terça-feira, agosto 19, 2008

IGREJA TEM MEDO DA VERDADEIRA OPINIÃO DO POVO

O camarada Matos trouxe aqui uma notícia e salientou nela uma afirmação que corresponde visceralmente à mentalidade da elite politicamente correcta - trata-se mesmo do paradigma, do arquétipo, do exemplo máximo e mais típico que imaginar se possa no que ao pensamento cosmopolita e militantemente universalista diz respeito. Por motivos óbvios, engrossei a dita afirmação no excerto que se segue, a itálico:

O presidente da Comissão Episcopal da Mobilidade Humana disse hoje, em Fátima, temer "uma certa xenofobia junto da população portuguesa" para com os imigrantes, devido ao assalto ao balcão do Banco Espírito Santo (BES), em Lisboa.
"Eu sempre tenho muito medo, essencialmente da opinião que é feita na rua, que não é controlada, e das pessoas que sofrem na pele com isso", afirmou D. António Vitalino Dantas na conferência de imprensa que antecedeu o início da peregrinação internacional aniversária ao Santuário de Fátima, que se celebra amnhã, dia 13 de Agosto, dedicada aos migrantes e refugiados.
Citando o assalto ao balcão do BES, o prelado mostrou-se igualmente preocupado com o "impacto" da situação decorrente da transmissão dos acontecimentos pela comunicação social.

(...)

Sabe-se já, desde há muito, que a Igreja está de corpo e sobretudo de alma empenhada em promover a imigração do terceiro mundo para dentro da Europa, pois que isso corresponde por completo à mais profunda moralidade cristã, que manda abrir as portas ao estranho (e até oferecer-lhe a outra face caso este seja agressor).
Mas o que ainda não se tinha visto, ou eu pelo menos não, era a Igreja a dar voz aos mais verdadeiros e histéricos receios da elite politicamente correcta: o medo da verdadeira opinião popular, aquela que escapa à lavagem cerebral anti-racista, aquela que escapa a toda a tentativa de castrar o Europeu, aquela que o homem sadio e de bom senso vai formando, à revelia dos sacrossantos dogmas anti-racistas instituídos pela Nova Inquisição.
Isto confirma, mais uma vez, e mais outra, e outra, e mais outra ainda, ad infinitum, que a Igreja está na raiz da mentalidade militantemente universalista que constitui o maior inimigo da Europa: não apenas porque a ideia do amor universal por obrigação é cristão na origem e define o cerne do pensar anti-racista, o que leva à diabolização do racismo como sendo, não uma falha de entendimento, mas uma falha moral, mas até mesmo no tique totalitário que é o medo da verdadeira natureza do Povo, medo do pensamento popular que não esteja domesticado pela doutrina do «amor universal sem fronteiras», que é o mesmo medo que faz a chusma anti-racista militante abolir a liberdade de expressão dos «racistas», precisamente pelo receio de ver o Povo identificar-se cada vez mais com os «racistas».

E depois há ainda quem queira que a Igreja esteja na base da cultura ocidental... quando, na verdade, a salvaguarda do verdadeiro Ocidente passa pela erradicação tão total quanto possível da herança moral da Cristandade. Porque é essa moralidade cristã que está na base do universalismo anti-racista e pró-imigracionista, veneno eventualmente mortal que corroi lentamente as veias da Europa.

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De joelhos Caturo....De joelhos já.
Pelo menos é assim que a senhora da noticia diz que os brancos em Inglaterra têm que estar...só lendo, porque contado ninguem acredita:
http://www.24dash.com/news/Communities/2008-08-18-Slavery-to-blame-for-social-unrest-amongst-British-African-population
É assim que eles querem a malta toda:
http://bp1.blogger.com/_XkVVlIk7VTA/SImOPUJ9S7I/AAAAAAAACgE/bAmh0Kgtvtk/s1600-h/5fites.jpeg

19 de agosto de 2008 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai pró caralho,pá,com a tua democracia e liberdade!Essas merdas já não rendem votos,nem aqui nem na China.O povo precisa é de porrada nos cornos.Rédea curta,estás a perceber?
A democracia falhou em toda a linha e tú continuas a insistir numa utopia sem futuro.
É preciso mão de ferro para não haverem abusos libertários que podem ser ameaças graves á estabilidade social.O homem foi feito para obedecer sem questionar desde o alvor dos tempos.As pessoas no fundo adoram ser comandadas,e quanto mais forte e intransigente forem os lideres,melhor.
Por isso,um real PUTA QUE PARIU para todos os que acreditam em democracia!
Porrada com fartura é o que faz falta.

