terça-feira, setembro 30, 2008

IMIGRAÇÃO? NÓS DIZEMOS NÃO!


O PNR colocou um cartaz («outdoor») que pretende alertar os portugueses para vários problemas da sociedade, causa ou consequência da imigração:

Criminalidade - porque associados a certo tipo de imigração vêm também certo tipo de crimes, e apesar dos desmentidos do Governo e das estatísticas ocultadas ou deturpadas, a realidade demonstra-o claramente. O General Leonel Carvalho disse-o recentemente, logo a seguir dando o dito por não dito, e assim se tem falado de imigração e criminalidade em Portugal.

Desemprego - porque temos uma das maiores taxas de desemprego da Europa, apesar dos dados apresentados pelo Governo dizerem o contrário, e também uma das maiores taxas de imigração. A Comissão Europeia publicou recentemente relatórios com essas conclusões, apesar de em Portugal ser politicamente incorrecto dizer isto.

Baixos salários - porque a importação de mão-de-obra barata, na sua maioria imigrantes que vêm trabalhar ilegalmente ou por baixos salários, faz efectivamente baixar a média salarial.

Multiculturalismo - porque o chamado "multiculturalismo" não é mais que a diluição étnica dos vários povos, destruindo as suas características próprias, ao fundi-los num só povo com uma única cultura. O multiculturalismo apregoado pelo sistema não é mais que um "uniculturalismo", uma uniformização de culturas baseada nas premissas do mundialismo e globalização.

Subsídio-dependência - porque o chamado "socialismo" tem servido sobretudo os não-nacionais, atribuindo-lhes casas e rendimentos mínimos, promovendo o ócio e a preguiça e não premiando o mérito nem estimulando o trabalho. Os portugueses são abandonados à sua sorte, os imigrantes estimulados a vir para o nosso país.

Fronteiras abertas - porque um país sem fronteiras não é soberano, não tem controle sobre quem entra e sai, o que permite um constante entra e sai de indivíduos e grupos organizados que se dedicam à criminalidade violenta. Acresce que não existe uma política eficaz de repatriamento e os imigrantes que cometem crimes são apenas convidados, e não obrigados, a abandonar o nosso país.

Isto é apenas um resumo de algumas causas e consequências da imigração, assunto sobre o qual o PNR tem propostas firmes e determinadas, bastante diferentes de todos os outros partidos políticos em Portugal.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o pnr é uma cambada de escroques

30 de setembro de 2008 às 21:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muito bom!

30 de setembro de 2008 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Roam-se antifas!

1 de outubro de 2008 às 00:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

xupa antifascista

1 de outubro de 2008 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O problema é o marcolas and the gang.

1 de outubro de 2008 às 01:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como assim?

1 de outubro de 2008 às 02:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O mario marcolas?

1 de outubro de 2008 às 14:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Opá, da maneira que a coisa tá, eu quero lá saber se tem marcolas ou não tem marcolas. Os tipos até têm andado sossegados e esse, apesar de tudo, quando veio à tv dizer que o que o preocupava eram os pedófilos que estavam na assembleia a governar o nosso povo subiu 239842842348 pontos na minha consideração! Acho que foi a melhor coisa que ele fez até hoje!
Vota masé pnr, não deixes que o marocas and the gang te impeçam de "salvar" Lisboa. O pnr, bem ou mal, tem é que ir metendo a boca no trombone, são os únicos que têm coragem para fugir ao politicamente correcto. Ao menos vamos dar-lhes mais voz no combate à vergonha que isto se tornou, cada vez pior.

1 de outubro de 2008 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a ovelha branca tá tão gira ahah confesso que até me ri assim que vi a imagem, antes de ler...

1 de outubro de 2008 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os outros partidos já tiveram a oportunidade de mostrar o que valem. está a começar a parecer-me que é melhor dar oportunidade a outro... pnr.

1 de outubro de 2008 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois...também começo a achar que sim... aquela AR mete-me nojo, não se aproveita UM!

1 de outubro de 2008 às 22:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois... o que é preciso é purificar AR...

1 de outubro de 2008 às 23:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home