terça-feira, abril 28, 2009

LEI ITALIANA DA LOMBARDIA PARA ESTABELECER CONCORRÊNCIA MAIS JUSTA DESAGRADA À ESQUERDA

Na Lombardia, região do norte de Itália, uma nova lei destinada a regular a actividade dos restaurantes de comida rápida (a chamada «fast-food», ou «comida de plástico») está a causar polémica. A lei proíbe todos os estabelecimentos sem licenças de restaurante ou de bar de venderem produtos para além daqueles que produzem no local, incluindo bebidas. A Esquerda local indigna-se, acusando o executivo regional, dominado pela Direita, de querer originalmente atingir os restaurantes de imigrantes, com esta lei, que é da iniciativa da Lega Nord, a qual faz parte da coligação reinante. A lei tem por objectivo a preservação da identidade tradicional das cidades italianas. Diz um dos porta-vozes da esquerda, Giuseppe Civati, que «na sua forma original, a lei era mais racista - foi especificamente engendrada para tirar as lojas kebab do centro da cidade». Por isso, Civati organizou, através do seu site Facebook, uma manifestação com centenas de pessoas, reunidas simbolicamente em torno de uma loja de kebab. Segundo Civati, há em Bérgamo (cidade do norte de Itália) vários Facebooks anti-kebab, e outros tantos pró-kebab. Há ainda um Facebook de italianos adeptos de cozinhas alienígenas que promovem a chamada «transcontaminação gastronómica». O grupo foi criado há quinze anos e arranjou um Facebook na sequência da cidade toscana de Lucca ter banido novos restaurantes de comida étnica no centro histórico.

É pois particularmente notória a sanha, a militância, o rancor activo com que certa gentinha esforça o coiro para combater quem quer defender seja que aspecto for da identidade europeia, até ao mais ínfimo pormenor. O combate é pois total, sem tréguas.

E não admira, pois que corresponde a uma ontologia.

Os apoiantes da lei dizem por seu turno que a esta vem apenas defender os restaurantes locais contra a concorrência desleal do «fast-food». O presidente da Federação Italiana de Bares e Catering afirma que «os bares e os restaurantes têm de seguir leis sanitárias rigorosas, bem como outras leis, e não é justo».

55 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem pessoal tive mais um choque ao saber duma merda, que é bem sintomatica da actual europa.

Soube que o Ryan Giggs, tem um pai preto ou mulato.
Nao se nota nada na cara dele.
O gajo hoje tem 2 filhos com uma mulher branca e pronto mais 2 putos k nao se nota nada.

Enfim, cada vez ha mais europeus com sangue negro.
E os genes europeus ficam cada vez mais destruidos.

28 de abril de 2009 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Soube que o Ryan Giggs, tem um pai preto ou mulato.
--
Ya,isso já se sabe há um tempo.

28 de abril de 2009 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E era o avô paterno que era da Serra Leoa.

28 de abril de 2009 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja akela do big brother tb teve 2 filhos e nao se nota nada.

mesmo k amanha expulsassemos todos os imigrantes, os brancos com genes negros ja seriam suficientes para mudar a nossa raça.
um impacto destes podera acabar com o aparecimento de cientistas de grande nivel.

28 de abril de 2009 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

For Manchester Utd star Ryan Giggs having a black father meant he suffered racial abuse as a child.

“My dad was quite a famous rugby player where we were growing up. Everyone knew that, and I used to get quite a bit of stick at school because of the colour of his skin.

28 de abril de 2009 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
mesmo k amanha expulsassemos todos os imigrantes, os brancos com genes negros ja seriam suficientes para mudar a nossa raça.
um impacto destes podera acabar com o aparecimento de cientistas de grande nivel.
--

Pois pá, mas olha, quando isso for o problema estamos nós bem. Até lá não fazer nada apenas piora a situação cada vez mais. Nestas coisas o fatalismo conduz á inacção, ao "mal por mal já não vale a pena".

