segunda-feira, janeiro 26, 2009

SISTEMA «ALERTADO» PARA CELEBRAÇÃO DA HAMMERSKIN

Como alguns já saberão, realizar-se-á em Portugal um grande encontro de skinheads e de nacionalistas em geral, na área de Lisboa, e, como se lê no Correio da Manhã, a autoridade ao serviço do sistema está «alerta»:(...) «quarto aniversário da Portuguese Hammerskin Section – e a presença em Lisboa de "camaradas" da Europa e Estados Unidos, no próximo sábado, está a deixar as polícias e serviços de informação em alerta.
"Vimos por este meio convidar os camaradas, apoiantes e amigos a estarem presentes no quarto aniversário [Portuguese Hammerskin Section], que se realizará na zona de Lisboa, em 31 de Janeiro – sendo que o ponto de encontro será às 19h na entrada principal do Alvaláxia [na zona comercial do Estádio de Alvalade]", lê-se no convite de Mário Machado aos militantes de extrema-direita, a que o CM teve acesso.
A convocatória foi posta a circular na internet durante a última semana mas acabou por ser retirada do Fórum Nacional e de outros sites conotados com o movimento de extrema-direita. Realça Mário Machado que o aniversário dos Hammerskin, considerados a elite skinhead por ser a facção mais radical e violenta, "vai ser um convívio único na história do movimento nacionalista em Portugal".
O chefe do movimento no nosso País adianta que "já estão confirmadas as presenças de camaradas dos Estados Unidos, da Austrália, Hungria, Alemanha, Suécia, Noruega, França, Itália, Reino Unido, Espanha e Brasil", além de "todo o Portugal" – uma informação que, apurou o CM, está a ser encarada com preocupação e acompanhada de perto pelas polícias e pelo SIS.
Contactado pelo nosso jornal, o comissário Paulo Flor, porta-voz da PSP, adianta que "as autoridades estão atentas a este encontro, mas não vão divulgar qualquer informação relativa à sua acção" de vigilância à festa dos skinheads.»

(...)

E a festa do Avante que contou com a presença de terroristas das FARC, essa também teve a PSP «em alerta»?

53 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois...o perigo são os skinheads e os "nazis".

os milhares de muslos radicais em solo português (muitos casados com portuguesas) e os milhares de pretos e brasileiros, muitos deles "profissionais" do carjacking, assaltos à mão armada, roubos, crime violento, etc, esses não constituem perigo algum e são bem-vindos.

o alvo a abater e o perigo são os malandros dos "skins".


viva a "nação" do ciscokid. a "nação" multi-racial e lusófona. devemos é erradicar os "estrangeiros" alemães e saxónicos...tipo "sieg heil" e outros.
esses, sim, são estrangeirismos. os largos milhares de angolanos, cabo-verdianos, moçambicanos, etc, esses não são estrangeiros porque falam pretuguês e fazem parte da "nação" ciscokidiana do minho a timor.

os nativos autóctones que se rebelam contra isto é que estão a mais e são "estrangeiros" na "nação" minho-timorense.

26 de janeiro de 2009 às 13:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

erradicar os "estrangeirismos"

26 de janeiro de 2009 às 13:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E a festa do Avante que contou com a presença de terroristas das FARC, essa também teve a PSP «em alerta»?
Já para não falar dos acampamentos do BE com os grupúsculos anarquistas e demais altermundialistas.Já houve detenções dos anarquistas que andam por pelos guetos a inflamar a «juventude» para os protestos em frente à esquadra da PSP?!

26 de janeiro de 2009 às 14:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ha NACIONALISTAS e ha nacionalistas!
Que ninguem tente sequer colocar um P.N.R. germanofilo, ao lado de um P.N.P. Lusitano.
O meu NACIONALISMO -- dai que sinta uma enorme apetencia pelo tipo de nacionalismo que parece nortear o P.N.P. e seus fundadores -- nada tem que ver com o falso nacionalismo chamado Nacional-Socialismo que muitas mentes fracas e que me parecem historicamente muito mal informadas mal informadas idolatram e que nada tem de bom para o povo portugues .
Pensam esses individuos que ao seguirem doutrinas importadas e diabolicas como o Aryanismo, a Xenofobia, o Racismo, o Purismo racico, -- tudo lixo criado por Hitler e seus acolitos para embasbacar e hipnotisar as mentes das "massas brutas" Teutonicas -- se estao tornando uns grandes nacionalsitas e patriotas portugueses.
Iludem-se se assim pensam pois o Povo Portugues nunca permitira que eles e um partido como o P.N.R. sejam algo mais que marginais.
Sao tolerados porque vivemos em Democracia e ate o lixo tem direito a expressar-se para que todos possam analisa-lo e concluir que nada mais e do que ....lixo !
Essa gente nao passa de ser uns clonados que em vez de serem 'massa bruta' Teutonica sao simplesmente ' massa bruta' portuguesa!
O P.N.P. -- ao contrario de outros partidos que se dizem nacionalistas -- parece caber facilmente dentro de uma direita que se identifica com o Integralismo Lusitano , aquilo a que eu pessoalmente gosto de chamar o LUSITANISMO.
O grande Oliveira Salazar habilmente adaptou o Fascismo de Mussolini as idiosincrasias do povo de Portugal , as suas condicoes geograficas e tradicoes cultrurais e historicas, nele incluindo muito do que de bom tinham as doutrinas da Igreja sobre o Contracto-Social.
Reparemos que Salazar podia e nao quiz escolher nem uma Monarquia nem o Nacional Socialismno ( de Rolao Preto) elitistas para governar o pais.
Ele sabia bem que nem um nem outro encontravam eco na sociedade portuguesa, especialmente entre o povo.
Assim, mandou-os dar uma volta ao Nazis e aos Monarquicos.
Mas nao os perseguiu !
Tal foi reservado para os traidores ao servico de Moscovo que bem mais perigoso eram para Portugal.

