sexta-feira, abril 17, 2009

GOVERNO IMIGRACIONISTA NORUEGUÊS COMEÇA DE REPENTE A SER MAIS RESTRITIVO PARA COM A IMIGRAÇÃO...

O governo norueguês acaba de anunciar aquilo a que chama «medidas mais duras em relação aos refugiados».

E porquê?

Adivinha-se mais uma manobra do sistema para travar o crescimento do Nacionalismo - porque, coincidentemente, esta mudança de atitude dá-se num momento em que o Partido do Progresso (Fremskrittspartiet), anti-imigração, está a crescer a olhos vistos.

Será que o Povo Norueguês se vai deixar enganar pela atitude governamental, ficando tranquilizado com o actual governo e nele vote nas próximas eleições, de maneira a que afinal os votos do Partido do Progresso não sejam assim tantos?

O que se sabe é que nas eleições parlamentares de 2005, o Partido do Progresso, nacionalista e populista, ficou na segunda posição; e, de acordo com sondagem recente, está agora em primeiro lugar, com 32,1% de apoio por parte da população.
O facto de a Noruega ser, juntamente com a Holanda, o país europeu que mais refugiados recebeu (quinze mil, em comparação com seis mil e quinhentos o ano passado), muito deve contribuir para influenciar esta ascensão dos anti-imigracionistas...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSE SISTEMA SUJO E DECADENTE METE MESMO NOJO; JÁ AGORA QUEREM PLAGIAR OS NACIONALISTAS TEMPORARIAMENTE COMO TATICA PARA IMPLEMENTAR DE OUTRO MODO OS SEUS PLANOS MALEFICOS CONTRA OS HUMANOS DE VERDADE E DEMAIS NÃO-SIMIESCOS!!

18 de abril de 2009 às 01:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home