28 de abril de 2009 às 23:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
ja akela do big brother tb teve 2 filhos e nao se nota nada.
--

Porra, essa nota-se bem. Já o Giggs, se nao soubesse não notava. Depois de se saber é sempre fácil identificar isto ou aaquilo.

28 de abril de 2009 às 23:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nestas coisas o fatalismo conduz á inacção, ao "mal por mal já não vale a pena".
.

Pois... o velho argumento do «perdido por cem perdido por mil»... argumento usado pelos derrotistas, que querem justificar a sua inacção, ou, claro, pelos anti-racistas que querem desmobilizar os «racistas», mesmo quando estão disfarçados de «pessoal do nosso lado», como quem diz «eu também acho que é uma chatice, mas tem de ser...».

A isso só podemos responder: perdemos cem, mas ainda temos novecentos.

28 de abril de 2009 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exacto a Europa ainda não está perdida, temos que enquadrar esses casos ainda como excepções, no entanto o combate urge, de Portugal á Russia, do Reino Unido á Italia.

29 de abril de 2009 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Soube que o Ryan Giggs, tem um pai preto ou mulato."

Até hoje, Ryan Giggs foi aqui sempre dado como um exemplo de um branco moreno do País de Gales, qual celta/bretão...

"Nao se nota nada na cara dele."

Mas se calhar nota-se na habilidade com que trata a bola, muito diferente do comum dos jogadores britânicos. Se calhar, é pela mesma razão que o Cristiano Ronaldo trata a bola por tu...

29 de abril de 2009 às 00:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Até hoje, Ryan Giggs foi aqui sempre dado como um exemplo de um branco moreno do País de Gales, qual celta/bretão...
--

Porra, eu nunca usei o Giggs como exemplo de nada. Mas o que não faltam são morenos em Gales, mais até que o Giggs. O que apenas volta a dizer que o fenotipo ás vezes engana muito.

29 de abril de 2009 às 00:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas se calhar nota-se na habilidade com que trata a bola, muito diferente do comum dos jogadores britânicos. Se calhar, é pela mesma razão que o Cristiano Ronaldo trata a bola por tu..."

O George Best devia jogar bem porque se calhar também tinha um antepassado africano. :)

29 de abril de 2009 às 00:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas se calhar nota-se na habilidade com que trata a bola, muito diferente do comum dos jogadores britânicos. Se calhar, é pela mesma razão que o Cristiano Ronaldo trata a bola por tu..."


Nada comum?! Paul Schools, Bobby Charlton, George Best, David Becham, etc..

Em Portugal:
Luis Figo, Chalana, Humberto Coelho, João Pinto...

29 de abril de 2009 às 00:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porra, eu nunca usei o Giggs como exemplo de nada. Mas o que não faltam são morenos em Gales, mais até que o Giggs. O que apenas volta a dizer que o fenotipo ás vezes engana muito."

sim e daqui para a frente, com o aumento desses casos e descendentes desses brancos com sangue negro, ainda mais o fenotipo enganará.
o fenotipo de pouco servirá, servirá tanto como no brasil. Olhamos para muitos brasileiros brancos e nem sonhamos que tem antepassados negros, amerindios ou de outras raças.

podemos estar a lutar, mas uma coisa é certa, nao estamos a lutar pelas actuais raças europeias, estamos a lutar por umas futuras raças europeias que serao um pouco diferente das actuais, mais mestiças, com sangue de raças que nunca teve, sangue negro, entre outros..

29 de abril de 2009 às 01:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
podemos estar a lutar, mas uma coisa é certa, nao estamos a lutar pelas actuais raças europeias, estamos a lutar por umas futuras raças europeias que serao um pouco diferente das actuais, mais mestiças, com sangue de raças que nunca teve, sangue negro, entre outros..
--

Antes isso que a destruição completa e total.

E seja como for faço notar que ao contrário de antigamente hoje em dia há mais possibilidade de cada um poder escolher o que faz, existe informação sobre genética, existe documentação que facilmente premite reconstruir as +ultimas 3 gerações de qualquer pessoa. Portanto, nada de alarmismos, é lutar em termos individuais e colectivos.

