«OS MESTIÇOS QUE TÊM DE SE DEIXAR MESTIÇAR»
Acrescentando ao tópico anterior, observe-se, uma vez mais, a insistência no hibridismo por parte da jornalista muçulmana: «Tal como outros que vieram para ficar, espero que um dia possamos pertencer realmente aqui, os nossos direitos e responsabilidades não sejam diferentes dos daqueles que aqui chegaram e reclamaram estas ilhas mestiças.»
Há qualquer coisita aqui de familiar... esta estratégia de dar como adquirido que o país europeu em questão é mestiço e portanto toda a gente pode para cá vir...
Normalmente usa-se este truque para tentar convencer o portuguesinho a deixar-se invadir. E salienta-se que o Portuguesinho é o mais mestiçozinho da Europa e, «pu'tantos», não é como os «nórdicos», como os «europeus a sério», daí que «não tenha direito» a considerar-se branco europeu.
Afinal constata-se que precisamente o mesmo «argumento» barato e desonesto é utilizado contra os indígenas do norte europeu...
A isto, o BNP responde que três quartos dos Britânicos podem traçar a sua ascendência até ao fim da última Idade do Gelo, há cerca de quinze mil anos.
No caso português, a diferença não será de monta, visto que o haplogrupo R1B, dominante na Europa Ocidental, é igualmente o mais disseminado em Portugal, marcando mais de metade da população.
O que de qualquer modo não deixa de ter imensa piada é que a senhora em questão e quejandos, comparam muito «naturalmente» a imigração com as invasões bárbaras. Já o camarada do blogue Batalha Final tinha reparado que a politicagem correcta comparava a imigração actual com a colonização dos EUA.
Muito sintomático, de facto, de quais as intenções da hoste que propagandeia a imigração em massa como «única solução para a Europa», ao mesmo tempo que demoniza e tenta paralisar por meio de guerra psicológica e moralmente chantagista toda e qualquer reacção do indígena europeu perante a sua iminente colonização.
Há qualquer coisita aqui de familiar... esta estratégia de dar como adquirido que o país europeu em questão é mestiço e portanto toda a gente pode para cá vir...
Normalmente usa-se este truque para tentar convencer o portuguesinho a deixar-se invadir. E salienta-se que o Portuguesinho é o mais mestiçozinho da Europa e, «pu'tantos», não é como os «nórdicos», como os «europeus a sério», daí que «não tenha direito» a considerar-se branco europeu.
Afinal constata-se que precisamente o mesmo «argumento» barato e desonesto é utilizado contra os indígenas do norte europeu...
A isto, o BNP responde que três quartos dos Britânicos podem traçar a sua ascendência até ao fim da última Idade do Gelo, há cerca de quinze mil anos.
No caso português, a diferença não será de monta, visto que o haplogrupo R1B, dominante na Europa Ocidental, é igualmente o mais disseminado em Portugal, marcando mais de metade da população.
O que de qualquer modo não deixa de ter imensa piada é que a senhora em questão e quejandos, comparam muito «naturalmente» a imigração com as invasões bárbaras. Já o camarada do blogue Batalha Final tinha reparado que a politicagem correcta comparava a imigração actual com a colonização dos EUA.
Muito sintomático, de facto, de quais as intenções da hoste que propagandeia a imigração em massa como «única solução para a Europa», ao mesmo tempo que demoniza e tenta paralisar por meio de guerra psicológica e moralmente chantagista toda e qualquer reacção do indígena europeu perante a sua iminente colonização.
117 Comments:
Caturo, explica la isso de poderem traçar a ascendencia ate ha 15 mil anos...
porque se for assim, eu tambem quero :)))
Não sei bem, mas parece que já há institutos que, mediante pagamento, traçam a ancestralidade do indivíduo até muito longe no tempo.
Isso deu no 60 minutos. Mas nesse programa também mostraram que é impossível saber todos os antepassados que uma pessoa teve (mesmo no limite temporal de 15 mil anos).
a genetica esta sempre a evoluir.. ainda é uma ciencia muito recente
mas sera que por exemplo se eu tiver um antepassado negro na 10 geraçao e nao estiver presente no meu haplogrupo masculino e feminino, eles conseguem ver?
e ja agora o mesmo para caso eu tenha tido apenas um so antepassado amerindio ha 500 anos ou assim, sera que o teste acusa?
alguem tem links para quem quiser informar-se de como fazer o exame?
Deves ter que ir aos EUA fazer um teste da ADN. Aqui não deve haver uma clínica dessas.
Exacto, o r1b representa mais ou menos 65% da população portuguesa.
para se fazer esses testes logicamente nao é preciso ir até à clinica.
nunca ouviram falar em enviar cabelos ou com um tipo de escova dos dentes massajar na gengiva e depois mandar por correio para a dita clinica?
estamos no sec.xxi, ja ha correios..
quanto ao teste identificar se tem ou nao antepassados negros ou amerindios ha 500 anos, nao faço ideia se é possivel.
Aqui na Inglaterra fizeram um programa chamado "100% English", em que 8 participantes que se achavam puros anglo-saxões sujeitaram-se a testes genéticos. Eles pareciam-se completamente brancos, loiros e olhos azuis... no entanto, para o espanto e embaraço deles (muitos deles membros do BNP), tinham sangue norte-africano, árabe e cigano... ou seja, tinham sangue extra-europeu.
E se é assim para estes Ingleses, imagine-se os Portugueses. Que venham estes testes genéticos para acabar com esta mania da raça.
cisco, tu realmente és mesmo burro.
olha e responder na pagina https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=1028302230953536653&page=1 aos comentarios, especialmente o do anonimo "Domingo, Janeiro 04, 2009 2:52:00 AM" que te explica o porque de nao dar para preservar a raça numa sociedade mista?
pois, ai nao tens resposta, calas-te. tambem se tiveres resposta, sera uma desonesta e falsa como sempre..
Mais outra coisa caro ciscokid.
Ja te foi dito aqui milhares de vezes que todas as raças tem misturas de outras raças, mas isso nao as impede de ser uma raça.
Um branco pode ter 5% de sangue mouro que isso não o impede de ter uma identidade propria e de a querer preservar.
Quando foi a questão dos amerindios pedirem exclusividade das terras agricolas so para a raça deles, também nao te ouvi dizer que eles tinham a mania das raças e que afinal os amerindios tem 2 ou 20% de sangue europeu e nao faz sentido o que pedem. Pois não ouvi.
Afinal essa mania da raça só é ma e deve ser proibida quando sao raças europeias? Quando sao amerindios ou outras raças, mesmo que tenham 5% ou 20% disto ou daquilo, ja tem direito a proteger a raça e ter terras exclusivas para eles?
explica-nos cisco porque tu pareces um autentico burro racista anti-branco com palas e com uma grande lavagem cerebral.
A última parte do "100% English".
:)
o porque de nao dar para preservar a raça numa sociedade mista?
pois, ai nao tens resposta,
Queres explicar-me qual é a tua pergunta? Eu respondo-te.
Um branco pode ter 5% de sangue mouro que isso não o impede de ter uma identidade propria e de a querer preservar.
De facto, tem todo o direito de preservar - para isso, este individuo ou individuos que sejam racistas, procriam-se com pessoas da mesma raça. Qual é o problema? Quem é que TE IMPEDE de procriares com uma branca?
Um branco tem 5% de sangue branco???
"De facto, tem todo o direito de preservar - para isso, este individuo ou individuos que sejam racistas, procriam-se com pessoas da mesma raça. Qual é o problema? Quem é que TE IMPEDE de procriares com uma branca?"
Se calhar, o Anónimo não quer que o povo dele tenha o mesmo destino que o povo índio teve, que foi diluído num povo maior e que só restou uma minoria "pura", e que agora vive em reservas, quando em tempos foi dono dum continente inteiro.
"E se é assim para estes Ingleses, imagine-se os Portugueses. Que venham estes testes genéticos para acabar com esta mania da raça."
Se estes testes genéticos determinarem que não há portugueses caucasianos puros isso implicará que não tem cabimento o crime do racismo?
