terça-feira, fevereiro 17, 2009

NEGRO CONVERSO AO ISLÃO ASSASSINA POLÍCIA

Nos EUA, em Filadélfia, um criminoso negro que se converteu ao Islão na prisão assassinou um agente policial.
Uma testemunha, de nome Manuel Dias (português?), disse que ouviu o homicida, que nesse momento assaltava um taxista, a dizer «se chamas a polícia, mato-te a ti e ao polícia». E assim fez o escravo de Alá...
O polícia morto, John Pawlowski, tinha sido considerado um herói em Junho do ano passado ao deter um passageiro de autocarro que estava armado e ameaçava os outros passageiros.

O assassino, de raça negra, foi alvejado e detido pela polícia que entretanto apareceu no local. Portanto, caros leitores, dificilmente vão ver esta notícia no telejornal tuga, embora o caso esteja a dar que falar nos EUA...

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se fosse um branco não punhas aqui a noticia...
E já se tem visto alguns convertimentos por parte de Europeus e Americanos ao Islão.

17 de fevereiro de 2009 às 18:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem era aquele gajo branco que estava em guantanamo,que foi apanhado a fabricar bombas artesanais, e pertencia a um grupo islâmico de fracção terrorista?

17 de fevereiro de 2009 às 18:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acho que ouve ai uns quantos brancos a serem convertidos ao terrorismo.

17 de fevereiro de 2009 às 18:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O assassino, de raça negra, foi alvejado e detido pela polícia que entretanto apareceu no local. Portanto, caros leitores, dificilmente vão ver esta notícia no telejornal tuga, embora o caso esteja a dar que falar nos EUA...

Estás sempre com estas insinuações mas tu também só dás relevância às noticias que te interessam. Esta semana foram detidos 5 moldavos por violação, sequestro e roubo de uma portuguesa na Amadora, e tu nem piaste. Se fossem africanos ou mouros não te calavas, mas enfim como estes selvagens eram do Mundo Branco, passou-te ao lado.

17 de fevereiro de 2009 às 18:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se fosse um branco não punhas aqui a noticia...


Se fosse um branco, não precisava de pôr aqui a notícia, que ela aparecia em todos os mérdia à saciedade.

Mas sendo um branco convertido ao Islão, aí sim, podia pôr - aliás, a segunda notícia que coloquei hoje diz respeito precisamente a um soldado branco espanhol. Vai ver antes de falares do que não sabes.

17 de fevereiro de 2009 às 18:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E já se tem visto alguns convertimentos por parte de Europeus e Americanos ao Islão.

Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 6:18:00 PM

Sim, há muita simpatia por isso em certos meandros da extrema direita.

17 de fevereiro de 2009 às 18:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas sendo um branco convertido ao Islão, aí sim, podia pôr - aliás, a segunda notícia que coloquei hoje diz respeito precisamente a um soldado branco espanhol.

Á laia de traições e de inimigos internos e etc e tal.. agora à laia de imigração-iminvasão-ocupação-conquista por parte do Mundo Branco passa-te ao lado.Pormenores....

17 de fevereiro de 2009 às 18:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, mas a maioria dos conversos são negros - não apenas nos EUA, mas também no Brasil. E muitos estão dispostos a recorrer à violência contra os brancos.

Mas pronto, continuem lá a dizer «mas eu também conheço um caso de um branco que fez assim e tal...» para ver com essas conseguem desviar as atenções do que realmente interessa.

17 de fevereiro de 2009 às 18:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Á laia de traições e de inimigos internos e etc e tal.. agora à laia de imigração-iminvasão-ocupação-conquista por parte do Mundo Branco

Mas qual invasão por parte do Mundo Branco? Que imbecilidade.

17 de fevereiro de 2009 às 18:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Á laia de traições e de inimigos internos e etc e tal

Evidentemente. Porque se um branco se converte ao Islão e se volta contra o Ocidente, o seu caso SÓ PODE ser tratado como de traição, nunca de invasão, como é absolutamente óbvio.

17 de fevereiro de 2009 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas qual invasão por parte do Mundo Branco? Que imbecilidade.
Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 6:30:00 PM

Precisamente nem sequer consideras iminvasão de eslavos e de brasileiros como iminvasão são apenas migrações, isto porque são brancos, se fossem por exemplo, mestiços sul-americanos, ou árabes, já estavas para aí a dizer que Portugal está saque. São critérios.

17 de fevereiro de 2009 às 18:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Evidentemente. Porque se um branco se converte ao Islão e se volta contra o Ocidente, o seu caso SÓ PODE ser tratado como de traição, nunca de invasão, como é absolutamente óbvio.

Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 6:31:00 PM
Sim, mas não referes os crimes e actos e atitudes de ocupação destes migrantes do Mundo Branco. Porque para ti isto é um mal menor, são do Mundo Branco....

17 de fevereiro de 2009 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Estás sempre com estas insinuações mas tu também só dás relevância às noticias que te interessam."

Os media tambem so dao relevancia aos crimes cometidos por brancos e por nazis ou nacionalistas.
Por isso o povo tem mais medo de nazis do que imigrantes quando é sabido por estatisticas que em % os imigrantes sao muito mais criminosos, violentos e violam mais.

85% das violações na noruega e suecia sao feitas por imigrantes. Os teus media que deviam comunicar o sucedido so mostram o que lhes convem. Se achas que o Caturo so da importancia ao que lhe convem, entao os media ainda dao muito mais importancia e alteram muito mais a realidade.

17 de fevereiro de 2009 às 18:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Precisamente nem sequer consideras iminvasão de eslavos e de brasileiros como iminvasão são apenas migrações, isto porque são brancos, se fossem por exemplo, mestiços sul-americanos, ou árabes, já estavas para aí a dizer que Portugal está saque.

Correcto.

Com uma ressalva: há muito que digo que a imigração vinda do leste também não pode ser excessiva, pela possibilidade de criar em Portugal comunidades alógenas poderosas.

17 de fevereiro de 2009 às 18:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E já se tem visto alguns convertimentos por parte de Europeus e Americanos ao Islão.»

Nas cadeias é onde essas conversões acontecem.

17 de fevereiro de 2009 às 19:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Com uma ressalva: há muito que digo que a imigração vinda do leste também não pode ser excessiva, pela possibilidade de criar em Portugal comunidades alógenas poderosas.

Já se nota isso, com a criação de 'pequenas russias' e os imigrantes eslavos a declararem categoricamente desde há muitos anos que já têm grande impacto na sociedade portuguesas chegando inclusivamente a ameaçar com greves para demonstrar o seu pretenso poder. Portanto são tão iminvasores quanto os outros, sejam negros, asiáticos ou whatever.......

Quanto aos brasileiros.... bem esses então nem se fala...

Se isto vai contra a tua mundivisão de se acolher em Portugal o Mundo Branco.. paciência...

17 de fevereiro de 2009 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Se fossem... ou mouros não te calavas, mas enfim como estes selvagens eram do Mundo Branco, passou-te ao lado.

Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 6:24:00 PM»



tu esqueceste é que a criminologia por parte de islamistas tem uma ideologia por trás.

17 de fevereiro de 2009 às 19:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Precisamente nem sequer consideras iminvasão de eslavos e de brasileiros como iminvasão são apenas migrações, isto porque são brancos, se fossem por exemplo, mestiços sul-americanos, ou árabes, já estavas para aí a dizer que Portugal está saque. São critérios."


A maioria dos brasucas que vêm para Portugal não são brancos.

17 de fevereiro de 2009 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

tu esqueceste é que a criminologia por parte de islamistas tem uma ideologia por trás.

Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 7:05:00 PM

Todos os outros têm. Qualquer criminologista pode desenvolver este tema. Os gangues têm uma forte consciência étnica de conquista de terreno e protecção das suas comunidades de concidadãos de imigrantes. É assim em todo o lado com extensas comunidades migrantes e assim será em Portugal.

Os gangues sul americanos, africanos, da inclusivamente os da Europa de Leste ( bulgaros, albaneses tchtchenos etc ..todos eles).É a balcanização da sociedade Portuguesa. O

17 de fevereiro de 2009 às 19:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A maioria dos brasucas que vêm para Portugal não são brancos.

Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 7:15:00 PM
Não estou tão certo disso, mas para o caso não interessa nada,assume-se, identificam-se e comportam-se como brasileiros acima de tudo, independente de qualquer rivalidade que exista lá para aqueles lados.

17 de fevereiro de 2009 às 19:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Brasileiros negros, com raiva ao branco. Pois se até no Brasil esse racismo é notório, quanto mais em Portugal, onde o branco é europeu...

17 de fevereiro de 2009 às 19:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os gangues sul americanos, africanos, da inclusivamente os da Europa de Leste

Pois, já há muito tempo que existem gangues de leste em Portugal, mas curiosamente nenhuma delas evidencia um comportamento de controlo territorial de bairros e assim, como os gangues de negros fazem...

