POLITICAGEM CORRECTA IGNORA PROPOSITADAMENTE POLÍTICA PASSIVAMENTE GENOCIDA CONTRA A RAÇA BRANCA
Neste vídeo, Richard Barnbrook, que representa o BNP na Assembleia de Londres, questiona o presidente da câmara, Boris Johnson, sobre o porquê da total ausência de políticas e de organizações que apoiem as populações brancas (inglesa, irlandesa, etc.) que são minorias em determinadas áreas da capital, de maneira a que os brancos não desapareçam por completo de Londres.
Jonhson não responde, limitando-se a referir a necessidade de harmonizar as relações entre as raças e tal e coisa, no que é aplaudido pela politicagem correcta em peso; ainda assim, Barnbrook insiste, torna-se a questão mais precisa, incontornável; nessa altura, uma negra interrompe a conversa e diz que a lei manda «promover a igualdade de oportunidades para todos, independentemente da raça, do sexo, da religião, etc., etc., e remover toda a discriminação ilegal e promover as boas relações entre as raças», passando depois a outro tema, sem responder à questão do militante do BNP. Novamente, a politicagem correcta aplaude.
Ou seja, a política que permite o desaparecimento completo da comunidade branca nem se discute. E basta repetir a cassete do costume, da forma mais descaradamente primária, cobarde e medíocre que imaginar se possa, ou seja, a propósito de tudo e de nada e completamente ao lado de qualquer pergunta incómoda, para se ter a aprovação da elite reinante.
E não, tal elite não é composta de andróides programados mas sim de gente profundamente doente.
31 Comments:
Caturo, vê-me esta bem certeira do Pacheco Pereira:
http://abrupto.blogspot.com/2009/01/falsa-equidistncia-e-irrelevncia-da.html
Como te chamas? - pergunta a professora
- 'Chibanga' - responde o puto.
- Estamos em Portugal e não há cá Chibangas, isso era lá em Angola. Daqui para a frente chamas-te Manuel' - diz a professora.
À tarde Chibanga volta a casa.
- Correu-te bem o dia Chibanga? - pergunta a mãe.
- Já não me chamo Chibanga, mas sim Manuel, porque agora vivo em Portugal.
- Ah, tu tens vergonha do teu nome, da tua raça e renegas os teus pais! A mãe fica danada e enfia-lhe uma galheta bem aviada
Chega o pai a casa e faz a mesma pergunta:
- Correu-te bem o dia Chibanga?
- Já não me chamo Chibanga, mas sim Manuel, porque agora vivo em Portugal.
- Ah, tu tens vergonha do teu nome, da tua raça e renegas os teus pais! Chibanga oferece a outra face e leva mais uma galheta.
No dia seguinte, quando chega à escola, a professora reparando nas marcas dos dedos na cara do miúdo, pergunta:
- O que é que te aconteceu Manelinho?
- Bem professora, ainda não era português há duas horas e fui logo agredido por dois pretos!
http://abrupto.blogspot.com/2009/01/falsa-equidistncia-e-irrelevncia-da.html
Sem dúvida, uma boa malha...
gente profundamente doente, nao diria melhor
Quem, os nazis? Sim, é verdade. São uns autênticos doentes, esses póias.
Os nazis talvez, os nacional-socialistas nem por isso e os nacionalistas de maneira nenhuma.
Mas onde não há «talvez» é a respeito da chusma infra-humana anti-racista, que é doentia até ao nojo.
Ele não é doente... é TARADO!
sequine, meu cabrao ou minha puta de merda...devias ser enrabado(a) a sangue frio e sem vaselina, ate te esvaires em sangue por uma matilha de pretos do Senegal.
sim, esses mesmos que tanto adoras !!!
NAZI COM ORGULHO !
Ele não é doente... é TARADO!
Não, acho que o anti-racista típico é realmente doente.
É curioso verificar que entre os nazis o pior dos insultos envolve sempre pretos, sexo anal e relações sadomasoquistas. Se isto não é sintoma de mentes pertubradas (logo, claramente doentes), eu não sei o que é.