Fico à espera que não respondas. :)
Caturo disse...
Não sei bem, mas parece que já há institutos que, mediante pagamento, traçam a ancestralidade do indivíduo até muito longe no tempo.
Calculo que isso seja com base nos registos das paróquias.
Segundo alguns estudos não existem arianos puros á 10.000 anos.
No entanto portugueses, italianos, polacos, alemães, britânicos, suecos, gregos etc.. constituites dos vários países europeus são etnicamente brancos indo-europeus.
ciscokid, ve se les isto:
Titan disse:
"Se calhar, o Anónimo não quer que o povo dele tenha o mesmo destino que o povo índio teve, que foi diluído num povo maior e que só restou uma minoria "pura", e que agora vive em reservas, quando em tempos foi dono dum continente inteiro."
o problema é que os europeus não viverao em reservas, porque nem sequer o sistema multiracialista actual aceitaria. Perguntem a gente como o ciscokid se aceitaria uma reserva, quanta % do territorio seria para reserva. Eu ja nem digo 50% do territorio como propoe o pvnam do movimento separatista 50%.
Pois é, e sem reservas os europeus acabarão diluidos tal como os amerindios que se diluiram na sociedade mestiça brasileira e hoje os seus descendentes não são amerindios mas mestiços.
O que salva, é que uma minoria vive em reservas e por isso a raça amerindia ainda existe.
Percebes isso Cisco? Percebes que uma raça nao pode sobreviver numa sociedade mestiça, mesmo que haja 2 ou mais % da população que nao se queira misturar, com o tempo a raça acaba por se diluir. É um processo lento e demoroso, que não se vê com os olhos. A raça começa a alterar lentamente nos brancos. Hoje todos os brancos tem 5, amanha tem 10, daqui a 200 anos tem 20, depois tem 40% e a raça acaba por diluir-se lentamente.
"o porque de nao dar para preservar a raça numa sociedade mista?
pois, ai nao tens resposta,"
ciscokid disse:
"Queres explicar-me qual é a tua pergunta? Eu respondo-te"
Ainda és de pior compreensão do que eu pensava.
Lê o que disse atras neste comentario actual e consulta a propria mensagem do anonimo que te referi.
pagina https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=1028302230953536653&page=1
anonimo Domingo, Janeiro 04, 2009 2:52:00 AM
e ja agora anonimo Domingo, Janeiro 04, 2009 1:00:00 PM
Se apos leres este comentario e o dos anonimos e mesmo assim continuares a pensar que é possivel preservar uma raça numa sociedade mestiça, então ou és muito burro e não consegues compreender ou então finges-te de burro. Não sei.
Fico a aguardar, talvez para sempre..
«Aqui na Inglaterra fizeram um programa chamado "100% English", em que 8 participantes que se achavam puros anglo-saxões sujeitaram-se a testes genéticos. Eles pareciam-se completamente brancos, loiros e olhos azuis... no entanto, para o espanto e embaraço deles (muitos deles membros do BNP), tinham sangue norte-africano, árabe e cigano... ou seja, tinham sangue extra-europeu.
E se é assim para estes Ingleses, imagine-se os Portugueses. Que venham estes testes genéticos para acabar com esta mania da raça.»
E daí?!
Percebes que uma raça nao pode sobreviver numa sociedade mestiça, mesmo que haja 2 ou mais % da população que nao se queira misturar, com o tempo a raça acaba por se diluir..
Se 2 ou 3% não se quer misturar... estás a por o cenário de que 97% da população não se interessa pela raça. Queres impor a vontade de 2-3% no resto da população?
«Tal como outros que vieram para ficar, espero que um dia possamos pertencer realmente aqui, os nossos direitos e responsabilidades não sejam diferentes dos daqueles que aqui chegaram e reclamaram estas ilhas mestiças.»
Ever since the religion of Islam appeared in the world, the espousers of it…have been as wolves and tigers to all other nations, rending and tearing all that fell into their merciless paws, and grinding them with their iron teeth; that numberless cities are raised from the foundation, and only their name remaining; that many countries, which were once as the garden of God, are now a desolate wilderness; and that so many once numerous and powerful nations are vanished from the earth! Such was, and is at this day, the rage, the fury, the revenge, of these destroyers of human kind. -- John Wesley
The Doctrine of Original Sin, Works (1841), ix. 205.
Decidamente, o CiscoKid não percebe.
"Se 2 ou 3% não se quer misturar... estás a por o cenário de que 97% da população não se interessa pela raça. Queres impor a vontade de 2-3% no resto da população?"
Ah ok, entao ja admites que nao é possivel uma raça sobreviver numa sociedade mestiça.
Não se trata de impor ou não impor a vontade de 2 ou 3%, trata-se de respeitar um povo, respeitar uma raça. A propaganda é que levou o povo a desejar o seu proprio suicidio racial. Ha uns anos atras isto nao acontecia. E agora, achas que por haver propaganda genocida, seja aceitavel que 97% deseje o seu proprio genocidio, seja aceitavel que se queira acabar com uma raça?
Mas eu respondo à tua pergunta, até porque o Brasil e EUA sao um bom exemplo.
Para se salvar a raça não é preciso impor a vontade de 2 ou 3% a toda a populaçao, basta que se respeite e crie condiçoes para que a minoria possa preservar a raça num local exclusivo para si, umas reservas, tal como os amerindios do Brasil e EUA tem.
Agora eu pergunto. Aceitarias a criação de reservas para satisfazer essa minoria de 2 ou 3%? Estou curioso, afinal de contas vocês estão sempre a defender as minorias. Se a minoria quer mesquitas que façam muito barulho e incomode 95% da populaçao, la tem a maioria de se calar para agradar à minoria muçulmana. E ha muitos outros casos em que se prejudica a maioria nativa para agradar a uma minoria imigrante.
Portanto quero saber se estas disposto a ceder terrenos para reserva, para que se possa preservar uma raça europeia, para que se possa satisfazer o desejo de uma minoria da populaçao que quer que os seus descendentes nao acabem diluidos na mestiçagem.
E ja agora, que % do territorio darias para reservas?
Sera que poderiamos ter uma regiao do tamanho do Luxemburgo so para nos? Será que poderiamos ter varias aldeias so para nos?
Estou curioso para saber até que ponto respeitas os amerindios e nem pias sobre os seus desejos racialistas e de exclusividade de territorio e depois o modo como tratas os europeus com os mesmos desejos desses amerindios.
Anónimo, bem podes esperar sentado, uma resposta do CiscoKid.
A inteligência dele não dá para tanto.
Portanto quero saber se estas disposto a ceder terrenos para reserva, para que se possa preservar uma raça europeia, para que se possa satisfazer o desejo de uma minoria da populaçao que quer que os seus descendentes nao acabem diluidos na mestiçagem.
Sem dúvida que apoio uma reserva para pessoas com a vossa mentalidade.
E ja agora, que % do territorio darias para reservas?
Depende do número de pessoas.
modo como tratas os europeus com os mesmos desejos desses amerindios.
Há uma diferença fundamental: os amerindios têm de facto uma cultura diferente da dos invasores europeus coloniais. Não é por uma questão de pureza racial. O que tu queres é segregares pessoas por questões raciais, já que a cultura é a mesma.
Mas a tua ideia agrada-me, especialmente pelo facto de nos vermos livres da escumalha nazi e skinhead que iria para a vossa reserva. Boa sorte em controlar aqueles animais.
Cisco, como podes afirmar que todos temos a mesma cultura, se mesmo entre países europeus ha diferentes culturas. Uns celebram o Natal duma maneira, outros dao presentes apenas no dia dos reis. Outros usam vestimentas, comidas diferentes, outros não autorizam as mulheres a vestir roupa ocidental (muçulmanos), enfim ha tantas culturas dentro da europa e fora dela e tu vens dizer que todos temos a mesma!!!! Deves estar louco.
Mas eu acho que até te percebo. Queres dizer é que todos os imigrantes que vêm para aqui não têm o modo de vida primitivo que têm os amerindios que vivem em reservas, em tendas e sem economia normal. Aqui todos estão dispostos a viver em cidades, aldeias, vilas, etc.