VIVA PORTUGAL!

26 de janeiro de 2009 às 14:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Amor dos Cidadãos: Patriotismo e Nacionalismo

Amar o país onde se nasceu e a que se pertence faz parte do senso comum. Os políticos aplaudem e promovem-no. A educação e as cartilhas escolares, e os registos históricos difundem os valores e os exemplos de patriotismo. Os cidadãos sentem-no como bom e desejável. Há arrepios de nacionalismo patriótico no cidadão comum.

Faz parte da natureza humana. O nacionalismo é uma extensão do amor á família, ao clã, à tribo, aos seus. Há laços de sangue a unir os patriotas à sua bandeira. A pátria é formado pelos iguais a nós, pelos que falam a mesma língua, comungam os mesmos valores, a mesma terra, os mesmos gostos, os mesmos interesses.

É natural, portanto... Só que nem tudo o que é natural é necessariamente bom (o ódio também é natural…), e o nacionalismo não foge a essa regra.

Obviamente que temos legitimidade em gostar do nosso país. Não é isso que está em causa. O que está em causa é ser-se cidadão de um país, e não se ser ainda mais cidadão do mundo. É ter-se orgulho e vaidade, é achar-se que a verdade, o bom, a razão e a história mais brilhante se associam ao país onde nascemos.

Nessa perspectiva, o nacionalismo é ridículo e perigoso. «O nacionalismo é uma doença infantil. É o sarampo da raça humana», disse Albert Einstein. «Só teremos um mundo com mais paz quando o patriotismo deixar de dominar a raça humana», considerou Bernard Shaw.


Citações
Patriotismo e nacionalismo

Afinal, que sabedoria é a tua se não sabes que a Pátria é mais preciosa, mais digna, mais respeitável, mais sagrada, que uma mãe, que um pai, e que todos os nossos antepassados.

Sócrates, 470-399 a.C., filósofo grego, em Críton, de Platão




O nacionalismo é uma doença infantil. É o sarampo da raça humana.

Albert Einstein, 1879-1955, físico de origem alemã, em Albert Einstein, The Human Side, de H. Dukas




O meu sangue e a minha origem são albanesas. A minha cidadania indiana. Sou uma freira católica. Mas a minha vocação pertence ao mundo inteiro.

Madre Teresa de Calcutá, 1910-1997, missionária, em Observer 3/10/71




Só teremos um mundo com mais paz quando o patriotismo deixar de dominar a raça humana.

Bernand Shaw, 1856-1960, escritor irlandês, O’Flaherty V. C.




Todos os loucos miseráveis que não têm nada de que se possam orgulhar, adoptam como última instância de orgulho, a nação a que pertencem.

Arthur Schopenhauer, 1788-1860, filósofo alemão, Essays and Aphorisms



O meu país é o mundo, e a minha religião é fazer o bem.

Thomas Paine, 1737-1890, teórico da política, The Rights of Man




O único e verdadeiro Estado é o mundo inteiro. Não nos encerremos em Estados e Nações, separados cada um pelas próprias leis, mas consideremos todos os homens como conaturais e concidadãos, e seja uma a vida e um o mundo, como um rebanho criado pela lei do pasto comum.

Pensamentos de filósofos gregos da escola cínica, citado por R. Mondolfo, O Pensamento Antigo




Ó homem de bem, de que país és tu?

De todos os países.

E que queres dizer com isso?

Que sou cidadão do mundo.

Pensamentos de filósofos gregos da escola cínica, citado por R. Mondolfo, O Pensamento Antigo

26 de janeiro de 2009 às 14:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pensam esses individuos que ao seguirem doutrinas importadas e diabolicas como o Aryanismo, a Xenofobia, o Racismo, o Purismo racico, -- tudo lixo criado por Hitler e seus acolitos"

não. tu é que "criaste" esses argumentos, tirados sabe-se lá de onde.
ninguém aqui defende "purismos rácicos", nem xenofobias.




