terça-feira, maio 20, 2008

O PARAÍSO MULTIRRACIAL DA FRANÇA ACTUAL...



Leia-se mais aqui.

A França «está escandalizada». Mas escandalizada com quê... com «o uso da Internet para disseminar a violência», ou com o que realmente interessa, que é a realidade quotidiana da sociedade urbana francesa? «Será» que há quem leva muito a mal a que a realidade seja mostrada a todos, sem máscaras nem eufemismos falsificadores, nem paliativos entorpecentes?

Haverá quem não queira que o Povo saiba quais os reais resultados da imigração vinda de África?
Pergunta de pura retórica, esta última, pois que já se conhece a resposta há muito, desde pelo menos que a imprensa «concordou», unanimemente, em evitar revelar a identidade racial dos criminosos das gangues, optando por lhes chamar simplesmente «jovens»... que é para o Povo não ser «racista», ou seja, para o Povo não perceber o caos que lhe está a entrar em casa vindo de paragens africanas até que seja tarde demais para travar a iminvasão...

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O problema é que,por meia-dúzia de "mangas",pagam aqueles que não têm,nem querem ter,nada a ver com tais situações.Infelizmente,é sempre assim.Muitos só querem viver em paz,mas porque uns teenagers com o gás todo dão largas à sua estupidez natural,acabam enfiados no mesmo saco.

20 de maio de 2008 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Continua a pressão, vinda da parte dos sindicatos e das organizações patronais, para que seja feita uma nova regularização em grande escala de imigrantes ilegais em França.
http://www.lemonde.fr/economie/article/2008/05/20/les-sans-papiers-lancent-une-deuxieme-vague-de-greves_1047266_3234.html
Nesta materia da imigração sindicatos e patrões estão de acordo. Quanto mais imigração melhor.

20 de maio de 2008 às 19:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sindicatos de Esquerda, claro. Depois admiram-se que os sindicatos percam força e os partidos nacionalistas a ganhem... e que, por extraordinária coincidência, o grosso do eleitorado nacionalista seja da classe média-baixa, a dos trabalhadores mais carenciados e afectados pela imigração em todos os sentidos, não apenas no que ao trabalho e aos salários diz respeito, mas também e sobretudo ao aspecto da segurança, visto que o cidadão comum, vai para o trabalho de transportes públicos, tem de pôr os filhos em escolas públicas, só pode frequentar bares com relativamente pouca segurança e não mora em condomínios fechados...

20 de maio de 2008 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em Italia parece que andam a querer acabar com o multiculturalismo nas ementas dos refeitorios escolares, eliminando os pratos etnicos. Lá vai a cachupa à vida...
http://www.adnkronos.com/AKI/English/CultureAndMedia/?id=1.0.2179736782

20 de maio de 2008 às 20:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais uma boa notícia...

20 de maio de 2008 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qual a origem do video?
ha la uma parte que assaltam uma velhota e o gajo ta a filmar ca de cima. parece tudo ficticio e muito profissional.

mas na realidade é isto que a pretalhada faz.

os franceses estao tao anestesiados que todas aquelas vitimas sao capazes de nao votar FN e dizer que a França multiracial é a melhor e nao podemos expulsar imigrantes.
esses tem o k merecem

20 de maio de 2008 às 20:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A origem do vídeo está explicada no link:
Um vídeo do duo francês de música electrónica Justice lançou um aceso debate em França sobre a utilização da Internet como veículo de expressão artística. O vídeo da música «Stress» acompanha um grupo de jovens dos subúrbios de Paris desde que saem do seu bairro, provocando distúrbios por onde passam – roubo, assédio, destruição de um café, confrontos com a polícia, carjacking, terminando com a queima de um veículo. O vídeo, realizado por Romain Gravas – filho do realizador Costa-Gravas e co-fundador do colectivo Kourtrajmé –, tem recebido as mais variadas críticas. Se o analista David Abiker considera que «Stress» é uma autêntica obra de arte que evoca filmes como «O Ódio», «Manual de Instruções para Crimes Banais» ou «Laranja Mecânica», o jornal Libération ataca a falta de contextualização, que torna a mensagem ambígua. Os dois músicos já afirmaram que o seu objectivo não é estigmatizar os bairros pobres nem incitar à violência e a editora do grupo garante que a ideia é parodiar a forma como os principais media reportaram as notícias dos motins nos subúrbios de Paris nos últimos anos.