Isso é verdade, mas que ha diferentes culturas lá isso ha.
Depois, os Amerindios não só segregam por questoes culturais, modo de vida, como tambem por questoes raciais e nao tenhas duvidas disso.
Alias ja vi nalguns documentarios, os proprios a dizerem que nao querem ser brancos, nao querem ficar como os brancos. Via-se que detestavam os europeus que lhe ocuparam o territorio e o tornaram mestiço ja que agora ja nem racialmente europeu é. Alguém que detesta europeus e não quer ficar como os europeus, além do modo de vida, refere-se tambem a questões raciais.
Pode ser que até consigas entrar numa ou 2 tribos amerindias se lhes disseres que queres viver de acordo com o modo de vida deles e sua cultura, mas acredita que na esmagadora maioria das reservas não seras aceite, pois eles alem da cultura defendem a raça, nao querem misturas de sangue, nem que seja 1 branco ou negro.
Nos EUA aqui ha tempos até se falou, que nao era considerado descendente de uma tribo amerindia, caso tivessem sangue negro.
Essa dos media dizerem que os povos que expulsam imigrantes das suas terras é so para preservar a cultura, é mais uma das artimanhas do sistema para que os europeus continuem a aceitar a sua extinção e nao possam fazer nada.
É como a da mistura, se ja temos 1% de sangue mouro ja nao nos podemos preservar pois ja somos mestiços.
A que falei é, "afinal os outros povos expulsam imigrantes e outras raças porque apenas querem preservar a sua cultura e modo de vida, como não é por questoes raciais, então nos europeus nao temos o direito de expulsar imigrantes para preservar a nossa raça."
Enfim, tudo mentiras, lavagem cerebral, propaganda para que os europeus não possam fazer nada. Ou é porque é racismo, xenofobia, ou é porque os outros povos também não fazem. Inventa-se tudo de acordo com a situaçao.
Quanto à escumalha nazi referes-te a todos os que defendem a sua raça ou apenas aqueles que fazem crimes?
É que se achas que quem defende a raça é escumalha, então também os teus adorados Amerindios do Brasil e EUA sao escumalha. Olha, que não fica bem ofender o desejo de um povo não europeu se querer preservar racialmente.
Eu sei que os media acham que se pode e deve ofender quem deseja preservar as raças europeias, mas olha que os media nao aceitam as mesmas ofensas para os povos nao europeus que se queiram preservar racialmente.
«Há uma diferença fundamental: os amerindios têm de facto uma cultura diferente da dos invasores europeus coloniais. Não é por uma questão de pureza racial. O que tu queres é segregares pessoas por questões raciais, já que a cultura é a mesma.»
QUAL CULTURA É QUE É A MESMA?
«Mas a tua ideia agrada-me, especialmente pelo facto de nos vermos livres da escumalha nazi e skinhead que iria para a vossa reserva. Boa sorte em controlar aqueles animais.»
Boa sorte em controlar os islamistas.
em controlar os islamitas e tambem os negros e outros imigrantes que só tem criado problemas na europa.
acho que muita gente iria mudar.
Iria ser como aquele reporter que o caturo noticiou aqui. Dizia o reporter imigrante, que tinha mais medo dos imigrantes marroquinos do que dos nazis. Penso que foi na Holanda se nao me engano. Nao me lembro é da nacionalidade do homem.
mas dizia eu muitos europeus iam mudar a sua opiniao. Iriam era passar a ter mais medo de controlar os imigrantes do que os nazis.
Iria haver logo uma avalancha de europeus a querer ir para as reservas. Provavelmente estas iriam ficar lotadas.
E lembrem-se que ja ha muitos casos de "white flight", em que os brancos se mudam para uma terra com menos imigraçao e com mais paz.
Se houvesse estas reservas, decerto muitos em vez de irem para outras areas problematicas ou que no futuro irao ser problematicas, iriam era para as reservas.
Havia umas noticias que indicavam os numeros de White flight o ano passado no Reino Unido. Se metade deles fosse para uma reserva, bem que seria preciso pedir mais terras porque elas iriam ficar lotadas
Cisco, como podes afirmar que todos temos a mesma cultura, se mesmo entre países europeus ha diferentes culturas
Um ameríndio tem a sua língua e costumes que diferem substancialmente do colonizador europeu. Já tu e eu pertencemos a mesma cultura e etnia, mas tu queres pertencer a uma reserva para salvaguardares a raça. Por isso, a tua comparação com um amerindio não pega.
mas dizia eu muitos europeus iam mudar a sua opiniao. Iriam era passar a ter mais medo de controlar os imigrantes do que os nazis.
Isto é um disparate. Ninguém quererá viver numa reserva com skinheads e neo-nazis - excepto quem partilha tal ideologia.
É que se achas que quem defende a raça é escumalha, então também os teus adorados Amerindios do Brasil e EUA sao escumalha.
Os amerindios não querem defender a sua raça, mas sim a sua cultura e costumes. E não tenho nada contra quem queira defender raça, desde que não queira impor a sua vontade nos outros. A tua ideia de reserva parece-me bem, e como te disse, apoio por completo essa iniciativa.
Já o camarada do blogue Batalha Final tinha reparado que a politicagem correcta comparava a imigração actual com a colonização dos EUA.
A última vez que ouvi essa comparação mal amanhada, foi do Francisco Louçã, para justificar a concessão da Nacionalidade e direito políticos aos alienígenas quer legais quer ilegais.Qualquer coisa como: se os imigrantes contribuem e fazem descontos também devem ter direitos, quer à nacionalidade quer a direitos políticos e a poderem intervir na sociedade, tal como acontece nos Estados Unidos. Isto vindo da parte daquele extrema esquerdista, anti americano ressabiado ultrapassa todo o descaramento.
Muito sintomático, de facto, de quais as intenções da hoste que propagandeia a imigração em massa como «única solução para a Europa», ao mesmo tempo que demoniza e tenta paralisar por meio de guerra psicológica e moralmente chantagista toda e qualquer reacção do indígena europeu perante a sua iminente colonização
É bem verdade, e aquele que ousar contestar este dogma é ignorante e, porque somos todos Humanos e o Mundo é de todos, é também um inimigo da Humanidade. Além destas chantagens, os Portugueses têm responsabilidades acrescidas porque nós também já emigrámos e fomos uma potência colonizadora, logo temos que ser invadidos, colonizados, a nossa História e os nossos costumes vilipendiados de todas as formas por aqueles que nos invadem sem direito a contestação da nossa parte.
O anónimo acima disse tudo...
14 palavras
"Devemos assegurar a existência da nossa raça e um futuro para as crainças brancas" David Lane
Portugal aos portugueses
«A tua ideia de reserva parece-me bem, e como te disse, apoio por completo essa iniciativa.»
A reserva pode muito bem ser a Europa inteira é um continente pequenito.
«A tua ideia de reserva parece-me bem, e como te disse, apoio por completo essa iniciativa.»
A reserva pode muito bem ser a Europa inteira que é um continente pequenito.
Anónimo disse...
«A tua ideia de reserva parece-me bem, e como te disse, apoio por completo essa iniciativa.»
A reserva pode muito bem ser a Europa inteira que é um continente pequenito.
Concordo. Não vamos fragmentar a Europa em bocacinhos para dar terras aos invasores.
errata:bocadinhos.
"Os amerindios não querem defender a sua raça, mas sim a sua cultura e costumes."
Só um borrego dum anti-racista é que não percebe que a raça está ligada à cultura e aos costumes.
"...desde que não queira impor a sua vontade nos outros."
Isto é interessante vindo de quem quer impor o multiculturalismo e o multiracialismo aos outros.
Marte pode vir a tornar-se habitável... Podiam experimentar o muçticultaralismo lá. O planeta maior para o multiculturalismo e deixavam este planeta pequenino para as reservas de nativos.
Marte pode vir a tornar-se habitável... Podiam experimentar o multiculturalismo lá. O planeta maior para o multiculturalismo e deixavam este planeta pequenino para as reservas de nativos.
