quarta-feira, abril 29, 2009

SINAIS DA IMINVASÃO NO NORTE DA VELHA ALBION

Uma das seis nações formalmente célticas, a Escócia, que pela sua posição geográfica setentrional sugere, à primeira vista, ser um dos últimos bastiões da estirpe europeia, está na realidade ameaçada de genocídio lento. Dados recentemente apurados indicam que um terço dos nascimentos é de imigrantes recentes, sobretudo leste-europeus (maioritariamente da Polónia, mas também da Lituânia, da Letónia e da Estónia), mas também do terceiro mundo.

Ainda que fosse só da Europa eslava, ainda o mal era menor... pelo menos a raça preservava-se, e um pouco da etnia também, dando origem, num futuro possível, a uma estirpe a modos que celto-eslava... ou seja, em cima da mistura com Noruegueses (aquando das invasões viquingues) e com Ingleses, teria agora mais um elemento étnico indo-europeu vindo do leste, tal como o dos referidos povos germânicos...

A população escocesa anda na casa dos cinco milhões de pessoas. Tem aumentado significativamente de ano para ano, devido à imigração, inclusivamente interna, ou seja, de gente que vivia noutras partes do Reino Unido. Registam-se pelo menos cento e duas línguas a serem actualmente faladas nos lares da Escócia, entre as quais se contam não apenas o Polaco, o Lituano, o Letónio e o Estónio, mas também o Mandarim, o Swahili, o Punjabi, o Tailandês, o Urdu, o Árabe, etc....

125 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Queima-de-Coimbra-ja-tem-Miss.rtp&headline=20&visual=9&tm=8&article=216693

E esta hein?...
"O Nacionalismo sempre a crescer!"
Lol!

30 de abril de 2009 às 10:38:00 WEST  
Anonymous observador atento said...

A subir: Mariama Injai

A eleição da primeira Miss Queima das Fitas foi uma iniciativa inovadora na tradicional festa dos estudantes do ensino superior conimbrincense. Mariama Injai, de 21 anos, natural de Viseu e estudante de Engenharia do Ambiente, foi a eleita do júri entre 14 concorrentes.

Teresa Araújo, de 19 anos, natural de Coimbra, estudante de História, é a primeira dama de honor e Miss Fotogenia. A conimbricense Filipa Reis, de Desporto, é a segunda dama de honor e Sara Cardoso, de 20 anos, de Engenharia Civil, é a Miss Simpatia.

Nem para o primeiro número da "Playboy" portuguesa,que até nem é nada de jeito,diga-se de passagem,conseguiram arranjar uma modelo lusa nativa.Teve que ser uma mulata nascida em Cabo Verde(Mónica Sofia).As fêmeas tugas são assim tão mal paridas?
Já não percebo nada disto...
A notícia da eleição,pela primeira vez,da miss Queima das Fitas parece-me ser sintomática.A sociedade portuguesa está em grande mudança.Isto foi só o princípio,ainda não vimos nada.

30 de abril de 2009 às 10:49:00 WEST  
Anonymous indo-europeu said...

E isto para já não dizer que as escocesas são chegadas num valente negão.
Havia um cronista que cada vez que ia à Grã-Bretanha e via o aspecto físico dos nativos,ficava intrigado.Dizia ele:"Se os gajos são efeminados e as gajas emasculadas,como raio é que aquela gente se reproduz?!"
Geralmente,em termos de casais mistos no Reino Unido,nota-se que a prevalência é de homem negro-mulher branca,isto em quase 100% dos casos.
E o mesmo vai para os casais mistos de europeus com asiáticos,sobretudo indo-paquistaneses;a quase totalidade do elemento masculino é asiática.
Ou seja,a mulher europeia é o factor de desagregacão da essência racial da Europa.Mas,coitadas,elas não têm culpa que os seus pares masculinos sejam frouxos e falhos de vigor sexual,a verdade é essa.É por culpa delas que um dia,em vez de o continente se chamar Europa,chamar-se-á "Hybridopa"...
Quando ainda havia colónias ultramamarinas,e eram só homens a embarcar para as explorações marítimas,ainda vá que não vá.Os marujos andavam cheios de fome e quando encontravam as indígenas,toca a despejar os pêssegos.Nasciam mestiços,tudo bem,mas isso era lá longe,nos cus-de-judas!Não afectava a estrutura populacional europeia.Mas,acontecer o mesmo cá,no nosso quintal,a história já é outra...
É por isso que o Nacionalismo tem que se deixar de bizantinices com neonazismos e totalitarismos,etc.(Eu,por exemplo,sou Nacionalista e não sou neonazi,estou-me bem a cagar para o cabo austríaco.Uma coisa não tem que implicar forçosamente a outra.) e tal,e concentrar-se no que realmente importa,que é a preservação da identidade Portuguesa,no caso.

Força Total ao Nacionalismo em Portugal!

O caminho é para a frente.

30 de abril de 2009 às 11:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUE SE FODA A ESCOCIA DO SUDOESTE

A UNICA QUE VALE ALGO É A DO NE!!

30 de abril de 2009 às 11:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem para o primeiro número da "Playboy" portuguesa,que até nem é nada de jeito,diga-se de passagem,conseguiram arranjar uma modelo lusa nativa.Teve que ser uma mulata nascida em Cabo Verde(Mónica Sofia).As fêmeas tugas são assim tão mal paridas?
Já não percebo nada disto...
A notícia da eleição,pela primeira vez,da miss Queima das Fitas parece-me ser sintomática.A sociedade portuguesa está em grande mudança.Isto foi só o princípio,ainda não vimos nada.

Quinta-feira, Abril 30, 2009 10:49:00 AM

AS BIGODENTAS SÃO TÃO FEIAS QUE OS TUGAS PREFEREM PAGAR AS PUTAS DO RIO E CIA(LOL)!!

30 de abril de 2009 às 11:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SENÃO ELES NÃO COMEM NINGUEM JÁ QUE TAMBEM NÃO SÃO MUITO HABILIDOSOS COM AS MULHERES(ENVERGONHAM A ESTIRPE LATINA - LOL)!!

30 de abril de 2009 às 11:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AS BIGODENTAS SÃO TÃO FEIAS QUE OS TUGAS PREFEREM PAGAR AS PUTAS DO RIO E CIA(LOL)!!


Quais bigodentas,seu tolo?Aqui não há bigodentas,só no teu cérebro putrefacto de complexado colonial.
Não me perguntes porquê;não sou eu que faço as revistas masculinas,mas se fizesse a coisa iria ser muito diferente,oh se ia...
E as emigrantes europeias que iam para o Brasil,não eram bigodentas,não??Se calhar,até eram barbudas como o cara...
Tens é que fazer uma visita a Portugal para conheceres um país europeu de grande tradição e peso histórico,que já foi grande no mundo e possui um legado cultural incalculável.
Primeiro,vê a analisa;depois,sim,podes falar.
Agora,falar de borla:"não dá pé,né?!"

