terça-feira, março 17, 2009

A MULHER PORTUGUESA

É para que se preserve a beleza natural da nossa estirpe que combatemos - para que rostos destes não se percam no mar da mulataria, combata-se, já, a mistura racial.

99 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu conheço uma dessas beldades que está ai e vocês não! ehehehhe

Portuguese white beauty

14 palavras

17 de março de 2009 às 18:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a maioria das que apareceram são bonitas, é verdade.
mas também há aí algumas que não lembram nem ao diabo, feias que nem cornos :S

17 de março de 2009 às 18:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Abaixo do Mondego, a burguesia é tendencialmente clara e aloirada enquanto que a ralé é morena, de olhos e cabelo escuros.

Acima do Mondego, esta “lógica racial” mantém-se mas existe uma pequena (?) diferença: também há ralé aloirada e de pele e olhos claros.

Será que isto tem algum significado em termos de possíveis diferenças étnicas entre Norte e Sul ?

17 de março de 2009 às 18:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A mulher portuguesa é chegada em um negão, pelo menos uma boa parte delas são apreciadoras.

17 de março de 2009 às 18:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A mulher portuguesa é chegada em um negão, pelo menos uma boa parte delas são apreciadoras."



As que traiem a sua raça por um macaco merecem como diz a musica ! A PUNIÇÃO!
14 palavras

17 de março de 2009 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.crossactionnews.com/articles/view/child-slavery-in-the-sudan

CHILD SLAVERY IN THE SUDAN

In a triumph of the human spirit, it was reported last week that a woman sold into slavery at age 12 in Niger successfully sued the West African country’s government for not protecting her from this barbaric practice. Besides winning her case, the woman, Hadijatou Mani, 24, who was physically and sexually mistreated for years, also experienced the satisfaction of drawing the world’s attention to the obscenity of child slavery in Islamic countries.

And perhaps no where is child slavery more prevalent in Africa than in the Sudan. A Ugandan parliamentary committee heard last week that as many as 30,000 children abducted in Uganda over nearly two decades by the savage, anti-government Lord’s Resistance Army (LRA) for use in its operations had been sold in Sudan’s Darfur region. The LRA has been fighting the Ugandan government for years with Sudanese government support. After their sale in Darfur, the children were employed as child soldiers and laborers, while others were “sold as sex slaves to the Sudanese.”

When in the Sudan from 1992 to 1996, Osama bin Laden was known as one of the biggest buyers of LRA-supplied children. The Islamist Khartoum government had given the al Qaeda leader one million acres of farmland “in perpetuity” for a road he had built in their country. It is believed bin Laden wanted the children as laborers for his farm, paying the LRA the price of one Kalashnikov rifle per child.

“Terrorist Osama bin Laden has used child slaves he bought from Ugandan rebels as forced labor on marijuana farms in Sudan in order to help fund his global terrorist network,” said a Ugandan general at the time.

Canadian diplomat Stephen Lewis twice tried to speak with Sudan’s Islamist president, Omar Hassan al-Bashir, about LRA children in the Sudan when Lewis was deputy director at UNICEF. Lewis wanted the children returned to Uganda, but al-Bashir, who was indicted last March by the International Criminal Court for crimes against humanity committed in Darfur, “categorically denied” any such children existed in his country.

“I must admit that in all my time at Unicef…I had never dealt with anyone like Omar Hassan al-Bashir,” wrote Lewis recently. “I felt as though I had encountered evil incarnate. The fact that he was knowingly presiding over the death and emotional dismemberment of thousands of children mattered to him not one whit.”

Slavers from Sudan’s Arab North used to obtain most of their child victims from the country’s civil war-torn, black African South, using the brutal, old-fashion method of the slave raid. Francis Bok, a former Sudanese African child slave, who told his story in Front Page Magazine, was captured in one such horrifying raid at age seven and wrote of his years working for a cruel Arab master in his book, Escape From Slavery: The True Story Of My Ten Years In Captivity And My Journey To Freedom In America.

But a peace agreement in 2005 ended the 16-year conflict between the Christian and animist South and Muslim North. Since then, a program to repatriate the estimated 200,000 southern Sudanese slaves, mostly women and children, from the Arab North has been underway.

But peace in the South has not spared Sudan’s Darfur region, where the Khartoum government’s other civil war has been raging since 2003, from the blight of child slavery. Besides the abduction of children by slave hunters from refugee camps, a UNICEF report earlier this year indicated attacks against civilian targets to obtain child slaves is occurring once again.

The report stated that hundreds of children in West Darfur were missing after the Sudanese government-backed militia attacked and burned two towns there. But it is the disappearance of as many as 800 children that has left the UN workers scratching their heads.

“There are an unknown number of children aged 12-18 who are missing, especially boys. Nobody knows what happened to these children,” said a UN official.

Besides their own personal depravity, a main reason why Islamists like bin Laden and al-Bashir, who is reputed to own slaves himself, do not care “one whit” about enslaving children is that under sharia law, which rules the Sudan, they are legally allowed to own slaves. Bernard Lewis, the eminent scholar of Islam, writes “…the institution of slavery is not only recognized but is elaborately regulated by Sharia law.” Another important reason is the Muslim prophet Muhammad was also a slave owner.

But while only infidels are supposed to be enslaved, Sudanese Muslim children, like those in Muslim Darfur, also fall victim to this inhuman practice. But in these cases it is not religion that matters but rather race. In her book Slave: My True Story, Mende Nazir, a Muslim African girl captured at age 12 during a slave raid on her village in Sudan’s Nuba Mountains, wrote her Arab mistress’s racism never allowed her to acknowledge Nazir’s religion, although she prayed five times a day. Nazir was simply told that Islam was not for black people.

Like Francis Bok, Nazir also escaped, but from her mistress’s sister’s house in London, England, where she had been sent to work. The husband was the press attaché at the Sudanese embassy. Part of his job would have been to deny to Westerners the existence of child slavery in the Sudan.

The death and psychological destruction of innocent slave children in the Sudan and other countries goes largely unnoticed in the West. For it to disappear, Western countries would have to act with resolution and not with mere words. Boycotting the upcoming West- and Israel-bashing Durban II conference and substituting a world child anti-slavery conference, with the focus on the Sudan, in its place would be a start. Electing Hadijatou Mani as its honorary chairwoman would be its light of hope.

17 de março de 2009 às 19:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Houve um peditório para ajudar as crianças de uganda escravizadas. São os islamistas que as escravizam. Para onde é que vai o $$$ do peditório???

17 de março de 2009 às 19:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo eu li que vc escreveu que os espartanos condenavam a morte os homossexuais, mas a midia atual prega justamente o contrário, bem como dos gregos e romanos, vc teria algumas informações se esses povos combatiam a paneleiragem?
Sempre achei estranho essa forçação de barra para dizer que esses povos eram homossexuais, hoje em dia fazem muito disto com os franceses. Será que existe uma tentativa de diminuir a virilidade destes povos? Diminuir sua identidade e auto estima os colocando todos como homessexuais?
Não vejo isso sendo feito com relação a nenhum outro povo do mundo. Estranho...

17 de março de 2009 às 20:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois terão de punir uns 70% das portuguesas

17 de março de 2009 às 23:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é o Caturo entende mesmo de paneleiragens.

17 de março de 2009 às 23:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
pois terão de punir uns 70% das portuguesas

Terça-feira, Março 17, 2009 11:24:00 PM


por acaso estás a copiar as estatiscas sobre violações?!?????!

