sábado, fevereiro 14, 2009

«CRIME XENÓFOBO» FOI INVENTADO POR ANTI-NACIONALISTAS - PARTIDO SUÍÇO EXIGE EXPULSÃO DE MENTIROSA BRASUCA

Como eu já suspeitava, o suposto «crime racista e xenófobo» que aconteceu recentemente na Suíça foi provavelmente uma aldrabice inventada por escumalha a querer sujar o Nacionalismo. Podem ler-se aqui e aqui mais pormenores sobre o caso, como um leitor anónimo deste blogue fez questão de mostrar, pelo que lhe agradeço.

Acto contínuo, o directório estadual da União Democrática de Centro de Zurique (UDC, a sigla em alemão é SVP - e essas três letras teriam sido entalhadas nas pernas da suposta vítima) pede investigações criminais contra a brasileira supostamente maltratada em Settbach, perto de Zurique, e também contra seu namorado. “O dano que foi causado à Suíça através das acusações injustas justifica um procedimento como esse”, afirma o partido em nota publicada no seu site.
“Os resultados preliminares (das investigações) apresentados não surpreendem. Mais uma vez, representantes da mídia, nesse caso sobretudo estrangeira, transformaram a história de uma mulher aparentemente doente em escândalo. Nesse afã, eles apresentaram como factos declarações que não conferem. Especialmente o papel do namorado da mulher envolvida precisa de ser questionado”, afirma o partido.
A nota continua: “O SVP do cantão de Zurique espera das autoridades de investigação criminal o esclarecimento completo desse caso. Especialmente é preciso avaliar se devem ser abertos inquéritos contra diversas pessoas por enganar a Justiça. Além disso, o SVP espera que os custos das amplas investigações sejam cobertos pela mulher brasileira e respectivas outras pessoas envolvidas. Além disso, a Secretaria de Migração do cantão (estado) deve averiguar, após a conclusão do processo, se o visto de permanência pode ser retirado. O dano que foi causado à Suíça através das acusações injustas justiça um procedimentos como este.”


A ralé é de facto o que sempre foi - histérica de raiva e medo perante o crescimento do Nacionalismo, recorre aos mais rascas e nojentos estratagemas para enganar o Povo e virá-lo contra os seus únicos defensores.

38 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se for provado que é uma mentira, aposto que nenhum media dara a noticia.
ja quando apareceu a noticia, era tudo a falar a toda a hora, para todos saberem que os nazis sao muito maus. cometem um crime por ano e todos tem de saber. os negros e restantes imigrantes cometem crimes grotescos minuto a minuto mas isso nao se pode falar.. é para o povo nao se revoltar com a imigração

14 de fevereiro de 2009 às 20:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

O camarada Harms já observou que o Diário de Notícias disse qualquer coisa, mas a RTP ficou caladinha sobre este desmentido, mesmo depois de ter dado a «notícia» anterior...

14 de fevereiro de 2009 às 20:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu vi na RTP e apareceu um gajo suiço a desmentir a vaca brasileira e a dizer que ela se auto-mutilou...

bem, a ser verdade isto (a auto-mutilaçao) chego mesmo a conclusao que os estrangeiros so vem para a Europa tentar minar o nacionalismo e por todos contra os "nazis"

enfim, chega a ser nojento.

14 de fevereiro de 2009 às 21:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ainda por cima, parece que nem estava gravida, mas andou a dizer que tinha perdido o bebe...

enfim, tristeza do caralho.

esta "gentinha" vem para a Europa para trabalhar, ou para foder os outros?

e depois os "nazis" e que incitam ao odio.

14 de fevereiro de 2009 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A brasileira que volte pra favela.

14 de fevereiro de 2009 às 23:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Ocidente vai morrer às mãos do Islão. A demografia europeia está a cair a pique, a cobardia da opinião pública é inenarrável. A eleição do Obama mostra bem que o que os ocidentais querem é não ter de usar a força para nada. Estamos perdidos. Depois de 1945 não temso feito senão cavar o buraco onde nos vamos enterrar.

14 de fevereiro de 2009 às 23:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

A eleição do Obama não prova nada disso. Quem o elegeu foi a esmagadora maioria dos negros, a maioria dos hispânicos não brancos e apenas uma minoria de brancos. A maioria dos brancos norte-americanos não votou no negro.

