terça-feira, agosto 19, 2008

FARMÁCIAS BRITÂNICAS OFERECEM SAÚDE GRATUITA AOS MUÇULMANOS DURANTE O RAMADÃO

As farmácias do Reino Unido vão passar a oferecer check-ups de medicina gratuitos e informações de carácter médico-alimentar aos muçulmanos durante o Ramadão para garantir que a saúde dos ditos não é afectada pelo regime que obriga a comer apenas entre o pôr do Sol e a aurora.

Isto na mesma semana em que os condutores muçulmanos vão agora poder ter seguros de automóvel que estão de acordo com a lei islâmica, enquanto cresce no país o número de bancos que oferecem aos seus clientes muçulmanos serviços compatíveis com as regras da charia.


Tudo, mas tudo se verga e se acomoda para que a minoria musla se sinta em casa, nem que isso implique a concessão de regalias especiais aos escravos de Alá...

5 Comments:

Blogger harms said...

LÊ o Londonistão, se puderes. Saiu agora pela Aletheia e vale a pena.

19 de agosto de 2008 às 17:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Dá muito mais informações do que o Jihad Watch?

19 de agosto de 2008 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é ridiculo, gasta-se mais dinheiro em acomodar os imigrantes, em reforço de segurança policial e em segurança social, do que o dinheiro que provavelmente se iria gastar incentivando a natalidade dos casais ingleses.
é completamente ridiculo isto.

com todo este dinheiro gasto com a imigraçao, cada casal ingles poderia ter 2 ou 3 filhos de graça totalmente pagos pelo governo.

19 de agosto de 2008 às 18:21:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Ehehee a notícia é bem ridícula, tão com medo que se constipem durante essa festividade tão "exótica".

19 de agosto de 2008 às 21:09:00 WEST  
Blogger harms said...

Dá um quadro global do que se passa na Grã-Bretanha e denuncia o multiculturalismo. Claro que aproveita para vir também com a velha conversa do "islamo-fascismo", mas no global o livro vale a pena, até porque sabes bem que é raríssimo sair qualquer coisa decente sobre islamismo em português. Em cem livros que saem, 95 são de apologia do islão.

19 de agosto de 2008 às 22:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home