17 de março de 2009 às 23:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"por acaso estás a copiar as estatiscas sobre violações?!?????!"

companheiro se esse for o indice de violações das mulheres portuguesas é porque a situação esta feia...não há homens p/ proteger as mulheres por ai?
ou serão os "homens" de portugal a serem vitimas de violação?

17 de março de 2009 às 23:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo é pagão, e como todo o pagão não passa de um viado, gosta mesmo é de orgias homossexuais, muita bebedeira e pau no cu.....

18 de março de 2009 às 00:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Caturo frequenta casas de passe.
Farta-se de martelar garinas e é um fodilhão de primeira.
XUPA ANTIFA.

18 de março de 2009 às 00:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isto mais parece um video das portuguesas loiras

este video nao é uma amostra verdadeira das gajas portuguesas
a maioria tem cabelo loiro (algumas pintadas) e olhos claros.
Vê-se que foram escolhidas aquelas mais aloiradas, mais nordicizadas.

Porém:

A do minuto 1:59 na praia tem todo o aspecto de ser mestiça brasileira. Acho que se enganaram

a das 2:52 faz-me lembrar a preta mestiça Rihanna

18 de março de 2009 às 01:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Abaixo do Mondego, a burguesia é tendencialmente clara e aloirada enquanto que a ralé é morena, de olhos e cabelo escuros.

Acima do Mondego, esta “lógica racial” mantém-se mas existe uma pequena (?) diferença: também há ralé aloirada e de pele e olhos claros.

Será que isto tem algum significado em termos de possíveis diferenças étnicas entre Norte e Sul ?

Terça-feira, Março 17, 2009 6:56:00 PM"


Onde viste isso? Está nalgum livro racial? algum livro de história ou é algo que foste vendo ao longo da vida?

por acaso tenho de concordar contigo. a burguesia, os ricos, os empresarios, gestores, cargos altos, geralmente tem uma grande percentagem de pessoas aloiradas e de pele clara.

18 de março de 2009 às 01:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Pinto Coelho, chefe do gang pnr, é da nobreza e tem pele clara e olhos claros. Será que é só um acaso?

18 de março de 2009 às 02:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a elite tem mais pele, cabelos e olhos claros
tem mais sangue germanico, o que demonstra bem a sua superioridade.

pena termos pouca elite assim.
os nossos governantes é so merda escura
com o pinto coelho e a sua ideologia o governo so podia melhorar (piorar é impossivel) e seria mais uma vez um portugues claro com muito sangue germanico.

18 de março de 2009 às 03:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ignorantes,
há pessoas de pele clara, cabelo claro e olhos claros em todas as «classes sociais».

18 de março de 2009 às 03:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
ignorantes,
há pessoas de pele clara, cabelo claro e olhos claros em todas as «classes sociais».

Quarta-feira, Março 18, 2009 3:30:00 AM


VAI VER NÃO CONHECEM PORTUGAL(LOL)!!

18 de março de 2009 às 03:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MUÇULMANA LOIRA DE OLHO AZUL!!(FACT)

http://lh3.ggpht.com/_PE2EHMqPCx0/RpGkxR0Ey7I/AAAAAAAAACE/Dl546ySaIVc/OATturkey07+105.jpg

18 de março de 2009 às 03:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MULHER PORTUGUESA!!
http://alfarrabio.di.uminho.pt/vercial/fotos/viana/macro/vianafolc01.jpg

18 de março de 2009 às 03:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUE LEGAL!!
http://postaisportugal.canalblog.com/albums/region___viana_do_castelo/m-Viana_do_Castelo_26.jpg

18 de março de 2009 às 03:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VOSSAS FAVELAS SÃO BEM JEITÓSINHAS!!
http://purl.pt/93/1/iconografia/imagens/hg3642a/hg3642p217_3.jpg

18 de março de 2009 às 03:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em Portugal
Os portugueses são uma população de base mediterrânica e, portanto, a ocorrência de cabelos loiros é pouco comum. No entanto, há uma ocorrência relativamente expressiva de cabelos louros no norte de Portugal. Com efeito, nas regiões de Minho, Trás os Montes, Douro Litoral e Beira Alta, devido a uma maior influência celta e germânica, há a ocorrência de cabelos claros maior que no resto do País.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Loiro

18 de março de 2009 às 05:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
ignorantes,
há pessoas de pele clara, cabelo claro e olhos claros em todas as «classes sociais»."

o burro e ignorante, ninguem disse o contrario.
Apenas se estava a falar que a percentagem de pele, olhos e cabelos claros é mairo na elite e nas classes sociais mais altas.




"a burguesia é tendencialmente clara "

consegues ver a palavra tendencialmente? sabes o que ela significa? como ves ninguem disse k nao havia loiros nas classes mais baixas, apenas se falou em tendencias, percentagens.
para bom entendedor meia palabra basta, mas pelos vistos nao é esse o teu caso.

18 de março de 2009 às 08:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

APOSTO QUE METADE DESSAS MULHERES NEM SÃO PORTUGUESAS, SERIA MAIS FÁCIL O CAUTOR METER AQUI EXEMPLOS DE MULHERES QUE CONHECEMOS, TIPO MERCHE , FÁTIMA LOPES ENTRE OUTRAS.

POIS ESSAS AO MENOS TODOS CONHECEM, ENQUANTO ESSAS DO VIDEO GRANDE PARTE OXIGENADAS, MUITAS DELAS TAMBÉM BEM MORENAS E COM FEIÇÕES BEM EVIDENTES DE MISTURA RACIAL, NINGUÉM AS CONHECE NEM SEQUER SE SABE A FONTE DESSE VIDEO.

18 de março de 2009 às 09:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Loiros no Brasil
sobretudo no Paraná, além de uma minoria de origem portuguesa com cabelos claros, sobretudo aqueles de ascendência galaico-portuguesa.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Loiro


uee isto confirma o que eu ja suspeitava. Os galaico-portugueses tem um aspecto mais europeu, os outros portugueses tem um aspecto mais mourisco
é uma pena o norte se estar estragando com o sul
galera, por acaso nao ha racistas separatistas no norte?

18 de março de 2009 às 09:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Va-lá ariano deixa-te dessas merdas de te quereres passar por brasuca. È que já não à paciência.
O ariano é na verdade um antifa do norte, e que sabe que o assunto norte sul divide bastante os nacionalistas. E ao darmos-lhe trela, vamos-nos pondo uns contra os outros.

SS FOREVER

18 de março de 2009 às 09:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cara se está falando comigo, eu sou brasileiro nao sou ariano nao. sou descendente de europeus. italiano por parte da mãe e francês por parte do pai e me orgulho disso


apenas transmiti minha opiniáo. As pessoas do Norte de Portugal sempre me pareceram mais europeias do que o Sul. E tenho varios amigos Portugueses do Norte e do Sul

18 de março de 2009 às 09:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Está calado brasuca não fales do que não sabes ou porque te convém, apesar de possivelmente haver mais loiros a norte isso não quer dizer nada. E quanto ás tretas de uns é porque são loiras o brasuca diz que são mestiças .. ahahhahaha

Achas que Portugal se chama brownzil, onde os filhos da mestiçagem representam elevadas fatias da população.

Po~e-te mas é no teu lugarzinho e baixa a bolinho favelado de merda.

Portugal aos portugueses

18 de março de 2009 às 10:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"As que traiem a sua raça por um macaco merecem como diz a musica ! A PUNIÇÃO!"


