terça-feira, abril 28, 2009

DIRIGENTES DO NPD CONDENADOS POR «RACISMO» EM TRIBUNAL

Na Alemanha, um tribunal condenou na passada sexta-feira Udo Voigt, o líder do NPD (Partido Nacional Democrata, de cariz nacionalista) e mais dois destacados militantes do partido por incitação ao ódio racial durante o Campeonato Mundial de Futebol, em 2006. Isto porque um panfleto do NPD foi considerado como estando dirigido a um jogador mulato da selecção alemã de futebol, Patrick Owomoyela (filho de mãe alemã e pai nigeriano), negro este que testemunhou contra os Nacionalistas (em suma, foi fazer queixinhas).
O panfleto sugeria que o jogador não era suficientemente branco para jogar na equipa nacional.

O panfleto dizia o seguinte: «Branco! Não apenas a cor do equipamento! Por uma selecção nacional!»
Como se sabe, o equipamento da selecção de futebol teutónica é dominado pela cor branca.

No panfleto estava também escrito um número, 25, que é precisamente o número do jogador mestiço. Este fez petição em tribunal e obteve uma injunção preliminar, que levou de imediato a que setenta mil panfletos fossem confiscados pelas autoridades. Depois, juntamente com a Associação de Futebol Alemã, meteu um processo contra os dirigentes do NPD. Não se deixando intimidar, o NPD fez ainda mais um panfleto relativo ao Campeonato Mundial que, segundo investigadores, também era insultuoso para Owomoyela.

Voigt e o porta-voz do partido, Klaus Beier, receberam ambos pena suspensa de sete meses; o encarregado dos assuntos legais do partido, Frank Schwerdt, teve também pena suspensa, mas de dez meses. Cada um deles foi também obrigado a pagar dois mil euros para um grupo de auxílio de crianças da Unicef, o que só agrava a situação financeira do partido, à beira da insolvência, por ter de pagar dois milhões e meio de euros até ao próximo dia um de Maio.

Cartaz do NPD relativo ao eventual futuro da selecção de futebol alemã - totalmente multirracial, ou seja, completamente descaracterizada.

E é assim que o sistema silencia o indígena que comete o horrendo crime de, na sua própria terra, denunciar a descaracterização racial da sua própria terra. Salta à vista que, à luz da mais natural ética, o indivíduo tem o sagrado direito de não querer em sua casa gente de fora. Porque em sua própria casa, o indivíduo é soberano. Todo e qualquer ser humano, todo e qualquer animal, tem de ter um espaço só seu e da sua prole. Não aceitar este princípio é querer guerra civil pela posse do território.

Mais: quem não aceita este princípio mostra, pela sua própria actuação, que está aquém de qualquer dignidade humana. Nenhum correctivo, nenhuma emenda é possível para tal gente - só o devido castigo, que, tarde ou cedo, terá de chegar a tal «gente».

41 Comments:

Anonymous Alemao é raça branca. Tuga é raça muito impura said...

No caso dos tugas não dava para fazer um panfleto desses já que ia ser polemico distinguir quem é branco e quem não é. Muitos portugueses têm aquela pinta magrebina que tu sabes e quem fez esse folheto do NPD alemão certamente se olhasse para eles não os consideraria como brancos. Folhetos como esse podem fazer sentido na alemanha, onde toda a população indigena é verdadeiramente branca, mas em portugal ia haver muitos portugueses de gema a sentirem-se discriminados por terem um ar meio mouro e não se sentirem á vontade com essa conversa dos brancos. Tu proprio tens cá um aspectozinho de mestiçado que nem te digo. Já estive mesmo ao pé de ti e vi perfeitamente que és merda mestiçada ó filho da puta.

28 de abril de 2009 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se o caturo é "mestiçado" o que dirás dos nossos skinheads libaneses LOL Aquilo na hammerskins é cada um pior que o outro, nem sei como é que os americanos os aturam, além de escuros são BRONCOS! Conseguem ser mais morenos que certas outras pessoas...e não me façam entrar em nomes, há por aqui muito anónimo que deve saber a que nomes me refiro.

28 de abril de 2009 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É uma pena que a gripe suína não ataque os porcos que vêm para este blog vociferar.