20 de maio de 2008 às 20:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

os franceses estao tao anestesiados que todas aquelas vitimas sao capazes de nao votar FN

Os Franceses... alguns. Porque outros resistem. Sempre foi assim e pelos vistos continua a ser. Já no tempo da invasão mourisca da Ibéria, por exemplo, houve uns que resistiram e outros que se deixaram dominar pelo invasor mouro.

20 de maio de 2008 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sera k o gajo do video é nacionalista e fez o video para "acordar" os franceses e depois fingiu nao ser racista e que era apenas uma obra de arte para retratar os bairros, bla bla?

o efeito do video é a favor da FN, se bem que maior parte do povinho vai logo dizer, isto é propaganda xenofoboa, querem generalizar, isto so é meia duzia, os negros sao bons, melhores que os brancos até.

20 de maio de 2008 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É capaz de haver um certo paralelo entre a tibieza da resposta da população francesa, ao longo das ultimas decadas, à barbara invasão de imigrantes do terceiro mundo, e a tibia resposta da França ás barbaras hordas nazis em 1940 a que se seguiu o colaboracionismo generalizado da população francesa com o invasor nazi, com excepção de uns poucos resistentes. Há precedentes historicos para a actual tibieza da população francesa.

20 de maio de 2008 às 20:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Há muito que se diz que os Franceses são um povo decadente, incapaz de resistir...
Acresce que, como há por lá muitas tendências ideológicas opostas, uns recebem o invasor de braços abertos e outros resistem-lhe.

20 de maio de 2008 às 20:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por outro lado a FN nunca conseguiu ser uma alternativa verdadeiramente credivel ao sistema actual, estando actualmente à beira do colapso e sendo duvidoso que continue a existir durante muito mais tempo.

20 de maio de 2008 às 20:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Logo se vê se vai abaixo ou não. Há muito que se diz isso... também andavam a dizer isso de Le Pen, os «analistas políticos», os «especialistas», e pouco depois o gordo bretão passou à segunda volta das eleições presidenciais francesas, infundindo brutal cagaço à escumalha anti-racista da Europa toda.

20 de maio de 2008 às 21:02:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"agam aqueles que não têm,nem querem ter,nada a ver com tais situações."

Esses devem ser aqueles que andam a queimar os outros na África do sul.

20 de maio de 2008 às 21:30:00 WEST  
Blogger Silvério said...

É que os gajos nem entre eles são bons. Se queimam vivos vizinhos dos países ao lado e da mesma raça, então o que não farão com outras raças se tiverem poder para isso.

20 de maio de 2008 às 21:35:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Além disso é mais um bom exemplo de como tratam "os coitadinhos imigrantes que precisam de abrigo", é com fogo. Mas depois os europeus são maus porque não lhes deixam passar à frente na fila do supermercado.

20 de maio de 2008 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Silvério disse...
É que os gajos nem entre eles são bons. Se queimam vivos vizinhos dos países ao lado e da mesma raça, então o que não farão com outras raças se tiverem poder para isso.

Muitas vezes os negros têm maior odio a outros negros, pertencentes a tribos diferentes, do que aos brancos. Frequentemente aceitam ter um branco como chefe mas recusam ter outro negro, de tribo diferente, como chefe. Não existe forçosamente solidariedade racial entre os negros em Africa. O que existe, acima de tudo, é solidariedade tribal.
Entre os negros das Americas a situação é diferente, porque os laços tribais foram extintos há muito.

20 de maio de 2008 às 22:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Alguém viu o documentário da Cova da Moura no canal 1?

20 de maio de 2008 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e para premiar esta merdagem, que em portugal fez muita coisa entre as quais a mais falada o arrastao e dizia eu, para premiar estes filhso da puta o conal 1 resolve fazer 1 programa para mostrar que eles sao bonzinhos, muito muito mas muito bonzinhos.

Ja viram a palhaçada, Cova da Moura, o Meu bairro, 21:30

E agora, se fosse um bairro de brancos ou de brancos nazis a fazer assaltos, violaçoes e tudo o k esta gente faz, e tambem fazendo arrastoes. Iria o governo fazer um programa dedicado ao bairro nazi?
lol claro que não, o bairro ja nem existiria, estariam todos na prisao.