29 de abril de 2009 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até porque entrar nessa espiral apenas leva ao desespero, e pior, á total desconfiança de todos: é que estares a dizer a alguém que o plano é investigar toda a gente até á milésima geração apra depois decidires se os deportas, enfim, faz qualquer pessoa pensar "foda-se, sei lá o que se passou há 900 anos, estes gajos ainda me lixam".

Isto é ir pelo menos importante, pela excepção, e fazer dela "regra", quando 99.9% dos problemas se devem a coisas bem reais e concretas dos últimso 50 anos.

29 de abril de 2009 às 01:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E seja como for faço notar que ao contrário de antigamente hoje em dia há mais possibilidade de cada um poder escolher o que faz, existe informação sobre genética, existe documentação que facilmente premite reconstruir as +ultimas 3 gerações de qualquer pessoa. Portanto, nada de alarmismos, é lutar em termos individuais e colectivos."


mas ja ha brancos com antepassados negros de 4 ou 5 geraçao.
A medida k o tempo passa haverao de 6, 7, e cada vez mais.
por acaso nao ha exames de genetica k deam para ver se tem sangue negro, seja ha 3 ou 20 geraçoes?

caso existisse, estava o problema resolvido por enquanto. haveria uma altura que encontrar um branco sem sangue negro seria como encontrar uma agulha num palheiro.
Tipo, se quisermos encontrar um branco brasileiro no Rio, cujos antepassados nao tenham vindo recentemente da europa, entao encontrar um branco sem genes negros ou amerindios é como encontrar uma agulha num palheiro, ou talvez nem haja nenhum.

29 de abril de 2009 às 03:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"um impacto destes podera acabar com o aparecimento de cientistas de grande nivel."

Já começa a entrar na esfera walt disney... tb te vais querer misturar com indianos, então? Pode ser que eles te passem os genes para grandes cientistas. Segundo soube há umas semanas, a Índia é o país com mais alunos de topo e só o nº de alunos de topo na Índia é superior a todos os alunos que estudam nos EUA (maus e bons, td junto). Será que querem?

29 de abril de 2009 às 09:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas se calhar nota-se na habilidade com que trata a bola, muito diferente do comum dos jogadores britânicos. Se calhar, é pela mesma razão que o Cristiano Ronaldo trata a bola por tu..."

Não..isso é mesmo por terem sido pobre e passarem os dias à volta da bola porque provavelmente não tinham mais com que brincar. Era a playstation deles...

29 de abril de 2009 às 09:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Até hoje, Ryan Giggs foi aqui sempre dado como um exemplo de um branco moreno do País de Gales, qual celta/bretão...
--

Porra, eu nunca usei o Giggs como exemplo de nada.
.

Eu também não, aliás, nem sabia quem era esse e nem me lembro de alguma vez ter lido aqui o seu nome.


Mas o que não faltam são morenos em Gales, mais até que o Giggs..

Sim. O Tom Jones, por exemplo. Há momentos em que parece mestiço.

29 de abril de 2009 às 10:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Até porque entrar nessa espiral apenas leva ao desespero, e pior, á total desconfiança de todos: é que estares a dizer a alguém que o plano é investigar toda a gente até á milésima geração apra depois decidires se os deportas, enfim, faz qualquer pessoa pensar "foda-se, sei lá o que se passou há 900 anos, estes gajos ainda me lixam".

Isto é ir pelo menos importante, pela excepção, e fazer dela "regra", quando 99.9% dos problemas se devem a coisas bem reais e concretas dos últimso 50 anos.

.

Ora nem mais. Uma questão de bom senso.

29 de abril de 2009 às 10:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

caso existisse, estava o problema resolvido por enquanto. haveria uma altura que encontrar um branco sem sangue negro seria como encontrar uma agulha num palheiro.
Tipo, se quisermos encontrar um branco brasileiro no Rio, cujos antepassados nao tenham vindo recentemente da europa, entao encontrar um branco sem genes negros ou amerindios é como encontrar uma agulha num palheiro, ou talvez nem haja nenhum.
.

