sábado, janeiro 17, 2009

SUSPENSÃO DE OFICIAL DE IMIGRAÇÃO BRITÂNICO POR SER DE UM PARTIDO «XENÓFOBO»

Um oficial de imigração da Agência de Fronteiras da Grã-Bretanha foi suspenso após ter sido descoberto como membro do xenófobo Partido Nacionalista Britânico (BNP). Um de seus colegas, também membro do partido, demitiu-se antes que sofresse a punição.
Os oficiais foram descobertos depois que uma lista com os nomes dos partidários do BNP foi divulgada na internet, em novembro do ano passado.
Um porta-voz da Agência de Fronteiras disse que "não há lugar para o racismo no sistema de imigração britânico". Segundo ele, qualquer pessoa que trabalha nesse departamento dever assinar uma declaração garantindo que não pertence a nenhum grupo de cunho xenófobo.
A lista de membros do BNP incluía também um policial do condado de Merseyside, que foi suspenso de suas funções, além de vários juízes e professores.
O BNP conquistou várias prefeituras da Inglaterra nos últimos anos e ganhou uma bancada na Assembleia de Londres nas eleições de maio de 2008.

Ou seja,
Mais uma vez, a elite mostra que quer atar as mãos do Povo e impedir que os «racistas» travem o servicinho sujo que é deixar entrar alienígenas aos milhares e milhões até ser tarde de mais para impedir a transformação do País numa mulataria pegada.
Mais uma vez, o sistema mostra a sua face totalitária perante o cagaço histérico causado pelo crescimento do Nacionalismo junto do Povo.
Mais uma vez, a elite mostra que quer sufocar a genuína vontade popular, tratando de criminalizar e punir, até na vida profissional (atitude tipicamente totalitária), quem quer que não se submeta ao dogma anti-racista.

Em suma: a escumalha anti-racista está nervosa, sinal de que o trabalho nacionalista está a ser bem feito.

EUROPA RESISTE

121 Comments:

Blogger CiscoKid said...

Um porta-voz da Agência de Fronteiras disse que "não há lugar para o racismo no sistema de imigração britânico". Segundo ele, qualquer pessoa que trabalha nesse departamento dever assinar uma declaração garantindo que não pertence a nenhum grupo de cunho xenófobo.

De facto, se eles assinaram uma declaração, então estão a violar. E de facto, a atitude foi correcta.

Já agora, dia 20 de Janeiro - terça feira - é o dia em que um afro-americano torna-se o Presidente da maior potencia ocidental. Dia 20, portanto é o dia do "Nacionalismo sempre a crescer!". :)

Continua a ligar-te para os sites de boatos, pode ser que os intriguistas finalmente apresentem as provas de que o certificado de nascimento é falso, ou que o Obama nasceu em África.

17 de janeiro de 2009 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pá,vocês tem estado a ver o Canal 1 da RTP?É o que nos espera.

17 de janeiro de 2009 às 18:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois se os teus donos, que servem o teu dono maior, o Obama, não deixam que o certificado seja examinado pelo Povo, as provas não deverão ser fáceis de arranjar... :)

Ou «se calhar» são, mas os teus donos estacionados no Supremo Tribunal tratam de NEM SEQUER aceitar estudá-las... :) :)

Quanto ao Nacionalismo sempre a crescer, é sintomático que a MAIOR PARTE dos brancos americanos não tenha votado no teu dono negro. :) :) :)


Mas agora, o que realmente interessa neste caso, do qual tu queres desviar as atenções mas, sem querer, deste mais um tiro nesses pés, mostrando a merda de que és feito: então afinal é democrático e aceitável que exista um documento estatal que proíbe as pessoas de determinado partido de acederem a certas funções no Estado?

Os teus donos cá no burgo passam a vida a dizer que o Estado Novo era anti-democrático e que o funcionário público português tinha de assinar um documento em como não era comunista. Agora os teus donos no Reino Unido fazem a mesma coisa contra os «racistas» e tu achas bem. :)

Estás a ver como quanto mais falas mais te enterras? :) :) :)

17 de janeiro de 2009 às 18:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha defendido Salazar em praça pública. Todos sabem que Jaime Nogueira Pinto é nacionalista. No seu último livro, ‘Jogos Africanos’, d’A Esfera dos Livros, revela o apoio dado à UNITA, em Angola, e à RENAMO, em Moçambique, para que, com a administração Reagan, se combatesse o Comunismo. A seu lado esteve Maria José Nogueira Pinto, a sua mulher.

Chamaram-no de ‘colonialista’ e de ‘fascista’?

Ah sim, fascista sim. Colonialista, nem por isso. Na minha vida, sobretudo académica, nos anos 60, tinha uma posição política nacionalista – e essa ainda tenho. Nas faculdades, que eram muito controladas pela esquerda, éramos uma minoria. Era complicado. Mas isso foi sempre uma boa prova de sobrevivência. As pessoas tinham convicções, quer as da direita, quer da esquerda. E batiam-se por isso. Batiam-se e batiam.

Como foram os anos estudantis na Clássica de Lisboa?

A Faculdade de Direito era mais plural em termos políticos. E, ao contrário dos outros sítios, apesar da conflitualidade, havia alguma relação entre as pessoas.

Conheceu Maria José, com quem se casou pouco depois...

Conhecemo-nos, aliás, por uma razão política. Houve uma greve de faculdade – em 1969 – e ela furou, sozinha, a greve. Eu estava no 5.º ano e tinha planeado um furar da greve organizado. Depois quis conhecê-la.

Mas depois, houve logo empatia?

Foi rápido. Esse primeiro encontro não aconteceu. Mas houve um segundo, também ligado às greves. Eu vim a casa dos meus sogros. E depois, olhe, começou.

O que gostou mais nela: a irreverência ou a beleza?

É uma mistura de tudo. Eu aprecio – e procuro ser assim – as pessoas que não têm medo. Nós fizemos uma organização para furar a greve. Ela não. Uma miúda sozinha, nem sequer era muito grande, com 17 anos, era um caso interessante. Tive bastante curiosidade.

Diz no seu livro, a dada altura: “A guerra de África levou-me a aderir ao Jovem Portugal e ao seu nacionalismo revolucionário.” Era uma organização de extrema-direita que pretendia afastar os comunistas do Estado Novo. Foi uma visão partidária, imperialista, que o levou a interessar-se pelas colónias?

Foi. Na nossa geração, como toda a gente que tem mais leitura que experiência, moldávamos mais o Mundo a partir das ideias que tínhamos. De facto, aquilo era território português. Tanto valia que fosse pântano, como deserto, como fossem cidades cheias de pessoas.

A sua família nuclear influenciou-o?

A minha família, politicamente, era muito partilhada. O meu pai era um homem conservador, de direita. Mas um dos meus tios, que teve uma certa influência em mim, era um homem bastante de esquerda. Portanto, nisso, não houve influência nenhuma. Mas a nossa formação política também está à mercê de circunstâncias e até da nossa geração de amigos. E eu, por um conjunto de circunstâncias, acabei por aterrar aí como poderia ter aterrado noutro sítio qualquer.

E o Porto era activo politicamente?

Não era tão activo como Coimbra, que, nos anos 60 e início de 70, era um grande centro político. É também uma questão geracional. No nosso tempo tudo se fazia com grupos. Havia grupos de amigos para conversarem, grupos que se juntavam no café, grupos que faziam política. Lisboa tinha uma politização diferente. Mas já tinha, por exemplo, a Cidade Universitária. O Porto tinha alguma politização, mas menos. No meu 6.º, 7.º ano, trazíamos os amigos ‘comuns’ para as coisas políticas e aquilo era sobretudo uma coisa divertida.

Quem são os seus amigos desse tempo, que ainda estão politicamente activos?

Depois aumentou muito na universidade, mas era este grupo de Coimbra, da Cidadela. O Zé Miguel Júdice [ex-bastonário da Ordem dos Advogados], o Rui Moura Ramos [presidente do Tribunal Constitucional], o Zé Carlos Vieira de Andrade [professor catedrático de Direito], o Zé Luis Vilaça [‘histórico’ do CDS-PP], o Manuel Cavaleiro Brandão [advogado do Porto], o Miguel Freitas da Costa [director editorial da Guimarães Editores]. Em Lisboa houve uma geração, esses mais velhos que eu, como o Artur Anselmo [catedrático da Academia das Ciências de Lisboa].

Integrou o Congresso dos Combatentes, em 1973; o seu objectivo era ir para Angola...

Só fui para África em 74. A minha especialidade, que era acção psicológica, era de rendição individual. E os mais bem classificados não eram mobilizados. Como toda a vida tinha sido defensor do Ultramar, o mínimo que devia fazer era servir lá. Troquei com um tipo do meu curso que estava mobilizado já para ir para Angola. Troquei até pouco antes do 25 de Abril.

Como viveu a revolução?

Foi aqui nesta casa. Eu achava que aquilo ia acontecer em qualquer altura. Portanto, não fiquei muito espantado. Segundo, organizei-me logo. Criámos o Movimento Federalista Português, o Partido do Progresso...


Criaram vários partidos para se posicionar...

São aquelas vários partidos que depois foi toda a gente presa, no 28 de Setembro.

Não chegou a ser preso...

Não fui porque estava em Angola. Os que cá estavam foram quase todos, menos os que fugiram para Espanha. O Zé Miguel Júdice esteve preso vários meses.

Eram todos partidos radicalmente de direita?

Não, não eram. Quer dizer, na altura até penso que se fez um certo equilíbrio para serem uns mais e outros menos.

Algum havia de vingar.

Exactamente. Havia até uma previsão de que alguns iam até ser proibidos.

Já não se sentia o peso do regime salazarista?

Apesar de tudo tinha havido uma certa transição – uma certa liberalização, se quiser pôr as coisas assim. Acho que já estava muita coisa atenuada. E também nunca houve uma tomada de poder. O Partido Comunista e as ditas forças radicais tiveram bastante poder, mas nunca tiveram o poder. Uma vez tive ocasião de dizer isso ao dr. Cunhal, numa entrevista à Rádio Renascença. Ele perguntava-me como é que eu queria comparar as perseguições contra o Partido Comunista durante 48 anos com uns meses. Eu disse-lhe: ‘pois é, foram só uns meses, mas a partir do 25 de Abril vocês não tinham poder nenhum’. Agora a pergunta é: se tivessem poder, como é que tinha sido?

E como é que acha que tinha sido?

Tinha sido um regime normal, comunista como os outros. Eu dizia sempre, por graça, que a minha esperança, com a liberalização do comunismo, era ser bibliotecário em Peniche.

Foi uma entrevista amena?

Foi uma entrevista com um certo “punch” político e ideológico. Mas correu bem.

Diz ainda no livro que “Soares, Sá Carneiro e Freitas do Amaral estavam apenas centrados nas questões da política interna e na sobrevivência perante o PCP. Que pouco lhes importava o destino de Angola e dos angolanos, desde que lhes não caísse na cabeça.” O rumo da guerra seria diferente?