15 de fevereiro de 2009 às 03:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

foda-se, realmente quando 95% dos negros vota num negro, torna-se dificil, ou mesmo impossivel contrariar isso, porque os negros unem-se todos na mesma direcção e os brancos dividem-se...50% vota McCain, outros 50% votam Obama...

assim nao há hipotese...

15 de fevereiro de 2009 às 03:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora parece k o outro candidato também é negro nao é? ja li algures

penso que agora daqui para a frente sera so presidentes negros na america, é a unica hipotese de ganharem. Se metem um branco ja sabem que perdem porque os negros votam em peso no presidente negro.
Por isso o outro candidato já é negro e o sucessor de obama no seu partido tambem sera eventualmente um negro. sera um ciclo vicioso.
enfim será engraçado akele pais multiracial ter um presidente negro ano apos ano.
tb o presidente la pouco faz, os brancos por tras é k fazem o trabalho todo, economia, novas leis, etc. O preto so tem de estar la a falar para as camaras e a visitar.

15 de fevereiro de 2009 às 04:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

os brancos dividem-se...50% vota McCain, outros 50% votam Obama...

ERRADO.

57% votaram em McCain.

15 de fevereiro de 2009 às 04:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ERRADO.

57% votaram em McCain."


claro. eu sei disso.

mas nao queiras comparar esses 57% com 95% dos pretos a votar num preto.

os "50%-50%" foi um modo de falar.

15 de fevereiro de 2009 às 04:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Um modo de falar incorrecto, porque sugere que os brancos ficaram divididos, o que não foi o caso. A maioria dos brancos votou num branco, e isso é essencial.

Mostra que APESAR de toda a lavagem cerebral anti-racista PRÓ-NEGRÓIDE, a maioria dos brancos continua a votar num branco.

Mostra também que os brancos, como grupo racial, deixaram de ser o poder maior na América.

15 de fevereiro de 2009 às 05:02:00 WET  
Blogger Matos said...

Jornal suíço contra-ataca e diz que Brasil é xenófobo

Para o NZZ, o Brasil seria um dos países mais xenófobos do mundo. "O país tropical está, de acordo com sondagens internacionais, entre os Estados com maior índice de xenofobia: 72% são, segundo pesquisa, contra a recepção de estrangeiros", comenta a publicação.

http://noticias.br.msn.com/

15 de fevereiro de 2009 às 09:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este jornal suíço não está com nada. E os 72% deve ser um número inventado, pois não se sabe de nenhuma pesquisa que tenha sido feita aqui sobre este assunto. Muito pelo contrário. Aqui é a terra onde os imigrantes que queiram trabalhar medram. Se vou a Belo Horizonte, que é a maior cidade que eu conheço, vejo na Avenida N.S.do Carmo uma loja: Tutto Italia (importados da Itália). Noutra, perto do Palácio da Liberdade (onde mora o Governador) uma confeitaria: ''DOCES DE PORTUGAL''. Vejo também um restaurante ''RESTAURANTE DO PORTO'', já com filiais abertas. Os imigrantes espanhóis e árabes, poloneses, alemães, ucranianos igualmente medram trabalhando no Brasil. O espanhol Severino Ballesteros montou uma das maiores fábricas de biscoito do Brasil. O ucraniano Adolfo Bloch foi dono de uma das maiores cadeias de televisão do nosso país. Outra coisa: são pessoas que apesar da violência do Brasil, apesar das favelas (que o Caturo, o Titan, o Ariano e um Anônimo acreditam ocuparem cada pedaço do país)estes estrangeiros acreditaram no Brasil. E nós os aceitamos, inclusive aceitando os alimentos da sua cultura como o vinho (cuja difusão devemos aos espanhóis e italianos), o macarrão, a pizza (que devemos aos italianos), o quibe (que devemos aos árabes), o pão (que devemos aos franceses)e os doces (que devemos aos portugueses), e assim outras contribuições. Se fóssemos xenófobos, não incluíriamos na nossa alimentação diária alimentos que nada têm a ver conosco.