Paciência. É o que há. E antes isso do que chegar ao nível de Cabo Verde. Até porque, com o tempo, e uma população devidamente salvaguardada e fechada ao contacto com não brancos, pode acontecer que o sangue negro acabe por se esvair até deixar de poder influenciar decisivamente os indivíduos. Nada está perdido.

Aliás, mesmo agora, nenhum europeu pode garantir que não tem sangue de outras raças que não a branca, e isto até já o racialista-racista David Lane dizia.

29 de abril de 2009 às 10:34:00 WEST  
Anonymous ariano said...

os brancos com sangue negro podiam ser identificados e esterilizados. é muito fácil, nem seria preciso expulsar ninguém.

ninguém está a salvo de poder ter sangue negróide, mas como só uma minoria de brancos é que tem isso, ainda se pode resolver a situação na boa.

mas tem é que ser a tempo e horas...antes que alastre.

29 de abril de 2009 às 13:19:00 WEST  
Anonymous ariano said...

quanto ao Ryan Giggs...epá, não fazia mesmo ideia nenhuma, e nem parece nada como já se disse aí :S
ele é moreno, de facto. mas daí a pensar que tivesse um pai mulato...

enfim, que isso sirva de exemplo.

29 de abril de 2009 às 13:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

os brancos com sangue negro podiam ser identificados e esterilizados. .

Mas quem é que aceitava deixar-se esterilizar? Que ridículo.

29 de abril de 2009 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, realmente o obrigar a esterilizar é impensavel, as pessoas nao aceitariam e seriamos logo acusados de racismo.

teria de haver outro método. identificação dos brancos k tem sangue negro e depois as pessoas k façam a escolha que quiserem.

eu por exemplo, iria dizer aos meus netos para nunca casarem com descendentes do ronaldo, ryan giggs, simone de oliveira, margarida vila nova, carolina patrocinio e muitos mais.
e mesmo com identificaçao aconselharia-os sempre a fazer o tal exame genetico, nao fosse aparecer um deles sem identificação devida.
se queremos que continue a haver europeus sem sangue negro, o futuro passa por ai.
caso contrario daqui a algumas geraçoes, mesmo que amanha mandemos embora todos os imigrantes, todos os europeus irao ter antepassados negros, assim como hoje todos temos antepassados mouros e mongoloides.

29 de abril de 2009 às 13:42:00 WEST  
Anonymous ariano said...

pronto. se não gostam da ideia, então deveriam ser identificados e depois centralizados num território qualquer. suspeito é que iám ser terrenos grandes :D

29 de abril de 2009 às 14:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E estarias disposto a ir para um desses terrenos, caso se descobrisse que tinhas sangue negro, claro.

29 de abril de 2009 às 14:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas, para a generalidade da população, essa também não pegava.

29 de abril de 2009 às 14:38:00 WEST  
Anonymous ariano said...

se tivesse sangue negro...porque não?
queres ver que morria por causa disso?
assim podia procriar à vontade com brancas que tivessem sangue negro (e o que não falta são brancas bonitas com sangue negro não-visivel) e sem incomodar ninguém :)

29 de abril de 2009 às 14:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois ariano, e suspeito que tambem terias a companhia de muitas nordicas com sangue negro.
por acaso a gaja do big brother so teve 2 filhos e nenhuma filha, senão ai estava mais uma po terreno.

29 de abril de 2009 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esses casos ainda são excepção, no entanto, o problema é sobretudo hoje em dia.. brancas traidoras - a essas digo logo - és uma vergonha!
E eles também traiem a sua raça não é só elas.

Já diz a grande musica - "nigger lover race traitor walk in shame and hide your face!"

29 de abril de 2009 às 17:17:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"os brancos com genes negros ja seriam suficientes para mudar a nossa raça."

Mas vocês andam a comer merda às colheradas? Andam a discutir percentagens quando o que está em causa é violencia real entre elementos de raças diferentes. Isto o que está em causa é conseguires acordar de manhã sem teres sido degolado durante a noite não é nenhum motivo de carácter cientifico.

