERIORIDADE

então a civilização romana foi superior à dos Germanos."

mas o problema, para ti, é que não foi.






"Entretanto, não páras de querer insistir na merda da superioridade dos germanos para aqui e para ali"

pelo simples facto de ser verdade.
e se insisto no assunto, é apenas e só porque vocês ficam incomodados e não me largam com isso.





", isso é mesmo de capado fanatizado e subserviente.!

julgas tu.





"mas chegaste a fazer uma comparação do tipo "ah os vikings pilhavam há 1300 anos! se os germânicos podem pilhar, que mal tem os ciganos?".

Outra mentira. Nunca disse tal coisa."

disseste que os ciganos eram dos "nossos", da "nossa" familia étnica.
quando eu critiquei, respondeste "ah mas os vikings já podem pilhar"






"O que disse foi que o nível de hostilidade de um povo não se pode avaliar apenas pela actualidade"

mas disseste mal, porque pode e deve avaliar-se pela actualidade.

22 de maio de 2009 às 08:16:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

Tenho a impressão que foram os Judeus que enriqueceram à custa dos portugueses pois praticavam a usura.

"as tuas impressões estão sempre erradas."

Pois, os judeus não praticavam a usura porque o Tyr não quer."

isso não tem nada a ver com o que estamos a falar.




"Pois concerteza que haveria de haver "dedo germânico" no comércio das especiarias que Portugal fazia"

"ou seja, Portugal enriqueceu à custa de comércio de especiarias e de comércio de escravos feito por judeus."

Mas quais judeus?! Estás sob o efeito de alucinogéneos ou quê?"

hahahaha pois...não havia judeus nos descobrimentos.
mais leitura, rapaz. mais leitura.
até há um livro inteiramente dedicado só a esse tema "judeus nos descobrimentos"







"e depois ainda vens falar em "superioridade dos portugueses""

Em termos de navegação marítima concerteza que sim."

treta.






"valorizam comércio de escravos negros e especiarias, mas não valorizam trabalho, industria, progresso."

Não valorizo nada, simplesmente constatei um facto, eu não sou como tu que valoriza qualquer merda desde que seja feita pelos sacros germânicos."

ou seja, é melhor tráfico de pretos e mercantilismo parasitário do que enriquecer à custa de industria, tecnologia, inteligência, etc, etc
tu e os Caturos são a causa do declinio de Portugal.
admirava-me era se não fosse assim.






"não fosses tu um germanófilo.

"antes "germanófilo" que "judiófilo" como tu e o Caturo."

Deixa o LSD (é uma invenção germânica e como tal deves adorá-la)!"

LSD é mais contigo e com o Caturo.
LSD e drunfos.

22 de maio de 2009 às 08:25:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"de quais? de 2 países e por uma décima ou nem tanto?"

Para ti, deviam ser 3 já que dizes que a Inglaterra é genéticamente germânica."


pronto, seja de três.
e então, aparece atrás de 5 e à frente de 3.
é ou não é inferior aos germânicos, de uma forma geral ??

22 de maio de 2009 às 13:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

Tenho a impressão que foram os Judeus que enriqueceram à custa dos portugueses pois praticavam a usura.

"as tuas impressões estão sempre erradas."

Pois, os judeus não praticavam a usura porque o Tyr não quer.

"isso não tem nada a ver com o que estamos a falar."

Foste tu que puxaste o assunto.

22 de maio de 2009 às 13:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

"hahahaha pois...não havia judeus nos descobrimentos.
mais leitura, rapaz. mais leitura.
até há um livro inteiramente dedicado só a esse tema "judeus nos descobrimentos""

Ah, pois, já me esquecia que os judeus estavam por detrás de todo o comércio que Portugal fazia na altura. Pura burreguice!

22 de maio de 2009 às 13:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

"e depois ainda vens falar em "superioridade dos portugueses""

Em termos de navegação marítima concerteza que sim.

"treta."

Treta, para quem é germanófilo.

22 de maio de 2009 às 13:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

"valorizam comércio de escravos negros e especiarias, mas não valorizam trabalho, industria, progresso."

Não valorizo nada, simplesmente constatei um facto, eu não sou como tu que valoriza qualquer merda desde que seja feita pelos sacros germânicos."

"ou seja, é melhor tráfico de pretos e mercantilismo parasitário do que enriquecer à custa de industria, tecnologia, inteligência, etc, etc
tu e os Caturos são a causa do declinio de Portugal.
admirava-me era se não fosse assim."

NÃO VALORIZO NADA, SIMPLESMENTE CONSTATEI UM FACTO...
PERCEBESTE, AGORA?

22 de maio de 2009 às 13:47:00 WEST  
Blogger Titan said...

não fosses tu um germanófilo.

"antes "germanófilo" que "judiófilo" como tu e o Caturo."

Deixa o LSD (é uma invenção germânica e como tal deves adorá-la)!

"LSD é mais contigo e com o Caturo.
LSD e drunfos."