Segura lá os cavalos.Custa-te muito dizer um preto ou um negro?Sim,é que ambos vimos dos primatas e um preto está tão próximo de um símio como tu ou eu.Eu tampouco estou interessado em que nos transformemos num povo racialmente descaracterizado,note-se.
Não é por aí.Vamos lá tentar ser Nacionalistas civilizados.Estes comentários não adiantam nada de útil à nossa luta.Aqui não há,pois,macacos nem répteis,antes uma diferenciação rácica no sentido da nossa preservação,isso é que conta,com argumentos válidos e sustentáveis.
É essa qualidade,a urbanidade,que distingue um verdadeiro guerreiro Nacionalista.Bofes,mandam-nos os gatos.
A mim,interessa-me salvaguardar a minha herança cultural,espiritual e étnica,para que não pereçamos afogados no charco do Multiculturalismo de inspiração anarco-extremo-esquerdista veiculado pelas elites dominantes.Esses é que são os verdadeiros Nazis,que estão empenhados na diluição da identidade Europeia,a todo o custo.

Saudações Nacionais e Democráticas ao dono do blog.

18 de março de 2009 às 11:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

São bonitas as nossas mulheres.
Gosto delas como são,e não lhes mudaria nada.

18 de março de 2009 às 11:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E porque não juntar também a tresureseeker,com o seu estilo urbano-freak?Ficava lá bem.

18 de março de 2009 às 11:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"apenas transmiti minha opiniáo. As pessoas do Norte de Portugal sempre me pareceram mais europeias do que o Sul. E tenho varios amigos Portugueses do Norte e do Sul"

O.K.E eu agora também vou transmitir a minha opinião.Já corri o país todo,de norte a sul e oeste a leste,e não encontrei essas tão propaladas "diferenças" raciais entre portugueses.Tanto vi loiros alentejanos como morenos minhotos,e nunca tive a impressão de nenhuma "colour line" a dividir o meu país.Até porque a extensão geográfica é pequena,o que não é de molde a criar essas distinções.
Toma um conselho:viaja,vê com os teus próprios olhos,aqui e ali,e só depois,emite a tua opinião,sem juízos de valor.
Portugal é só um e o povo Português idem.

18 de março de 2009 às 11:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Segura lá os cavalos.Custa-te muito dizer um preto ou um negro?Sim,é que ambos vimos dos primatas e um preto está tão próximo de um símio como tu ou eu."

errado, segundo varios testes geneticos os negros estao mais proximos do chimpanze.
é a verdade, nao ha que mentir.

18 de março de 2009 às 11:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"errado, segundo varios testes geneticos os negros estao mais proximos do chimpanze.
é a verdade, nao ha que mentir."

Argumento falacioso.Prova-o e mostra-me o tal estudo.
E já agora,quem encomendou os tais testes e a que propósito obedeciam?
Há por aí estudos e estudos,e não é preciso tanta erudição para perceber as reais aptidões da maioria dos africanos:basta ver o estado em que estão a a maioria dos países africanos...
Agora,daí a estabelecer paralelos com os primatas,só porque o chimpanzé está mais próximo de nós a nível genético,vai uma longa distância.
Sim,é preciso saber,não adianta falar só para não estar calado,não é assim?

18 de março de 2009 às 12:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Argumento falacioso.Prova-o e mostra-me o tal estudo.
E já agora,quem encomendou os tais testes e a que propósito obedeciam?"

Sinceramente, nao sei porque ficas todo exaltado por se dizer que eles sao mais proximos do chimpanze!
Vens cheio de moral, mas depois dizes que é falacioso ou seja não é verdade, sem sequer veres se ha estudos que o comprovem. Que ridiculo, mas que ridiculo.
Antes de dizeres que é mentira, ao menos vai pesquisar, informa-te. Ainda por cima isto é do senso comum, não é preciso grandes estudos, informações para se ver que eles estao muito mais proximos do chimpanze do que as outras raças humanas. Até um puto à priore detecta isso. Basta olhar pos maxilares deles.

toma la um dos muitos estudos
http://mathildasanthropologyblog.files.wordpress.com/2008/09/human-tree-1.png

Quem encomendou? lol que pergunta mais ridicula.
O proposito do estudo? outra pergunta ridicula. Obviamente era analisar as distancias geneticas entre as raças humanas e os chimpanzes.


se queres mais estudos usa o google que eu nao sou teu criado, nem gostei do modo como argumentaste e pediste o estudo.
vê la se nao levas tanto a peito, nem ficas tao chocado quando se diz uma coisa dessas e antes de dizeres que é mentira, ao menos informa-te minimamente pois este não é um tema polémico, todos os estudos confirmam que os africanos estao mais proximos dos negros do que as outras raças humanas estão.

18 de março de 2009 às 13:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

errata:confirmam que os africanos estao mais proximos dos chimpanzés do que as outras raças humanas estão.

18 de março de 2009 às 13:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cara se está falando comigo, eu sou brasileiro nao sou ariano nao. sou descendente de europeus. italiano por parte da mãe e francês por parte do pai e me orgulho disso

estou falar com antifa do "ariano", que tanto escreve com o nick ariano como anonimo caps lock, se és outro! isto já parece o sambodramo.
antifaria a tentar avacalhar este blog.
Com tantos brasucas ultimamente dá para desconfiar.

SS FOREVER

18 de março de 2009 às 13:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, nao sei porque ficas todo exaltado por se dizer que eles sao mais proximos do chimpanze!
Vens cheio de moral, mas depois dizes que é falacioso ou seja não é verdade, sem sequer veres se ha estudos que o comprovem. Que ridiculo, mas que ridiculo.
Antes de dizeres que é mentira, ao menos vai pesquisar, informa-te. Ainda por cima isto é do senso comum, não é preciso grandes estudos, informações para se ver que eles estao muito mais proximos do chimpanze do que as outras raças humanas. Até um puto à priore detecta isso. Basta olhar pos maxilares deles.


Tu é que estás a ficar descontrolado,não sou eu.Eu sou o tipo mais calmo que há.
O problema do formato dos maxilares não tem que ser forçosamente devido à suposta proximidade com os chimpanzés,é uma característica rácica,como outros têm prognatismo ou mesorrínia,não é por se assemelharem mais aos macacos.O Homo Sapiens tem tantas variantes no planeta e acho que não foi encontrado nenhum "elo perdido" entre o homem actual e o primata.Nenhuma raça,nem mesmo os australóides,o são,apeasr do seu aspecto nos causar impressão.Os macacos até têm lábios finos e não têm carapinha!...E agora?
E atenção:eu não ando a pregar a moral e os bons costumes,também tenho pedras dentro do bolso,se lá for com a mão,de certeza que hei de trazer algumas...
Mas o busílis é este:este espaço,caso não te tenhas apercebido,não é de supremacismo branco,mas sim de identitarismo e nacionalismo português.Há uma grande diferença!Ninguém está aqui para contar vantagem sobre a ou b,mas sim para lutarmos pela preservação daquilo que é nosso por direito:a nossa Identidade,e isso não implica que nos vamos por a relativizar este tema,ao afirmarmos que somos melhores que a ou b.Não estamos aqui para isso!
A raça negra,genéricamente falando,não me fascina fisicamente,o que não signifique que os odeie ou que os queira ver mortos,não,apenas quero que não migrem mais para o meu país,porque temos assistido ao aparcimento de problemas sociais que tendem a agravar-se no futuro.De resto,têm tanto direito a existir quanto eu.
O Nacionalismo precisa de outra abordagem,mais culta e actuante,de uma nova perspectiva,no sentido de uma argumentação mais forte,não precisa de lugares-comuns estafados nem de colagens a modelos estarngeiros .Basta!
Ergamos o Nacionalismo Português bem alto,onde ele merece estar.

