terça-feira, janeiro 13, 2009

RECLUSOS BRITÂNICOS CONVERTEM-SE AO ISLÃO POR MEDO AO MAIS FORTE

Como seria de esperar, e eu já previa há muito, começa a haver reclusos a ingressarem na hoste de Mafoma devido à força do medo - no Reino Unido há já ingleses detidos em estabelecimentos prisionais que se convertem ao Islão devido a viverem num ambiente controlado por muçulmanos e a precisarem de «protecção». Sucede simplesmente que, dentro das masmorras dos Estados europeus com mais imigrantes, a gangue muçulmana é maior, mais unida e mais determinada do que as outras e isso atrai naturalmente aqueles que ou por fraqueza ou por primitivismo natural optam por se juntar a quem é mais forte.

Claro que esta gente não vai estar presa para sempre.

E assim começam a nascer os exércitos privados e «feudais» de uma nova Idade Média que parece estar a aproximar-se, em que os novos líderes bárbaros serão gente oriunda de fora da Europa.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não concordo quando tu dizes que a raça negra,genericamente,é a mais feia.Eu só gostava de saver qual era o Macho digno desse nome,que não comeria,se pudesse,evidente,a Alicia Keys ou a Hale Berry.Está bem que estas duas têm 50% de genes caucasóides,a primeira do pai e a segunda da mãe.Se calhar,isso não conta para as considerar negras.A Hale Berry foi votada a Mulher Mis Sexy do Mundo,por alguma razão.Então e a Naomi Campbell,uma autêntica "brasa"?...
As mulheres de sangue africano são mais sensuais,mais "escaldantes",nisso concordo,sexualmente são mais dinâmicas e têm maior elasticidade física,mas quando toca a compromisso,o branco só muito raramente escolhe uma negra.
Os brasileiros costumam dizer qualquer coisa assim:"branca é para casar;mulata é para montar e preta,é para se ir montando."
Isto já vem do colonialismo.E os ingleses e descendentes americanos fizeram outro tanto.
Quando toca a tirar a rebarba,qualquer buraco serve,é o que me dá a entender.
Mas nisto o homem europeu já está muito tarimbado.No fim de contas,foram 500 0u 600 anos de relações coloniais;os brancos já se fartaram de despejar as bolas nas pretas,por isso o interesse já não deve ser muito,acho eu.

13 de janeiro de 2009 às 13:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

a Alicia Keys ou a Hale Berry.Está bem que estas duas têm 50% de genes caucasóides,

Automaticamente respondido...



isso não conta para as considerar negras.

São negras sim, ou aliás, mulatas. Mas a sua beleza deve-se ao sangue branco e às maquilhagens que lhes europeizam as faces.



A Hale Berry foi votada a Mulher Mis Sexy do Mundo,por alguma razão

Não por mim.


Então e a Naomi Campbell,uma autêntica "brasa"?...

Não tem nada de belo.



As mulheres de sangue africano são mais sensuais,

Depende do que se entende por «sensual». Numa cultura africanizada, mundializada, promove-se o estilo da movimentação do corpo negróide, aquele «swing» característico que faz as delícias dos amantes do blues e do jazz, como sinónimo de «sensualidade». Para mim, é, na melhor das hipóteses, desinteressante.



têm maior elasticidade física,

Uma boneca insuflável tem mais disso de certeza.



Os brasileiros costumam dizer qualquer coisa assim:"branca é para casar;mulata é para montar e preta,é para se ir montando."

Por isso é que vão fazendo a merda que vão fazendo lá no país miserável em que vivem.

De resto, é sintomático que, apesar da promoção da «mulátchinha» como símbolo da «bêlêza», o que é facto é que praticamente todas as mulheres mais belas do Brasil são brancas e bem brancas, ehheheheheh...

13 de janeiro de 2009 às 14:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o facto de um gajo ter hormonas e, logo, desejo sexual (sim, até por pretas) não justifica que acabemos com a raça branca.
até porque, se é verdade que até há negras "jeitosas", as brancas não ficam nada atrás. muito pelo contrário.

por isso, deixem-se de desculpas patéticas para justificar , mestiçagem com a consequente extinção da raça branca e dos Europeus em particular...

13 de janeiro de 2009 às 15:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os brasileiros costumam dizer qualquer coisa assim:"branca é para casar;mulata é para montar e preta,é para se ir montando."

Por isso é que vão fazendo a merda que vão fazendo lá no país miserável em que vivem."



hehehehe exactamente. como se os brasileiros fossem um exemplo a seguir. e como se o que eles dizem fosse para ser levado em linha de conta :)
é cada um...

13 de janeiro de 2009 às 15:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu próprio me “converteria” ao islamismo perante a hipótese de andar sempre com o frontespício e o retrospício feitos num oito, ao ponto de ter que engolir caldos de farinha por uma palhinha e/ou sair de cana com um estilo de andar diferente.

Isto não considerando eventuais conversões sinceras, dado o confronto dos edificantes (?) princípios da religião islâmica com aquilo que muitos presidiários ingleses terão sentido cá fora ao longo da sua vida, o que - segundo alguns “visionários” como David Duke - não é nem mais nem menos que o resultado da chamada world jewish conspiracy:

- quebra dos valores morais
- desenraizamento familiar
- descaracterização das cidades de maior dimensão
- abandalhamento do sistema de ensino
- comunicação social exclusivamente ao serviço da classe dominante
- primado do lobby gay em tudo o que cheire a arte e a cultura
- “multiculturismo” mascarado de humanismo mas apenas motivado pela gananciosa exploração da mão-de-obra escrava
- apologia do consumismo desenfreado
- etc, etc

Gostaria de poder pensar de outra maneira, até porque a História contemporânea faz-nos pensar e coloca-nos muitas interrogações, mas começo a acreditar que tudo isto faz realmente parte de um inexorável regresso à Idade das Trevas. Uma vez desbaratados os humanóides que, independentemente da sua “brancura” genética, ainda mostram ter alguma dignidade, virão então os “eleitos” para tomar conta dos destinos do mundo.

Jews, mostly Zionist in nature, have spearheaded every movement or cause that now threatens our destruction and brings us to the edge of extinction and annihilation. And now the leviathan of Zionism and Talmudic Judaism extends its tentacles into every facet of western countries and indeed into almost every other nation and culture residing upon the earth. With its expansion comes the debauching and sundering of all peoples, all heritages and all traditions. What will we do to stop it? Will we fear and quake before the strawmen buzzwords of "anti-Semite" and "hater", or will we stand and battle for the survival of civilization? It is up to all of us, Christians of both the right and the left, moderate Muslims who eschew violence, anti-Zionist Jews of conscience and indeed people of no particular religious persuasion. We must rage against the dying of the light, but that is not enough. All of us must kick at the evil and the darkness of Zionism and Jewish supremacism until it bleeds daylight.

13 de janeiro de 2009 às 15:56:00 WET  
Blogger Silvério said...

Naomi Campbell,uma autêntica "brasa"?...

Ahahaa essa era para rir.

13 de janeiro de 2009 às 23:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ahahaa essa era para rir."

Cala-te.Não percebes nada de mulheres.

14 de janeiro de 2009 às 10:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Muito menos tu.

14 de janeiro de 2009 às 11:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem disse???

16 de janeiro de 2009 às 09:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home