Nós não temos esses problemas pois não somos germanófilos.lol

22 de maio de 2009 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"hahahaha pois...não havia judeus nos descobrimentos.
mais leitura, rapaz. mais leitura.
até há um livro inteiramente dedicado só a esse tema "judeus nos descobrimentos"

Ah, pois, já me esquecia que os judeus estavam por detrás de todo o comércio que Portugal fazia na altura. Pura burreguice!"

grande parte dele, sim!







"ou seja, é melhor tráfico de pretos e mercantilismo parasitário do que enriquecer à custa de industria, tecnologia, inteligência, etc, etc
tu e os Caturos são a causa do declinio de Portugal.
admirava-me era se não fosse assim."

NÃO VALORIZO NADA, SIMPLESMENTE CONSTATEI UM FACTO...
PERCEBESTE, AGORA?"

percebi. então, parabéns para ti!
constataste o facto de que os judeus traficavam pretos e Portugal enriqueceu à custa disso.






"LSD é mais contigo e com o Caturo.
LSD e drunfos."

Nós não temos esses problemas pois não somos germanófilos.lol"


pior, são judiófilos e indiófilos.

22 de maio de 2009 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pior, são judiófilos e indiófilos.

REALMENTE OS ALIENOFILOS METEM NOJO!!

SEMITOFILOS E DRAVIDICOFILOS SÃO IMUNDOS, POIS TRAEM O RAMO INDO-EUROPEU DA EUROPA(=/= INDO-EUROPEUS DA ASIA)!!

23 de maio de 2009 às 10:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Ah, pois, já me esquecia que os judeus estavam por detrás de todo o comércio que Portugal fazia na altura. Pura burreguice!"

grande parte dele, sim!"

E tu, óbviamente, sabes a dimensão do comércio que era feito pelos judeus. Tretas!

"percebi. então, parabéns para ti!
constataste o facto de que os judeus traficavam pretos e Portugal enriqueceu à custa disso."

O mais provável é terem sido só alguns judeus a traficarem pretos, sendo a esmagadora maioria dos traficantes de escravos não-judeus.

"pior, são judiófilos e indiófilos."

E continuas no LSD.

23 de maio de 2009 às 15:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«saloio só tem um significado»
.

NÃO, TEM TAMBÉM O SIGNIFICADO DE «PROVINCIANO IGNORANTE E BURRO». VAI VER À MERDA DO DICIONÁRIO PELO MENOS UMA VEZ NA PUTA DA TUA VIDA.



Os DOIS em que Portugal aparece à frente de vários povos germânicos."

«não. só vi um.»
.

Visses o outro.

«e é tipo "àrvore a tapar a floresta".»
.

Pois, DOIS CONTRA UM é «árvore a tapar a floresta», ehehhehe...



Continuas a ser uma criança mentecapta. Com um subjectivismo infantilóide, não distingues entre ser SUPERIOR e ser CORRECTO."

«uma coisa está ligada a outra. se é INCORRECTO, é inferior.»
.

Não, não é. Mais uma vez, demonstras a tua infantilidade. Incorrecção é algo do campo da MORAL, inferioridade pertence ao campo do PODER.


"Para ti, os heróis e os bons ganham sempre, e Superior=Moralmente bom."

«e os romanos perderam em toda a linha.»
.

Vai-te informar.

23 de maio de 2009 às 18:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso, querias que eu descesse ao teu nível e alguma vez dissesse que Judeus, ciganos, etc., eram superiores aos Portugueses"

«como se "portugueses" fosse uma categoria étnica,»
.

Isso, volta a desconversar e a dizer uma coisa que não tem nada a ver com o contexto para ver se não és outra vez esmagado."

«pois, nunca houve judeus portugueses e eram dois grupos "àparte"»
.

Sim, eram, as misturas eram raras.
Sim, há uma identidade étnica portuguesa.

MAS NÃO É ISSO QUE ESTÁ EM CAUSA - O QUE ESTÁ EM CAUSA É QUE EU NUNCA DISSE «ELES» (SEJA QUEM FOR) ERAM SUPERIORES A NÓS, COMO

TU DISSESTE A RESPEITO DOS GERMANOS.

Agora volta lá a pegar em merdas que não têm nada a ver para fugires estupidamente ao

FACTO (FACT, COMO DIZ A MERDA DO BRASILEIRO)

de que exaltas OUTROS acima de NÓS.

23 de maio de 2009 às 18:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

TU é que vens falar em superioridades e inferioridades entre Europeus, e eu,

EM RESPOSTA

EM RESPOSTA

EM RESPOSTA

digo que, PELA LÓGICA DA SUPERIORIDADE/INFERIORIDADE

então a civilização romana foi superior à dos Germanos."

«mas o problema, para ti, é que não foi.»
.

O problema para ti é duplo:
- primeiro, a verdade é que, à luz das questões de superioridade/inferioridade, a civilização romana foi claramente superior;
- só tu é que não sabes disso.