18 de março de 2009 às 14:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SS FOREVER, AO MENOS FALA PORTUGUÊS CARA,SE TU SE DIZ NACIONALISTA QUE É ISSO DE SS FORVER, CARA TU NUNCA SERÁ UM ARIANO, APESAR DAS SS TEREM TIDO UMA COMPANHIA MILITAR COMPOSTA POR PERSAS, ELES NUNCA IRIAM ACEITAR UM AFRO-MOURISH.
UM PORTUGA QUERENDO SER UM SS, MAS QUE NÃO ENTENDE QUE NÃO BASTA TER NASCIDO NA EUROPA PARA SER EUROPEU, O SANGUE DITA TUDO E TU TEM SANGUE SEFARDIM/SARRACENO/HISPÃNICO/ROMANO.
LAMENTO CARA TU TÁ FORA DO LANCE DESDE QUE NASCEU.

18 de março de 2009 às 14:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sefarditas (em hebraico ספרדים, sefard; no plural, sefardim) é o termo usado para referir aos descendentes de Judeus originários de Portugal, Espanha, etc. A palavra tem origem na denominação hebraica para designar a Península Ibérica (Sefarad ספרד ).

Os sefarditas fugiram das perseguições que lhes foram movidas na Península Ibérica na inquisição espanhola (1478 -1834), onde eram perseguidos pela Igreja Católica, dirigindo-se a vários outros territórios. Uma grande parte fugiu para o norte de África, onde viveram durante séculos. Milhares se refugiaram no Novo Mundo, principalmente Brasil e México, onde nos dias atuais concentram milhares de descendentes dos fugitivos. Os sefarditas são divididos hoje em Ocidentais e Orientais. Os Ocidentais são os chamados judeus hispano-portugueses, enquanto os orientais são os sefardim que viveram no Império Otomano.

Com o advento do sionismo e particularmente após a crise israelo-árabe de 1967, quando as minorias judaicas nos países árabes foram alvo de ataques, muitos dos judeus vivendo em países árabes foram viver em Israel, onde formam hoje um importante segmento da população, com uma tradição cultural diferente dos outros asquenazi.

Por isso, o termo sefardita é frequentemente usado em Israel hoje para referir os Judeus oriundos do norte de África. Entretanto é um grande erro referir-se à maioria dos judeus norte-africanos e dos países árabes como sefardim. Os judeus destes países são chamados Mizrachim (de Mizrach, o Oriente), ou seja, orientais.

Houve importantes comunidades sefarditas nos países árabes, quase sempre conflitivas com as comunidades autóctones, sobretudo no Egito, Tunísia e Síria. São judeus hispano-portugueses que se opõem à qabbalá (cabalá) e mantêm um serviço religioso bem disciplinado e de melodias suaves. O rito ocidental é conhecido como Castelhano-Português.

18 de março de 2009 às 14:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Asquenazes ou asquenazitas (do hebraico אַשְׁכֲּנָזִי "ashkenazi"; plural אַשְׁכֲּנָזִים ashkenazim) é o nome dado aos judeus provenientes da Europa Central e Europa Oriental. O termo provém do termo do hebraico medieval para a Alemanha, chamada Ashkenaz (אשכנז).

Nos dias de hoje, o termo asquenazita é utilizado para tratar das tradições religiosas dos judeus que viviam na Europa Oriental, assim como as de seus descendentes, espalhados por todo mundo após o Holocausto.




Migrações históricas
Registros históricos denotam evidências da presença de comunidades judaicas ao norte dos Alpes e Pirineus desde os séculos VII e IX da Era comum. No início do século X, populações judaicas já estavam bem estabelecidas na Europa do Norte, com importantes povoamentos na Renânia.

18 de março de 2009 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Artistas e Escritores
Judá Abravanel - médico, filósofo e poeta
Joshua Benoliel - fotojornalista
Camilo Castelo Branco - escritor
Solomon Nunes Carvalho - fotógrafo
Álvaro Cassuto - maestro
João Pinto Delgado -- poeta
Herberto Helder -- poeta
Emma Lazarus - poetisa
Fernando Pessoa -- poeta
Camille Pissarro -- pintor
António José da Silva - dramaturgo
Francisco José Viegas - escritor, jornalista e poeta
Salomão Sáragga - escritor
Harold Pinter - dramaturgo
Mauricio Bensaude - cantor lírico e escritor

Cientistas
Amato Lusitano - médico e escritor
Pedro Nunes - matemático
Garcia de Orta - médico e naturalista
Jacob Rodrigues Pereira - pedagogo e investigador
António Nunes Ribeiro Sanches - médico, cientista e pedagogo
Abraão Zacuto - cartógrafo
Alfredo Bensaúde - mineralogista
Matilde Bensaúde - bióloga
Jacob de Castro Sarmento - médico
Abraham Pais - cientista e escritor
Johann Philipp Reis - inventor
Francisco Sanches - médico e filósofo.
Abraão Enxuto - matemático

Economistas e Empresários
Isaac de Pinto - economista e financeiro
David Ricardo - economistas
Joseph Salvador - mercador
Benjamin Mendes Seixas - banqueiro
Luis de Torres - explorador
Gracia Mendes - banqueira, diplomata
Diogo Mendes - banqueiro
Joseph Nassi - banqueiro, diplomata, duque de Naxos
Jorge Feist - Empresàrio
Moisés Levy Bendrão Ayash - dirigente do Sporting Club de Portugal

Estadistas
Pierre Mendès France - primeiro-ministro francês
Isaac Abravanel - político e filósofo
Benjamin Cardozo - juiz do Supremo Tribunal dos EUA
Benjamin Disraeli - primeiro-ministro inglês
Uriah Levy - almirante da Marinha americana
Francis Salvador - patriota da Revolução Americana
Jorge Sampaio - ex-Presidente da República de Portugal
Yahia Ben Yahia - rabino, ministro das Finanças do primeiro rei de Portugal, D. Afonso Henriques
Nuno Krus Abecassis - engenheiro, presidente da Câmara Municipal de Lisboa

Militares
Capitão Barros Basto


Filósofos
Uriel Acosta - filósofo
Baruch de Espinoza - filósofo

Religiosos
Menasseh Ben Israel - rabino e escritor
Isaac Aboab da Fonseca - rabino
Abraham Pharar
Yosef Karo - rabino e halaquista
Sabato Morais - rabino
Gershom Mendes Seixas - primeiro rabino de Nova Iorque
Jacob ha'Levi de Oliveira - talmudista
Hazan em Amsterdam : Simon Duque
Hazan em Amsterdam : David Jacob Duque
Hazan em Hamburgo : Benjamin Duque - Única comunidade Sefaradi Portuguesa em terra Alemã
Gabbay e comentarista em Londres : Isaac David Duque - Única sinagoga Hispano-Portuguesa em Inglaterra

Judeus portugueses famosos

18 de março de 2009 às 14:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

APESAR DAS SS TEREM TIDO UMA COMPANHIA MILITAR COMPOSTA POR PERSAS, ELES NUNCA IRIAM ACEITAR UM AFRO-MOURISH.

