sexta-feira, abril 17, 2009

RECLUSOS DE CADEIA DA FLÓRIDA VÃO PAGAR A SUA ESTADA NA PRISÃO

Detidos vão ter de desembolsar 1,50 euros por dia a título de despesas de estadia numa cadeia dos EUA.
As autoridades do Condado de Polk, próximo a Orlando, no centro da Florida, anunciaram esta medida no último das entregas das declarações de rendimentos nos Estados Unidos. Os presos começam a pagar a estada na prisão a partir desta quinta-feira.
"O 15 de Abril é um dia significativo para todos nós que trabalhamos, cuidamos da família, seguimos as regras da sociedade e damos o melhor para poder desfrutar do produto de nosso trabalho. Será também o dia da instituição da cobrança de impostos para os que não trabalham, mas vivem na prisão do condado de Polk", disse o xerife Grady Judd, ao anunciar a medida.
A prisão de Polk, que se situa a 300 quilómetros do norte de Miami, já cobrava aos detidos 23 euros a título de ingresso no estabelecimento, 11 euros por consulta médica, 7,6 euros para ter direito à enfermagem. A cadeia cobra, ainda, 7,6 euros pelos remédios na farmácia e 6,8 euros por um "kit higiene", com vários pares de roupa íntima.
Em 2008 a penitenciaria do condado de Polk arrecadou dos presos 317 mil euros. Quantia que se vai elevar-se consideravelmente com a cobrança do novo "imposto" diário.

Nada mais justo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem!!!

17 de abril de 2009 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO ENTENDO A CALIFORNIA

UM ESTADO QUE PRA PRESIDENTE VOTA ERRADO E PRA GOVERNADOR VOTA CERTO

ETA AMERICA DECADENTE...!!

18 de abril de 2009 às 01:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OPS, ISSO FOI NA FLORIDA, ESTADO TRADICIONALMENTE REPUBLICANO EM PARTE GRAÇAS AOS CUBANOS EXILADOS SOMADO A TRADIÇÃO CONFEDERADA DO SUL/SUDESTE DOS EUA!!

MAS NA CALIFORNIA O ARNOLD FEZ ALGO SIMILAR COM A CARTILHA REPUBLICANA!!

18 de abril de 2009 às 01:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home