29 de abril de 2009 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Esses casos ainda são excepção, no entanto, o problema é sobretudo hoje em dia.."

mesmo que hoje em dia nao houvesse mais misturas, os actuais brancos com antepassados, genes negros seriam suficientes para os espalhar a toda a população.
claro que ia demorar tempo, mas haveria uma altura em que todos teriam antepassados e genes negros.

29 de abril de 2009 às 21:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estas discussões é só rir...é cada palhaçada com a história do esterilizar e meterem-se na reserva... LOL só mesmo o "ariano". Parece o Zagas em miniatura, o gajo ahah

29 de abril de 2009 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mesmo que hoje em dia nao houvesse mais misturas, os actuais brancos com antepassados, genes negros seriam suficientes para os espalhar a toda a população.
claro que ia demorar tempo, mas haveria uma altura em que todos teriam antepassados e genes negros."



Hoje em dia se se mandasse embora todos os imigrantes e filhos de imigrantes até á segunda e terceira geração assim como os mestiços ... Podes ter quase certeza que Portugal e a maioria dos paises da Europa ficava bem pertinho de estar livre de sangue africano.

Por um Portugal etno-cultural!
Europa aos europeus

29 de abril de 2009 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É A ITÁLIA DO NORTE ORGULHANDO A TODOS NÓS!!

30 de abril de 2009 às 13:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Giggs is mixed race — his paternal grandfather is from Sierra Leone —

AVÔ NEGROIDE, PAI MULATOIDE, ELE NEGROIDE 1-4(25%)!!

CONCLUSÃO: A AVÓ MATERNA E A MÃE SÓ PODEM SER DA MAIS ALTA ESTIRPE PRA ELE TER FICADO TÃO SEMELHANTE A UM SUL-EUROPEU/NORTE-AFRICANO!!

30 de abril de 2009 às 13:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS ELE TEM CARA DE MESTIÇO SIM!!

30 de abril de 2009 às 13:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enfim, cada vez ha mais europeus com sangue negro.
E os genes europeus ficam cada vez mais destruidos.

Terça-feira, Abril 28, 2009 11:15:00 PM

O SANGUE DE VC´S JÁ É MAIS PODRE QUE O COCO DO MEU CACHORRO!!

O PROPRIO KEMP METE O PAU NA INGLATERRA AO DENUNCIAR OS CASAMENTOS MISTOS DE BRITANICOS COM MULHERES DAS COLONIAS(PRINCIPALMENTE INDIA)!!

30 de abril de 2009 às 13:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O PIOR: ELE E OS SEUS FILHOS MASCULINOS CARREGAM Y NEGROIDE

ANTES TIVESSE SÓ FILHAS FEMEAS!!

30 de abril de 2009 às 13:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mesmo k amanha expulsassemos todos os imigrantes, os brancos com genes negros ja seriam suficientes para mudar a nossa raça.
um impacto destes podera acabar com o aparecimento de cientistas de grande nivel.

Terça-feira, Abril 28, 2009 11:24:00 PM

E ISSO SEM FALAR NA IDENTIDADE BIOLOGICA DESTRUIDA, TAL COMO NA DIMINUIÇÃO DA DISTANCIA ENTRE NÓS E OS DEMAIS ANIMAIS SUJOS!!

30 de abril de 2009 às 13:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mesmo k amanha expulsassemos todos os imigrantes, os brancos com genes negros ja seriam suficientes para mudar a nossa raça.
um impacto destes podera acabar com o aparecimento de cientistas de grande nivel.

Terça-feira, Abril 28, 2009 11:24:00 PM

MAIS NEURO-INSTAVEIS, VIOLENTOS, SUJOS E AFINS!!

30 de abril de 2009 às 13:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas se calhar nota-se na habilidade com que trata a bola, muito diferente do comum dos jogadores britânicos. Se calhar, é pela mesma razão que o Cristiano Ronaldo trata a bola por tu...

