terça-feira, julho 01, 2008

SEGURANÇAS MUÇULMANOS A DEFENDER IGREJA CRISTÃ NA DINAMARCA

Na cidade dinamarquesa de Aarhus, uma igreja católica está agora a ser guardada por dois seguranças muçulmanos de origem palestiniana.

Ah!, que belo!! A aliança de civilizações no seu melhor...

Os dois beneméritos mafométicos começaram a tomar conta da igreja voluntariamente desde há três anos, quando os jovens assaltavam carros de pessoas que iam à igreja; agora, a igreja deu-lhes emprego como vigilantes. Um deles diz orgulhosamente que não houve mais roubos desde que eles lá abancaram. Um dos padres da igreja diz que está satisfeito com o trabalho do tão simpático par de muslos, que são bem conhecidos e respeitados na área e que têm uma boa maneira de falar com os jovens... e até encorajam o contacto da igreja com mesquitas, imãs e associações culturais muçulmanas.

Porque será que isto tem todo o ar de protecção paga, à «boa» maneira mafiosa, mas com pozinhos de perlimpimpim politicamente correcto e fraternalista?

Tem o caso toda a pinta de ser o prenúncio do que ando a dizer desde pelo menos 2004 senão antes, como por exemplo nesta entrevista que dei ao Causa Nacional:
Imagine-se pois o que é ter a Europa assolada por centenas de gangues numerosas de senhores de guerra (negros, mulatos, norte-africanos, turcos) islamizados e cheios de ódio pela Europa branca. A alta criminalidade reinante no Rio de Janeiro será uma brincadeira de crianças comparada com tal estado de coisas. A Europa mergulhará numa Idade Média de terror sem precedentes, onde os dominadores serão, não os antigos bárbaros germânicos, que, em muitos casos, até apreciavam a cultura greco-romana, mas sim os novos bárbaros afro-asiáticos muçulmanos.
Mas, neste caso, com uma ironia tortuosa: alguns dos novos senhores até se dão ao luxo de mostrarem a sua tolerância, defendendo os pobres europeus que, desgraçadinhos, estão crescentemente indefesos na sua própria terra e às tantas até chegam ao ponto de terem de se mostrar muito agradecidos aos alienígenas que resolverem defendê-los...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SEU PORCO !!!

1 de julho de 2008 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O futuro da Europa é islamica.

1 de julho de 2008 às 19:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahahhh...

1 de julho de 2008 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em Kashmir:
http://www.khaleejtimes.com/darticlen.asp?xfile=data/subcontinent/2008/July/subcontinent_July43.xml§ion=subcontinent&col=

1 de julho de 2008 às 19:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não se consegue abrir.

1 de julho de 2008 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há um link no Dhimmi Watch...

1 de julho de 2008 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dhimmi disse...
O futuro da Europa é islamica.

Terça-feira, Julho 01, 2008 7:12:00 PM

Ah, sim?!

1 de julho de 2008 às 21:55:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Quando a igreja começar a aceitar muçulmanos para sacerdotes é que vai ser bonito, não há de faltar muito.

1 de julho de 2008 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O dhimmi é o maior traidor que pode existir. Isto partindo do pressuposto que é europeu, claro. Onde já se viu um europeu dizer isso...vai contra séculos de história, civilização, batalhas, edificação de países... Enfim, gente com problemas de afirmação de personalidade é assim. Cresce! Pareces um adolescente revoltado a querer chocar de tanta palermice que por aí dizes!

Ser dhimmi é bom, é bom, mas porque não tu mudas para os países dos muçulmanos? Ah pois, o ocidente é bom para duas coisas: criticar e viver :)

1 de julho de 2008 às 23:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home