terça-feira, dezembro 16, 2008

PELA FESTA DO RETORNO DA LUZ




48 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SIEG HEIL

16 de dezembro de 2008 às 21:28:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Primeiro, saudaste os KKK, e agora, estás a saudar o regime nazi?

Afinal, nem escondes que és uma besta imunda.

17 de dezembro de 2008 às 15:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ciscokido, vai prá puta que te pariu !!!

17 de dezembro de 2008 às 15:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cada um saúda aquilo que quiser sem ter de dar explicações a nabos infantis como este mestiço do "kid"...

uns saúdam regimes comunistas, usam foices e martelos...o Caturo saúda o regime nazi !!! qual é o problema??

vais-me dizer que te incomodam os mortos causados pelo regime nazi e já não te incomodam os mortos causados pelo comunismo, que são muito mas muito superiores?

se ele é uma "besta imunda" por causa disto, então vai a todas as sedes do PCP chamar-lhes isso, senão passas de nabo a incoerente e falso moralista...

17 de dezembro de 2008 às 15:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caturo sauda sim a suastica que é um simbolo eterno!

17 de dezembro de 2008 às 16:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este blog está mesmo em decadência.
Está transformado num covil de ratazanas nazis.
Tu é que sabes Caturo.
De qualquer maneira, lamento, sinceramente.

17 de dezembro de 2008 às 17:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Amanhã á noite vai haver propaganda multiculturalista na RTP. É a "FESTA DA DIVERSIDADE" transmitida do teatro Camões e apresentada pela Catarina Furtado....parece que é uma iniciativa integrada nas comemorações do "ANO EUROPEU DO DIALOGO INTERCULTURAL".


Falando de multiculturalismo e multiracialismo:

Um video relativo a uma reportagem, que vista hoje em dia é surrealismo puro,da cadeia de televisão norte americana CBS News, feita em 1994, no Zimbabwe, pelo célebre jornalista Dan Rather, onde este país é apresentado como sendo um caso de razoavel sucesso da convivencia multiracial e multicultural
http://www.videopile.com/video/aPsJpmWblE0Y

Ali mesmo ao lado, na Africa do Sul, a criminalidade violenta tomou definitivamente conta do país. Esta assustadora e impressionante recente reportagem da BBC, sobre o crime na cidade de Joanesburgo, retrata bem a situação actual. A reportagem pode ser vista no You Tube

http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/b00g1vdq/Louis_Theroux_Law_and_Disorder_in_Johannesburg/
http://www.telegraph.co.uk/culture/tvandradio/3563806/Louis-Theroux-Law-and-Disorder-in-Philadelphia.html

http://www.youtube.com/watch?v=b_X3mMKQqmg&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=C4CTPgL__Cs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=SHiNHteY0PE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=PjeoGYHX5HU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=FqtwG5XXZCY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Zim1lgvurhw&feature=related

Um blog que ilustra com fotos a decadencia desta cidade
http://deathofjohannesburg.blogspot.com/

Mais um video, em que se vê uma unidade especial da Policia da Africa do Sul, constituida por Afrikaners, reagindo a uma tentativa de assalto a uma carrinha.
http://www.liveleak.com/view?i=49c_1225638859

Assassinatos, preferencialmente de crianças, com o objectivo de obter diversos orgãos do corpo humano, para abastecer os feiticeiros e curandeiros tradicionais, que necessitam destes "ingredientes" para as suas poções.
Na Africa do Sul têm sido registados vários casos destes.
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/africaandindianocean/southafrica/3214859/Machete-gangs-bring-fear-to-South-Africa-as-they-carry-out-mutilations-for-traditional-medicine.html

O Documentário da mesma série Law and Disorder in Philadelphia, sobre a cidade de Filadelfia nos EUA, mencionado no artigo do jornal Telegraph, já foi tambem colocado no You Tube
http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/b00fy4cz/Louis_Theroux_Law_and_Disorder_in_Philadelphia/

17 de dezembro de 2008 às 17:18:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Primeiro, saudaste os KKK, e agora, estás a saudar o regime nazi?

Afinal, nem escondes que és uma besta imunda."

Cisquinho atrasadinho, não é que goste muito desta estética de crianças em cueiros com bandeiras partidárias na mão, mas mesmo que a intenção do Caturo fosse promover aquilo de que tu tens medo, o nazismo, isso não era tão imundo como promover aquilo que tu promoves. Volta lá para junto do teu Obama, e se estás mesmo para os lados da Califórnia, finge que não vês os casos dos emigrantes mexicanos que raptam americanas para as irem violar no México.

17 de dezembro de 2008 às 22:02:00 WET  
Blogger Silvério said...

Epá assaltaram o filho do Sócrates, Ahahaha.

17 de dezembro de 2008 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro, saudaste os KKK, e agora, estás a saudar o regime nazi?

