segunda-feira, fevereiro 02, 2009

ESTUDO SOBRE MOTIM EM MALMO... DESTRUÍDO

É sintomático que o relatório oficial sueco sobre o motim islâmico no subúrbio de Rosengård, nos arredores da cidade de Malmö, tenha sido destruído.
Soube-se disto porque três académicos que quiseram estudar o documento descobriram que este já não existia. A justificação dada pelo Centro de Estudos de Ameaças Assimétricas, integrado no Colégio de Defesa Nacional Sueco, para que o trabalho fosse destruído foi a seguinte: «continha informação delicada sobre indivíduos. Mesmo com os nomes omitidos, era fácil identificá-los.» O responsável do Centro afirmou também que o estudo não era científico, embora os seus métodos o fossem.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"ESTUDO SOBRE MOTIM EM MALMO... DESTRUÍDO"


Corrupção.

2 de fevereiro de 2009 às 18:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol pois

"O responsável do Centro afirmou também que o estudo não era científico, embora os seus métodos o fossem."

isto faz-me lembrar os estudos raciais. Sao feitos de modo cientifico, mas como os resultados nao agradam os multiracialistas e desejosos de nenhuma diferença de inteligencia, então dizem que não é um estudo cientifico (apesar de ter sido feito de forma cientifica) e dizem que é feito por nazis ou pessoas de certa tendencia ideologia para tramar as outras raças.


Enfim, aqui la viram que os resultados eram contra os imigrantes e decidiram destrui-lo porque vai contra a propaganda e ideologia do sistema ditaturial e totalitario em que vivemos.
ja se fosse um eestudo que mostrava que os nazis eram maus, este nunca seria destruido, seria esfregado e esfregado nos media e alvo de milhares de conferencias e reunioes para se falar do assunto.

enfim, apos 1000 anos, a europa ainda vive em ditaduras totalitarias. Apenas muda a imagem, hoje dão ideia de que não é ditadura, disfarçam melhor que antes.

3 de fevereiro de 2009 às 01:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o rei vai nu!

3 de fevereiro de 2009 às 15:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home