Eu sei o que é: é aldrabice. Porque é quem aqui vem insultar os «nazis» que começa sempre por falar em negros e em sexo anal, vá-se lá saber porquê... :)
Sequine, se achas que podes vir a um blogue assumidamente Nacional-Socialista, insultar os "nazis" e nao levar resposta, estas muito enganadinho(a)
Atenção que o blogue não é nacional-socialista - mas é nacionalista a sério, racialista portanto, o que, para os réde-sequines, é o mesmo que «nazi».
por mim, bem que podia ser nazi porque eu continuava a vir ca na mesma.
alias, se ha algo que a Europa precisava neste momento, era de um governo UNICO "nazi" ou "neo-nazi", que expurgasse definitivamente TODA a trampa que dela se apoderou lentamente apos 1945.
depois de expurgada toda a merda, finalmente, a Europa seria dividida por Etnias, tal como no mapa das Waffen SS.
SIEG HEIL !
Neste caso quem introduziu transtornos sexuais na conversa foi mesmo o teu companheiro «Ariano». Portanto...
o mapa das Waffen SS esta completamente desajustado em muitas areas
era mais um esboço, nao quer dizer que todas aquelas divisoes estejam correctas
"era mais um esboço, nao quer dizer que todas aquelas divisoes estejam correctas"
claro. depois era apenas "adaptar" e corrigir aqui e acola.
enfim. pormenores...
Neste caso quem introduziu transtornos sexuais
Uma variante pouco usual. Portanto...
lololol______lololololololololololl
lololol______lololololololololololl
lololol______lololol__________
lololol______lololol__________
lololol______lololol__________
lolololololololololololololololololol
lolololololololololololololololololol
___________lololol_______lololol
___________lololol_______lololol
___________lololol_______lololol
lolololololololololol_______lololol
lolololololololololol_______lololol
http://racetraitor.org/abolish.html
“we intend to keep bashing the dead white males, and the live ones, and the females too, until the social construct known as ‘the white race’ is destroyed--not ‘deconstructed’ but destroyed." -- Ignatiev
“The key to solving the social problems of our age is to abolish the white race.” -- Ignatiev
“we intend to keep bashing the dead white males, and the live ones, and the females too, until the social construct known as ‘the white race’ is destroyed--not ‘deconstructed’ but destroyed." -- Ignatiev
interessante estas ultimas frases de mais um genocida
Caturo, ja era hora de relembrares mais uma vez aquele post com frases genocidades de varias celebridades e acrescentar esta nova e outras que tenham surgido por ai.
Quem é esse Ignatiev?
Noel Ignatiev is an American History professor at the Massachusetts College of Art best known for his call to "abolish" the white race. Ignatiev is the co-founder and co-editor of the journal Race Traitor and the New Abolitionist Society. He also has written a book on antebellum northern racism against Irish immigrants, How the Irish Became White.
Ignatiev's parents were Jewish immigrants from Russia. He attended the University of Pennsylvania but dropped out after three years. He worked in a steel mill in Chicago and in factories manufacturing farm equipment and electrical parts for two decades. Ignatiev was a Marxist activist and helped organize strikes and protests by the predominantly black work force at the steel mill. He was laid off from the steel mill in 1984, a year after he was arrested on charges of throwing a paint bomb at a strike-breaker's car.
"Caturo, ja era hora de relembrares mais uma vez aquele post com frases genocidades de varias celebridades e acrescentar esta nova e outras que tenham surgido por ai."
tambem acho, é hora de mais pessoas ficarem a conhecer o que se passa
Obrigado pelo esclarecimento.
Ou seja, a política que permite o desaparecimento completo da comunidade branca nem se discute.
Se houve "geno-suici-massacre" da raça branca, ou lá o que o que queiras chamar em Londres, de facto, é uma novidade. Sem dúvida que o BNP, tal como outros nacionalistas, querem pintar um mundo de caos, de guerra racial, de genocidio racial... e no entanto, Londres é uma cidade espectacular, onde de facto, pessoas de diferentes raças e etnias vivem lado a lado.
