terça-feira, janeiro 06, 2009

A MAIOR PARTE DO POVO NORTE-AMERICANO QUER SABER SE OBAMA TEM MESMO O DIREITO DE SER PRESIDENTE

É no mínimo interessante observar que aparentemente a maior parte do Povo norte-americano acha pertinente e válida a questão da verdadeira nacionalidade e portanto da legitimidade presidencial do presidente Barack Obama:


O Povo norte-americano quer pois saber se Obama tem direito a ocupar o cargo para o qual foi eleito.
E a imprensa dominante, o que faz? Cala-se caladíssima, esperando que a coisa passe...
E os tribunais? Idem idem, aspas aspas... era uma escandaleira monumental se agora a «esperança da humanidade» fosse posta fora do poleiro... assim comassim, mais vale deixar que a lei possa ser violada e acabou-se...

41 Comments:

Anonymous Anónimo said...

com o scharznegger, coitado do rapaz, nao podia ser eleito porque nao podia, era a lei
com o cor de estrume.. nem um pio..

6 de janeiro de 2009 às 17:08:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Imbeclidade de post. Os tribunais já avaliaram o processo, e de facto concluiram que o Obama é Americano, e não só isso, mas é natural desse País tendo nascido no Hawai.

E por outro, a sondagem que referiste é uma sondagem ONLINE, não tem qualquer rigor científico, e não é com ela que se pode concluir "a maior parte do povo Americano quer saber se obama tem mesmo o direito de ser presidente".

Aliás, a campanha de Obama já apresentou o certificado de nascimento do Obama, o que torna tudo isto uma palhaçada.

6 de janeiro de 2009 às 18:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Aliás, a campanha de Obama já apresentou o certificado de nascimento do Obama, o que torna tudo isto uma palhaçada.»


«Obama's birth certificate sealed by Hawaii governor
Says Democratic senator must make request to obtain original document

HONOLULU, Hawaii – Although the legitimacy of Sen. Barack Obama's birth certificate has become a focus of intense speculation – and even several lawsuits – WND has learned that Hawaii's Gov. Linda Lingle has placed the candidate's birth certificate under seal and instructed the state's Department of Health to make sure no one in the press obtains access to the original document under any circumstances.(...)»

http://www.worldnetdaily.com/index.php?fa=PAGE.printable&pageId=79174

6 de janeiro de 2009 às 22:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esvaziando a democracia

http://www.olavodecarvalho.org/semana/081231dce.html

6 de janeiro de 2009 às 23:22:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Esta aqui o certificado de nascimento do Obama, bem como uma explicação deste "boato" sem pés nem cabeça.

7 de janeiro de 2009 às 00:22:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Aliás, ironico é que o McCain não nasceu em território americano, mas ninguém questiona isso... porque será?

7 de janeiro de 2009 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um grande BOATO és tu,oh cisco....kkkid.

7 de janeiro de 2009 às 01:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

bem, tinha que vir o nigger-lover defender o negro.

se fosse o Bush ou outro branco qualquer...ai aqui d´el Rey, acudam que o gajo é vigário, vai contra lei, etc, etc...

mas como é negrinho...

7 de janeiro de 2009 às 10:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, ironico é que o McCain não nasceu em território americano, mas ninguém questiona isso... porque será?"

Porque o que conta é a ascendência, não é só o território onde se nasce. E tu sabes mt bem disso, deixa lá de ser sonsinho uma vez na vida.

7 de janeiro de 2009 às 10:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" E tu sabes mt bem disso, deixa lá de ser sonsinho uma vez na vida."


lol o cisco, para de ser sonso? :))
isso é como pedir para o Sol não nascer todas as manhãs.

7 de janeiro de 2009 às 10:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

É a desonestidade ciscokidiana de sempre.

7 de janeiro de 2009 às 12:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto aos tribunais, enfim, um deles RECUSOU ouvir recentemente o processo.

Agora sim - porque será?

7 de janeiro de 2009 às 12:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

E porque é que o negro nega o que colegas seus indonésios confirmam, que ele estudou na Indonésia e era muçulmano?