Qualquer dia em França, as TVs fazem o mesmo, fazer um programa no bairro onde começaram os motins, para mostrar que eles sao muito bons, gostam de musica, sorriem para as camaras, etc. E depois os esquerdistas la ficam todos contentes e com ar de superior dizendo "ves, eles sao bons, sao melhors que os brancos, mais simpaticos, mais boas pessoas".

20 de maio de 2008 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É que os gajos nem entre eles são bons. Se queimam vivos vizinhos dos países ao lado e da mesma raça, então o que não farão com outras raças se tiverem poder para isso."

Falso,falso e mais falso.Há quem não queira problemas,sim senhor,mas tu ao dizeres o que disseste,estás a ter uma atitude provocatória para com quem não é igual a ti,e isso ninguém tem o direito de fazer.Se não se gosta,poe-se ao lado do prato,mas não se procura festa,sempre ouvi dizer.O mal de muita gente é fazer medições erradas pela mesma bitola.Isso é estupidez da grande,não tem nada a ver com Nacionalismo.Verdade ou mentira?

20 de maio de 2008 às 22:36:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Se dizes que é falso, diz porque é, não te ponhas a fazer avaliações dos outros, sem mostrares o que tens na manda, é que nem toda gente caí em "bluffs".

20 de maio de 2008 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Qualquer dia em França, as TVs fazem o mesmo, fazer um programa no bairro onde começaram os motins, para mostrar que eles sao muito bons, gostam de musica, sorriem para as camaras, etc"

Qualquer dia fazem,não,já o fizeram e não foram poucas vezes...
Em França há muitos mais imigrantes que em Portugal,de longe.Portugal até é um dos países da Europa,que em proporção,tem menos imigrantes.O problema está em que a imigração,cá,está muito concentrada na região da grande Lisboa e Vale do Tejo,enquanto que noutros países como França,R.U.,Alemanha,etc.,está mais espalhada pela extensão desses países.
Mas isto é tudo uma grande hipocrisia:a imigração ilegal interessa aos grupos económicos e aos patrões.A mão-de-obra ilegal,barata e submissa,é um figo para os empresários,como toda a gente sabe.Eles querem é isso,estão-se a cagar para os B.I.´s dessa infeliz gente.Quem manda nesta merda toda são os lóbis económicos,eles é que têm o poder na mão,e o que eles andam atrás é do lucro,mainada!

O ano passado,um amigo meu foi a uma entrevista de emprego.Tudo bem.Foi informado do salário e tal,eram 600 e picos euros,e o que se passou foi que,dias depois,quem ficou com o lugar foi um brasileiro que fazia o mesmo,mas a ganhar 400 e picos euros...
Por aqui já se vê o andar da carruagem.
Vivemos num mundo hipócrita como tudo e economicista,e ainda não começaram as grandes obras do Estado:aí então...o Governo vai importar mais mão-de-obra imigrante para dar vazão às encomendas e muitos vão acabar por ficar,não só africanos,como paquistaneses,indianos,brasileiros e cidadãos de Leste.
Curioso e paradoxal,este pequeno país à beira-mar plantado.

20 de maio de 2008 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se dizes que é falso, diz porque é, não te ponhas a fazer avaliações dos outros, sem mostrares o que tens na manda, é que nem toda gente caí em "bluffs"."

Não,não sou eu que estou a fazer "bluff",simplesmente a carapuça que tu queres enfiar fica curta àqueles que tu pretendes diabolizar.E já agora,não partas de estereótipos para formulares chavões ultrapassados,isso fica muito mal,muito mal mesmo.E porquê?Porque estes discursos são ocos de sentido.Nada dizem,nada acrescentam,nem mexem o fundo à panela.

20 de maio de 2008 às 22:57:00 WEST  
Blogger Silvério said...

E sim existe muito tribalismo, foi devido a esse tribalismo que os africanos nunca conseguiram organizar uma resistência aos europeus, e aos outros. Mas também existia na Europa, e isso nunca impediu os europeus de pensarem, de forma equivoca à luz do conhecimento que temos hoje, que os africanos nem pertenciam à mesma "espécie". Em conclusão, por muito fortes que sejam os laços tribais, e claro que num mundo não globalizado têm mais importância do que as questões raciais, isso não impede que a raça se sobreponha à etnia, especialmente consciência de um inimigo comum.