E isto sem dúvida irrita o Barnbrook, que até é calado e humilhado por uma negra, e pelo Boris, que passam a frente sem passarem-lhe muito cartão. Os Londrinos também passam-lhe a frente, bem como o partido. :)
Eu li os comentários ao video e eram de apoio ao Barnbrook. Eu não sei como é que isso é impossível se há tantos imbecis anti-racistas a respirarem o ar que não valem. Ou se calhar as pessoas começam a despertar?
"Se houve "geno-suici-massacre" da raça branca, ou lá o que o que queiras chamar em Londres, de facto, é uma novidade."
Tenho a impressão que há tanta novidade para ti. Tudo o que as tuas "palas" não te deixam ver.
Eu gostava de saber como é que a vossa excelência explica o desaparecimento dos ingleses de Londres.
"...e no entanto, Londres é uma cidade espectacular, onde de facto, pessoas de diferentes raças e etnias vivem lado a lado."
E no entanto, em Londres, os casos de racismo contra os ingleses abundam. Lá está, as tuas "palas" a funcionarem.
"...que até é calado e humilhado por uma negra..."
E lá está o primarismo dum anti-racista chamado MiúdoCisco.
"Os Londrinos também passam-lhe a frente, bem como o partido. :)"
Tanto passam à frente que votaram nele. :))))
E é exactamente isso que tanto irrita e assusta os ciscokids - é que o BNP não tinha poder nenhum, e não tinha poder nenhum, e voltava a não ter poder nenhum, mas a verdade é que há cada vez mais ingleses a votar no BNP e o partido até já conseguiu um lugar no parlamento de Londres, ehhehehh... e, para cúmulo da irritação ciscokidiana, o próprio presidente da câmara, completamente sem resposta às questões insistentes de Barnbrook, viu-se de tal modo incapaz que até precisou de uma interrupção mal-educada por parte de uma alienígena de nariz achatado e crânio mais pequeno, a qual por seu turno, na senda da mediocridade e desonestidade intelectual do seu dono :), limitou-se a repetir a cassete com que a educaram e tiraram da selva e seguiu em frente, dando uma mostra de cobardia totalitária que, note-se, ficou registada e será usada sempre que apetecer para mostrar a cobardia totalitária e argumentativamente impotente do sistema. Porque mais uma vez se provou, à saciedade, que a única razão pela qual os Nacionalistas foram sempre tão censurados quanto possível, é porque os lacaios do sistema pura e simplesmente não têm resposta para os escarros que os Nacionalistas lhes lançam às ventas. :)
Mas não há mal que sempre dure - e o próprio governo constata que as classes brancas começam a acordar e a revoltar-se. Quer isto dizer que o Boris e preta adjunta já têm tremido o poleiro. :)
claro que o ciscokid nem foi responder em https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=1028302230953536653&page=1
claro, explicaram-lhe como se estava a extinguir a raça branca e ele nem piou perante tal explicaçao.
confirma-se, faz-se de burro e de que esta tudo bem mesmo quando nao esta
Isto é estranho, carago!
«"My white skin disgusts me. My passport disgusts me. They are the marks of an insufferable privilege bought at the price of others' agony. If I could peel myself inside out I would be glad. If I could become part of the oppressed I would be free." (Robin Morgan (The Demon Lover: On the Sexuality of Terrorism -- 1989, pg. 224)»
claro que Londres e uma cidade espectacular para o Cisco. e porque? porque ja quase nao existem ingleses e e um "paraiso" multicultural. na unica vez que estive em Londres, ha uns anos, ate fiquei assustado.
claro que se Londres fosse uma Capital como deve ser, ou seja, uma Capital BRANCA e ANGLO-SAXONICA como antigamente, ja era muito mau para o Cisco, porque isso era "racista","nazi", "enfadonho", "monotono", etc
ou seja, o unico racista nesta caixa de comentarios, e o Cisco.
racista anti-branco, logicamente...
Enviar um comentário
<< Home