Charápe, brasuca imbecil e ignaro, que para teu azar até havia mesmo soldados ibéricos nas SS, incluindo portugueses.

Isto para além do facto de que um dos médicos que trabalhou com Mengele era igualmente português...

18 de março de 2009 às 16:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tu é que estás a ficar descontrolado,não sou eu.Eu sou o tipo mais calmo que há."


Eu nao estou descontrolado. Mas quanto a ti, deu para ver pela tua anterior resposta que estavas. Dai teres-me falado daquela maneira agressiva.



"Ninguém está aqui para contar vantagem sobre a ou b,mas sim para lutarmos pela preservação daquilo que é nosso por direito:a nossa Identidade,e isso não implica que nos vamos por a relativizar este tema,ao afirmarmos que somos melhores que a ou b.Não estamos aqui para isso!"

concordo plenamente, mas parece que voce nao leu bem o que eu disse. Ha de me dizer onde é que eu estive a dizer que a é melhor que b.

La por dizermos a verdade, ou seja que os negros estao mais proximos dos chimpanzes do que as outras raças humanas, isso nao quer dizer que eu esteja a dizer que eles sao inferiores ou merecem morrer. Depois cada um faz o seu julgamento.

Nao consegues distinguir entre estar a falar sobre uma coisa cientifica, comprovada pela ciencia e estar a emitir uma opiniao de que eles sao inferiores, feios e devem morrer?

Eu posso dizer que eles sao mais musculados, correm melhor e estao mais proximos dos chimpanzes. Isto tudo é a realidade, nao emiti nenhuma opiniao pessoal, apenas disse a verdade cientifica.
O que tu deves condenar e eu tambem condeno, era se eu me posesse a dizer que os negros sao burros, sao inferiores, estupidos e merecem todos morrer, ser fuzilados.
Se eu tivesse dito isso, tinhas razao em teres dito o que disses-te. Mas eu limitei-me a falar sobre algo que esta comprovado cientificamente. Não disse que eram inferiores ou que mereciam morrer. Ha uma grande diferença entre o que eu disse e o que me acusas de dizer.



"O problema do formato dos maxilares não tem que ser forçosamente devido à suposta proximidade com os chimpanzés,é uma característica rácica,"

se é uma caracteristica dos africanos então é uma caracteristica rácica é claro, mas é uma caracteristica que também revela que o cranio deles é mais parecido com o do chimpanzé. O crânio, maxilar indicam isso.


enfim, pelo pensamento que tu tens e de nem se poder falar sobre estes temas, nao admira que a sociedade nao queira falar que os imigrantes proporcionalmente cometem mais crimes, sao mais violentos, etc.
Até um nacionalista como tu implica por falarmos neles, imaginem os nao nacionalistas. Estamos lixados, estamos estamos.

18 de março de 2009 às 16:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Fernando Pessoa -- poeta

Fernando Pessoa não era judeu. Tinha sangue judeu da parte do pai, o que é bem diferente.

18 de março de 2009 às 16:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
" Anónimo disse...
ignorantes,
há pessoas de pele clara, cabelo claro e olhos claros em todas as «classes sociais»."

o burro e ignorante, ninguem disse o contrario.
Apenas se estava a falar que a percentagem de pele, olhos e cabelos claros é mairo na elite e nas classes sociais mais altas.




"a burguesia é tendencialmente clara "

consegues ver a palavra tendencialmente? sabes o que ela significa? como ves ninguem disse k nao havia loiros nas classes mais baixas, apenas se falou em tendencias, percentagens.
para bom entendedor meia palabra basta, mas pelos vistos nao é esse o teu caso.

Quarta-feira, Março 18, 2009 8:56:00 AM

CICOKID DETETADO(LOL)!!

18 de março de 2009 às 17:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«o burro e ignorante,»

Ignorante.

«ninguem disse o contrario.
Apenas se estava a falar que a percentagem de pele, olhos e cabelos claros é mairo na elite e nas classes sociais mais altas.»


"a burguesia é tendencialmente clara "


consegues ver a palavra tendencialmente? sabes o que ela significa? como ves ninguem disse k nao havia loiros nas classes mais baixas, apenas se falou em tendencias, percentagens.
para bom entendedor meia palabra basta, mas pelos vistos nao é esse o teu caso.»


Realmente não sabes o que significa tendência.

18 de março de 2009 às 17:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

oh palhaço SS, que me confunde com os brasileiros que aparecem para aí, tenho-te a dizer duas coisas.

- uma é que, se os brasileiros têm uma opinião igual ou parecida à minha, eu não tenho culpa. e isso não quer dizer que eu seja eles ou vice-versa.


- outra é que se continuas com essa palhaçada do SS, então devias lembrar-te que eles tinham uma proposta para a Europa das etnias, em que dividiam Portugal ao meio.
como é? aí, a culpa também era do "ariano antifa"?
por mim...continua lá a bajular os SS.
fazes é figura de atrasado mental, mas o problema é teu.

18 de março de 2009 às 18:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Freud explica: tudo termina em sexo! :)

Mas realmente, não reconheci aí as gajas que vi em Portugal nas últimas vezes que estive por aí!

18 de março de 2009 às 18:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este video nao tem nada a ver com as tugas lolol k mau, mto mau

vê-se que o autor quis dar uma ideia de povo nordicizado ou la como se escreve

caturo e tu metes o video que pretende dar claramente uma falsa ideia. o autor so escolheu oxigenadas ou loiras naturais ou com feiçoes germanicas e olhos claros.

podiam ter disfarçado melhor metendo umas morenas giras

em vez disso as morenas k metem parecem brasileiras mestiças
até ha la uma que parece a rihanna, minha nossa

das duas uma, ou o gajo é um multiracialista que gosta de nordicas e por isso meteu as portuguesas k mais se parecem com nordicas e ao mesmo tempo meteu morenas e mestiças
ou o gajo é um nacionalista burro k nem uma porta, k pretende dar a ideia de que as portuguesas sao todas pro nordico e ao mesmo tempo poe morenas k mais parecem mestiças brasileiras ou com antepassados negros.

enfim este video so demonstra a pobreza de espirito de certa gente.

18 de março de 2009 às 18:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

metem um video em k o autor parece ter complexos nordicos e ker mostrar que as tugas sao todas pro nordico e depois ainda criticam o ariano e o brasileiro por gostarem dos nordicos
enfim...

18 de março de 2009 às 18:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Deixem-se mas é de mesquinharias ridículas, agora o problema é serem mais ou menos loiras, foda-se que é bem verdade que quando o sábio aponta para Lua, o néscio olha para o dedo do sábio...

18 de março de 2009 às 18:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"... eles tinham uma proposta para a Europa das etnias, em que dividiam Portugal ao meio."

Para mim, isso é uma novidade (ignorância do 'macaco'). E então Portugal era dividido ao meio (?) em que ponto ? Douro ? Mondego ? Tejo ? E qual era o destino a dar a cada uma dessas "metades" ?

18 de março de 2009 às 18:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É CLARO QUE ESSAS NÃO SÃO AS TUGAS MEDIAS, MAS MESMO ASSIM VI VARIAS QUE SE VIESSEM AO BRASIL E O CENSO TIVESSE DE CLASSIFICAR, ESTARIAM NA CATEGORIA DE MESTIÇAS

ALIÁS, MUITOS AQUI COM FENOTIPOS MAIS EUROPEUS QUE OS DE VARIAS DELAS SE DECLARAM NEGROS NOS CENSOS!!