15 de fevereiro de 2009 às 13:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para o caturo :

Esta é a ditosa pátria da democracia
Milhões de americanos, entre os quais um número desproporcionalmente grande de negros, serão impedidos de votar nas eleições presidenciais de 2 de novembro deste ano, por causa de questões burocráticas, erros ou truques eleitorais, segundo especialistas. A maioria dos legalmente impedidos de votar é constituída pelos quase 5 milhões de pessoas que cumpriram penas de prisão. Eles perderam o direito de voto com base em leis, com origens no século XIX, que tinham o objectivo de evitar que os negros votassem.
Vicky Beasley, da organização People for the American Way, descreveu alguns dos métodos para desencorajar os eleitores de votar. “Nas eleições de Baltimore em 2002 e da Geórgia no ano passado, foram entregues aos negros folhetos dizendo que quem tivesse contas ou multas de trânsito em atraso seria preso nos locais de eleição. Isso acontece em todas as eleições” - disse ela. O voto não é obrigatório nos EUA e, segundo as sondagens, os negros americanos votam em peso nos democratas. A Flórida é um dos 14 Estados dos EUA que proíbem ex-contraventores de votar. Com isso, 7% do eleitorado total, incluindo 16% dos eleitores negros, não podem votar no estado.
O mesmo ocorre noutros estados considerados decisivos para a eleição. No Iowa, 4,6% dos eleitores não podem votar por já terem sido condenados por crimes e contravenções. Mas, considerada somente a população negra, 25% estão proibidos de votar. No Nevada, os números são 4,8% do total e 17% do eleitorado negro, e no Novo México, 6,2% do total e 25% entre os negros. "No total, 13% de toda a população negra votante não podem ir às urnas por terem sido condenados por contravenção", disse a Comissão dos Direitos Humanos.
Na Flórida, onde o presidente George W. Bush ganhou a eleição de 2000 por apenas 537 votos, a chance de os eleitores negros terem as suas cédulas rejeitadas foi 10 vezes maior do que a dos eleitores brancos. Um dos motivos teria sido a retirada inadvertida dos seus nomes dos cadernos eleitorais".

15 de fevereiro de 2009 às 14:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já agora os negros só repersentam 17 % da população americana.

O que resta muita maioria branca a votar...

O problema do caturo é que lhe custa engolir que se calhar até foram mais os brancos que votaram Obama que propriamente os negros...

15 de fevereiro de 2009 às 14:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

POis caturo parece que afina a campanha pro obama não se compara á campanha pro branca bush... Que foi uma das maiores mentiras da democracia americana...

15 de fevereiro de 2009 às 14:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E mais os afro americanos foram levados pelos europeus para a américa , tiveram mais de 400 anos sem direitos, nem ordenados recebiam, trabalhavam para comer e dormir no chão de um celeiro, eram proibidos de andar de autocarro, entrar em cafés, até casas de banho lhes eram restritas com o pretexto de serem só para brancos, e o caturo ainda tem a lata de sequer falar dos negros na américa.

Povo esse que sempre manteve uma postura digna, pois após terem conquistado direitos iguais , aquando em 1860, Abraham Lincoln proibiu a escravidão, os negros simplesmente foram os que lutaram ao lado dos brancos em nome da liberdade, ao invês de tentarem se vingar dos bramcos...

Os brancos racistas ,claro não satisfeitos com esta atitude pacifica
dos negros , formam mais tarde após a independencia da América , grupos raciais tipo kkk.

Nota :

A Guerra Civil Americana consistiu na luta entre 11 Estados do Sul latifundiário,aristocrata e defensores da escravidão contra os Estados do Norte industrializado, onde a escravidão tinha um peso bem menor do que no Sul. Estas diferenças estão entre as principais causas da guerra e têm origem ainda no período colonial, enquanto o desenvolvimento do Norte estava ligado à necessidade de crescimento do mercado interno e do estabelecimento de barreiras protecionistas; o crescimento Sulista era baseado justamente no oposto, ou seja: o liberalismo econômico que abria todo o Mundo às agro-exportações e a mão de obra escrava (de origem africana).

15 de fevereiro de 2009 às 14:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Obama está no poder engole esse sapinho racista ....

