sábado, fevereiro 14, 2009

IMPORTANTE EVENTO INGLÊS SOFRE CORTE FINANCEIRO PORQUE CRIA «RACISMO»

Na localidade inglesa de Bromwich, a Parada de S. Jorge, que é o mais importante desfile em honra do Santo em Inglaterra, sofreu um sério revés porque o governo local não o quer financiar.

E porquê?

Porque a elite governativa alega que o evento atrai muitos «racistas»...

Desde há mais de dez anos reúnem-se cerca de quinze mil pessoas na pequena cidade de Bromwich, sob o lema «Inglaterra para sempre, para todos». Pessoas, muitas delas crianças, de todo o país para aí convergem, ostentando bandeiras e marchando ao som de hinos. Mas este ano vão ter de organizar a marcha com dinheiro - £10.000 - não se sabe de onde, porque o conselho local, controlado pelos Trabalhistas (Esquerda liberal no poder), resolveu retirar o apoio financeiro que costuma dar à parada. Os fundos serão desta vez canalizados para financiar uma festa no parque.
Numa carta dirigida aos organizadores, o conselho disse que o tradicional evento costuma criar uma «atmosfera doentia» e inspira os jovens a serem racistas. Chegou mesmo a escrever o seguinte: «Não é só a parada que constitui problema, mas o excitamento tribal que cria.»

É, realmente, o cúmulo do descaramento - pois como pode uma gente que é, por definição, profundamente doente, denunciar uma atmosfera doentia? Efectivamente, só gente doente para além de qualquer recuperação é que pode considerar doente o patriotismo, o nacionalismo e, já que se falou nisso, a consciência racial.

De notar que os organizadores da marcha até se dizem anti-racistas, e alegam que a intenção é criar um ambiente inclusivo, para todos, sem racismo - mas só porque apareceram jovens com cânticos «racistas», o governo da região fica em pânico... isto porque não sabem mesmo como é que hão-de tirar o «racismo» de dentro do Povo. Mas a perseguição totalitária e inquisitorial continua...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nacionalistas fazem passeata em Budapeste.

Cerca de dois mil nacionalistas de toda a Europa se reuniram neste sábado em Budapeste para lembrar o aniversário de uma batalha da Segunda Guerra Mundial, conclamando europeus a se protegerem da influência estrangeira.

Vários grupos celebram todos os anos o que chamam de "O dia da honra", quando as tropas alemãs e húngaras tentaram romper as linhas da capital da Hungria, sitiada pelo exército soviético, em 1945. O evento costuma atrair centenas de pessoas.

"Os habitantes mais antigos da Europa, perdendo suas tradições, têm diminuído e passaram a viver à margem", disse Janos Endre Domokos, que lidera a Pax Hungarica, uma das organizadoras do evento.

Os direitistas têm ganhado algum suporte na Hungria desde que a crise financeira global estourou.

Viva o mundo Branco.

14 de fevereiro de 2009 às 23:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"IMPORTANTE EVENTO INGLÊS SOFRE CORTE FINANCEIRO PORQUE CRIA «RACISMO»"


DHIMMIS! COLABORADORES! TRAIDORES!

16 de fevereiro de 2009 às 08:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este partido trabalhista não pára de me supreender com as suas nojentas traições ao povo britânico.

16 de fevereiro de 2009 às 20:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home