quarta-feira, dezembro 19, 2007

INFILTRAÇÃO DA PROPAGANDA TERRORISTA NA EDUCAÇÃO JUVENIL DAS CRIANÇAS MUÇULMANAS... DO REINO UNIDO

Um programa televisivo do Hamas a incitar as crianças ao suicídio bombista já circula em dvd no Reino Unido, tendo até sido vendido numa mesquita...

Trata-se de uma produção de origem egípcia com canções e histórias em vídeo, uma das quais incita uma criança a seguir o exemplo da mãe, que se matou num ataque bombista suicida (a palestiniana Reem-al-Reyashi, uma mãe de vinte e dois anos, matou-se levando consigo quatro soldados israelitas na faixa de Gaza, a 14 de Janeiro de 2004).

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fónix, mil renas de merda se eu não apanho o Dhimmi para lhe dar uma valente prenda de natal. O malandro é mesmo um menino rabino. Anda fugido, não quer nada com o natal, é mesmo judeu.

19 de dezembro de 2007 às 19:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viva legítima resistência palestina e morte aos porcos sionistas e seus defensores!

19 de dezembro de 2007 às 20:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ó muslo brasuca, viva mas é a Liberdade e o poderoso Estado da Magen David que dá porrada de três em pipa pelos cornos islâmicos abaixo, assim é que devias ter dito. Sinceramente... não achas que os aviões da Força Aérea de Israel têm uma classe fora de série quando largam bombada em cima dos jihadistas da Palestina? Diz sinceramente.

19 de dezembro de 2007 às 20:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó submisso, realmente a tua argumentação é muito fraquinha, ao menos manda aí uns versiculos do alcorão.

19 de dezembro de 2007 às 21:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

As coisas mudam, a história está aí para quem quiser ver, cedo ou tarde os poderosos e opressores do presente fatalmente se tornam apenas lembranças no futuro, é só uma questão de tempo.

20 de dezembro de 2007 às 07:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

De facto, os muçulmanos foram poderosos e opressores durante muito tempo, mas acabaram por ser derrotados e expulsos da Península Ibérica, das Balcãs e da maior parte da Índia. E, um dia, o seu poder será menor do que é hoje.

20 de dezembro de 2007 às 12:06:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

Estes exemplos violentos e suicidas são transmitidos desde muito cedo a muitas crianças árabes muçulmanas,em zonas de conflito,embora,infelizmente,não sejam casos únicos no Mundo:Na Libéria,centenas de meninos-soldado têm sido treinados e doutrinados,arrancados aos pais,para serem transformados em máquinas de matar ao serviço dos senhores da guerra locais.
Acresce a esta realidade o facto de que,na idade em que são recrutados,(ou forçados),a noção de Bem e Mal,não está,ainda,nitidamente definida,ao contrário dos adultos.
Trata-se de grande brutalidade exercida sobre o que de mais inocente e belo existe no Mundo.
Está-se a ensinar seres não formados como pessoas a matar,por causas que não são pertença sua,que lhes escapam completamente ao seu entendimento infantil.
Enfim,mais uma tragédia dos tempos modernos.

20 de dezembro de 2007 às 14:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home