7 de janeiro de 2009 às 12:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

O tópico que o ciscokid não comentou:

http://gladio.blogspot.com/2008/12/supremo-tribunal-norte-americano.html

7 de janeiro de 2009 às 12:49:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Porque o que conta é a ascendência, não é só o território onde se nasce. E tu sabes mt bem disso, deixa lá de ser sonsinho uma vez na vida.

Não: o McCain não nasceu em território AMERICANO - não é um facto: é uma realidade que ninguém contesta, e este é um requisito para se ser presidente. O Obama nasceu sim em território americano, como demonstra o certificado de nascimento.

Pergunta-se ao CATURO, porque raio é que se preocupa com boatos que foram provados como mentira pelos tribunais, e não com o McCain?

Pois...

7 de janeiro de 2009 às 14:23:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

E porque é que o negro nega o que colegas seus indonésios confirmam, que ele estudou na Indonésia e era muçulmano?

Mas o Obama alguma vez negou que estudou na Indonésia? Que ridículo!

7 de janeiro de 2009 às 14:27:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

A rejeição de tribunal é simples: é que é tão ridicula a proposição, que o tribunal rejeita a partida. Aliás, o certificado de nascimento que fazes de conta não existir - mas ele existe - prova sem qualquer dúvida que o Obama é americano e que nasceu em território americano.

7 de janeiro de 2009 às 14:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não: o McCain não nasceu em território AMERICANO - não é um facto: é uma realidade que ninguém contesta, "

E? quantos portugueses não nasceram fora, e não deixam de ser portugueses? Além disso, é preciso avaliar as condições e o porquê de ter nascido fora... De qualquer maneira, é inegável que o homem seja americano e é vergonhoso alguém vir por isso em causa depois do que ele já fez pelos EUA, mas claro, tu não respeitas tudo o que pensa diferente de ti. É essa a nossa grande diferença, tu e o resto da esquerda lambe botas simplesmente não respeitam nem queira que exista algo diferente de vocÊs. São vocês que não suportam a diversidade, que querem uniformizar tudo e não têm estofo para fazer frente a argumentos um pouco mais sólidos que os vossos.

7 de janeiro de 2009 às 14:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A rejeição de tribunal é simples: é que é tão ridicula a proposição,"

Desculpa lá, desde quando é que os tribunos existem para definir o grau de ridículo de alguma coisa?
Eu pensava que eles existiam para avaliar e julgar..pelos vistos a moda agora é outra, já estão tão desenvolvidos que nem precisam de abrir processos, à partida adivinham logo tudo lol Será que deviamos importar essa nova tecnologia para Portugal?

7 de janeiro de 2009 às 14:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o Obama é filho de um Queniano. e acho que até tem dupla nacionalidade.
algo que a Lei para ser presidente dos EUA não permite.

e essa do McCain não ser americano porque não nasceu na América é demais.

então quer dizer que se quando a minha mãe estava grávida de mim, os meus pais tivessem passado a fronteira e tivesse nascido na Espanha, passava a ser espanhol...mesmo que nunca mais lá pusesse os pés e mesmo que os meus antepassados fossem todos de cá.


um preto nascido na Alemanha também é alemão...

Cisco, és simplesmente ridiculo.

7 de janeiro de 2009 às 14:56:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

E? quantos portugueses não nasceram fora

A questão, meu caro, é que só se pode ser presidente dos EUA se: (a) tiver nascido em solo americano, e (b) se for de cidadania americana.

O Obama nasceu no Hawai, e só os lunáticos é que contestam isto - aliás, é tão ridícula a acusação face a evidencia, que um tribunal achou que o caso não tinha mérito, e foi rejeitada.

O McCain, pelo contrário, não nasceu em território Americano. Mas o Caturo disso não fala... apenas no "boato". Pergunto se tem a ver com o facto do Obama ser negro... :)

7 de janeiro de 2009 às 16:48:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Aliás, o scharznegger é americano, mas não pode ser presidente porque não nasceu nos EUA.

7 de janeiro de 2009 às 16:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

De notar que o Schwarzenegger é filho de estrangeiros, mas isso para o cisco não interessa. :)

7 de janeiro de 2009 às 16:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não: o McCain não nasceu em território AMERICANO - não é um facto: é uma realidade que ninguém contesta, e este é um requisito para se ser presidente. O Obama nasceu sim em território americano, como demonstra o certificado de nascimento.