15 de fevereiro de 2009 às 14:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eu não tenho de engolir nenhum sapinho racista, TU é que tens, depois de eu te deitar por terra o sonho anti-racista com as PERCENTAGENS APURADAS, a PROVAR que afinal o «racismo» continua presente e bem presente, e que foi afinal o MARCADO «racismo» dos teus negrinhos que deu a vitória ao teu negro. Chupa que vai com molho. :)

15 de fevereiro de 2009 às 18:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já agora os negros só repersentam 17 % da população americana.

O que resta muita maioria branca a votar...

O problema do caturo é que lhe custa engolir


Não, só tu é que tens um problema, e um problema grave - é que o teu mau perder impede-te de raciocinar com gente, porquanto mesmo depois de levares com as percentagens dos VOTANTES na cara, ainda tentas negar as evidências: a esmagadora maioria dos negros votou no teu negro, ao passo que só UMA MINORIA de brancos o fez, porque a MAIORIA dos brancos votou num candidato branco.

Trigo limpo, farinha amparo - preto no branco. :)

Lá que a realidade te custe a aceitar, é problema teu - de facto, há muito que se percebeu que vocês têm um problema grave com a Sra. Realidade, é que ela é muito racista... :)

15 de fevereiro de 2009 às 18:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

o caturo ainda tem a lata de sequer falar dos negros na américa.


Pois tenho - porque quem acabou com essa escravatura, não apenas na América mas em todo o mundo, foram APENAS E EXCLUSIVAMENTE os brancos. E os negros não tinham poder nenhum para os obrigar, que a maioria e as armas estavam todas na mão dos brancos.

Não obstante, os negros «revoltados» e COBARDES só erguem a garganta contra os brancos americanos, enquanto baixam a bolinha com os árabes, que ESSES SIM é que sempre escravizaram os negros, NUNCA os libertaram e não pedem desculpa a ninguém.

15 de fevereiro de 2009 às 18:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

POis caturo parece que afina a campanha pro obama não se compara á campanha pro branca bush... Que foi uma das maiores mentiras da democracia americana...


Ah, as DUAS VITÓRIAS seguidas do Bush foram «uma mentira», ahahhahaah, a do negro é que foi «democrática», mesmo estando PROVADO que foi «racista»... :)

De facto, vocês não gostam mesmo nada da realidade. :) :)

15 de fevereiro de 2009 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo definitivamente não sabe do que fala, do que respeita à situação politica americana.

Caturo informa-te, porque as eleições entre al gore e bush . tiveram a influencia do novo sistema eleitorar electrónico, no qual foram deixados de parte os antigos boletins de voto, passando a ser o voto de forma electrónica.

Ou não estás recordado da recepção à casa branca?

Bush foi o único presidente que na tomada de posse teve que interronper o cortejo devido às manifestações ficando cancelada a cerimónia de tomada de posse devido aos milhares de protestantes na rua.

Vê o filme Fahrenheit 9/11 , esquece que o realizador é de esquerda e se tiveres sentido de parcialidade, encara quem de facto é o inimigo da américa...

15 de fevereiro de 2009 às 19:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A vitória de Obama foi mais que justa, Mcain perdeu não por Obama ser favorecido, mas sim porque Obama teve uma campanha mais eficaz e directa, ao contrário de Mcain que caiu na misquinez de tentar usar na sua politica de campanha o passado de obama .

O que vai custar muito ao caturo é ver o Obama a ter sucesso , ou pelo menos a segurar o barco sem politicas externas imperalistas...

Se alguém que têm fustigado a américa têm sido os próprios americanos com os seus jogos militares.
Eles financiaram terrorismo, eles invadiram paises , mataram milhares de pessoas nas suas campnhas militares de liberdade , desde o Kosovo até ao iraque .

Agora pergunto onde raio é que o afro americano é uma ameaça para a américa?


Caturo negas que os afro americanos foram uma mais valia para a américa?

Chamar cobarde aos negros americanos?

O que é que os arabes tem a ver com os negros?

Os brancos acabaram com o racismo?
Foi pena ter sido só ter sido 400 anos depois...
Entretanto andavam os negros acorrentados pelo pescoço...