Olha, o circolelé teve saudades das cargas de porrada que apanhava por estas bandas e voltou a dar as caras por cá! Alvíssaras, nigger lover! E, para teu governo, cá vai uma resposta: o Caturo, em essência, usou este post para lembrar as comemorações do solstício do que para saudar o regime nazi. Mas ainda que assim não fosse, saudar um projecto de salvaguarda identitária e de estabelecimento da preservação da Nação como critério central da actividade política nada tem de errado. O contrário, isso sim, o transformar a política em qualquer coisa que não seja isto, é que é um erro de todo o tamanho, um crime contra o que os povos têm de mais sagrado.
E apoiar o nacional-socialismo não equivale a apoiar o Holocausto, a guerra, ou a ditadura. Admitir isto era o mesmo que dizer que todos os democratas defendem as guerras que os EUA levam a efeito. Uma coisa é apoiar ideias, outra é concordar integralmente com o que fizeram os que levaram essas ideias à prática. Achares o contrário, isso sim, faz de ti uma besta - e uma besta imunda à partida por inerência político-doutrinária...

17 de dezembro de 2008 às 22:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os camaradas Ariano, anónimo, Silvério e Duarte já te responderam, ó invertebrado e repulsivo basbaque, escuso por isso te tecer mais comentários.

18 de dezembro de 2008 às 00:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Falando de multiculturalismo e multiracialismo:

Um video relativo a uma reportagem, que vista hoje em dia é surrealismo puro,


Chhh, cara Sílvia... essa parte do multiculturalismo não é para mostrar... mostrar isso é racista e só serve para incitar ao ódio...

18 de dezembro de 2008 às 00:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Extractos da ultima entrevista de François Mitterrand antes de abandonar a presidencia
http://tempsreel.nouvelobs.com/actualites/politique/20081023.OBS7473/ce_que_je_ferai_par_francois_mitterrand_1988.html

A primeira pergunta é sobre a imigração e Mitterrand diz o seguinte:
En 1981, nous avons hérité d'une situation gangrenée. Pendant les vingt ans précédents, on avait fait venir les immigrés en masse par besoin de main-d'oeuvre et POUR CONTENIR LES SALAIRES DES TRAVAILLEURS FRANÇAIS.

Mitterrand a dizer em 1988 que um dos objectivos pelos quais, antes da sua chegada à presidencia em 1981, tinha sido promovida a imigração para França, tinha sido o controle dos aumentos dos salários aos trabalhadores franceses por parte do patronato....
Em 1970 o reagrupamento familiar, que provocou um aumento explosivo da imigração para França, ainda não tinha sido instituido. Mas o patronato imigracionista já fazia pressão nesse sentido. Nesta entrevista, datada de 1970, um dos maiores patrões de França, Francis_Bouygues
http://www.bouygues.fr/fr/groupe/fiches/pop_fbouygues.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Francis_Bouygues

faz a defesa das posições pro imigracionistas e defende a legalização do reagrupamento familiar em França
http://www.dailymotion.com/video/x4f7ad_1970-bouygues-demande-le-regroupeme_politics

O principal promotor do imigracionismo não foi a esquerda folclorica multiculturalista mas sim o grande patronato, situado politicamente à direita.

18 de dezembro de 2008 às 03:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

O principal, não digo; mas que foi e é influente, disso não há dúvida. É realmente gentalha apátrida a todos os níveis.

18 de dezembro de 2008 às 03:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Veremos agora se há reacções por parte dos chamados defensores dos direitos dos trabalhadores...

18 de dezembro de 2008 às 03:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mão de obra barata para os patrões e votos para a esquerda.

18 de dezembro de 2008 às 04:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em França até houve um tempo, quando o falecido Georges Marchais era secretario geral,
http://query.nytimes.com/gst/fullpage.html?res=9E07E7D91038F934A25752C1A961958260&sec=&spon=&pagewanted=all
em que o Partido Comunista Francês contestou a imigração, alegando precisamente que esta prejudicava os operarios franceses, aos quais o partido ia buscar a maior parte dos seus votos, e que não viam com bons olhos a concorrencia descontrolada por parte dos imigrantes. Hoje em dia o PCF já quase não existe, tendo perdido a sua base operária, e é um partido abertamente multiculturalista e politicamente correcto. Mas nem sempre foram assim.
http://www.workersliberty.org/node/10748
http://www.resetdoc.org/EN/Riccardi-interview.php

O famoso incidente, referido na publicação trotskista anterior, da investida anti imigrantes da autarquia comunista de Vitry. A posição anti imigração do presidente comunista da camara é aqui explicada pelo proprio
http://www.dailymotion.com/related/x1qmh7_marchais-immigration_fun/video/x1vtbb_communistes-expulsant-des-immigrs_politics

E o secretário geral do PCF fazendo um discurso de oposição á imigração , na sequencia destes incidentes
http://www.dailymotion.com/video/x1qmh7_marchais-immigration_fun

Um outro famoso protesto anti imigrantes do PCF, protagonizado por Robert Hue, então presidente de uma autarquia comunista e sucessor de Marchais na presidencia do PCF
http://www.dailymotion.com/related/x1qmh7_marchais-immigration_fun/video/x1xk3j_les-communistes-ladrogue-limmigrati_news

É pena não haver no movimento nacionalista português quem legende em português os muitos videos interessantes que se encontram na net. Há um companheiro teu da Causa Identitária francesa que tem um blog muito concorrido. De vez em quando mete um video em inglês lá no blog dele e pergunta se não há nenhum leitor que se disponibilize para legendar esse video em francês....em poucos dias, invariavelmente, o video aparece devidamente legendado, por um dos leitores do blog, e ele volta a postar o video já com as legendas em francês, para todos os leitores perceberem o que é aí dito.

