terça-feira, janeiro 06, 2009

O HAMAS PROMETE ASSASSINAR CRIANÇAS JUDIAS

A organização terrorista palestiniana Hamas, que está finalmente a receber de Israel o troco dos seus incessantes ataques de mísseis, declarou ontem que os islamistas iriam chacinar crianças judias em qualquer parte do mundo como represália pela reacção israelita: «Os Israelitas legitimaram o assassínio das suas próprias crianças ao matar as crianças da Palestina.»

Repare-se que foi o Hamas a quebrar o cessar-fogo.
Repare-se também no pormenor de o Hamas procurar atingir propositadamente zonas civis israelitas, incluindo, sempre, as crianças judias, pois que, do ponto de vista do Hamas, toda a criança israelita foi sempre um alvo legítimo, porque, a seu ver, todo o judeu de Israel é um soldado de ocupação.
Repare-se ainda no detalhe de que o Hamas ataca Israel e ao mesmo tempo rodeia-se de população civil palestiniana, e afirma categoricamente que as crianças (e as mulheres) servem de escudo humano.

Ou seja, o Hamas visa sempre matar tudo o que é judeu, incluindo crianças; o Hamas arranja maneira de Israel atingir crianças palestinianas; e depois, claro, usa as fotos de crianças palestinianas vitimadas para justificar a continuidade da sua campanha de assassínio de judeus, procurando desta vez legitimar, perante a opinião pública, a escolha propositada de crianças judaicas como alvo.

E nisto tudo, o mais obsceno, insultuoso e revoltante é que ainda há toneladas de de dimis, catrefas de não muçulmanos atrasados mentais anti-sionistas que engolem esta propaganda toda e se põem incondicionalmente ao lado do Hamas.

9 Comments:

Blogger CiscoKid said...

Seria mais fácil defender Israel, se não fosse o facto de que 1 em 4 mortes em Gaza tenham sido crianças e mulheres. Parece-me bastante elevado.

Assim sendo, temos as ameaças do Hamas vs mortes concretas de crianças palestinianas.

É claro como és uma besta anti-Islamica, a morte de uma criança palestiniana não te diz absolutamente nada. E achas que é obsceno e insultoso sentir alguma coisa por elas.

6 de janeiro de 2009 às 11:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É justo.

Olho por olho. Dente por dente.


Diz a LEI de ambos os lados.


Que se cumpra então a Sua própria Lei. Já que são todos tão cumpridores dela. (ainda bem que eu não tenho nenhum senhor e muito menos semelhante ao deles!)


(Faço notar - que não aprovo esta contenda/guerra, entre estes dois IRMÃOS. Acho-a inumana. Imunda. Despropositada. Desproporcionada. etc.

... e continuam a ser as crianças as Grandes Vítimas deste Mundo Insano! Nem sei para que é que tanto defendem (estas religiões) o seu nascimento. É para terem em quem atirar?! Os adultos são poucos?! O Mundo é Doente. Estes Grandes Cobardes de Armas na mão são completamente insanos. Bichos inumanos. Não têm nenhuma espécie de desculpa nem perdão. Sabem bem aquilo que estão a fazer. Agora o porquê é que eu ponho sérias dúvidas. Seres Odientos. Cínicos! Se se matam uns aos outros com tão vil violência, sendo que, ambos têm a mesma raíz religiosa; o que não fariam ou farão eles, (todos) aos outros povos se vierem a ter oportunidade?! Nomeadamente a nós?

Nem quero ver!

6 de janeiro de 2009 às 11:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vai pro caralho, ciskokid.

vai chamar besta ao boi que te concebeu.

a ti tambem nao te dizem nada os milhoes e milhoes de mortos do Comunismo, ou o genocidio dos Europeus, ou os crimes do Islao.

por isso, cala-te e poe-te a andar!

6 de janeiro de 2009 às 11:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Seria mais fácil defender Israel, se não fosse o facto de que 1 em 4 mortes em Gaza tenham sido crianças e mulheres. Parece-me bastante elevado.

Claro que é elevado, seu merda desonesto: os teus amigos do Hamas escondem-se entre a população civil

PRECISAMENTE

para que os capados como tu venham depois «mostrar os números».

Ou seja, vieste precisamente colocar-te por debaixo do insulto que eu lancei no último parágrafo deste tópico. É sinal que o barrete te serviu. :)

6 de janeiro de 2009 às 11:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

Assim sendo, temos as ameaças do Hamas vs mortes concretas de crianças palestinianas.

Não, anormaleco.
Temos as ameaças e AS TENTATIVAS do Hamas de assassinar crianças judaicas, pois que as salvas de mísseis que o Hamas tem lançado foram dirigidos às zonas residenciais israelitas, MUITO ANTES deste último ataque israelita.

6 de janeiro de 2009 às 11:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

E depois há isto, seu filhodaputa desonesto:

http://www.jihadwatch.org/archives/024258.php#comments

6 de janeiro de 2009 às 11:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, israel e os judeus são os principais responsáveis pela imigração em massa de alienigenas para a Europa, eles controlam os media e controlam os EUA, negar é impossivel.

Muçulmanos e judeus para sempre inimigos da europa e dos europeus, pois querem a nossa destruição, algumas duvidas?

6 de janeiro de 2009 às 19:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O $ que a UE envia para a ajudar a Palestina vai parar nas mãos de quem exactamente?

6 de janeiro de 2009 às 23:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O HAMAS PROMETE ASSASSINAR CRIANÇAS JUDIAS"

TERRORISTAS! FILHASDAPUTA!

6 de janeiro de 2009 às 23:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home