E mais após a abulição da escravatura , surgem os linchamentos por parte do kkk que representava uma maioria no pais.

Isso também não é escravatura? Perseguir pessoas pela sua cor de pele?

15 de fevereiro de 2009 às 19:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caturo informa-te, porque as eleições entre al gore e bush

De facto, TU é que não tens noção do que estás a dizer, ou então tens mesmo um imbecil mau perder.

Primeiro - o voto electrónico não é batotice inventada por brancos; e, de facto, os problemas eleitorais da altura FORAM A TRIBUNAL e o tribunal DECIDIU que não havia fraude.

Quanto às «manifestações» contrárias de que falas, assim se vê como a escumalha de Esquerda consegue mobilizar os seus chungosos para irem fazer figuras tristes na rua, que é para depois os gajos como tu dizerem «olhem, olhem as manifestações, elas provam que o Povo não quer isto e aquilo».

O que todavia vos lixou que nem ginjas, mas com toda a força que até fez faísca, foi que nas eleições seguintes a vitória de Bush foi ESMAGADORA e HISTÓRICA, alcançando uma vantagem como nunca os Republicanos tinham conseguido alcançar sobre os Democratas, ganhando até zonas que eram tradicionais feudos dos Democratas.

Engole que vai bem temperado. :)



Vê o filme Fahrenheit 9/11 , esquece que o realizador é de esquerda

Que atrasadice mental tão ridícula, é que se me contassem que um gajo tinha escrito isto eu não acreditava, mas não acreditava mesmo: então vejo um pedaço de propaganda rasca esquerdista, feita por um demagogo NOJENTO, e «esqueço» que o realizador é de Esquerda? Pois isso era o que vocês queriam que toda a gente fizesse, para que as vossas ridículas aldrabices fossem admitidas como «factos inegáveis».

15 de fevereiro de 2009 às 19:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

A vitória de Obama foi mais que justa,

Não era o que vocês diriam se fossem coerentes, porque Obama só ganhou devido ao «racismo» negro - primeiro ponto assente.


Mcain perdeu não por Obama ser favorecido, mas sim porque Obama teve uma campanha mais eficaz

Mais eficaz, sem dúvida - com o triplo do dinheiro da campanha de McCain (nunca a diferença foi tão grande), com toda a imprensa esquerdista do seu lado, e, claro, com os votos da esmagadora maioria dos negros e da maioria dos hispânicos, mas sem conseguir conquistar os brancos, ahahahahh...



e directa, ao contrário de Mcain que caiu na misquinez de tentar usar na sua politica de campanha o passado de obama

Por acaso usou muito pouco - tinha muito mais por dizer, e esteve mal em não o fazer, porque as dúvidas sobre a ascendência e a nacionalidade do negro são muitas...


ou pelo menos a segurar o barco sem politicas externas imperalistas...

Pelo menos já começa com políticas proteccionistas, muito bem, é assim mesmo, é o que um NACIONALISTA faria... :)



Caturo negas que os afro americanos foram uma mais valia para a américa?

Em quê?...

Já agora quero ouvir... :)



Chamar cobarde aos negros americanos?
O que é que os arabes tem a ver com os negros?


Têm a ver que há milhões e milhões de negros islâmicos nos EUA, porque acham que os Árabes e o Islão são a favor dos negros, e ignoram, por ignorância a sério ou por cobardia, que os árabes escravizaram negros em alta escala, e ainda hoje o fazem, e não pedem desculpa a ninguém. Mas os negros «revoltados» só se fazem vociferantes e fortes com os brancos, porque só os brancos é que pedem muita desculpazinha e lhes dão tudo e mais alguma coisa...

Estes negros portam-se como animais da selva, que atacam quando sentem fraqueza do outro lado, e como são mesmo animais, acabam por achar que isto dos direitos e de dar ao outro tudo e mais alguma coisa é um sinal de fraqueza (e em muitos casos até é).


Os brancos acabaram com o racismo?
Foi pena ter sido só ter sido 400 anos depois...


Claro - mas acabaram. E MAIS NINGUÉM O FEZ. E ninguém obrigou os brancos a fazerem isso. Os brancos é que, tendo todo o poder do mundo (nessa época), obrigaram os outros todos a acabarem com a escravatura.