Um certificado que pelos vistos é contestado e dado como falso - e o Supremo Tribunal Americano nem sequer se digna avaliar o caso, e a tua única defesa é que «é ridículo». :)


Pergunta-se ao CATURO, porque raio é que se preocupa com boatos que foram provados como mentira pelos tribunais, e não com o McCain?

É que o McCain é filho de americanos, o Obama não. Mais simples do que isto não pode haver...

7 de janeiro de 2009 às 16:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

E porque é que o negro nega o que colegas seus indonésios confirmam, que ele estudou na Indonésia e era muçulmano?

Mas o Obama alguma vez negou que estudou na Indonésia?

Pelo menos negou que tivesse sido muçulmano. E nisso provavelmente MENTIU:

http://www.newsmax.com/insidecover/pipes_obama_muslim/2008/10/09/138898.html

Um presidente que começa pela mentira? Parece que sim...

7 de janeiro de 2009 às 17:13:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

De notar que o Schwarzenegger é filho de estrangeiros, mas isso para o cisco não interessa.

Ser filho de estrangeiros é irrelevante para o caso. Para ser-se presidente é preciso DOIS REQUISITOS: nascer em solo americano e ter a nacionalidade americana. O Obama tem todos os requisitos para ser presidente, e o McCain não. Um Americano de gema que nasça no Iraque, automaticamente perde o direito de ser presidente. É a Lei Americana.

Um certificado que pelos vistos é contestado e dado como falso - e o Supremo Tribunal Americano nem sequer se digna avaliar o caso, e a tua única defesa é que «é ridículo».

Mas eles avaliaram, e rejeitaram porque acharam o caso sem mérito legal.

E porque é que o negro nega o que colegas seus indonésios confirmam, que ele estudou na Indonésia e era muçulmano?

Mas o Obama alguma vez negou que estudou na Indonésia?


Alto - estás agora a tentar fugir? Disseste que ele negou ter estudado na Indonésia. Pergunto-te: ele alguma vez negou ter estudado na Indonésia?

E em segundo, o artigo do teu "expert" é ridículo. Tu também tens um nome "Cristão", e podias ter sido baptizado, e até terem levado a Igreja quando eras puto, mas isso não te faz "Cristão".

O Obama diz que é Cristão, que é Americano, e tem toda a papelada a provar isso.

Mas gosto de ver-vos a roer ossos, deve doer ver um afro-Americano a tomar as redeas do País ocidental mais poderoso do mundo.

Se é isto o resultado do nacionalismo sempre a crescer... quem precisa de antifas?

7 de janeiro de 2009 às 18:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas gosto de ver-vos a roer ossos, deve doer ver um afro-Americano a tomar as redeas do País ocidental mais poderoso do mundo."


a mim não dói nadinha. desde que fique por lá, pelo país mais multi-racial depois do Brasil...

mas isso não nos impede de dizer que o preto não tem direito a ser presidente.

por isso, CiscoImbecil, tu és um racista. porque se fosse um Bush ou outro qualquer, já ladravas.

e ter pais americanos só é irrelevante para um debilóide mental como tu.

7 de janeiro de 2009 às 19:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Um certificado que pelos vistos é contestado e dado como falso - e o Supremo Tribunal Americano nem sequer se digna avaliar o caso, e a tua única defesa é que «é ridículo».

Mas eles avaliaram,

Não avaliaram não - RECUSARAM-SE a avaliar. :)


Alto - estás agora a tentar fugir? Disseste que ele negou

Não estou a tentar fugir, fui é pouco preciso - o que interessa é que o gajo negou ter sido muçulmano, e afinal se calhar até foi e há testemunhas disso... o nome é apenas um dos argumentos.

Já agora, toma lá disto, é sobre o eventual nascimento do teu dono no Quénia:

http://www.renewamerica.us/columns/williams/081231

Ai que se calhar o trabalhinho que lá andaste a fazer foi todo baseado numa ilegalidade... :)

7 de janeiro de 2009 às 19:12:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Não avaliaram não - RECUSARAM-SE a avaliar. :)

Avaliaram sim, e recusaram porque não tinha mérito legal.