17 de fevereiro de 2009 às 19:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, já há muito tempo que existem gangues de leste em Portugal, mas curiosamente nenhuma delas evidencia um comportamento de controlo territorial de bairros e assim, como os gangues de negros fazem...

Então e como entender o comportamento dos italianos da Camorra / Mafia na própria Itália / Sicília ? Comportamento típico de africanos ? Comportamento típico de um povo "infectado" pelo sangue mouro e/ou negróide, tal como argumentam os "stormfronts" em relação a Portugal, Espanha e Sul de Itália / Sicília ?

17 de fevereiro de 2009 às 23:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Comportamento típico de um povo "infectado" pelo sangue mouro e/ou negróide, tal como argumentam os "stormfronts" em relação a Portugal, Espanha e Sul de Itália / Sicília ?"


Já lá vai o tempo em que alguns ignorantes do stormfront (nordicistas) diziam bacoradas dessas, baseadas em mitos, ajudados por confusões sobre espanhois e portugueses em relação aos hispanicos, e aos mouros.

17 de fevereiro de 2009 às 23:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, já há muito tempo que existem gangues de leste em Portugal,

Pois ainda bem que reconheces isto.

mas curiosamente nenhuma delas evidencia um comportamento de controlo territorial de bairros e assim, como os gangues de negros fazem...

é muito natural ainda não foram construídos bairros propositadamente para os realojar ao contrário dos negros,por enquanto ainda estão dispersos, isto sob o ponto de vista territorial . No entanto, onde existe concentração dessas gentes de Leste começam logo a tornar-se impositivos nos espaços públicos. Merecem especial atenção as localidades e regiões de Portugal menos densamente povoadas nas quais extensas comunidades destas gentes de Leste se vai instalando progressivamente e de modo definitivo ex Alentejo.

18 de fevereiro de 2009 às 00:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não estou tão certo disso, mas para o caso não interessa nada,assume-se, identificam-se e comportam-se como brasileiros acima de tudo, independente de qualquer rivalidade que exista lá para aqueles lados.
Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 7:21:00 PM
A maioria dos brasucas que vêm para Portugal não são brancos.

Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 7:15:00 PM
Não estou tão certo disso, mas para o caso não interessa nada,assume-se, identificam-se e comportam-se como brasileiros acima de tudo, independente de qualquer rivalidade que exista lá para aqueles lados.
Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 7:21:00 PM

Caturo disse...
Brasileiros negros, com raiva ao branco. Pois se até no Brasil esse racismo é notório, quanto mais em Portugal, onde o branco é europeu...
Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 7:22:00 PM

Não, brasileiros brancos.

18 de fevereiro de 2009 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Então e como entender o comportamento dos italianos da Camorra / Mafia na própria Itália / Sicília ? Comportamento típico de africanos ?"

Fazendo fé na ideia de que os africanos são, por natureza, mais violentos que os brancos, então esses italianos têm - de facto - um comportamento típico de africanos.

Aliás, nem será por acaso que - tal como os do Norte de Portugal chamam "mouros" aos do Sul - o pessoal de Milão, Turim e etc chamam "africanos" aos de Nápoles e companhia...

18 de fevereiro de 2009 às 09:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então e como entender o comportamento dos italianos da Camorra / Mafia na própria Itália / Sicília ? Comportamento típico de africanos ? Comportamento típico de um povo "infectado" pelo sangue mouro e/ou negróide,

Os nordicistas simplificam demasiado, tornando primário o discurso, mas é curioso que essa região tenha sido ocupada pelos muçulmanos e que na sociedade muçulmana exista a prática da «protecção paga», em que quem paga está submetido a quem recebe...

18 de fevereiro de 2009 às 10:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois ainda bem que reconheces isto.

Pois, mas isso não te ajuda nada. Porque eu, reconhecendo isso, sei todavia ver diferenças essenciais onde tu tentas meter todos no mesmo saco.



mas curiosamente nenhuma delas evidencia um comportamento de controlo territorial de bairros e assim, como os gangues de negros fazem...

é muito natural ainda não foram construídos bairros propositadamente para os realojar ao contrário dos negros,por enquanto ainda estão dispersos, isto sob o ponto de vista territorial . No entanto, onde existe concentração dessas gentes de Leste começam logo a tornar-se impositivos nos espaços públicos. Merecem especial atenção as localidades e regiões de Portugal menos densamente povoadas nas quais extensas comunidades destas gentes de Leste se vai instalando progressivamente e de modo definitivo ex Alentejo.

Pois, mas esse argumento também não serve - não consta que no Alentejo haja problemas entre eles e a população local.

18 de fevereiro de 2009 às 10:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home