30 de abril de 2009 às 11:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SENÃO ELES NÃO COMEM NINGUEM JÁ QUE TAMBEM NÃO SÃO MUITO HABILIDOSOS COM AS MULHERES(ENVERGONHAM A ESTIRPE LATINA - LOL)!!

Fala por ti,lol!
Não enche o saco,rapá!

30 de abril de 2009 às 11:29:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Quais bigodentas,seu tolo?Aqui não há bigodentas,só no teu cérebro putrefacto de complexado colonial."

Bem dito.

30 de abril de 2009 às 11:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

SENÃO ELES NÃO COMEM NINGUEM JÁ QUE TAMBEM NÃO SÃO MUITO HABILIDOSOS COM AS MULHERES.

Por isso é que montes de mulheres norte-europeias vêm para Portugal durante as férias, em busca de portugueses, ó atrasado mental. :)

30 de abril de 2009 às 12:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A notícia da eleição,pela primeira vez,da miss Queima das Fitas parece-me ser sintomática.A sociedade portuguesa está em grande mudança..

Mas qual «sociedade portuguesa»? Uma catrefa de estudantes, ou seja, de pessoal metido precisamente numa das fábricas do politicamente correcto, elege uma não branca e isso já é «a sociedade portuguesa»?

Ainda não perceberam certos camaradas que uma coisa é a elite, outra é o Povo.

30 de abril de 2009 às 12:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja,a mulher europeia é o factor de desagregacão da essência racial da Europa..

Não é a mulher europeia. É o sistema que, omnipresente, cria as modas que influenciam muitas mulheres europeias - é a súcia intelectual antirra, quase sempre composta por homens.

30 de abril de 2009 às 12:36:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ainda não perceberam certos camaradas que uma coisa é a elite, outra é o Povo.Quem não percebe as coisas és tu. A "elite" veio do Povo e é parte integrante deste. Aliás, longe vão os tempos em que havia a nobreza, o clero e o Povo.

O que existe são individuos que pertencem a sociedade e que votam segundo a sua consciência. Felizmente, essa consciência continua a cuspir no PNR, nos neonazis e nos skinheads.

30 de abril de 2009 às 13:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem não percebe as coisas és tu. A "elite" veio do Povo.

Não, TU é que não percebes. Essa elite veio do Povo, mas depois sofre uma lavagem cerebral profunda que dele o afasta em termos de mentalidade. Por isso as universidades têm muitíssimo mais militância de Esquerda, incluindo da Extrema-esquerda, do que os outros sectores da população. Por isso o Nacionalismo cresce sobretudo no seio das camadas populares afastadas dos CENTROS DE DOUTRINAÇÃO DO REGIME, ou seja, os focos difusores da cultura oficial do sistema.

E é por a maior parte do Povo ainda não estar castrada pelo anti-racismo e universalismo invertebralizantes que os Nacionalistas aumentam as suas votações em toda a Europa, enquanto os capados raivosos anti-racistas se limitam a «cuspir», porque queriam cuspir no Nacionalismo mas, como pela sua posição visceralmente inferior, são forçados a cuspir para cima (e é se querem atingir os Nacionalistas), eis que o escarro lhes cai em cheio nas fuças.

30 de abril de 2009 às 13:15:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Por isso é que montes de mulheres norte-europeias vêm para Portugal durante as férias, em busca de portugueses, ó atrasado mental. :)"


lá está. e ainda dizem isto com orgulho. tugas armados em "machos latinos" e "garanhões" que ficam contentes com a extinção das raças "norte-europeias"

era a isto que me referia...

30 de abril de 2009 às 14:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quais bigodentas,seu tolo?Aqui não há bigodentas,só no teu cérebro putrefacto de complexado colonial.
Não me perguntes porquê;não sou eu que faço as revistas masculinas,mas se fizesse a coisa iria ser muito diferente,oh se ia...
E as emigrantes europeias que iam para o Brasil,não eram bigodentas,não??Se calhar,até eram barbudas como o cara...
Tens é que fazer uma visita a Portugal para conheceres um país europeu de grande tradição e peso histórico,que já foi grande no mundo e possui um legado cultural incalculável.
Primeiro,vê a analisa;depois,sim,podes falar.
Agora,falar de borla:"não dá pé,né?!"

Quinta-feira, Abril 30, 2009 11:28:00 AM

FILHO DE BIGODUDA!!

GASTAR MINHA GRANA VISITANDO O NORTE DE AFRICA??(LOL)!!

MEU INTERCAMBIO VAI SER NA EUROPA DE VERDADE!!

30 de abril de 2009 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fala por ti,lol!
Não enche o saco,rapá!

Quinta-feira, Abril 30, 2009 11:29:00 AM

BANDO DE CUZÃO!!(LOL)!!

30 de abril de 2009 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por isso é que montes de mulheres norte-europeias vêm para Portugal durante as férias, em busca de portugueses, ó atrasado mental. :)

Quinta-feira, Abril 30, 2009 12:23:00 PM

PERCEBE-SE QUE ELAS GOSTAM MESMO DE LIXO; TANTO QUE VÃO ATÉ PRA SALVADOR FICAR COM A MACACADA NO CARNAVAL(DEVEM ENCONTRAR SIMILARIDADES ENTRE MEDS E MACACOS - LOL)!!

30 de abril de 2009 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

indo-europeu disse...
E isto para já não dizer que as escocesas são chegadas num valente negão.
Havia um cronista que cada vez que ia à Grã-Bretanha e via o aspecto físico dos nativos,ficava intrigado.Dizia ele:"Se os gajos são efeminados e as gajas emasculadas,como raio é que aquela gente se reproduz?!"
Geralmente,em termos de casais mistos no Reino Unido,nota-se que a prevalência é de homem negro-mulher branca,isto em quase 100% dos casos.
E o mesmo vai para os casais mistos de europeus com asiáticos,sobretudo indo-paquistaneses;a quase totalidade do elemento masculino é asiática.
Ou seja,a mulher europeia é o factor de desagregacão da essência racial da Europa.Mas,coitadas,elas não têm culpa que os seus pares masculinos sejam frouxos e falhos de vigor sexual,a verdade é essa.É por culpa delas que um dia,em vez de o continente se chamar Europa,chamar-se-á "Hybridopa"...
Quando ainda havia colónias ultramamarinas,e eram só homens a embarcar para as explorações marítimas,ainda vá que não vá.Os marujos andavam cheios de fome e quando encontravam as indígenas,toca a despejar os pêssegos.Nasciam mestiços,tudo bem,mas isso era lá longe,nos cus-de-judas!Não afectava a estrutura populacional europeia.Mas,acontecer o mesmo cá,no nosso quintal,a história já é outra...
É por isso que o Nacionalismo tem que se deixar de bizantinices com neonazismos e totalitarismos,etc.(Eu,por exemplo,sou Nacionalista e não sou neonazi,estou-me bem a cagar para o cabo austríaco.Uma coisa não tem que implicar forçosamente a outra.) e tal,e concentrar-se no que realmente importa,que é a preservação da identidade Portuguesa,no caso.

Força Total ao Nacionalismo em Portugal!

O caminho é para a frente.

