domingo, janeiro 11, 2009

FILME DA AGRESSÃO COMETIDA POR ALIENÍGENAS CONTRA UM ALEMÃO ANTI-ISLAMIZAÇÃO


«Jovens» muçulmanos agridem brutalmente um alemão de sessenta e sete anos que estava a distribuir propaganda do movimento Pro-Köln, que se opõe à islamização da Alemanha.
O europeu teve de ser hospitalizado.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que revolta! Os imigrantes invadem a Europa não respeitam a cultura local, querem mandar no país de acolhimento, agridem europeus como no video. E os europeus em vez de se unirem, nada! naquela rua estavam dezenas de alemães que ficaram impávidos e serenos ao desenrolar do acto covarde por parte dos "jovens". Em Lisboa acontece o mesmo, o problema é comum.
Se fosse no tempo dos nossos avós , os imigrantes eram corridos pela força.
Acorda Portugal!

11 de janeiro de 2009 às 23:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os esquerdistas devem ter ficado todos contentes e dito, teve o que merecia.


agridem europeus como no video. E os europeus em vez de se unirem, nada! naquela rua estavam dezenas de alemães que ficaram impávidos e serenos ao desenrolar do acto covarde por parte dos "jovens"."

Provavelmente a maioria até achou bem que o senhor tenha sido agredido, até devem ter dito "é bem feito, para ver se aprende"
Já vi casos desses, pessoas na rua a dizer que nós anti-imigração deviamos levar porrada de pretos e imigrantes para ver se gostavamos.
A minha propria familia diz o mesmo. Havias de levar porrada de um deles para aprenderes.

Portanto se o povinho que estava a ver até gostou e achou que mereceu o que teve, claro que não se iam revoltar.

12 de janeiro de 2009 às 01:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a lavagem cerebral é forte

12 de janeiro de 2009 às 01:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«First they came for Piglet and I did not speak out because I was not a Disney character and, if I was, I’m more of an Eeyore. So then they came for the Three Little Pigs, and Babe, and by the time I realized my country had turned into a 24/7 Looney Tunes it was too late, because there was no Porky Pig to stammer “Th-th-th-that’s all, folks!” and bring the nightmare to an end.» -- Martin Niemöller

12 de janeiro de 2009 às 06:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home