19 de agosto de 2008 às 22:15:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Não é por estarmos a ser invadidos que temos de deixar de ter democracia.

19 de agosto de 2008 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não é por estarmos a ser invadidos que temos de deixar de ter democracia."

A democracia é coisa do passado.Chão que já deu uvas.Foi a democracia que enfiou a pretalhada toda em Portugal e é a democracia que oferece casas a estrear aos ciganos.É a democracia que dá direitos iguais á paneleirada e legaliza as drogas.
Só uma pergunta:para que é que queremos a merda da democracia?Só se for para nos foder ainda mais.
Tudo tem limites e a liberdade em excesso enjoa.Por isso,fora com essa merda,JÁ!

19 de agosto de 2008 às 22:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fazia falta um Pol Pot neste caralho deste país.Esse gajo até a quem usava óculos limpava o sebo.

19 de agosto de 2008 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pol Pot, cujo nome verdadeiro era Saloth Sar (19 de Maio de 1925 ou 1928 – 15 de abril de 1998), governante cambodjano mais conhecido por ser responsável pelo genocídio cambodjano.




História

Nascido em uma família rica, Saloth Sar estudou na França, de 1949 a 1952, numa escola particular. Fazia parte então de um grupo de estudantes cambodjanos que se opunha ao poder do rei Norodom Sihanouk e que por essa razão perderam sua bolsa de estudo e se sentiram atraídos pelo leninismo (paralelamente a Ho Chi Min, que luta contra a ocupação francesa no Vietnã). Nesse período, lê A Grande Revolução de P.Kropotkin , obra que descreve a Revolução Francesa como uma revolta camponesa que precederia a Revolução Russa.

No início de 1953, retorna ao Cambodja sem ter terminado os seus estudos. Após a independência do país, ocorrida nesse mesmo ano, junta-se ao Partido Comunista Indochinês, que possui poucos quadros cambodjanos. Em 1960 foi fundado o Partido dos Trabalhadores Kmners, ao qual Saloth Sar se filia, mudando seu nome para Pol Pot (nome bastante comum no campo). Em 1963, torna-se chefe do partido, que em 1966 muda sua denominação para Partido Comunista Khmer.

Em 1966, faz uma viagem a Pequim. Atraído pelo maoísmo, irritado pela dominação vietnamita sobre seu partido, recebe apoio chinês. Em 1970, o general Lon Nol derruba Norodom Sihanouk. É o início da guerra civil. Os monarquistas aliam-se ao Khmer vermelho contra o novo governo. Em abril de 1975, Phnom Penh é tomada pelos comunistas, que tomam o poder e renomeiam o país como «Kampuchéa democrática». Tem início aí o genocídio cambodjano: uma grande parte da população é massacrada de acordo com as ordens de Pol Pot.

Em 1979, o Vietnam invade o Cambodja e destitui o Khmer vermelho. Pol Pot lidera a resistência e em 1985, deixa de ocupar qualquer função oficial mas continua como figura de proa do Khmer vermelho. Em 1989 o Vietnã retira-se do Camboja e Pol Pot recusa-se a cooperar com o processo de paz continuando a lutar contra o novo governo de coalizão. O Khmer vermelho consegue então manter as tropas do governo afastadas até 1996, ano em que as tropas do Khmer, desmoralizadas, começam a desertar. Vários líderes importantes do Khmer vermelho também desertam e Pol Pot ordena a execução do seu braço direito, Son Sen e onze membros da sua família em 10 de junho de 1997, por Son Sen querer fazer um acordo com o governo. Pol Pot fugiu então da sua fortaleza mas depois foi preso pelo chefe militar do Khmer vermelho, Ta Mok e sentenciado a prisão domiciliar perpétua, algemado a uma coluna. Em abril de 1998, Ta Mok, foge para a floresta após novo ataque do governo e leva Pol Pot consigo. Alguns dias depois, em 15 de abril de 1998, Pol Pot morreu, oficialmente de ataque cardíaco. Seu corpo foi queimado na área rural do Camboja, com várias centenas de ex-Khmer vermelhos presentes.



Já não se fazem líderes destes.Sem dúvida um exemplo a seguir.
Vivo nos corações dos homens que acreditam na vitória do Poder absoluto.
Paz à sua alma!

19 de agosto de 2008 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Paz à sua alma!»