Da guerra civil? Não. Grande parte da nova classe política era, nesse aspecto, 500 por cento europeia e não tinha raiz nem preocupação com África e o Império. Achavam que aquilo tinha sido uma pura teimosia de Salazar.

Faltava-lhes um sentido nacionalista? Para não dizer imperialista.

O nacionalismo português é curioso. Era a ideia de Salazar – e do Franco Nogueira: Portugal não era viável sem o Ultramar. Pensava-se que nós não podíamos, ao contrário dos europeus (ingleses e franceses), manter os interesses e ligações sem o poder político. A geração alternativa de políticos não tinha nenhuma espécie de sensibilidade em relação a isto, nem sequer achava que isso fosse importante. O dr. Mário Soares é diferente, tinha uma cultura histórica daquela esquerda jacobina, que era uma esquerda na geração anterior – e o seu pai tinha sido ministro das Colónias, – muito ultramarina e muito imperialista.

Em Julho de 74 vai para Angola e logo a sua mulher junta-se a si. Deixam cá o filho Eduardo, ainda bebé. Que obrigação era esta que os fez afastarem-se da família?

Portugal foi feito por gente que se afastou da família. Exactamente porque somos muito importantes, há coisas que temos que fazer e que são incómodas, com separações e até com algum risco.

Como se adaptou a sua mulher a Angola, estando ela habituada a esta casa do Campo Grande?

A gente adapta-se a tudo. Basta ler livros de campos de concentração e vê que há pessoas que saíram vivas. Portanto, é porque suportam mais do que aquilo que se pensa. E aquilo não tinha nada. África até tinha uma vida bem interessante.

Viviam confortavelmente?

Sim. Aliás agora há três meses ou quatro fizemos uma viagem a Angola, de 15 dias, essa sim até com bastantes situações de desconforto.

Sentiu mais desconforto agora do que naquele tempo?

Não, é diferente. Mas a grande diferença é que naquela altura a gente tinha vinte e poucos anos. Agora já tenho 60. portanto, já nos custa mais. Mas a minha mulher sempre foi super adaptada e adaptável às coisas. Sobrevive em qualquer situação. Também era importante – e foi – que estas coisas sejam sempre feitas em conjunto.

Levava consigo uma lista de amigos do seu sogro e de correligionários; quem eram estas pessoas, na verdade?

Os amigos do meu sogro eram as pessoas que, na altura, trabalhavam no grupo Champalimaud, onde ele estava também. Era o João Raposo de Magalhães, que na altura estava à frente do Banco Pinto & Sotto Mayor em Angola; era o Carlos Eugénio Correia da Silva, que depois foi aqui presidente da companhia de cimentos. Depois tinha lá os meus amigos. Uns na tropa, como o Miguel Corte Real, outros como o Nuno Cardoso da Silva, que era secretário do Governador. Sabe que África tinha uma coisa que ainda hoje tem: as pessoas têm um sentimento de unidade.

Qual era a ambição de Savimbi?

Savimbi queria ser presidente de Angola. Não queria mais nada.

Era esse o seu interesse pela UNITA?

Não. A nossa principal razão, neste período, de apoiar os movimentos anticomunistas, era a Guerra Fria. Havia, de facto, um internacionalismo anticomunista, que a administração Reagan soube articular e animar, que começava na parte intelectual, nas revistas literárias e políticas, e que acabava no terreno, com os guerrilheiros da UNITA, do Afeganistão e da Nicarágua.

É verdade que o apoio dos EUA fizeram com que a guerra em Angola funcionasse como um prolongamento da Guerra Fria?

Sim. A guerra de Angola entra na Guerra Fria em 74, 75, quando as duas potências da Guerra Fria são escolhidas pelos partidos locais. A partir daí, aquilo torna-se um dos terrenos da Guerra Fria.

Esta era principalmente uma guerra contra o comunismo, ou seja, contra os cubanos e soviéticos que apoiavam o MPLA?

O apoio internacional dado à UNITA era sobretudo isso. A guerra da UNITA era para tomar o poder em Angola. Isso é outra coisa.

Certo, mas o interesse que os americanos tinham na UNITA...

Era. Sem nunca estar explicado, há três interpretações nessa Guerra Fria. Primeira, tem a ver com maçar os soviéticos, incomodá-los, como eles fizeram através do Vietname aos americanos: obrigá-los a ter baixas, a mandar tropas, a gastar dinheiro. Havia uma segunda, que era usar a UNITA para levar o MPLA a mudar de política, nomeadamente, a abandonar a aliança com os soviéticos. E uma terceira que era levar mesmo a UNITA à vitória e o Savimbi a presidente de Angola. Como eu conto no livro, uma vez, alguém da Administração Reagan disse: ‘não, o presidente quer o Savimbi em Luanda’. Quereria? Mas admito que sim, o Reagan tem algumas referências simpáticas ao Savimbi nos diários dele, que vão agora ser publicados e que, aliás, eu fiz o prefácio. Eu sustento uma coisa que é muito politicamente incorrecta que é a intervenção estrangeira modera a prática dos conflitos.

Havia o risco de que Angola pudesse ser uma base de Moscovo?

Sim. Aliás, a operação do Ogaden teve apoio logístico dos soviéticos em Angola. E Angola era a chave ali da área. No xadrez da Guerra Fria era um país importante. Em África era importante.

A UNITA era suportada pela Administração Reagan. Recebiam armamento e algum apoio humanitário. O que lhes davam em troca? Parte-se sempre de um

princípio: se eu apoio alguém a ir para o poder, que essa pessoa, de certo modo, me vai ser grata. Além disso, se eu consigo por o meu amigo contra o amigo do meu inimigo, também faço uma manifestação de força.

Ronald Reagan também apoiou o apartheid na África do Sul?

A questão do apartheid era diferente. Reagan não apoiava nem podia apoiar. O problema da África do Sul era que, enquanto houve Guerra Fria, a ideia era que a minoria branca era aliada do Ocidente; portanto, se desse o contrário, se desse um governo do ANC – onde o Partido Comunista tinha influência –, ia cair para o lado soviético. E isso, do ponto de vista estratégico, era gravíssimo.

Lança factos inéditos neste livro. Por que só o faz agora?

Não tinha surgido oportunidade disso.

Sei que escreve sobre política – os jogos políticos – mas fala muito pouco dos mortos e mutilados pela guerra de Angola. Fala pouco dos angolanos. Porquê?

Falo, quer dizer. Eu também falo das pessoas que fui encontrando e fui conhecendo.

Mas não fala daquela população que sofreu com a guerra?

Sim, mas acho que isso está tão falado e tão repetido. Eu, aliás, procurei no livro ter uma narrativa seca. Ou melhor, uma narrativa muito factualizada e muito pouco valorativa. Olhe, falo muito de Luanda e dos miúdos de Luanda, que é uma gente interessantíssima, curiosíssima e fortíssima.

Não estava nem há um ano em Angola quando teve de fugir. Foi um ‘flop’ nas suas expectativas?

Foi. Historicamente foi, porque é evidente que a minha ideia de ir fazer uma comissão de serviço para África não era para sair. Era para a fazer. Para além de que, na época, do ponto de vista das minhas convicções, isso foi um abalo.

Há quase 30 anos que Angola tem o mesmo presidente; mas é agora um dos países do Mundo com maior crescimento. O que mudou em Eduardo dos Santos?

Ele teve uma preocupação simétrica à de Savimbi, que foi vencer a guerra. Desde há seis anos, isso deixou de ser a preocupação central. Penso que o presidente de Angola tem um modelo de desenvolvimento que assenta muito numa classe empresarial local. É evidente que hoje, com as rendas avultadíssimas do petróleo, as coisas têm mudado para melhor.

O que ganha Portugal com isso?

Lucra já uns milhares de empregos. As exportações para Angola são muito significativas também. Depois, as empresas portuguesas e os bancos têm ali campo para facturar.

A UNITA desiludiu-o?

Não é um problema de desiludir. Acho que o dr. Savimbi, que era uma pessoa muito especial, tinha uma tradição dos anos 50 e 60. Era um homem formado naquele primeiro nacionalismo africano, muito ligado a um valor de africanidade que não sei se hoje os africanos prezam muito. Era muito também de uma África rural, tradicional. A própria guerra civil pôs em causa essa sociedade, porque atirou as pessoas todas para as cidades. De certo modo, a UNITA foi vítima dessa situação. Depois, o fim da Guerra Fria pôs, sobretudo, em questão as alianças.

Os resultados eleitorais de 1992 foram ou não legítimos?

A minha convicção na altura era que não tinham sido. Hoje continuo a ter dúvidas.

Surpreendeu-o a morte de Savimbi?

Não. Mas no sentido de que aconteceu naquela altura, sim. Eu estava convencido que estavam muito longe dele.

É sócio e gere empresas na área de ‘business intelligence’ e aconselhamento estratégico, mas também de segurança privada. Trabalha em Angola e Moçambique?

Em Angola não. Com a empresa de segurança, apenas em Moçambique.

Para quem trabalha?

O meu sócio principal aqui é o grupo SGC, do dr. João Pereira Coutinho. É ele, o comandante Vítor Ribeiro e eu. Em Moçambique fazemos desde a segurança em Cahora Bassa, temos clientes dos bancos, como o BCI, mas, sobretudo, empregamos quase cinco mil pessoas.

Ter apoiado a RENAMO, em Moçambique, com as ligações aos EUA, ajudou-o no investimento?

Não. Mas Moçambique é curioso porque o nosso modelo para a paz funcionou. Em Angola, só aconteceu dez anos depois. Acabámos por ter muito mais influência no processo de Moçambique do que em Angola.

Tem investimentos em Angola?

Tenho amigos, que são um grande investimento.

PRÉ-PUBLICAÇÃO DE 'JOGOS AFRICANOS'

Jaime Nogueira Pinto é professor universitário e autor de obras como ‘O Fim do Estado Novo e as Origens do 25 de Abril’, ‘A Direita e as Direitas’, ‘Introdução à Política’ e ‘António de Oliveira Salazar – O Outro Retrato’. Em ‘Jogos Africanos’, editado pel’A Esfera dos Livros, cruza a sua história pessoal com os relatos dos protagonistas da política africana dos últimos 30 anos.

'No dia 28 de Setembro, um sábado, as notícias das prisões de «reaccionários», a volta da linguagem, das cantigas e da agressividade tipo Abril no seu melhor, as proclamações do Rosa Coutinho, a reserva e o receio nos telefonemas dos amigos e conhecidos, tudo se conjugava para que nos preparássemos para... Abril no seu pior.

Aparentemente, a prova de força de Spínola com o MFA tinha corrido mal. Mesmo muito mal. À noite, a Zezinha foi aos Correios telefonar para Lisboa. Quando, depois de horas de espera, falou com a tia Maria Pinto da Cunha, ela deu-lhe a seguinte mensagem (em código, como convinha depois da chegada da democracia): que os pais tinham viajado até Madrid e que também era bom que o «pai do Eduardo» tirasse umas férias. Outras notícias dispersas confirmavam-nos a prisão de dezenas de amigos, militantes do Partido do Progresso e do Movimento Nacionalista Português, e a fuga de outros para Madrid.