23 de maio de 2009 às 18:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«disseste que os ciganos eram dos "nossos", da "nossa" familia étnica.
quando eu critiquei, respondeste "ah mas os vikings já podem pilhar"»
.

Disse que eram da raça branca e talvez da família indo-europeia, mas isso não significa que devam viver entre nós, pelo contrário. O seu carácter anti-social também não ajuda.
Mas não é por serem agressivos em si que são maus, ou então também os teus Viquingues seriam criminosos, porque se fartaram de saquear e matar.



O que disse foi que o nível de hostilidade de um povo não se pode avaliar apenas pela actualidade"

«mas disseste mal,»
.

Não, tu é que disseste mal, porque não se pode comparar os Suecos de hoje com os que atacavam, roubavam e assassinavam.

23 de maio de 2009 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturo judeuzinho / sionista safado ,é por causa de obstaculos como voce que o povo europeu não se revolta !

23 de maio de 2009 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"O problema para ti é duplo:
- primeiro, a verdade é que, à luz das questões de superioridade/inferioridade, a civilização romana foi claramente superior;
- só tu é que não sabes disso."


essa é demais. só eu é que não sei?
tu deves mesmo achar que eu não conheço essa "superior civilização romana" e o tratamento que eles davam às mulheres.
tu deves achar que eu não sei como funcionava.
as mulheres eram praticamente animais, escravas, tal como no Islão...mas, para o Caturo, isso é que é "civilização superior"
hahahaha

25 de maio de 2009 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Sim, eram, as misturas eram raras."

não interessa. os judeus eram portugueses.




"MAS NÃO É ISSO QUE ESTÁ EM CAUSA - O QUE ESTÁ EM CAUSA É QUE EU NUNCA DISSE «ELES» (SEJA QUEM FOR) ERAM SUPERIORES A NÓS, COMO

TU DISSESTE A RESPEITO DOS GERMANOS.


Agora volta lá a pegar em merdas que não têm nada a ver para fugires estupidamente ao

FACTO (FACT, COMO DIZ A MERDA DO BRASILEIRO)

de que exaltas OUTROS acima de NÓS."


mas qual "fugir" ?!?
sim, eu digo que os germanos são superiores, e digo porque é verdade, amplamente demonstrado pelos factos.
nivel de vida, industria, tecnologia, ciencia, economia, QI, psicologia, etc, etc

já agora, musica, filosofia, pensamento, etc

25 de maio de 2009 às 11:14:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

«mas disseste mal,»
.

Não, tu é que disseste mal, porque não se pode comparar os Suecos de hoje com os que atacavam, roubavam e assassinavam."


exactamente! por isso, deixa lá os Suecos ou Vikings em paz e deixa de proteger os "teus" primos ciganos, etc

25 de maio de 2009 às 11:17:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

«saloio só tem um significado»
.

NÃO, TEM TAMBÉM O SIGNIFICADO DE «PROVINCIANO IGNORANTE E BURRO»."

não, Caturo. aprende tu uma vez. Saloio, só pode ser aplicado a pessoas de Lisboa.
quem não é de Lisboa, ou seja, das redondezas de Lisboa, não é saloio.
olha, os mouros que viviam à volta das muralhas de Lisboa foram chamados de Saloios.





"VAI VER À MERDA DO DICIONÁRIO PELO MENOS UMA VEZ NA PUTA DA TUA VIDA."

já fiz isso há muito tempo; e olha, confirma tudo o que acabei de dizer.
Saloio = habitantes da periferia de Lisboa.

25 de maio de 2009 às 11:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"O problema para ti é duplo:
- primeiro, a verdade é que, à luz das questões de superioridade/inferioridade, a civilização romana foi claramente superior;
- só tu é que não sabes disso."

«essa é demais. só eu é que não sei?
tu deves mesmo achar que eu não conheço essa "superior civilização romana"»
.

Eu não tenho dúvida nenhuma de que tu não conheces a civilização romana.




«não interessa. os judeus eram portugueses.»
.

Nunca o foram.



"MAS NÃO É ISSO QUE ESTÁ EM CAUSA - O QUE ESTÁ EM CAUSA É QUE EU NUNCA DISSE «ELES» (SEJA QUEM FOR) ERAM SUPERIORES A NÓS, COMO

TU DISSESTE A RESPEITO DOS GERMANOS.


Agora volta lá a pegar em merdas que não têm nada a ver para fugires estupidamente ao

FACTO (FACT, COMO DIZ A MERDA DO BRASILEIRO)

de que exaltas OUTROS acima de NÓS."


«mas qual "fugir" ?!?
sim, eu digo que os germanos são superiores, e digo porque é verdade, amplamente demonstrado pelos factos.»
.

Não - apenas pela TUA autista e deficiente interpretação dos factos. Quando são vantagens germânicas, é superioridade; quando são latinas, é «cópia», ou então é mentira, porque só a merda dos teus dados contam.



