domingo, maio 25, 2008

OS «CULPADOS» DO COSTUME...

Diz o camarada Harms que, passo a citar,
Eu bem desconfiava. Hoje, tive a prova. Ouvido num telejornal da rtpn: "Um responsável pelos serviços secretos sul-africanos afirmou que os distúrbios ocorridos nos últimos dias têm sido instigados por elementos ligados ao antigo regime do apartheid". Cito de memória, mas foi praticamente isto. Está explicado, portanto. A África do Sul continua ser um paraíso multiracial, onde impera a paz e o amor. Simplesmente, alguns canalhas conspiram para a demolição desse verdadeiro Éden. (Clique aqui para continuar a ler)

Claro que a culpa tinha de ser dos brancos... nisto tudo, tinha de haver uma «moral da história», aliás, uma «moral da História», ou então a História da Humanidade, tal como tem sido contada pelos politicamente correctos anti-racistas, ficava um bocadito abalada...

Portanto, a culpa é, mais uma vez, dos brancos, basta haver uma suspeita de que assim é para assim ser, pronto, já está, caso arrumado, e os negros que andaram a chacinar outros negros, fizeram isso porque foram pagos, e foram pagos se calhar porque são uns pobrezinhos e os brancos racistas aproveitaram-se da sua miséria...

Mas não há mal que sempre dure. E a escumalha infra-humana que controla os mé(r)dia há-de sofrer na pele a canalhice de que é culpada. Porque quem se porta como merda, é como merda que tem de ser tratado.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, os meminos é uq tem a culpa toda.

25 de maio de 2008 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A xenofobia na Africa do Sul está a alastrar cada vez mais...
http://bp2.blogger.com/_M4lqb3q2Rts/SDaaruPUUWI/AAAAAAAAAhQ/d77Mebimap0/s400/xenophobia.jpg

25 de maio de 2008 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em França há agora uma nova forma de combater a ´´exclusão``. Os funcionarios que se disponibilizem para prestar serviço nos bairros mais ´´problematicos`` (leia-se: Bairros afro-magrebinos), vão passar a receber um subsidio extra por estarem a prestar serviço em territorios considerados de risco elevado....tal como, por exemplo, já acontece com os militares que partem em missão de ´´paz``para zonas de conflito em Africa, na Asia etc.

25 de maio de 2008 às 17:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Link anterior:
http://www.lesechos.fr/info/france/4729323.htm

25 de maio de 2008 às 17:29:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Não é para me gabar, mas eu já tinha dito não sei onde que a culpa eram dos brancos. :D

25 de maio de 2008 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Culpa é dos Portuguêses, pois foram eles que nos vieram colonizar e fomentaram a nossa divisão.

25 de maio de 2008 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então este blog racista e nazi, agora anda preocupado com os "irmãos" Africanos !!!

Nós vamos invadir-vos e mandar no que ainda é vosso.

25 de maio de 2008 às 18:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Calma bros....., isto é só o começo.

25 de maio de 2008 às 18:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora só falta correr com os brancos da A.Sul.

25 de maio de 2008 às 18:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

vão passar a receber um subsidio extra por estarem a prestar serviço em territorios considerados de risco elevado....tal como, por exemplo, já acontece com os militares que partem em missão de ´´paz``para zonas de conflito em Africa, na Asia etc.

Como assim?? Então afinal os bairros de imigrantes não são paraísos de sã e pacífica convivência?... :)

25 de maio de 2008 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em França há agora uma nova forma de combater a ´´exclusão``. Os funcionarios que se disponibilizem para prestar serviço nos bairros mais ´´problematicos`` (leia-se: Bairros afro-magrebinos), vão passar a receber um subsidio extra por estarem a prestar serviço em territorios considerados de risco elevado....tal como, por exemplo, já acontece com os militares que partem em missão de ´´paz``para zonas de conflito em Africa, na Asia etc."

Ainda aqui ha dias ouvi e depois vi num documentario, que esse modelo foi aplicado em Birmingham e teve muito bons resultados.
E pronto, esforçaram-se e melhorou e já dizem que a cidade multiracial é espectacular e que a culpa do mal estar é da pobreza, nao da multiracialidade.

25 de maio de 2008 às 21:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home