Quarta-feira, Abril 29, 2009 12:16:00 AM

ISSO JÁ É MENTIRA, POIS A MAIOR PARTE DOS GENS DELES SÃO BRANCOS E OUTRA: SEMPRE EXISTIRAM OTIMOS JOGADORES BRANCOS - A RELEMBRAR QUE A MAIOR PARTE DAS COPAS DO MUNDO FORAM VENCIDAS POR SELEÇÕES EUROPÉIAS E EURO-ARGENTINAS/EURO-URUGUAIAS!!

30 de abril de 2009 às 13:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

podemos estar a lutar, mas uma coisa é certa, nao estamos a lutar pelas actuais raças europeias, estamos a lutar por umas futuras raças europeias que serao um pouco diferente das actuais, mais mestiças, com sangue de raças que nunca teve, sangue negro, entre outros..

DEPOIS DA IDADE MEDIA ACREDITAR QUE A EUROPA FOI PURA É MUITA AUTO-ENGANAÇÃO MESMO...!!

30 de abril de 2009 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E QUANTO A ESTERELIZAR

AINDA ACHO MELHOR A REGRA DE 1 FILHO POR CONTAMINADO OU MESMO NATALIDADE 0

DE QUALQUER MODO 1 FILHO POR CONTAMINADO IRIA DIMINUIR A POPULAÇÃO DELES ATÉ A EXTINÇÃO SEM TRAUMAS E NEM SEM LHES TIRAR O DIREITO A REPRODUÇÃO

E DEVERIA SE OBRIGAR AOS MAIS PUROS TEREM DE 3 A 5 FILHOS POR CASAL!!

30 de abril de 2009 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O SANGUE DE VC´S JÁ É MAIS PODRE QUE O COCO DO MEU CACHORRO!!"


Estás a falar de quem? deve ser ai do ceará certamente.
O nosso sangue ainda é de nobres estirpes indo-europeias, o do brasileiro médio é o que já se sabe.

30 de abril de 2009 às 17:13:00 WEST  
Anonymous ariano said...

pá, as minhas ideias às vezes podem ser extremistas, admito isso.
mas, para grandes males, grandes remédios.
agora, a ideia de reservas não é má.
se os outros podem ter reservas, porque não nós?

brasileiro, além disso que disseste, também se devia incentivar os brancos com sangue negróide a não deixar descendência.
ou então a emigrarem.

e, claro, incentivar a natalidade entre os "puros" é uma ideia óptima.

30 de abril de 2009 às 17:55:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Hoje em dia se se mandasse embora todos os imigrantes e filhos de imigrantes até á segunda e terceira geração assim como os mestiços ... Podes ter quase certeza que Portugal e a maioria dos paises da Europa ficava bem pertinho de estar livre de sangue africano."


estás enganado. há muitos brancos europeus (alguns até de aspecto nórdico e outros) que têm sangue negro numa 4ª,5ª,6ª ou 7ª gerações, mas que não se nota.

30 de abril de 2009 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"estás enganado. há muitos brancos europeus (alguns até de aspecto nórdico e outros) que têm sangue negro numa 4ª,5ª,6ª ou 7ª gerações, mas que não se nota."

Isso é um grande problema: o sangue que não se nota.
Cresce e aparece, ariano.

1 de maio de 2009 às 11:11:00 WEST  
Anonymous ariano said...

meu estupido, queres que os teus descendentes tenham sangue negro para sempre, então mistura-te à vontade com brancas com sangue negro "que não se nota"

deve ser por isso que tens o cérebro de um macaco.

estes gajos pensam que a raça é só o visivel.

1 de maio de 2009 às 12:04:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1 de maio de 2009 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E tu sabes quais são as brancas que têm sangue negro mas que não se nota, imbecil?

1 de maio de 2009 às 15:02:00 WEST  
Anonymous ariano said...

não, mas é melhor prevenir do que remediar.
por isso não me vou misturar com a 1ª que aparecer, sem antes ter um minimo de garantias (genealogia, familia, etc)

1 de maio de 2009 às 16:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"... não me vou misturar com a 1ª que aparecer, sem antes ter um minimo de garantias (genealogia, familia, etc)"

E como saber se ela teve negros na família há uns quatrocentos anos atrás...?

2 de maio de 2009 às 16:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home