Quinta-feira, Abril 30, 2009 11:07:00 AM

MAIS UM INFILTRADO A DENEGRIR UM POVO IRMÃO!!

30 de abril de 2009 às 15:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lá está. e ainda dizem isto com orgulho. tugas armados em "machos latinos" e "garanhões" que ficam contentes com a extinção das raças "norte-europeias"

era a isto que me referia...

Quinta-feira, Abril 30, 2009 2:50:00 PM

PRA VC VER COMO SÃO HIPOCRITAS

QUANDO OS MEDS DESTROEM OS NORDS, ELES ACHAM NATURAL, MAS RECLAMAM QUANDO OS PRETOS PEGAM AS TUGAS

VAI ENTENDER...!!

30 de abril de 2009 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid disse...
Ainda não perceberam certos camaradas que uma coisa é a elite, outra é o Povo.Quem não percebe as coisas és tu. A "elite" veio do Povo e é parte integrante deste. Aliás, longe vão os tempos em que havia a nobreza, o clero e o Povo.

O que existe são individuos que pertencem a sociedade e que votam segundo a sua consciência. Felizmente, essa consciência continua a cuspir no PNR, nos neonazis e nos skinheads.

Quinta-feira, Abril 30, 2009 1:06:00 PM

SÓ EM PORTUGAL MOURISCO, POR QUE NA EUROPA DE VERDADE...!!

30 de abril de 2009 às 15:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ponto 1
Quem trai a raça, não merece ser europeu, que vá pa puta que o pariu lá para a africa levem os bastardos ou vão para paises multiracias e multiculturais tipo brasil ou cabo verde, etc..

Ponto 2
A partir do momento em que deixar de haver resistência contra a mistura, será o fim dos países europeus.
Querem tolerância? nós queremos manter a noSSa identidade, a nossa estirpe, a nossa raça.

Ponto 3
Hoje me dia o multiculturalismo e o seu lobby está presente em todo o lado até nessa eleição de miss na Univ de Coimbra.. ou julgam que se isto fosse na Russia a preta ganhava? os russos é que ainda não sofreram a lavagem cerebral ao ponto que os portugueses, ingleses, franceses, holandeses, etc.. sofreram.

Ponto 4

O futuro somos nós!
Portugal aos portugueses

30 de abril de 2009 às 15:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"SÓ EM PORTUGAL MOURISCO, POR QUE NA EUROPA DE VERDADE...!!
"


Fecha a matraca macaco terceiro mundista - mestiço não tem direito de opinar, e dizer disparates constantes sobre uma das nações mais antigas e sim EUROPEIAS da Europa.
Os teus mouriscos por cá levaram forte e feio no focinho, vocês brasucas são os próximos.

30 de abril de 2009 às 15:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasil

BRASIL VIRGULA; SE QUISEREM VIR AO BRASIL QUE FIQUEM NO NE PRA NÃO NOS CONTAMINAR COM MAIS SANGUE MOURISCO!!

30 de abril de 2009 às 15:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fecha a matraca macaco terceiro mundista - mestiço não tem direito de opinar, e dizer disparates constantes sobre uma das nações mais antigas e sim EUROPEIAS da Europa.
Os teus mouriscos por cá levaram forte e feio no focinho, vocês brasucas são os próximos.

Quinta-feira, Abril 30, 2009 3:13:00 PM

UM MOURISCO MESTIÇO SUJO FALANDO DE SI MESMO(LOL)!!

30 de abril de 2009 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE É J!!

30 de abril de 2009 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

J X R1B - QUAL O MENOS PIOR??

30 de abril de 2009 às 15:27:00 WEST  
Anonymous ANTI-TUGA said...

ACHO QUE VOU ADERIR A CAMPANHA DA BBC E REDE RECORD!!

MORTE AOS TUGAS NOW!!

MOURISCO BOM É MOURISCO MORTO!!

88/SS!!

30 de abril de 2009 às 15:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UM MOURISCO MESTIÇO SUJO FALANDO DE SI MESMO(LOL)!!

Não enche o saco,bichona terceiro-mundista bancando o europeu civilizado!...
Xô!...

30 de abril de 2009 às 16:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÓ EM PORTUGAL MOURISCO, POR QUE NA EUROPA DE VERDADE...!!

Sabes lá tu o que é a "Europa de verdade"...
Tomaras tu.

30 de abril de 2009 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PRA VC VER COMO SÃO HIPOCRITAS

QUANDO OS MEDS DESTROEM OS NORDS, ELES ACHAM NATURAL, MAS RECLAMAM QUANDO OS PRETOS PEGAM AS TUGAS


Pois,mas "Med´s" e "Nord´s" são raças brancas europeias,por acaso.Só um alienado teria interesse em separá-las.
Cor de cabelo e de olhos no caso não são documento,seu idiotário...

30 de abril de 2009 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAIS UM INFILTRADO A DENEGRIR UM POVO IRMÃO!!


Olha quem fala.Aqui só há um infiltrado,que és tu.Não gostou,ponha de lado!
Adiante.

30 de abril de 2009 às 16:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PERCEBE-SE QUE ELAS GOSTAM MESMO DE LIXO; TANTO QUE VÃO ATÉ PRA SALVADOR FICAR COM A MACACADA NO CARNAVAL(DEVEM ENCONTRAR SIMILARIDADES ENTRE MEDS E MACACOS - LOL)!!


Xarápe,seu albino frustrado!
Volta para a toca.

30 de abril de 2009 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BANDO DE CUZÃO!!(LOL)!!

Gostas disso?A gente respeita os teus gostos!...

30 de abril de 2009 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

FILHO DE BIGODUDA!!

GASTAR MINHA GRANA VISITANDO O NORTE DE AFRICA??(LOL)!!

MEU INTERCAMBIO VAI SER NA EUROPA DE VERDADE!!


Não quero saber como é a tua mãe,obrigado.Diz-lhe que há tesouras boas...

Boa ideia!Vai para o norte de África e deixa-nos a nós europeus,em paz.É o melhor que fazes...

Duvido que na "Europa de verdade" te levem a sério e percam tempo com tolos assim como tu.
Eles é que estão certos.
Portugal é Europa.Brasil é tentativa falhada de nação...

30 de abril de 2009 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este brasileiro é doido.
Alguém ainda lhe liga?!

30 de abril de 2009 às 16:48:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Pois,mas "Med´s" e "Nord´s" são raças brancas europeias,por acaso.Só um alienado teria interesse em separá-las."

e só um complexado, mas mesmo complexado, com aqueles complexos de "macho latino" tipo zézé camarinha (outro mourisco algarvio)
é que tem interesse em juntá-las e misturá-las.

30 de abril de 2009 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Dados recentemente apurados indicam que um terço dos nascimentos é de imigrantes recentes, sobretudo leste-europeus (maioritariamente da Polónia, mas também da Lituânia, da Letónia e da Estónia), mas também do terceiro mundo.