Sendo eu «o pai do Eduardo», decidi sair para evitar ser preso. [...]

De qualquer modo olhei pelo caso de Moçambique, plenamente consciente de que, pelas razões da grande política global e regional, o tratamento iria necessariamente ser diferente do de Angola. Em suma, enquanto a UNITA e Savimbi eram então os «bons guerrilheiros» – eficazes, decentes, apoiados pelas boas fadas de Washington e de Paris (e pelos perversos duendes de Pretória) –, a RENAMO e Dhlakama eram os maus da fita. Sem apoios, sem logística, vestidos de trapos e descalços, eram um instrumento secreto desprezível e desprezado pelos seus próprios utilizadores – os tenebrosos homens das dirty operations de Pretória. [...]

Em Setembro de 1985, Samora Machel visitou Washington e usou todo o seu encanto pessoal para com Reagan. Conta o Presidente Joaquim Chissano, que então acompanhava Machel como ministro dos Negócios Estrangeiros:

«O Presidente Samora chegou lá e tratou Reagan como se ele fosse um amigo de longa data: ‘Olá, Ronald!’ E bateu-lhe nas costas com toda a força, como se faz aos amigos. E a distensão deu-se logo a partir daquele minuto... nós também levávamos a lição bem estudada, sobre como é que era Reagan...»

17 de janeiro de 2009 às 18:49:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

o certificado seja examinado pelo Povo, as provas não deverão ser fáceis de arranjar... :)

Já foi examinado SIM por várias pessoas. O link que te apresentei é a prova disso. Olé.

Ou «se calhar» são, mas os teus donos estacionados no Supremo Tribunal tratam de NEM SEQUER aceitar estudá-las... :) :)

Porque as instâncias inferiores já estudaram. Como não há evidência, eles rejeitam. E por outro, os juizes republicanos do supremo também rejeitaram. Que chatice, não é? Olé.

Quanto ao Nacionalismo sempre a crescer, é sintomático que a MAIOR PARTE dos brancos americanos não tenha votado no teu dono negro. :) :) :)

O Obama teve maior votação de brancos que os democratas brancos Kerry e Gore. Olé! A maioria dos brancos vota sempre pelos republicanos.

Agora os teus donos no Reino Unido fazem a mesma coisa contra os «racistas» e tu achas bem. :)

Acho muito bem. Porque é um requisito que os agentes de imigração não sejam racistas, mas sim, que sigam as regras de imigração. É um conflicto de interesses, não é uma perseguição ideológica. Aliás, o BNP bem que tentou refilar, mas ninguém ligou.

17 de janeiro de 2009 às 18:57:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Dia 20 de Janeiro - dia do "Nacionalismo sempre a crescer!". :) :)

17 de janeiro de 2009 às 18:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já foi examinado SIM por várias pessoas

Não foi NÃO, foi examinado só pelos teus donos, NÃO ESTÁ ao alcance do Povo. Os teus donos lá saberão porquê. :)


Porque as instâncias inferiores já estudaram

Argumento da treta. É claro que quando um caso não tem sucesso num tribunal, tenta-se aceder ao tribunal supremo e este não pode recusar o caso com base no que uma instância inferior disse. Isso é NEGAR a justiça. Não admira que aches bem. :)

E isso se for mesmo verdade que o caso foi estudado por instâncias inferiores, claro...


Quanto ao Nacionalismo sempre a crescer, é sintomático que a MAIOR PARTE dos brancos americanos não tenha votado no teu dono negro. :) :) :)

O Obama teve maior votação de brancos que os democratas brancos Kerry e Gore

Naturalmente - o ódio ao Bush faz dessas coisas.

Mas, mesmo assim, mesmo apesar dos ataques incessantes ao Bush por tudo o que é imprensa... mesmo assim, A MAIORIA DOS BRANCOS não votou no teu negro. Olé! :)


Agora os teus donos no Reino Unido fazem a mesma coisa contra os «racistas» e tu achas bem. :)

Acho muito bem. Porque é um requisito que os agentes de imigração não sejam racistas,

Só é um requisito que não sejam «racistas» porque os teus donos querem poder encher o País de imigrantes sem que ninguém se possa opôr. Ou seja, para se tratar de quem entra no País, só se pode ter quem é a favor da iminvasão. Trata-se pois de um conflito de ideologias, e a tua referência ao «conflicto de interesses» só desgraça ainda mais a tua posição: com quem então os teus donos têm mesmo um interesse em encher o país de iminvasores, e não se pode contrariar os interesses dos teus donos, não é? :)


Aliás, o BNP bem que tentou refilar, mas ninguém ligou.

Claro - os teus donos fizeram um bom trabalho no controlo do Estado e da imprensa, só lá estão os teus colegas tão invertebrados, mentirosos e inquisitoriais como tu. :)

17 de janeiro de 2009 às 19:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OBAMA FOI ELEITO PARA RESOLVER A CRISE E NÃO POR RAZÕES IDEOLÓGICAS OU RACIAIS, E SE ELE FRACASSAR OU OS ESTADOS UNIDOS SOFREREM UM ATENTADO DO OSAMA UM NEGRO JAMAIS SERÁ ELEITO NOVAMENTE.

OBS: A VADIA CRISTÃ SARA PALIN VAI CONCORRER PARA PRESIDÊNCIA EM 2012 ASSIM COMO BUSH AJUDOU O NEGÃO A SE ELEGER O NEGÃO VAI AJUDAR A ELEGER A VADIA, E CONCERTEZA ELA VAI FAZER A BUSH PARECER O MADRE TERESA DE CALCUTÁ.

17 de janeiro de 2009 às 19:52:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Não foi NÃO, foi examinado só pelos teus donos, NÃO ESTÁ ao alcance do Povo. Os teus donos lá saberão porquê. :)

Nenhum certificado de nascimento de qq individuo está disponível ao Povo. Mas o Obama já distribuiu a sua cópia ao Povo, e os teus amigos palermas não conseguiram achar nada de errado, ou qualquer prova conclusiva... razão pela qual o caso foi chumbado pelo supremo.

Mas, mesmo assim, mesmo apesar dos ataques incessantes ao Bush por tudo o que é imprensa... mesmo assim, A MAIORIA DOS BRANCOS não votou no teu negro. Olé! :)

Mais brancos votaram no Obama do que qualquer outro democrata. Isto é um facto, e independentemente do ódio ao Bush, mostra que as pessoas não ligaram a raça, e votaram na competência dos candidatos.

"Dia do Nacionalismo sempre a crescer" - Terça Feira. É claro que sempre existe a possibilidade dos teus amigos finalmente encontrarem a "evidência" dos seus boatos... é preciso acreditar, Caturo. :)

Só é um requisito que não sejam «racistas» porque os teus donos querem poder encher o País de imigrantes sem que ninguém se possa opôr.

Temos o BNP... ou são ninguem? Cuidado com o que dizes. :)

17 de janeiro de 2009 às 20:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Isto é um facto, e independentemente do ódio ao Bush, mostra que as pessoas não ligaram a raça, e votaram na competência dos candidatos."

Só é pena para ti, que os candidatos ligassem à raça, basta ver a carreira política do Obama.

17 de janeiro de 2009 às 20:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nenhum certificado de nascimento de qq individuo está disponível ao Povo

Tretas. Só o do Obama é que está além de qualquer exame.


Mas o Obama já distribuiu a sua cópia ao Povo,

Então como é que é... está ao alcance de todos ou não? :)

E já agora - quando é que foi isso?


ou qualquer prova conclusiva... razão pela qual o caso foi chumbado pelo supremo

Não, gebo mentiroso... o teu Supremo rejeitou o caso ANTES de o examinar. Significativo. Do que será que eles têm medo de encontrar? :)


Mais brancos votaram no Obama do que qualquer outro democrata

Há muito que um presidente republicano não era tão demonizado. Isto sim, também é um facto, e não é independente do ódio ao Bush.

mostra que as pessoas não ligaram a raça,

Mostra é precisamente o contrário:
- apesar da demonização do Bush;
- apesar da campanha de Obama ser a mais rica (mais dinheiro...) e intensa de sempre;
- apesar da diferença entre o financiamento dos dois candidatos ser a maior de sempre,

mesmo assim a maioria dos brancos votou no candidato branco, e a esmagadora maioria dos negros e das minorias raciais votou no teu dono. De facto, mais notório do que isto não pode haver. :)


Só é um requisito que não sejam «racistas» porque os teus donos querem poder encher o País de imigrantes sem que ninguém se possa opôr.

Temos o BNP...

Claro - é o BNP contra os teus donos todos. Por isso é que tu disseste que «ninguém ligou» além do BNP. :)

17 de janeiro de 2009 às 20:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

E fica registado que, mais uma vez, és flagrantemente anti-democrático. Mais uma. :)

17 de janeiro de 2009 às 20:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://revistaidentitario.wordpress.com/2009/01/15/kai-murros-um-finlandes-radical/

17 de janeiro de 2009 às 20:16:00 WET  
Blogger Silvério said...

95% dos votos de uma raça diz muito, se isto não é o racismo sempre a crescer não sei o que será.

17 de janeiro de 2009 às 20:41:00 WET  
Blogger Silvério said...

Apost6o que nunca tantos negros tinham votado nos democratas.

17 de janeiro de 2009 às 20:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só um aparte, já te lavaste hoje, seu piolhoso .
Tiveste na manif. da Amadora.

17 de janeiro de 2009 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais um especialista em migrações a bradar ossanas à iminvasão, Mesmo reconhecendo não ser a solução milagrosa, o banho da cobra que andaram a vender

.
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/f4f47949cb04e526cbe403.html

17 de janeiro de 2009 às 22:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Segundo ele, qualquer pessoa que trabalha nesse departamento dever assinar uma declaração garantindo que não pertence a nenhum grupo de cunho xenófobo.

Duvido que tenha de assinar uma declaração garantindo que não pertence a nenhum grupo de cunho xenófilo.

17 de janeiro de 2009 às 23:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não, os xenófilos são bemvindos para tudo.

17 de janeiro de 2009 às 23:41:00 WET  
Blogger barracuda said...

Então como é que é... está ao alcance de todos ou não? :)

E já agora - quando é que foi isso?


Foi quando os teus amigos começaram a lançar os boatos. Está aqui a cópia. Ele apresentou a cópia por sua livre vontade, embora não o tivesse que fazer.

Do que será que eles têm medo de encontrar? :)

Perda de tempo, claro. Pois eles leram o julgamento das instâncias inferiores, e viram que de facto não havia provas. Logo recusaram-se a julgar o caso.