18 de dezembro de 2008 às 04:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A esquerda sempre se alimentou na e da miseria.

18 de dezembro de 2008 às 04:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aqui neste blog anti islamização da França
http://www.islamisation.fr/archive/2008/06/02/les-identitaires-seul-groupe-oppose-a-l-immigration-choisie.html
vem tambem, mais abaixo, o video do Marchais a contestar a imigração, e uma referencia ao facto de os identitários, sendo opositores á imigração, considerarem no entanto indigno o método então utilizado pelos comunistas para lidarem com os imigrantes em Vitry, que foi simplesmente rebentar-lhes com a residencia utilizando um buldozer...e ainda por cima na vespera de Natal. Estes comunistas não brincavam em serviço nas suas acções anti imigrantes. Olha se o PNR se pusesse a atacar os imigrantes com buldozers...o que não diriam os antifascistas.

18 de dezembro de 2008 às 04:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito do eleitorado do PCF revia-se nestas acções anti imigraçao e o Le Pen acabou por recolher muitos votos entre os ex votantes do PCF

18 de dezembro de 2008 às 04:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muitos dos antifas desconhecem completamente esta faceta mais antiga dos seus "camaradas" do PCF. Era capaz de ser giro evocares aqui no Gladius o aniversário, que já está proximo, da investida do buldozer do Partido Comunista Frances contra os imigrantes africanos em Vitry.

18 de dezembro de 2008 às 04:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A carta de ataque á imigração que o secretário geral do PCF George Marchais enviou ao responsavel maximo da mesquita de Paris (a França ainda não estava inundada de mesquitas), como resposta aos protestos deste lider islamico contra a violencia utilizada pelo PCF na expulsão dos africanos de Vitry. Esta carta pareces tu a escrever no gladius....
Esta carta foi publicada no orgão oficial do PCF, o L´Humanité.
Como os tempos mudaram....hoje em dia nem mesmo os nacionalistas se atrevem a falar assim...tirando tu, claro está
http://fn-populaire-et-social.over-blog.com/article-14494339.html

18 de dezembro de 2008 às 05:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.islamisation.fr/archive/2007/10/20/quand-georges-marchais-repliquait-fermement-au-recteur-de-la.html

18 de dezembro de 2008 às 05:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.time.com/time/magazine/article/0,9171,922358,00.html
http://www.youtube.com/watch?v=vD6NiwIw-z4

18 de dezembro de 2008 às 05:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Bom trabalho, cara Sílvia... agora era pegar nisso e perguntar ao PCP se concorda com o seu homólogo francês, e, se discorda, porque é que discorda...

18 de dezembro de 2008 às 11:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Epá assaltaram o filho do Sócrates, Ahahaha."


hahahaha ainda bem. pode ser que assim abram os olhos e deixem de viver naquele mundinho virtual: "os imigrantes são bem-vindos, bla bla bla...fazem os trabalhos que nós não queremos bla bla bla"

18 de dezembro de 2008 às 14:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"no entanto indigno o método então utilizado pelos comunistas para lidarem com os imigrantes em Vitry, que foi simplesmente rebentar-lhes com a residencia utilizando um buldozer...e ainda por cima na vespera de Natal."

Heheheh, porra, quando lhes dá para fazerem coisas boas há que reconhecer que têm jeito para a coisa.

18 de dezembro de 2008 às 15:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ali mesmo ao lado, na Africa do Sul, a criminalidade violenta tomou definitivamente conta do país. Esta assustadora e impressionante recente reportagem da BBC, sobre o crime na cidade de Joanesburgo, retrata bem a situação actual. A reportagem pode ser vista no You Tube

http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/b00g1vdq/Louis_Theroux_Law_and_Disorder_in_Johannesburg/
http://www.telegraph.co.uk/culture/tvandradio/3563806/Louis-Theroux-Law-and-Disorder-in-Philadelphia.html

http://www.youtube.com/watch?v=b_X3mMKQqmg&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=C4CTPgL__Cs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=SHiNHteY0PE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=PjeoGYHX5HU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=FqtwG5XXZCY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Zim1lgvurhw&feature=related

Um blog que ilustra com fotos a decadencia desta cidade
http://deathofjohannesburg.blogspot.com/

Mais um video, em que se vê uma unidade especial da Policia da Africa do Sul, constituida por Afrikaners, reagindo a uma tentativa de assalto a uma carrinha.
http://www.liveleak.com/view?i=49c_1225638859


São bons videos estes porque dão uma visão daquela Africa do sul de que as televisões pouco falam. E até acho surpreendente que a BBC tenha feito um programa tão atrevido como este.
A regra geral das televisões é que de Mandela e da sua nova Africa do Sul só se deve dizer bem e este programa viola essa regra.
Está de parabens a BBC

18 de dezembro de 2008 às 17:20:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Alvíssaras, nigger lover!