"Marte pode vir a tornar-se habitável... Podiam experimentar o multiculturalismo lá. O planeta maior para o multiculturalismo e deixavam este planeta pequenino para as reservas de nativos."
E nao tenhas duvidas que sera multiracial.
Para ja quem domina o espaço é o multiracial Estados Unidos da América.
Claro que tudo em Marte sera multiracial. Não darão territorio nenhum para exclusividade de uma raça.
Mas em Marte tudo bem, faz sentido. Agora o problema é que esta gente quer destruir e tirar o territorio aos nativos europeus.
Querem todos os territorios para eles, principalmente o europeu.
O dos Amerindios, nem se atrevem a protestar e a fazer-lhes lavagens cerebrais.
Parece que ha mesmo uma vontade de destruir unicamente as raças europeias. As outras ninguém liga. Ha mesmo odio contra os europeus. Enfim.. coisas da propaganda.
não liguem ao cisco que ele é burrinho de todo.
os amerindios fecham-se em reservas mas não tem nada a ver com a raça, diz ele...LOLOL
coitado, é mesmo burrinho este merdas multi-racialista
"Exacto, o r1b representa mais ou menos 65% da população portuguesa."
65%?? LOLOL
"...desde que não queira impor a sua vontade nos outros."
Isto é interessante vindo de quem quer impor o multiculturalismo e o multiracialismo aos outros.
Titan
Quarta-feira, Janeiro 07, 2009 1:52:00 AM
pois é, caro Titan. em cheio no focinho do nojento Kid.
Recuando até finais do Século XVII, foi-me possível conhecer - através de consulta de registos em Juntas de Freguesia e Paróquias - que os meus antepassados eram brancos e todos eles eram naturais de Lisboa, propriamente dita, ou de várias terras geograficamente situadas na chamada região do Vale do Tejo.
Dado os locais de origem dos meus antepassados e dado que, embora até seja alto, sou moreno, de cabelo e olhos escuros, sempre brinquei com a ideia de poder ter sangue berbere / mouro. Entretanto tive conhecimento de um projecto à escala mundial para identificação genética da ancestralidade de cada um e “embarquei” nesse mesmo projecto para confirmar ou desfazer quaisquer dúvidas sobre as minhas origens.
Estranhamente ou não, fiquei a saber que o meu haplogrupo estabelece que as minhas origens mais distantes no tempo estão na região da Alemanha, o que contraria a tese nordicista de que para se ser 100% branco tem que se parecer uma garrafa de leite, ser loiro e ter olhos azuis. No entanto, se tivesse sangue mouro também não me chateava mesmo nada pois os mouros são tão caucasianos como qualquer europeu.
Não perdem nada em alinhar no “Genographic Project”, o qual garante um sigilo total. Mas fiquem desde já a saber que os exames de ADN não são propriamente baratos, ainda para mais se quiserem conhecer a vossa ancestralidade quer do lado patermo, quer do lado materno.
https://genographic.nationalgeographic.com/genographic/index.html
PS: se vos for possível, deixem de usar linguagem agressiva / obscena contra quem não partilha das mesmas ideias. Não é por aí que se tornam mais convincentes e garanto-vos que a imagem que fica para quem visita o blog não é a melhor...
genographic.nationalgeographic.com/genographic/
«mas dizia eu muitos europeus iam mudar a sua opiniao. Iriam era passar a ter mais medo de controlar os imigrantes do que os nazis.»
Isto é um disparate. Ninguém quererá viver numa reserva com skinheads e neo-nazis - excepto quem partilha tal ideologia.
Até um jornalista indiano, escuro como os escuros, e politicamente correcto, até esse disse que preferia estar ao pé de «nazis» do que de jovens marroquinos... quanto mais o resto da população europeia. :)
"Estranhamente ou não, fiquei a saber que o meu haplogrupo estabelece que as minhas origens mais distantes no tempo estão na região da Alemanha, o que contraria a tese nordicista de que para se ser 100% branco tem que se parecer uma garrafa de leite, ser loiro e ter olhos azuis"
O facto de teres um haplogrupo da alemanha nao quer dizer que sejas 100% branco.
O haplogrupo representa somente a descendencia masculina ou feminina. No Brasil e EUA pode haver mulatos so com haplogrupos europeus.
Nem ha nenhuma tese nordicista que diz que tens de ser loiro de olhos azuis para seres 100% branco, a não ser que andes a ligar ao povinho com pouca informação. Mas para isso também pode vir um nórdico a este blog e a partir de certos comentarios tambem diz que os mediterranicos dizem que os nordicos sao maus e que nao sao brancos, mas mongois. É a mesma logica.
Mas então o projecto é caro.
Podes-me dizer quanto custa o exame completo e quanto te custou?
Tiveste de mandar cabelo ou outra coisa por correio?
Isto é interessante vindo de quem quer impor o multiculturalismo e o multiracialismo aos outros.
Tu só podes controlar a preservação da tua raça (já misturada) em relação a tua pessoa - é ridículo pensares que podes controlar com quem é que os teus compatriotas podem procriar, bem como os teus descendentes.
Mas força, querem uma reserva e ficar com a ilusão de controle... sou totalmente a favor disso.
Até um jornalista indiano, escuro como os escuros, e politicamente correcto, até esse disse que preferia estar ao pé de «nazis» do que de jovens marroquinos...
Que disaparate autêntico. Um indiano escuro preferia estar entre neo-nazis do que com Marroquinos? Apresenta-me um link a ver se é verdade o que dizes.
Ninguém quer viver com Mário Machados e companhias. Se os Europeus quisessem conviver com nazis, votam neles. Não é o caso: aliás, Londres que é onde se vive com mais imigrantes é onde o BNP tem uma margem pequena. Pergunta-se porque?
"aliás, Londres que é onde se vive com mais imigrantes é onde o BNP tem uma margem pequena. Pergunta-se porque?"
esta pergunta é por demais idiota e imbecil.
é evidente que em Londres o BNP tem uma margem pequena PRECISAMENTE por estar infestada de imigrantes.
logo, os ingleses são poucos.
logo, são poucos a votar no BNP.
topas??
"Mas força, querem uma reserva e ficar com a ilusão de controle... sou totalmente a favor disso."
Não é ilusão. Uma verdadeira reserva garante a preservação da raça.
Vais a uma reserva de Amerindios do Brasil e ninguém tem misturas nas ultimas 10 gerações.
Vais analisar brancos famosos dos EUA que pensas ser europeus e vivem numa sociedade multiracial e deparas-te com todo o tipo de misturas, de negros a nativos americanos.
consulta a pagina http://cherokee-brave.livejournal.com/1345.html
Ex: - Liv Tyler, actress (father Steven Tyler is Cherokee, Russian, and Italian, mother Bebe Buell is of French descent)
- Demi Moore, actress (Welsh, French, and Cherokee heritage)
- Kim Basinger, actress (Swedish, German, Cherokee)
A unica hipotese de garantir que os varios povos europeus não ganhem mais misturas e continuem a existir no futuro, é so com reservas ou mandando todos os imigrantes embora. Caso contrário será um genocidio lento com o passar das gerações.
"Tu só podes controlar a preservação da tua raça (já misturada)"
Se já está misturada, vamos supor 5 ou 10 ou 20%, queremos evitar que fique ainda mais misturada.
Como disse, até os Amerindios que vivem em reservas no Brasil, têm alguma mistura europeia ou de outras raças. Não é por isso que devem deixar de preservar a sua raçam, não é por isso que deixa de fazer sentido preservar a sua raça. Olhas para eles e são amerindios. Olhas para os Portugueses e vês que são Portugueses. Apesar de estarem misturados, talvez 5, 10, 20% com outras raças caucasianas, isso nao faz deles um mulato, um preto, um mongol, um amerindio ou outra merda qualquer portanto tem todo o direito a preservar a sua identidade.
realmente, so nos resta preservar o que resta, preservar o patrimonio genetico que nos chegou até hoje.
Se hoje temos 10% de mistura, vamos evitar que amanhã tenhamos 20 e assim desapareçamos racialmente.
Qualquer gajo percebe isso.
