sexta-feira, dezembro 19, 2008

PENA DE MORTE PARA DOIS TERRORISTAS MUÇULMANOS NA CHINA

Um tribunal chinês condenou à morte dois indivíduos envolvidos na tentativa de sabotagem dos Jogos Olímpicos de Pequim por meio de um ataque terrorista que assassinou dezassete polícias na região ocidental de Xinjiang, dias antes do início do evento, mais precisamente a quatro de Agosto, ataque este que marcou o início de uma onda de violência contra a polícia e contra as autoridades em geral, tendo por resultado cinco mortes e um ferido grave (rapariga de quinze anos).
Trata-se, como se sabe, de activistas muçulmanos, que, segundo o secretário local do Partido Comunista, estavam empenhados na jihad ou guerra «santa» muçulmana.

As autoridades chinesas afirmam que nesta área do país, povoada pelos Uigures, povo turcófono de credo muçulmano, há militantes a conduzir um movimento separatista violento em Xinjiang e tentam criar um Estado independente na Ásia Central.
A actuação do governo chinês atrai críticas dos que dizem tratar-se neste caso de um pretexto usado pelas autoridades comunistas para abaterem o sentimento pacífico pró-independentista uigur.

Cerca de 1,5% da população chinesa é muçulmana, e nem todos são uigures, nem tampouco vivem todos na região de Xinjiang.

Já em Novembro o tribunal tinha sentenciado à morte cinco uigures muçulmanos acusados de actividades separatistas.

Em suma, a tropa atoalhada não brinca facilmente com o chinesame...

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um ataque sistemático aos muçulmanos que parece a muita boa gente uma defesa velada (e obstinada) dos judeus. E se estes são ou não nefastos para a Europa e/ou para o mundo, não é isso que interessa...

Nada de misturas com as outras "tribos", mas se o sangue negróide for de 10%, mais coisa menos coisa, não há crise...

Agora, qual Bloco de Esquerda, até já vale a pena defender a rabichanagem só para - uma vez mais - se atacar os muçulmanos...

Afinal como é ? Onde ficamos ? Qual a linha orientadora do "pensador" ? Qual a "política editorial" do blog ? Está em linha com aqueles que estão certos e seguros da sua whiteness - como um "ariano", um "suevo", etc, etc - ou estamos, afinal, na presença de um mero "produto híbrido" ?!

20 de dezembro de 2008 às 00:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não há problema se o sangue negróide for de 10% ??

isto está tudo doido...
mas que raio de nacionalistas são estes? são nacionalistas A SÉRIO, racialistas de verdade, ou são apenas patriotas de hino e bandeira, minho-timorenses?

é que, se não há mal em ter 10% de sangue negro, também não há mal em ter 20% ou 30% ou 50% ou ...100%
apoiam, portanto, a mestiçagem...

é que mesmo que o sangue negróide seja apenas de 0,00001% é um risco enorme, porque essa pessoa anda a espalhar os genes negros e, ao fim de uns tempos, TODA a população da Europa terá sangue negróide!
já viram a catástrofe que seria? ou acham que ia ficar tudo como dantes?





"E se estes são ou não nefastos para a Europa e/ou para o mundo, não é isso que interessa..."


é isso que interessa, é !! aliás, é precisamente isso que me leva a defender o sionismo, mas NÃO UM SIONISMO DENTRO DA EUROPA, que fique bem claro !!!
quem não é Europeu, não deve estar na Europa, por isso, os Judeus não são excepção à regra.

agora, atacar os muçulmanos...sim!
SEMPRE !!!

20 de dezembro de 2008 às 00:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=44155931-345D-4240-A991-1017EC10ACC4&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181

20 de dezembro de 2008 às 15:11:00 WET  
Blogger Silvério said...

Falta saber é se as pretensões da china são mesmo combater o islamismo, ou apenas erradicar mais um grupo étnico.v

20 de dezembro de 2008 às 17:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Um ataque sistemático aos muçulmanos que parece a muita boa gente uma defesa velada (e obstinada) dos judeus.

Muito boa gente, ponto e vírgula - gente muito tapada. Muito míope e estreitinha de vistas. Para essa gente, os Judeus são o centro do Universo, um centro maligno, e tudo o que existe só pode ser pensado em função dos Judeus. Os muçulmanos são inimigos do Ocidente há mais de mil anos, inimigos dos Hindus há igualmente mais de mil anos, inimigos de tudo o que não islâmico desde que nasceu, mas isso não interessa nada, o que interessa é matar os Judeus... que estúpida e ridícula tapadice, é que já mete nojo.

20 de dezembro de 2008 às 19:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nada de misturas com as outras "tribos", mas se o sangue negróide for de 10%, mais coisa menos coisa, não há crise...

Não sei quem terá dito tal coisa... é mau que a população tenha sangue negro, mas se não for muito além dos dez por cento, a população continua a ser europeia, e de resto essa percentagem pode ser diminuída por diluição.

20 de dezembro de 2008 às 19:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Agora, qual Bloco de Esquerda, até já vale a pena defender a rabichanagem só para - uma vez mais - se atacar os muçulmanos...

Também não vi ninguém a fazer isso... o que se viu foi eu a mostrar a incoerência eventualmente cobarde de BEs e afins, e a passagem na qual o faço está muito explícita, com as letras todas, em linguagem acessível, mas pelos vistos certos «intelectuais» críticos revelam sérias dificuldades cognitivas da sua parte a respeito do que está escrito...

Assim se vê como é real o analfabetismo funcional neste país.