"parece caber facilmente dentro de uma direita que se identifica com o Integralismo Lusitano , aquilo a que eu pessoalmente gosto de chamar o LUSITANISMO."


bom, ao menos, esta parte assumes...

26 de janeiro de 2009 às 14:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O nacionalismo é uma doença infantil. É o sarampo da raça humana», disse Albert Einstein."


mas o Einstein não era judeu?

além do mais, consta que era Euro-sionista. e, para cumulo, ainda defendia a convivÊncia "pacífica" entre muslos e os judios.

sendo assim, até é caso para perguntar: o que faz aqui uma citação dessa personagem neste blogue?
é para rir ou para levar a sério?

26 de janeiro de 2009 às 14:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ó homem de bem, de que país és tu?

De todos os países.

E que queres dizer com isso?

Que sou cidadão do mundo."



é só treta idealista e ideológica. cidadãos do Mundo não existem. e muito menos, esse amor universal utópico que, vocês procuram promover (qual propaganda "nazi")

o que existem são nações, países, pátrias carnais, raças, etnias, etc

falo da realidade concreta, pálpavel. e não de uns delirios de meia-duzia de "poetas" alucinados.

26 de janeiro de 2009 às 14:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O único e verdadeiro Estado é o mundo inteiro. Não nos encerremos em Estados e Nações, separados cada um pelas próprias leis, mas consideremos todos os homens como conaturais e concidadãos,"


todos os homens? mesmo os radicais muslos que querem dominar tudo e todos, através do fanatismo e da coerção?

também devemos abrir as pernocas a esses, baixar a cabeça e chamar-lhes "concidadãos"?

26 de janeiro de 2009 às 14:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"1)A preocupação imediata da Igreja não foi com a situação do operário em si, como ser humano despido de direitos básicos, submetido a um regime que chegou a ser pior do que a escravidão (os escravos, assim como os animais, não eram submetidos a longas jornadas de trabalho, pois representavam bens, e, como tais, deveriam ser usados com moderação, para não depreciarem-se; os operários europeus eram submetidos a uma jornada que chegava a dezesseis horas por dia, sem falar na utilização das "meias-forças"). A grande preocupação da Igreja era com os efeitos políticos dessa exploração, não os morais ou biológicos; o fenômeno do associacionismo, vocábulo eternizado por Orlando Gomes, já começava a incomodar, diminuindo a diferença gritante de forças entre patrão e empregado. As conseqüências apocalípticas da luta de classes já estampavam as obras de Marx, como "germes" intelectualizados a dar suporte às pretensões revolucionárias. A estrutura sócio-política da época, garantidora de privilégios, inclusive para Roma, estava por um fio. O clamor social era latente. As teorias socialistas vinham num crescente, infiltrando-se, principalmente, nos sindicatos obreiros. O medo da "ebulição social" foi tanto que levou o papa Leão XIII a lançar propostas de conciliação entre capital e trabalho, enaltecendo, contudo, que ambos eram vitais. O Estado Social viria a "corrigir" um desvio de rota do Estado Liberal, sob a supervisão de uma Igreja atemorizada. Essa correção, contudo, não deu-se de forma imediata, mas lenta e gradativamente.

2)Não há como esconder o fato da Igreja Católica estar, acima de tudo, defendendo seus próprios interesses. A doutrina marxista sempre foi combatida pela cúpula católica. Para essa constatação basta observar a repressão a que foram submetidos os integrantes da chamada "teologia da libertação", chegando a serem apenados com o "silêncio". "A difusão das idéias cristãs", que "erodiu as bases da escravidão", segundo Eduardo Gabriel Saad (8), não foram, como entende o ilustre jurista, tão cristãs assim, pois, data vênia, estavam recheadas de interesses políticos e econômicos, travestidas de uma santidade apenas formal.

3)A Igreja, em todos os movimentos ditos religiosos, desde as cruzadas, passando pela "catequização dos selvagens", até as encíclicas, sempre atuou como Estado Católico, defendendo seus interesses de império. Os versos de Pablo Neruda resumem com maestria o papel cristão na conquista das Américas: "A cruz, a espada e a fome dizimaram a família selvagem". A espada e a cruz sempre atuaram com extrema cumplicidade.

4)O interesse imediato da Igreja não era o ser humano, mas os efeitos do "caldeirão social" que estava prestes a explodir. Crivou em sua bandeira de luta o corpo, a mente e a alma humana, mas apenas na tentativa de reverter uma posição defensiva, sem o comprometimento total dos dogmas cristãos. A maquiagem era antiga, mas eficaz; os objetivos também: manutenção do status quo. Utilizou-se de meios dóceis para fins vis. O fim social era a mantença de privilégios e posições; os meios, a "palavra santa". Enfim, curiosamente, aprendera um pouco dos ensinamentos da filosofia "subversiva", no jargão "os fins justificam os meios". E quem, ou o que, justificaria os fins? Simples: o poder!