28 de abril de 2009 às 19:59:00 WEST  
Anonymous ariano said...

o Caturo é mistura de nortenho com mouro :D

é por isso que ele não quer dividir o país, porque tem familia dos dois lados da barricada.

28 de abril de 2009 às 20:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É cada palerma...

28 de abril de 2009 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estimates of the NW African types ranged from 0 to 18.6% (in Cantabria). For Sicily, the estimate was 7.5%, similar to the 6% reported recently. NW Apulia is second in Italy at 6.5% and E Campania third at 4.8%. The remaining Italian regions have lower than 2%, except Lucera (3.3%) and Central Tuscany (2.4%). W Calabria comes in at 0% as do some other Italian regions.

In Portugal, the total contribution is 7.1% and in Spain 7.7%. Higher than average is the aforementioned Cantabria and Galicia (6.8%).
Ui...

28 de abril de 2009 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
In Portugal, the total contribution is 7.1% and in Spain 7.7%. Higher than average is the aforementioned Cantabria and Galicia (6.8%).
--

Isso quer apenas dizer que o ariano vai lutar contra qualquer unidade com a Galiza. Afinal de contas o que interessa é o sangue, não é pela língua ou tradições que se determinam estas coisas, é por percentagens laboratoriais.

28 de abril de 2009 às 21:28:00 WEST  
Anonymous ariano said...

por percentagens laboratoriais, mas não de haplogrupos (excepto se forem diferenças muito acentuadas)

e eu nunca disse que não existem diferenças entre galaicos.
deve-se preservar mesmo as diferenças intra-galaicas.
portanto, se a Galécia se tornasse independente e depois ficasse dividida em 4 ou 5 países autónomos...não tinha qualquer problema com isso.

28 de abril de 2009 às 21:33:00 WEST  
Anonymous ariano said...

a lingua e tradições interessam sim, nunca disse que não.
simplesmente não são essenciais. são secundárias.
por mim...independência para Miranda, entre outros.

28 de abril de 2009 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aliás, se vamos por lingua, então devemos é recuperar as linguas pré-romanas e deixar esta lingua de merda que não nos representa minimamente.

morte às linguas latinas!
viva as nossas verdadeiras linguas!

28 de abril de 2009 às 21:36:00 WEST  
Anonymous ariano said...

o último comentário é meu...

28 de abril de 2009 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"portanto, se a Galécia se tornasse independente e depois ficasse dividida em 4 ou 5 países autónomos...não tinha qualquer problema com isso."

Qualquer dia suicidas-te porque és uma mistura de sangue de duas famílias diferentes, a do pai e a da mãe :o que mestiço pfff

28 de abril de 2009 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Aliás, se vamos por lingua, então devemos é recuperar as linguas pré-romanas e deixar esta lingua de merda que não nos representa minimamente.

morte às linguas latinas!
viva as nossas verdadeiras linguas!
--

Ahahahahahaha. Não, não representam, a língua dos últimos 1500 anos e a única que se conhece não representa, o que representa são reconstruções feitas á pressão, isso sim é que representa alguma coisa, isso é que são as "verdadeiras línguas".

--
o último comentário é meu...
--

Nem precisavas de ter avisado ;)

28 de abril de 2009 às 21:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"aliás, se vamos por lingua, então devemos é recuperar as linguas pré-romanas e deixar esta lingua de merda que não nos representa minimamente."

Representa porque:
1º é uma junção entre o latim e os dialectos pré-romanos;
2º a base da tua civilização e do teu ordenamento jurídico é romana, logo se te reges de acordo com os valores ocidentais Roma também está em ti.
3º São indo-europeus, logo mesmo que houvesse algum entrave seriam mínimo.

28 de abril de 2009 às 21:41:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Ahahahahahaha. Não, não representam, a língua dos últimos 1500 anos e a única que se conhece não representa, o que representa são reconstruções feitas á pressão, isso sim é que representa alguma coisa, isso é que são as "verdadeiras línguas"."


se tu és latino e te sentes latino, o problema é teu (podes bazar para a Itália)
nunca me vou considerar latino, por muito que fale uma lingua neo-latina.
não é a minha lingua étnica.