20 de dezembro de 2008 às 19:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"...e de resto essa percentagem pode ser diminuída por diluição."



pois, mas parece-me que te estás a esquecer que esse sangue jamais irá desaparecer e que é quase certo que se irá espalhar, ou seja, toda a população Europeia irá ter sangue negro, mais tarde ou mais cedo...

20 de dezembro de 2008 às 20:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se os países ficarem fechados a imigração vinda de fora, o sangue negro dilui-se.

20 de dezembro de 2008 às 20:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas não desaparece. e espalha-se facilmente ao resto da população numa questão de poucas gerações...

20 de dezembro de 2008 às 20:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em vez de se ter diluído, o sangue mouro/berbere está hoje espalhado pelo país todo, de norte a sul. Esta herança não poderá nunca ser apagada e é vitualmente impossível que os brancos - que são cada vez menos - tenham meios para proteger a sua raça... Estou certo ou errado ?

20 de dezembro de 2008 às 21:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não, porque os berberes eram brancos e mesmo assim não "contaminaram" a população toda.

20 de dezembro de 2008 às 22:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os berberes que invadiram a Península Ibérica já tinham sido islamizados pelos árabes e, para além disso e por isso mesmo, já eram mestiços. Não eram mais os berberes brancos anteriores à islamização. Os que evitaram a miscegenização foram os que se "refugiaram" no Atlas e que não sairam mais de lá.

20 de dezembro de 2008 às 23:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como é que sabes que eram mestiços?
Que eu saiba não há dados que apontem nesse sentido.

20 de dezembro de 2008 às 23:26:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Esta herança não poderá nunca ser apagada e é vitualmente impossível que os brancos - que são cada vez menos - tenham meios para proteger a sua raça... Estou certo ou errado ?"

Estás errado, porque se temos consciencia que somos brancos é porque somos brancos, se tens complexos com isso eu cá não tenho.

21 de dezembro de 2008 às 00:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Estás errado, porque se temos consciência que somos brancos é porque somos brancos, se tens complexos com isso eu cá não tenho."

Não será exactamente assim. Numa ocasião, em que eu com um colega meu estávamos num restaurante na Bélgica, juntamente com um business partner que era belga / flamengo, este aproveitou a ida do meu colega à casa de banho para me perguntar se ele era magrebino.

Ora digamos que o meu colega é um alfacinha de gema, tal como eu, mas moreno como milhares ou milhões de tantos outros que encontramos do Minho ao Algarve, e que tem todo o aspecto de português. E que tem a consciência que é português e é branco. Penso que por ignorância (ou má formação), o belga só me perguntou isso porque eu sou aloirado e tenho a tez clara.

Portanto, numa "pátria" de brancos não basta que nos sintamos como tal. Esse meu colega é branco como qualquer outro europeu, mas no entanto a sua "brancura" é questionada por outros brancos, igualmente europeus.

Portanto a minha questão mantém-se: como é que muitos (talvez a maioria) dos brancos portugueses poderão ser incluídos, pelos nórdicos e alpinos, num hipotético eixo de defesa da raça branca...?

PS: escusado será dizer que na altura não disse nada ao meu colega sobre as dúvidas do belga para evitar muito prováveis chatices, das quais o belga não saíria a rir-se...

21 de dezembro de 2008 às 16:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não será exactamente assim. Numa ocasião, em que eu com um colega meu estávamos num restaurante na Bélgica, juntamente com um business partner que era belga / flamengo, este aproveitou a ida do meu colega à casa de banho para me perguntar se ele era magrebino."

Bem, se tens um business partner belga com conceitos eugénicos, isso muda tudo. lol

21 de dezembro de 2008 às 17:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

como é que muitos (talvez a maioria) dos brancos portugueses poderão ser incluídos, pelos nórdicos e alpinos, num hipotético eixo de defesa da raça branca...?


Em primeiro lugar, os brancos portugueses têm de preocupar-se em defender a raça a que pertencem, independentemente das opiniões de estrangeiros.
Quanto ao facto de alguns estrangeiros não considerarem como verdadeiramente europeus alguns portugueses, isso só deve servir para que os portugueses morenos intensifiquem os seus esforços de salvaguarda de um Portugal branco - porque, se algum dia Portugal cair no mar da mulataria e os brancos tiverem de começar a retirar do território ocupado, os portugueses mais morenos vão ter mais dificuldades em encontrar um país branco que os receba.

Em suma, os portugueses morenos, e outros europeus meridionais igualmente morenos, correm o risco de não terem nenhum lugar para onde ir no dia em que a vivência em Portugal se tornar insuportável.

21 de dezembro de 2008 às 23:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto ao facto de alguns estrangeiros não considerarem como verdadeiramente europeus alguns portugueses, isso só deve servir para que os portugueses morenos intensifiquem os seus esforços de salvaguarda de um Portugal branco..."

Então e como é que isso se consegue? É matando os desgraçados dos pretos que fogem dos seus países para não morrerem de fome?!

22 de dezembro de 2008 às 00:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem não for capaz de morder nunca vai comer!

22 de dezembro de 2008 às 02:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que culpa temos nõs de os pretos passarem fome,caralho!

22 de dezembro de 2008 às 02:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Correm os brancos da africa do sul,etc e querem que os europeus lhe matem a fome aqui

22 de dezembro de 2008 às 02:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não era de um ESCARRO como tu que eu queria uma resposta...!

22 de dezembro de 2008 às 11:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Correm os brancos da africa do sul,etc e querem que os europeus lhe matem a fome aqui


Bem dito.

22 de dezembro de 2008 às 14:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Não era de um ESCARRO como tu que eu queria uma resposta...!



Mas ele respondeu-te na mesma e bem. E como não tens argumentos utilizas o insulto.

22 de dezembro de 2008 às 14:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home