terça-feira, janeiro 13, 2009

UM MILHÃO DE LIBRAS PARA CONTROLAR MANIFESTANTES ANTI-ISRAEL EM LONDRES

Em Londres, os custos do controlo das manifestações violentas junto à embaixada israelita contra a acção das forças armadas israelitas (FAI) em Gaza já ascendem ao milhão de libras.
O contribuinte britânico tem pois de pagar a peso de ouro a «justa ira» da hoste alienígena muçulmana que deixou entrar em casa, ira esta causada por um conflito fora da Europa entre não europeus...

Janelas de lojas foram estilhaçadas e a polícia foi atacada com tijolos e garrafas por vários dos manifestantes anti-israelitas, alguns dos quais foram transportados ao longo de vários quilómetros precisamente para aproveitar os protestos para causar distúrbios, segundo fontes policiais.

É, enfim, mais uma demonstração de que os imigrantes extra-europeus vêm fazer aquilo que os Europeus não fazem.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É, enfim, mais uma demonstração de que os imigrantes extra-europeus vêm fazer aquilo que os Europeus não fazem.

Sim, os hooligans nunca fizeram estragos...

13 de janeiro de 2009 às 16:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Fizeram sim, e até puseram crianças à frente das filas de protesto, e até atacaram embaixadas, pois foi...

13 de janeiro de 2009 às 16:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este e tanto outro gasto em imigrantes, poderiam ter sido aplicados em incentivar os verdadeiros ingleses a ter filhos ingleses.

depois ainda dizem que o estado nao tinha dinheiro para financiar os bebes e que tinha de recorrer aos imigrantes para salvar a economia e as reformas..

13 de janeiro de 2009 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em Hooligans, onde andam eles quando é necessário, bem que podiam limpar algumas regiões de Inglaterra e do resto da Europa que já estão invadidas por imigrantes criminosos.

13 de janeiro de 2009 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os hooligans nao passa de um fenomeno para o pessoal do futebol descarregar o stress à porrada e chamar akela vontade de guerrear k ainda ferve desde os tempos medievais. É um guerrear pela sua cidade, pelas suas tribos como antigamente.

nao tem nada a ver com a merda k os imigrantes fazem diariamente, como violaçoes, assaltos, crimes, etc.

13 de janeiro de 2009 às 19:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Exacto por isso mesmo os Hooligans poderiam ajudar e ajudam a limpar a Europa dos imigrantes criminosos.

13 de janeiro de 2009 às 20:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois, mas a lavagem cerebral nao permite que os hooligans descarreguem o seu stress a dar porrada em imigrantes e a manda-los embora à boa moda dos antigos guerreiros que enxotavam o invasor.

os hooligans como grupo jamais irão fazer o que pedes. E se o fizessem eram logo massacrados pelos media e ficariam valentes anos na cadeia par servir como exemplo. Podiam até no total da porrada so partir um braço a um preto, mas apanhavam uns 50 anos, enquanto um preto k matasse 20 brancos num so dia, se calhar apanhava so 1 ano..

14 de janeiro de 2009 às 02:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home