Se perdi 10% dos meus membros (imaginemos que perdi a mão), não é por isso que vou desistir e acabar com todos os membros que me restam lol
qualquer gajo percebe isso, mas os esquerdistas vêm sempre com a desculpa do "já não são puros" para convencer os Europeus a deixarem-se invadir por africanos e outros.
é evidente que ninguém está aqui a dizer que é puro. eu tenho sangue mouro, todos temos. mas se for uns 10% ou nem isso, não há problema de maior.
já seria diferente se tivesse sangue negro, por exemplo. aí já nem caucasiano era.
mas não acho que seja o caso (até ver)
portanto, o argumento do Cisko (esquerdista a 100%) de que "já não és 100% europeu, vais preservar o quê?" mais uma vez, é derrotado sem apelo nem agravo pelos "nazioracistas"
"Tu só podes controlar a preservação da tua raça (já misturada) em relação a tua pessoa - é ridículo pensares que podes controlar com quem é que os teus compatriotas podem procriar, bem como os teus descendentes.
Mas força, querem uma reserva e ficar com a ilusão de controle... sou totalmente a favor disso."
Se o índios podem porque é que os portugueses não podem?
Misturada com a raça moura(lol) e com a raça judia(lol)?
Que disaparate autêntico. Um indiano escuro preferia estar entre neo-nazis do que com Marroquinos? Apresenta-me um link a ver se é verdade o que dizes.
Chupa que vai com molho:
http://gladio.blogspot.com/2008/11/apresentador-de-televiso-politicamente.html
Ninguém quer viver com Mário Machados e companhias. Se os Europeus quisessem conviver com nazis, votam neles.
E de facto votam - em toda a Europa, os votos nos «nazis» crescem. :)
Isto apesar da vossa abjecta propaganda falsificadora e quase omnipresente, note-se. :) :)
é evidente que em Londres o BNP tem uma margem pequena PRECISAMENTE por estar infestada de imigrantes.
Estás errado: os imigrantes não podem votar nas legislativas, e a percentagem de minorias étnicas britanicas ronda os 10%. Assim sendo, pergunto outra vez: porque é que Londres não gosta do BNP?
Porque é que continuam a votar em partidos imigracionistas do que partidos neo-nazis como o BNP - já que nas vossas cabeças vocês acham que haja quem goste de viver com Mário Machados e companhia?
Olhas para os Portugueses e vês que são Portugueses. Apesar de estarem misturados, talvez 5, 10, 20% com outras raças caucasianas, isso nao faz deles um mulato, um preto, um mongol, um amerindio ou outra merda qualquer portanto tem todo o direito a preservar a sua identidade.
Isto que defendes é contra a natura. A evolução genética, ambiental, e da ligação natural de pessoas de povos diferentes, faz com que seja impossível manteres os aspectos genéticos e superficiais de um povo para sempre.
Se o índios podem porque é que os portugueses não podem?
O indios tem a sua terra para manter a sua cultura, não para manter a higiene racial. Já te foi explicado isto mil vezes, mas não te entra na cabeça, pois não?
Estás errado: os imigrantes não podem votar nas legislativas, e a percentagem de minorias étnicas britanicas ronda os 10%. Assim sendo, pergunto outra vez: porque é que Londres não gosta do BNP?
Legislativas? Mas não estás a falar de autárquicas?
De resto, os brancos de Londres, que são cada vez menos, gostam tão pouco do BNP que já lá puseram, no parlamento londrino, o Barnbrook, que evidenciou a mediocridade e rasquice do Boris e negra adjunta. :)
Isto que defendes é contra a natura. A evolução genética, ambiental, e da ligação natural de pessoas de povos diferentes, faz com que seja impossível manteres os aspectos genéticos e superficiais de um povo para sempre.
Isto é a mesma coisa que dizer que querer resistir às doenças e prolongar a vida é anti-natura. Pura imbecilidade antirra, para variar.
Quanto à «ligação natural de pessoas a povos diferentes», é outra treta, pois que a maioria das pessoas liga-se a gente da sua própria estirpe, e até prefere viver entre gente da sua estirpe.
O indios tem a sua terra para manter a sua cultura, não para manter a higiene racial. Já te foi explicado isto mil vezes,
Já te foi explicado mais de mil vezes que tu não falas em nome dos índios.
Acresce que pelo menos os Índios da América do Norte puseram fora do seu grupo os índios que tinham sangue negro.
"O indios tem a sua terra para manter a sua cultura, não para manter a higiene racial. Já te foi explicado isto mil vezes, mas não te entra na cabeça, pois não?"
lá explicares até explicaste. mas explicaste mal.
isso que dizes não é levado a sério por ninguém.
se quisessem apenas "manter a cultura" não precisavam de reservas.
é evidente que é pela raça, pois eles dizem mesmo que não querem misturas, meu imbecilóide atrasado mental
e 10% de minorias em Londres? vê-se mesmo que estás completamente desfasado da realidade.
eu já estive em Londres e quase não vi lá ingleses.
e isto foi há 10(DEZ) anos !! imagina hoje.
os ingleses Londrinos, são EFECTIVAMENTE uma minoria.
dentro dessa minoria, óbvio que ainda são menos aqueles que votam no BNP
e não, não me importava nada de partilhar reservas com "Machados" e outros nazis.
sempre é melhor que coabitar com pretos, ciganos e outros.
isso do "contra-natura" é mais uma invenção tua.
claro que se pode manter as caracteristicas genéticas para sempre, DESDE QUE se criem condições para haver preservação étnica.
se tudo continuar como até aqui, aí sim, será impossivel.
mas isso é precisamente o que tu queres, já toda a gente percebeu que és um merdas internacionalista e globalista desenraizado.
De resto, os brancos de Londres, que são cada vez menos, gostam tão pouco do BNP que já lá puseram, no parlamento londrino
"Parlamento Londrino" é um eufemismo. Ele é um funcionário da Câmara, não é um deputado do orgão legislativo.
Mas Richard Barnbrook - o teu heroi - é um personagem bem Londrino: fez um filme porno gay chamado "HMS Discovery: A Love Story", e tinha uma noiva a bem pouco tempo chamada "Simone Clarke", que tem uma filha com um chinês cubano... e veio a dizer que até reconhecia a filha "híbrida" como a dele.
É caso para dizer que com o Nacionalismo destes, quem precisa de antifas? :)
além do mais , o que é que interessa se os imigrantes podem votar ou não? o que se discutia era a baixa percentagem de votantes no BNP. e eu atirei-te à cara o motivo de serem poucos a votarem.
mas tu, ou és completamente imbecil e burro, ou és desonesto. quem sabe, uma mistura das duas coisas...
Um artigo do filme porno gay do teu heroi, Caturo.
Cuidadinho que o lobi gay já entrou no BNP... não resta muito e entra no PNR, se bem com aquelas poses toplesses do Mário e companhia, temo muito que já tenha entrado.
quando não há argumentos, passam-se para os ataques pessoais e para conversas que não têm nada a ver, para desviar as atenções do que se discutia.
eu não apoio "lobis gays" nem nada disso, mas isso não faz do Barnbrook, ou de outro qualquer, menos nacionalista.
Isto é a mesma coisa que dizer que querer resistir às doenças e prolongar a vida é anti-natura. Pura imbecilidade antirra, para variar.
Prolongar a vida é uma coisa, mas o que vocês querem - e isto sim é contra a natura - é a imortalidade. Ora isso ninguém procura. Vocês querem a imortalidade da raça.
Quanto à «ligação natural de pessoas a povos diferentes», é outra treta, pois que a maioria das pessoas liga-se a gente da sua própria estirpe, e até prefere viver entre gente da sua estirpe.
Se acreditasses no que dizes, não havias de querer deportar não-brancos de Portugal.
o o Barnbrook, que evidenciou a mediocridade e rasquice do Boris e negra adjunta. :), que evidenciou a mediocridade e rasquice do Boris e negra adjunta. :)
Achei que o Boris e a negra humilharam o o Barnbrook, e simplesmente ignoraram-no. Acho que merecia mais respeito como funcionário da Câmara, mas enfim...