Ainda que fosse só da Europa eslava, ainda o mal era menor... pelo menos a raça preservava-se, e um pouco da etnia também, dando origem, num futuro possível, a uma estirpe a modos que celto-eslava... ou seja, em cima da mistura com Noruegueses (aquando das invasões viquingues) e com Ingleses, teria agora mais um elemento étnico indo-europeu vindo do leste, tal como o dos referidos povos germânicos..."


mesmo que fosse so mistura eslava, ja era muito tragico.
estaria-se a mudar a componente racial da escocia.
de celto-germanica para celto-germanica eslava.
Deixariam de ser Escoceses.

30 de abril de 2009 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e só um complexado, mas mesmo complexado, com aqueles complexos de "macho latino" tipo zézé camarinha (outro mourisco algarvio)
é que tem interesse em juntá-las e misturá-las.

Não.Desculpa.Isso é uma argumento falacioso da tua parte,que não convence nem sequer o Zé da Esquina.Andas a querer arranjar divisões artificiais dentro dos povos indo-europeus.Isso é que é complexo de terceiro-mundista.Deve-te fazer impressão casamentos como o do Figo e da Helen Swedin,se calhar...
Tem paciência.Esse ponto de vista não tem bases lógicas nehumas,porque dentro da família indo-europeia há muitas subdivisões ou etnias,mas todas elas brancas.Não é esse o caminho.

30 de abril de 2009 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porra!!! Que preta FEIA! Coimbra já não é o que era...lol

30 de abril de 2009 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bonita,bonita é a manequim Flor.Vão por mim...

30 de abril de 2009 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está uma bigodenta (LOL) que dava uma estrondosa playboy:

http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//b9/d3/61/2654964_8erlS.jpeg

O que acontece é que algumas das melhores não se despem..só a Mónica Sofia, a Maya...lolol

30 de abril de 2009 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://3.bp.blogspot.com/_G2q06NxnviA/SH2kJqn5EzI/AAAAAAAAANk/PDBU7nGeWlk/s320/S%C3%B3nia+Ara%C3%BAjo+GQ+3.JPG

http://3.bp.blogspot.com/_kIoLMGNcoZg/SInfDivdchI/AAAAAAAAAM4/vdMQVdhkDXs/s400/S%C3%B3nia%2BAra%C3%BAjo2%2BC%C3%B3pia%2B-%2BC%C3%B3pia.jpg

Se já lhe pagaram tanto para ela ser a que menos se despiu da GQ até hoje, imaginem....

30 de abril de 2009 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A "elite" veio do Povo e é parte integrante deste. Aliás, longe vão os tempos em que havia a nobreza, o clero e o Povo.
"

Lá vem este fingir que não distingue a teoria da prática..dassss é só mesmo para perder tempo

30 de abril de 2009 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Por isso as universidades têm muitíssimo mais militância de Esquerda, incluindo da Extrema-esquerda, do que os outros sectores da população."

Hey, hey! Metam parêntesis para a Católica! Aliás..eu acho é que os bons nacionalistas haviam de ir para lá fazer campanha, ou querem deixar tudo para o CDS? :x

30 de abril de 2009 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Estás mais preocupado com a tua etnia ou com os do norte da Europa? Não percebo...
De qualquer maneira, sair com portugueses nas férias não implica propriamente ter filhos.............
A tua etnia não ficava também "prejudicada" se tivesses filhos com norueguesas, por exemplo? É um sentimento de inferioridade que não dá para perceber, sinceramente! Eu quero lá saber dos nórdicos, sou portuguesa e é com Portugal que tenho que me preocupar, tanto faz ser sueco ou italiano! Ah e tal são loiros...(até costumam ser os mais feios, mas pronto)

30 de abril de 2009 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"lá está. e ainda dizem isto com orgulho. tugas armados em "machos latinos" e "garanhões" que ficam contentes com a extinção das raças "norte-europeias""

Esta a comentar isto...

30 de abril de 2009 às 19:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

zézé camarinha (outro mourisco algarvio)
.

Mourisco?... Esse não é aquele gigolo que tem seguramente mais ar nórdico do que a maioria dos galaicos? :)

30 de abril de 2009 às 19:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

lá está. e ainda dizem isto com orgulho. tugas armados em "machos latinos" e "garanhões" que ficam contentes com a extinção das raças "norte-europeias"
.

Mas qual extinção, que ridículo. Os Nórdicos não correm o risco de extinção por haver nórdicas a virem para o sul da Europa cruzarem-se com Europeus.

30 de abril de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BRASIL VIRGULA; SE QUISEREM VIR AO BRASIL QUE FIQUEM NO NE PRA NÃO NOS CONTAMINAR COM MAIS SANGUE MOURISCO!!

Pois, já chegas tu, não é? LOL

30 de abril de 2009 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portugal é Europa.Brasil é tentativa falhada de nação..."

ahah lindo

30 de abril de 2009 às 19:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

PERCEBE-SE QUE ELAS GOSTAM MESMO DE LIXO; TANTO QUE VÃO ATÉ PRA SALVADOR FICAR COM A MACACADA NO CARNAVAL.

Mas a ti é que não te toca nada, daí essa raiva, ehehehheheh... porque, ao fim ao cabo, ainda és mais lixo do que os lixos. :)

30 de abril de 2009 às 19:27:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"A tua etnia não ficava também "prejudicada" se tivesses filhos com norueguesas, por exemplo?"

mas eu não me vou cruzar com norueguesas.
e, se alguma vez, fizer isso (nunca digo nunca), pelo menos não será na Noruega, será noutro local qualquer.





"É um sentimento de inferioridade que não dá para perceber, sinceramente! Eu quero lá saber dos nórdicos"

inferioridade?? lol leste o comentário do Caturo? isso sim, é inferioridade.
"ah branco com branco não faz mal" lol ou seja, querem eugenizar a raça deles, querem ter filhos meio-nórdicos. isso sim, é inferioridade.






"Deve-te fazer impressão casamentos como o do Figo e da Helen Swedin,se calhar..."

claro que me faz impressão ver um euro-mourisco casar com uma sueca.





"Tem paciência.Esse ponto de vista não tem bases lógicas nehumas,porque dentro da família indo-europeia há muitas subdivisões ou etnias,mas todas elas brancas."

mas devemos respeitá-las e não estar a extingui-las. os verdadeiros racialistas pensam assim.
e o Figo não é totalmente Europeu...

30 de abril de 2009 às 20:10:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Mourisco?... Esse não é aquele gigolo que tem seguramente mais ar nórdico do que a maioria dos galaicos? :)"

os galaicos não são nórdicos.

e, sim, "nada" mourisco...

http://casatuga.files.
wordpress.com/2008/07/
macho-latino-thumb.jpg








"Mas qual extinção, que ridículo. Os Nórdicos não correm o risco de extinção por haver nórdicas a virem para o sul da Europa cruzarem-se com Europeus."

pensa um pouco, básico. claro que correm perigo de extinção a longo prazo.
ao virem montes delas todos os anos, ao casarem Figos com Helens e ao imigrarem mediterrânicos para o Norte da Europa, daqui a 500/1000 anos acabaram-se as nórdicas.