Claro - é o BNP contra os teus donos todos. Por isso é que tu disseste que «ninguém ligou» além do BNP. :)

Eu disse que
ninguem ligou ao refilanço do BNP. Precisamente porque
são "ninguém". Como tu próprio confirmaste. :)

mesmo assim a maioria dos brancos votou no candidato branco, e a esmagadora maioria dos negros e das minorias raciais votou no teu dono. De facto, mais notório do que isto não pode haver. :)

Os democratas sempre tiveram o apoio das minorias e negros, e os republicanos dos brancos. Pelo que não houve uma polarização racial como queres pintar.

Mas o que se viu nestas eleições é que todos os grupos etnicos, incluindo os brancos, votaram em maior proporção no obama em relação a outros democratas em eleições passadas.

Bush ou sem bush, isto mostra que as pessoas estão mais interessadas em alguém competente do que na raça.

Amanhã vou-me ligar ao teu blogue e ver se os teus amigos já apresentaram a evidência que prometeram... mas curiosamente, ainda não apresentaram.

Será que os teus amigos também fazem parte da conspiração pro-Obama? :)

17 de janeiro de 2009 às 23:53:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

O comentário acima é meu. A conta da minha namorada estava registada por omissão, e não me dei conta.

17 de janeiro de 2009 às 23:56:00 WET  
Blogger Silvério said...

Venham as percentagens.

17 de janeiro de 2009 às 23:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não há percentagens, caro Silvério, pois o puto cisco sabe perfeitamente que a maioria dos brancos votaram num branco, e maioria dos pretos votaram num mestiço, que é a grande glória da comunidade afro-americana (lol).

18 de janeiro de 2009 às 00:21:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Não há percentagens, caro Silvério, pois o puto cisco sabe perfeitamente que a maioria dos brancos votaram num branco, e maioria dos pretos votaram num mestiço

Repito: a maioria dos brancos vota sempre nos Republicanos, e a maioria dos negros vota sempre nos Democratas - independentemente do candidato. E isto tem acontecido sempre nos últimos 30 anos.

18 de janeiro de 2009 às 02:55:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Já agora, Catarro...

Se os média controlam tudo e fazem com que as pesssoas votem no Obama, ou desprezem o BNP e o PNR...

... se realmente acreditas nisso...

porque é que os nacionalistas não estão na imprensa, e em vez disso, humilham-se perante o regime em vigor, e tornam-se num partido abrilino?

18 de janeiro de 2009 às 03:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ciscokid disse...
«Já agora, dia 20 de Janeiro - terça feira - é o dia em que um afro-americano torna-se o Presidente da maior potencia ocidental. Dia 20, portanto é o dia do "Nacionalismo sempre a crescer!".»



O QUE ESTÁ A CRESCER É A DITADURA.


«CHANGING OF THE GUARD
Hail King Obama: President for life
Move underway to repeal Constitution's term limits
»



http://www.worldnetdaily.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=86324

18 de janeiro de 2009 às 06:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,
Os estrago que os arruaceiros do costume fizeram em Nice:

http://1.bp.blogspot.com/_g--Q5Ya6yYE/SXDqehHQQfI/AAAAAAAADcI/uW0ErJ7gH_Y/s1600-h/Nice+1.jpg

18 de janeiro de 2009 às 09:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Populaçao dos EUA 300 milhoes Negros 36 milhoes. OBAMA 60 milhões de votos. 95% dos negros votaram obama.

18 de janeiro de 2009 às 10:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais os 66% de voto espanico mestiço.Mais o voto branco dos liberais de esquerda.

18 de janeiro de 2009 às 11:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó Cisquinho, tu que gostas tanto do multiculturalismo e do amor universal, bem que podias dar umas palestras aos teus irmãos muçulmanos:

Iranian HIV pioneers face death penalty

http://www.newscientist.com/blogs/shortsharpscience/2009/01/iranian-hiv-pioneers-face-deat.html

É desta merda retrógada que vocês querem na Europa?

18 de janeiro de 2009 às 11:46:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

É desta merda retrógada que vocês querem na Europa?

De maneira nenhuma, meu caro. Mas é preciso ver que os Iranianos têm um governo totalitário... o mesmo que executa homosexuais, e traidores ao regime.

Sabes quem também quem matava cientistas, artistas, homosexuais, inválidos, e todos aqueles que eram contra o regime? O regime nazi. Sim, aquele regime cujas bandeiras são apresentadas neste site pelo Catarro. Aquele regime cujo expoente máximo do nacionalismo português diz ser leal. Aquele regime que se vê cá pessoas a dizer "Sieg Heil".

Pois é. É precisamente por isso que somos contra essa merda retrógrada, seja ela nazi, islamista, e tudo o que seja contra o amor universal aqui na Europa.

18 de janeiro de 2009 às 12:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

À conta do vosso «amor universal» muitas mulheres têm sido agredidas/violadas por não usarem véu. ALGUÉM TERÁ DE SER POLITICAMENTE RESPONSABILIZADO, É SÓ ISTO QUE VOS DIGO!


FILHASDAPUTA!

18 de janeiro de 2009 às 12:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid ...
Além de quereres negar factos que foram claros, pois a maioria dos afro-americanos(95%) votou Obama, não será isto racismo também? ui se fosse o europeu a fazer isto a ai ai era logo racismo, xenófobia, chamem a policia, vêm ai os campos de extreminio e o papão etc..

"Aquele regime cujo expoente máximo do nacionalismo português diz ser leal. Aquele regime que se vê cá pessoas a dizer "Sieg Heil"."

Qual é o problema de se dizer um viva a vitória?
Quando os comunas teu irmãos cantam a internacional e levantam o punho ninguem os lembra dos 100 milhões de mortos feitos pelo comunismo, claro que não, o sistema branqueia.

Tenho bastante orgulho em ser português e não o quero invadido como está a ser por africanos e brasileiros, chama-se a isto defesa de uma identidade comum entre os povos europeus = ncaionalismo = 1º os portugueses!

VIVA A VITÓRIA!

18 de janeiro de 2009 às 12:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cisco, hás-de acabar no metro de Londres com uma bomba islâmica a explodir-te no rabo ahah De certeza que te bais contente!

18 de janeiro de 2009 às 14:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois é. É precisamente por isso que somos contra essa merda retrógrada, seja ela nazi, islamista, e tudo o que seja contra o amor universal aqui na Europa."

Não, vocês só são contra os nazis, islamistas e pretos que sejam contra o amor universal já são umas vítimas da sociedade, que precisam de melhores políticas de integração, é este o vosso discurso obtuso e traidor para desculpabilizar toda a merd@ que temos na Europa.

18 de janeiro de 2009 às 14:27:00 WET  
Blogger Silvério said...

Ciscokid tu não és contra os nazis, tu és contra a tua raça, o teu anor universal é o amor pelo outro.

18 de janeiro de 2009 às 14:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«É desta merda retrógada que vocês querem na Europa?»

«De maneira nenhuma, meu caro. Mas é preciso ver que os Iranianos têm um governo totalitário... o mesmo que executa homosexuais, e traidores ao regime.«



LOL! Até parece que o problema no Irão é só o de uma ditadurazinha e pronto. LOL!

18 de janeiro de 2009 às 15:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A VADIA CRISTÃ SARA PALIN«

Escusavas de te referir à senhora nesse termo.

18 de janeiro de 2009 às 15:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Constato duas coisas:

1.- Este blog está a atingir, finalmente, o nivel do Arrastão e

2.- O nosso amigo Celso deve estar a ficar cansado, parece-me que já não tem a combatividade de outrora.

18 de janeiro de 2009 às 15:42:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

a maioria dos afro-americanos(95%) votou Obama, não será isto racismo também?

88% dos afro-americanos votaram em John Kerry em 2004. Ora o Kerry é branco. É racismo? Não me parece. Os afro-americanos é o eleitorado que vota sempre esmagadoramente nos democratas desde que o LBJ votou para acabar com a segregação racial no Sul nos anos 60.

Quando os comunas teu irmãos cantam a internacional e levantam o punho ninguem os lembra dos 100 milhões de mortos feitos pelo comunismo, claro que não, o sistema branqueia.

Não gosto de comunas. São traidores à patria da mesma forma que os neo-nazis. Os donos são apenas diferentes - felizmente o União Sovietica e o terceiro reich já não existem.

Ciscokid tu não és contra os nazis, tu és contra a tua raça, o teu anor universal é o amor pelo outro.

Sou SIM traidor a vossa ideologia racial. Que não haja dúvidas.

18 de janeiro de 2009 às 15:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://barnsley-nationalists3.blogspot.com/2007/10/jihadists-want-our-kids-dead-or-alive.html

«Were tories or libdems in office the teaching and brainwashing of our children would continue.
This comes direct from the EU they in turn take their orders on this one from the RABAT comittment.
RABAT an area of Morrocco!
Under the EU/ARAB DIALOGUE..the sell out of the UK and Europe to the Arabs.
The teaching of islam is just the start!
Arabic will eventually be pushed the language of islam.»

18 de janeiro de 2009 às 15:54:00 WET  
Blogger Silvério said...

"«A VADIA CRISTÃ SARA PALIN«

Escusavas de te referir à senhora nesse termo."

É como eles pensam, faz-lhes muita confusão as mulheres no poder.

18 de janeiro de 2009 às 16:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sou SIM traidor a vossa ideologia racial. Que não haja dúvidas."

És contra o teu povo, e mais nada.

18 de janeiro de 2009 às 16:06:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Que não haja dúvidas."

Exactamente que não haja dúvidas, com isso perdes a credibilidade para avançar com qualquer ideia para a melhoria das sociedades ocidentais, porque não haja dúvida de que o que pretendes é ver a sua desgraça.

18 de janeiro de 2009 às 16:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

silvério disse...
É como eles pensam, faz-lhes muita confusão as mulheres no poder.


deve ser por isso que são amigalhaços do islamismo.

18 de janeiro de 2009 às 16:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

anónimo disse...
«1.- Este blog está a atingir, finalmente, o nivel do Arrastão»




no arrastão não há a liberdade de expressão que há aqui.

18 de janeiro de 2009 às 16:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo do outro dia:

"http://picasaweb.google.pt/prmalves21/JoshAndDebraSchneiderTelAviv?feat=directlink#5291890457975718530"


Ashkenazis são os judeus oriundos da Europa Central e de Leste.
Sendo o apelido familiar Schneider,então,concerteza,trata-se de israelitas descendentes de imigrantes judeus da Alemanha,logo são do grupo Ashkenazi,ou Ashkenazim.Os outros são Sefardi e Mizrahi.
O.K.?

18 de janeiro de 2009 às 18:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"no arrastão não há a liberdade de expressão que há aqui."

Já fui censurado pelo Daniel e pelo Celso por isso, para mim, a trampa é toda a mesma, as moscas é que mudam.

18 de janeiro de 2009 às 18:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Foi quando os teus amigos começaram a lançar os boatos. Está aqui a cópia.