5)Não tinha interesse em destruir o Estado Liberal, pelo contrário, visava conservá-lo. Para isso, entretanto, seria necessário "calar a boca" dos inquietos operários. Sentia, na verdade, saudades da indolência indígena e da dócil subserviência negra, mas as circunstâncias eram outras, o que requeria um pouco mais de habilidade negocial. Foi, como todas as estratégias religiosas, uma "saída" de grande habilidade, movendo o "bispo" na hora fatal, e obtendo, assim, um xeque-mate inescrupuloso."

A Encíclica RERUM NOVARUM e a sua influência no Direito Laboral Português

26 de janeiro de 2009 às 14:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Só teremos um mundo com mais paz quando o patriotismo deixar de dominar a raça humana.

Bernand Shaw, 1856-1960, escritor irlandês, O’Flaherty V. C."



não. é ao contrário. quanto mais patriotismo houver, mais paz haverá.
a causa de quase todas as guerras, foi precisamente porque algumas pátrias quiseram dominar outras.
o patriotismo é o contrário disso.

confundem, portanto, patriotismo com imperialismo.
não são e nunca foram a mesma coisa.

quanto mais consciência nacional houver, menos guerras haverão.
e refiro-me também a conflitos "raciais", "religiosos", "ideológicos", etc.
com o patriotismo, é mais fácil evitar tudo isso.


além disso não existe "raça humana". existe é "espécie humana"

26 de janeiro de 2009 às 14:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aproveitando-se de um povo religiosamente crente,as Igrejas seguidoras de Cristo criaram sempre o mito da Virgem,que não passou de uma pessoa normal,e de Cristo como um revolucionário da época.Cristo e sua mãe nada têm a ver com a criação da Natureza a que podemos chamar de Força Divina.A falta de esclarecimento das diversas Igrejas é um factor de conveniência e não de fé.

26 de janeiro de 2009 às 14:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Que ninguem tente sequer colocar um P.N.R. germanofilo, ao lado de um P.N.P. Lusitano.
O meu NACIONALISMO -- dai que sinta uma enorme apetencia pelo tipo de nacionalismo que parece nortear o P.N.P. e seus fundadores"

sim deixa estar que o partido pnp também é lindo lolol
feito por nortenhos la da antiga galécia, e decidem dar imagem ao partido de nacionalismo lusitano.
Como se Portugal fosse so lusitano. Nao tem Galaicos, nem conios, nem Celtici, não. É de um profundo desrespeito às outras regioes e povos que compoe Portugal.

Olha entre nazis e pseudo-lusitanos do norte, prefiro os nazis.. faz mais sentido.
o nazismo é uma ideologia, não é um povo. Não somos alemães por defender nazismo.
Já eu não sou nenhum lusitano, porque porra vou defender um nacionalismo lusitano ou galaico? Defendo é o nacionalismo Portugues e nesse aspecto o PNR é mais Portugues do que os lusitanos la do Porto lol.
Se gostam tanto de Portugal, manda-os ler um bom livro de História, pode ser que cure a imagem ridicula do partido.

26 de janeiro de 2009 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim, um partido portuense a falar de Lusitanos é ridiculo.

mas, pronto...este, ao menos, assume o que pensa, por mais errado que seja.
para ele, são todos Lusitanos (os Africanos também devem ser Lusitanos...) e não anda cá com contos de fadas, nem com etnias "galaico-lusitanas" LOLOLOL

26 de janeiro de 2009 às 15:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

gajos do norte a chamar-se lusitanos!! lol

depois alguns nortenhos vêm dizer que a culpa é de Lisboa.
Nos nao temos culpa que eles sejam uns analfabetos hehe

26 de janeiro de 2009 às 15:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas esta reunião dos cabeças rapadas não é também de paneleiros?

26 de janeiro de 2009 às 15:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, tira daí o sentido que não há lá espaço para ti.

26 de janeiro de 2009 às 15:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

parece caber facilmente dentro de uma direita que se identifica com o Integralismo Lusitano , aquilo a que eu pessoalmente gosto de chamar o LUSITANISMO.
O grande Oliveira Salazar habilmente adaptou o Fascismo de Mussolini as idiosincrasias do povo de Portugal


Ah... afinal o Nacional-Socialismo não se pode importar, mas o Fascismo, bem como o pensamento de autores franceses que ESTÁ NA ORIGEM DO INTEGRALISMO «LUSITANO», isso já se pode importar, ehheheehh...

26 de janeiro de 2009 às 15:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

, as suas condicoes geograficas e tradicoes cultrurais e historicas, nele incluindo muito do que de bom tinham as doutrinas da Igreja sobre o Contracto-Social.

A Igreja, outro corpo estrangeiro, e pior, apátrida por natureza.



reparemos que Salazar podia e nao quiz escolher nem uma Monarquia nem o Nacional Socialismno ( de Rolao Preto) elitistas para governar o pais.
Ele sabia bem que nem um nem outro encontravam eco na sociedade portuguesa, especialmente entre o povo.
Assim, mandou-os dar uma volta ao Nazis e aos Monarquicos.
Mas nao os perseguiu !