Duvido. Deve de estar é no Inferno. LOL

19 de agosto de 2008 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimos,
Terça-feira, Agosto 19, 2008 10:15:00 PM
Terça-feira, Agosto 19, 2008 10:31:00 PM

Os anónimos de há bocado, põem as culpas na Mulher.
Vocês põem as culpas na Democracia.
Afinal, só põem culpas nas coisas boas?!!! LOL

19 de agosto de 2008 às 23:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A democracia é coisa do passado.Chão que já deu uvas

Não, rapaz. Isso era o que tu querias que fosse verdade, porque o que na realidade acontece é que a ideologia em nome da qual dizes que a Democracia é coisa do passado, essa sim, é que é coisa do passado, e um passado felizmente morto e enterrado, pelo menos enquanto houver Europa a sério.

Metam pois nos cornos que os Europeus não são uns submissos como vocês, cuja mentalidade foi (de)formada por ideias castradoras e/ou por uma educação fanatizante.

Porque as pessoas normais querem ser livres. E, ao contrário do que vocês sonham, já ninguém acha piada a quem pretenda ser um «condutor» do Povo, isso sim, é que já passou. Há sessenta ou setenta anos, um homem providencial que se afirmasse como o salvador da Pátria, detentor da boa autoridade, até podia ser encarado com admiração por parte dum povo ainda relativamente pouco desenvolvido na sua consciência de dignidade, mas, actualmente, quem apareça com um estilo desses só mete é nojo.

Por conseguinte, convençam-se de que, se querem viver num regime sem liberdade, embarquem de imediato para o Irão ou para outro país qualquer em que vigore um dos regimes de merda que suscita a vossa babosa aprovação. O vosso lugar não é na Europa.
Pirem-se de vez, e, enquanto não o fizerem, pelo menos façam o favor de se demarcarem do Movimento Nacionalista, porque é em grande parte por causa de gajos como vocês que boa parte do Povo tem ainda algum receio do Nacionalismo.

Não, não é do «racismo» que o homem do Povo tem medo.
Do que o homem do Povo tem medo é de gajos como vocês, que lhes castrem a liberdade.
E, infelizmente, há demasiada gente que associa o Nacionalismo à ditadura, motivo pelo qual o Movimento Nacionalista não está ainda tão avançado nas urnas como precisava de estar. E isso é sobretudo culpa vossa. Compreende-se que vocês se contentem em viver com uma coleira ao pescoço, ou que pensem que têm o direito de pôr a coleira aos outros*, mas as pessoas saudáveis sentem nojo disso.

De resto, não foi a Democracia que enfiou a pretalhada em Portugal, mas sim a mentalidade universalista, que nada tem a ver com Democracia. Nada, rigorosamente nada, há na Democracia que obrigue a aceitar imigrantes ou gente doutras raças, é que uma coisa não tem a real ponta dum caralho a ver com outra, nem de perto nem de longe, não há qualquer nexo de causalidade nisso.

Pelo contrário, a Democracia a sério é um regime de certo modo étnico - consiste em dar ao Povo a soberania, e «Povo» é antes de mais nada um conceito de ordem étnica. Efectivamente, na primeira grande democracia, a de Atenas, só era cidadão de pleno direito quem fosse de origem ateniense.

No que a outras liberdades diz respeito, nomeadamente o consumo de droga e os direitos dos homossexuais, lá está outro motivo que vos impede de crescerem politicamente.
Que tem o Nacionalismo a ver com isso?
O vosso problema é que metem tudo no mesmo saco; na vossa cabeça não é a ideologia nacionalista em si o que interessa, mas sim um conjunto de opiniões aos quais se pode chamar, não de «Nacionalismo», mas sim de «as vossas ideias». Vocês chamam-lhe «Nacionalismo», mas isso é simplesmente a vossa visão do mundo, que inclui coisas que não são necessariamente inerentes ao Nacionalismo. E só não se lembram de exigir que toda a gente faça piqueniques ao domingo ou que coma torresmos ao jantar, porque não se lembraram disso, mas não seria nada impossível ver-vos a dizer que quem não apreciasse uma boa sandes de torresmos não era bom português.

Deixem-se pois de querer meter o nariz nas liberdades e nas intimidades alheias e preocupem-se é com o que realmente interessa a todos.