No tópico mais abaixo sobre o assunto que tu, curiosamente, nem comentaste:

2. Not one American citizen, not one Senator, not one Representative has seen, touched or examined Barack Hussein Obama’s vault copy Hawaii birth certificate. While October 31, 2008, Dr Chiyome Fukino, Department of Health, Hawaii, issued a press release in which she stated that she had “seen and verified” that a Hawaii birth certificate for Obama did exist; she did not state what was on it nor did she state that it showed that Obama was born in Hawaii.

Portanto, os teus donos continuam a esconder o tal certificado.
Repito: porque será? :)


o que será que eles têm medo de encontrar? :)

Perda de tempo, claro. Pois eles leram o julgamento das instâncias inferiores,

Mais uma aldrabice. Eles pura e simplesmente RECUSARAM-SE a avaliar o caso.


Claro - é o BNP contra os teus donos todos. Por isso é que tu disseste que «ninguém ligou» além do BNP. :)

Eu disse que
ninguem ligou ao refilanço do BNP.


Claro - foi o que tu disseste, mas, desonesta e estupidamente, tentaste atribuir-mo.


Precisamente porque
são "ninguém"


Bem, para quem tanto vos assusta e vos faz tirar a máscara democrática para mostrarem a merda que são, «ninguém» é um termo, digamos, eufemístico... :) a menos que vocês sejam tão histericamente cobardes que agora até têm medo de «ninguém» e até expulsam pessoas das suas profissões... por causa de «ninguém»... :)


mesmo assim a maioria dos brancos votou no candidato branco, e a esmagadora maioria dos negros e das minorias raciais votou no teu dono. De facto, mais notório do que isto não pode haver. :)

Os democratas sempre tiveram o apoio das minorias e negros,

Pois, mas agora tiveram mais ainda, mais do que nunca. Porque teria sido?... :)


e os republicanos dos brancos.

Já agora... porque será? Talvez porque afinal a raça conta e muito para decidir quem manda no País? :)


Pelo que não houve uma polarização racial como queres pintar.

Houve e de que maneira - manteve-se e mais, até se acentuou, como os números mostraram.

Mas o que de qualquer modo tem piada é que tu originalmente tentaste fazer crer que as mulheres brancas tinham votado maioritariamente no Obama, e afinal estavas também aí a mentir. Agora, que já não podes pegar nisso, agora dizes que «ai, mas os brancos votam sempre mais nos republicanos»... :)

18 de janeiro de 2009 às 18:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já fui censurado pelo Daniel e pelo Celso por isso,

Não, meu filhodaputa mentiroso, aqui não foste censurado SE não tiveres resumido a tua nojenta prosa ao insulto reles.

Tu e a merda como tu bem me querem puxar para a lama em que vivem - custa-vos que haja quem seja democrata a sério.

18 de janeiro de 2009 às 18:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se os média controlam tudo e fazem com que as pesssoas votem no Obama, ou desprezem o BNP e o PNR...

Pois vocês bem queriam que os mérdia tivessem esse poder todo... mas o que vos lixa é que,

APESAR DO VOSSO CONTROLO QUASE TOTAL SOBRE OS MÉRDA

APESAR DISSO :)

o Obama não teve a maioria dos votos dos brancos
e o BNP, bem como o PNR, continuam a crescer nas eleições. :)


porque é que os nacionalistas não estão na imprensa,

Estão na imprensa tanto quanto possível, circolelas. Tu é que hoje estás mais imbecil do que é costume e não percebes que o controlo da vossa súcia exerce-se PRECISAMENTE na imprensa.

18 de janeiro de 2009 às 18:34:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Os democratas sempre tiveram o apoio das minorias e negros,

Pois, mas agora tiveram mais ainda, mais do que nunca. Porque teria sido?... :)


O ódio ao Bush, claro. Não foi isso que tinhas dito? :)

APESAR DO VOSSO CONTROLO QUASE TOTAL SOBRE OS MÉRDA
APESAR DISSO :)
o Obama não teve a maioria dos votos dos brancos
e o BNP, bem como o PNR, continuam a crescer nas eleições. :)


Hehe. Mas, meu caro Catarro, o Obama não precisava de mais 1 voto branco, embora tivesse tido mais votos brancos que o Kerry e Gore. Ele ganhou as eleições Americanas! E o PNR cresceu tanto, que nem chegou a 1%. E o BNP nestas décadas todas, com a imigração, os muslos suicidas, não conseguiu sequer ter 1 deputado na assembleia.

Tu queres insultar o Povo dizendo que é estúpido por acreditar nos média. Mas na verdade é esperto porque mesmo que não goste de imigrantes e seja racista (e tu no fundo acreditas que o Povo é racista), não vota em partidos como o BNP e PNR. Porque se o voto é secreto... ou será que não querem um bando de nazis incompetentes no poder?
Porque é que continuam a votar em partidos centristas, moderados e anti-racistas? Se a resposta é os média, então para ti os média têm sim o poder absoluto.

18 de janeiro de 2009 às 19:45:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Not one American citizen, not one Senator, not one Representative has seen, touched or examined Barack Hussein Obama’s vault copy Hawaii birth certificate. While October 31, 2008, Dr Chiyome Fukino, Department of Health, Hawaii, issued a press release in which she stated that she had “seen and verified” that a Hawaii birth certificate for Obama did exist; she did not state what was on it nor did she state that it showed that Obama was born in Hawaii....Portanto, os teus donos continuam a esconder o tal certificado.Repito: porque será? :)

Pura mentira dos teus amigos. Aliás, os teus amigos disseram que tinha evidências de que o Obama não era naturalizado nos EUA, e que iam apresentar as provas... mas nunca o fizeram.

Porque é que mentem os teus amigos? :)

18 de janeiro de 2009 às 19:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

O ódio ao Bush, claro.

Sim, foi o que eu disse, no caso dos brancos. Mas TU disseste que o ódio ao Bush não interessava. Então agora já dás o dito pelo não dito? :)


APESAR DO VOSSO CONTROLO QUASE TOTAL SOBRE OS MÉRDA
APESAR DISSO :)
o Obama não teve a maioria dos votos dos brancos
e o BNP, bem como o PNR, continuam a crescer nas eleições. :)

o Obama não precisava de mais 1 voto branco, embora tivesse tido mais votos brancos que o Kerry e Gore. Ele ganhou as eleições Americanas

Com os votos da esmagadora maioria dos negros e também das outras minorias, mas com a MINORIA dos brancos. :)


E o PNR cresceu tanto, que nem chegou

Cresceu tanto, MESMO sendo boicotado pelos mérdia e demonizado em toda a parte, mas cresceu tanto que duplica os votos de eleição em eleição. :)


o BNP nestas décadas todas,

Nestas décadas todas não, que este BNP actual é recente - e cresceu de facto exponencialmente, a tal ponto que vos assusta - conquistou várias localidades e até entrou no parlamento da vossa cidade multiculturalista. :)

Ou seja,

MESMO APESAR DO VOSSO CONTROLO QUASE OMNIPRESENTE

da imprensa,

MESMO ASSIM

não conseguem impedir o crescimento do Nacionalismo. :) E bem queriam poder fazê-lo, bem queriam poder apanhá-lo a jeito para o censurar sem contudo mostrarem a vossa faceta anti-democrática,´

PORQUE, CONFORME TU PRÓPRIO JÁ DISSESTE,

«é preciso controlar os nazis porque em 1933 chegaram ao poder» PELA VIA DEMOCRÁTICA.

Ora quem diz isto mostra que:

- não confia no julgamento do Povo, logo, desrespeita o Povo e desrespeita a Democracia;
- por isso mesmo, TEM MEDO do potencial eleitoral dos Nacionalistas. :) :) :)

18 de janeiro de 2009 às 20:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pura mentira dos teus amigos.

Tu é que mentes, sub-humano. Mentes com quantos dentes tens nessa boca podre - e, já agora, no artigo donde tirei esta citação a desmascarar-te, também vem explicado porque é que os teus donos não levantam a lebre.

18 de janeiro de 2009 às 20:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid
"Não gosto de comunas. São traidores à patria da mesma forma que os neo-nazis. Os donos são apenas diferentes - felizmente o União Sovietica e o terceiro reich já não existem."


De quem tu não gostas mesmo é dos portugueses, já que somos brancos indo-europeus, e o teu sonho é ver os portugueses desaparecerem numa selva multicultural e multiracial que tu defendes mais os pulhiticos do sistema.

18 de janeiro de 2009 às 20:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Porque se o voto é secreto... ou será que não querem um bando de nazis incompetentes no poder?"

Quais nazis? Nem o PNR, nem o BNP são partidos nazis. Ah pois, é mais uma alucinação dum tresloucado dum traidor.

18 de janeiro de 2009 às 20:28:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Tu é que mentes, sub-humano. Mentes com quantos dentes tens nessa boca podre - e, já agora, no artigo donde tirei esta citação a desmascarar-te

Meu caro, eu já te apresentei a cópia do certificado do Obama. A oposição do Obama foi feroz (Clinton e McCain), e parte dos média (Fox News, rádio conservadora) atacaram Obama e pegaram em tudo o que puderam. E mesmo estes não viram nada de errado no certificado do Obama.

TU pelo contrário, não apresentaste a prova - a evidência - que os teus amigos prometeram dar... a única que os teus amigos fizeram foi lançar mentiras, tipo que "ninguém analisou o certificado original".

Até apresentares a prova dos teus amigos, este caso está encerrado. E só tens mais um dia, porque na Terça o Obama vai ser Presidente dos EUA. Chora e berra meu petiz, porque o teu mundo está-se a tornar cada vez mais fantasia.

18 de janeiro de 2009 às 23:24:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Sim, foi o que eu disse, no caso dos brancos. Mas TU disseste que o ódio ao Bush não interessava. Então agora já dás o dito pelo não dito? :)

Disse que as pessoas estavam mais interessadas na competência. Mas aceito que o ódio ao Bush tenha liquidado com os Republicanos, e tenha sido um factor para que aqueles que votaram nos Republicanos (7% de negros) em 2004 tenham votado desta vez no Democrata.

Como vês a tua explicação e a minha não inclui o aspecto racial. :)

por isso mesmo, TEM MEDO do potencial eleitoral dos Nacionalistas. :) :) :)

Se acreditasses nisso, não estavas a mandar pragas aos média... até parece que vives frustrado. Quero dizer, lá porque vamos ter um afro-americano a controlar a maior potência ocidental, lá porque o BNP nunca conseguiu ter 1 deputado na assembleia, lá porque o PNR continua com 0.qq%, lá porque cada dia que passa, as crianças brancas convivem com crianças de outras raças, lá porque cada dia que passa, estamos a criar uma geração que aprende a viver com o amor universal, por tudo isso... não vale a pena perderes o sono. :)

18 de janeiro de 2009 às 23:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"...lá porque cada dia que passa, as crianças brancas convivem com crianças de outras raças..."