18 de março de 2009 às 18:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

2 PORTUGAIS??

TA MAIS PRA 3 MESMO:

GALIZA + NORTE

CENTRO

SUL

IGUAL AO CASO ITALIANO(3 NAÇÕES)!!

18 de março de 2009 às 18:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ALIÁS, MUITOS AQUI COM FENOTIPOS MAIS EUROPEUS QUE OS DE VARIAS DELAS SE DECLARAM NEGROS NOS CENSOS!"

"2 PORTUGAIS?
TA MAIS PRA 3 MESMO:
GALIZA + NORTE
CENTRO
SUL
IGUAL AO CASO ITALIANO (3 NAÇÕES)!"


Hehehehehe, este brasuca é um prato do caraças. Vê-se mesmo que anda aqui para dar baile aos palermas que - por sofrerem de complexos nordicistas - ainda vão na conversa dele... ;-)

18 de março de 2009 às 18:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pronto, tens aqui a Europa das Etnias feita pelos teus "queridos" SS.
vê lá, se depois disto, vais continuar a bajulá-los :D


http://img373.imageshack.us/
img373/5975/
mapaetniaswaffenss1dblp9.jpg

18 de março de 2009 às 19:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Portuguese NIGGwhite beauty(LOL)

PORTUGUESE PARDO BEAUTY NÉ??

18 de março de 2009 às 20:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hehehehehe, este brasuca é um prato do caraças. Vê-se mesmo que anda aqui para dar baile aos palermas que - por sofrerem de complexos nordicistas - ainda vão na conversa dele... ;-)

Quarta-feira, Março 18, 2009 6:58:00 PM

OBRIGADO PELA TENTATIVA DE OFENSA, MAS AINDA NÃO ME SENTI OFENDIDO

VC PODERIA TENTAR DE NOVO??

18 de março de 2009 às 20:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PORTUGAL NORD

MUY BUENO!!

18 de março de 2009 às 20:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ALIÁS, MUITOS AQUI COM FENOTIPOS MAIS EUROPEUS QUE OS DE VARIAS DELAS SE DECLARAM NEGROS NOS CENSOS!"

MAS ISSO É VERDADE SIM!!

TINHA UMA QUE PARECIA UMA MESTIÇA BRASILEIRA CLASSICA DAQUELAS QUE SE DECLARAM PARDA NO CENSO DO IBGE!!

SE FOSSEMOS CONSIDERAR BRANCO O QUE VC´S CONSIDERAM, O BRASIL SERIA 80% BRANCO(LOL)!!

18 de março de 2009 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
"ALIÁS, MUITOS AQUI COM FENOTIPOS MAIS EUROPEUS QUE OS DE VARIAS DELAS SE DECLARAM NEGROS NOS CENSOS!"

MAS ISSO É VERDADE SIM!!

TINHA UMA QUE PARECIA UMA MESTIÇA BRASILEIRA CLASSICA DAQUELAS QUE SE DECLARAM PARDA NO CENSO DO IBGE!!

SE FOSSEMOS CONSIDERAR BRANCO O QUE VC´S CONSIDERAM, O BRASIL SERIA 80% BRANCO(LOL)!!"

hahahaha lolol

19 de março de 2009 às 00:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"UM PORTUGA QUERENDO SER UM SS, MAS QUE NÃO ENTENDE QUE NÃO BASTA TER NASCIDO NA EUROPA PARA SER EUROPEU, O SANGUE DITA TUDO E TU TEM SANGUE SEFARDIM/SARRACENO/HISPÃNICO/ROMANO.
LAMENTO CARA TU TÁ FORA DO LANCE DESDE QUE NASCEU."



Está calado alucinado de merda, limpa bem a boca antes de falers do povo português que é tão europeu ou branco como outro qualquer desta grande EUROPA.
fdx... complexo é fdd.
Agora vai para a favela que está na hora de comeres amendoins.

19 de março de 2009 às 01:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ariano será que ainda não percebeste que o que assinou SS forever é um brasileiro e não um português.

19 de março de 2009 às 01:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TINHA UMA QUE PARECIA UMA MESTIÇA BRASILEIRA CLASSICA DAQUELAS QUE SE DECLARAM PARDA NO CENSO DO IBGE!!



Mestiçagem é tipica é ai da tua terrinha brasiuu, cheia de chimpanzés. Por isso come saboreia e engole, pos Portugal vai continuar a ser branco e o teu brasiuu maioritariamente mestiço.

19 de março de 2009 às 01:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

hahahaha lolol

Quinta-feira, Março 19, 2009 12:59:00 AM

LOL MESMO

AQUI QUEM TEM CARA DE MOURO VAI PRA CATEGORIA DE MESTIÇO

JÁ AI BASTA TER A PELE "CLARA" QUE JÁ É BRANCO(LOL)!!

19 de março de 2009 às 03:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Está calado alucinado de merda, limpa bem a boca antes de falers do povo português que é tão europeu ou branco como outro qualquer desta grande EUROPA.
fdx... complexo é fdd.
Agora vai para a favela que está na hora de comeres amendoins.

Quinta-feira, Março 19, 2009 1:37:00 AM

ESSE OUTRO CAPS NÃO SOU EU

MAS REALMENTE O EXCESSO DE J AÍ É DE SE DESCONFIAR MESMO...(LOL)!!

19 de março de 2009 às 03:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Ariano será que ainda não percebeste que o que assinou SS forever é um brasileiro e não um português.

Quinta-feira, Março 19, 2009 1:40:00 AM

??? ESSE SURTOU DE VEZ!!

19 de março de 2009 às 03:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mestiçagem é tipica é ai da tua terrinha brasiuu, cheia de chimpanzés. Por isso come saboreia e engole, pos Portugal vai continuar a ser branco e o teu brasiuu maioritariamente mestiço.

Quinta-feira, Março 19, 2009 1:44:00 AM

EU JAMAIS DISSE QUE ME INCOMODAVA COM ISSO, ALIÁS, O BRASIL JAMAIS FOI BRANCO POR QUE UM CERTO POVO JA VEIO MESTIÇO DA IBERIA COM SANGUE MOURO SUJO COM ESCRAVA AFRICANA(BASTA VER O EXCESSO DE MIT´S NEGROIDES E Y MOUROS)!!

19 de março de 2009 às 03:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não adianta querer esconder! os portugueses estão mais para mestiços do que podem pensar! 800 anos de dominação árabe e norte-africana deixaram marcas indeléveis. Só mesmo uns putos ignorantes, escrotos, racistas de merda, filhos de putas arrombadas negam isso.

19 de março de 2009 às 08:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E outra coisa, ano que vêm estarei em Portugal, e estou torcendo para encontrar algum racista de merda como vocês para quebrar a fuça.

19 de março de 2009 às 08:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ehehehhh, o filhodaputa favelado, como é um merda sem argumentos, só queria era poder bater em quem mostra a merda que ele é, ele e o seu povinho infra-humano das favelas... :)

19 de março de 2009 às 11:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

MAS REALMENTE O EXCESSO DE J AÍ

Qual excesso de J, imbecil. Em primeiro lugar, o J é minoritário em Portugal; em segundo, não indica forçosamente qualquer traço de sangue judaico, como entretanto já te esfregaram nessas trombas faveladas.