20 de maio de 2008 às 22:59:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"tu pretendes diabolizar."

Eu não diabolizo ninguém, são factos. É o mesmo que vocês dizem dos nacionalista.s

20 de maio de 2008 às 23:00:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Epá mas diz lá porque são ocos, porque são estereótipos? Lá por os estereótipos terem uma imagem negativa, não quer dizer que não se possam aplicar. Quando vais na rua e vês um gajo a andar de lado, não pensas que vai bêbedo? Quem diz que não só pode ser hipócrita.

Alias se quiseres abolir o estereotipo vais ter acabar com muitas coisas do pensamento ocidental actual, é que a nossa sociedade baseia-se muito nisso para nos fornecer esta vidinha em caixinhas catalogadas.

20 de maio de 2008 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Acresce que, como há por lá muitas tendências ideológicas opostas, uns recebem o invasor de braços abertos e outros resistem-lhe."

Estamos a falar dos brancos, franceses, franceses brancos, não é?
Ou francius vermelhos?

20 de maio de 2008 às 23:09:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Enfim sempre a mesma merda do mesmo discurso pseudo-esclarecido, que nem consegue passar das primeiras 3 aulas de filosofia do 10º ano, onde aprendeu uns termos catitas, antes de se ir enfiar nos charros nas traseiras da escola. E depois querem armar-se em senhores doutores.

20 de maio de 2008 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não.Uma coisa é aquilo que é.A outra é o nós queremos que seja.Então,se o tal gajo vai a cair de bêbado na rua,vai,mas vai em paz,na dele,não nos cai a bota nem a perdigota.
Por haver pretos que fazem merda,quere aplicar isso ao total é estúpido,e o facto de não se gostar nem é para aqui chamado.O mal é as pessoas serem tendenciosas e deixarem-se manipular,parece que há alguém interessado nisso,em fazer passar a ideia de que Raça=tendência criminosa,quando,no dia a dia,os exemplos do contrário abundam,infelizmente isto não conta para nada,muito menos para estatísticas,e a ideia que passa é a pior possivel.Um cego de nascença ou por acidente,isso ainda se mama,agora,só se querer apnhar o que nos interessa,isso já não é justo.Nem justo nem ético.O ser humano ainda é digno de algum respeitinho.


http://br.youtube.com/watch?v=0tQ19tAw6h0&feature=related


Esta vai para alguns bandalhos de merda que dão cabo do nacionalismo com as brincadeiras de fáróeste deles.Quando isto foi lançado,já havia uns palhacinhos armados em wehrmachts "arre-macho" a quererem estragar os concertos a quem lá ia numa boa.Depois disto,acabaram as visitas,felizmente.

20 de maio de 2008 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Enfim sempre a mesma merda do mesmo discurso pseudo-esclarecido, que nem consegue passar das primeiras 3 aulas de filosofia do 10º ano, onde aprendeu uns termos catitas, antes de se ir enfiar nos charros nas traseiras da escola. E depois querem armar-se em senhores doutores."

Enfim,sempre a mesma merda de palheta pseudo-culta,própria de um frustrado na vida,que não consegue arranjar o mínimo de assinaturas,porque ninguém lhe passa cartucho,e ainda por cima,bota-de-elástico,acha que uns charrinhos na adolescência são para castigar duramente,e sem ver diplomas de cursos,mostra uma invejazinha impotente resultado da sua analfabrutice inata.Para quem não tem um canudo,até não disfarçam mal,mas queriam que todos fossem iguais a eles.Mal estaria o país se assim fosse.
Felizmente,esta tralha não chega a lado nenhum.

20 de maio de 2008 às 23:32:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Ahaha, volta quando já não andares em cueiros. É que a infantilidade é tanta que até cansa.

20 de maio de 2008 às 23:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por haver pretos que fazem merda,quere aplicar isso ao total é estúpido,e o facto de não se gostar nem é para aqui chamado."

Não meu amigo, não é assim.
Na verdade aplica-se ao total, porque realmente a raça negra e outras nao europeias sao muito mas muito problemática.

Quando te apetece esqueces-te do que aconteceu e vem acontecendo.