Hahahahaha... que parolo.


o Caturo, em essência, usou este post para lembrar as comemorações do solstício do que para saudar o regime nazi.

Há muitas formas de comemorar o solstício. Duas crianças com bandeiras do regime nazi, é saudosismo de um regime genocida.

E apoiar o nacional-socialismo não equivale a apoiar o Holocausto, a guerra, ou a ditadura. Admitir isto era o mesmo que dizer que todos os democratas defendem as guerras que os EUA levam a efeito.

Mas achas que enganas a quem? Só se for aos idiotas nazioracistas, como o "ariano". As bandeiras são do regime de Hitler, não representam mais nada para além de todas as acções cometidas por este regime.
Não há nada de errado com a suástica, já que representa um símbolo pacífico.
Mas a suástica e a bandeira nazi só representam um regime.

A única razão pela qual o Caturo apresentou uma foto destas - quando há tantas outras formas de celebrar a cultura pagã, é porque já não esconde que é no fundo um neo-nazi. O Mário Machado tem suásticas nazis em todo o corpo, e agora o Caturo tem no seu blogue... o PNR afinal, é uma fachada para estes merdas todos.

este país é apresentado como sendo um caso de razoavel sucesso da convivencia multiracial e multicultural

Infelizmente para ti e para outros racistas, há mais de 30 anos que o projecto "multiracial" e "multicultural" é uma realidade em paises como o Canada, Australia, EUA e Inglaterra. A única razão pela qual o Zimbabwe está como está é precisamente porque o presidente é um racista e nacionalista extremista (com um bigodinho à Hitler).

18 de dezembro de 2008 às 18:24:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

ariano disse...

SIEG HEIL


Curioso que tenha sido esta a primeira mensagem - isto num post em que o duarte diz não ter nada a ver com o nazismo e tudo a ver com o "solistício". Ah, enganam a quem? O Gladius é agora um site neo-nazi, com sadudações nazis e tudo.

Só que eu nunca percebi como é que um nacionalista português ande a cuspir estes estrangeirismos alemães.

18 de dezembro de 2008 às 18:28:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Já agoram, falam em negros na África do Sul... e porque não os neo-nazis na Rússia que andam a matar crianças de 9 anos? É que ser nazi é uma ideologia, mas ser negro não o é.

18 de dezembro de 2008 às 18:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

As bandeiras são do regime de Hitler, não representam mais nada para além de todas as acções cometidas

Não, piroso antirra, as bandeiras têm suásticas, que são símbolos árias arcaicos e nisso merecem ser respeitadas.

De resto, o que o Duarte disse aplica-se por completo - pela tua ordem de «ideias», nesse caso quem ostentar uma foice-e-martelo em t-shirt ou noutra coisa qualquer, está a aprovar o golodomor e os gulagues.


A única razão pela qual o Caturo apresentou uma foto destas - quando há tantas outras formas de celebrar a cultura pagã, é porque já não esconde

Mete nesses cornos doentes que não é um aninal doentio como tu quem está autorizado a interpretar o que quer que seja que eu faça.

Sucede simplesmente que o postal era belo demais, e o enquadramento das crianças estava demasiadamente bem colocado para que o postal não fosse aproveitado só porque tem duas minúsculas bandeiras ns.


O Mário Machado tem suásticas nazis em todo o corpo, e agora o Caturo tem no seu blogue... o PNR afinal, é uma fachada

Que ridículo... e ainda este parolo chama parolo aos outros. :) Como se algum tivesse sido preciso que um blogue fosse «fachada», como se os blogues ns não se assumissem como tal, de um modo ou de outro...

Ou estará o cisco a querer arranjar argumentos para algum dos seus donos vir a poder censurar este blogue? Assim se vingava o cisco dos vexames que aqui tem sofrido... :)


«este país é apresentado como sendo um caso de razoavel sucesso da convivencia multiracial e multicultural»

Infelizmente para ti e para outros racistas, há mais de 30 anos que o projecto "multiracial" e "multicultural" é uma realidade em paises como o Canada, Australia, EUA e Inglaterra

E infelizmente para ti e quejandos, esse projecto está a dar para o torto com uma pinta de todo o tamanho, mas a dar para o torto com toda a força, a violência e o ódio raciais crescem a cada dia precisamente nas sociedades mais multirracialistas.