Pois, é o futuro eleitorado dos partidos nacionalistas. LOL

18 de janeiro de 2009 às 23:39:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Pois, é o futuro eleitorado dos partidos nacionalistas. LOL"

Ahahaha, lá isso é verdade. Quanto mais elas convivem...

19 de janeiro de 2009 às 00:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Meu caro, eu já te apresentei a cópia do certificado do Obama

E eu já te apresentei um texto a desmascarar essa historieta:

Not one American citizen, not one Senator, not one Representative has seen, touched or examined Barack Hussein Obama’s vault copy Hawaii birth certificate. While October 31, 2008, Dr Chiyome Fukino, Department of Health, Hawaii, issued a press release in which she stated that she had “seen and verified” that a Hawaii birth certificate for Obama did exist; she did not state what was on it nor did she state that it showed that Obama was born in Hawaii....

Portanto, os teus donos continuam a esconder o tal certificado.Repito: porque será? :)

A isto, só soubeste dizer que «é mentira», como se a tua merdosa palavra pudesse alterar os factos, ehehehheh...



E mesmo estes não viram nada de errado no certificado do Obama.

Pelos vistos há quem veja, e não são sós os «nazis»... :)


E só tens mais um dia,

Eu não tenho dia nenhum, corno, que eu não tenho nada com isso. Aliás, nunca esperei que o teu dono negro pudesse ser agora deitado abaixo com estes factos. Mas que fica registado que,
primeiro, há ocultação de provas a respeito da versão oficial do teu dono negro,
segundo, tu, sem argumentos, limitas-te a dizer que «é mentira», e ainda por cima nem sequer és capaz de explicar porque é que os teus colegas do Supremo NEM SEQUER EXAMINAM A PROVA,

estes dois pontos ficam registados. Porque mais uma vez testemunham a merda desonesta que és. E isto ser-te-á sempre atirado às fuças, é mais um dos escarros que te ficam a pender das fuças sem tu o conseguires limpar. :)

19 de janeiro de 2009 às 01:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vai uma Fogaça?

19 de janeiro de 2009 às 01:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Disse que as pessoas estavam mais interessadas na competência. Mas aceito que o ódio ao Bush tenha liquidado com os Republicanos,

Ai agora já aceitas, isto é, recuas, aahhahahh... tudo te serve para fugires ao essencial: é que o teu Obama só ganhou porque teve os votos das minorias, porque a maioria dos brancos NÃO VOTOU NO NEGRO, o que significa, note-se, que a minha visão a respeito do Povo continua correcta: a maioria do Povo branco ainda prefere líderes brancos. Foi isto que quiseste negar, e é isto que te incomoda, porque deita por terra as tuas pretensões antirras. Chupa que vai com molho extra. :)



Se acreditasses nisso, não estavas a mandar pragas aos média...

É o contrário, imbecil. É por acreditar nisso que eu denuncio o facciosismo da imprensa ao serviço dos teus donos. Essa imprensa demoniza os Nacionalistas, e até pode retardar o seu crescimento, mas, infelizmente para ti, cada vez o faz menos, porque os votos nos Nacionalistas crescem cada vez mais.

Isto mostra duas coisas que te incomodam, mas que te ficam cravadas no lombo como bandarilhas:

- tens boa razão para temer a Democracia ), porque o Povo, APESAR DO VOSSO CONTROLO DA INFORMAÇÃO, continua a votar cada vez mais nos Nacionalistas;
- a Justiça tarda mas não falha.

E é isto que te traz baboso de raiva e te faz vir aqui tentar desmobilizar as hostes. :)

19 de janeiro de 2009 às 01:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lá porque cada dia que passa, as crianças brancas convivem com crianças de outras raças

Sejam forçadas a aturar as crianças de outras raças. Tal como os adultos pais dessas crianças são forçados a aturar os adultos de outras raças, assim como os «jovens» de outras raças. É completamente diferente.
Se pudessem os pais evitariam essas misturas com crianças de outras raças e etnias. Vai perguntar se os pais querem ciganos, pretos ou brasucas ao pé dos seus filhos. Que remédio, têm que ter os filhos nas escolas C+S.

19 de janeiro de 2009 às 02:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ciscokid disse...
«A oposição do Obama foi feroz (Clinton e McCain), e parte dos média (Fox News, rádio conservadora)...»



Não foi nada feroz. ATÉ NÃO VOTAR NO OBAMA ERA CONSIDERADO RACISMO PELA POLITICAGEM CORRECTA!

19 de janeiro de 2009 às 09:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Numa noticia em relação à criminalidade, meteram uma imagem do PNR lá pelo meio. Imaginem se quando houve o escândalo sobre a pedofilia tivessem metido umas imegaens do PS lá pelo meio...

19 de janeiro de 2009 às 10:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quando mostraram imagens de dois individuos encapuçados a roubar comida num supermercado (fechado), fizeram questão de sublinhar: «raça branca». Quando não são de raça branca, dizem jovens. Isto é uma demonização dos Lusitanos.

19 de janeiro de 2009 às 10:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«é preciso controlar os nazis porque em 1933 chegaram ao poder» PELA VIA DEMOCRÁTICA.



nazis são os esquerdelhas e islamistas que andam pela europa a fazer manifestações anti-semitas violentas, até faz lembrar a kristallnacht.

19 de janeiro de 2009 às 10:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já há várias situações mal explicadas em torno do Obama que são postas de parte... Quando tudo vier ao de cima, vai ser como soltar caganeira em frente de uma ventoinha.

19 de janeiro de 2009 às 10:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo said...

Já há várias situações mal explicadas em torno do Obama que são postas de parte... Quando tudo vier ao de cima, vai ser como soltar caganeira em frente de uma ventoinha.
Segunda-feira, Janeiro 19, 2009 10:30:00 AM

Enviar um comentário

O Moore deve estar aí a fazer um filme sobre isso.

19 de janeiro de 2009 às 11:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«O Moore deve estar aí a fazer um filme sobre isso.»

Qual Moore? Sobre o quê?

19 de janeiro de 2009 às 11:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nazis são os esquerdelhas e islamistas que andam pela europa a fazer manifestações anti-semitas violentas, até faz lembrar a kristallnacht.

JUDEN RAUS!
:)

Portugal aos portugueses
Europa aos europeus
Queremos lá saber dos semitas.

19 de janeiro de 2009 às 12:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vcs seus racistas sao pra acabar e è ja!!!

19 de janeiro de 2009 às 12:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CAIU UMA PRAGA NOS AL-PEIDAS!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!



http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article2146286.ece
«The plague kills 40 al-Qaeda».

19 de janeiro de 2009 às 12:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas este merda deste ciskokid não foi o anormal que disse que preferia meter os filhos numa escola privada do que deixá-los ser colegas de africanos e outros?

então, e depois dessa pérola ainda vens aqui, hipocritamente, pregar o "anti-racismo" e "amor universal" ?

ó meu caro...vai mas é tocar tangos prá tua terra.

19 de janeiro de 2009 às 13:30:00 WET  
Blogger Matos said...

PETITION FOR PUBLIC RELEASE OF
BARACK HUSSEIN OBAMA'S BIRTH CERTIFICATE

http://www.wnd.com/

WND has reported on a long list of legal cases raising questions over the issue, and several of those have reached the U.S. Supreme Court already. Justices have so far declined to give any of the cases full hearings on their merits, but another conference remains on the Supreme Court docket for Jan. 23 on the issue.

19 de janeiro de 2009 às 15:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que os traidores levam tudo para a homossexualidade?
Deve ser aonde se sentem bem. :)

19 de janeiro de 2009 às 15:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Obama está na mão do "sistema"com o caso da nacionalidade ou pensam que os poderosos na américa iam tolerar um presidente que não podessem controlar.

19 de janeiro de 2009 às 15:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se trair os"amigos"leva com um impechement ou coisa pior.

19 de janeiro de 2009 às 15:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quando tudo vier ao de cima,

SE vier. Porque quem trouxer isso ao de cima é «racista», portanto, culpado da blasfémia máxima...

19 de janeiro de 2009 às 15:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na política do sistema um tipo honesto é um tipo "perigoso" porque não pode ser controlado e pode ter a ilusão mais uma vez "perigosa"de querer mudar as "coisas"e as pessoas(no fundo o sistema).

19 de janeiro de 2009 às 15:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

INTELIGENTE NÂO È?!

19 de janeiro de 2009 às 15:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

POR ISSO O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO NÂO PODIA SER SÈRIO E PONTO FINAL!

19 de janeiro de 2009 às 15:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ariano disse...
mas este merda deste ciskokid não foi o anormal que disse que preferia meter os filhos numa escola privada do que deixá-los ser colegas de africanos e outros?

então, e depois dessa pérola ainda vens aqui, hipocritamente, pregar o "anti-racismo" e "amor universal" ?




ó meu caro...vai mas é tocar tangos prá tua terra."



E pimenta no cú dos outros é refresco...
Pois,pois.
Tenham mas é atenção a este infiltrado.
Anda praí muito espanta-campinos,Caturo.

19 de janeiro de 2009 às 15:58:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 de janeiro de 2009 às 17:11:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Meus amigos, aqui está a última sondagem:

84% dos Americanos aprovam o trabalho de transição do Obama como Presidente. Isto demonstra que:

---> a maioria dos brancos nos EUA aprovam o trabalho do primeiro Afro-americano como Presidente!

Amanhã, meus caros, é o dia do "Nacionalismo sempre a crescer!" :)

(É claro que o Obama pode não ser Presidente se os amigos do Caturo que juraram ter as provas de que o Obama não era natural dos EUA, as apresentarem hoje... já se sabe que os amigos intriguistas do Caturo não mentem, não senho

19 de janeiro de 2009 às 17:12:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

O link está aqui.

A popularidade altíssima deste indivíduo mesmo antes de ser presidente é sinal que os média são mesmo mesmo poderosos.

19 de janeiro de 2009 às 17:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

De facto, quando os factos são ocultados pelos grandes mérdia, só mesmo os opositores, quase na marginalidade, é que dizem as verdades, e a população não tem maneira de saber o que se passa... para a maioria dos americanos, é uma questão de «desportivismo».

Já agora... ainda há dezasseis por cento que não aprova a tomada de poder do eleito?... Livra que o racismo lá quando pega é a sério... :) Ou então são os poucos que estão informados sobre o que realmente se passa... :)

19 de janeiro de 2009 às 17:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já agora, aprovar o modo como ele está a fazer a transição não é aprovar o candidato em si, como é óbvio...

19 de janeiro de 2009 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«---> a maioria dos brancos nos EUA aprovam o trabalho do primeiro Afro-americano como Presidente!»


QUAL TRABALHO?! AINDA NÃO SE VIU NADA!

19 de janeiro de 2009 às 17:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«84% dos Americanos aprovam o trabalho de transição do Obama como Presidente. Isto demonstra que:»


O que tem havido é uma festa de arromba o que é ridiculo considerando que se trata da transição presidencial.

