terça-feira, abril 07, 2009

PLANOS TERRORISTAS MUÇULMANOS PARA ASSASSINAR PRINCIPAIS CIENTISTAS INDIANOS

As forças de segurança da Índia apuraram que a organização terrorista muçulmana Lashkar-e-Taiba, que, secretamente apoiada pelo Paquistão, levou a cabo o ataque terrorista de Julho de 2008 em Bangalore, prepara-se para matar cientistas e engenheiros da Organização de Pesquisa Espacial Indiana, especialmente os que estivessem envolvidos no programa espacial, mas também os que trabalhassem em projectos militares.
Não é a primeira vez que o grupo Lashkar-e-Taiba atenta contra elementos vectoriais do crescente poder indiano. Registaram-se tentativas de ataques terroristas contra centros nevrálgicos do país, nomeadamente o Instituto de Ciência de Bangalore.
De lembrar também que um ataque em Jaipur, cometido ou não pelo Lashkar-e-Taiba, visou a indústria turística, enquanto o ataque ao Parlamento tinha por alvo o poder político. O mais trágico foi o de Bombaim, capital comercial da Índia.
É realmente uma grande chatice ter vizinhos muçulmanos - que o diga a Índia, predominantemente hindu, tendo de viver paredes meias com o Paquistão, país muçulmano que possui armas nucleares...

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E O QUE ISSO TEM A VER COM A EUROPA??

DEIXEM QUE OS ASIATICOS SE ENTENDAM!!

7 de abril de 2009 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O presidente americano, que já se tinha pronunciado neste sentido na cúpula entre EUA e União Europeia no domingo, em Praga, e na segunda-feira, em discurso perante o Parlamento turco em Ancara, disse que "Turquia deveria estar na União Europeia".

"Se a Turquia pode estar na Otan, suas tropas podem participar de suas missões e seus soldados podem arriscar a vida para proteger os aliados, por que não pode vender seus abricós à Europa ou desfrutar de liberdade de viajar pela Europa?", perguntou.

7 de abril de 2009 às 14:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E O QUE ISSO TEM A VER COM A EUROPA??

Tem a ver por dois motivos essenciais:
1 - Ajuda a mostrar o que é o Islão, cuja causa da agressividade e arrogância nada tem a ver originalmente com o problema da Palestina, ao contrário do que muitos insistem em dizer;
2 - A Índia, país fundamentalmente ariano e democrático, é o maior potencial aliado da Europa fora do mundo ocidental. Convém que se aguente contra a horda islâmica.

7 de abril de 2009 às 14:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

DEIXEM QUE OS ASIATICOS SE ENTENDAM!!

Não é uma questão de «lutas lá entre eles, Asiáticos». É uma questão que já tem mil e quatrocentos anos e que se sintetiza assim: o Islão contra o resto do mundo.

7 de abril de 2009 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1 - Ajuda a mostrar o que é o Islão, cuja causa da agressividade e arrogância nada tem a ver originalmente com o problema da Palestina, ao contrário do que muitos insistem em dizer;

COMO SE O JUDAÍSMO FOSSE ALGO MARAVILHOSO...!!

2 - A Índia, país fundamentalmente ariano e democrático, é o maior potencial aliado da Europa fora do mundo ocidental. Convém que se aguente contra a horda islâmica.

ARIANO OU MISTURADO COM DRAVIDICOS E MONGOLOIDES??

7 de abril de 2009 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é uma questão de «lutas lá entre eles, Asiáticos». É uma questão que já tem mil e quatrocentos anos e que se sintetiza assim: o Islão contra o resto do mundo.

Terça-feira, Abril 07, 2009 2:30:00 PM

SÉRIO?? NÃO SERIA LIBERALISMO X ISLÃ??

7 de abril de 2009 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A INDIA TEM UMA POSIÇÃO BEM MAIS INDEPENDENTE DO QUE SE PENSA!!

7 de abril de 2009 às 14:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não. É Islão X Liberalismo.

E X Hinduísmo, X Cristianismo, X Judaísmo, X Budismo... X Nacionalismo.

7 de abril de 2009 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Não. É Islão X Liberalismo.

E X Hinduísmo, X Cristianismo, X Judaísmo, X Budismo... X Nacionalismo.

Terça-feira, Abril 07, 2009 2:33:00 PM

QUEM ATACOU PRIMEIRO FOI O CAPITALISMO NEOCOLONIAL!!

VC DIZIA QUE ERA O NACIONALISMO X UNIVERSALISMO

MAS ISLÃ X LIBERALISMO É UNIVERSALISMO X UNIVERSALISMO!!

7 de abril de 2009 às 14:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

1 - Ajuda a mostrar o que é o Islão, cuja causa da agressividade e arrogância nada tem a ver originalmente com o problema da Palestina, ao contrário do que muitos insistem em dizer;

COMO SE O JUDAÍSMO FOSSE ALGO MARAVILHOSO...!!