"Parlamento Londrino" é um eufemismo. Ele é um funcionário da Câmara,
Eleito pelo Povo. Pois é, não tens como fugir a isso, nem com mil «eufemismos». :)
Mas Richard Barnbrook - o teu heroi - é um personagem bem Londrino: fez um filme porno gay chamado "HMS Discovery: A Love Story",
Olha, olha... o ciscokid, confirmando tudo o que aqui tem sido dito a seu respeito, já recorre ao argumento «ad hominem» baseado na acusação de paneleirice para descredibilizar o inimigo... ehehheheheh... isso é que é classe, ó cisquito... :)
e tinha uma noiva a bem pouco tempo chamada "Simone Clarke", que tem uma filha com um chinês cubano... e veio a dizer que até reconhecia a filha "híbrida" como a dele.
Pois, mas entretanto separou-se e esta história acabou. Paciência. :)
Um artigo do filme porno gay do teu heroi, Caturo.
Cuidadinho que o lobi gay já entrou no BNP... não resta muito e entra no PNR, se bem com aquelas poses toplesses do Mário e companhia
E continua, a «classe», ehehehehh... :)
Achei que o Boris e a negra humilharam o o Barnbrook, e simplesmente ignoraram-no.
Claro que achaste - eles pura e simplesmente não responderam às perguntas, repetiram a cassete e, com total falta de respeito, passaram à frente. Fugiram pois cobarde e descaradamente ao debate. Claro que achaste que «humilharam»: foste domesticado na mesma escola que produziu coisas como eles. :)
Prolongar a vida é uma coisa, mas o que vocês querem - e isto sim é contra a natura - é a imortalidade
Não é contra-natura, porque por acaso nem falámos em «para sempre». Queremos simplesmente continuar a existir tanto tempo quanto possível.
Anti-natura, mas violenta e OBSCENAMENTE anti-natura, é ver a sua gente a desaparecer e não só não fazer nada para o evitar mas ainda por cima COLABORAR com essa tragédia. Isso SIM, é contra-natura. É dar provas da mais profunda, abissal e degradante baixeza que alguma vez se registou em toda a História da Humanidade.
Quanto à «ligação natural de pessoas a povos diferentes», é outra treta, pois que a maioria das pessoas liga-se a gente da sua própria estirpe, e até prefere viver entre gente da sua estirpe.
Se acreditasses no que dizes, não havias de querer deportar não-brancos de Portugal.
Claro que queria e quero, porque a minha gente não tem de ser obrigada a viver debaixo do mesmo tecto com alienígenas.
Olha, olha... o ciscokid, confirmando tudo o que aqui tem sido dito a seu respeito, já recorre ao argumento «ad hominem» baseado na acusação de paneleirice para descredibilizar o inimigo
No meu mundo, ser homosexual não descredibiliza coisa alguma. Mas também, não ando a fazer manifestações contra os gays, ou dizer em cartaz "se o meu pai fosse gay não teria nascido".
Por outro lado, ter um filho mulato ou mestiço é para mim irrelevante.
Mas é bom ver a hipocrisia nacionalista, que fecha os olhos quando convém. É giro ver o expoente mais alto do nacionalismo británico de Londres a ter uma .. abertura ... grande aos gays, e aceitar ser Pai de uma criança com sangue chinês e cubano.
Com nacionalismo dessa envergadura... quem precisa de antifas?
"Olhas para os Portugueses e vês que são Portugueses. Apesar de estarem misturados, talvez 5, 10, 20% com outras raças caucasianas, isso nao faz deles um mulato, um preto, um mongol, um amerindio ou outra merda qualquer portanto tem todo o direito a preservar a sua identidade"
Ciscokid disse:
"Isto que defendes é contra a natura. A evolução genética, ambiental, e da ligação natural de pessoas de povos diferentes, faz com que seja impossível manteres os aspectos genéticos e superficiais de um povo para sempre."
Tu deves ser mesmo burrinho so pode.
Se é contra natura, como explicas que ainda hoje existam aborigenes australianos, japoneses, amerindios, negros, etc???
Se fosse contra natura como dizes então ja nao havia raças.
A verdade é que essas raças ainda existem, existem desde ha MILHARES DE ANOS. Só nesta actual geração, é que querem acabar com elas, pelo menos no que toca aos povos europeus.
É ridiculo, raças que mantiveram-se durante milhares e milhares de anos e agora vem alguém baseado em novos ideais multiracialistas genocidas (que surgiram depois da 2 guerra mundial) mentir e dizer que essas raças sao anti-naturais e nao vao durar para sempre porque a natureza quer.
Deixa-me que te diga, essas raças durarão para sempre, se mantiverem o seu territorio so com nativos como no passado. Japoneses e Coreanos praticamente nao tem imigração. Amerindios têm reservas, não entram la outras raças. Portanto tudo indica que estas raças irão viver para sempre. Pelo menos até cair algum meteorito ou acontecer alguma catastrofe natural. Mas ai vao todos, nativos e miscigenados, ninguém escapa.
E vê se percebes uma coisa.
Se misturas uma raça, ela não evolui. Apenas crias uma raça hibrida e a que existia desaparece.
Como as raças humanas fazem-te confusão, eu explico-te com cães.
Imagina que so existe um lugar no mundo com dalmatas (imaginemos uma aldeiazita) e um lugar no mundo com cockers. Se os juntas e acabas com a raça dalmata e cocker para formar uma raça hibrida, isso não é evoluçao da raça dalmata, nem da raça cocker. O que aconteceu foi extinção de 2 raças e apenas passou a existir uma, uma raça hibrida. Mas a verdade é que as outras desapareceram para sempre.
Consegues perceber isto, que por acaso é algo tão simples como 1+1?
Acabar com uma raça para formar mistura, é extinção, não é evolução.
dass como a propaganda consegue fazer lavagem cerebral e meter as pessoas a acreditar em coisas absurdas.
No meu mundo, ser homosexual não descredibiliza coisa alguma.
Pois no meu também não. Nem, que se saiba, no do BNP.
Portanto, a hipocrisia é mesmo toda tua.
Hipocrisia e mesquinhez, e intrigazinha nojenta... a homossexualidade não descredibiliza, não descredibiliza, mas sabes os pormenorzinhos todos das filmagens do teu odiado inimigo... :)
Claro que achaste - eles pura e simplesmente não responderam às perguntas, repetiram a cassete e, com total falta de respeito, passaram à frente. Fugiram pois cobarde
Pois é de facto uma humilhação terem tido essa falta de respeito que referiste - e tenham simplesmente ignorado o dito, como se fosse um traste. Pior ainda é que ninguém se importou com essa falta de respeito, essa humilhação a um funcionário da Câmara.
queres evolução, eu dou-te evolução.
Os Europeus ha vários séculos atrás mediam cerca de 1m de altura. Ao longo das ultimas gerações, temos ficado mais altos. MAS A RAÇA CONTINUA A MESMA, CONTINUAM A SER EUROPEUS.
Mais evolução. Geração para geração temos vindo a ser mais inteligentes. MAS A RAÇA CONTINUA A MESMA, CONTINUAM A SER EUROPEUS.
Consegues perceber a diferença entre evolução de uma raça e a extinção da propria raça para formar uma raça hibrida?
Quem defende a extinção de uma raça é um genocida meu caro. É isso que tu és cisco. Não interessa se te baseias na extinção para formar uma raça superior ou mais evoluida (ah mas afinal não eram estes os desejos dos nazis, formar a raça superior.. parece que tens metido na cabeça os ideais que os media dizem ser nazis, os da superioridade, de fazer a raça suprema e acabar com as outras)
Claro que ninguém se importou - é tudo da «elite» dominante, tudo igualmente canalha e «antifa».
E não é só em Inglaterra que isto acontece. Na Holanda, por exemplo, desde a extrema-esquerda aos democratas-cristãos, todos se UNIRAM EM COLIGAÇÃO POLÍTICA contra o Vlaams Belang.
Em França, a extrema-esquerda votou em Chirac contra Le Pen. E, nessa altura, o Merdoso Barroso era primeiro-ministro pela «direita» e aparecia na televisão a apelar contra o dito Le Pen.