19 de janeiro de 2009 às 18:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«(É claro que o Obama pode não ser Presidente se os amigos do Caturo que juraram ter as provas de que o Obama não era natural dos EUA, as apresentarem hoje...»


Não sei se deste conta mas ninguém pode ver o certificado do «senhorinho superior». Está lá bem guardadito. Porque será?!

19 de janeiro de 2009 às 18:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"SUSPENSÃO DE OFICIAL DE IMIGRAÇÃO BRITÂNICO POR SER DE UM PARTIDO «XENÓFOBO»"


O tema da discussão era este. Parece-me uma medida anti-democrática e totalitária.

19 de janeiro de 2009 às 18:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

«---> a maioria dos brancos nos EUA aprovam o trabalho do primeiro Afro-americano como Presidente!»


QUAL TRABALHO?! AINDA NÃO SE VIU NADA!


AINDA NÃO VISTE NADA PORQUE... PORQUE ÉS RACISTA!!!!! ENTÃO NÃO VÊS QUE O SENHOR DE COR É INTELIGENTE PORQUE É, PORQUE É MESMO.

:)

19 de janeiro de 2009 às 19:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

"SUSPENSÃO DE OFICIAL DE IMIGRAÇÃO BRITÂNICO POR SER DE UM PARTIDO «XENÓFOBO»"


O tema da discussão era este. Parece-me uma medida anti-democrática e totalitária.


Evidentemente, caro camarada. Mas o ciscokid pensou mesmo que conseguia desviar as atenções do que realmente interessa neste tópico... o que teve mais piada foi que, mesmo tentando-o, já deu mais uma prova de que é um merda anti-democrático, visto que diz achar muito bem que se seja impedido de exercer um cargo no serviço de imigração só por ser de um partido contrário à imigração (e depois ainda disse que os donos dele não querem ver os seus interesses a serem prejudicados, ahahhaahhah...) e essa também já cá fica registada. :)

19 de janeiro de 2009 às 19:22:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Não sei se deste conta mas ninguém pode ver o certificado do «senhorinho superior».

É pura mentira. O seu certificado de nascimento está disponível na net. E várias pessoas verificaram o original.

O que tem havido é uma festa de arromba o que é ridiculo considerando que se trata da transição presidencial.

É a mesma coisa cada 4 anos.

QUAL TRABALHO?! AINDA NÃO SE VIU NADA!

O trabalho de transição, ele já começou a trabalhar com a equipa do Bush... não se começa do zero no dia 21.

Já agora... ainda há dezasseis por cento que não aprova a tomada de poder do eleito?... Livra que o racismo lá quando pega é a sério.

Pode ser racismo, pode ser apenas que não aprovam as medidas defendidas por ele. Mas 84% é de facto obra, considerando os presidentes anteriores.

Já o teu Bush saiu com 22% de aprovação. Deve ser os média, claro. São de facto mesmo poderosos estes "merdias". :)

19 de janeiro de 2009 às 19:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

É pura mentira.

Não, não é mentira. A cópia do original não foi examinada em público nem foi dada a conhecer aos opositores.


O seu certificado de nascimento está disponível na net

Tanto não foi que até há uma PETIÇÃO PÚBLICA para que o certificado autêntico seja dado a conhecer:

PETITION FOR PUBLIC RELEASE OF
BARACK HUSSEIN OBAMA'S BIRTH CERTIFICATE

http://www.wnd.com/

WND has reported on a long list of legal cases raising questions over the issue, and several of those have reached the U.S. Supreme Court already. Justices have so far declined to give any of the cases full hearings on their merits, but another conference remains on the Supreme Court docket for Jan. 23 on the issue.

Azar. Os teus coleguinhas não fizeram o servicinho bem feito. :)



O trabalho de transição,

Sim senhor! Conseguiu apanhar o comboio certo sem se enganar e nem sequer estilhaçou os vidros nem provocou os funcionários. :) :) :)


Pode ser racismo, pode ser apenas que não aprovam as medidas

Não... só se falou em transição, não em medidas...

De resto, é sintomático que estejas de pedra e cal a defender uma falsificação pegada. Mas enfim... de quem apoia uma sujeira como a que fizeram contra militantes do BNP, como este artigo demonstra, tudo se espera. :)

19 de janeiro de 2009 às 19:32:00 WET  
Blogger Matos said...

xixco: "O seu certificado de nascimento está disponível na net"

Acreditar nesse certificado, está ao mesmo nível de acreditar que o cristo era o "messias" ...

Atenção que eu, ao contrário do xixco, não tenho certeza absolutas relativamente a este assunto, até que o certificado oficialmente reconhecido seja disponibilizado publicamente,não será um merdas de um fala barato, com uns certificados made in Photoshop,que me irá convencer de algo.

19 de janeiro de 2009 às 20:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Camarada Caturo, continua o teu excelente trabalho que tens feito neste blogue, pois vê-se que tens pisado os "calos" dos traidores.

19 de janeiro de 2009 às 21:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado, caro camarada.

19 de janeiro de 2009 às 21:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já agora, cá está mais um link a mostrar que há três frentes a contestar a eligibilidade do negro:

http://www.worldnetdaily.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=86325

19 de janeiro de 2009 às 21:29:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Já agora, cá está mais um link a mostrar que há três frentes a contestar a eligibilidade do negro

Tarde demais. Ele vai ser Presidente hoje às 5 da tarde. Mais uma vez, os merdas bem que tentaram, e mais uma vez perderam frustrados e impotentes. Mas já devem estar habituados.

Repara que o truque é fácil. Posso fazer uma campanha que o Caturo não é Português. E o Caturo de boa vontade apresenta no seu blogue a cópia o seu certificado de nascimento, e eu digo que é falso, que é feito no photoshop. O Caturo ainda tem várias testemunhas (jornalistas, as autoridades oficiais, etc.) a dizer que de facto é verdadeiro depois de analisarem... mas eu continuo a perguntar, porque é que o original não está disponível para qualquer pessoa ver, analisar e tocar. A dúvida continua: o Caturo é português ou não? Ou seja, eu não tenho provas que o Caturo não é Português, mas ponho a dúvida... e faço de conta que existe legitimidade ou mérito no meu boato.

E depois admiram-se que ninguém vos liga.

20 de janeiro de 2009 às 12:37:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

but another conference remains on the Supreme Court docket for Jan. 23 on the issue.

Azar. Os teus coleguinhas não fizeram o servicinho bem feito. :)


Azar o teu, não é? Não eras tu que se queixava de uma conspiração do supremo? :)

Não... só se falou em transição, não em medidas...

A transição envolve medidas que ele apresentou publicamente, e que as vai executar amanhã.

Mas o essêncial é o seguinte: vocês racistas não conseguem admitir o mérito do Obama porque é um afro-americano. Preferem dizer que é por causa dos média, que é por causa dos brancos que se sentiram culpados, que é por causa dos afro-americanos, etc. Mas a verdade é que em todas as eleições tem havido negros... Al Sharpton, Jesse Jackson, Alan Keyes... e todos eles falharam. A ideia de que os não-brancos tem maior facilidade de ganhar que um branco é ignorar o historial eleitoral americano.

Mas vamos recapitular: o Obama tem um nome completamente não-americano (leia-se anglo-saxonico), tem um nome muçulmano (Hussein), tem aspecto africano, é jovem e considerado inexperiente, ninguém sabia quem ele era o ano passado... ao contrário da Clinton (mulher de um presidente popular) e do McCain (heroi da guerra).

Pois, vocês não conseguem admitir o mérito deste candidato, mas 84% dos Americanos conseguem. Isto é muito bom sinal no dia do "Nacionalismo sempre a crescer!!!". :)

Mas também, tu Catarro achas que a Sarah Palin seria uma excelente vice-presidente e quem sabe presidente. A mesma que dizia que a sua experiência em assuntos externos consistia no facto do seu Estado estar ao lado da Rússia. Também achas que o Bush foi um excelente Presidente... realmente, tu, os teus amigos intriguistas, vivem num mundo aparte, e é por isso que ninguém vos liga.

20 de janeiro de 2009 às 12:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Comparação imbecil, visto que a respeito do Caturo nunca houve dúvidas a respeito do local onde nasceu, nem houve as várias falsificações públicas...

De resto, ninguém é impedido de ver o certificado de nascimento do Caturo. Um documento estatal ao alcance de qualquer um.

Ora, repito - porque é que o certificado de Obama está longe do escrutínio? :)

Não admira que todos os «detalhes» escusos da sua história tenham sido ocultados e o negro tenha sido empossado presidente: a escumalha castrada e antirra que controla o sistema não aceitaria que um eleito negro pudesse agora ser impedido de governar.

20 de janeiro de 2009 às 12:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Azar. Os teus coleguinhas não fizeram o servicinho bem feito. :)

Azar o teu, não é?

O meu não, que fiquei com (ainda) mais argumentos do que já tinha para vos escarrar nas ventas. :) Ou tu julgavas que eu ganhava alguma coisa de especial com a vitória do oponente de Obama? :)



Não eras tu que se queixava de uma conspiração do supremo? :)

Pois que o Supremo Tribunal actuou de modo flagrantemente desonesto ficou à vista. E nem tu foste capaz de o negar. :)



Mas o essêncial é o seguinte: vocês racistas não conseguem admitir o mérito do Obama porque é um afro-americano

Não, o essencial, mas o verdadeiro essencial, é isto: vocês antirras já dizem que o sujeito é brilhante, e um génio, e um salvador, mesmo ANTES de ele ter feito fosse o que fosse.

E porquê?

Porque... é negro. E bate certo com os vossos sonhos, ter um Negro Salvador, um negro que vos venha governar e redimir do repulsivo complexo de culpa branco - como um Jesus que um dia voltará, a semelhança é notória - que vos meteram cornos abaixo e que fizeram de vocês a merda que são hoje.



Preferem dizer que é por causa dos média, que é por causa dos brancos que se sentiram culpados,

Não, não, rapazelho, isso querias TU, que a táctica da culpabilização do branco tivesse resultado, mas, infelizmente para vocês, a MAIORIA dos brancos continuou a votar num branco, NÃO VOTOU num negro. :)



que é por causa dos afro-americanos, etc.

Sem dúvida - desses e das minorias.
E da costumaz súcia branca de Esquerda, evidentemente.

E, note-se, da demonização do Bush.