"VAI VER À MERDA DO DICIONÁRIO PELO MENOS UMA VEZ NA PUTA DA TUA VIDA."

«já fiz isso há muito tempo»
.

Vai outra vez.

25 de maio de 2009 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

O problema para ti é duplo:
- primeiro, a verdade é que, à luz das questões de superioridade/inferioridade, a civilização romana foi claramente superior;
- só tu é que não sabes disso."

«essa é demais. só eu é que não sei?
tu deves mesmo achar que eu não conheço essa "superior civilização romana"»
.

Eu não tenho dúvida nenhuma de que tu não conheces a civilização romana."

eu não tenho é dúvida nenhuma de que vives numa realidade alternativa.
mal sabes tu que já tive há algum tempo essa "civilização romana" como cadeira...







"«não interessa. os judeus eram portugueses.»
.

Nunca o foram."


foram e de que maneira. ainda são.
olha, até ajudaram nos descobrimentos.








"Agora volta lá a pegar em merdas que não têm nada a ver para fugires estupidamente ao

FACTO (FACT, COMO DIZ A MERDA DO BRASILEIRO)

de que exaltas OUTROS acima de NÓS."


«mas qual "fugir" ?!?
sim, eu digo que os germanos são superiores, e digo porque é verdade, amplamente demonstrado pelos factos.»
.

Não - apenas pela TUA autista e deficiente interpretação dos factos. Quando são vantagens germânicas, é superioridade; quando são latinas, é «cópia», ou então é mentira, porque só a merda dos teus dados contam."

quais "vantagens latinas"?
terem sido humilhados?
ou terem tido duas provincias "ennoooooooormes" na germânia?
ainda não percebi quais vantagens, afinal de contas...

25 de maio de 2009 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"foram e de que maneira. ainda são.
olha, até ajudaram nos descobrimentos."

Os judeus nunca foram portugueses. Os judeus sempre foram extra-europeus e hostilizados em Portugal, daí terem sido expulsos e muitos outros saído aos mangotes posteriormente para Holanda, Inglaterra, Turquia, etc..



"quais "vantagens latinas"?
terem sido humilhados?
ou terem tido duas provincias "ennoooooooormes" na germânia?
ainda não percebi quais vantagens, afinal de contas..."


Ninguém foi humulhado imbecil, o Império Romano foi magnanimo e esse sim "ridicularizou" os germanos por séculos.. e mesmo após a queda o respeito dos germanos face aos romanos foi claro em todos os sentidos, copiaram processos, tecnologia, modus vivendi, adoptaram e quiseram criar um império idêntico.. etc..
Houve respeito... e a herança dos dois povos na Europa é bastante importante, sem humilhações mas com sabedoria e qualidade que ambos os povos potenciaram e deram á Europa.

26 de maio de 2009 às 15:20:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Os judeus nunca foram portugueses."

então não sabes o que são cristãos-novos.




"Os judeus sempre foram extra-europeus"

correcto. extra-europeus sim.
mas portugueses.
se achas que os portugueses saõ TODOS europeus só porque portugal fica geograficamente na Europa...não sei que te diga mais.
continua lá com a realidade alternativa.





"e hostilizados em Portugal, daí terem sido expulsos e muitos outros saído aos mangotes posteriormente para Holanda, Inglaterra, Turquia, etc.."

então sabes muito pouco ou só lês o que te dá jeito.




"quais "vantagens latinas"?
terem sido humilhados?
ou terem tido duas provincias "ennoooooooormes" na germânia?
ainda não percebi quais vantagens, afinal de contas..."


Ninguém foi humulhado imbecil"

os romanos foram e não foi pouco





", o Império Romano foi magnanimo e esse sim "ridicularizou" os germanos por séculos.."

hahaha pois. já cá faltava a desculpa.
como eram "magnânimos" não lhes apeteceu conquistar a germânia. estavam só a "brincar" LOL
que "magnânimos" esses romanos :D





"e mesmo após a queda o respeito dos germanos face aos romanos foi claro em todos os sentidos"

foi claro? quando? quando invadiram e saquearam Roma?





"copiaram processos, tecnologia, modus vivendi, adoptaram e quiseram criar um império idêntico.. etc.."

mas copiaram o quê? o Caesar?
quem copiou, e mete isto na cabecinha, foram os Romanos dos Gregos. esses sim, copiaram tudo, até a arquitectura, etc
qual "império idêntico"?
os germanos estavam divididos em povos, tinham muitos reinos e capitais, não tinham a capital em Roma.
então...como é que o império era idêntico?
se nem as leis eram idênticas...
nem a agricultura, nem a rede administrativa, etc...
herdaram o império sim. agora, copiar tudo? cala-te

26 de maio de 2009 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"então não sabes o que são cristãos-novos."