"É isso que tu és cisco. Não interessa se te baseias na extinção para formar uma raça superior ou mais evoluida "
LOL como se a mestiçagem fizesse uma "raça hibrida" pretensamente superior às etnias Europeias.
deixem o cisquinho acreditar no que quiser.
"ah e tal, é a evolução", "é inevitável", "tem de acontecer", etc...
vocês não percebem que o anormal do cisco repete a K7 dos media e dos esquerdistas e, para cumulo, ainda espera ser levado a sério por aqui?
isso, por si só, demonstra bem a "inteligência" deste cromo abjecto internacionalista.
"No meu mundo, ser homossexual não descredibiliza coisa alguma. Mas também, não ando a fazer manifestações contra os gays, ou dizer em cartaz "se o meu pai fosse gay não teria nascido".
Por outro lado, ter um filho mulato ou mestiço é para mim irrelevante."
Fazer manifestações contra os gays??? Ah, já percebi, queres dizer contra o casamento gay e contra a adopção de crianças por gays. Agora, isto não me parece que
sejam manifestações contra a existência da homossexualidade.
Quem é contra a homossexualidade são os teus amigos muçulmanos. Porque é que não vais chateá-los?
"Mas é bom ver a hipocrisia nacionalista, que fecha os olhos quando convém. É giro ver o expoente mais alto do nacionalismo británico de Londres a ter uma .. abertura ... grande aos gays, e aceitar ser Pai de uma criança com sangue chinês e cubano."
Parece-em que a criança também tem sangue inglês. Mas espera ai, ele não era homossexual? Então como é que ele teve uma relação com uma mulher?
"Pois é de facto uma humilhação terem tido essa falta de respeito que referiste - e tenham simplesmente ignorado o dito, como se fosse um traste. Pior ainda é que ninguém se importou com essa falta de respeito, essa humilhação a um funcionário da Câmara."
Que pena que a desonestidade intelectual não mata. Tu acusas os nacionalistas de serem fascistas mas ficas todo contente quando os da tua laia usam tácticas não-democráticas contra perguntas difíceis. Que pena que a desonestidade intelectual não mata.
«estabelece que as minhas origens mais distantes no tempo estão na região da Alemanha, o que contraria a tese nordicista de que para se ser 100% branco tem que se parecer uma garrafa de leite, ser loiro e ter olhos azuis.»
Só descendes de alemães?
«No entanto, se tivesse sangue mouro também não me chateava mesmo nada pois os mouros são tão caucasianos como qualquer europeu.»
Quê? És «racista» em relação aos não-caucasianos?
"Só descendes de alemães?"
Acho que ele não disse isso.
"Quê? És «racista» em relação aos não-caucasianos?"
Há quem tenha orgulho em ser 100% negro. Esses também são racistas?
«é evidente que ninguém está aqui a dizer que é puro. eu tenho sangue mouro, todos temos. mas se for uns 10% ou nem isso, não há problema de maior.»
Então não houve um estudo em que dizia que 11% da População tem genes mouros? 11% significa que há muita gente que não tem.
« Titan disse...
"Só descendes de alemães?"
Acho que ele não disse isso.»
E nesse caso não faz qualquer sentido dizer isto:
«o que contraria a tese nordicista de que para se ser 100% branco tem que se parecer uma garrafa de leite, ser loiro e ter olhos azuis.»
Que teoria fica contrariada?
«Há quem tenha orgulho em ser 100% negro. Esses também são racistas?»
Claro que não, tanto que coloquei a palavra entre aspas.
É uma questão Europeia ou Caucasiana?
«No entanto, se tivesse sangue mouro também não me chateava mesmo nada pois os mouros são tão caucasianos como qualquer europeu.»
Anónimo Anónimo disse...
«é evidente que ninguém está aqui a dizer que é puro. eu tenho sangue mouro, todos temos. mas se for uns 10% ou nem isso, não há problema de maior.»
"Então não houve um estudo em que dizia que 11% da População tem genes mouros? 11% significa que há muita gente que não tem."
Bem apanhado.
E nesse caso não faz qualquer sentido dizer isto:
«o que contraria a tese nordicista de que para se ser 100% branco tem que se parecer uma garrafa de leite, ser loiro e ter olhos azuis.»
"Que teoria fica contrariada?"
São certas ideias que certos nórdicos têm, de quem não for branco como eles não é branco.
Anónimo Anónimo disse...
«Há quem tenha orgulho em ser 100% negro. Esses também são racistas?»
"Claro que não, tanto que coloquei a palavra entre aspas."
E o que quer dizer essas aspas?
"É uma questão Europeia ou Caucasiana?"
«No entanto, se tivesse sangue mouro também não me chateava mesmo nada pois os mouros são tão caucasianos como qualquer europeu.»
Ele estava a falar na raça caucasiana que existe tanto na Europa como no Norte de África.
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-401627/Obsessed-bin-Laden-wanted-kill-Whitney-Houstons-husband.html
«Obsessed bin Laden wanted to kill Whitney Houston's husband
(...)
He explained to me that to possess Whitney he would be willing to break his colour rule and make her one of his wives.»
"Então não houve um estudo em que dizia que 11% da População tem genes mouros? 11% significa que há muita gente que não tem."
Deves estar a confundir.
Ha um estudo que diz que o Norte tem 11% de haplogrupos do norte de africa.
Mas tu podes ter haplogrupos da Alemanha e ter antepassados mouros na mesma e logo genes mouros.
Portanto faz todo o sentido o que o ariano diz.
Penso que praticamente todos os europeus actualmente tem antepassados mouros e mongois. Não ha que enganar. Claro que depois uns tem muito pouca mistura e outros muita, mas penso que todos tem.
Deve ser muito raro haver por ai algum grupo, região que nunca tenha levado com antepassados mouros ou mongois.
Se houver, será na Irlanda, que é dito por muitos a raça mais pura da europa, a raça com mais sangue europeu e menos misturas.
Aos Irlandeses é que o Cisco ja nao pode vir com o argumento de que ja tem mistura nao europeia.
Parece que como os Irlandeses nao tem mistura, o Cisco ai ja concorda que se deve preservar essa raça ;) ai ai este Cisco..
Não, o estudo era sobre a população portuguesa. E está presente neste blogue.
«E o que quer dizer essas aspas?»
Tem alguma importância que a tal gota de sangue não Europeu seja de um ou de outro povo?
«Ha um estudo que diz que o Norte tem 11% de haplogrupos do norte de africa.»
Não havia um estudo que dizia que era 6%?
«About 20 percent of the current population of the Iberian Peninsula has Sephardic Jewish ancestry, and 11 percent bear Moorish DNA...»
http://www.silobreaker.com/DocumentReader.aspx?Item=5_932599811
«Anónimo disse...
Ha um estudo que diz que o Norte tem 11% de haplogrupos do norte de africa.»
Os estudos contradizem-se?
claro que se contradizem
enquanto nao for feito um teste a 100% da populaçao, os testes vao-se contradizer consoante a sorte da amostra da população que lhes calhar.
Anónimo Anónimo disse...
«E o que quer dizer essas aspas?»
"Tem alguma importância que a tal gota de sangue não Europeu seja de um ou de outro povo?"
Há quem goste de ser 100% qualquer coisa, e estão no direito de delas. E há quem goste pegar no facto de haver europeus que não são 100% brancos para dizerem que também são europeus, o que é uma estupidez.
Que é o que o ciscalhame faz... bem se viu o modo como o sujeito e afins querem usar a ingenuidade de alguns «racistas» para a partir daí promoverem o desprezo pela raça:
«Aqui na Inglaterra fizeram um programa chamado "100% English", em que 8 participantes que se achavam puros anglo-saxões sujeitaram-se a testes genéticos. Eles pareciam-se completamente brancos, loiros e olhos azuis... no entanto, para o espanto e embaraço deles (muitos deles membros do BNP), tinham sangue norte-africano, árabe e cigano... ou seja, tinham sangue extra-europeu.
E se é assim para estes Ingleses, imagine-se os Portugueses. Que venham estes testes genéticos para acabar com esta mania da raça.»