30 de abril de 2009 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"mas eu não me vou cruzar com norueguesas.
e, se alguma vez, fizer isso (nunca digo nunca), pelo menos não será na Noruega, será noutro local qualquer."

Porquê? A noruega não é digna de receber os teus filhos? Mas outro lugar qualquer, por exemplo Portugal, já era? Porquê? Só porque somos morenos? lol

30 de abril de 2009 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"claro que me faz impressão ver um euro-mourisco casar com uma sueca."

Mouro porque é mais moreno? A cor da pele não é tudo, é muito mais não é tudo. E o facto de um português ser mais moreno ou mais branco não quer dizer que é mais ou menos mouro, pode simplesmente ir mais à praia. É que se vais entramos por aí eu meto-me já ao lado das loiras que vão à praia e ficam castanhas, o que não quer propriamente dizer que sejam menos portuguesas que eu. O caturo que confirme.

30 de abril de 2009 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Bom, diga-se de passagem que não percebo nada de Figos e companhia, mas a avaliar a maneira como têm falado por aqui, qualquer dia não há portugueses porque uns são morenos e portanto são mouros, outros são nórdicos e portante não são portugueses e estamos nisto... Em situações tão complicadas vcs implicam com coisas insignificantes neste momento.
Por exemplo, hoje no metro ia um mulato com a namorada "branca", isto entre aspas porque a tipa era mesmo pálida, tinha olhos azui, cabelo claro e nariz batata com olhos salientes, etc etc. Via-se perfeitamente que tinha descendência recente de africanos. Entre ela e o Figo, quem será mais português...

30 de abril de 2009 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Vera said...

* era descendente recente de africanos

30 de abril de 2009 às 20:36:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Entre ela e o Figo, quem será mais português..."


o Figo é português.
mas continua a ser euro-mourisco.
e não, não é por ser moreno.

diga-se que, face ao que tenho visto por aí, o Figo não é dos mais escandalosos, nem nada que se pareça.

30 de abril de 2009 às 20:40:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Porquê? A noruega não é digna de receber os teus filhos?"

não. eu e os meus filhos é que não seremos dignos de estarmos na Noruega. seremos invasores.





"Mas outro lugar qualquer, por exemplo Portugal, já era? Porquê? Só porque somos morenos? lol"

em Portugal também não.
devia-se criar um espaço próprio.

30 de abril de 2009 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"não. eu e os meus filhos é que não seremos dignos de estarmos na Noruega. seremos invasores."

Espera...então os teus filhos com uma norueguesa não são dignos de estar na noruega mas já são dignos de estar em Portugal? LOL os teus filhos e a tua mulher também seriam invasores, aliás, mesmo fora de Portugal os teus filhos seriam sempre invasores... hmmm

30 de abril de 2009 às 20:49:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"em Portugal também não.
devia-se criar um espaço próprio"

Uma reserva nas Berlengas...
Só faltava dizerem quanto começava o tiro aos "patos".

30 de abril de 2009 às 20:51:00 WEST  
Anonymous ariano said...

Vera, em Portugal também não. lê o que escrevi a seguir...

30 de abril de 2009 às 20:51:00 WEST  
Anonymous ariano said...

ok, já leste ;)

30 de abril de 2009 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Vera said...

PAra mim é incompreensível tanta esquisitice entre europeus. Aliás, até entre europeus e iranianos o mal é praticamente nulo. Um dos grandes desgostos dos nacionalismos europeus devia ser a islamização do Irão.

30 de abril de 2009 às 21:21:00 WEST  
Anonymous ariano said...

lol mais uma amante de indianos, ciganos, iranianos e sabe-se lá mais que sorte de raças :)

30 de abril de 2009 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Vera said...

lol...não sou das melhores pessoas para comentar isso.

30 de abril de 2009 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Quanto aos ciganos, para mim são o pior que existe. E acredita que os iranianos metem a tua arianidade num bolso. Basta conheceres a história deles

30 de abril de 2009 às 21:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

e, se alguma vez, fizer isso (nunca digo nunca), pelo menos não será na Noruega, será noutro local qualquer..

Pois, mas as misturas de que se está a falar também não se passam na Suécia.



"É um sentimento de inferioridade que não dá para perceber, sinceramente! Eu quero lá saber dos nórdicos"

inferioridade?? lol leste o comentário do Caturo? isso sim, é inferioridade.

Alto - quem aqui tem sentimentos de inferioridade és tu, e de que maneira, que dizes abertamente que os Germânicos são superiores a todos os outros Europeus.


branco com branco não faz mal" lol ou seja, querem eugenizar a raça deles,.

Simplesmente percebemos que o elemento nórdico NÃO É ESTRANGEIRO em Portugal.

30 de abril de 2009 às 21:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto ao outro gigolo, tomara a maior parte dos galaicos ter um fenótipo tão claro:

http://4.bp.blogspot.com/_hN3s8Fq8eWI/R3q276fgMPI/AAAAAAAAACM/DFUfFNdH8eA/s320/zezeuj2.jpg

30 de abril de 2009 às 21:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ao virem montes delas todos os anos, ao casarem Figos com Helens.

Não sejas imbecil. Casais desses sempre existiram e não se verificam agora em maior escala do que antes. E NÃO, não há nenhuma imigração maciça do sul europeu para o norte.

30 de abril de 2009 às 21:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

o Figo é português.
mas continua a ser euro-mourisco.
.

Pura imbecilidade, como de costume.

30 de abril de 2009 às 21:52:00 WEST  
Anonymous Vera said...

http://www.youtube.com/watch?v=o0TQ1gj8GQo

Este vídeo nem é dos melhores. MAs vê principalmente a partir da Índia e Irão. E vê a frase no fim "I am Darius the great king...A persian, son of a Persian, an aryan having aryan lineage"

É daqui que vem a designação de ariano, independentemente das modernices do Hitler ou fantasias nórdicas de uns quantos europeus. A suástica é tido como o mais antigo símbolo disso e como tds sabem foi de lá que o hitler a tirou. Se o Hitler andou por aí a catar nomes dos outros, achando que os nórdicos precisavam disso para terem mais grandeza, não é problema meu. É daqui que vem o nome que usas para escrever neste blog

30 de abril de 2009 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vera por isso muita gente recusa-se a usar o nome ariano e preferem chamar-lhe de raça, etnia europeia

o que os arianos eram e o que sao hoje penso que é muito diferente.
tambem ja vi um estudo genetico que mostrava que havia grandes diferenças entre europeus e iranianos e indianos.
alias essa diferença é visivel pelos nosssos olhos.
a maior parte do povo do irão é bastante diferente dos europeus, sao quase iguais aos arabes. nao adianta ir buscar uma foto de minorias iranianas loiras ou com aspecto europeu, o povo iraniano hoje esta distante do europeu e nao interessa o passado.
se falamos de preservaçao racial, nao interessa se era ou nao era no passado, se tinha paganismo europeu, se se chamavam isto ou aquilo.

tambem o norte de africa no passado era uma coisa e agora é outra completamente diferente, com muito sangue subsariano.
o egipto também era uma coisa e hoje é outra.