Já agora, toma lá disto, é sobre o eventual nascimento do teu dono no Quénia

O título do teu artigo é: "Obama's Kenyan birth evidence to be revealed -- update"... hahaha... pois como não podia deixar de ser. E o update qual é? Que o seu informador afinal mentiu e não tinha qq informação. Isto é uma palhaçada.

7 de janeiro de 2009 às 19:54:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Ai que se calhar o trabalhinho que lá andaste a fazer foi todo baseado numa ilegalidade... :)

Continua a ligar-te para estes sites de boatos, que talvez, quem sabe, possam finalmente trazer as provas para estas intrigas todas... quem sabe, o certificado de nascimento do Obama no Quenia aparecerá no site que me indicaste... ou finalmente aparecerá uma foto do Obama a rezar na mesquita... o dia 20 de Janeiro se aproxima... tic tac... e depois será tarde de mais.

A diferença entre mim e ti, é que eu trabalhei e tivemos algo que poucos achavam possível. Tu, coitado... a tua sina é veres o PNR a ser humilhado. :)

7 de janeiro de 2009 às 20:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Avaliaram sim,

NÃO, não avaliariam - o Supremo Tribunal recusou OUVIR os argumentos da teoria. :)


O título do teu artigo é: "Obama's Kenyan birth evidence to be revealed -- update"... hahaha... pois como não podia deixar de ser. E o update qual é? Que o seu informador afinal mentiu

Espera pela pancada, ahahahah...

7 de janeiro de 2009 às 20:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

a tua sina é veres o PNR a ser humilhado.

Humilhado... a crescer exponencialmente de eleição em eleição... é ser humilhado?... :)

Bem, uma coisa é certa em matéria de humilhação: o PNR já te valeu a ti uma valente humilhação, quando andavas a dizer que o PNR existia porque os teus donos queriam mas depois vieste todo triunfal garantir que os teus donos iam acabar com o PNR em seis meses, mas como o PNR afinal sobreviveu lá voltaste tu a dizer que o PNR existe porque os teus donos querem... :)

A realidade é mesmo «nazi», porra... :)

7 de janeiro de 2009 às 20:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

« CiscoKid disse...
Aliás, ironico é que o McCain não nasceu em território americano, mas ninguém questiona isso... porque será?

Quarta-feira, Janeiro 07, 2009 12:24:00 AM»



Só demonstras a tua ignorância em relação à lei Americana.

7 de janeiro de 2009 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Veja-se por exemplo o que aconteceu à Ann Coulter:
«A direcção do programa declarou que, passo a citar, «não estamos de momento interessados em alguém tão altamente crítica para com o recentemente eleito presidente Obama. Pura e simplesmente não é altura para isso, e não é o que as nossas audiências querem.»»

7 de janeiro de 2009 às 21:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Obama nasceu no Hawai, e só os lunáticos é que contestam isto "

Mas alguém tá a contestar que tenha nascido no Hawaii?
Os portugueses que nasceram no ultramar antes do 25 de Abril deixam de ser portugueses?
Os filhos que nascem durante missões diplomáticas no estrangeiro deixam de ser portugueses?
Os que vão nascer a Espanha porque o nosso Estado só tem dinheiro para abortos e não para partos, deixam de ser portugueses?

O que foi ridículo foi chamares o caso do McCain ao barulho..lol Querias argumentar e deste-te mal, só não admites.
No caso do Obama não se acusou, suspeitou-se..por alguma razão se levou a tribunal. É ao tribunal que cabe avaliar e ACUSAR, não precisas de ficar tão nervosinho quando se fala na nova pop star da Casa Branca..já pareces os fans dos Tokyo Hotel!

8 de janeiro de 2009 às 17:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O McCain, pelo contrário, não nasceu em território Americano. Mas o Caturo disso não fala... apenas no "boato". Pergunto se tem a ver com o facto do Obama ser negro... :)"

ME se tiver? lol um português nascido nos eua deixa de ser português para um cabo-verdiano que vem cá receber subsídios passar a ser? lol

Ainda não foste capaz de explicar onde nasceu o McCain e EM QUE SITUAÇÃO.. custa muito ou simplesmente não te convém?
(Esperem que ele agora "responde" com mais perguntas)

8 de janeiro de 2009 às 17:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.olavodecarvalho.org/semana/090105dce.html