Truque sujo, mas para o qual temos resposta, como aqui se viu.
é a velha táctica esquerdista do "já não tens 100% de x ou y, então já não vale a pena salvaguardar nada".
é claro que em qualquer debate seriam esmagados pelos "nazis", de olhos fechados e com uma perna atrás das costas.
epah, dei kom este blog por acso e so me okorre dizer uma merda tipo esta: e broxes? fazem? mas ok, n vou dizer nem perguntar se n descobrem o meu ip e vêm me bater uma. então so digo isto: mas vcs vivem em k mundo? em k país?! São normais?? Já ouviram falar na globalização? Na multiculturalidade? Na evolução da pessoa como multicultural? Porquê morer estupido se nem sequer aceitam os vossos semelhantes? Não entendo pessoas como voces. Havia um visinho meu que era mais ou menos como vi aqui pelos comentários. Um dia resolvi-lhe pagar uma cerveja para tentar perceber o que lhe ía na alma, o caminho que ele queria percorrer na vida, os objectivos que ele tinha antes de ir para debaixo da terra. Desisti. O tipo ía ser um fracasso toda a vida. Continua meu vizinho e até nos damos razuavelmente bem. Pelo menos somos do mesmo clube, já não é mau de todo...
Bom ano 2009 (e em vez de matarem pessoas, dêem preservativos para não se reproduzirem). Ah e já agora se não fosse os tais emigrantes nem taxa de natalidade tinhamos em Portugal, pensem nisso. Bem vista as coisas se calhar vcs tb n deviam ter nascido... bem, mas pensem na mesma.
Pensar em quê? Pensar na algaraviada de um Louco? Acho que toda gente tem mais que fazer.
Titan esclarece-me, és louco ou algarvio? não percebi
"I rest my case."
Porquê morer estupido se nem sequer aceitam os vossos semelhantes? Não entendo pessoas como voces."
Para vires com essa conversa tu é que não entendes e respeitas quem quer defender a sua identidade etnica.
Achas que tudo se tem de dissolver, principalmente as raças europeias.
És mais um dos burros, que aceita as reservas indigenas no Brasil para poderem preservar a sua raça e cultura e nao diz nada, mas depois se uma % de pessoas europeias quer fazer o mesmo, já acha errado, nazi e ja acha que o unico caminho certo é defender a mistura total e a extinçao das raças europeias.
Enfim, imbecil. Muita propaganda e lavagem cerebral fizeram-te assim, incapaz de respeitar a identidade dos povos. Só aceita a multiracialidade totalitaria, isto é multiracialidade em todo o territorio para acabar com os nativos e depois haver uma so raça, a misturada. Totalitario e defensor da raça suprema misturada.
São normais?? Já ouviram falar na globalização? Na multiculturalidade?
Sim, ouvimos. Mas a nossa reacção é diferente da tua: nós recusamos essa merda, ao passo que tu, como capado submisso e de cérebro atrofiado que és, abanas a cauda e agachas-te todo perante esses «ideais».
Não percebes de resto que a verdadeira diversidade SÓ PODE SER SALVAGUARDADA se a misturada racial e étnica for COMBATIDA.
Quanto à taxa de natalidade, se é para nascerem abortos como tu, mais vale estar tudo quietinho e esterilizado...
A taxa de natalidade dos imigrantes é INIMIGA de Portugal. Ficar com o país pejado de alienígenas só servirá para descaracterizar o País.
Seria caso para dizer que se não morre da «doença» (baixa taxa de natalidade, que é aliás natural), morre da «cura»(imigração-invasão).
lol mais um fanático multi-culturalista nigger-lover e amiguinho da brasileirada e quejanda escumalha imigra avulsa.
o gajo todo emproado, todo senhor correcto tipo
"ai eu é que sou bom, eu defendo a mestiçagem, nao me importo com raças, nao me importo que elas desaparecam. Eu é que sou bom, estou de acordo com o que a sociedade e os media apregoam.
vocês perdem tempo a querer salvar raças, que estupidez, que atrasados. O futuro é elas desaparecerem, isso é que é bom. Aceitem, não sejam atrasados"
é mesmo cada anormal.. a estupidez humana, principalmente a dos europeus, nao tem limites.
PP said...
Quinta-feira, Janeiro 08, 2009 1:33:00 PM.
Sempre a mesma cassete
Vê-se que o tipo é preto, e que vem para aqui defender o povo dele.
"epah, dei kom este blog por acso e so me okorre dizer uma merda tipo esta: e broxes? fazem? mas ok, n vou dizer nem perguntar se n descobrem o meu ip e vêm me bater uma. então so digo isto: mas vcs vivem em k mundo? em k país?! São normais?? Já ouviram falar na globalização? Na multiculturalidade? Na evolução da pessoa como multicultural?"
Tipo, man..somos tão normais que aprendemox uma xena, tás a ver? Aquela coixa xamada xcrever... ya meu, é memo ixo.
E já agora, tipo...xabes penxar para além daquilo que vixte no telejornal e a questionar-te sobre todox ox dogmax que te impõem? Ya, ixo também é buéda nice em democraxia...
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Vai dar uma volta à cova-da-moura.
"so não axo k o futuro de portugal dependa da recusa a ela"
mas achas mal. e, aliás, o que tu achas ou deixas de achar, é completamente irrelevante.
"Eu conheco muitos criminosos k são brancos"
então mais uma razão para não importarmos mais criminosos da Àfrica ou do Brasil. já bastam os nossos brancos.
é lógico, não te parece?
"eu só pergunto. Porque é que qualquer pexoa k tem uma converxa com voces se der a sua opinião é logo agredida verbalmente..."
oh meu palhaço, és agredido precisamente porque entraste aqui a ofender e a agredir. vai lá reler o teu 1ºcomentário...
ou seja, entras aqui a insultar e depois armas-te em vitima "ah eu só dei a minha opinião"
és o tipico cobardolas que atira a pedra e depois esconde a mão.
diz a "virgem ofendida" que limitou-se a "dar opinião" e não percebe porque é agredida e ofendida.
estou cheio de pena da "menina ofendida"
vejam a eloquência e o brilhantismo destes argumentos. que convincentes!
Quinta-feira, Janeiro 08, 2009 1:33:00 PM
"epah, dei kom este blog por acso e so me okorre dizer uma merda tipo esta:
e broxes? fazem?"
"mas ok, n vou dizer nem perguntar se n descobrem o meu ip e
vêm me bater uma."
"então so digo isto: mas vcs vivem em k mundo? em k país?! São normais??"
"Porquê morer estupido se nem sequer aceitam os vossos semelhantes?"
"Bem vista as coisas se calhar vcs tb n deviam ter nascido..."
realmente...acho que ainda vou soltar uma lágrima de arrependimento por ter "ofendido" a menina.
ah e para finalizar, esta "pérola"
Sexta-feira, Janeiro 09, 2009 7:41:00 PM
"vou guardar este blog nos favoritos. Espero k n te importes pah! É que gosto de me rir pah! E pa palhaços vcs são um must!"
realmente, rendo-me à eloquência e lucidez destes argumentos tão, mas tão convincentes que deixam qualquer um desarmado, por não ter resposta.
e diz a besta que só deu "opinião"...
ariano, o tipo é preto, não é preciso dizer mais nada.
Caturo,
Podes apagar os meus comentários, s.f.f.?
--Quarta-feira, Janeiro 07, 2009 9:25:00 PM
--Quarta-feira, Janeiro 07, 2009 9:57:00 PM
--Quarta-feira, Janeiro 07, 2009 10:00:00 PM
--Quarta-feira, Janeiro 07, 2009 10:56:00 PM
Apaguei os últimos comentários pk axo k o ariano tem razão. a forma cm abordei este blog n foi a mais correcta e cm tal n poxo me fazer de vitima e oferecervos o papel de carrascos. continuo com vontade de beber a tal jola. mas beber mesmo, por ixo nc se vai realizar pk vcs n sabem beber. No entanto, cm sou objector de consciencia, fikem bem.
Enviar um comentário
<< Home