É pois EXCLUSIVAMENTE à raça branca europeia que os negros devem o fim da escravatura, não apenas nos EUA mas ATÉ MESMO EM ÁFRICA.

15 de fevereiro de 2009 às 20:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto às perseguições racistas, eram ILEGAIS de acordo com as leis feitas EXCLUSIVAMENTE pelos BRANCOS.

15 de fevereiro de 2009 às 20:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mcain perdeu não por Obama ser favorecido, mas sim porque Obama teve uma campanha mais eficaz e directa, ao contrário de Mcain que caiu na misquinez de tentar usar na sua politica de campanha o passado de obama ."

Pois de facto Obama teve uma campanha excelente.
90 e tal % dos negros votou nele.
57% dos brancos votou no McCain e este gajo ainda diz que a vitoria se deveu a uma boa campanha e não ao voto racista dos negros.

Enfim é ridiculo, é como o Caturo disse, esta gente nao gosta de ver a realidade. Altera-a conforme lhes agrada.

16 de fevereiro de 2009 às 02:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Eles financiaram terrorismo, eles invadiram paises , mataram milhares de pessoas nas suas campnhas militares...»


Deves estar a falar do islamismo. lol

16 de fevereiro de 2009 às 08:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é pena que os anónimos não falem das noticias sobre a ACORN e os votos proobama, pois pois.

16 de fevereiro de 2009 às 08:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu por acaso vi quase todo o documentario do 9/11 e do columbine.

O gajo deturpa completamente a realidade.
Ao falar do medo das armas, que era provocado pelos media que provocavam terror e medo na população quando nem havia razoes para tal, o filho da puta vem com a questao dos negros.

Quem fosse ignorante e não soubesse o que se passava, ficava a pensar que os media mostram os negros como criminosos porque os media sao racistas e querem denegrir ao maximo os negros.
É completamente ridiculo, quando os media fazem de tudo para promover os negros, os imigrantes.
Quando ha 1000 crimes violentos cometidos por negros, nunca aparecem no telejornal, ja quando ha 1 crime violento cometido por um branco contra um negro, ai ja aparece.

Mas tava la o Michael Moore a criticar que num programa de casos de policia das ruas, so mostravam negros, 90% ou mais eram negros a ser presos. Enfim... é preciso ter-se lata.
Bem sabemos que os negros têm uma enorme % de crimes, ora se eles cometem mais crimes e a TV anda na rua, é logico que vai mostrar mais negros. Se os bairros problematicos sao compostos por negros é logico que vao mostrar mais crimes cometidos por negros.
Mas não, o filho da puta do Moore acusava os media de racistas e dava a entender que queria que se protegesse ainda mais o negrinho, teria de haver quotas para nao dar a imagem que os negros sao mais criminosos que os outros.

É preciso ter lata. O filho da puta que va ver as estatisticas. Ele bem deve ter visto, mas as tantas vem com a desculpa habitual esquerdista que é culpa dos brancos, do passado, etc.


Depois tambem foi engraçado a forma descarada como mentiu mais adiante.
Andava a perguntar na rua porque é que a America era mais violenta que o Canada e ambos tinham licença livre de armas.
Uma gaja na rua disse que era porque os EUA tinham mais negros.
O filho da puta mentiroso veio dizer que não, que o Canada tem 13% de populaçao nao branca como indios e negros e disse que quando esteve no Canada viu muitos negros e portanto era mentira.
Eu nao tenho dados, mas quase que aposto que o anormal do caralho mentiu descaradamente. Aposto que os EUA nao so tem mais % de negros como também tem em numero.

16 de fevereiro de 2009 às 21:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

População negra do Canadá: 2.5%

http://en.wikipedia.org/wiki/Black_Canadians

População negra dos EUA: 13.5%

http://en.wikipedia.org/wiki/Black_Americans


Filho da puta é filho da puta, acabou.

17 de fevereiro de 2009 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ah claro e o coelho da páscoa p~e ovos de chocolate. tua gentinha é bem pacifica mesmo...foram os imigrantes que puseram fogo no prédio onde moravam, ou tu convenientemente te esqueces deste fato?