Então naõ sabes o que foi a Inquisição?!
Não me digas que és dos tais que diz á boca cheia (ignorante e labgrega) que os cristãonosvos eram 1/4 da população portuguesa.. aahhahahah


"correcto. extra-europeus sim.
mas portugueses.
se achas que os portugueses saõ TODOS europeus só porque portugal fica geograficamente na Europa...não sei que te diga mais.
continua lá com a realidade alternativa."

Não, todos os portugueses são caucasianos brancos, e a origem de Portugal é indo-europeia. Nenhum país da Europa é 100% europeu, isto é algo que deverias saber, nenhum... no entanto todos são caucasianos brancos.. e já agora a esmagadora maioria das linhagens encontradas em Portugal têm sim uma origem europeia, o restante é caucasoide, o mesmo se passa desde a Filândoa á Russia, á Alemanha, á Italia, etc...
Não podes dizer ah olha aquel português - aquele vê-se mesmo que é mouro.. isso é ignorância e estupideez cronica, já que ninguem é mouro em Portugal, ou cristão-novo.. x ou y portugueses podem é ter alguma sngue berbere ou judeu.. mas nada que descaracterize a população que se insere.


"Ninguém foi humulhado imbecil"

"os romanos foram e não foi pouco"

uii, que dominarem a Europa durante séculos e séculos foi de facto uma humilhação bruta, durante séculos não tiveram rival ao nivel, construiram o maior império até á epoca da queda.. de facto foram humilhados. enfim

Será que não entendes que todas as grandes potencias um dia vão cair e perder a sua hegemonia, mas ficou o legado para os povos europeus, para portugueses, para germanicos, para franceses, espanhois, ingleses...


"hahaha pois. já cá faltava a desculpa.
como eram "magnânimos" não lhes apeteceu conquistar a germânia. estavam só a "brincar" LOL
que "magnânimos" esses romanos :"


Tiveram só um Imperio 3 vezes maior que a Germania alguma vez teve, e com 1/3 da população da mesma.. conquistaram o sul da Germânia. Não conquistaram toda, e daí? secalhar os germÂnicos do norte nem eram ameaça na epoca, apenas e só séculos e séculos mais tarde, pressionados pelos Hunos vindos de leste.


"foi claro? quando? quando invadiram e saquearam Roma?"


Todos contra Roma, assim também eu, sabes tudo aquilo que é grande é cobiçado ou odiado, e não é por acaso. É tipo o Benfica é o maior de Portugal, daí o odio ao maior.
Roma, caiu como caiu berlim, seculos mais tarde ás mãos dos russos. Acontece.
Ficou a heritage romana em TODA a Europa, e isso á que dar a mão á palmatória.
Também aprecio bastante os povos germânicos... aliás os portugueses têm também bastante sangue germanico.. só não lhe lambo os tomates nem baixo a cabeça como tu o fazes.


"então...como é que o império era idêntico?
se nem as leis eram idênticas...
nem a agricultura, nem a rede administrativa, etc...
herdaram o império sim. agora, copiar tudo? cala-te"

Não te enerves antifa.
Já ouviste falar do I Reich? apenas e só foi uma "imitação" e bajulação do antigo imperio romano por parte dos germanicos - o Sacro Império Romano-Germânico.
A Lex Romana foi sim adoptada pelos germâicos, tal como foi adoptada por todo o mundo ocidental. Ninguem disse que copiaram tudo, claro que não. Os germânicos são inventivos, e um grande povo que se espalhou pela Europa e pelo mundo, mas certamente aprenderam muito e adoptaram muito dos romanos. Apenas e só isto.

27 de maio de 2009 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"então não sabes o que são cristãos-novos."

Então naõ sabes o que foi a Inquisição?!"


o quê? aquela coisa que converteu mouros e judeus à força, que lhes tirou os nomes, que os espiava para ver se a conversão era "sincera"??
claro que sei. a inquisição foi a maior merda que já apareceu à face da terra.





"Não me digas que és dos tais que diz á boca cheia (ignorante e labgrega) que os cristãonosvos eram 1/4 da população portuguesa.. aahhahahah"

não sei se era 1/4 nem isso interessa.
sei que eram muitos.
e sei que o mesmo Rei (D.Manuel) que fez o ultimato em 1496 (ou se convertem ou vão embora) foi o mesmo que, logo a seguir, os impediu de sair do país, quando os mouriscos e marranos quiseram sair.







"correcto. extra-europeus sim.
mas portugueses.
se achas que os portugueses saõ TODOS europeus só porque portugal fica geograficamente na Europa...não sei que te diga mais.
continua lá com a realidade alternativa."

Não, todos os portugueses são caucasianos brancos, e a origem de Portugal é indo-europeia. Nenhum país da Europa é 100% europeu, isto é algo que deverias saber"

e sei. sei perfeitamente.
vocês é que continuam com a realidade alternativa de Portugal ser 100% Europeu, não sou eu.







", nenhum... no entanto todos são caucasianos brancos.. e já agora a esmagadora maioria das linhagens encontradas em Portugal têm sim uma origem europeia"

sim, claro. origem Europeia, sim.
agora o resto...