Mas a verdade é que em todas as eleições tem havido negros... Al Sharpton, Jesse Jackson, Alan Keyes... e todos eles falharam

Conclusão do ciscokid: se os outros negros falharam e este ganhou, é porque este é inteligente. Não eram os outros que eram completamente ineptos... :)

Não é por ter sido promovido de manhã à noite, e por ter tido o maior apoio merdiático e, note-se, financeiro de sempre, nada disso. :)


é jovem e considerado inexperiente,

Considerado inexperiente não. Na verdade, a sua hoste fartou-se de exaltar a sua «experiência», que, de facto, é praticamente nula, e pior, diziam ao mesmo tempo que Sarah Palin não tinha experiência nenhuma, quando afinal a senhora tinha muito mais experiência governativa do que o teu dono negro... :)


Mas também, tu Catarro achas que a Sarah Palin seria uma excelente vice-presidente

Nunca na vida disse isso - mas percebe-se que tu, a quereres desviar as atenções desde o princípio desta caixa de comentários, e a procurares o ataque pessoal, me queiras atribuir algo que possas caricaturar. :)

Claro que mesmo aí falhas, pois que, afinal, também não és capaz de demonstrar porque é que o teu dono negro vale mais do que a branca. :)

20 de janeiro de 2009 às 13:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Outro detalhezito que garantiu a vitória ao negro - o aumento da população (considerada) não branca nos EUA. Fossem os números como outrora e McCain teria ganho:

http://bnp.org.uk/2009/01/a-british-nationalist-view-of-the-obama-phenomenon/

A psephological analysis indicates that the truth is rather different. In spite of all Bush’s patent failures, white Americans still voted Republican last November by clear margin of 55% to 43%, which would have been enough to put John McCain in the White House, if America still had the same population balance as it did 30 years ago. A more startling statistic is that black voters supported Obama by a margin of 95% to 5% and Hispanics by 66% to 31%. Far from demonstrating that race is no longer a factor in US politics, the Obama victory actually proved the pre-eminence of ethnic affiliation as an influence on voting patterns. Indeed, it showed that the decline of white America has now made it possible for the first time to build a Hispanic/black-led coalition capable of seizing the reigns of power. Whereas whites were divided during the presidential election, blacks were unified in their common purpose of electing their ethnic champion. The Obama victory is certainly historic, for it surely marks the beginning of the end of the USA as a predominantly white, ethnic-European country and in that sense, serves as a warning to British Nationalists.

Para os britânicos e para os outros Europeus, evidentemente. Porque a única arma «democrática» da súcia antirra é mesmo... a demografia, o que, em termos europeus, é pura batota e traição.

20 de janeiro de 2009 às 13:32:00 WET  
Blogger Matos said...

Antes da crise se instalar, McCain ia à frente das sondagens.

20 de janeiro de 2009 às 14:06:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Outro detalhezito que garantiu a vitória ao negro - o aumento da população (considerada) não branca nos EUA

Isto é ignorar duas realidades.

A primeira é que o Obama não iniciou a sua candidatura com o apoio esmagador dos negros (os Clintons foram sempre muito populares entre a comunidade afro-americana, e havia muitos negros a dizerem que o Obama não era afro-americano, porque o Pai não era americano, etc. e ele não é descendente de escravos). E inicialmente não tinha apoio dos asiáticos, nem dos hispánicos... que apoiaram esmagadoramente na Clinton.

A segunda é que o racismo não é monopólio dos brancos. Os asiaticos e os hispanicos provavelmente votam mais facilmente num branco do que um africano com um nome africano e islâmico. Os hispanicos - que são Católicos na maioria - tinha receio que o Obama fosse muçulmano.. alias uma teoria muito popular lançada pelos teus amigos intriguistas.

Mas os factos e a realidade são irrelevantes, não é? Mas o teu amigo Matos diz bem...

Antes da crise se instalar, McCain ia à frente das sondagens.

Exactamente. E isso foi em Setembro... o que cai por terra que o Obama ganhou porque havia mais não-brancos, ou por causa dos média, ou isso ou aquilo. Se fosse o caso, as sondagens haviam de mostrar que o Obama estava sempre a ganhar.

O McCain de facto estava a ganhar nas sondagens em Setembro: dois meses antes das eleições. Mas o que aconteceu?

O matos tem razão. Foi quando começaram a cair as grandes instituições financeiras, e McCain mostrou a sua incompetencia em lidar com a crise: primeiro disse que a esconomia ia bem, e depois horas depois disse que havia crise, e suspendeu a sua campanha, e quis adiar o 1º debate. Nos 3 debates, a maioria dos americanos acharam que o Obama sabia mais sobre a economia do que o McCain.

Depois dos debates, e só depois dos debates, o Obama subiu nas sondagens. Ele tem sem dúvida mérito. Só um racista - bem racista - é que arranja desculpas para tirar o mérito próprio de um não-branco, porque um negro é sempre um um macaco que nunca chega a lado nenhum.

Daqui a uma hora, o Obama é presidente.

Vocês perderam, e perderam bem. Nos sites nacionalistas americanos existe uma depressão muito grande entre os racistas mais primários. Outros acham que as coisas vão piorar tanto, que se irá instaurar uma guerra racial.

É delicioso ver a vossa gentalha.

20 de janeiro de 2009 às 15:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ciscokid disse...
«que são Católicos na maioria - tinha receio que o Obama fosse muçulmano.. alias uma teoria muito popular lançada pelos teus amigos intriguistas.»


É um apostata então?!

20 de janeiro de 2009 às 16:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

oh ciscokid, porque é que nunca criticas a sharia?!

20 de janeiro de 2009 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para o OBAMA dialogar com terroristas, está tudo óptimo, mas não permitiu membros do Vlaams Belangs (pro-America, pro-Europa)na embaixada Americana em Bruxelas...

ARGH!


http://gatesofvienna.blogspot.com/2009/01/vlaams-belang-persona-non-grata-at-us.html#readfurther

20 de janeiro de 2009 às 18:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

A primeira é que o Obama não iniciou a sua candidatura com o apoio esmagador dos negros (os Clintons foram sempre muito populares entre a comunidade afro-americana,

Populares quando... antes ou depois de aparecer Obama?

É que eram populares entre os negros antes do Obama, isso nada tem de especial; mas, se o eram depois, é porque depressa se deixaram conquistar pela identidade racial do candidato negro...

Assim, essa conversa ciscokidiana é mais aldrabice das antigas - porque tanto Obama foi mais popular junto do eleitorado democrático, incluindo os negros, que acabou por ultrapassar Hillary: e isto, note-se, apesar do apelo feminista da campanha da dita, que decerto contaria com grande apoio por parte das mulheres brancas (ainda em maioria).



havia muitos negros a dizerem que o Obama não era afro-americano,

Significativo - o facto de que mesmo assim a quase totalidade dos negros acabou por nele votar, mostra, à saciedade, que afinal isso do ser americano ou não pouco contou.



E inicialmente não tinha apoio dos asiáticos, nem dos hispánicos... que apoiaram esmagadoramente na Clinton.

O que só reforça o modo como a comunidade negra votou em peso no seu negro. Porque se mesmo contra os asiáticos e os cada vez mais numerosos hispânicos, Obama ganhou... avalie-se então o grau de aderência dos afro-americanos ao queniano.



A segunda é que o racismo não é monopólio dos brancos. Os asiaticos e os hispanicos provavelmente votam mais facilmente num branco

Pelos vistos, os factos desmentem-te. Preto no branco, por assim dizer. Por mais ódio que tenham entre si, é mais provável que se unam contra a maioria reinante - é a união das minorias para derrubar a maioria, velho sonho de Esquerda.



Os hispanicos - que são Católicos na maioria - tinha receio que o Obama fosse muçulmano..

Pelos vistos, o receio não contou. Mas no caso dos brancos, contou. :) Porque será? :)



alias uma teoria muito popular lançada pelos teus amigos intriguistas.

Popular e credível, ao contrário do que os teus donos querem fazer crer.



Exactamente. E isso foi em Setembro... o que cai por terra que o Obama ganhou porque havia mais não-brancos,

Não cai não, porque antes de McCain ir à frente, era Obama que liderava as sondagens.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=341976

Houve portanto uma flutuação de avanços e recuos.

Ou seja, mais uma das tuas teorias a ser esmigalhada. O Matos falou bem, tu é que, dizendo quase o mesmo que ele, falhaste. Faltou-te o «quase». :)


Depois dos debates, e só depois dos debates, o Obama subiu nas sondagens

Mentira, como atrás foi cabalmente demonstrado. :)

20 de janeiro de 2009 às 20:46:00 WET  
Blogger Matos said...

o xixco ignora por completo o facto amplamente assumido, de que a comunidade negra se mobilizou em peso para eleger Obama, ao contrário das eleições anteriores, em que era uma comunidade que apresentava sempre elevados níveis de abstenção, e nesta votou em massa somente por ser um candidato negro .

se o Obama tem alguma característica que o eleva a cima da concorrência , é a retórica messiânica insuflada, e o orçamento extravagante para a gastar na campanha .

Se queres continuar a crer, que o negro foi eleito por ser o melhor candidato para governar, força! Não vale é a pena estares para aqui a gastar o teu latim, com argumentos rebuscados e mal amanhados à espera de ser tomado a sério ... para não falar nas várias contradições que já desbaratas-te por aqui ...

20 de janeiro de 2009 às 21:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«e isto, note-se, apesar do apelo feminista da campanha da dita, que decerto contaria com grande apoio por parte das mulheres brancas (ainda em maioria).»


Que depois preferiram apoiar o McCain.

21 de janeiro de 2009 às 01:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«se o Obama tem alguma característica que o eleva a cima da concorrência , é a retórica messiânica insuflada, e o orçamento extravagante para a gastar na campanha.»


Há Americanos que acham estranha (para dizer o minimo) à forma como ele se refere à Constituição...

21 de janeiro de 2009 às 01:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«se o Obama tem alguma característica que o eleva a cima da concorrência , é a retórica messiânica insuflada, e o orçamento extravagante para a gastar na campanha.»


Há Americanos que acham estranha (para dizer o minimo) a forma como ele se refere à Constituição...

21 de janeiro de 2009 às 01:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«O que tem havido é uma festa de arromba o que é ridiculo considerando que se trata da transição presidencial.»

«É a mesma coisa cada 4 anos.»




170 milhõe$ !

21 de janeiro de 2009 às 01:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

de que a comunidade negra se mobilizou em peso para eleger Obama, ao contrário das eleições anteriores, em que era uma comunidade que apresentava sempre elevados níveis de abstenção

E mais essa que eu não sabia, ó caro camarada...

Não admira que o cisco se tenha calado aqui - nesta matéria, meteu a viola no saco e o rabo entre as pernas, mas, babado de rancor, foi para outros tópicos tentar vingar-se, atacando o rigor com que dou as notícias, o meu gosto pelo fantástico e agora até tenta satirizar as tradições nórdicas, ahahahahahahhah, aquilo é que é baba de impotente... :)

21 de janeiro de 2009 às 11:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«...foi para outros tópicos tentar vingar-se, atacando o rigor com que dou as notícias, o meu gosto pelo fantástico e agora até tenta satirizar as tradições nórdicas, ahahahahahahhah, aquilo é que é baba de impotente... :)»



Pois, mais ainda não criticou a sharia.

21 de janeiro de 2009 às 13:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

E ainda que critique - na prática vai dar ao mesmo porque quer esconder o radicalismo que abunda no seio da comunidade que ele quer dar como «pacífica e tolerante».

21 de janeiro de 2009 às 13:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home