sexta-feira, março 07, 2008

NEGRO CONVERSO AO ISLÃO CONDENADO POR TRAIR OS EUA

Um soldado negro da marinha dos EUA convertido ao Islão foi anteontem condenado a vinte e cinco anos de cadeia por ter entregue segredos militares a terroristas muçulmanos.

É mais um testemunho daquilo que ando a dizer desde há vários anos - as minorias raciais, sobretudo as africanas, que vivem no Ocidente são potenciais agentes do inimigo externo islâmico, contribuindo para isso o encontro entre o ódio de muitos africanos contra os brancos Europeus e a consequente vontade de aderir a uma causa que motiva acções violentas contra o Ocidente. Uma confluência de ódios anti-Europa pode assim criar um apreciável contingente de revoltados subversivos, inimigos internos, tanto em solo americano como em solo europeu.

Nem os Gregos que atacaram Tróia tiveram ao seu dispôr tão sofisticado e mortal «cavalo»...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem feito

7 de março de 2008 às 17:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, dizes muita coisa. Excepto que há terroristas brancos, para não falar naquele australiano branco que esteve em gitmo, ou no taliban americano.

7 de março de 2008 às 17:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por outro lado, que eu saiba, os extremistas muçulmanos não são contra os brancos mas sim contra os que não são islamistas como eles. Daí a tua narrativa racial não tem pés nem cabeça neste contexto. Dedica-te aos copy&paste, porque realmente és uma nulidade.

7 de março de 2008 às 17:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ou tu és ainda mais estúpido do que pareces, ou então estás a querer atirar areia para os olhos de quem te lê.
Primeiro, ao contrário do que cretinamente afirmas, eu nunca disse que os extremistas muçulmanos são contra os brancos. Começas logo mal, o que atesta a tua insuficiência intelectual, ou a tua estúpida desonestidade.

O que eu disse, e estou farto de exemplificar ao longo dos anos, é que as minorias africanas em solo ocidental são facilmente mobilizáveis para as hostes muçulmanas, porque, para muitos negros, o Islão, sendo o inimigo histórico do Ocidente, oferece, só por isso, uma chance de atacar os ocidentais.

Aliás, nos EUA existe, desde há décadas, uma organização de negros chamada «Nação do Islão». Este grupo conta com seis milhões de membros e é altamente racista contra os brancos. É verdade que, em geral, não são levados a sério pelo resto do mundo muçulmano; mas não é menos verdade que continua a aumentar o número de negros integrados nas fileiras dos muçulmanos estabelecidos na Europa e os EUA. No Reino Unido, por exemplo, os terroristas muçulmanos conversos, ou seja, indivíduos que não nasceram em famílias muçulmanas mas que se converteram ao Islão, são quase todos negros ou mestiços... não é por acaso e confirma, por completo, isto mesmo que estou a dizer.

Quanto à existência de terroristas muçulmanos brancos, nunca o neguei, como é evidente, tanto que até apontei, juntamente com muitos outros nacionalistas e até com não nacionalistas, o facto de a independência do Kosovo vir a constituir um Estado muçulmano que na Europa poderá dar guarida a terroristas. Ora toda a gente sabe que os kosovares são brancos, europeus, e, pelo menos oficialmente, de raiz indo-europeia (ilíria ou aparentado).

Por conseguinte, a tua estúpida crítica não tem ponta por onde se lhe pega, confirmo, sem qualquer alteração, tudo o que disse e ao fim ao cabo tu continuas como a merda que sempre foste: um impotente rancoroso à espreita, esperando apanhar-me em erro, para se vingar de alguma humilhação que eu lhe tenha infligido.
Bom proveito.

7 de março de 2008 às 17:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

E aliás, não são só os negros que facilmente se deixam seduzir pelo inimigo-do-inimigo. O mesmo tipo de mentalidade é igualmente notório em muitos esquerdistas anti-americanos. Já toda a gente sabe, já é lugar-comum amplamente comprovado, que a Esquerdalha militante, incluindo a estalinista, simpatiza com o Islão, porque vê nas forças islâmicas terroristas uma maneira de destruir os EUA, e, assim, os islamistas fariam aquilo que os comunistas e quejandos não conseguiram fazer.
Claro que o Islão é quase diametralmente oposto ao Comunismo, e à Esquerda em geral - salvo no que respeita a um aspecto fundamental, o do universalismo tendencialmente anti-racista e anti-nacionalista - mas a comunagem e quejanda maralha ou não sabe disso ou não quer saber, querem simplesmente ver no extremismo muçulmano «a revolta dos Povos contra o capital ianque» e tretas assim.

7 de março de 2008 às 17:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

como é que estão as relações entre os Tugas-Skins e os The Order?

7 de março de 2008 às 18:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quanto à existência de terroristas muçulmanos brancos, nunca o neguei, como é evidente, tanto que até apontei

O que tu querias sei eu: era de dizer, porra mais uma razão para deportarmos os negros, que eles não gostam de brancos e até se convertem no islamismo, e lá enfiam umas bombas no cú e BUUUM.

Mas o facto que há brancos que não gostam muito do Ocidente como ele hoje, que acham que é controlado por judeus, e com muitas minorias. E que se armam até os dentes para destruir a nossa civilização.

Pois é Caturo, de doidos há de todas as raças. Mas nós acabamos com islamistas, racistas, e o que vier destruir o amor universal, e harmonia entre os povos e raças.

Tu sabes isso melhor do que ninguém. :)

8 de março de 2008 às 19:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que tu querias sei eu: era de dizer, porra mais uma razão para deportarmos os negros, que eles não gostam de brancos e até se convertem no islamismo,

Não é «o que eu queria» - é o que eu provo, demonstro, e tu, para tua irritação, não consegues negar. :)



Mas o facto que há brancos que não gostam muito do Ocidente como ele hoje, que acham que é controlado por judeus, e com muitas minorias. E que se armam até os dentes para destruir a nossa civilização.

Pois. Traidores e imbecis, e imbecis traidores, há em toda a parte. Vocês, por exemplo, os antifas, são quase todos brancos.


Mas nós acabamos com islamistas, racistas,

Vocês não acabam com nada. E, por falar nisso, nunca vos vi a atacar os islamistas... porque será?

10 de março de 2008 às 14:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho esse artigo xenofobo,e nacionalista como se os negros e o islamismo fossem responsaveis pelo terrorismo contra os EUA e os europeus

19 de março de 2008 às 18:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Islamismo é seguramente responsável pelo terrorismo contra os EUA e contra a Europa, e também contra a Índia, contra a Rússia, contra a Tailândia, contra a China...

Quanto a certos negros, pelos vistos solidarizam-se com os terroristas islâmicos.

Não há aqui falsidade alguma, apenas factos.

19 de março de 2008 às 18:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home