---
* É mais esta segunda hipótese... nas vossas cabecinhas, cada um de vós é um líder, um iluminado e um falcão que vai pôr em ordem a carneirada do «povinho».
O problema é que vocês todos pensam assim, e, a dada altura, como os líderes acabam sempre por serem poucos, como manda a ordem natural das coisas, há uma data de gajos como vocês que ficam excluídos da liderança. Nessa altura, vocês são pelos vossos camaradas tratados do mesmo modo que queriam tratar os outros. Ou seja, provam do vosso próprio remédio, e claro, não gostam. O que é giro e nobre é ser um Hitler, ou um Mussolini, ou pelo menos um Himmler ou um Goebbels; em contrapartida, ser um anónimo obediente não vos seduz, isso é papel para os outros, para «os carneiros do povinho». Depois, claro, começam a surgir os grupinhos autistas e cheios de raivinhas uns dos outros, porque cada qual quer ser líder mas não consegue arregimentar mais do que dois ou três carneiros igualmente autistas...

20 de agosto de 2008 às 09:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a salvaguarda do verdadeiro Ocidente passa pela erradicação tão total quanto possível da herança moral da Cristandade."

E também de toda e qualquer forma de religiosidade.É esse o verdadeiro veneno que corrói o cerne das sociedades ocidentais.
Os deuses estão mortos,viva o novo HOMEM BRANCO,HETEROSSEXUAL E PATRIARCAL!
Chega de dogmas castradores da consciência.
O mundo precisa é de desenvolver novas tecnologias rumo á perfeição total.
Isso,sim é que será o novo deus.

20 de agosto de 2008 às 10:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não vá achando que vou me converter a uma religião que venera um pretenso deus hipócrita racista,xenófobo,misoginista,infanticida e filicida.exatamente por ler a bíblia que eu me tornei ateu.E não,não vou voltar a ser cristão,meu senso crítico não permite.Apenas uma dica,leia a bíblia inteira,não só o que o seu pastor o diz para ler.E só para constar,eu continuo rindo da bíblia,e vou rir por um bom tempo,enquanto tiver gente dando crédito a ela.

20 de agosto de 2008 às 10:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E também de toda e qualquer forma de religiosidade.É esse o verdadeiro veneno que corrói o cerne das sociedades ocidentais.

Pelo contrário. Um dos problemas do Ocidente é precisamente a sua dessacralização. Em todo o mundo se verifica um vigor da religiosidade a acompanhar a pujança dos povos, inclusivamente nos EUA; só os Europeus, que perdem terreno em sua própria casa, é que parecem arredados do fenómeno religioso.

Por um lado até é um bom sintoma - é a Europa a libertar-se dum credo que sempre lhe foi essencialmente alienígena. A sensibilidade verdadeiramente europeia está viva e por isso mesmo o Cristianismo vai desaparecendo em solo europeu, mas por outro lado a vivência europeia fica mutilada, desprovida da vitalidade espiritual que a religiosidade confere.

É por isso mister que o Europeu tome consciência da sua herança religiosa ancestral, para que deste modo possa abrir novos portais no Céu e encarar novamente o fulgor da dimensão superior, sagrada, da sua Estirpe.

Que retorne pois o Europeu Integral, aquele que tem família, nação, etnia, raça e religião. Deuses, Povo e Família. Céu e Sangue.

20 de agosto de 2008 às 10:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso é só fantasias.Mas o paganismo que tú defendes até tem uma coisa boa e se calhar até me vou converter por causa disso:os bacanais.Só por isso já vale a pena...
O macho não foi feito para se dedicar em exclusivo a uma fêmea.Basta ver os leões e as hienas e outros bichos.
O casamento e as uniões de facto foram convenções que a moralidade religiosa inventou para restringir os impulsos genésicos dos machos,mas não têm valor nenhum.
Os machos têm o direito de acasalar com qualquer fêmea,mas estas não.Têm é que se aguentar á bomboca.Mais nada!


É tudo muito bonito e poético,mas o que a gente vai ver é quando a padralhada entrar em decadência,vai ser substituída pelo islamismo e pelo ateísmo materialista.A verdade é essa.
Saem os beatos entram os aiatolas e os cépticos e a Europa vai ser um lugar cda vez pior para sobreviver.
Não é a questão do alienígena ou deixar de ser.Ninguém da minha família fala hebraico nem visitou Israel,mas o facto é que a moral católica sempre foi castradora da liberdade de pensamento,e está essa moral,tão profundamente enraizada nas mentalidades,sem se ter sabido adaptar aos novos tempos e a insistir numa fórmula ultrtapassada,e o pior,a impô-la ás pessoas.
Mas aplico isto a qualquer uma outra religião,porque quem diz uma diz mil.
A nova religião do futuro vai ser a Tecnologia.Ela é que vai dominar os seres humanos e as utopias sacramentais vão ser abandonadas e estigmatizadas a tal ponto que serão vistas como subversivas e reacionárias.
É isso o que nos espera no futuro.