Perseguiu sim - o Tarrafal foi transformado em prisão precisamente para enjaular Rolão Preto e sua malta.

26 de janeiro de 2009 às 15:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obviamente que temos legitimidade em gostar do nosso país. Não é isso que está em causa. O que está em causa é ser-se cidadão de um país, e não se ser ainda mais cidadão do mundo. É ter-se orgulho e vaidade, é achar-se que a verdade, o bom, a razão e a história mais brilhante se associam ao país onde nascemos.

O Nacionalismo não implica nada disso. O Nacionalismo não significa dizer que a nossa Nação é superior às outras, mas SIM que devemos lealdade suprema à nossa Nação, e que para nós deve estar tão acima das outras como os nossos pais estão acima dos pais dos outros.

26 de janeiro de 2009 às 15:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que temos sorte ter este Machado como protector da Nação.
Quando nos invadirem, podemos sempre contar com ele de peitos rijos, blocos de granito, para nos defender.
Aliás, ele, a sua espingarda e aquele anel esquisito que dá para quatro dedos ao mesmo tempo, mas que por outro lado parece uma cena para segurar testículos descaídos.

26 de janeiro de 2009 às 15:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas que por outro lado parece uma cena para segurar testículos descaídos."

pois, tu la sabes, é parecido com o teu não é?

26 de janeiro de 2009 às 15:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas esta reunião dos cabeças rapadas não é também de paneleiros?"

Não, tira daí o sentido que não há lá espaço para ti.

Mas parece que o namorado viúvo do Haider vai estar presente.

26 de janeiro de 2009 às 16:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vai haver uma parada gay em Lisboa?

26 de janeiro de 2009 às 16:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Críticas a ideias, a discursos, nicles - agora, coscuvilhices sexuais e paneleirescas, nisso são certos anónimos mestres. :)

26 de janeiro de 2009 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Perseguiu sim - o Tarrafal foi transformado em prisão precisamente para enjaular Rolão Preto e sua malta.

Tretas. O Rolão Preto acabou a apoiar o Humberto Delgado. Que confiança se podia ter num homem que dá uma cambalhota destas?

26 de janeiro de 2009 às 16:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Que confiança se podia ter num homem que dá uma cambalhota destas?"

Apesar das invectivas que pedaços de esterco como o Caturo gostam de lançar contra Salazar, este sabia o quanto a casa gasta.

26 de janeiro de 2009 às 16:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Apesar do rancor que pedaços de esterco como o anónimo mostram de que cada vez que lhes espeto com verdades pelos cornos adentro, nenhum deles é capaz de negar uma só letra daquilo que afirmo.

Aliás - é mesmo daí que lhes vem o rancor, é por não conseguirem negar o que lhes digo mesmo em frente das trombas. :)

Bom proveito, escumalha esperneante - e preparem-se que ainda levam mais. :)

26 de janeiro de 2009 às 16:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Salazar? o palhaço que afirmou que "Portugal é uma `nação´ multi-racial do Minho a Timor" ou então "Angola é nossa" ??
esse cão merecia era todos os biqueiros nos cornos e mais alguns.

que grande "direita" essa, a de considerar todos os pretos como "portugueses". sim senhor, com "direitas" dessas, quem é que precisa de esquerdas...

26 de janeiro de 2009 às 17:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"esse cão merecia era todos os biqueiros nos cornos e mais alguns"

hehe

realmente é como tu dizes, com uma direita dessas, ja não é preciso a esquerda para destruir a identidade do país.

26 de janeiro de 2009 às 17:50:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

E a festa do Avante que contou com a presença de terroristas das FARC, essa também teve a PSP «em alerta»?

Pois, é bem sabido que as FARC andam pelas ruas do nosso País a agredir e matar estrangeiros...

26 de janeiro de 2009 às 18:04:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Eu acho que temos sorte ter este Machado como protector da Nação.
Quando nos invadirem, podemos sempre contar com ele de peitos rijos, blocos de granito, para nos defender.
Aliás, ele, a sua espingarda e aquele anel esquisito que dá para quatro dedos ao mesmo tempo, mas que por outro lado parece uma cena para segurar testículos descaídos.


Com a quantidade de esteroides que toma, não admira.

26 de janeiro de 2009 às 18:06:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

que grande "direita" essa, a de considerar todos os pretos como "portugueses". sim senhor, com "direitas" dessas, quem é que precisa de esquerdas...

Tu pertences a extrema-extrema-direita, pelo que tudo para ti - incluindo a nossa direita copo-de-leite - é de esquerda.

26 de janeiro de 2009 às 18:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"pelo que tudo para ti - incluindo a nossa direita copo-de-leite - é de esquerda."


ora bem.
afinal és menos burro do que aparentas...

26 de janeiro de 2009 às 18:12:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

ora bem. afinal és menos burro do que aparentas...

Arianus... de onde vem essa atitude? Mais respeitinho.