18 de dezembro de 2008 às 18:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Curioso que tenha sido esta a primeira mensagem - isto num post em que o duarte diz não ter nada a ver com o nazismo e tudo a ver com o "solistício".

Bem, se neste blogue qualquer atrofiado pode expor ideais por demais asquerosos, se até tu podes aqui escrevinhar revoltantes e abjectas aberrações, porque raio é que um nacionalista não pode bradar «Avé Vitória», lema usado por uma determinada ideologia?
Era o que mais faltava que não pudesse.

18 de dezembro de 2008 às 18:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já agoram, falam em negros na África do Sul... e porque não os neo-nazis na Rússia que andam a matar crianças de 9 anos?

Porque é que haviam de falar? Porventura os teus bons amigos muçulmanos lá do teu sossegado bairro inglês falam dos terroristas que chacinam crianças, mulheres e inocentes em todo o mundo?


É que ser nazi é uma ideologia, mas ser negro não o é.

Mas ser negro racista, é; mas isso, pelos vistos, não indigna a tua laia.

18 de dezembro de 2008 às 18:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este nabokid é marado de todo...


mas qual é o problema de dizer "até à vitória" em Alemão?

tu drogas-te ou comes merda às colheres?

sobre os milhões e milhões de mortos do Comunismo e as Gulag´s , não falas tu, meu monte de merda mal-cheiroso e pulguento...

18 de dezembro de 2008 às 19:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a suástica é um simbolo universal e eterno.

já estava, de resto, presente em civilizações como a CELTA, sob a forma de triskel...


é claro que isto não entra no cérebro minusculo de um amulatado como o "kid" que foge espavorido de "cruzes gamadas" e tem pesadelos com holocaustos.

mas, de foices e martelos, de comunismos e GULAG´s já não tem ele medo.
e porquê? porque as vitimas do comunismo não eram judeus, nem pretinhos.
eram apenas uns russos brancos filhos da puta...

assim se vê os principios destes atrofiados racistas (sim, racistas)

18 de dezembro de 2008 às 20:06:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Não, piroso antirra, as bandeiras têm suásticas, que são símbolos árias arcaicos e nisso merecem ser respeitadas.

De resto, o que o Duarte disse aplica-se por completo - pela tua ordem de «ideias», nesse caso quem ostentar uma foice-e-martelo em t-shirt ou noutra coisa qualquer, está a aprovar o golodomor e os gulagues.


Pela minha ordem de ideias, alguém que traga uma t-shirt com um busto do Estaline está a aprovar o golodomar e os gulages e toda a chacina daquele regime. Mas a bandeira de Hitler - ao contrário da bandeira comunista, representa um só regime: o nazi.

E agora dizes que é preciso respeitar a bandeira do regime nazi? Fica aqui registado. :)

Bem, se neste blogue qualquer atrofiado pode expor ideais por demais asquerosos

Ora, estamos de acordo. :)

E infelizmente para ti e quejandos, esse projecto está a dar para o torto com uma pinta de todo o tamanho, mas a dar para o torto com toda a força, a violência e o ódio raciais crescem a cada dia precisamente nas sociedades mais multirracialistas.

Sim, é por isso que o Obama tornou-se Presidente. É por isso que em sítios onde supostamente este ódio racial cresce cada dia, vocês estão cada vez mais longe de ganhar sequer um deputado.

Qual é vossa desculpa? Os média. Só que isto insulta os Europeus - por um lado, dizem que eles andam mais "racistas!!!" mas que são tão estupidos que não votam em partidos nacionalistas por causa dos média. Para além de utilizar estrangeirismos (sigue haile), adorar bandeiras de regimes estrangeiros e genocidas, e de insultar a capacidade intelectual dos Europeus por não quererem a vossa laia asquerosa no poder... não sei realmente o que vos faz "nacionalistas".

18 de dezembro de 2008 às 20:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E quem apoiar o obama"banana"apoia o mugabe?

18 de dezembro de 2008 às 22:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esta dos queques de esquerda estarem sempre a falar em intelectuais e cultura é letra para otários.

18 de dezembro de 2008 às 22:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Oh cisco,e tu a fazeres a campanha do Obama pá é o quê?

18 de dezembro de 2008 às 22:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid disse...
Infelizmente para ti e para outros racistas, há mais de 30 anos que o projecto "multiracial" e "multicultural" é uma realidade em paises como o Canada, Australia, EUA e Inglaterra.

Pois, mas quem é que têm pago a "factura" dessas sociedades?
A isto, os anti-racistas estão completamente cegos.

18 de dezembro de 2008 às 22:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid disse...
...de insultar a capacidade intelectual dos Europeus por não quererem a vossa laia asquerosa no poder... não sei realmente o que vos faz "nacionalistas".

Sim, é muito melhor estar no poder uma laia que é contra o povo
europeu.
O que faz de nós nacionalistas é estarmos a favor do nosso povo, uma coisa que tu e outros deficientes ideológicos negam existir.

18 de dezembro de 2008 às 22:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas a bandeira de Hitler - ao contrário da bandeira comunista, representa um só regime: o nazi.

