sexta-feira, outubro 17, 2008

TERRORISTA MUÇULMANO QUEIXA-SE DE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS EM PRISÃO DE ALTA SEGURANÇA INGLESA

O pregador islâmico Abu Hamza, cuja graciosa figura se pode ver aqui à esquerda, e que devido às suas incitações ao assassínio e ao ódio religioso e racial está enjaulado no estabelecimento prisional de alta segurança de Woolwich, no Reino Unido, alega que os seus direitos humanos foram violados porque à refeição lhe foi servido gelado de rum.
E não admira que se sinta ofendido - a respeito dos vendedores de álcool, Hamza, que tem pinta de pirata mas que não gosta de rum, recomenda que se garanta que «o indivíduo que lhe deu a licença para ter uma loja de vinho não mais exista na Terra. Acabe-se com ele. Dê-se-lhe a dawa (convite ao não muçulmano para aceitar a verdade do Islão). Se ele não respeitar a dawa, matem-no.»

Outros famosos terroristas dessa prisão apoiam o seu protesto, e o mesmo faz um website de um advogado muçulmano, sítio internético este que por sua vez também diz que houve muçulmanos a receber refeições que incluíam iogurtes contendo traços de produtos desadequados à dieta islâmica, incitando por isso estes reclusos a queixarem-se de que os seus direitos estão a ser desrespeitados.

Claro que as autoridades prisionais pediram muita desculpa ao terrorista Hamza...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Iogurtes e gelados e ainda reclamam! Que tal umas sandes de coraito?!

17 de outubro de 2008 às 17:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home