26 de janeiro de 2009 às 18:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, é bem sabido que as FARC andam pelas ruas do nosso País a agredir e matar estrangeiros...

Segunda-feira, Janeiro 26, 2009 6:04:00 PM
TRAFICANTES DE DROGA INTERNACIONAIS FORNECEDORES DE COCAÍNA

26 de janeiro de 2009 às 18:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

E a festa do Avante que contou com a presença de terroristas das FARC, essa também teve a PSP «em alerta»?

Pois, é bem sabido que as FARC andam pelas ruas do nosso País a agredir e matar estrangeiros...

Pois, e os skinheads também andam pelas ruas a agredir e a matar estrangeiros...

26 de janeiro de 2009 às 18:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Segunda-feira, Janeiro 26, 2009 6:04:00 PM
TRAFICANTES DE DROGA INTERNACIONAIS FORNECEDORES DE COCAÍNA


Pelos vistos o cisco acha que a polícia não tem nada que se meter nisso... assim se prova que as suas atoardas contra os skinheads que cometem crimes não se justificam pela Justiça mas sim pela sua vontade em punir uma determinada ideologia. :)

26 de janeiro de 2009 às 18:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

ora bem. afinal és menos burro do que aparentas...

Arianus... de onde vem essa atitude? Mais respeitinho.


Tu aqui não mereces nem respeito nem sequer respeitinho, depois de por várias vezes teres partido para o insulto gratuito.

A tua desonestidade costumaz também te tira todo o direito ao respeito. Lembra-te bem disto.

26 de janeiro de 2009 às 18:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó ciscokid, já abandonaste o outro tópico, aonde estavas a levar uma "tareia"?
Andas sempre a saltar de "tareia" em "tareia". LOL

26 de janeiro de 2009 às 18:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Segunda-feira, Janeiro 26, 2009 6:04:00 PM
TRAFICANTES DE DROGA INTERNACIONAIS FORNECEDORES DE COCAÍNA

Pelos vistos o cisco acha que a polícia não tem nada que se meter nisso... assim se prova que as suas atoardas contra os skinheads que cometem crimes não se justificam pela Justiça mas sim pela sua vontade em punir uma determinada ideologia. :)
Segunda-feira, Janeiro 26, 2009 6:29:00 PM

É um preconceituoso!!!!

26 de janeiro de 2009 às 18:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...


Lusa Gesta disse...
Ha NACIONALISTAS e ha nacionalistas!
Que ninguem tente sequer colocar um P.N.R. germanofilo, ao lado de um P.N.P. Lusitano.
O meu NACIONALISMO -- dai que sinta uma enorme apetencia pelo tipo de nacionalismo que parece nortear o P.N.P. e seus fundadores -- nada tem que ver com o falso nacionalismo chamado Nacional-Socialismo que muitas mentes fracas e que me parecem historicamente muito mal informadas mal informadas idolatram e que nada tem de bom para o povo portugues .
Pensam esses individuos que ao seguirem doutrinas importadas e diabolicas como o Aryanismo, a Xenofobia, o Racismo, o Purismo racico, -- tudo lixo criado por Hitler e seus acolitos para embasbacar e hipnotisar as mentes das "massas brutas" Teutonicas -- se estao tornando uns grandes nacionalsitas e patriotas portugueses.
Iludem-se se assim pensam pois o Povo Portugues nunca permitira que eles e um partido como o P.N.R. sejam algo mais que marginais.
Sao tolerados porque vivemos em Democracia e ate o lixo tem direito a expressar-se para que todos possam analisa-lo e concluir que nada mais e do que ....lixo !
Essa gente nao passa de ser uns clonados que em vez de serem 'massa bruta' Teutonica sao simplesmente ' massa bruta' portuguesa!
O P.N.P. -- ao contrario de outros partidos que se dizem nacionalistas -- parece caber facilmente dentro de uma direita que se identifica com o Integralismo Lusitano , aquilo a que eu pessoalmente gosto de chamar o LUSITANISMO.
O grande Oliveira Salazar habilmente adaptou o Fascismo de Mussolini as idiosincrasias do povo de Portugal , as suas condicoes geograficas e tradicoes cultrurais e historicas, nele incluindo muito do que de bom tinham as doutrinas da Igreja sobre o Contracto-Social.
Reparemos que Salazar podia e nao quiz escolher nem uma Monarquia nem o Nacional Socialismno ( de Rolao Preto) elitistas para governar o pais.
Ele sabia bem que nem um nem outro encontravam eco na sociedade portuguesa, especialmente entre o povo.
Assim, mandou-os dar uma volta ao Nazis e aos Monarquicos.
Mas nao os perseguiu !
Tal foi reservado para os traidores ao servico de Moscovo que bem mais perigoso eram para Portugal.

VIVA PORTUGAL!

Segunda-feira, Janeiro 26, 2009 2:25:00 PM





Vieste fazer campanha pelo pnp, foi? lol
Quanto ao Salazar, até me dá vontade de rir com o que dizes.