A bandeira comunista representa, ou o Comunismo soviético, ou o chinês, qualquer dos quais chacinou milhões.


E agora dizes que é preciso respeitar a bandeira do regime nazi?

Onde é que eu disse isso?

Fica aqui registado.

Fica registada mais uma tentativa frustrada e impotente da tua parte de dar uma imagem errada dos ideais do blogue. :)


Bem, se neste blogue qualquer atrofiado pode expor ideais por demais asquerosos - e agora o resto que não citaste, se até tu podes aqui escrevinhar revoltantes e abjectas aberrações, porque raio é que um nacionalista não pode bradar «Avé Vitória», lema usado por uma determinada ideologia?
Era o que mais faltava que não pudesse.

Ora, estamos de acordo.

Ora assim é que é, estás a aprender a ser democrático. E ainda te queixas tu deste blogue, que tanto te ensina... :) :) :)

E infelizmente para ti e quejandos, esse projecto está a dar para o torto com uma pinta de todo o tamanho, mas a dar para o torto com toda a força, a violência e o ódio raciais crescem a cada dia precisamente nas sociedades mais multirracialistas.

Sim, é por isso que o Obama tornou-se Presidente

Isso mesmo - com os votos dos negros e das demais minorias, contra os votos da maioria dos brancos (de ambos os sexos, ao contrário do que pretendias... :)), que ainda não foram castrados para serem transformados em eunucos da tua laia.


É por isso que em sítios onde supostamente este ódio racial cresce cada dia, vocês estão cada vez mais longe de ganhar sequer um deputado.

Pelo contrário - é precisamente nesses sítios que mais crescemos e mais poder exercemos, como as votações e sondagens europeias têm andado a demonstrar nos últimos anos, sendo aliás precisamente por isso :) que a tua infra-humanidade nojenta anda histérica de todo, sem saber o que fazer, porque

mesmo controlando

- a comunicação social;
- o poder político e legislativo;
- a «educação»;

mesmo assim

não consegue impedir o crescimento sustentado do Nacionalismo em todo o mundo branco. :)

19 de dezembro de 2008 às 10:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Existem dezenas e dezenas de suásticas por todo o Portugal sejam feitas por Celtas ou pelos Romanos, é identidade comum europeia.
Os antifas querem é apagar a história e destruir a cultura europeia a todo o custo.

19 de dezembro de 2008 às 19:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este ciskokid não regula bem dos cornos...

dizer "seig heil" é um estrangeirismo...
mas importar dezenas e dezenas de milhar de africanos, cabo-verdianos, angolanos, brasileiros, etc, isso já não é "estrangeirismo", pois não, meu monte de esterco putrefacto?

afinal, "o espéréto fala o esméma lingua qui nós"..."é o esprétuguês "!!!! :)))

19 de dezembro de 2008 às 19:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Alvíssaras, nigger lover!»

Hahahahaha... que parolo.

Ser chamado de parolo por uma besta como tu é um elogio. Tu incensas tudo o que há de degradado e insalubre na alma humana. Quanto menos digno me considerares, mais razões tenho para achar que estou no caminho certo.

«o Caturo, em essência, usou este post para lembrar as comemorações do solstício do que para saudar o regime nazi.»

Há muitas formas de comemorar o solstício.

Das quais ele é livre de escolher a que entender.

Duas crianças com bandeiras do regime nazi, é saudosismo de um regime genocida.

Bestialidade sem sentido. Um tipo que faça um post com dois miúdos segurando a bandeira de França está a ser um saudosista dos massacres da Vendeia, ou da Guerra da Argélia? À força de quereres ser tão acintosamente antifa nem te dás ao esforço, de resto pouco exigente, de pensar um bocadinho sobre se no plano das ideias políticas ou se aceita tudo ou não se aceita nada. Tivesses capacidade intelectiva para um pouco mais e não só levavas sovas menos dolorosas por estas paragens como, em verdade, te tornavas uma presa bem mais divertida...

«E apoiar o nacional-socialismo não equivale a apoiar o Holocausto, a guerra, ou a ditadura. Admitir isto era o mesmo que dizer que todos os democratas defendem as guerras que os EUA levam a efeito.»

Mas achas que enganas a quem?

Não é minha intenção engnar ninguém. Tivesse eu tendência para a vigarice e a baixeza de carácter e estava num dos partidos dos teus donos, onde fazer isso é um modo de vida.

Só se for aos idiotas nazioracistas, como o "ariano".

Pessoal, o Circolelé insultou-vos! Sintam-se felizes, que nenhum elogio é melhor do que este!

As bandeiras são do regime de Hitler, não representam mais nada para além de todas as acções cometidas por este regime.

Dizes tu, de forma integralmente gratuita. As bandeiras em causa representam a ideologia nacional-socialista e remetem para um símbolo sacro da estirpe indo-europeia. É a isso que prestamos culto.