Isso, continua a desviar a conversa para tentar impedir que se veja o essencial...



2 - A Índia, país fundamentalmente ariano e democrático, é o maior potencial aliado da Europa fora do mundo ocidental. Convém que se aguente contra a horda islâmica.

ARIANO OU MISTURADO COM DRAVIDICOS E MONGOLOIDES??

Ariano com alguma mistura - mas nem por isso deixa de ser ariano.
Em certos aspectos, é até mais ariano do que o Ocidente.

7 de abril de 2009 às 14:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

QUEM ATACOU PRIMEIRO FOI O CAPITALISMO NEOCOLONIAL!!

Muito antes de o Capitalismo existir já o Islão atacava todo o mundo.

VC DIZIA QUE ERA O NACIONALISMO X UNIVERSALISMO

E é - o Islão é o Universalismo mais agressivo.


MAS ISLÃ X LIBERALISMO É UNIVERSALISMO X UNIVERSALISMO!!

Um universalismo é muito mais perigoso do que o outro.

7 de abril de 2009 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em certos aspectos, é até mais ariano do que o Ocidente.

CULTURALMENTE SIM, MAS GENETICAMENTE...!!

7 de abril de 2009 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E é - o Islão é o Universalismo mais agressivo.


MAS ISLÃ X LIBERALISMO É UNIVERSALISMO X UNIVERSALISMO!!

Um universalismo é muito mais perigoso do que o outro.

Terça-feira, Abril 07, 2009 2:36:00 PM

O LIBERALISMO INCENTIVA MUITO MAIS A MISTURA RACIAL NA GRANDE MIDIA!!

7 de abril de 2009 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU AQUELA PROPAGANDA ERA ISLAMICA??

7 de abril de 2009 às 14:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O Islão é doutrinalmente anti-racista.
E também fomentou a mistura racial.

7 de abril de 2009 às 14:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O LIBERALISMO INCENTIVA MUITO MAIS A MISTURA RACIAL NA GRANDE MIDIA!!

Mas num regime liberal pode haver Liberdade, que é essencial para que o Nacionalismo possa crescer. Duvido que viver na Arábia Saudita, na Síria ou no Sudão seja mais proveitoso do que viver nos EUA, onde qualquer um pode dizer o que lhe apetecer sem ser preso.

7 de abril de 2009 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
O Islão é doutrinalmente anti-racista.
E também fomentou a mistura racial.

Terça-feira, Abril 07, 2009 2:42:00 PM

ISSO TODOS JA SABEMOS, MAS ESTAMOS DISCUTINDO O LIBERALISMO!!

7 de abril de 2009 às 14:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aliás, o facto de poderes andar por aqui a dizer racialidades e também a despejar asneiredo aos EUA se deve, porque a Internet está sediada nos EUA, onde há liberdade de expressão a sério.

7 de abril de 2009 às 14:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas num regime liberal pode haver Liberdade, que é essencial para que o Nacionalismo possa crescer. Duvido que viver na Arábia Saudita, na Síria ou no Sudão seja mais proveitoso do que viver nos EUA, onde qualquer um pode dizer o que lhe apetecer sem ser preso.

Terça-feira, Abril 07, 2009 2:44:00 PM

SERÁ MESMO QUE ESSA LIBERDADE É SOLIDA OU É SÓ ENQUANTO ESTÃO A GUERREAR CONTRA ISLAMICOS??

ALIAS, NA GUERRA FRIA A LIBERDADE ERA UMA ARMA DE GUERRA CONTRA OS RUSSOS, MAS E DEPOIS QUE O OESTE VENCER, SERA MESMO QUE MANTERÁ A ARMA DE GUERRA??

7 de abril de 2009 às 14:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ISSO TODOS JA SABEMOS, MAS ESTAMOS DISCUTINDO O LIBERALISMO!!

Correcção: TU é que falaste no Liberalismo, completamente a despropósito. O tópico é sobre o Islão X Índia.

7 de abril de 2009 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS FARELOS DE LIBERDADE PRA OBTER APOIO VIA POPULISMO??

OBTER FORÇA JÁ TÃO ESCASSA??

ISSO SIM E APELAÇÃO!!

7 de abril de 2009 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Correcção: TU é que falaste no Liberalismo, completamente a despropósito. O tópico é sobre o Islão X Índia.

Terça-feira, Abril 07, 2009 2:46:00 PM

O TOPICO É SOBRE ISLAMOFOBIA X RAÍZES INDIANAS DE GOA!!

7 de abril de 2009 às 14:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Exacto... TU é que foste buscar o Liberalismo.

7 de abril de 2009 às 14:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

OS FARELOS DE LIBERDADE PRA OBTER APOIO VIA POPULISMO??

OBTER FORÇA JÁ TÃO ESCASSA??