19 de março de 2009 às 11:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ESSE DAI QUE SE DIZ SS FOREVER, É TÃO DEMENTE QUE QUER Á FORÇA QUE OS PORTUGAS PERTENÇAM Á FAMILIA ARINANA, PARA ELE BASTA SER BRANCO E TÁ TUDO OK, POIS É CARA MAS TEM MUITO BRACNO QUE NÃO PASSA DE MESTIÇO , QUE TEM SANGUE JUDAICO.

ALIÁS SE VC REPARAR EM ISRAEL TEM MAIS BRANCOS COM CARACTERISTICAS EUROPEIAS QUE EM PORTUGAL.

ALIÁS APÓS A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL GRANDE PARTE DOS JUDEUS DA EUROPA SE MOVERAM PARA ISRAEL.

MUITOS DESSES JUDEUS ERAM FILHOS DE EUROPEUS, AGORA PERGUNTO TAMBÉM ELES SÃO EUROPEUS?

19 de março de 2009 às 12:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SS FOREVER, AO MENOS FALA PORTUGUÊS CARA,SE TU SE DIZ NACIONALISTA QUE É ISSO DE SS FORVER, CARA TU NUNCA SERÁ UM ARIANO, APESAR DAS SS TEREM TIDO UMA COMPANHIA MILITAR COMPOSTA POR PERSAS, ELES NUNCA IRIAM ACEITAR UM AFRO-MOURISH.
UM PORTUGA QUERENDO SER UM SS, MAS QUE NÃO ENTENDE QUE NÃO BASTA TER NASCIDO NA EUROPA PARA SER EUROPEU, O SANGUE DITA TUDO E TU TEM SANGUE SEFARDIM/SARRACENO/HISPÃNICO/ROMANO.
LAMENTO CARA TU TÁ FORA DO LANCE DESDE QUE NASCEU.

O ariano para lá com isso!
Tu sabes lá quais são as minhas origens.
Já agora pertences ao sos racismo o que?
já desde muito tempo nos blogs nacionalistas os resabiados dos tripeiros usam essa para se sentirem superiores aos gajos de Lisboa.
Se pensas que te vou dar trela, com essas táticas soviéticas de 5ª categoria estas muito enganado.
Volta lá para o pé do teu amigo daniel oliveira e escumalha Lda.

SS FOREVER

19 de março de 2009 às 13:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Movimento Perpétuo"

E então esta mulher portuguesa a k etnia pertence.Alguem sabe me dizer?

19 de março de 2009 às 14:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não adianta querer esconder! os portugueses estão mais para mestiços do que podem pensar! 800 anos de dominação árabe e norte-africana deixaram marcas indeléveis. Só mesmo uns putos ignorantes, escrotos, racistas de merda, filhos de putas arrombadas negam isso."

Quinta-feira, Março 19, 2009 8:25:00 AM



Os brasucas até se enrolam com dores por os portugueses continuarem a ser brancos e querem um Portugal dos portugueses, sem escumalha extra-europeia.
Mestiços? onde? mas achas que Portugal se chama brasil ou quê?!
ahahah

E mais, o nosso adn prova é que somos tão europeus quanto outros povos da Europa. Infelizmente para vocês zucas e epretos + antifas assim é...
E era só o que faltava voz de brasuca favelado e complexado ter alguma importância cá em PORTUGAL.

19 de março de 2009 às 15:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"MUITOS DESSES JUDEUS ERAM FILHOS DE EUROPEUS, AGORA PERGUNTO TAMBÉM ELES SÃO EUROPEUS?"

se são filhos de Europeus, são Europeus, nem que vivessem na Somália e só falassem a lingua local.

a etnia é definida pelo sangue, não é o local onde se nasce, nem a "lingua".

um germânico que tenha nascido em Israel, seja "judaico" e só fale hebreu, continua a ser germânico e será germânico até morrer, quer queira ou não, quer tenha consciência disso ou não.

19 de março de 2009 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se pensas que te vou dar trela, com essas táticas soviéticas de 5ª categoria estas muito enganado.
Volta lá para o pé do teu amigo daniel oliveira e escumalha Lda.

ESSE OUTRO CAPS REALMENTE NÃO SOU EU!!

19 de março de 2009 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Qual excesso de J, imbecil. Em primeiro lugar, o J é minoritário em Portugal; em segundo, não indica forçosamente qualquer traço de sangue judaico, como entretanto já te esfregaram nessas trombas faveladas.

Quinta-feira, Março 19, 2009 11:46:00 AM

EU JA MOSTREI AQUELE JORNAL AQUI!!

19 de março de 2009 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os brasucas até se enrolam com dores por os portugueses continuarem a ser brancos e querem um Portugal dos portugueses, sem escumalha extra-europeia.
Mestiços? onde? mas achas que Portugal se chama brasil ou quê?!
ahahah

?? - LOL; DESDE QUANDO MOURISCO É BRANCO?? É MESTIÇO(RESIDUO EXCESSIVO = RACIAL IMPURITY)!!

E mais, o nosso adn prova é que somos tão europeus quanto outros povos da Europa. Infelizmente para vocês zucas e epretos + antifas assim é...
E era só o que faltava voz de brasuca favelado e complexado ter alguma importância cá em PORTUGAL.

DNA BRANCO?? O Y NÃO PROVA NADA

JÁ O MIT E AUTOSSOMICO DIZEM OUTRA COISA...!!

19 de março de 2009 às 18:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

um germânico que tenha nascido em Israel, seja "judaico" e só fale hebreu, continua a ser germânico e será germânico até morrer, quer queira ou não, quer tenha consciência disso ou não.

Quinta-feira, Março 19, 2009 5:26:00 PM

PELO AMOR DE DEUS NÉ ARIANO??

JA BASTAVA O CUTURO QUERENDO INSERIR ESTA CORJA NA EUROPA, AGORA ATÉ VC??

19 de março de 2009 às 18:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAS SE MOURISCO PODE, POR QUE SEMITA JUDEU NÃO NÉ??

LEGAL ENTÃO!!

19 de março de 2009 às 18:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"um germânico que tenha nascido em Israel, seja "judaico" e só fale hebreu, continua a ser germânico e será germânico até morrer, quer queira ou não, quer tenha consciência disso ou não.

Quinta-feira, Março 19, 2009 5:26:00 PM

PELO AMOR DE DEUS NÉ ARIANO??

JA BASTAVA O CUTURO QUERENDO INSERIR ESTA CORJA NA EUROPA, AGORA ATÉ VC??"



brasileiro, acho que percebeste mal.

eu não disse que quero inserir judeus na Europa.

repara bem no que eu disse: para mim a etnia é definida pelo SANGUE.


imagina um ariano germânico maioritariamente I.
mesmo que ele tenha nascido em Israel, só fale hebreu e siga a religião judaica, ele continua a ser Europeu e germânico! foi isto que eu disse.
não tem nada a ver com inserir judeus na Europa.

o ser ou não "judeu" é definido PELO SANGUE.
é isto que digo.


abraço!

19 de março de 2009 às 19:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"DNA BRANCO?? O Y NÃO PROVA NADA

JÁ O MIT E AUTOSSOMICO DIZEM OUTRA COISA...!!"


ahahaha
O preto brasuca acha que esta a falar com algum dos seus irmãos.
O Y não prova nada porque um brasuca terceiro-mundista complexado quer? hahaha
O Mit prova o quê? está calado e não sejas ainda mais ridiculo, além de doente mental que isso és de certeza.


Ps: Ariano e brasuca se querem-se papar um ao outro combinem e deixem-se de engantes aqui no blog.