Não há nada de errado com a suástica, já que representa um símbolo pacífico.
Mas a suástica e a bandeira nazi só representam um regime.


Errado, representam uma ideologia. Que queiras acoplar a ideologia ao regime e dizer que são uma e a mesma coisa difere por completo, e não passa de um exercício de má fé. De outro modo, terás de ter consequência lógica - e se para ti o uso do símbolo de um regime mau é igual à defesa de um regime mau, se não vês qualquer diferença entre o símbolo de um ideário e o símbolo de um regime, então tens forçosamente de achar que o uso do tricolor, em França, torna os que o defendem cúmplices do genocídio da Vendeia. Ou admites que o tricolor francês está simbolicamente para lá das acções da República Jacobina, sendo obrigado a raciocinar analogamente para o caso da blutfahne, ou então estás intimado a ir, já de seguida, lavrar protesto contra o uso do tricolor pela República Francesa.

A única razão pela qual o Caturo apresentou uma foto destas - quando há tantas outras formas de celebrar a cultura pagã

E tu agora já escolhes o modo como o Caturo pode ou não celebrar o paganismo europeu? Tens tanto de idiota como de arrogante. Soubesses jogar futebol e eras um verdadeiro Cristiano Ronaldo...

é porque já não esconde que é no fundo um neo-nazi. O Mário Machado tem suásticas nazis em todo o corpo, e agora o Caturo tem no seu blogue... o PNR afinal, é uma fachada para estes merdas todos.

Ah, o Circolelé demorou mas disse ao que veio! Afinal a sua intenção era chegar ao Mário Machado e ao PNR, e assim tentar denegrir o movimento nacionalista português.
Contudo, meu bom Circolelé, não tens senão duas alternativas: ou admitir a relação íntima entre símbolo e regime, e tornar-te inimigo do tricolor francês (e, já agora, da bandeira cruzada de Inglaterra; e da bandeira genocida de índios dos EUA; e da bandeira japonesa, que nada mudou depois da guerra; e já agora...); ou reconheces que uma coisa é o símbolo da doutrina e outra o símbolo da ditadura, sendo possível dissociá-los, tendo, inerentemente, de enfiar a viola no saco.

«este país é apresentado como sendo um caso de razoavel sucesso da convivencia multiracial e multicultural»

Infelizmente para ti e para outros racistas, há mais de 30 anos que o projecto "multiracial" e "multicultural" é uma realidade em paises como o Canada, Australia, EUA e Inglaterra.

Erro crasso. Em todos esses países há, houve, e haverá eternamente conflitos entre as minorias e a maioria étnica. Ou se dá liberdade à ordem natural das coisas e o conflito grassa (como sucedeu sempre, historicamente), ou se envereda por uma política de discriminação positiva e auto-flagelação da maioria étnica para que as pobres minorias ascendam a posições que em condições normais não obteriam. Ou há conflito, ou há torção da realidade para «incluir» os grupos numericamente mais fracos - que, de resto, a despeito disto e aliás aproveitando isto, optam pelo insuflamento das queixas que putativamente têm contra o sistema para se dedicarem ao crime, ao vandalismo, à indisciplina e ao derespeito pela lei, e sobretudo à extorsão progressivamente maior de direitos e privilégios. Quem estiver minimamente atento ao que se passa em qualquer um dos países que enunciaste, e ainda noutros, vê-lo-á sem grande esforço.
De resto, noto uma inflexão de posições: há tempos não defendias o modelo multicultural, mas o paradigma da integração, à francesa. Que se passou entretanto?

19 de dezembro de 2008 às 22:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Não, piroso antirra, as bandeiras têm suásticas, que são símbolos árias arcaicos e nisso merecem ser respeitadas.

De resto, o que o Duarte disse aplica-se por completo - pela tua ordem de «ideias», nesse caso quem ostentar uma foice-e-martelo em t-shirt ou noutra coisa qualquer, está a aprovar o golodomor e os gulagues.»

Pela minha ordem de ideias, alguém que traga uma t-shirt com um busto do Estaline está a aprovar o golodomar e os gulages e toda a chacina daquele regime. Mas a bandeira de Hitler - ao contrário da bandeira comunista, representa um só regime: o nazi.

A bandeira comunista representa mais do que os regimes comunistas? Desde quando? Foi criada pelo regime leninista, e foi usada apenas pelos partidos que defendiam a ideologia marxista-leninista. Ora, meu caro Circolelé, ou defender uma ideologia é defender os regimes que a reificaram, ou não é; pelo que ou defender o marxismo-leninismo (ou, analogamente, o nacional-socialismo) e defender a URSS (ou tudo o que fez o III Reich), ou então a tua arenga prévia é puro acinte e não merece crédito.

«Bem, se neste blogue qualquer atrofiado pode expor ideais por demais asquerosos»

Ora, estamos de acordo. :)

É evidente que estás de acordo. Se até tu podes falar aqui, então até o tipo mais asqueroso do mundo (literalmente, porque ninguém causa mais asco às pessoas com uma ética lavada do que tu) tem voz nestas paragens. É um caso raríssimo de liberdade de expressão, o Gladius.