28 de abril de 2009 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
se tu és latino e te sentes latino, o problema é teu (podes bazar para a Itália)
nunca me vou considerar latino, por muito que fale uma lingua neo-latina.
não é a minha lingua étnica.
--

Claro que não é, a tua língua étnica é a do Paleolítico, única verdadeira língua carnal :D

UGA BUGA!

28 de abril de 2009 às 21:44:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Representa porque:
1º é uma junção entre o latim e os dialectos pré-romanos;"

99% de Latim com 1% de linguas pré-romanas??? lol



"2º a base da tua civilização e do teu ordenamento jurídico é romana"

é romana? mas só romana? e não tem influências germânicas (p.ex.) e outras?
não, isso não serve.
até porque tudo o que os romanos têm foi copiado dos gregos. e os gregos, por sua vez, imitaram de outros...
se vamos recuar muito, ainda acabamos no fundo do mar.





", logo se te reges de acordo com os valores ocidentais Roma também está em ti."

Roma? ou será Grécia? espera...será Médio Oriente? etc, etc




"3º São indo-europeus, logo mesmo que houvesse algum entrave seriam mínimo."

tou-me a cagar se são indo-europeus.
eu não sou latino, não sou romano. ponto final.

28 de abril de 2009 às 21:45:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Claro que não é, a tua língua étnica é a do Paleolítico, única verdadeira língua carnal :D

UGA BUGA!"


AHAHAHAHAHAhahahah

28 de abril de 2009 às 21:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Qualquer dia suicidas-te porque és uma mistura de sangue de duas famílias diferentes, a do pai e a da mãe :o que mestiço pfff.

Ahahahahahah...

28 de abril de 2009 às 21:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahahahaha. Não, não representam, a língua dos últimos 1500 anos e a única que se conhece não representa, o que representa são reconstruções feitas á pressão, isso sim é que representa alguma coisa, isso é que são as "verdadeiras línguas".

--
o último comentário é meu...
--

Nem precisavas de ter avisado ;)
.

Ahahahahhahahahah...

28 de abril de 2009 às 21:53:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de abril de 2009 às 21:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já estive mesmo ao pé de ti e vi perfeitamente.

Pela tua conversa já mostraste que és burro que nem um cepo, além de cobarde, ó favelado e ignoto filhadaputa, pelo que as tuas opiniões não contam.

De resto, em Portugal não há dúvida de que um mulato não é branco, ó aleijado dos cornos, e é mesmo isso que está em causa neste artigo relativo ao caso alemão. Mas mesmo um árabe não passava no crivo, porque, podendo ou confundir-se com um português, o que conta é que o não é. Por exemplo, muitos portugueses não aceitaram bem o ingresso na selecção nacional do Deco, que até pode passar por branco em Portugal mas que todavia não é português.

Entendes, eunuco de merda? É simples.

28 de abril de 2009 às 21:55:00 WEST  
Blogger Titan said...

, logo se te reges de acordo com os valores ocidentais Roma também está em ti."Roma? ou será Grécia? espera...será Médio Oriente? etc, etc"

É mesmo dos romanos pois é a moralidade romana que nos tem regido desde da invasão romana.

28 de abril de 2009 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse Deco jamais será português! nem ele nem restantes impotados, Pepe, Miguel, Nani..

Portugal aos portugueseSS

28 de abril de 2009 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Alemao é raça branca. Tuga é raça muito impura disse...»

Vai pó caralho!

29 de abril de 2009 às 02:58:00 WEST  
Blogger kerplunk said...

Este comentário foi removido pelo autor.

29 de abril de 2009 às 09:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é romana? mas só romana? e não tem influências germânicas (p.ex.) e outras?
não, isso não serve.
até porque tudo o que os romanos têm foi copiado dos gregos. e os gregos, por sua vez, imitaram de outros...
se vamos recuar muito, ainda acabamos no fundo do mar."

Sim, tens razão, o nosso ordenamento jurídico veio do fundo do mar!
VAI ESTUDAR, RAPAZ! NÃO VEIO DOS GREGOS PORRA NENHUM, VEIO SÓ DOS ROMANOS! Aliás, isso é logo uma das primeiras cadeiras que dás numa licenciatura de direito.
Mas cá para mim deviam começar pelo ordenamento jurídico dos fosséis do fundo do mar, sim...é justo!