O SALAZAR ERA UM DITADOR ANTI-DEMOCRÁTICO.

27 de janeiro de 2009 às 12:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tens alguma coisa a dizer sobre o islão?


«Anónimo disse...
"1)A preocupação imediata da Igreja não foi com a situação do operário em si, como ser humano despido de direitos básicos, submetido a um regime que chegou a ser pior do que a escravidão (os escravos, assim como os animais, não eram submetidos a longas jornadas de trabalho, pois representavam bens, e, como tais, deveriam ser usados com moderação, para não depreciarem-se; os operários europeus eram submetidos a uma jornada que chegava a dezesseis horas por dia, sem falar na utilização das "meias-forças"). A grande preocupação da Igreja era com os efeitos políticos dessa exploração, não os morais ou biológicos; o fenômeno do associacionismo, vocábulo eternizado por Orlando Gomes, já começava a incomodar, diminuindo a diferença gritante de forças entre patrão e empregado. As conseqüências apocalípticas da luta de classes já estampavam as obras de Marx, como "germes" intelectualizados a dar suporte às pretensões revolucionárias. A estrutura sócio-política da época, garantidora de privilégios, inclusive para Roma, estava por um fio. O clamor social era latente. As teorias socialistas vinham num crescente, infiltrando-se, principalmente, nos sindicatos obreiros. O medo da "ebulição social" foi tanto que levou o papa Leão XIII a lançar propostas de conciliação entre capital e trabalho, enaltecendo, contudo, que ambos eram vitais. O Estado Social viria a "corrigir" um desvio de rota do Estado Liberal, sob a supervisão de uma Igreja atemorizada. Essa correção, contudo, não deu-se de forma imediata, mas lenta e gradativamente.

2)Não há como esconder o fato da Igreja Católica estar, acima de tudo, defendendo seus próprios interesses. A doutrina marxista sempre foi combatida pela cúpula católica. Para essa constatação basta observar a repressão a que foram submetidos os integrantes da chamada "teologia da libertação", chegando a serem apenados com o "silêncio". "A difusão das idéias cristãs", que "erodiu as bases da escravidão", segundo Eduardo Gabriel Saad (8), não foram, como entende o ilustre jurista, tão cristãs assim, pois, data vênia, estavam recheadas de interesses políticos e econômicos, travestidas de uma santidade apenas formal.

3)A Igreja, em todos os movimentos ditos religiosos, desde as cruzadas, passando pela "catequização dos selvagens", até as encíclicas, sempre atuou como Estado Católico, defendendo seus interesses de império. Os versos de Pablo Neruda resumem com maestria o papel cristão na conquista das Américas: "A cruz, a espada e a fome dizimaram a família selvagem". A espada e a cruz sempre atuaram com extrema cumplicidade.

4)O interesse imediato da Igreja não era o ser humano, mas os efeitos do "caldeirão social" que estava prestes a explodir. Crivou em sua bandeira de luta o corpo, a mente e a alma humana, mas apenas na tentativa de reverter uma posição defensiva, sem o comprometimento total dos dogmas cristãos. A maquiagem era antiga, mas eficaz; os objetivos também: manutenção do status quo. Utilizou-se de meios dóceis para fins vis. O fim social era a mantença de privilégios e posições; os meios, a "palavra santa". Enfim, curiosamente, aprendera um pouco dos ensinamentos da filosofia "subversiva", no jargão "os fins justificam os meios". E quem, ou o que, justificaria os fins? Simples: o poder!

5)Não tinha interesse em destruir o Estado Liberal, pelo contrário, visava conservá-lo. Para isso, entretanto, seria necessário "calar a boca" dos inquietos operários. Sentia, na verdade, saudades da indolência indígena e da dócil subserviência negra, mas as circunstâncias eram outras, o que requeria um pouco mais de habilidade negocial. Foi, como todas as estratégias religiosas, uma "saída" de grande habilidade, movendo o "bispo" na hora fatal, e obtendo, assim, um xeque-mate inescrupuloso."

A Encíclica RERUM NOVARUM e a sua influência no Direito Laboral Português

Segunda-feira, Janeiro 26, 2009 2:38:00 PM»

27 de janeiro de 2009 às 12:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tens alguma coisa a dizer sobre o islão?


Ajtel disse...
Aproveitando-se de um povo religiosamente crente,as Igrejas seguidoras de Cristo criaram sempre o mito da Virgem,que não passou de uma pessoa normal,e de Cristo como um revolucionário da época.Cristo e sua mãe nada têm a ver com a criação da Natureza a que podemos chamar de Força Divina.A falta de esclarecimento das diversas Igrejas é um factor de conveniência e não de fé.

Segunda-feira, Janeiro 26, 2009 2:43:00 PM

27 de janeiro de 2009 às 12:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Mas parece que o namorado viúvo do Haider vai estar presente.»


namorado do haider? boato.