O Caturo ja meteu aqui os numeros das violações, 70% feita por estrangeiros.
Já se meteu aqui o numero de presos na Espanha, que em proporçao é gigantescamente maior ao dos nativos europeus.
E poderia falar muito mais.
Na verdade temos toda a razão para falar na raça negra sendo assim, porque 90% desses gajos so fazem merda.
Os bairros mais problematicos quer na Europa, quer no Brasil, quer nos EUA, sao sempre de raça negra.

És um granda filha da puta cheio de lata para vir aqui dizer que os teus meninos africanos e outros estrangeiros sao muito bozinhos e so uma minoria é ma e faz merda.

Vê la se recuperas a cabeça, que levas-te uma grande lavagem cerebral.

21 de maio de 2008 às 00:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O ano passado,um amigo meu foi a uma entrevista de emprego.Tudo bem.Foi informado do salário e tal,eram 600 e picos euros,e o que se passou foi que,dias depois,quem ficou com o lugar foi um brasileiro que fazia o mesmo,mas a ganhar 400 e picos euros...


Enfim, histórias que não passam nos grandes mé(r)dia, onde o que interessa dizer é simplesmente que o «tuga» é preguiçoso e o coitadinho do imigrante é que vem fazer o trabalho que o malandro do «tuga» não quer fazer.

21 de maio de 2008 às 02:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Acresce que, como há por lá muitas tendências ideológicas opostas, uns recebem o invasor de braços abertos e outros resistem-lhe."

Estamos a falar dos brancos, franceses, franceses brancos, não é?
Ou francius vermelhos?


Ambos fazem parte do Povo Francês, ambos fazem a História de França.

21 de maio de 2008 às 02:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o uso da Internet para disseminar a violência»

O mundo é violento.

21 de maio de 2008 às 04:09:00 WEST  
Blogger Inês said...

Caro Anónimo (10:36),

"Falso,falso e mais falso.Há quem não queira problemas,sim senhor,mas tu ao dizeres o que disseste,estás a ter uma atitude provocatória para com quem não é igual a ti,e isso ninguém tem o direito de fazer..."

Por acaso a televisão não costuma passar este tipo de notícias, mas devia ter visto ontem o telejornal do primeiro canal à noite, onde passou exactamente isso que o Silvério disse: Negros em Africa (não lhe posso afirmar qual o país concretamente), estão a ter reacções xenofobas, tendo comportamentos violentos para com outros negros de países vizinhos que estão lá a viver e a trabalhar. Esses comportamentos violentos incluem a agressão física por vários modos incluindo a queima dos indivíduos vivos.

Por acaso estranhei que a televisão portuguesa passasse esta notícia, ainda por cima o canal 1. Deve de ter sido para contrabalançar o tal programa nojento sobre a cova da moura.

21 de maio de 2008 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois mas usaram a palavra xenofobia que é menos forte e alarmista que a palavra racismo.

21 de maio de 2008 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois,racista só pode ser o BRANCO.

21 de maio de 2008 às 21:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por acaso os gajos da Antena 1 falaram em «racismo», mas não deram pormenores.

21 de maio de 2008 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, seus bardamerdas, queriam estar a mandar no movimento não era?

22 de maio de 2008 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanta besteira neste blog!!

Como o criador do blog pode ser estúpido ao ponto de pregar uma perseguição a imigrantes!!

Esse nacionalismo ridículo da Europa do século XXI me da nojo!!

Não se esqueça que o planeta é um território livre e a globalização incentivada pelas potência europeias incentivou de forma grande a vinda de imigrantes de toda parte do globo.

Levando em conta que no passado os europeus invadiram o continente africano, americano e asiático os senhor não pode reclamar.

Você está colhendo o fruto que vocês plantaram no passado.

6 de junho de 2008 às 21:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que mete nojo é a tua estupidez e sobretudo a tua ideologia invertebrada.

Mete na cabeça, antes de mais nada, que a globalização NÃO É, como tu e quejanda merda pretenderiam, um dado adquirido e inevitável. Os países ainda pertencem aos seus povos. Essa asquerosa ideia de que o mundo é igualmente de todos é própria de párias de espírito, de todo repelente a quem tenha respeito pela sua estirpe.

De resto, os Europeus não têm de sofrer as consequências de terem colonizado o resto do mundo, pois que deram a liberdade e a autonomia a todos esses povos. Acabaram-se as colónias. A Europa já deu demasiado aos não Europeus, não tem por isso qualquer dívida a pagar.

12 de junho de 2008 às 15:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home