30 de abril de 2009 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"claro que me faz impressão ver um euro-mourisco casar com uma sueca."

"mas devemos respeitá-las e não estar a extingui-las. os verdadeiros racialistas pensam assim.
e o Figo não é totalmente Europeu..."


E este defeciente que não viesse dizer merda, fdx é oncrivel como consegue poluir um topico com mentiras e palhaçada, parece o brasileiro.
Euro-mourisco é a puta que te pariu.
O Figo nem tem ar de mourisco, o Figo é Europeu - português.
E qmouros não existem em portugal faz bastantes séculos, levaram na pá de cá para afora e o que ficou foi pingas de sangue berbere que nunca colocou em causa a nossa origem europeia.


http://img410.imageshack.us/img410/6690/figo070m.png

E até era loiro, já que tu gostas de lamber a piroca aos nordicos, desde quando é que alguem tem que ser loiro para ser branco. Um moreno é tão europeu quanto um branquinho rosado.

1 de maio de 2009 às 01:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"pensa um pouco, básico. claro que correm perigo de extinção a longo prazo.
ao virem montes delas todos os anos, ao casarem Figos com Helens e ao imigrarem mediterrânicos para o Norte da Europa, daqui a 500/1000 anos acabaram-se as nórdicas."


Se o problema da Europa fosse esse estava tudo muito bem.. o problema são os invasores extra-europeus.
E não não vêm montes delas todos os anos, não te preocupes oh bicha louca do krl.

1 de maio de 2009 às 01:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal SSempre

1 de maio de 2009 às 01:40:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"E até era loiro, já que tu gostas de lamber a piroca aos nordicos, desde quando é que alguem tem que ser loiro para ser branco. Um moreno é tão europeu quanto um branquinho rosado."

Isso era para mim?

1 de maio de 2009 às 08:36:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Quanto aos países como o Irão e Índia com loiros e morenos, é óbvio que os há e também é óbvio que há uns tendencialmente mais árabes, como há em Portugal. Já aqui estão fartos de referir isso. A diferença é que lá é em maior escala por razões óbvias. No então, não deixam de ser indio-europeus. O ariano estava ali a falar como se eu estivesse a falar de árabes ou africanos. E se fores ao irão e leres reportagens sobre os locais históricos a primeira coisa que te dizem é que não são árabes! Há diferenças genéticas, há, mas são indo-europeus, desde aos hindus, aos infelizmente islâmicos do Irão até aos Curdos. Se te sentes mal por isso, não posso fazer nada...só quero dizer que não tenho nada contra, esses movimentos nacionalistas, mt pelo contrário. Por se eles ganhassem força também a Europa podia beneficiar disso.

1 de maio de 2009 às 08:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Iranianos são uma bela raça Indo-Europeia,herdeira de um,a civilização milenar extremamente rica.E etnicamente são Arianos,mas alguém tem alguma dúvida sobre isso?E diga-se de passagem que físicamente são um excelente povo,tal como os Arménios,outra bela etnia Árica.
Não sabem que os tipos físicos decorrem de factores climáticos,geográficos e alimentares?Porquê tanta celeuma só porque este é loiro e o outro moreno?Não é isso que conta,a raça é só uma,e a cultura indo-europeia tem nuances semelhantes onde quer que se encontre.
Agora,racismo entre Europeus,era só o que faltava!...

1 de maio de 2009 às 09:04:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Finalmente!!!

1 de maio de 2009 às 09:24:00 WEST  
Anonymous Vera said...

PAra o anónimo anterior: "Isso era para mim?". Fiz confusão com o post anterior, esquece.

1 de maio de 2009 às 09:27:00 WEST  
Anonymous Vera said...

*comentário.......

1 de maio de 2009 às 09:28:00 WEST  
Anonymous ariano said...

talvez deixa de usar o nick "ariano"

se os iranianos são arianos, então eu não quero nem devo ser ariano :)

1 de maio de 2009 às 12:01:00 WEST  
Anonymous ariano said...

talvez deixe*

1 de maio de 2009 às 12:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se os iranianos são arianos, então eu não quero nem devo ser ariano :)

Sim,arianos são,mas muçulmanos o que muda um bocado o cenário.
Enfim,é a antropologia...

1 de maio de 2009 às 12:16:00 WEST  
Anonymous ex-ariano said...

para mim, não muda.
sou racialista. não sou sociólogo nem estudante de religiões.

se eles são arianos, então eu não devo nem quero ser da mesma familia do que eles.

1 de maio de 2009 às 12:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

para mim, não muda.
sou racialista. não sou sociólogo nem estudante de religiões.

se eles são arianos, então eu não devo nem quero ser da mesma familia do que eles.

Mas és,remota ou proximamente.Ambos são indo-europeus e não há volta a dar.É a religião que te faz impressão?A mim também,e agora?Não tenho que viver ao lado deles.Os alemães e os russos também são indo-europeus.
Isso é "wishful thinking".
Eu também posso não gostar de muitas coisas no meu país,mas continuo a ser português.Qual é o teu problema,afinal,ó "ex-Ariano"?

1 de maio de 2009 às 14:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o que é que tem seres racialista e não sociólogo ou teólogo?
A raça é a caucasóide,sem dúvidas,agora,não se pode nem deve separar o homem da sua cultura e forma de estar.Ou será que agora se pode?...

1 de maio de 2009 às 14:04:00 WEST  
Anonymous ex-futuro-ariano said...

o meu problema não é a religião, isso para mim é cagativo.
o meu problema é a RAÇA.
e se eles forem "indo-europeus", então já são indo-europeus muito afastados, que devem ter mais de "indo" do que de Europeus.

mas, pelos vistos, não é só o Caturo a rever-se nos iranianos, ciganos, indianos, etc...

1 de maio de 2009 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É assim os indianos não são brancos, os ciganos nem pensar, até podem ter uma origem remota ligada aos europeus, mas nada mais.

1 de maio de 2009 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"se eles são arianos, então eu não devo nem quero ser da mesma familia do que eles."

És da família indo-europeia. A não ser que não sejas indoeuropeu, porque eles são... lol
Mas nunca tinhas "investigado" de onde vem o termo "ariano"? Como o usas...ou usavas.

1 de maio de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"e se eles forem "indo-europeus", então já são indo-europeus muito afastados, que devem ter mais de "indo" do que de Europeus."

AHAH indo-europeus afastados.. Qual foi a primeira língua indo-europeia? Não dÊs tantas calinadas históricas...

1 de maio de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"mas, pelos vistos, não é só o Caturo a rever-se nos iranianos, ciganos, indianos, etc..."

Não é uma questão de se rever ou deixar de rever. É o que realmente é e tu não conheces. Só isso.

1 de maio de 2009 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ariano, ex/ariano, cherokee ou la o que te queres chamar..Queres transportar exclusivamente para ti uma coisa que herdaste deles

1 de maio de 2009 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por exemplo, hoje no metro ia um mulato com a namorada "branca", isto entre aspas porque a tipa era mesmo pálida, tinha olhos azui, cabelo claro e nariz batata com olhos salientes, etc etc. Via-se perfeitamente que tinha descendência recente de africanos. Entre ela e o Figo, quem será mais português..."