18 de fevereiro de 2009 às 01:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esta noticia tu não noiticias...
França
Incêndio mata sete imigrantes em Paris

Este já é o terceiro prédio que concentra estrangeiros vindos de países africanos que pega fogo este ano, somando já 48 imigrantes mortos

31 de agosto de 2005

Na noite desta segunda-feira, mais um prédio que abrigava imigrantes africanos em Paris pegou fogo, sendo já o terceiro prédio incendiado neste ano.
O incêndio durou cerca de uma hora e matou pelo menos sete pessoas, incluindo quatro crianças, além de deixar 14 feridos.
Dentre as crianças que morreram, uma pulou do prédio para tentar fugir do fogo, mas acabou morrendo no hospital.
Na sexta-feira passada, um outro prédio superlotado na capital francesa também pegou fogo e matou 17 africanos, sendo que 14 delas eram crianças, provocando grande repúdio da população imigrante da região. Inúmeros membros da comunidade africana realizaram um protesto contra o governo de Paris e exigiram melhores condições de moradia para os imigrantes.
Organizações de esquerda também se uniram aos imigrantes e criticaram as autoridades governamentais de serem negligentes.
O primeiro prédio a pegar fogo foi um hotel que hospedava imigrantes, onde morreram 24 pessoas, no mês de abril.
Neste último incêndio, mais de cem bombeiros foram mobilizados para apagar o fogo que tomou por completo o prédio na área do Marais. Foram precisos 90 minutos até que o fogo estivesse devidamente controlado.
Informações da polícia parisiense confirmaram que no prédio viviam 12 famílias vindas da Costa do Marfim, na África, e estavam aguardando serem transferidas para outra área em setembro.
Um jornal local publicou no mesmo dia do último incêndio, que o prédio que pegou fogo na última sexta-feira pode ter sido criminoso.
O secretário de Habitação de Paris, Jean-Yves Mano, em entrevista para o jornal 20 Minutes. Declarou que "ainda não é nada oficial, mas sem a interferência de algum elemento externo talvez o incêndio não tivesse acontecido.” (Tribuna da Imprensa, 30/8/2005).
Atualmente, cerca de 2 milhões de imigrantes vivem na França em condições completamente precárias e sem o mínimo auxílio do governo, contrastando com uma falsa realidade promovida pela imprensa burguesa de uma França romântica e próspera.
A situação destes imigrantes pode ser comparada com as condições de vida das pessoas que migram do Nordeste brasileiro para as grandes metrópoles, principalmente São Paulo, onde encontram uma extrema dificuldade para encontrarem emprego e ainda são humilhados e tratados de forma preconceituosa.
Na França, uma onda de racismo vem assolando o país, não sendo totalmente descartável a possibilidade destes incêndios terem sido provocado por pessoas ou grupos racistas e xenófobos.

18 de fevereiro de 2009 às 01:38:00 WET  
Blogger Matos said...

(...)Ministério Público suíço incriminou a advogada brasileira Paula Oliveira, de 26 anos, por falso testemunho e proibiu-a de deixar o país até final das investigações

(...)Se for de facto condenada por ter forjado o ataque, Paula Oliveira pode ter de cumprir uma pena de três anos de prisão

http://www.correiomanha.pt/

19 de fevereiro de 2009 às 19:08:00 WET  
Blogger Matos said...

(...)Ironicamente, foram amigos da brasileira na Suíça que forneceram às autoridades a prova para a reviravolta no alegado caso de xenofobia que correu o Mundo nos últimos dias e que ameaçou mesmo as relações entre os governos suíço e brasileiro. Os amigos descobriram que a ecografia que Paula lhes enviou por e-mail como prova da gravidez, de gémeos, tinha anotações em inglês e não em francês, alemão ou italiano, as línguas usadas na Suíça. Na net, descobriram que a ecografia tinha sido publicada numa página do jornal norte-americano ‘The New York Times".

19 de fevereiro de 2009 às 19:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

não sendo totalmente descartável a possibilidade destes incêndios terem sido provocado por pessoas ou grupos racistas e xenófobos.

Pois... daí até isso se provar vai uma certa distância.

19 de fevereiro de 2009 às 20:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home