IMIGRAÇÃO? NÓS DIZEMOS NÃO!
O PNR colocou um cartaz («outdoor») que pretende alertar os portugueses para vários problemas da sociedade, causa ou consequência da imigração:
Criminalidade - porque associados a certo tipo de imigração vêm também certo tipo de crimes, e apesar dos desmentidos do Governo e das estatísticas ocultadas ou deturpadas, a realidade demonstra-o claramente. O General Leonel Carvalho disse-o recentemente, logo a seguir dando o dito por não dito, e assim se tem falado de imigração e criminalidade em Portugal.
Desemprego - porque temos uma das maiores taxas de desemprego da Europa, apesar dos dados apresentados pelo Governo dizerem o contrário, e também uma das maiores taxas de imigração. A Comissão Europeia publicou recentemente relatórios com essas conclusões, apesar de em Portugal ser politicamente incorrecto dizer isto.
Baixos salários - porque a importação de mão-de-obra barata, na sua maioria imigrantes que vêm trabalhar ilegalmente ou por baixos salários, faz efectivamente baixar a média salarial.
Multiculturalismo - porque o chamado "multiculturalismo" não é mais que a diluição étnica dos vários povos, destruindo as suas características próprias, ao fundi-los num só povo com uma única cultura. O multiculturalismo apregoado pelo sistema não é mais que um "uniculturalismo", uma uniformização de culturas baseada nas premissas do mundialismo e globalização.
Subsídio-dependência - porque o chamado "socialismo" tem servido sobretudo os não-nacionais, atribuindo-lhes casas e rendimentos mínimos, promovendo o ócio e a preguiça e não premiando o mérito nem estimulando o trabalho. Os portugueses são abandonados à sua sorte, os imigrantes estimulados a vir para o nosso país.
Fronteiras abertas - porque um país sem fronteiras não é soberano, não tem controle sobre quem entra e sai, o que permite um constante entra e sai de indivíduos e grupos organizados que se dedicam à criminalidade violenta. Acresce que não existe uma política eficaz de repatriamento e os imigrantes que cometem crimes são apenas convidados, e não obrigados, a abandonar o nosso país.
Isto é apenas um resumo de algumas causas e consequências da imigração, assunto sobre o qual o PNR tem propostas firmes e determinadas, bastante diferentes de todos os outros partidos políticos em Portugal.
12 Comments:
o pnr é uma cambada de escroques
muito bom!
Roam-se antifas!
xupa antifascista
O problema é o marcolas and the gang.
Como assim?
O mario marcolas?
Opá, da maneira que a coisa tá, eu quero lá saber se tem marcolas ou não tem marcolas. Os tipos até têm andado sossegados e esse, apesar de tudo, quando veio à tv dizer que o que o preocupava eram os pedófilos que estavam na assembleia a governar o nosso povo subiu 239842842348 pontos na minha consideração! Acho que foi a melhor coisa que ele fez até hoje!
Vota masé pnr, não deixes que o marocas and the gang te impeçam de "salvar" Lisboa. O pnr, bem ou mal, tem é que ir metendo a boca no trombone, são os únicos que têm coragem para fugir ao politicamente correcto. Ao menos vamos dar-lhes mais voz no combate à vergonha que isto se tornou, cada vez pior.
a ovelha branca tá tão gira ahah confesso que até me ri assim que vi a imagem, antes de ler...
os outros partidos já tiveram a oportunidade de mostrar o que valem. está a começar a parecer-me que é melhor dar oportunidade a outro... pnr.
pois...também começo a achar que sim... aquela AR mete-me nojo, não se aproveita UM!
Pois... o que é preciso é purificar AR...
Enviar um comentário
<< Home