", o restante é caucasoide, o mesmo se passa desde a Filândoa á Russia, á Alemanha, á Italia, etc..."

a Alemanha ou a Itália não têm comparação possivel com Portugal.





"Não podes dizer ah olha aquel português - aquele vê-se mesmo que é mouro.."

posso sim. e não é um merda como tu que me vai dizer o que eu posso ou não posso dizer.







"isso é ignorância e estupideez cronica, já que ninguem é mouro em Portugal, ou cristão-novo.. x ou y portugueses podem é ter alguma sngue berbere ou judeu.."

ah já sei...tipo entre 1% a 5% no genótipo e não mais do que isso.
sim já sei, tu acreditas que repetindo a mesma mentira 200 mil vezes, ela se torna verdade.






"mas nada que descaracterize a população que se insere."

descaracteriza bastante.
sem falar que os "indo-europeus" são diferentes entre si, dependendo da zona do país.






"Ninguém foi humulhado imbecil"

"os romanos foram e não foi pouco"

uii, que dominarem a Europa durante séculos e séculos foi de facto uma humilhação bruta"

não dominaram a Germânia e foram humilhados pelos germanos. não conquistaram e foram conquistados.
simples.





", durante séculos não tiveram rival ao nivel"

não tiveram foi pouco, queres tu dizer.





", construiram o maior império até á epoca da queda.. de facto foram humilhados. enfim"

ah que "grande" império que era!!
queres que te fale outra vez nos plágios a gregos?
ou na "superior" civilização romana?





"Será que não entendes que todas as grandes potencias um dia vão cair e perder a sua hegemonia"

claro que entendo. quando se tem a pretensão que uma cidade sozinha pode dominar o Mundo, é natural que isso aconteça.
é a diferença entre os mediocres e os outros.






", mas ficou o legado para os povos europeus, para portugueses, para germanicos, para franceses, espanhois, ingleses..."

mau legado, por sinal.

28 de maio de 2009 às 14:13:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"hahaha pois. já cá faltava a desculpa.
como eram "magnânimos" não lhes apeteceu conquistar a germânia. estavam só a "brincar" LOL
que "magnânimos" esses romanos :"


Tiveram só um Imperio 3 vezes maior que a Germania alguma vez teve"

não era 3 vezes maior.
mas nem é o "tamanho" que interessa.
quem mede tudo pelo "tamanho" são os tugas.





", e com 1/3 da população da mesma.."

agora, o que interessa é o numero da população?
bem, então Portugal é pior que a Alemnha, Inglaterra, Itália, França, etc




"conquistaram o sul da Germânia."

errado, conquistaram uma pequena parte no Ocidente, nada mais.





"Não conquistaram toda, e daí?"

e daí que não conquistaram PORQUE não foram capazes.
não porque quiseram "brincar", ao contrário do que dizes.





"secalhar os germÂnicos do norte nem eram ameaça na epoca"

bem, do Norte, do Centro, do Leste...
sim, sim, eram muito bonzinhos.





", apenas e só séculos e séculos mais tarde pressionados pelos Hunos vindos de leste."

estás enganado. os germanos já eram ameaça antes e já tinham tentado conquistar o império romano antes disso.






"foi claro? quando? quando invadiram e saquearam Roma?"


Todos contra Roma, assim também eu,"

todos contra Roma? mau!!! então não dizias ainda há pouco que os romanos tinham 3 vezes mais população??
então também deviam ter mais soldados, até porque recrutavam soldados de todas as partes, incluindo germanos também.
essa desculpa é péssima.





"sabes tudo aquilo que é grande é cobiçado ou odiado"

exacto, e os romanos cobiçavam a germânia.





", e não é por acaso. É tipo o Benfica é o maior de Portugal, daí o odio ao maior."

HAHAHAHAHA sem comentários para esta pérola. :D






"Roma, caiu como caiu berlim, seculos mais tarde ás mãos dos russos. Acontece."

não, essa comparação é péssima.
porque, no caso de Berlim É QUE FOI MESMO TODOS CONTRA A ALEMANHA: Russos, Americanos, Franceses, Ingleses e outros exércitos aliados.






"Ficou a heritage romana em TODA a Europa, e isso á que dar a mão á palmatória."

ficou uma má herança. como se tem visto.





"Também aprecio bastante os povos germânicos... aliás os portugueses têm também bastante sangue germanico.."

têm pouco e dependendo da região, ao contrário do que propagandeias.





"só não lhe lambo os tomates nem baixo a cabeça como tu o fazes."

nem eu "lambo os tomates", só constato factos.






"então...como é que o império era idêntico?
se nem as leis eram idênticas...
nem a agricultura, nem a rede administrativa, etc...
herdaram o império sim. agora, copiar tudo? cala-te"

Não te enerves antifa.
Já ouviste falar do I Reich? apenas e só foi uma "imitação" e bajulação do antigo imperio romano"

não foi. porque, se fosse, teria um império centralizado totalmente em Roma, por exemplo.