29 de abril de 2009 às 09:32:00 WEST  
Anonymous ariano said...

o Deco, branco???

LOL que merdas é que andam a tomar?
o Deco parece um japonês, é mistura de branco com oriental

"passava por branco" diz ele LOL

29 de abril de 2009 às 13:23:00 WEST  
Anonymous ariano said...

ou tem mistura japonesa ou então amerindia.
uma destas duas, é de certeza.

29 de abril de 2009 às 13:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim o deco tem mistura europeia - com amerindia, é tipo Pepe, outro brasuca mestiço.

29 de abril de 2009 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CADE A LIBERDADE E OPINIÃO NA PSEUDO-DEMOCRACIA ALEMÃ??

30 de abril de 2009 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ariano disse...
o Caturo é mistura de nortenho com mouro :D

é por isso que ele não quer dividir o país, porque tem familia dos dois lados da barricada.

Terça-feira, Abril 28, 2009 8:54:00 PM

LOL!!

30 de abril de 2009 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MOURISCO = TUGA DO CENTRO-SUL

30 de abril de 2009 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Estimates of the NW African types ranged from 0 to 18.6% (in Cantabria). For Sicily, the estimate was 7.5%, similar to the 6% reported recently. NW Apulia is second in Italy at 6.5% and E Campania third at 4.8%. The remaining Italian regions have lower than 2%, except Lucera (3.3%) and Central Tuscany (2.4%). W Calabria comes in at 0% as do some other Italian regions.

In Portugal, the total contribution is 7.1% and in Spain 7.7%. Higher than average is the aforementioned Cantabria and Galicia (6.8%).Ui...

Terça-feira, Abril 28, 2009 9:21:00 PM

O SUL DA ITALIA É PODRE!!

É POR ISSO QUE O JOSÉ SERRA PARECE MAIS UM MULATOIDE COM AQUELE OLHO ESBUGALHADO ESCURO DE PEIXE MORTO NEGROIDE!!

30 de abril de 2009 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso quer apenas dizer que o ariano vai lutar contra qualquer unidade com a Galiza. Afinal de contas o que interessa é o sangue, não é pela língua ou tradições que se determinam estas coisas, é por percentagens laboratoriais.

Terça-feira, Abril 28, 2009 9:28:00 PM

O SANGUE VALE MAIS DO QUE QUALQUER LINGUA!!

30 de abril de 2009 às 13:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Képler Laveran Lima Ferreira (Maceió, 26 de fevereiro de 1983), mais conhecido por Pepe, é um futebolista luso-brasileiro que joga atualmente no Real Madrid.

COMPLETAMENTE MONGRELIZADO(SANGUE NEGROIDE CLARO)!!

O ESTADO DELE(ALAGAYAS) É DOS MAIS NEGROIDES ENTRE A BAHIA E PE, 2 DOS MAIS NEGROIDES!!

30 de abril de 2009 às 13:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E A PERIFERIA DA CIDADE DELE(ONDE NASCEU COM TODA A CERTEZA) TEM MUITO PRETO E AFRO-PARDO!!

30 de abril de 2009 às 13:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ESSE DECO É ALTAMENTE MONGOLIZADO

NASCEU NO ESTADO QUE MAIS RECEBEU JAPONESES E REALMENTE TEM ANCESTRAIS ORIENTAIS RECENTES OU ENTÃO AMERINDIOS UM POUCO MAIS DISTANTES!!

30 de abril de 2009 às 14:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BEM, DENTRE OS 2 O MENOS PIOR É O DECO, POIS MONGOLOIDES ESTÃO MENOS DISTANTES DE NÓS QUE NEGROIDES

MAS AINDA ASSIM...!!

30 de abril de 2009 às 14:03:00 WEST  
Anonymous ariano said...

sim, antes semi-mongolóide que semi-negróide.

mas daí a ser branco, como diz o Caturo (lol)... vai um grande passo

30 de abril de 2009 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"MOURISCO = TUGA DO CENTRO-SUL"


Põe-te mas é no teu lugar brasileiro de merda, volta para a jaula, e não digas merda.
Sabes lá tu como é que são os portugueses do sul.. e já agora não são nem se assemelham a marroquinos, nem em fenotipo, muito menos em genótipo.

30 de abril de 2009 às 15:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home