19 de março de 2009 às 19:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

APESAR DAS SS TEREM TIDO UMA COMPANHIA MILITAR COMPOSTA POR PERSAS, ELES NUNCA IRIAM ACEITAR UM AFRO-MOURISH.

Charápe mais uma vez, brasuqueiro labroste, que já te chapei na cara que havia nas SS a Divisão Azul, de Hispânicos, e que também havia portugueses nas SS.

Aliás, um dos médicos que trabalhou com Mengele era português.

19 de março de 2009 às 21:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...

ESSE OUTRO CAPS REALMENTE NÃO SOU EU!!

Quinta-feira, Março 19, 2009 6:48:00 PM

NEM EU(LOL)!!

20 de março de 2009 às 01:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

imagina um ariano germânico maioritariamente I.
mesmo que ele tenha nascido em Israel, só fale hebreu e siga a religião judaica, ele continua a ser Europeu e germânico! foi isto que eu disse.
não tem nada a ver com inserir judeus na Europa.

o ser ou não "judeu" é definido PELO SANGUE.
é isto que digo.


abraço!

Quinta-feira, Março 19, 2009 7:02:00 PM

EU RESPEITO A SUA OPINIÃO, MAS NESSE PONTO EU CONCORDO COM O CATURO

SE ELE DESSE MESMO VALOR AO SANGUE, DESISTIRIA DA CULTURA SEMITICA E ABRAÇARIA SOMENTE A ARIANA!!

20 de março de 2009 às 03:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ahahaha
O preto brasuca acha que esta a falar com algum dos seus irmãos.
O Y não prova nada porque um brasuca terceiro-mundista complexado quer? hahaha
O Mit prova o quê? está calado e não sejas ainda mais ridiculo, além de doente mental que isso és de certeza.

SÓ PELO Y, O SERGIO PENA JA PROVOU QUE 98% DOS BRASILEIROS SÃO BRANCOS(OU SEJA, O Y SÓ PROVA METADE E MESMO ASSIM NÃO PROVA NADA DO AUTOSSOMICO E AO MENOS O MIT REVELA 100% DA POPULAÇÃO E NÃO APENAS 50%)!!!


Ps: Ariano e brasuca se querem-se papar um ao outro combinem e deixem-se de engantes aqui no blog.

NÃO, FREUD DIZIA QUE PROJETAMOS NOSSAS FANTASIAS NOS ALHEIOS

TALVEZ VC É QUE QUER SER PAPADO POR UM DE NOS 2 E FICA TENTANDO DAR UMA INDIRETA

SAI PRA LA JABURU!!(LOL)!!

20 de março de 2009 às 03:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Charápe mais uma vez, brasuqueiro labroste, que já te chapei na cara que havia nas SS a Divisão Azul, de Hispânicos, e que também havia portugueses nas SS.

Aliás, um dos médicos que trabalhou com Mengele era português.

Quinta-feira, Março 19, 2009 9:39:00 PM

ISSO EU JA SABIA, POR QUE 55% DAS SS ERAM DE VOLUNTARIOS NÃO-ALEMÃES DE TODAS AS PARTES DA EUROPA E DO MUNDO!!!

TINHA ATÉ PRETO NAS SS DAS COLONIAS AFRICANAS; TINHA INDIANO, TINHA TUDO LÁ!!

DIVISÃO ISLAMICA DO REICH

TODAS AS ETNIAS REPRESENTADAS LUTANDO CONTRA OS SIONISTAS!!

E ESSE OUTRO CAPS NÃO SOU EU!!

20 de março de 2009 às 03:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Anónimo disse...

ESSE OUTRO CAPS REALMENTE NÃO SOU EU!!

Quinta-feira, Março 19, 2009 6:48:00 PM

NEM EU(LOL)!!

Sexta-feira, Março 20, 2009 1:38:00 AM

MEU CLONE!!

20 de março de 2009 às 03:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"EU RESPEITO A SUA OPINIÃO, MAS NESSE PONTO EU CONCORDO COM O CATURO

SE ELE DESSE MESMO VALOR AO SANGUE, DESISTIRIA DA CULTURA SEMITICA E ABRAÇARIA SOMENTE A ARIANA!!"


ás vezes não é questão de "dar valor".
é que pode acontecer um individuo ariano (germânico) ter nascido e crescido num ambiente cultural semita. ele não tem culpa disso. simplesmente acontece...

claro que quando for crescido, pode sempre tomar consciência da sua VERDADEIRA identidade e abraçá-la. aliás, pode e DEVE!
nisso estamos de acordo.

mas um germânico nascido e criado em ambiente semita, jamais deixa de ser germânico.

claro que se renegar a sua identidade germânica depois de crescer, torna-se um desenraizado, sem consciência étnica.

20 de março de 2009 às 04:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Belas imagens, é a beleza da mulher portuguesa branca.

Viva a vitória!


Portugal Nação Valente e Imortal

20 de março de 2009 às 15:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ás vezes não é questão de "dar valor".
é que pode acontecer um individuo ariano (germânico) ter nascido e crescido num ambiente cultural semita. ele não tem culpa disso. simplesmente acontece...

claro que quando for crescido, pode sempre tomar consciência da sua VERDADEIRA identidade e abraçá-la. aliás, pode e DEVE!
nisso estamos de acordo.

mas um germânico nascido e criado em ambiente semita, jamais deixa de ser germânico.

claro que se renegar a sua identidade germânica depois de crescer, torna-se um desenraizado, sem consciência étnica.

EU RESPEITO A SUA OPINIÃO, MAS AINDA ACHO ISSO MEIO DESCULPA, POR QUE AQUI NO BRASIL TEM MUITO BRANCO QUE SEGUE RELIGIÕES AFRO(PRINCIPALMENTE NO RS), MAS NEM POR ISSO MUITOS QUE VIVEM EM LUGARES MUITO MAIS PRETOS ABANDONARAM AS SUAS RAÍZES

E OLHA QUE É BEM MAIS DIFICIL PRA GENTE O FAZER QUE PRA UM GERMANICO CRIADO NA CULTURA SEMITICA!!

ISSO NÃO TEM PERDÃO; VC TROCAR O SEU TRONCO RACIAL E CULTURAL PELO ALHEIO; É A MAIS ALTA TRAIÇÃO BIOLOGICA QUE HÁ!!

VEJA QUE MUITOS WASP´S CASAM COM MULHERES JUDIAS E PREFEREM QUE SEUS FILHOS TENHAM EDUCAÇÃO E CULTURA SEMITICAS E ISSO É UMA ABERRAÇÃO QUE MERECE A MORTE!!

22 de março de 2009 às 01:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ISSO NÃO TEM PERDÃO; VC TROCAR O SEU TRONCO RACIAL E CULTURAL PELO ALHEIO; É A MAIS ALTA TRAIÇÃO BIOLOGICA QUE HÁ!!

NA VERDADE A SEGUNDA PIOR

A PIOR É A MESTIÇAGEM

SE BEM QUE A MESTIÇAGEM MEMETICA É QUASE TÃO DANOSA QUANTO A GENETICA POR QUE INCENTIVA E PROVOCA A MESMA!!

25 de março de 2009 às 00:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É A MAIS ALTA TRAIÇÃO BIOLOGICA QUE HÁ!!

É NA VERDADE É A PIOR TRAIÇÃO MEMETICA E NÃO GENETICA QUE HÁ!!

25 de março de 2009 às 00:54:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home