27 de janeiro de 2009 às 12:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O cisco também trafica droga, por isso é que não acha que ser traficante é crime.

27 de janeiro de 2009 às 14:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O cisco é que devia de estar atrás das grades, não por crimes de pensamento mas de tráfico de droga.

27 de janeiro de 2009 às 14:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Será que o gajo está feito com os gajos das FARC? Ou com o seu lider Hugo Chavez.

27 de janeiro de 2009 às 14:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O ciscomerdas cada vez estás pior.

27 de janeiro de 2009 às 14:17:00 WET  
Anonymous PNP-Lusitano-Conservador-Cristão said...

Nós no PNP, Lusitano, Conservador, Cristão, tanto somos do Norte como do Centro como do Sul incluindo as Ilhas do Açores e da Madeira,e os milhões de Portugueses espalhados por esse mundo fora...... pois somos todos portugueses, e não aceitamos que alguém venha dizer mal de Lisboa ou do Porto ou do Alentejo ou de outra parte do nossa Pátria e do nosso território que é nosso, foi dos nossos pais e vai ser para os nossos filhos e netos.


www.p-n-p.forumeiros.com

www.partidonacionalistaportugues.com

27 de junho de 2009 às 11:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

foda-se estamos em portugal caralho, puta que pariu a merda dos ciganos, pretos, brazileiros e demais merda, temos de mostrar a esses merdas quem manda em portugal e de quem é o nosso pais,viva PHS, viva Portugal, viva os Brancos, acho que a min ha terra que é a Chamusca, no ribatejo devia levar uma grande limpeza dessas merdas de ciganos principalmente desses. ps apareçam pra beber-mos uns canecos.......... viva " HAMMERSKIN "

11 de outubro de 2009 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é pá essa merda de virem pro blogue com cenas de coitadinhos devia acabar....... digam-me lá o que é que os FILHOS DA PUTA DOS CIGANOS FAZEM PELA NOSSA PÁTRIA!!!!!claro isto sem falar das merdas que vivem em Chelas, Cova da Moura, enfim em Portugal e Ilhas, essas merdas deviam desaparecer do Mundo,pretos pro caralho morram á fome, e demais merdas, viva Portugal, viva HAMMERSKINS,viva a PHS, VIVA o PNR!!!!!! JA AGORA SÓ MAIS UMA DICA AI POS pandaleiros que envês de estarem calados vêm dizer MERDAS sem geito, deviam ser ENRABADOS com um tudo de uma polegada em BRASA.......chamusquenses abram os olhos.................

12 de outubro de 2009 às 01:01:00 WEST  
Blogger tca said...

Sou do sexo feminino e tenho 26 anos, e infelizmente tou farta e cansada de pretos, muçulmanos, arabes, ciganos, indianos,brasileiros, toda a merda que vem para Portugal. Infelizmente tenho de trabalhar com alguma desta gente pois sou Assistente Social,e se muitos de vocês ouvissem e vissem o mesmo que eu metiam as mãos na cabeça, porque este sistema de merda protege mais os que são de fora do que os próprios filhos do nosso país, é pena não existir uma ETA em Portugal faz muita falta. Temos uma epidemia de chineses, brasileiros, ucranianos, pretos de todas as raças, tudo isto aumenta brutalmente a violência no nosso país! Os brasileiros por 50€ são capazes de matar!!!Os pretos matam e violam e quando são presos, são uns coitados porque foram vitimas de racismo por parte da policia e do colectivo de juízes. Se nós de sangue português formos pedir ajuda à Segurança Social porque o nosso ordenado não chega para tudo" ha e tal não tem direito porque os seus rendimentos não permitem e porque tem um escalão alto" no caso de ser licenciado por exemplo! Eu infelizmente já tive de dizer isto a uma senhora licenciada e cheia de dividas mas o sistema não permite ajudar, agora se for um cigano, preto, brasileiro etc... podemos e devemos ajudar porque são cidadãos estrangeiros cheios de filhos ranhosos e cagados atrás deles e sem casa(supostamente)toma lá 600€ de Subsidio de Reinserção Social... E atenção... volto a dizer, sei do que falo trabalho com esta merda todos os dias...Abençoada extrema direita cada vez existem mais,têm todo o meu apoio, é pena que para a mentalidade de alguns vocês sejam um perigo na nossa sociedade, mas tenham fé e força porque a mentalidade tuga está a mudar aos poucos, todos nós estamos a ficar saturados desta podridão de gente...Não posso de deixar de comentar um episódio brilhante que já assisti, frequento bastante o Transmission e já tive oportunidade de assistir a uma "espera" por parte do corpo de intervenção a alguns elementos que estavam lá dentro, felizmente não houve desacatos, mas para quê isto? Porque é que o corpo de intervenção não fazer essa mesma "espera" para a Cova da Moura, Reboleira, Amadora etc...? Todos nós sabemos o porquê... Força pessoal... qualquer dia faço um movimento femenino de extrema direita ;)

29 de junho de 2010 às 17:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home