"por parte dos germanicos - o Sacro Império Romano-Germânico.
A Lex Romana foi sim adoptada pelos germâicos"

mas com elementos germânicos introduzidos de maneira a melhorar essa "Lex"





", tal como foi adoptada por todo o mundo ocidental. Ninguem disse que copiaram tudo, claro que não."

ah ainda bem.
é porque os romanos copiaram muito mais dos gregos até...





"Os germânicos são inventivos, e um grande povo que se espalhou pela Europa e pelo mundo, mas certamente aprenderam muito e adoptaram muito dos romanos. Apenas e só isto."

adoptaram algo dos romanos, mas melhorando a herança, deixando o seu cunho pessoal.
logo, são melhores.

28 de maio de 2009 às 14:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o quê? aquela coisa que converteu mouros e judeus à força, que lhes tirou os nomes, que os espiava para ver se a conversão era "sincera"??
claro que sei. a inquisição foi a maior merda que já apareceu à face da terra."

aahhah!?
Já se viu que não fazes a minima ideia daquilo que falas, e que o teu objectivo mentiroso é mandar trampa á força toda para cima dos portugueses (tipico de um bastardinho traidor ou apenas mais um brasuca recalcadinho), nem que para isso tenhas que inventar muito e muito.
A Inquisção só entrou em vigor e em força depois da expulsão dos judeus e mouros em 1496 e de alguma conversão que ocorreu oh imbecil... por isso não converteu ninguem.. e a unica força que teve foi mesmo para perseguir judeus e mouros conversos durante os século seguinte e de uma forma muito mais duradoura que em Espanha...
Antes da menina falar merda vá se informar.



"não sei se era 1/4 nem isso interessa.
sei que eram muitos.
e sei que o mesmo Rei (D.Manuel) que fez o ultimato em 1496 (ou se convertem ou vão embora) foi o mesmo que, logo a seguir, os impediu de sair do país, quando os mouriscos e marranos quiseram sair."

Eram muitos eram:

1450
(... Transferidno esta para o total do Reino dar-nos-á uma população de 28185 judeus portugueses. Cremos, com as devidas ressalvas que ela não deverá ultrapassar as 30.000 almas, ou seja, cerca de 3% da população do reino..."

- Maria José Rodrigues - Os Judeus em Portugal no Séc. XV - volume I


Isto apenas e só antes da expulsão dos mesmos.. mas calma menina antifa, cada qual da sua vez.

O mesmo D Manuel I foi o tal que ordenou a expulsão dos judeus que perseguidos a maioria abandonou Portugal nas décadas seguintes, num afluxo elevado sobretudo para Holanda, Inglaterra...
D Manuel não permitiu numa data especifica a saida de muitos judeus que iam embarcar é verdade, mas apenas por uma questão geo-estratégica, até ter sido quase forçado a faze-lo pelos Reis Católicos Espanhois em troca do casamento com a princesa espanhola, algo que se veio a suceder.



"e sei. sei perfeitamente.
vocês é que continuam com a realidade alternativa de Portugal ser 100% Europeu, não sou eu."

Não, nós continuamos na realidade existente em Portugal que por sinal está em concordância com o que se passa no resto da Europa.
Portugal é 100% caucasiano, e na sua maioria mais de 85% pertencente a haplogrps europeus... revelando até homogeneidade etnica.. bem superior a italias, Russia, Suécias, Filandias, Grécias.. a par de Espanha, Alemanha..
E não andamos a dizer que vemos mouros nas ruas todos os dias, isso é o que tu dizes de forma ridicula e digna de soltar gargalhadas á força toda.



"a Alemanha ou a Itália não têm comparação possivel com Portugal."

O quê? assim é que se vê que tu não percebes uma piçarola do que dizes, falas á toa, e és mentecapto.. Vai lá comparar a homogeneidade de Portugal com o que se passa em Italia, e deixa de ser burro... Portugal é bem mais homogéneo que é a Italia.. no entanto isso não faz deles menos europeus por isso.
Qunato á Alemanha, Portugal não destoa em termos de sangue europeu com eles, aliás Portugal está bem a par da Alemanha, da França, da Espanha..
Perder tempo com imbecis.. é o que tenho feito e mais..


"posso sim. e não é um merda como tu que me vai dizer o que eu posso ou não posso dizer."


Pia de fininho enfezado de merda, baixa a bolinha que tau tau é o que gostas de levar.
siga


"ah já sei...tipo entre 1% a 5% no genótipo e não mais do que isso.
sim já sei, tu acreditas que repetindo a mesma mentira 200 mil vezes, ela se torna verdade."


Mas será que ainda não percebeste que não sou eu que tenho que provar alguma coisa, mas sim, tu.
A população portuguesa é aquilo que sabemos tem a origem indo-europeia que sabemos, portanto analises pessoais de olhos super fantasticos e de pressupostos lambidos e extrapolados valem o que valem ou seja niente.