Pelo menos dá esperança - e, sobretudo, permite constituir um núcleo cada vez mais forte de Nacionalistas brancos.

7 de abril de 2009 às 14:52:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Un petit cadeau pour vous mes chers amis, le buzz du moment en France, vidéo censurée sur dailymotion et Youtube, merci à Ru Tube !

http://rutube.ru/tracks/1734557.html?v=6d8c97f8ff1a921a750c9f566ac8f55f

7 de abril de 2009 às 15:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Exacto... TU é que foste buscar o Liberalismo.

Terça-feira, Abril 07, 2009 2:51:00 PM

POR QUE TU O DEFENDES O TEMPO TODO DO MESMO MODO QUE OS JUDEUS; ÉS DE UMA CONTRADIÇÃO FORA DO COMUM!!

8 de abril de 2009 às 08:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos dá esperança - e, sobretudo, permite constituir um núcleo cada vez mais forte de Nacionalistas brancos.

Terça-feira, Abril 07, 2009 2:52:00 PM

BEM, SE VC ACHA; CADA QUAL COM A SUA OPINIÃO, AFINAL É SEMPRE BOM TERMOS ALGUMA DIVERGENCIA INTERNA POR QUE QUANDO A DIALETICA MORRE, A IDEOLOGIA TAMBEM MORRE E SE TORNA UM DOGMA A LA VERMELHOS/LIBERAIS!!

8 de abril de 2009 às 08:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

POR QUE TU O DEFENDES O TEMPO TODO DO MESMO MODO QUE OS JUDEUS; ÉS DE UMA CONTRADIÇÃO

Primeiro, raramente falo no Liberalismo - falo, isso sim, na Liberdade, e sem Liberdade não há Ocidente completo.
Segundo, não há no que digo qualquer contradição.

8 de abril de 2009 às 11:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro, raramente falo no Liberalismo - falo, isso sim, na Liberdade, e sem Liberdade não há Ocidente completo.
Segundo, não há no que digo qualquer contradição.

Quarta-feira, Abril 08, 2009 11:35:00 AM

LIBERDADE É UMA COISA, LIBERALISMO É OUTRO(A LIBERTINAGEM RACIAL POR EXEMPLO QUE O SISTEMA PREGA)!!

8 de abril de 2009 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A LIBERDADE SEM LIMITES É A ANARQUIA QUE SE MATA, POR QUE UM GOVERNO SE APROVEITARÁ DISSO PARA SE AUTO-INSTITUIR!!

OS FILOSOFOS GREGOS JA DISSERTAVAM ACERCA DISTO!!

DAQUI A POUCO VC VAI SE DIZER A FAVOR DO HOMOFASCISMO, CASAMENTO GAY, BOIOLISMO E CIA!!

8 de abril de 2009 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ARIANO OU MISTURADO COM DRAVIDICOS E MONGOLOIDES??

Mongolóide és tu, pá... é "mongóis"!

8 de abril de 2009 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CULTURALMENTE SIM, MAS GENETICAMENTE...!!

Hm..os arianos não são só os nórdicos, não se esqueçam disso. Mt pelo contrário, sabe-se que indianos e iranianos sempre reivindicaram esse título, por algum motivo. E se foram eles que migraram para a Europa na Pré-história, faz sentido que a essência esteja em grande parte nos povos deles.

8 de abril de 2009 às 22:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIAS, NA GUERRA FRIA A LIBERDADE ERA UMA ARMA DE GUERRA CONTRA OS RUSSOS, MAS E DEPOIS QUE O OESTE VENCER, SERA MESMO QUE MANTERÁ A ARMA DE GUERRA??




3 palavras: tradição liberal anglo-saxónica.
Platão, Aristóteles, Sto Agosto, S. Tomás de Aquino, Maquiavel, Hobbes, John Locke, Jogn Stuart Mill, Alexis de Tocqueville...Acho que nenhum deles teve tempo de utilizar "armas" da Guerra Fria :) Se é que me faço entender...

8 de abril de 2009 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A LIBERDADE SEM LIMITES É A ANARQUIA QUE SE MATA, POR QUE UM GOVERNO SE APROVEITARÁ DISSO PARA SE AUTO-INSTITUIR!!

OS FILOSOFOS GREGOS JA DISSERTAVAM ACERCA DISTO!!


Pois dissertavam. E sabes o que diziam? O oposto do que afirmaste. A Lei é o caminho da liberdade, pois é ela que garante a segurança e o respeito pela dignidade do indivíduo. Logo, a ausência de leis é a tirania, e portanto a anarquia não é liberdade. Só há liberdade quando há lei.

8 de abril de 2009 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Mongolóide és tu, pá... é "mongóis"!
--

Por acaso ele tem razão no termo, é mesmo mongolóides. A associação com trissomia 21 é de outro campo por associação, mongolóide é uma categoria macro-racial.

8 de abril de 2009 às 22:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home