O vera, se era palida, olhos azuis e cabelo claro, então nao eram antepassados recentes africanos. Eram ja antepassados longinquos, a nao ser que tivesse antepassados loiros e um pai ou avo negro, ai o negro recente passa mais despercebido.
Por exemplo aquela do BB ingles, a que apanhou cancro, apesar do pai ser mulato ou preto, ela ja nem se nota muito (ficamos na duvida pois tambem ha inglesas com labios grossos e nao é de misturas africanas) e os filhos nao se nota nadinha.

1 de maio de 2009 às 20:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O vera, se era palida, olhos azuis e cabelo claro, então nao eram antepassados recentes africanos. Eram ja antepassados longinquos, a nao ser que tivesse antepassados loiros e um pai ou avo negro,"

Claro!! Provavelmente era filha de mulatos com loiros de olhos azuis! Tb já vi um caso semelhante num café a que costumava ir. A rapariga loira, pálida e olhos azuis mas com claríssimas feições africanas, e via a mãe mulata e o pai loiro de olhos azuis.

1 de maio de 2009 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Vera said...

o de cima é meu.

1 de maio de 2009 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"ha inglesas com labios grossos e nao é de misturas africanas) e os filhos nao se nota nadinha."

Pois, essa do BB passava mais despercebida. A outra do metro percebia-se MESMO à distância, e eu sou meia tosca nessas coisas, portanto para eu ter notado...lol Eram os dois brasileiros.

1 de maio de 2009 às 21:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e a helena coelhoooo!
já vai aqui uma lista...

1 de maio de 2009 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se eles são arianos, então eu não devo nem quero ser da mesma familia do que eles."

Mas há dúvidas que não o sejam? Claro que são. Mais do que tu e eu provavelmente.

Pareces um gajo inteligente Ariano, mas tanto preconceito faz mal pá. Acho que um moreno deve ter atropelado o teu cão quando eras miúdo ou coisa assim. E nunca mais recuperaste do trauma.

1 de maio de 2009 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deve é ser algum moreno que sonha ser nórdico. Deve ter medo que gozem com ele no resto da Europa lol
Ainda o tio Adolfo estava com 2500 anos na lista de espera já os arianos e indo-europeus lhe andavam a fazer a papinha, vem este agora dizer que não. Até há fotos e documentos escritos de visitas do Hitler ao embaixador do Irão em 1938 ou 1939, e declarações raciais sobre o tema.

1 de maio de 2009 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ser moreno não faz de alguem menos branco por isso, o fenótipo moreno está integrado nos povos indo-europeus - há brancos mediterranicos, nórdicos, alpinos, dináricos..
Quanto ao Iranianos têm uma origem indo-ariana, agora se são europeus? não são, se são brancos? sim.

1 de maio de 2009 às 23:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""se eles são arianos, então eu não devo nem quero ser da mesma familia do que eles."

Mas há dúvidas que não o sejam? Claro que são. Mais do que tu e eu provavelmente.
"


Mas ainda nao conseguiram perceber o ariano!!
porra, nao vêem que ele esta-se nas tintas para a "unidade", "familia" da europa à india, passando pelo irão?
Ele defende a preservação da familia racial europeia e quer distancias dos Iranianos e Indianos.

Apenas utilizava mal a palavra pois ariano pode extender o conceito de familia para lá da Europa englobando assim raças afastadas das europeias.
Mas como ele o que defende é a familia racial europeia (e as suas sub-divisões, não quer misturas ou que desaparecam as várias variantes como a maioria dos nacionalistas tugas), so lhe resta mudar a palavra. Não vai é mudar as ideias só por usar a palavra errada. Não vai é passar a dizer que os Iranianos e Indianos estão muito proximos racialmente e não se importar com misturas com estes, só porque usou a palavra errada.

Um gajo que use a palavra caucasiano, pensando que se refer apenas a europeus, apos descobrir deixa de usar a palavra e usa uma para se referir exclusivamente a europeus. Não vai é passar a amar os caucasianos não europeus, como os arabes, mouros, etc.

Esqueçam a palavra, porque o "ariano" esta-se a cagar se os Indios e Iranianos e o raio que o parta são arianos ou pertenciam à arianidade no pasado. Ele quer é saber das raças europeias. Acho que não é dificil de perceber pelo que ele escreve.

1 de maio de 2009 às 23:35:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

« Oui c’est délicat, quand on est journaliste et blanc, d’aller en banlieue. Je vous le dis concrètement, aujourd’hui c’est un constat. [Ce sont] des milieux hostiles, il faut le reconnaître. C’est comme un abcès. Ils sont hostiles à tout, tout ce qui est de l’étranger, tout ce qui vient de l’extérieur, pour marquer [leur] territoire. »
Yacine Bellatar, journaliste (voir la vidéo)

http://www.dailymotion.com/video/x8j6ug_banlieues-sarcelles-et-fiasco_news

Malgré les efforts d’Amirouche Laïdi**, président du Club Averroès, pour vanter au cours de l’émission la «diversité» [“ce sont des quartiers où on vit bien", “il faut traiter le ©sentiment d'insécurité"], Frédéric Boisset, auteur pour M6 d’un reportage sur Sarcelles, a dressé au fil de l’émission — sans bien s’en rendre compte d’ailleurs — un portrait de la banlieue à l’acide.

En dépit du projet de départ ( une enquête sur les vacances dans les cités), et malgré son désir de montrer “un coté positif de la banlieue”, le témoignage de F. Boisset est accablant dans sa simplicité : menaces, drogue, violence, armes, manipulation, dealers, racket, vols, antisémitisme, provocations envers la police, oisiveté…

Il est involontairement aidé en cela par un autre journaliste, Yacine B., invité au départ comme “avocat” des banlieues ["A Sarcelles, tout se passe bien. C'est la ville où il y a la plus grande tolérance au monde"]. Sans y prendre garde, il a lui aussi lâché au cours du débat quelques perles mémorables (voir la vidéo) :

• “Quand on arrive à Villiers-le-Bel, c’est vrai que vous allez avoir 100 mecs, 100 mecs paumés, qui vont dire “ouais, les Juifs ils touchent…”, mais il y a quand même 3 ou 4 mecs, je pense, si on creuse hein, qui sont formidables”. [4%, si on creuse…]
• “C’est plus facile d’être journaliste à Islamabad qu’à Sarcelles”

http://www.fdesouche.com/articles/34731

1 de maio de 2009 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já percebi o Ariano sim. Há muito tempo até.

Concordo com ele aqui e ali, mas quer ser mais papista que o Papa. O problema de ele ser tão mal entendido é mesmo esse - o fanatismo separatista é tanto que descredibiliza a ideia.

Qualquer dia quer dividir a rua dele em Quarteirões-Nações.

2 de maio de 2009 às 00:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas ainda nao conseguiram perceber o ariano!!"