Bill Muehlenberg, popular comentarista de mídia australiano, considerou o meu artigo "O candidato do medo" (Diário do Comércio, 24 de outubro de 2008) uma das matérias mais importantes e reveladoras publicadas sobre as eleições americanas. Seu site Culture Watch (www.billmuehlenberg.com) recomendou ainda "Milagres da fé obâmica", publicado no Mídia Sem Máscara em 1º de novembro. Este foi discutido também no site de Melanie Phillips da revista inglesa Spectator (http://www.spectator.co.uk/melaniephillips/2570751/join-up-the-dots.thtml): atacado e defendido, acabou-se saindo muito bem. Até agora, todas as reações adversas a esses dois artigos limitaram-se aos xingamentos impotentes e a contestações de detalhe que não afetam no mais mínimo que seja o seu argumento geral.

É absolutamente inevitável que, mais dia menos dia, todos os crimes de fraude praticados por Barack Hussein Obama antes e durante as eleições venham à tona. Os de revelação mais recente são os seguintes:

1. Ao preencher o formulário para inscrição na Ordem dos Advogados (Bar Association) de Illinois, Obama declarou que nunca tinha usado nenhum outro nome além de Barack Hussein Obama. É falso. Há documentos dele com os nomes de Barry Soetoro, Barry Dunham e outros, bem anteriores ao seu ingresso naquela entidade.

2. Durante a campanha, sob suspeita de ter adquirido sua mansão num negócio ilegal com Tony Rezko, Obama declarou que nada tinha a ver com o famoso vigarista, preso por uma dúzia de crimes. Agora apareceram as cobranças de impostos daquele imóvel: não estão em nome de Obama, mas do advogado de Tony Rezko...

3. Repetidas vezes, Obama afirmou que não tinha nada a ver com a Acorn, a ONG que espalhou milhares de títulos de eleitor falsos. Agora revela-se não só que a Acorn prestou serviços à campanha de Obama, recebendo pagamentos de 80 mil dólares, mas que a firma de advocacia onde trabalhou Michelle Obama está defendendo a diretoria da Acorn num caso de desvio de verbas.

4. Com o apoio de toda a grande mídia, sem exceção, Barack Hussein Obama jurou que eram puras difamações as notícias de que ele tinha recebido educação islâmica. O vídeo reproduzido em http://www.youtube.com/watch?v=HkjFc3S21nY não deixa margem a dúvidas: Obama mentiu novamente.

Graças ao caso Blagojevitch, Obama tornou-se o primeiro presidente eleito dos EUA a ser interrogado pela polícia já antes da cerimônia de posse. E o promotor Patrick Fritzgerald – o mesmo do caso Valerie Plame, donde se vê que o sujeito não age por preferência partidária – já anunciou que pretende em breve espremer Obama quanto aos negócios ilícitos com Tony Rezko.

8 de janeiro de 2009 às 22:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Obama declarou que nunca tinha usado nenhum outro nome além de Barack Hussein Obama. É falso. Há documentos dele com os nomes de Barry Soetoro, Barry Dunham e outros, bem anteriores ao seu ingresso naquela entidade.»


Qual é o nome dele afinal?!

9 de janeiro de 2009 às 03:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Graças ao caso Blagojevitch, Obama tornou-se o primeiro presidente eleito dos EUA a ser interrogado pela polícia já antes da cerimônia de posse.

É RACISMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!, É A REPRESSÃO POLICIAL CONTRA OS NEGROS, É A AMÉRICA RACISTA!!!!!!!!!!!, RODNEY KING FOREVER!!!!!!!!!!!!

:) :) :)

9 de janeiro de 2009 às 13:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então mas... mas... mas o negro mente a torto e a direito e não há nenhum irreverente justiceiro a gritar que «o presidente mentiu!!!!!!!!!!!!!»?...

Pois, gente negra é outra coisa... :)

9 de janeiro de 2009 às 13:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para que se saiba o candidato preferido do Olavo era um negro, mesmo negro, americano mesmo americano, sério e culto.
Alan Keyes.
Mas como Alan Keyes não teve o apoio dos anti-americanos comunistas nem dos pró-terroristas muçulmanos, como Obama teve, pouco souberam deste candidato.

10 de janeiro de 2009 às 01:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home