28 de maio de 2009 às 17:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"descaracteriza bastante.
sem falar que os "indo-europeus" são diferentes entre si, dependendo da zona do país."



Sim, descaraterizou que foi uma coisa;


"Não só cerca de 78% dos cromossomas Y ibéricos têm origem no Paleolítico Superior e 10% nas expansões Neolíticas, também apenas 7%, no máximo, poderão ter origem norte-africana, sendo que o genoma norte-africano tem ele próprio cerca de 4% de contribuição genética europeia. O domínio islâmico terá, assim, deixado uma contribuição démica menor.

A questão central a respeito da origem populacional dos portugueses é que, mesmo que tivessem sido estas minorias mouriscas e judias em percentagem importante, tal não alteraria, como não alterou, as características do espectro démico português."


Realmente Portugal nunca mais foi mesmo, antes era nórdico ficou berbere e marrano.

Oh try não há paciência para os teus desvaneios, ao unica coisa que ficou descaraterizada aqui foi o teu cerebro queimado e cheio traição que não se aguenta.

"claro que entendo. quando se tem a pretensão que uma cidade sozinha pode dominar o Mundo, é natural que isso aconteça."

Não me digas que foi tudo inventado e que os romanos nada fizeram e quem tava por trás daquilo tudo eram os germanicos, ou então foram os galaicos.. não sei ao certo. Trata-te crl.


"mau legado, por sinal."

DUCE DUCE DUCE!

http://www.youtube.com/watch?v=6Oyqede64GU


", e com 1/3 da população da mesma.."

"agora, o que interessa é o numero da população?
bem, então Portugal é pior que a Alemnha, Inglaterra, Itália, França, etc"

hum??
Tu percebeste sequer o que eu disse? Disse que os Romanos fizeram o que fizeram, apenas e só com 1/3 da população de toda a Germânia.. ou até menos.
Portanto quem faz mais com menos, deve se dar o merecido valor.
Portanto se Portugal também fez muito e teve um elevado poder com a população reduzida que tinha face a Alemanha, Inglaterra, Espanha, etc.. também é de se lhe dar mérito, coisa de gente com COLHÕES e não de cagados tipo tu.


"conquistaram o sul da Germânia."

"errado, conquistaram uma pequena parte no Ocidente, nada mais."

Errado conquistaram o sul da germânia e toda a galia, iberia, actaul romenia, bulgaria, etc.. vai ver os mapinhas, vai vai.


"e daí que não conquistaram PORQUE não foram capazes.
não porque quiseram "brincar", ao contrário do que dizes."

Pois fartaram-se de dar pancada em todo o mundo, mas como não conquistaram a Germania toda, rebenta a bolha e já não vale, pois os romanos eram uns miseráveis, e etc..

28 de maio de 2009 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"todos contra Roma? mau!!! então não dizias ainda há pouco que os romanos tinham 3 vezes mais população??
então também deviam ter mais soldados, até porque recrutavam soldados de todas as partes, incluindo germanos também.
essa desculpa é péssima."


Eu bem me parecia que tu não tinhas percebido um corno daquilo que eu escrevi, lá está os problemas de intrepretação... vai ler o que eu escrevi. Eu disse que os Romanos eram 1/3 dos seus adversários, neste casos todas as tribos germânicas mais os hunos.. contra os Romanos daí este terem que recrutar...
Portanto pessima intrepretação.. tente mais tarde.


"exacto, e os romanos cobiçavam a germânia."


Sim cobiçavam era o petróleo e o gás natural que havia lá que eles queriam, eu sempre me pareceu isso, mas , prontos..



"HAHAHAHAHA sem comentários para esta pérola. :D"

la la la la la Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa!!
:D


"têm pouco e dependendo da região, ao contrário do que propagandeias."

Não propagandeio nada, tu é que o fazes, claro que a maioria do sangue dos portugueses é celta ou proto-celta... no entanto sangue germânico tamb+em está presente e não é tão pouquinho quanto isso.


"não foi. porque, se fosse, teria um império centralizado totalmente em Roma, por exemplo."

Não foi em Roma, mas foi em Berlim no III Reich uns tempos mais tarde e o Reichstag e o Imperio que duraria 1000 anos, infelizmente não durou, com uma capital e um poder centralizado em Berlim.



"mas com elementos germânicos introduzidos de maneira a melhorar essa "Lex"

É como tudo, melhoria existem sempre e só podem ser contextualizados tendo em conta a variação temporal, isso é como tudo.
No entanto a base foi Romana.

"ah ainda bem.
é porque os romanos copiaram muito mais dos gregos até..."

Os romanos adoptaram muito dos gregos, sim, mas oh ex-ariano Tyr aqui consegue-se ou tenta-se ser coerente, por ai isso é discutivel.
Os germanicos como sempre disse são um grande povo sempre o foram, também o foram os Romanos, e nessa epoca eram bem melhores que os germânicos.. Coerência, nada mais

28 de maio de 2009 às 17:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home