20 de agosto de 2008 às 10:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso é só fantasias

Não são fantasias - é realidade espiritual e étnica, algo que já existiu e que pode voltar em novas formas, devidamente derivadas das antigas.
O que é fantasia é a tua utopia tecnologia, utopia que de resto nem sequer é nova. Foi tentada pelo Comunismo e falhou à força toda. No mundo livre também não teve grande sorte. No final do século XIX é que se pensava como tu, mas viu-se o falhanço que foi - desde há décadas que são precisamente os indivíduos das sociedades tecnologicamente mais desenvolvidas que se voltam para as espiritualidades diversas.

O cientismo sem alma não tem pois força anímica, é intrinsecamente fraco, e já não convence ninguém.

Quanto à monogamia, enganas-te ao fazê-la derivar do pensamento religioso repressor... na verdade, as sociedades indo-europeias mais arcaicas foram sempre tendencialmente monógamas. Os nossos ancestrais gregos, romanos, celtas, lusitanos, germânicos, eslavos, etc., foram monógamos.

20 de agosto de 2008 às 10:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Caturo, esse anónimo diz cada uma, chega ao ponto de o seu discurso nem sequer fazer sentido.

20 de agosto de 2008 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ó Caturo, esse anónimo diz cada uma, chega ao ponto de o seu discurso nem sequer fazer sentido."

Tu é que não sabes o que dizes nem dizes o que sabes.

20 de agosto de 2008 às 13:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UI...ando por aqui anónimos com vontade de ser dominados! Olhem que o Freud arranjava-vos assim uma teoria...era só correrem para um bordel sadomasoquista! Eram é capaz de pagar um bocadinho mais..não é todos os dias que surge alguém disposto a ser tão submisso como estes anti-democratas! Sim senhor...estes tempos modernos, aiai.

20 de agosto de 2008 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Ó Caturo, esse anónimo diz cada uma, chega ao ponto de o seu discurso nem sequer fazer sentido.»

«Tu é que não sabes o que dizes nem dizes o que sabes.»




A carapuça serve-te.

20 de agosto de 2008 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os anónimos de há bocado, põem as culpas na Mulher.
Vocês põem as culpas na Democracia.»

Parecem ser Ocidentofobicos, Europofobicos.

20 de agosto de 2008 às 16:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A democracia é coisa do passado.Chão que já deu uvas.Foi a democracia que enfiou a pretalhada toda em Portugal e é a democracia que oferece casas a estrear aos ciganos.É a democracia que dá direitos iguais á paneleirada e legaliza as drogas."

O problema nem é a democracia. É a propaganda actual.
E a democracia funciona ao sabor da propaganda.
Mas sem democracia, devido à actual propaganda terias um governo totalitario defensor do multiracialismo, que na pratica é basicamente o que vem acontecendo.
É como o antigo reclame da Ford, escolhe o carro que quiseres desde que seja preto. Hoje é, tens a liberdade que quiseres desde que defendas o que nós defendemos.

20 de agosto de 2008 às 17:51:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Muito bem dito Caturo!!!

24 de agosto de 2008 às 13:52:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

"The model of the memorial sculpture, which it is hoped will be installed in the Rose Garden in London's Hyde Park by 2011, shows six human figures representing different aspects of the slave trade, standing atop a round plinth"

Isso...isso...construam uma bem grande para dar ainda mais pretextos à gentalha de praticar actos criminosos em nome da escravatura dos antepassados...ridiculo...tanto a estátua e a ideia dessa senhora como o pretexto que os africanos usam para se "vingarem" dos brancos e cometerem crimes. Por mim, essa estátua nunca existiria, não porque devemos negligenciar o qe se passou com a escravatura, mas porque a sua existência irá trazer, ainda mais, motivo para a eterna vingança rota eternizada pelos negros e pelos anti-racistas brancos.

24 de agosto de 2008 às 14:03:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Mas que raio de foto é essa Silvia? Alguem lhes estava a apontar uma arma à cabeça ou prometeram-lhes que, logo à noite, iria todos ser enrabados?

24 de agosto de 2008 às 14:04:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Caturo Quarta-feira, Agosto 20, 2008 9:58:00 AM

Sem tirar nem pôr. Sábias palavras.

24 de agosto de 2008 às 14:11:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

"Chega de dogmas castradores da consciência"

O paganismo não castra consciências. O paganismo não castra, ponto.

24 de agosto de 2008 às 14:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home