«E infelizmente para ti e quejandos, esse projecto está a dar para o torto com uma pinta de todo o tamanho, mas a dar para o torto com toda a força, a violência e o ódio raciais crescem a cada dia precisamente nas sociedades mais multirracialistas.»

Sim, é por isso que o Obama tornou-se Presidente.

Pois tornou - e com os votos de quem? Dos WASPs? Dos italianos? Dos irlandeses? Não! Dos latino-americanos e dos pretos. Com os votos das minorias e com a acoplagem entre voto em McCain e racismo que, implicitamente, até ao dia da eleição, foi feita.

É por isso que em sítios onde supostamente este ódio racial cresce cada dia, vocês estão cada vez mais longe de ganhar sequer um deputado.

Exemplos?

Qual é vossa desculpa? Os média. Só que isto insulta os Europeus - por um lado, dizem que eles andam mais "racistas!!!" mas que são tão estupidos que não votam em partidos nacionalistas por causa dos média.

Não, minha besta quadrada, quadrúpede, e quadruplamente merecedora de uma sova. O que se diz é que a despeito da percepção cada vez mais aguda do perigo que a imigração constitui para as suas vidas os europeus são submetidos a sessões contínuas, incessantes, violentas, e totalitarizantes de propaganda anti-racista. Nas notícias, nos debates políticos, nos filmes, nas novelas, nas músicas, nos entretenimentos mais integralmente despolitizados à partida lá está, insidiosa e permanentemente em laboração, a pata sabuja dos teus amigos inquisidores. Até nos estádios, até nos concertos, até nos espectáculos infantis. A vossa infamante actividade impatriótica e traidora não conhece limites, não tem a mais pequena decência, aproveita-se de todos, até das crianças, para fazer surtir melhor efeito. Numa situação destas é incontornável que surtam efeito. Considerares o contrário, mostrares que desconheces o papel enformador dos media na definição das sociabilidades e dos quadros mentais na época contemporânea dar-te-ia um chumbo redondo, directo, e inapelável em qualquer exame do 1º ano de História, de Sociologia, ou de qualquer outra Ciência Social.
Entretanto, e a despeito disto, porque a realidade objectiva tem o condão de se impor por si própria e por cima do barulho da propaganda infernal a que vocês submetem os povos do ocidente, os problemas sociais, identitários, e criminais que decorrem da vossa freima em entupir a Europa de estrangeiros começam a fazer-se sentir. E as pessoas, tímida mas firmemente, começam a perceber que a única forma de se salvarem é enjeitarem a «moralidade» que vocês lhes impingiram e tomarem apego à sua raça e à sua terra. Essa consciencialização será tanto maior quanto mais influência social os movimentos nacionalistas consigam cobrar - e é precisamente por isso que a propaganda não pode parar, e a nossa demonização não pode ceder.

Para além de utilizar estrangeirismos (sigue haile), adorar bandeiras de regimes estrangeiros e genocidas

Foi-te dito que a bandeira não é usada porque pertenceu à Alemanha nazi, mas porque simboliza o nacional-socialismo. Quanto aos estrangeirismos, fica calmo que nenum de nós conta criminalizar o uso de palavras como baton ou spray...

e de insultar a capacidade intelectual dos Europeus por não quererem a vossa laia asquerosa no poder...

Nenhum de nós insulta a capacidade intelectual dos europeus. Tu não és, intelectualmente, representativo do europeu médio: se fosses, perceberias o peso social, eminencial, simbólico, e psicológico, da actuação dos media nas sociedades contemporâneas. E ante essa percepção serias capaz de fazer um raciocínio dedutivo assaz simples e perceber que se neles se propagandeia o fraternalismo sem cessar é natural que essa ideologia cobre espaço na mentalidade europeia.
Mas não há mal que sempre dure nem bem que se não acabe: a continuação da entrada de estrangeirada em terra que é nossa terá, para mal geral, efeitos perniciosíssimos. E em razão deles a resistência europeia acabará por se formar - porque, a despeito do que os teus donos sempre quiseram, a engenharia de almas não é exequível. Lá no fundo do espírito dos homens livres, dos que acham que mais importante do que uma sopa de couves é ter a terra deles livre do invasor, brilhará sempre a santa lealdade aos nossos pais, aos que nos legaram uma Pátria e uma Essência Nacional, que devemos preservar, que não podemos permitir que morra sem darmos luta. E esse brilho que trazem no fundo da alma, centelha do espírito nacional que nos irmana a todos, alicerce da honra e do sentido de aliança comunitária, há-de insuflar-se em facho para lhes iluminar o caminho até à defesa do que é seu - e para atear as fogueiras onde tu, e os traidores como tu, terão o castigo merecido!

19 de dezembro de 2008 às 23:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A bandeira japonesa não é bem igual.

23 de dezembro de 2008 às 01:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home