É óbvio que já percebemos o ariano! O puto é que já chateia, fala fala e não percebe de metade do que diz.
Quanto aos da índia, chamam-se indianos. Índios são lá os das américas lol

"Qualquer dia quer dividir a rua dele em Quarteirões-Nações."

Exacto. É a parvoíce.

2 de maio de 2009 às 09:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÓ AGORA EU PERCEBO POR QUE ROLA TANTOS ASSASINATOS DENTRO DAS PROPRIAS IDEOLOGIAS; MAS O PIOR DE TUDO FOI O OUTRO NÃO PERCEBER QUE A DIFERENÇA NA COR DA IRIS E CABELOS JUSTAMENTE ESTÁ NA QUANTIDADE DE IMPUREZA RACIAL MAIOR NO AUTOSSOMICO RESIDUAL!!

PODERIA RESPONDER A TODOS OS POSTS, MAS NEM O MEU TEMPO PSEUDO-EUROPEUS MERECEM!!

3 de maio de 2009 às 10:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Qualquer dia quer dividir a rua dele em Quarteirões-Nações."

Exacto. É a parvoíce.

Sábado, Maio 02, 2009 9:31:00 AM

CLARO QUE VC NÃO QUER

É MAIS UM MOURISCO A INFECTAR O QUE SOBROU DO NORTE!!

3 de maio de 2009 às 10:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O QUE MATOU ESTA RAÇA NÃO FOI O INIMIGO EXTERNO PURO, MAS SIM OS SUBGENS DELE INFILTRADO COMO SE FOSSEM NOSSOS!!

3 de maio de 2009 às 10:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SUBGENS ESTES QUE GERAM CUTUROS A QUERER REPASSAR O SEU LIXO ADIANTE E CONTAMINAR O RESTO DA RAÇA QUE AINDA ESTAVA LIVRE DELES!!

3 de maio de 2009 às 10:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POBRE ARIANO, ÉS O UNICO COERENTE DAQUI!!

3 de maio de 2009 às 10:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*INFILTRADOS

3 de maio de 2009 às 10:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CONCLUSÃO: O MAIOR INIMIGO DA VERDADEIRA EUROPA NÃO SÃO AS ARGÉLIAS E TURQUIAS AINDA FORA, MAS SIM OS PORTUGAIS JÁ DENTRO DE SI COMO UM CANCRO PODRE A CONTAMINAR O RESTO!!

3 de maio de 2009 às 10:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"CONCLUSÃO: O MAIOR INIMIGO DA VERDADEIRA EUROPA NÃO SÃO AS ARGÉLIAS E TURQUIAS AINDA FORA, MAS SIM OS PORTUGAIS JÁ DENTRO DE SI COMO UM CANCRO PODRE A CONTAMINAR O RESTO!!"

Conclusão

O maior inimigo da Europa são os traidores da estirpe assim como alguma escumalha favelada sem identidade que tenta fazer reflectir os seus desvaneios e inseguranças tipicos do terceiro mundo, nos portugueseSS um povo que teve sempre uma identidade racial branca e uma origem indo-europeia definida, com uma cultura rica e uma história impar.

Portugal SSempre

3 de maio de 2009 às 12:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este italiano é tão depressivo que até dá pena. Não te ponhas a pau e ainda passas a vida retardado agarrado a estas coisas lol

3 de maio de 2009 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O maior inimigo da Europa são os traidores da estirpe!!

BEM, DISSE TUDO!!

NADA A ACRESCENTAR!!

4 de maio de 2009 às 12:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Este italiano é tão depressivo que até dá pena. Não te ponhas a pau e ainda passas a vida retardado agarrado a estas coisas lol

Domingo, Maio 03, 2009 2:59:00 PM

TRANSLATE, PLEASE...??

4 de maio de 2009 às 12:22:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"se eles são arianos, então eu não devo nem quero ser da mesma familia do que eles."

És da família indo-europeia. A não ser que não sejas indoeuropeu, porque eles são... lol
Mas nunca tinhas "investigado" de onde vem o termo "ariano"? Como o usas...ou usavas.!

oh verita...pensas que me ensinas alguma coisa?
eu só quero dizer que os Europeus são muito afastados desses indianos, iranianos, etc






"e se eles forem "indo-europeus", então já são indo-europeus muito afastados, que devem ter mais de "indo" do que de Europeus."

AHAH indo-europeus afastados.. Qual foi a primeira língua indo-europeia? Não dÊs tantas calinadas históricas..."

eu estou-me borrifando para a lingua.
sim, a familia INDO-europeia nasceu lá nas Indias e Irões. mas ACTUALMENTE eles são muito afastados dos Europeus.
estou-me a cagar a quem pertence a "arianidade".
quero lá saber que eles sejam os donos do arianismo.
que sejam à vontadinha, mas uma coisa é certa: são muito distantes dos Europeus.






"mas, pelos vistos, não é só o Caturo a rever-se nos iranianos, ciganos, indianos, etc..."

Não é uma questão de se rever ou deixar de rever. É o que realmente é e tu não conheces. Só isso."

deixa-te de disparates. estás a confundir as coisas.
nem tu, nem o Caturo me ensinaram nada.
os indianos e iranianos podem ser os donos do arianismo, podem ser os indo-europeus originais, mas HOJE EM DIA, já pouco ou nada têm a ver com os Europeus.
falo em termos RACIAIS e não culturais, linguisticos ou seja lá o que for...

4 de maio de 2009 às 12:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Puxa seus burros de merda, não vêm que o ariano e o brasuca são o mesmo. Lol?
O ariano diz uma coisa e logo vem o seu clono puxar o saco: O ariano é o maior e o unico aqui neste blog...
O gajo já tentou disfarçar melhor. Como o termo euro-mourisco, em que os dois utilizam.
Com o seu odio ao sul, que até o pseudo-arianobrasuca defende o norte!
Este gajo é um anti-fa do searchlight.
Acreditem camaradas no que eu digo, gajos dessa organização são o ariano o brasuca gay o ciscokid.
Por isso dar trela a estes gajos é pura perda de tempo. os gajo só estão aqui para minar e por os participantes deste blog uns contra os outros.
Por isso anti-fas filhos da puta puta.
Good night left side.

4 de maio de 2009 às 13:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ariano e do seachlight?
Que filho da puta.

4 de maio de 2009 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o caturo devia de ter mais cuidado com gajos desta organização como o arianobrasucagay, ciscokid.
Corre com eles camarada caturo, que voltem para a merda que nunca deviam de ter saido.
Por o lixo no lixo.

14WORDS

4 de maio de 2009 às 13:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda alguém acredita que caps lock é mesmo brasuca?
Os gajos do serachlight fazem- se passar por tudo, desde dos foruns naciolistas a estes blogues.

4 de maio de 2009 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brasuca Caps lock- Ariano e Ciscko kid sem duvida os maiores antifas deste espaço, talvez sejam todos merda favelada com complexos mal resolvidos.

Portugal aos portugueses
Morte aos traidores

4 de maio de 2009 às 20:41:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

as crianças divertem-se...

5 de maio de 2009 às 14:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home